Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 12:07

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sab 26 Out 2013, 15:42

Havia combinado de ir a Cachoeira com meus amigos, mas no último instante desisti e fui ao bosque. Estava passando muito tempo na praia e depois do acidente que ocorreu lá. Decidi ficar em um lugar mais isolado, pelo menos no meu ponto de vista. Caminhava calmamente entre as árvores quando encontrei uma árvore bem alta e caminhei até ela. Sentei-me com as costas nela e acabei caindo no sonho.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Poppy Hearn em Sab 26 Out 2013, 18:40

Bosque

Com quem: Ali Tormenta Local: Bosque Veste: Isso

Fiquei impressionada de como o Acampamento era grande e de como Alison tinha conhecimento sobre ele, achei que não fosse tão grande assim pois minha vista não alcança todo o Acampamento.
- Nossa, então vou ir em um longa jornada para conhecer todo o Acampamento. Adorei ter lhe conhecido, mas preciso ir. - Apoiei minhas mãos sobre a grama, levantei-me logo bati os palmos um nos outros e caminhei para fora do local, acenando para a ninfa.

Obrigado à Queen P. do
TPO pelo template maravilhoso ;)
Poppy Hearn
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 18:42

Missy se despede de mim, diz que tem que ir, depois acena para mim e some na floresta. Aceno de volta, e começo a voltar para os Campos de Morango
Nymeria
Dríades

Mensagem por Simone Ramos em Sab 26 Out 2013, 20:04

Abri os olhos e percebi que havia passado a tarde dormindo encostada em uma árvore. Olhei para o céu e percebi que já era possivel ver as estrelas. Arregalei os olhos assustada ao perceber quanto tempo passei dormindo.
- Como pude dormir a tarde toda?
Lenvantei do chão e comecei a me afastar quando escuto um barulho nas folhagens. Achando que pudesse ser um monstro agarro minha faca e fito o arbusto.
- Apareça! Tenho uma faca e não tenho medo de usa-la! - tento dizer séria, mas em meu tom de voz é possível perceber que estou em pânico.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Nathalie W. Fray em Dom 27 Out 2013, 16:56

Saio do chalé 23 depois de trocar de roupa, venho até o bosque e subo em uma árvore, o clima está adorável, nem muito quente e nem muito frio, me encosto no tronco da árvore e fico observando o local e escutando os barulhos do bosque. 
Nathalie W. Fray
Filhos de Despina

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Qui 31 Out 2013, 14:07

.

Tudo estava tão confuso...

Minha cabeça ainda rodava com as recentes informações que eu tinha recebido. Com certeza, era complicado associar o mundo no qual eu vivi por dezoito anos ao mundo dos meio-sangues. Se eu não tivesse visto o centauro Quíron, eu ainda pensaria que aquilo tudo não passava de uma bobagem, uma brincadeira ou pegadinha, mas aquilo que eu toquei parecia muito real.

Mesmo sabendo de tudo, eu ainda não me acostumara. Ficar no chalé número onze me deixava louco, fora de mim. Barulho era algo que eu odiava, e quando meu celular e fone de ouvido sumiram da minha bolsa, eu simplesmente gritei para as crianças e saí xingando, mesmo que tentar correr atrás de alguém com experiência de maratonista em meio a uma floresta não fosse o meu forte.

Tinha encontrado meu celular no topo de uma árvore frutífera, mas Quíron me alertou a não usa-lo dentro do acampamento. Eu com certeza não seguiria as regras se eu não soubesse que aquilo me colocaria em uma situação perigosa, e que eu ficaria exposto aos monstros que todos já pareciam conhecer. Talvez eu fosse o único ali que nunca recebera atenção de criaturas com anatomias diferentes, ou um tanto estranhas quanto Quíron, mesmo quando todos falavam que isso era impossível. " Como alguém de dezoito anos conseguiu sobreviver tanto tempo fora do acampamento sem ser atacado?". Perguntavam. A estimativa para eles, era que eu seria filho de um deus fraco ou menor, como Afrodite, Deméter ou Éos. Não conhecia nenhuma delas.

Me sentei na sombra que essa árvore projetava, tentando me proteger da luz forte do sol. Meu cabelo estava rebelde. Se olhassem de longe, pareceria que eu tinha penteado, mas os fios estavam soltos para todos os lados. Usava uma jaqueta preta totalmente fechada com uma corrente prateada, calça jeans da mesma cor e all-star pretos que cabiam confortavelmente em meus pés. Não usava camisa por baixo da jaqueta, afinal o clima era quente.

Segurei o celular em minhas mãos, pairando o dedo sobre o pequeno ícone de ligar/desligar. Eu poderia me considerar um viciado, sim. A música era algo que me desligava do mundo. Na maioria das vezes, minhas músicas preferidas tinham um piano como instrumento que completa a orquestra, e o som que ele emitia simplesmente me encantava. Mordi o canto dos lábios, mas acabei por pousar o dedo sobre o botão, sem pressiona-lo. Eu acreditava no que o centauro dizia, como se um outro sentido me alertasse das possíveis consequências de apenas tocar em um botão.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Qui 31 Out 2013, 14:19

Música ♫♪
Eu era só mais uma árvore, um pedaço daquele lugar inútil, não podia nem me distanciar dali, passava os dias rondando o local à procura de algo, algo pra fazer, não havia nada, mas hoje parecia ser diferente, estava em cima da árvore, isso quase não faz sentido, mas, pude ouvir algo, era tão divino quanto qualquer som que a natureza poderia produzir, já havia ouvido falar, era música. Desci dali correndo e fui devagar atrás da música, era um campista que a ouvia, sorri e cheguei perto, tentando não assustá-lo, não era boa com conversas.
- Oi – Disse tentando não gaguejar.

Zeus

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Qui 31 Out 2013, 14:32

.

▬ Oi

Primeira reação: Pulei do lugar aonde estava, chacoalhando algumas folhas secas que repousavam na grama alta. Quase tive um ataque cardíaco quando de repente, enquanto ouvia música, ouvi uma voz feminina, perto de mim. Segurei o impulso de partir para o soco, o que normalmente faço quando levo um susto. Eu sabia que não era intencional. A melodia fraca instrumental de um piano iniciava a música. Era " My Heart is Broken ", de Evanescence. Pressionei o botão de pausar.

▬ Meu deus, que susto! ▬ Indaguei, respirando alto. Passei a mão no cabelo ao me virar para de onde eu tinha ouvido a voz. Uma garota ruiva me olhava, e eu a encarei de volta. Uma garota bonita, observei. Notei que a sua orelha tinha pontas finas, e me perguntei se o que eu olhava era alguém humano, ou metade isso. Mas instantaneamente voltei no tempo. " Apenas meio-sangues podem entrar no acampamento ".

▬ Você é mestiça? ▬ Perguntei curioso, me acalmando. Não acho que alguém utilizava aquele termo lá, mas falar " semideus " ou " meio-sangue " ainda era incompreensível para mim.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Qui 31 Out 2013, 14:40

Música ♫♪
Deuses, ele se assustou! Fique envergonhada por ter o assustado e queria pedir desculpas, mas não sabia como, deixei uma lágrima escapar, eu era muito emotiva, a música estava me consumindo também, tentei não pensar no susto do coitado, fora inevitável. Mas eu era tão estranha assim? Ele até perguntou se eu era mestiça! Quase me ofendi.
- Er... Sou uma dríade – Disse tentando não fica irritada.
Estava pronta para fugir dali, mas era a música me mantinha e era perfeita.

Nicky q

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Qui 31 Out 2013, 14:49

.

Me recuperei devagar do susto, conseguindo ficar confortável de novo nas raízes da árvore. Quando percebi uma lagrima descendo pelo rosto da garota, fiquei confuso. Como é que eu consegui fazer ela chorar no momento em que me conheceu?

Me levantei imediatamente. Ao ouvir a resposta dela, notei pelo tom de voz que aquilo tinha soado como uma ofensa. Fiquei envergonhado com a situação, e levei a mão a nuca, pegando alguns fios de cabelo e coçando a cabeça. ▬ Ãnh... desculpa se eu te xinguei... Eu não conheço isso. Sou novo aqui. ▬ Tentei sorrir, o que talvez parecesse algo forçado. Quando percebi que a lagrima ainda rolava pelas bochechas da ninfa, passei o dedo da mão direita em seu rosto, para recolher a gota.

▬ Meu nome é Crowden, pode me chamar de Crow. Desculpa se te fiz sentir mal. ▬ Forcei um sorriso de novo, mas pensei que esse talvez saísse mais natural.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Qui 31 Out 2013, 14:55

Música ♫♪
Respirei fundo, e mais um ponto para a dríade! Isso ai, tinha conseguido assustar o meio sangue de novo, me perdi nos meus pensamentos e acabe demorando para responde-lo. Ele limpou a lágrima que descia pelo meu rosto, tentei não ficar envergonhada, não devia haver nenhuma lágrima ali.
- Sou Domi...Nicky, me chame de Nicky.
Sorri e tentei não pensar que quase matei ele de susto.

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Qui 31 Out 2013, 15:03

.

Olhei em volta. Ainda estava curioso para saber o que a garota era, não conhecia realmente nada dela. Graças ao meu DTAH e Déficit de Atenção, eu não conseguia prestar atenção nas aulas de Latim que eu tive nos últimos internatos pelo qual eu passei.

▬ Sem querer ofender... Hum... o que você é? Sabe, sou novo... ▬ Tentei formular uma pergunta, sem sucesso. Normalmente, não perguntamos a um cachorro o que ele é. Minha mente girou novamente, e senti como se tivesse ingerido muito álcool ultimamente. Balancei minha cabeça para tentar voltar ao normal, e me sentei novamente no encosto da árvore. Dessa vez, voltei a ligar a música. Ela continuava em um ritmo melancólico de rock romântico, Evanescence com certeza era minha banda preferida.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Qui 31 Out 2013, 15:09

Música ♫♪
Deuses, como assim ele não sabia o que eu era? Também não sei explicar, mas e daí? Quase todo mundo sabe que sou uma árvore dá pra ver. Me sentei na grama e abaixei a cabeça, tentei não gaguejar, mas parecia uma falha minha.
- Sou uma árvore – disse sussurrando, quando vi de onde vinha a música – Ai Deuses  o que você faz com este celular?! Quer nos matar! – comecei a gritar feito louca.

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Qui 31 Out 2013, 15:17

.

Me mexi desconfortavelmente nas raízes do tronco, quando ouvi a explicação da garota. Observei seus cabelos ruivos por um tempo, pouco antes de me lembrar de lendas sobre criaturas que viravam árvores, e se " desviravam ". Torci o lábio quando percebi que não era humana, mas não me surpreendi. Naquele momento, eu estava pensando em fazer mil perguntas, claro que antes de ouvir uma dríade aos berros.

▬ EI EI! Calma! ▬ Tentei gritar mais alto do que ela, e instantaneamente desliguei a música, juntamente com o celular. O guardei no bolso de trás de minha jeans, e suspirei alto. Por que era tão importante ficar sem o celular? Quis perguntar, mas decidi ficar quieto. ▬ Desculpas... Eu pensei que não faria nenhum mal ligar ele aqui dentro das fronteiras. ▬ Pensei. Eu conhecia a lenda do pinheiro que protege o acampamento contra monstros.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Qui 31 Out 2013, 15:23

Música ♫♪
E mais uma vez eu consegui estragar tudo, porque fui fazer um escândalo! A música estava tão boa quanto a presença de Crow ali. Respirei fundo e calmamente pedi desculpas enquanto olhava fixamente para o céu, havia algo de estranho nele,  não parecia ser comum, ao menos não como todos são.
- Foi mal, tenho muito medo dos monstros, raramente os vejo e isso torna o medo pior.

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Simone Ramos em Qui 31 Out 2013, 15:34

Estava saindo ou pelo menos tentando achar a saída daquele lugar.
" Estou perdida.", pensei frustrada.
Comecei a me desesperar quando vi um garoto e uma garota-árvore conversando. Sorri aliviada. Eles podiam saber o caminho devolta ao acampamento. Aproximei- me timidamente.
- Com licença, mas sabem para que lado fica a saída do bosque? Estou perdida.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Qui 31 Out 2013, 16:27

.

Meus dedos se mexiam em sinal de inquietação. Não poderia ter feito algo errado, não fazia sequer uma semana que estava ali! Ouvi um pedido de desculpas da ninfa, e eu assenti com a cabeça. Nesse momento, vi a Dríade olhar para o céu. ▬ O que foi...? ▬ acompanhei seu olhar, mas não vi nada de errado. Cocei a cabeça, confuso.

▬ Eu nunca vi nenhum monstro... também. Eu acho que sou uma criança indefesa, aqui. Mal cheguei e vi crianças com um terço da minha idade treinando suas habilidades com espadas e arco-e-flecha de um jeito impossível. Ao menos para os meus padrões... ▬ Mordi o lábio inferior novamente.

Algumas outras palavras me tirou de meus devaneios. Uma garota, provavelmente tão nova quanto eu, andou desorientada em nossa direção. Parecia estar perdida. Ih... droga. Cadê aquele ladrãozinho que me trouxe até aqui?! Me lembrei do filho de Hermes que tinha roubado meu celular e pendurado no topo da árvore aonde eu me encostava. Uivei baixo, de frustração.

▬ Só parei para pensar agora. Na verdade, estou perdido, também.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Qui 31 Out 2013, 17:24

Perdidos '-'
Definitivamente, apenas indefinidos apareciam por ali, baixei a cabeça e fiquei pensando na minha má sorte para encontrar pessoas, nada contra Crow ou a garota que havia aparecido por ali, mas Deuses! Precisava mesmo mandar os dois? De uma vez só? Eu mal sei falar com uma pessoa sem assustá-la imagina isso! Respirei fundo e olhei para a garota.
- A saída? Segue reto por ali e dobra a esquerda, vai enxergar os chalés logo logo, só cuidado pra não errar o caminho. – Tentei não rir, as vezes era engraçado como as pessoas se perdiam por ai.

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Simone Ramos em Qui 31 Out 2013, 19:02

A garota-árvore me indicou o caminho. Percebi pelo tom de voz certa risada. Talvez ela ache graça em pessoas perdidas. Ou eu que sou azarada de mais para tirarem sarro de mim. De qualquer modo, sorri para os dois.
- Obrigada. - estava me afastando quando uma pergunta me deteve. - Sem querer ofender, mas qual o nome que se dar as garotas-árvores que os garotos-bodes vivem falando? É que sou nova e não sei muito. E não quero ofender ninguém por falar algo errado. - digo timidamente.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Marlin em Sex 01 Nov 2013, 12:25

ESTOU PROCURANDO MEU FILHO NEMO ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Marlin
Indefinido

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Sex 01 Nov 2013, 13:46

.

Observei atentamente a nova presença no local. Parecia estar mais desorientada do que eu, mas eu não estava muito perdido, de uma forma. Quando Nicky indicou o caminho para sair da floresta, me pronunciei alto, olhando para o céu e apreciando a presença da natureza de um jeito que eu nunca vi aonde eu morava.

▬ Quero ficar aqui. O único barulho que ouço é dos ventos atingindo as folhas das árvores, o córrego não muito distante e o som de nossas próprias respirações; o suficiente para me agradar. ▬ Dei um meio-sorriso, e fiquei relaxado ao apoiar minha cabeça nas mãos dobradas sobre os cotovelos. Cruzei minhas pernas e voltei a admirar o céu.

Quando a garota disse alguma coisa, torci o lábio. Tenho quase certeza de que Nicky se ofenderia com o comentário. Dois no mesmo dia? imaginei como ela pensaria. Isso é uma falta de sorte do caramba... Mas me lembrei da expressão de solitária que ela tinha. Resolvi esperar calado a conversa se desenrolar.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Sex 01 Nov 2013, 14:09

Perdidos '-'
Garota árvore? Mas Deuses! Está na cara que sou uma dríade! É tão fácil D-r-i-a-d-e! Tentei não parecer ofendida, mas queria pegar aquela indefinida e jogar longe, tentei ignorá-la enquanto fiquei com a cabeça baixa, respirei fundo e tentei distanciar meu pensamento dali, meio que queria meditar, mas nunca ia conseguir. Olhei para Crow e resolvi perguntar.
- Que mal lhe pergunte, mas o que veio fazer aqui? – Tentei não dizer de uma maneira grossa – Bem quase ninguém vem aqui, estou achando estranho.

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Sex 01 Nov 2013, 15:00

.

Observei com uma expressão impassiva o poder que a Dríade tinha de controlar seus sentimentos. Aparentemente, era muito emotiva, provavelmente muito mais puxada para o lado mais pessimista o possível das coisas. Meu olhar cruzou com o de Nicky, e depois com o de Simone.

▬ Ela é uma dríade, uma ninfa dos bosques. ▬ Respondi pacientemente, tentando lançar um olhar de reprovação para a ruiva.

Quando curvei minhas costas para me sentar, extremamente torto, o zíper de minha jaqueta de couro abriu poucos centímetros, revelando a corrente prateada de cruz que saltou para fora do agasalho. Meus ouvidos ficaram aguçados com o próximo comentário da ninfa.

▬ Um filho de Hermes. Eu estava no chalé onze, e pouco depois que eu me instalei lá, eu vi um dos mestiços saírem correndo com o meu celular, escova-de-dente e o meu pente de cabelo. Persegui ele e achei meu celular na copa dessa árvore, mas ele fugiu com minhas outras coisas. Eles são muito rápidos... ▬ Cruzei os braços, e resisti ao impulso de rosnar e gritar para o peste devolver meus pertences.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

Mensagem por Dominicky em Sex 01 Nov 2013, 15:12

Perdidos '-'
Crow me pareceu estar irritado, já era de se esperar as proles de Hermes sempre aprontam, de nada adiantava reclamar com Quíron, era de família. Eu ri, coitado, mas era realmente engraçado ver as brincadeiras, fui até o topo da árvore e peguei um pacote de salgadinhos que tinha roubado de algum campista assustado, as vezes assustá-los tem suas vantagens. Voltei a me sentar na grama e ofereci o salgadinho.
– Quer?

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:05

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: