minha primeira vez em meu lar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

minha primeira vez em meu lar

Mensagem por lili dancker em Sab 18 Jan 2014, 05:09

Minha história começa num fim de tarde de domingo com minha mãe no jardim, estávamos colhendo flores e pequenas frutas no jardim de minha casa. Eu não gostava muito daquilo, mas minha mãe ficava feliz. Eu não podia deixa-la triste.
-Lili, peque mais uma margarida.
Eu recolhi mais uma e entrei com ela, com dois vasos, um de flores e o outro de frutas.
-Querida, tenho um assunto para falar com você.
-É sobre aquele acampamento?
-Sim, eu queria saber se você queria ir, porque, se for, terá de ir amanhã cedo. É uma questão muito urgente, te explicarão lá. e você terá amigos, e la tem alguns parentes seus...
-Mãe... Não quero ir...
-Filha, você vai adorar.
-Mãe, eles vão debochar de eu ter dislexia e TDAH.
-Muita gente la tem isso, os dois, não vão debochar de você.
-Não quero ficar longe de você, e lá não tem nenhum jeito de se comunicar com você.
-Isso me deixaria triste, se não tivesse. Mas tem. Eu adoraria que você fosse pra lá.
Mamãe me olhou, suplicante.
-o.k., mas me prometa que vou poder falar com você.
-prometo.
Um trovão ribombou
-Oque é isso? não tem nenhuma nuvem no céu.
Minha mãe pareceu nervosa para mudar de assunto.
-vá arrumar suas coisas, leve para o verão inteiro.
-o.k.-eu disse já ido para o meu quarto
Peguei uma mochila grande e arrumei as coisas. Na manhã seguinte, seguimos para o acampamento, no estreito de Long Island. Chegamos á um morro com um grande pinheiro no topo, e o que parecia uma réplica de um dragão enroscado na árvore.
Minha mãe foi comigo até perto do dragão, e, agora eu via, era um dragão de verdade, dormindo e roncando.
-Só posso ir até aqui, depois terá que seguir sozinha.
ela me beijou e voltou para o carro, acenou mais uma vez e foi para casa.
Enquanto descia o morro, observei o lugar. Ainda nem tinha amanhecido direito, então não havia ninguém em lugar nenhum, exceto pela grande casa á minha frente, de quatro andares  e pintura azul céu, com uma águia de bronze no telhado.
Cheguei mais perto, e vi um centauro, com dois sátiros  e um homem de camisa de estampa de leopardo.
No caminho minha mãe tinha me dito que os deuses do Olimpo, os que eu havia estudado na escola, eram reais, e ainda viviam entre os humanos e tinham filhos com eles. Ela não teve muito tempo pra explicar, então me disse o básico, tipo a localização do olimpo- o Empire State- e o acampamento de semideuses- o acampamento meio-sangue.
cheguei na varanda e me curvei em respeito ao que eu achava ser o Cara Do Vinho, ou o lorde Dioniso.
-Senhor D.-falei em tom de respeito.
-Viram só? Até que enfim uma menina que sabe se comportar.- disse ele rindo
- olá Quíron.-disse eu ainda em tom de respeito
Quíron sorriu
-ganhei- disse ele colocando as cartas na mesa
-o.k, já estou acostumado. Dispensados.
Os sátiros saíram trotando da varanda e eu me sentei.
-Lili, certo?-perguntou Quíron.
-Sim, como sabe?-perguntei.
-Sua mãe me disse que viria.
Ele trotou até a saída da varanda
-siga-me
eu o segui pelos campos de morango, que agora, já tinha sátiros tocando flautas de bambu e fazendo as plantas crescerem e os bichos saírem de lá.
-creio que sua m~e já tenha lhe explicado como funciona o acampamento.
-Não deu tempo.
ele me explicou como funcionava o acampamento, os horários e disse que eu iria ficar no chalé de hermes até meu pai me reclamar. Ele me levou até a ala dos chalés e me mostrou o chalé, me apresentando os chefes de chalé, Connor e Travis Stoll, que me deram um lugar no chão, no qual eu iria dormir. Fiquei feliz por ter trago um saco de dormir. Eles me perguntaram se eu era filha de hermes, mas eu não sabia, e foi isso que respondi. Em casa eu tinha arranjado um pequeno cadeado pra colocar em minha bolsa, já que minha mãe dissera que era necessário.
Um tempo depois uma trombeta de concha soou pelo vale, agora eu já estava com a blusa do acampamento e um shorts jeans com tênis esportivo.
Fomos até o pavilhão-refeitório e enquanto eu comia, olhava as outras mesas. O chalé de Atena era liderado por uma menina de cabelos loiros encaracolados  olhos cinza tempestade, que, de vez em quando olhava para mim e e seguida para a mesa de Poseidon, onde um garoto de uns quinze anos comia uma torta toda azul. Depois do almoço aquela menina veio falar comigo.
-Oi sou Annabeth, filha de Atena, prazer.
-eu sou Lili, filha de um deus desnaturado que me deixou sozinha com a minha mãe.
Annabeth riu quando eu disse isso.
-você e parecida com o meu namorado...
-o filho de Poseidon que você ficou olhando no café?
Ela sorriu de novo
-Esse mesmo
Agora quem sorriu fui eu.
-Venha, vamos tentar descobrir quem é seu pai.
Nós tentamos tiro com arco e flecha e ela disse que me sai bem, tentamos canoagem e eu me sai realmente muito bem, tentamos esgrima,lutei com Annabeth, quase a desarmei e eu fui quase perfeita.
-esta difícil, mas tenho minhas suspeitas.
A trombeta de concha soou de novo, era hora do almoço.
No almoço sem ninguém ver, Annabeth foi até a mesa de Poseidon, falou alguma coisa deu um beijo em seu namorado e saiu.
Depois o meu dia foi normal,tive aula de grego antigo, luta corpo a corpo e outras coisas, até que chegou a hora da fogueira que, segundo Annabeth, era a hora em que meu pai deveria me reclamar.
Cantamos algumas musicas em volta da fogueira, assamos marshmalows e de repente tudo parou, e o silencio com todos olhando pra mim, olhei para cima e havia um tridente flutuando á cima de minha cabeça. Percy, o namorado de Annabeth se levantou e sorriu pra mim. Eu tinha uma nova casa, o chalé três, de Poseidon.
lili dancker
lili dancker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: minha primeira vez em meu lar

Mensagem por 139-ExStaff em Sab 01 Fev 2014, 12:46

Obrigada por auxiliar, Ray. O tópico será movido ao tártaro. Caso a player tenha dúvidas, pode entrar em contato via MP. Indico também ler o guia - o link conta na MP de boas vindas - onde tem tudo explicado, redirecionando aos locais corretos de postagem.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: minha primeira vez em meu lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: