Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Aahron Orwell em Sex 17 Jan 2014, 21:47

Oh, you're naïve yet so 

Imediatamente, franziu o cenho - e acabou com aquele climinha de ficar sorrindo forever and ever.
— Eu sou, tipo — e tentou procurar uma palavra, balançando os braços, como se tentasse gesticular para expressar o que era. — tipo, tende, né? — e riu de si mesmo, sabendo que ela não "tendera".
Até então, Ahrie parecia uma pessoa legal, e ele já estava ficando sem tempo; permanecer no Acampamento era uma total ofensa à liberdade que conquistara.
Isto é, não se importava muito não em conversar tranquilamente com a garota.
— Cê é daqui ou só tá de passagem? — questionou-a, sorrindo com o canto dos lábios. — E, aliás, filha de quem, Aeiou?

Observações:
~ Oi.
~ Interagindo com a Ahrie.
~ Seria lindo se ninguém atrapalhasse, sério, mesmo porque provavelmente eu ignoraria, hehe.
~ Preguicinha de postar poderes ft. equipamentos, mas é só ter uma ideia: voo.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Oh, if you could see me now 

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 18 Jan 2014, 00:26

Bosqueando... ☾
Estremeci quando notei o garoto franzindo o cenho. Será que havia cortado o clima completamente com a minha postura mordaz? Ponderei por alguns minutos, em busca de possíveis respostas para o semblante mutável de Aahron Orwell. Sem sucesso. Quando ele rira, quase instantaneamente começa a rir de igualdade, passando a mensagem que realmente entendera o que o garoto queria dizer, pela primeira vez em sua nova conversa. — Entendi. Entendi. — Terminei com um sorriso avassalador, tornando-me mais descontraída ao súbito. Mesmo querendo demonstrar uma postura séria e enigmática, não poderia deixar de ser flexível. Afinal, novas amizades conquistadas eram motivos de euforia plena.

Com a conseguinte pergunta do garoto, vasculhei a minha mente em busca da data em que chegara ao Acampamento Meio-Sangue, contando quantos dias se foram até aquele em questão. Se não me enganei, contei exatos quinze dias, partindo do pressuposto que o marco inicial era quando descobrira minha verdadeira identidade. — Sim. Quinze dias apenas que moro no Acampamento Meio-Sangue. Quanto à minha procedência, chalé dezoito. Selene, mãe-Lua. — Sorri desajeitadamente para ele, ajeitando a cabeça de forma mais confortável, sobre o tronco da árvore. Ao me escorar, utilizei de todo o cuidado possível para sentar sobre a sombra da árvore de mogno, atenta ao rapaz. Por alguns minutos, fiquei apenas a fitá-lo, em silêncio, enquanto acumulava coragem o bastante para perguntar-lhe.

— E quanto a você, Aahron? Também é um descendente de Aeiou? — Compartilhei mais uma vez de sua brincadeira, tentando demonstrar receptividade além de tudo. Deslizei as mãos sobre a camiseta laranja que eu vestia, com o símbolo do camping. Desci as mãos até a altura da cintura, apertando a bainha que transluzia Moonlight com afinco. Esperei que o garoto respondesse, extremamente calma e sonhadora.

Info:

[justify]
Equipamentos:

Iniciais

— {Moon} [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada no coldre, coxa esquerda)

— {Moonlight} [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam] {Prata Lunar e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada na cintura)
Habilidades:
lidades"]
Passivas

Considerar todas de nível 1 (Um).

Ativas

--

tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; Aahron. em; floresta.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Aahron Orwell em Sab 18 Jan 2014, 15:58

Oh, you're naïve yet so 

Ao menos, ela ria.
Quer dizer, se soltava enquanto ele brincava e deixava seu espírito de mênade influenciá-la, talvez com aquela alegria contagiante típica de si.
Quinze dias; relativamente nova, é verdade, ainda mais para alguém que, como si, chegara lá há três anos, se não tinha perdido as contas. Provavelmente, se não teve experiências ruins prévias, ainda estava bem no Acampamento, embora o convite (que ainda não faria) estivesse em aberto.
— Éolo, moça. — explicou, sorrindo amistosamente e, como que pra provar o que dizia, a tirou do chão uns cinquenta centímetros. — E seguidor de Dionísio. — e, dessa vez, fez uma arminha de dedo, atirando no chão, que se mexeu até virar uma vidreira com um cacho de frutas na altura da garota.
Então, a colocou de volta no chão, com cuidado talvez excessivo, pois não queria machucá-la.
— Mas só estou de passagem... — e seu rosto se tornou um pouco nebuloso, sério, contido. — Fazia tempo que não passava por aqui.

Observações:
~ Oi.
~ Seria lindo se ninguém atrapalhasse, sério, mesmo porque provavelmente eu ignoraria, hehe.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 18 Jan 2014, 17:42

Bosqueando...☾
Naquele momento parecia que aquele garoto, Aahron, me fazia sentir uma ligeira euforia. Será que eu estava sendo influenciada pelos dotes de mênade dele? Não sabia. Queria descobrir tudo com o seu respectivo tempo e anteparo. Permaneci a observá-lo, acometendo-me de pequenos flashbacks mentais, referentes desde ao deus do vinho e das orgias, Dionísio, até Éolo, o deus menor que mantinha relações com os quatro ventos da Terra, literalmente.

— Que combinação exótica. Éolo e Dionísio. Algum motivo especial? — Questionei o garoto, elencando em minha mente uma série de motivos plausíveis para o mesmo cultuar o diretor do Acampamento. Estranhei o momento em que o garoto apontou para o chão, com os dedos de forma de pistola. Surpreendentemente, ou até mesmo não, fitei a videira irromper da terra úmida até a altura de minha cintura. — Cof, cof. Caham. Bela planta. — Desajeitada, fiz menção de tocar uma parte diminuta do caule da videira, entretanto retesei a mão para longe ao passo que a planta retornara para o solo, como se estivesse sendo engolida.

Projetei o meu corpo para frente, mas sem deixar de manter uma parte deste conectado à árvore de mogno, como se fossem duas metades inseparáveis. Pisquei os meus olhos prateados, um tanto quanto curiosa com o ato que Orwell acabara de executar. Ajeitei alguns fios de cabelo rebeldes, colocando-os atrás das orelhas e falei. — Por Selene! Então, você é, por exemplo... Como é mesmo que se diz? — Chutei uma pedrinha para longe, severamente irritada por perder o fio da meada. Como se fosse corriqueiro, estava começando a ficar irritadiça, demonstrando o lado inconstante da Lua. — Nômade? — Finalizei, recordando-me da palavra alguns preciosos segundos depois. Pensei em perguntar quanto tempo exatamente fazia desde que ele abandonara o camping, porém desisti, abobalhada com a expressão nebulosa do indivíduo.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

— {Moon} [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada no coldre, coxa esquerda)

— {Moonlight} [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam] {Prata Lunar e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada na cintura)
Habilidades:

Passivas

Ativas

--
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; Aahron. em; floresta.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Aahron Orwell em Sab 18 Jan 2014, 18:01

Oh, you're naïve yet so 

De fato, nunca se perguntara porque cultuava Dionísio.
Fato era que sempre gostara das festas, mas nunca fora fã de vinho, uma combinação no mínimo diferente.
— Hm... — começou, semicerrando os olhos, e mordeu o próprio lábio, pensando e pensando, sem saber direito o porquê, resolvendo comentar o motivo que, bem, começara a achar seu mestre sensacional. — Digamos que é uma dívida. — mas, de verdade, sabia que não era só isso.
Provavelmente, estava aliado à vida passada, o tal de... não sabia o nome. Enfim, a conexão do Tio Dio e Tio Aah era mais antiga do que a própria identidade dele, enquanto Aahron Orwell.
Ficou feliz dela falar algo que conhecia, ou seja, a vida de nômade.
— Sou sim. — e riu, tirando a tristeza da cara. — O mundo é lindo, e eu queria conhecê-lo — contou, dando de ombros. —, fora a liberdade de viver independente.

Observações:
~ Oi.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 18 Jan 2014, 20:46

Bosqueando... ☾
— Entendo. Me reservarei a não pedir que dívida é essa. Todavia, antes de mais nada, saiba que sou extremamente curiosa. — Pisquei para o menino, observando-o com apreço. Pela primeira vez naquele dia, eu estava gostando de papear com alguém. E, além disso, nunca comecei uma amizade tão participativa como aquela, se é que já poderia dizer algo do tipo. Prosseguindo a conversa, tentei imaginar por longos períodos de pausa, como seria Aahron Orwell vivendo longe do Acampamento. Ou melhor: um semideus vivendo longe do estreito de Long Island. Como sobreviviam? Perguntei-me completamente descrente. Como os nômades lidavam com a horda "infinita" de monstros que rondavam por aí? Divaguei, quase esquecendo pela milionésima vez aonde estava. Restava pedir explicações ao próprio garoto.

— Mas e como você faz, com tantos perigos lá fora? — Questionei, imaginando se ele fosse tão bom assim para sobreviver durante anos, apenas fazendo visitas periódicas ao camping. Realmente, o mundo era extremamente lindo. Todavia, seria tão valioso a beleza para Aahron, a ponto de se arriscar em viver rodeado de criaturas mitológicas de cerne hediondo? Essa pergunta não obtive coragem de propô-la. Logo, tossi quase que de ironia e voltei para perto da árvore, me aconchegando por ali mesmo. Sherlock Ahrie Harbinger & Homem-Aranha Orwell.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

Habilidades:

Passivas

Ativas

--
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Tisbe em Dom 19 Jan 2014, 12:57

Bonsai sentiu um pequeno desconforto em um de seus joelhos, não ligou, pois já estava acostumada com pequenos desconfortos. Ficou olhando nos olhos do garoto, e deu um pequeno suspiro.
Olhou ao redor e apontou para uma parte densa da floresta.
- Ali. - Trocou olhares entre ele e a direção onde apontava o indicador. - E eu não sou mostrinha, pois mostrinha é meu apelido, mas isto não quer dizer que eu seja mal como os monstros e os deuses e titãs maus. - Falou um pouco triste e parou de apontar. - Sim, eles atacam, mas a mim não atacaram,  não tanto, é como se algo me protegesse.
Sentiu-se um pouco envergonhada. Nem conhecia o adolescente, ele era bem assustador, mas já estava contando a ele uma parte dela, onde ela morava e tudo mais.
Ficou pensando se ele poderia tacar fogo na arvore dela, ou ri por ela parecer tão pequena e ficar falando que convive com os monstros, ou então coisa até pior. Os pensamentos se afastaram quando ele falou e fez algumas pedras voarem, a ninfa sorriu e bateu as palmas.
- Eu também sei fazer algo semelhante com isto. - diz, observando ainda as pedras. - Mas eu ataco meus inimigos, ou qualquer pessoa com elas, mas eu não vou demonstrar é claro. - fez uma pausa. - Melhores? creio que sim, mas você é muito bom.
Olhou ao redor e voltou a sentar na grama, dando outra lambida no pirulito. O nome Zoey era familiar, é claro, era uma de suas amigas, apesar de quase não vê-la.
- Zoô, é claro que eu conheço.
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Aahron Orwell em Dom 19 Jan 2014, 16:53

Oh, you're naïve yet so 

Se ela era curiosa, ela era legal.
Aahron gostava de pessoas curiosas, até porque ele também era e tinha muito amor próprio (não, não é narcisista, flwvlw). Assim, percebeu que ela falava com muito menos timidez do que antes, o que era lescal.
— Não faço. — brinca, sorrindo e dando uma piscadela.
A verdade é que nem ele sabia como fazia: só vivia, com ajuda de seus amigos; e, claro, essa era a hora perfeita de chamá-los.
Com a mente, procurou seus mascotes, que vieram em bando. Primeiro, o dragão apareceu, sobrevoando-os, e escolheu um tronco qualquer para se enrolar; depois, o panda veio do lado oposto, com aquele passo lento e tranquilo, quase sorridente, e deitou-se ao lado de seu mestre; então, a cadela infernal deu sua graça, surgindo numa árvore atrás da filha de Selene, latindo, embora fosse mais amistoso do que intimidador.
— E, bem, eu tenho companhia. — e riu, pensando em Jessie, que poderia ser outra. — E estou começando a ajudar, por assim dizer, certas pessoas.
Nesse momento, ergueu o olhar à garota e semicerrou seus orbes.
— Você, aliás, me parece uma ótima pessoa. — introduziu, esperando a reação dela.

Observações:
~ Oi.
~ Preguicinha de postar poderes ft. equipamentos, mas é só ter uma ideia: esqueci de mudar isso todas as vezes, rerere.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Ter 21 Jan 2014, 11:06

Bosqueando... ☾
Sinceramente, levei um tremendo susto quando observei aquele dragão vindo em nossa direção. Seja por reflexo ou até mesmo temor de minha parte, acabei deslizando as mãos, de forma hábil, até atingir e segurar o cabo de Moonlight. Entretanto, sem retirá-la da bainha, na cintura. Arqueei as sobrancelhas e olhei curiosa para o garoto, quando uma segunda e posterior terceira vez fui surpreendida por um panda e um cão infernal feminino. Fitei em especial o panda, não me importando muito com os latidos que me intimidavam SIM. (-q)

— Aah! Um panda! Eu sempre quis ver um de perto. — Falei, com um semblante cômico à mostra e os olhos visivelmente brilhantes e marejados. Tímida, desferi alguns passos na direção do enorme urso preto-e-branco, completamente encantada com a sua presença. Tão encantada que não dera mais tanta bola para a cachorra e o dragão, que por si só deveriam encantar muito mais, visto que eram de cerne mitológico. Estiquei a mão até o dorso da criatura, acariciando-a calmamente nas orelhas, como se fosse um cãozinho em busca de um afago. Sorri indiscretamente para Aahron, totalmente tomada pela situação. —Q-que lindo. Posso tocar? Ah, já toquei. Rs. — Enfim retiro a outra mão da bainha, tentando abraçar o panda dorminhoco. Suspiro e dou um beijinho na têmpora do bicho, extremamente amistosa. — V-você tem companhias incríveis. Quem me dera ter um panda! — Continuei abraçada ao bicho, como se não quisesse larga-lo nunca mais. — O-obrigada. Estou me acostumando ao conforto do Acampamento, mas... Quem sabe? — Terminei piscando para ele, enfim desgrudando do panda fofo. Sorri, entendendo a indireta de Orwell, o Homem-Aranha dono de três criaturas incríveis.

— Não precisa de uma autorização para sair do Acampamento? — Perguntei, enquanto ponderava as possibilidades de seguir viagem algum dia desses. Entretanto, divaguei e a única assertiva que consegui fazer, mentalmente, era: “quando eu crescer, quero ter um panda”.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

Habilidades:

Passivas

Ativas

--
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Aahron Orwell em Ter 21 Jan 2014, 14:22

Oh, you're naïve yet so 

Ele riu com a intimidade dela com o panda, que era tão preguiçoso ao ponto de virar de cabeça pra cima só para receber mais carinho, refestelando-se aos toques de Ahrie.
Ainda sorrindo, deixou que se aproveitasse mais, piscando para os outros, que se acalmaram e deitaram cada qual em seu canto; o dragão, sempre sereno, e a cadela, lambendo-se.
— Sim, ele é demais — elogiou, dando um tapinha carinhoso no companheiro.
Então, pensou no que ela dissera. O Acampamento era o melhor lugar para o desenvolvimento dos meio-sangues, e por isso não a pressionou: mesmo porque, poderia dar a mesma proposta que deu a Jessie.
— Você não precisa ser nômade comigo — comentou, dando de ombros e apontando para seus colegas —, já que existem várias formas de nos encontrarmos.
E sentou-se no ar, novamente levitando.
— Quando - e se - se sentir pronta, poderá vir, se quiser — e esticou o braço, por fim, como se fosse um acordo. — Fechado?

Observações:
~ Oi.
~ Preguicinha de postar poderes ft. equipamentos, mas é só ter uma ideia: esqueci de mudar isso todas as vezes, rerere.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Ter 21 Jan 2014, 15:32

Bosqueando... ☾
Extremamente tocada pelo convite, eu fiquei alguns longos minutos ponderando as possibilidades do que era inferido por Aahron Orwell, o Homem-Aranha do Acampamento Meio-Sangue. Sem sombra de dúvida, ele já era extremamente experiente em fazer o mesmo convite que fizera há pouco, aja vista que o mesmo caíra como uma ‘luva’ em minha mente. Suspirei e emendei um sorriso zigomático em minha face, um tanto quanto receptiva e calorosa. Abracei mais uma vez o panda companheiro do rapaz, beijando-lhe uma vez no dorso esticado.

Na verdade, eu hesitei um bocado para responder o garoto. Mesmo que teria que se encontrar apenas quando ele estava ali em Long Island, fiquei um tanto tensa. Todavia, que mal haveria de ter? Eu poderia nutrir uma amizade ainda mais rica com o mênade e ainda ter a companhia de um panda, um dragão e uma cadela infernal. — Combinado. Mas, um dia desses você terá que me deixar montar no panda. — Pisquei para ele, fazendo um carinho aonde recém havia beijado a criatura metade preto, metade branco. — E terá que me contar aonde eu consigo um. Promete as duas coisas? — Projetei o meu corpo para a frente, pela primeira vez tocando no ombro direito do semideus.

A partir daquele momento, isto é, se ele aceitasse as duas promessas que eu fizera, o chamaria de amigo, mestre ou companheiro? Não sabia. Apenas coloquei a minha mão sobre a dele, sem efetivar um aperto ou coisa parecida. Bom... Com o tempo, esperarei definir uma interlocução para contatar Aahron, que no final das contas parecia uma ótima pessoa.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

Habilidades:

Passivas

Ativas

--
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Aahron Orwell em Ter 21 Jan 2014, 17:54

Oh, you're naïve yet so 

Ela parecia absorta em seus pensamentos, o que não era novidade ou inesperado.
Afinal, sua proposta não era das mais fáceis de ser aceita.
Contudo, tinha uma arma secreta: o panda. E, BINGO!, aquela era a arma secreta perfeita para conquistá-la, ao que parecia, visto todos os carinhos que o urso ganhava.
— Feito — e riu, apertando a mão dela, como se selasse um acordo.
Com a notícia, seus animais pareceram reagir: o panda abriu os braços, como se pedisse mais carinho; a cadela se aproximou, meio de cabeça baixa, e acariciou Ahrie com seu focinho; e até seu dragão soltou uma lufada de ar mais longa, assentindo com a cabeça.
— Acho que eles gostaram de você.

Observações:
~ Oi.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Ter 21 Jan 2014, 18:54

Bosqueando... ☾
Imitei o garoto e ri também, apertando a sua mão levemente, para manter a elegância. Em um primeiro momento, fiquei deslumbrada com a reação dos animais de estimação que Aahron possuía. Olhei para o panda com os olhos ainda mais reluzentes, abraçando-o como se eu também fosse uma ursa carente. Logo então, fui surpreendida por algo molhado e sedoso se esfregando em minha canela esquerda: o focinho da cadela infernal. — A-ah. Que fofos. Eu jurei que ela não tinha gostado de mim! Ownt. — Apontei para a cadela, demonstrando um semblante surpreso no rosto. Parei de abraçar o panda, com medo que o irritasse com tantos mimos.

Curvei o tronco e fiz carinho entre os olhos da cadela, enquanto acenava com a outra mão para o dragão, na esperança que ele entendesse aquilo como um carinho. Escutei aquele ruído proveniente da baforada mais longa, arregalando os olhos com o ato que o dragão fizera. Um ato que se assemelhava muito com um “sim” com a cabeça. Bom... Embora parecesse tão extraordinário e, digamos que, fofo, eu não me atreveria de chegar perto daquele dragão até que Aahron falasse algo relacionado. Afinal, não queria virar churrasquinho por conta da inconstância de um dragão; que funcionava igualmente à inconstância da Lua.

— Só ele? Hahaha! — Mostrei a língua para Orwell e ri, satisfeita com o rumo que aquela conversa tomara. Dei meia-volta e sentei ao dossel da árvore de mogno, novamente. Fiquei a observar o trio de lá mesmo, retomando em um piscar de olhos a postura recatada e enigmática. Fechada e intrínseca. Isto é, como se a conversa entre os dois novos amigos – e-possíveis-outras coisas –q – nunca houvesse existido.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

Habilidades:

Passivas

Ativas

--
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Justin Law em Qua 22 Jan 2014, 00:23

The master

Arsenal

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Em forma de agenda no bolso direito da calça}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Pulso esquerdo em forma de bracelete}

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Tatuagem de um hexagrama nas costas da mão direita (Lado negro) e esquerda (Lado branco)}

- {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}

Poderes

Passivos
Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade. 

Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Ativos
Nenhuma utilizada

Informações Adicionais

▬ No bosque
▬ Com Andrômeda e a dríade Bonsai;
▬ Vestindo isso;
▬ Desculpe a demora pra postar (IFBA é foda) e.e Enfim, pra não adiar mais, decidi acabar logo com isso. E pegue leve no ataque de fofura, a saudade da Zoey tá deixando ele vulnerável demais >.<

The dryad

Seu olhar seguiu o indicador da elemental enquanto ouvia a explicação dela. Imediatamente, sentiu-se abatido ao ouvir o tom triste dela, e queria fazer algo para alegrá-la, mas não sabia o que dizer ou fazer. Parte de sua mente registrou que o local onde a árvore dela deveria estar ficava na parte mais densa e perigosa da floresta.

Não sentiu constrangimento ao ouvir os pensamentos dela sobre o que ele faria. Constrangimento por invadir a privacidade alheia era algo que você jogava fora ao se tornar mentalista, mas não pôde deixar de sentir-se culpado. Aquela garotinha - ou quase isso - devia ter passado toda a sua vida desconfiando das pessoas para sobreviver, afinal, desconfiança era a primeira reação de qualquer ser nos primeiros encontros sociais, e ela não parecia ter muitos desses ali.

Ouvir ela dizer que ele era bom inflou um pouco seu ego, mas como sempre, manteve as emoções sobre controle. Não surpreendeu-se ao ouvir ela dizer que conhecia Zoey, já que vasculhara sua mente em busca de quaisquer informações sobre ela. Ficou remoendo uma pequena ideia que martelava sua cabeça. Não havia dúvidas de que havia simpatizado com a pequena e fofa dríade, mas será que o suficiente para isso? Deixar de lado sua preferência pela solidão e tomá-la como aprendiz?

▬ Olha, eu realmente não acredito que vou fazer isso. ▬ Então aproximou-se da elemental e sentou à sua frente. ▬ Você quer ser minha aprendiz? ▬  Fez uma pequena pausa para assimilar o que disse, assim como para que ela digerisse a repentina proposta. ▬ Olha, eu realmente gostei de você, e estou meio preocupado. Essa proteção que você falou pode não durar para sempre, e alguns monstros podem resistir a ela. Se isso acontecer, você deve estar pronta, certo? E sem me gabar, mas existe um número limitado de pessoas nesse acampamento que podem me igualar, ou superar. Eu poderia proteger você e...

E simplesmente parou, tanto pela vergonha quanto pela falta de palavras - este último causado pelo primeiro. Sua vontade era abrir a terra e se enterrar nela - se bem que podia fazer isso. Nunca havia pedido a alguém para que se relacionasse com ele de tal forma - ele nunca se relaciona de qualquer forma - exceto por Zoey e Chlöe. Tomado pela timidez - algo tão raro quanto um eclipse - esperava a resposta da dríade. Ah, mas só alguém tão fofa assim para despertar o lado emocional do amargurado filho de Nyx.

Paabs
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Henry Löwe-Henkölovsky em Qui 23 Jan 2014, 17:18

Floresta
Do Acampamento

Ser novata em um lugar era um saco para Lucy. A garota não gostava de fazer amigos. E, mesmo se quisesse, era estranha demais para fazer um. Geralmente, as pessoas não chegavam perto dela, mas isso não a incomodava muito. Na verdade, não estava nem aí.
   Após o jantar, resolveu sair e espairecer um pouco, então foi caminhando em direção ao local que, com certeza, não teria ninguém: o bosque. E, realmente, esperava poder ficar sozinha. 
   Soltou um suspiro pesado, enquanto sentia a brisa noturna balançar seus cabelos. Dera graças aos deuses que havia saído agasalhada. 
   Deuses, uh? Lembrar disso, fazia com que a jovem lembrasse de coisas ruins que aconteceram antes de chegar ao acampamento. Raiva começou a crescer em seu peito, e então a menina socou uma árvore. E, claramente, machucou sua mão.
   Balançando-a até que a dor passasse, a única coisa que Lucy desejava era que ninguém tivesse visto aquilo. Não queria ter feito papel de idiota logo agora. Não que a opinião das pessoas importasse para ela. Se alguém lhe desse opinião sobre algo, a jovem xingaria e amaldiçoaria até a 5ª geração da pessoa, e ainda lhe diria ninguém pediu por sua opinião, babaca. 
   Mas Lucy não queria demonstrar que era fraca. Mesmo sabendo que realmente o era.
Arma:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

com: Ninguém onde: Bosque vestindo: Jeans, camiseta preta, casaco e tênis post: 001

@lilah
Henry Löwe-Henkölovsky
Filhos de Hades

Mensagem por Tisbe em Sex 24 Jan 2014, 13:55

A pequena dríade ouviu atentamente o que o filho de Nyx estava falando. Por um segundo, um sorrisinho apareceu no canto esquerdo de seus lábios. Então ele fez uma proposta que era um tanto interessante, mas deveria confiar nele? Confiar em um desconhecido bem mais poderoso que a qualquer momento poderia fazer algo contra ela?
Ficou analisando-o silenciosamente, até que o mesmo acabou de falar, e não foi um fim muito bom, ele acabara de insinuar que ela era fraca, que não conseguia se proteger sozinha.
A inquietação tomou conta dela, talvez o lado sombrio estava vindo a tona. Enquanto olhava o rapaz nos olhos, bonsai pode imaginar que a cor das suas pupilas estavam roxa, sentiu uma fumigação na barriga e pode observar atrás dele as plantas se moverem.
Ela tentava parar, mas não conseguia se controlar, em poucos segundos, diversos cipós estavam flutuando atrás do Justin, e ao comando eles atacariam o rapaz. Ela sabia que ele era bem mais forte, isto era fato, mas não gostava de ser chamada de fraca.
Ergueu lentamente os braços, cerca de 30 centímetros de cipó estava saindo deles, substituindo suas mãos.
- Eu não sou fraca.. - olhou para o chão, mas voltou a atenção a ele. - Não sou..
De imediato sentiu-se envergonhada pelo fato de estar mostrando parte de seus poderes para ele. Os cipós voltaram a seus lugares e aos poucos suas pequenas mãos voltavam a aparecer.
- E-eu - gaguejou, e abaixou um pouco a cabeça  - Eu aceito.  

Poderes::
Passivos: ~ Absorver - Os braços das dríades transformam-se em cipós que, se conseguem enredar o inimigo, ferem-no, sugando seu sangue e passando a retirar hp e mp do mesmo, que é absorvido por ela, restaurando-a. Dura 3 rodadas, 2 vezes por missão
~ Criação de Plantas – Você pode criar plantas em qualquer lugar e as mesmas conseguirão prender seu inimigo no chão, apertando o tornozelo do mesmo
Obs: :
Por motivos em of, eu não me liguei muito na escrita deste post, desculpe o cheio lixoso que ficou.
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lucas A. Van Hallen em Sex 24 Jan 2014, 18:14

Follow the fox

Não, definitivamente não aguento outra sessão de tédio pós jantar, também não aguento o barulho do acampamento, então resolvi ir ao bosque. Passei no meu chalé pra poder trocar de roupas e pegar qualquer equipamento, só pra prevenir. Coloquei um conjunto de roupas pretas, pra me camuflar melhor no escuro: calça, camiseta, casaco com capuz e um par de botas militares. Também peguei minha adaga e minha coleira/fones de ouvido.

Ouvia Coal Chamber enquanto atravessava o acampamento a caminho do bosque. Balançava a cabeça levemente, acompanhando o ritmo da música. Dei uma breve olhada em volta, ao chegar à entrada da floresta, ninguém observava. Botei o capuz e adentrei as árvores.

A música já havia terminado, mas outra começara em seu lugar. Estava tendo dificuldade pra caminhar no chão, o caminho era cheio de vegetação, pedras e outras coisas que me atrasavam, então decidi subir em uma árvore e aproveitei pra tentar ver de cima o caminho do bosque.

Escalei e olhei em volta, mas não conseguia encontrá-lo, apenas podia ver o acampamento do ponto onde eu estava, estava perdido. Desci alguns galhos e avistei uma raposa no chão, ser filho de Selene tem suas vantagens, tipo conversar com animais noturnos. Pendurei-me de ponta cabeça no galho e olhei diretamente nos olhos da raposa, ela ficou meio confusa mas não correu. Sorri

- Boa noite, será que você poderia me indicar o caminho do bosque?

A raposa assentiu com a cabeça e acrescentou dizendo que estava indo pra lá naquele exato momento e que eu deveria apenas segui-la. Ela era ágil e conseguia correr pelo chão acidentado, eu tive que acompanhá-la do alto, dos galhos, ou ficaria pra trás.

Em alguns instantes, estávamos no bosque e eu já estava ficando cansado de pular pra lá e pra cá como um maluco que persegue uma raposa falante.

- Vou ficar por aqui, mesmo! Valeu pela ajuda, amigo.

Sentei-me no galho e fiquei lá descansando por um tempo, coloquei meus fones de novo e comecei a ouvir Rob Zombie. Estiquei-me sobre o galho, botei as mãos atrás da cabeça, me recostei e fechei os olhos, apreciando a música.

Em poucos instantes, minha atenção foi chamada por uma vibração na árvore, olhei pra baixo e vi uma garota que balançava a mão, como se estivesse sentindo alguma dor. Liguei uma coisa pra outra e deduzi que ela havia acabado de... Socar a árvore? É isso mesmo?

Pendurei-me de ponta cabeça no galho. Meu cabelo finalmente saiu da frente do meu olho,  um feixe de lua caía sobre minha pele e aumentava um pouco a minha aura (sério, não tem como você não reparar na minha beleza u_u).

- Você está bem? Foi uma pancada e tanto. Se seu alvo fosse o Rocky Balboa, você derrubaria. É uma pena que seja uma árvore.

Observei a árvore e constatei que seu tronco era muito duro, duro demais pra ela deixar qualquer marca com um soco. Soltei-me do galho, meu cabelo voltou a cair sobre o olho esquerdo, soprei minha franja.

- Meu nome é Lucas. Você é...?

Stay away from the light

Armas e Poderes:
Armas:
♦ {Moon} / Adaga [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

Poderes:
Nível 1

♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.
♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.
Nível 2

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.
Nível 4

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.
♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim} new
Nível 5

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.
Nível 6

♦ Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera três pontos de vida e três de energia a cada três rodadas sob a luz do luar. {Créditos a Dominique C. Everyd} new
Nível 7

♦ Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd} new
Lucas A. Van Hallen
Filhos de Selene

Mensagem por Henry Löwe-Henkölovsky em Sex 24 Jan 2014, 23:55

Bosque
Do Camp

Lucy fora surpreendida por um garoto, que surgira de repente da árvore à qual ela havia socado. Sorriu, em deboche.
   - Olha só, não sabia que haviam macaquinhos aqui no acampamento. - falou, sem conseguir ser simpática. Afinal, esse era o jeito da menina. 
   Claro que ela teve que concordar que ele era bem bonito. A luz da lua que batia em seu corpo faziam a pele do rapaz parecer pálida como a lua. Seu cabelo era um tanto quanto comprido, e isso chamou um pouco a atenção da jovem indefinida. 
   - Hu... - soltou uma risadinha. - Estou ótima, garoto. - falou rispidamente. - Não preciso que alguém se preocupe comigo. - se fazer de forte era uma coisa natural. A jovem não era forte fisicamente, mas conseguia se impor um pouco. 
   O rapaz se soltou do galho, pousando no chão, e tão logo sua franja caiu sobre seus olhos. Lucy não pôde deixar de soltar uma risadinha assim que o viu assoprar sua franja. Depois, ele se apresentou como Lucas.
   - Não pensa em cortar sua franja, Lucas? - falou. - As pessoas podem pensar que você é um daqueles garotinhos emos, que gostam de se esconder atrás de seus cabelos. - continuou, sem arrependimento. - E meu nome é Lucy. Há algum motivo para querer saber? Vai me stalkear, por um acaso? - ergueu uma sobrancelha.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Lucas, leia!:
Não ligue, esse é o jeito da Lucy... huhu. Ela não é uma mocinha delicada... u.u
Vicka, se ver isso, leia! :
Roubei sua imagem... -qq Ela combina melhor com a personalidade da Lucy do que a outra. Desculpa... ;-;
Obs:
Desculpem o post lixoso... ;-;

com: Lucas onde: Bosque vestindo: Jeans, camiseta preta, casaco e tênis post: 002

@lilah
Henry Löwe-Henkölovsky
Filhos de Hades

Mensagem por Lucas A. Van Hallen em Sab 25 Jan 2014, 13:39

Monkey?

- Macacos? Não, não vi nenhum por aí. E olha que eu estava em cima da ár... Ah, entendi.

Em seguida, a garota falou que estava bem e completou dizendo que não precisava de ninguém que se preocupasse com ela. Sorri. Me abaixei pra deixar o rosto perto da mão dela, não tinha sido nada grave, ergui-me novamente.

- É, mas ainda acho que não é uma boa ideia sair por aí socando árvores. Ou você está com raiva, ou tem costumes... Estranhos, digamos assim.

Me virei de lado, estiquei os braços para o alto e alonguei minhas costas, ficar sentado em árvores pode ser desconfortável de vez em quando. Respirei fundo e soltei o ar ao ouvir a garota perguntando se eu não pensava em cortar minha franja. Virei meu rosto na direção dela e arqueei uma sobrancelha.

- O que as outras pessoas pensam sobre mim não tem importância. O que realmente conta são as minhas ações.  Mas cada um tem sua opinião, seu jeito de ser e tudo mais. Por exemplo, eu gosto de relaxar em cima das árvores, você gosta de treinar boxe com elas.

Sorri e me aproximei dela, que se apresentou como Lucy, logo após ouvir seu comentário sobre eu querer dar uma de stalker. Deixei meus olhos bem na altura dos seus, a uma distância grande o suficiente pra eu conseguir me desviar de um possível tapa. Apertei os olhos.

- Como foi que você descobriu? Agora não vai ter graça te seguir e anotar todos os seus passos.

Dei alguns passos para trás e me recostei na árvore que Lucy havia “agredido”. Continuei olhando para a garota

Nevermind ¬¬

Armas, poderes e dinossauros:
Armas:
♦ {Moon} / Adaga [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

Poderes:
Nível 1

♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.
♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.
Nível 2

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.
Nível 4

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.
♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim} new
Nível 5

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.
Nível 6

♦ Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera três pontos de vida e três de energia a cada três rodadas sob a luz do luar. {Créditos a Dominique C. Everyd} new
Nível 7

♦ Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd} new

Mentira, nem tem dinossauro.
Lucas A. Van Hallen
Filhos de Selene

Mensagem por Aahron Orwell em Sab 25 Jan 2014, 13:44

Oh, you're naïve yet so 

O espírito que Ahrie tinha era contagiante, e isso era fato.
Assim, Aahron só estalou os dedos rapidamente, e cada mascote começou a sutilmente se aprumar, arrumando-se.
— Eu também gostei, osh — brincou, piscando o olho e sorrindo pra ela.
Então, seu panda já tinha se deitado no dorso do dragão, e a cadela ficava cheirando o urso, como se conseguisse notar outro odor ali, provavelmente o da filha de Selene.
— Bom, é isso — falou ele, inclinando-se pra frente e segurando as têmporas dela sem pressionar muito forte, dando um beijo na testa. — Eu me comunico contigo — comentou e enfiou as mãos nos bolsos traseiros da bermuda, respirando fundo; tentava lembrar se não se esquecera de nada. — E, bem, foi legal te conhecer e tal.
E virou-se de costas, dando um tapinha na nuca do dragão, que - ao sinal - ergueu voo entre as árvores.
Orwell também começou a levitar, mais e mais alto. Seu olhar era pra cima, os orbes semicerrando ligeiramente.
"E só falta ela agora..."

Observações:
~ Oi.
~ Interagindo com a Ahrie (a aprendiz fofa s2).
~ Acabou, acho. Considerar saída e et cetera, obg.
~ Tchau.

Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Justin Law em Dom 26 Jan 2014, 03:34

The master

Arsenal

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Em forma de agenda no bolso direito da calça}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Pulso esquerdo em forma de bracelete}

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Tatuagem de um hexagrama nas costas da mão direita (Lado negro) e esquerda (Lado branco)}

- {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}

Poderes

Passivos
Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade. 

Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Ativos
Nenhuma utilizada

Informações Adicionais

▬ No bosque
▬ Com Andrômeda e a dríade Bonsai;
▬ Vestindo isso;
▬ Desculpe a demora pra postar (IFBA é foda) e.e Enfim, pra não adiar mais, decidi acabar logo com isso. E pegue leve no ataque de fofura, a saudade da Zoey tá deixando ele vulnerável demais >.<

The dryad

A empatia alertou-o sobre a raiva dela antes mesmo que sua audição denunciasse a suave movimentação das plantas atrás de si. Manteve a calma a todo momento, aguardando ela esfriar a cabeça. Chamá-la de fraca nunca fora a sua intenção, e sequer imaginava que ela interpretaria suas palavras de tal forma. Assim que ela proferiu sua últimas palavras, um suspiro inaudível escapou-lhe pelos lábios.

▬ Eu não disse que você é fraca, e também não acho isso. Mas não importa o quão forte você seja, sempre há alguém melhor. O único jeito de estar preparada para isso é ficando mais forte, e eu quero lhe ajudar nisso. 

Então, um leve bocejo saiu de sua boca.

▬ Acho melhor eu ir dormir, tenho que estar bem disposto para minhas obrigações... Bem, eu vou vir aqui sempre que puder, e se você precisar, pode ir no chalé 28 quando quiser, basta dizer que tem minha autorização. ▬ Então levantou-se do chão. ▬ Quer que eu lhe acompanhe até sua árvore? Ou pretende ficar por aqui.

Paabs
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Dom 26 Jan 2014, 15:52

Bosqueando... ☾
Observei o garoto estalar os dedos e fazer com que os seus acompanhantes mascotes se arrumassem para irem embora. Sentada na árvore, suspirei, sem mesmo desmanchar a cara enigmática que tanto sabia fazer; de forma aplicada. Com um ar de surpresa, fui pega desprevenida pelo bejinho na testa, arrepiando-me dos pés à cabeça.

Curvei o tronco e fiz um último carinho entre os olhos da cadela, enquanto acenava com a outra mão para o dragão e apertava a pata esquerda do panda. Assenti de forma justa para o rapaz, na esperança que me contatasse de fato, como prometera. Entretanto, em minha mente, o que reinava naquele momento era uma única questão. "Como ele conseguiu um panda, em plena Long Island?", me perguntei, atônita. Pensando na resposta, nem vi o tempo passar e o garoto desaparecer entre as árvores do ambiente, flutuando de forma graciosa.

— Hunf. Ele é um cara legal. Aharon. — Suspirei novamente, dando-me conta que a hora passara feito um "jato". Me levantei com um sobressalto, utilizando o tronco da árvore de mogno como um impulsionador. Estapeei as vestes, dei uma última e breve olhada por toda aquela extensão da floresta e segui caminho, diretamente para o chalé de número dezoito. O chalé de Selene. Eu iria pensar em tudo que ouvi e dissera para Orwell. No final das contas, eu adorei ele. Bastava agora esconder o meu apego fácil.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

Habilidades:

Passivas

Ativas

--
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Henry Löwe-Henkölovsky em Dom 02 Fev 2014, 11:01

Bosque
 Do Camp

A filha de Hades ergueu uma sobrancelha para o menino, uma expressão cética se formando no rosto dela. 
   - E se eu estiver com raiva? E se meus costumes forem estranho? Isso é problema meu, e não seu. - falou, enquanto via o garoto esticar os braços e alongar-se. Depois ouviu atentamente o que ele dissera. Não se importava com o que as pessoas pensavam dele. A jovem semideusa deu de ombros. 
   Depois, ele se aproximou de Lucy, deixando uma certa distância da menina, mas abaixando até ficar na altura dos olhos dela. Depois, disse que, como ela havia descoberto, não haveria graça stalkeá-la.
   A filha de Hades corou violentamente, e tentou acertá-lo com um tapa.
   - Não acredito que ouvi isso! - falou, com o rosto vermelho.

Armas:

com: Lucas ✖ onde: Bosque ✖ vestindo: Jeans, camiseta preta, casaco e tênis ✖ post: 003

@lilah
Henry Löwe-Henkölovsky
Filhos de Hades

Mensagem por Lucas A. Van Hallen em Dom 02 Fev 2014, 15:23

Método científico?

Após ver sua tentativa falha de me bater, pude ver Lucy corando. Dei um meio sorriso e tentei virar meu rosto de lado pra escondê-lo atrás do cabelo, pra evitar que a garota fique mais brava do que já deve estar. Desencostei-me da árvore e coloquei as mãos atrás das costas.

- É claro que eu não estava falando sério. Se eu quisesse te stalkear, você nem teria me visto aqui.

Ainda estou um pouco confuso quanto ao fato de ter deixado Lucy corada, o que poderia ter se passado pela sua cabeça? Olhei para Lucy e apontei para o meu rosto, ao mesmo tempo que levantava uma sobrancelha.

- Tá um pouquinho vermelho aí. É nessas horas que se esconder atrás do cabelo é útil. E não precisa ficar assim, não vou ficar te seguindo por aí. Eu fico escalando árvores, mas não sou um completo maluco.

Será que foi a proximidade que a deixou corada? Eu deveria tentar descobrir? Não. Mas sou tão curioso que não me segurei e aproximei-me dela outra vez. Mas fiz questão de olhar bem fundo em seus olhos.

- Sabia que olhos azuis são um tipo de defeito genético? Olhos castanhos como os seus são muito mais bonitos.

Agora eu tenho chances enormes de levar um tapa de verdade, mas pelo menos vou tentar provar o que eu imaginava. Se bem que seus olhos realmente chamaram minha atenção, não é algo que se possa negar.

Ou será algum interesse a mais?

Armas e poderes:
Armas:

Poderes:
Nível 1

Nível 2

Nível 4

Nível 5

Nível 6

Nível 7

Nível 12

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.
Lucas A. Van Hallen
Filhos de Selene

Mensagem por Henry Löwe-Henkölovsky em Dom 02 Fev 2014, 16:30

Bosque
 Do Camp

Esconder atrás do cabelo, uh?
   Era uma boa ideia, ou pelo menos fora o que a semideusa achava. Olhou para baixo, envergonhada. Havia sido grosseira com alguém tão simpático. Mas ela não conseguia agir de outro jeito. O que deixava uma ponta de culpa surgir na prole de Hades.
   Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca. Era melhor começar a ser simpática, se quisesse fazer algum amigo. Quando pensou em falar algo, ele se aproximou, falando sobre a cor dos olhos, e elogiando a cor dos olhos da menina. 
   Corada, deu alguns passos para trás. 
   - Odeio a cor dos meus olhos. Minha mãe sempre me disse que eles lembram os olhos do meu pai... O pior pai do mundo, na verdade... - falou, sentando no chão. Depois, encarou o menino à sua frente. - Bom, desculpe minha grosseria. Nunca fui de fazer amigos, então não sei como agir. Podemos começar de novo?
   Falar aquilo era um pouco complicado para a semideusa. Só de estar falando com outra pessoa, que não sua mãe, seu padrasto ou Luna era estranho. 
   - Sou Lucy Scarllet, filha do senhor do submundo. É um prazer conhecê-lo.
Armas:

com: Lucas ✖ onde: Bosque ✖ vestindo: Jeans, camiseta preta, casaco e tênis ✖ post: 004

@lilah
Henry Löwe-Henkölovsky
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:19

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: