Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

HP :
0 / 1000 / 100

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 01 Nov 2013, 17:09

Sorri quando o garoto me respondeu. Fitei a ruiva com os olhos brilhando. Procuraria a saída depois. Fitei a garota animada.
- Dríade. - testei o novo nome nos lábios e gostei. - O que as dríades fazem?
Logo que escutei o comentário do garoto sorri marotamente.
- Para se livrar dos filhos de Hermes é fácil. Seje tão maroto quanto eles ou simplismente ignore. Se der bola aí sim vão te pertubar. Falo por experiência própria. - digo aproximando-me do garoto e estendendo a mão. Segurava uma pequena cobra. - Achei ela por aí. Pode usa-la. Filhos de Hermes adoram cobras. Só não deixem que a matem.
Simone Ramos
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Kyungsoo Kai Yoongi em Sab 02 Nov 2013, 15:14

.

Meus olhos passeavam pela mata. A floresta não permitia a minha visão do acampamento, olhei para a ninfa que riu, e que consequentemente me deixou com a cara fechada. Quando ela ofereceu os salgados, resolvi recusar. ▬ Nunca gostei desses negócios. A massa gruda na boca.

A outra garota chamou minha atenção, dando algumas poucas sugestões de como me livrar daqueles pestes. Eu acho que tinha minha própria maneira de amedrontar pirralhos, mas não centenas deles que são capazes de literalmente voar. ▬ Acho que está tudo be... ▬ Quando a garota ergueu uma cobra, eu me afastei na hora. Não gostava de animais, por mais dóceis que fossem. ▬ Não não! Pode ficar com ela para você. ▬ Cruzei os braços, e me arrastei para uma junta de raízes que criavam uma cama pouco confortável.

▬ Eu sou Crowden Caellum. ▬ Revelei meu sobrenome, dessa vez, e depois observei a indefinida. ▬ Qual é o seu nome? ▬ Perguntei.

Kyungsoo Kai Yoongi
Filhos de Íris

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Simone Ramos em Sab 02 Nov 2013, 22:11

Não pude deixar de rir ao ver a reação do garoto ao ver a cobra. Ela era inofensiva. Dei de ombros. O garoto se afastou até umss raízes e se apresentou. Sorri para ele.
- Sou Simone Ramos. É um prazer conhecê-lo Crowden. Espero que nos demos bem. E quanto aos filhos de Hermes, se tiver problemas me procure. Conheço alguém que os colocaria na linha. - fitei a dríade.- E qual é seu nome?
Simone Ramos
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Dominicky em Qua 06 Nov 2013, 12:31

Perdidos '-'
Fiquei perdida nas coisas estúpidas que estava pensando, mas enfim pude responder a garota num sussurro que nem eu achava que tivesse emitido.
- Dominicky – Continuei a fitar o céu – Simone, não é? Faz quanto tempo que chegou aqui no acampamento? – Perguntei parecendo interessada.

Nicky

clumsy @ sa!

Dominicky
Dríades

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 14:42

A dríade respondeu minha pergunta e perguntou quanto tenho estava aqui.
- Dominicky... Que nome lindo! - sorri. - Bom, acho que tem mais ou menos 2 meses. Mas ficava a maior parte do tempo na praia. Por isso decidi vir a floresta. Queria mudar de ambiente um pouco. - respondi pensativa. - E é claro. Achei a floresta um lugar perfeito para ficar isolada.
Simone Ramos
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 16:49

O dia estava ensolarado, mas a proteção das árvores era o suficiente para eu não estar odiando aquela caminhada. Não me entendam errado, eu gosto de andar, mas realmente não gosto do calor. O vento também soprava de maneira agradável então estava tudo certo. Olhei para a minha mais nova companhia para ver se estava tudo bem. Talvez ela não gostasse de andar ou não estivesse acostumada com caminhadas.

– Tudo bem ai? - Perguntei num sorriso leve sem parar de andar. Depois de mais alguns passos voltaria a perguntar algo que servia tanto para ela quanto para mim mesmo. – O que você acha que vamos conseguir nesse acampamento? -
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 17:02

Zec havia me entregado um pão com frios, mas estava comendo devagar pois não tinha um pingo de fome.
Até que estava gostando da caminhada, apesar de preferir fazer esse tipo de atividade a noite. Pode parecer estranho, mas me sinto mais segura.
Fui interrompida dos meus pensamentos com a pergunta de Zec:
– O que você acha que vamos conseguir nesse acampamento? -
A pergunta dele me intrigou. Não saberia responder, pois havia chegado há cerca de 12 horas, e nem sabia quem era minha mãe. Por isso, apenas respondi:
- Não sei. - disse desanimada, e agarrei o cordão que meu pai me dera quando era pequena, pois sempre faço isso quando me sinto desorientada. Pedi internamente para mim mesma que não estampado expressando isso. Não gosto de parecer vulnerável.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 17:13

Eu também não faço idéia, mas isso pode ser bom. Afinal pode vir algo de bom daqui. Você conheceu o filho de uma deusa, isso tem que ser um bom sinal, não? - Enquanto falava eu não havia virado para ela, somente no ultimo comentário virei o rosto mostrando meu sorriso brincalhão. Percebi com a resposta dela que qualquer perspectiva que ela pudesse imaginar não era boa e por algum motivo aquilo me incomodava bastante.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 18:55

Acho que ele havia notado que eu estava incomodada com tudo o que ocorreu até agora.
- Você deve ter razão. Mas eu não consigo pensar em nenhuma deusa que poderia ser minha mãe. Minhas características são diferentes da maioria dos outros campistas... - disse sem pensar, esperando não ter denunciado nada pessoal. - E você? Como se sente sendo filho de uma deusa? - continuei, tentando mudar de assunto, e sorri.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 19:30

– É, você não parece muito estilo de filha de Afrodite. Hahah... Quer dizer, não que você não seja bonita, acho sua pele branca lind.. quer dizer... bem, era só uma  brincadeira! - Droga! Senti o calor se espalhar pelo meu rosto, provavelmente fiquei da cor de um pimentão quando virei para ela para tentar me explicar. Maldita piada sobre ela não parecer com os campistas! Virei para frente novamente sem ter encarado os olhos dela e ainda sentindo o rosto quente respondi a pergunta.

– Não tenho certeza, mas sabe quando você não tinha um objetivo real na vida? Terminar a escola, trabalhar, talvez casar... Eu não ligava muito para o que fazia e agora pelo menos eu tenho algo que eu queira realmente fazer. Descobrir o que ser filho de um deus significa. – Percebi que até aquele momento eu não havia percebido aquilo. Sorri para mim mesmo enquanto caminhava e ao longe comecei a ouvir barulho de água caindo.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 20:19

Após ter feito uma piada e tentar se desculpar, não tenho certeza, mas acho que o vi corar, e me deixei soltar uma gargalhada.
– Não tenho certeza, mas sabe quando você não tinha um objetivo real na vida? Terminar a escola, trabalhar, talvez casar... Eu não ligava muito para o que fazia e agora pelo menos eu tenho algo que eu queira realmente fazer. Descobrir o que ser filho de um deus significa. - respondeu, e eu assenti.
Logo, ouvi sons da água. Acho que estávamos perto de uma cachoeira.
- Não tem problema irmos até lá? - perguntei
Elizabeth Armstrong
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 21:03

Sorri ao ouvir a gargalhada dela, não era um som que parecia surgir com facilidade. Já tendo recuperado o tom normal do meu rosto virei para encarar Liz com um sorriso de desafio. – Não faço idéia, mas acho que dois futuros heróis conseguem lidar com alguns problemas, certo? – Mantive meu sorriso, mas esperei para ver se ela concordava. Apesar de ter dito aquilo eu realmente achava que não haveria nenhum problema em ir por ali. Se entendi direito o lugar todo estava protegido dos monstros. Se bem que jovens desarmados indo até um lugar desabitado era o início de 90% dos filmes de terror que eu já tinha visto.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 21:11

Fiquei feliz com a resposta de Zec. Precisava mesmo arejar a cabeça, e uma cachoeira era o hambiente perfeito no momento.
Assenti e sorri.
- Corrida até a cachoeira. - disse e saí correndo em direção ao som da água, esperando que Zec me acompanhasse.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 21:23

– Ei! Isso é trapaça!– Tive que rir daquela atitude enquanto corria atrás dela. Onde estava aquela garota introspectiva e misteriosa da noite passada? Fosse como fosse aquilo era divertido e me dava uma boa sensação sobre aquela nova vida. Afinal derrotar monstros malvados e poder ter alguns momentos como aqueles não era nada ruim. Com um sorriso no rosto aumentei a velocidade, eu não ia perder aquela corrida.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sab 23 Nov 2013, 18:37

Tears of An Angel
tagged: ---wearing: this! notes: none thank you lari @ cg

Era  uma tarde fria, eu havia chegado no acampamento durante a manhã e apesar de tudo queria distância das atividades humanas. Coloquei minha blusa de frio listrada, meus jeans velhos e o all star sujo de terra e parti para qualquer lugar que seja. Cheguei ao bosque, já estava sentira cansada de tanto andar então me assentei na grama e fiquei observando a natureza, não do modo que eu via quando não sabia de minha descendência, mas com os novos olhos de uma semideusa.    

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Felicity Smoak em Sex 29 Nov 2013, 23:51

Eu estava sentada em cima de uma enorme pedra no bosque do acampamento, enquanto minhas mãos deslizavam pelo meu violão na música Rolling In The Deep de Adele, as músicas me deixavam feliz quando eu estava triste, aquele violão era o meu pincel, a minha forma de se expressar.
As minhas mãos continuavam tocando os acordes quando um lindo garoto apareceu a minha frente, ele tinha cabelos pretos e pele pálida como a minha, devia ter mais de 1,80 (uau) e sua camiseta demonstrava um pouco de seus músculos.   Ele era tão lindo como uma paisagem na qual você não consegue deixar de olhar.

Fiquei meio sem graça ao perceber o modo que o olhava.

—Oi— Falei— Eu sou Allyson.

Felicity Smoak
Filhos de Athena

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 00:25

No bosque

Buscava um pouco de paz e sossego. Havia comemorado um pouco a chegada de meu novo irmão, agora eu não era tão mais sozinho. Decidi ir até o bosque, buscava o centro que era onde menos os campistas iam. Pelo menos a maioria dos campistas.
Sentada sob uma enorme pedra estava a garota mais encantadora do acampamento. Seus cabelos cacheados e castanhos estavam caindo levemente sobre seus ombros. Ela tocava uma música em seu violão, o que a deixava ainda mais lisonjeira. Percebi que ela olhava para mim, na verdade me admirava. Então corei. Vi que o mesmo ocorreu com ela e para quebrar o clima ela disse:
— Oi. — Sua voz era bem bonita. — Eu sou Allyson.
— Ééé… — pigarreei e consegui completar a frase. — Sou Benjamin, filho de Deméter.
Lembrava-me de minha conversa com Chloe, a filha de Afrodite. Ela estava me ensinando como chegar até as garotas. Lembrei de uma de suas regras e coloquei em prática. Olhei para a pedra em que Allyson, assim como ela se apresentara, estava sentada. Busquei um espaço e me sentei ao seu lado.
— Gosta de música, certo? — Disse eu já sabendo a resposta obvia.

Enzo Deanwoody
Morto

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 00:35

—Gosta de música, certo— Perguntou ele tentando quebrar ainda mais o clima.

Sorri, ele houvera tocado em um dos meus assuntos prediletos.

—Não imagina o quanto— Sorri e tirei minha franja de cima dos olhos para observar tudo melhor— Um violão clássico preto, com obviamente cordas de nylon, as pessoas dizem que esse tipo de violão é para iniciantes, mas estão bem enganados, pois com ele, eu consigo tocar as melhores músicas do que até mesmo com um violão cutaway dreadnought... — Reparei que estava falando demais, então eu mesma me calei — Sabe, é que tocar violão meio que me mantém no chão.   Principalmente agora que estou bem perdida.  E quanto a você? Aposto que este lugar deve ser o céu na sua opinião.

Suspirei e olhei-o esperando o que tinha a dizer.

Felicity Smoak
Filhos de Athena

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 00:49

No bosque

Ela falava demais sobre o que gostava. Eu costumava fazer aquilo com frequência. Ela parou de falar um pouco sobre seu violão e voltou a “dialogar” comigo. Ela me perguntara se ali para mim era o céu. Puft! Aquilo era mais que isso, desde o ano passado, ali era o meu lar.
— Na verdade é mais que isso. Perdi meu pai e vim para cá, sabe como é, aqui virou meio que minha casa. — Fiz uma pausa relembrando os piores momentos da minha vida. Não gostaria deter relembrado aquilo. — Mas me fale sobre você. Há quanto tempo que está aqui?

Enzo Deanwoody
Morto

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 01:00

Os seus olhos fitaram os meus.

—Há quanto tempo está aqui? — Perguntou Ben.

—Há mais ou menos um mês— Prendi os meus cabelos de um modo que algumas mechas caíssem— E ainda não fui reclamada, se quiser me visitar estou no chalé de hermes— Falei desanimada por estar naquele quarto bagunceiro— Aposto que deve ser legal ter um lugar só para você, deve adorar o enorme espaço que um filho de Deméter tem— Observei o belo garoto.

Felicity Smoak
Filhos de Athena

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 01:16

No bosque

Uma vez me fizeram esta pergunta e debochei alto. Sempre me senti sozinho no chalé de Deméter, pois sempre era vazio.
— Na verdade, até que era bem chato. Sabe, nunca tinha ninguém para conversar. Mas agora que meu irmão chegou... as coisa meio que mudaram.— Fitei-a cada vez mais curioso. — Não me leve a mal, mas o chalé de Hermes não me trás boas memórias. Mudando um pouco de foco... já fez algum amigo? Digo, se relaciona com alguém? — Eu estava praticamente perguntando se ela tinha namorado, me sentia um idiota por isso.

Enzo Deanwoody
Morto

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 01:29

Eu sorri quando ele terminou de falar, sei que não tinha muitas experiências com garotos (afinal nunca beijei um), mas ele parecia estar interessado em mim, ou talvez fosse só coisa da minha cabeça.   Bom, o ponto era que eu estava conversando com um belo garoto, talvez aquele fosse o ponto alto do meu dia.

—Fiz alguns amigos bem legais— O vento soprava nos meus cabelos— E aposto que acabo de fazer mais um— Dou um sorriso meigo, aquele que eu reservo somente para as pessoas que eu gosto. 

Apesar de toda minha vida ter mudado, eu estava gostando daquela parte, ela anulava o fato de me estar longe da minha mãe e da minha casa e de todos os problemas, incluindo a ausência da minha mãe por ser uma médica atarefada.   O ponto alto do meu dia, repeti na minha mente com uma felicidade radiando. 

Felicity Smoak
Filhos de Athena

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 01:43

No bosque

Apesar de tê-la visto apenas uma vez (que por sinal era aquela), ela parecia ser bem interessante. Ela não era arrogante, como as minhas amigas no camp. Na verdade era meiga, e foi isso que vi em seu sorriso que se seguiu após falar que tinha um novo amigo, meiguice.
— Amigo… não parece uma condição muito boa. — Disse eu rindo. Tentava usar de meu humor para cativá-la, afinal, já achava que estava interessado nela. Na verdade não achava, tinha certeza.

Enzo Deanwoody
Morto

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 02:02

—Amigo... não parece uma condição muito boa— Ben riu.   O seu sorriso era ainda mais lindo, se é que isso era possível.

Ele tinha um jeito único e fofo que me deixa focada nele, o modo que Ben balançava as sobrancelhas até o modo que ele arrumava os cabelos sempre que estava nervoso, era simplesmente perfeito.

—E qual você queria? — Me levantei e fui para perto dele, levando comigo o violão.   Ben houvera se sentado em uma rocha, por isso fui ao seu lado— Posso ti mostrar como se toca um acorde? — Perguntei e Ben balançou a cabeça positivamente e um pouco tímido.   Entreguei-lhe o violão, e pus a sua mão nas corda que formariam o dó, minha pequena e delicada mão ficava perdida na sua mão masculina.    Os meus cabelos escuros caiam em cima de seu ombro, mas eu não tirei-os dali, pois ele não parecia se incomodar— Agora você passa a outra mão por cima de todas as cordas— Ben fez o que eu falei, tocando assim a nota dó.   Ele olhou para mim, sorrindo, percebendo a minha mão em cima da sua— Você tocou ótimo, Ben! 

Felicity Smoak
Filhos de Athena

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Tisbe em Sab 30 Nov 2013, 12:30

Bosque
Humor: esperando.

Nada de bom acontecia desde que eu voltara da missão externa que havia feito, aqueles benditos ciclopes haviam me pegado de jeito,mas com um pouco de néctar, ambrosia, água e sol me recuperei rapidamente, no momento estava sobre um dos galhos mais altos da árvore, o vestido preto, que estava usando, balançava conforme o vento, junto a meus cabelos negros. Meus pés estavam descalços, tinha apenas uma fitinha vermelha presa nele. Bocejei. O tédio aos poucos me consumia, erguei-me e observei ao redor, o clima ameno, possibilitou que os semideuses viessem para o bosque para brincar, correr, fazer piqueniques e varias outras coisas. Desci da árvore e ajeitei a franja que havia se bagunçado durante o 'caminho'. Olhei em volta,para ver se achava alguém interessante.
♦♦♦
Camp Half-Blood - Tarde - Ameno
Trilha:: Miku Hatsune - World is mine

Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

HP :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:08

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte