Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Operetta Desjardins em Sab 30 Nov 2013, 12:54

Bosque, Acampamento Meio-Sangue
Vestindo: ’Sá aqui.
Alice e Zangado

Poucas coisas me impressionavam: um bode vestindo roupa de palhaço enquanto fala em inglês com sotaque irlandês e toma chá, uma explosão atômica em forma de estrela e flores. Sim, flores. Elas tinham cheiros, cores estranhas, estavam vivas e conseguiam se reproduzir sem nem se mexerem, quer coisa mais impressionante que isso? O fato é que quando se vê coisas que mais ninguém vê o impressionante dos outros se torna algo extremamente chato, e eu era assim, logo não tinha como impressionar um ser que se impressionava todos os dias da vida com coisas tão “irreais”. Naquele dia eu procurava ser impressionada, não de uma forma surpreendente com fogos de artifício, efeitos sonoros, fumaça ou similar, e sim do modo mais simples que eu podia ser.

▬ Você vai sair, é? Puff. ▬ A voz de Zangado surgiu ao meu lado ao mesmo tempo que a figura do anão apareceu.

▬ Vou. E daí? ▬ Respondi-o sabendo que neste momento todos do chalé me olhavam como se fosse a pessoa mais estranha dali, e definitivamente eu não era, afinal, tinha um cara ali que dançava poledance.  

Zangado fez uma careta, bufou mais uma vez e sumiu novamente como se a idéia de eu sair do chalé o irritasse ao ponto de ele não poder mais olhar a minha cara. Como se eu me importasse. Vesti-me e então rumei ao bosque de lá, obviamente eu não sabia como chegar àquele lugar, e óbviamente eu me perdi tentando voltar quando finalmente havia chegado.

▬ Eu disse que não era uma boa idéia. ▬ Surgiu Zangado novamente resmungando mais que uma velha com artrose.

▬ Quieto, eu preciso sair daqui, to morrendo de fome e... AH! Uma flor lilás! ▬ Corri até a planta agachando e falando com ela como se de algum modo ela pudesse me responder caso a tratasse com gentileza. E eu esqueci totalmente que estava perdida, apesar de Zangado ainda continuar suas lamúrias atrás de mim.
Operetta Desjardins
Filhos de Melinoe

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 13:03

No bosque

Estava tudo rápido demais, eu havia deixado minha pergunta no ar, ela havia perguntado de volta.
— E qual você seria? — Disse ela rindo. Eu deixei a resposta para a hora certa, agora, ela parecia estar querendo me mostrar algo. — Posso te mostrar um acorde? — Ela veio em minha direção com o violão em mãos, eu ainda tímido com a proximidade deixei que ela se aconchegasse ao meu lado e posicionasse o violão sobre minha coxa, segurou minha mão e ajeitou-a conforme o acorde que iria ser apresentado. Minha mão de agricultor era grande demais para a de uma moça como aquela, sua mão era macia e firme, mostrava ser forte. Senti seus cabelos no meu ombro, chegando até perto de minha nuca, o que me deu um arrepio. — Agora você passa a outra mão por cima de todas as cordas. — Fiz o que ela me disse e toquei minha primeira nota, dó. — Você tocou ótimo Ben!
Sorri mais uma vez, agora era chegada a hora de responder a sua pergunta. Deixei o violão cuidadosamente sobre a pedra e me virei para ela, nossos rostos estavam perto demais, podia sentir o cheiro de seu hálito perfumado. Ela parecia nervosa, assim como eu, nunca havia tido uma proximidade tão instantânea assim com alguém. Cheguei mais e mais perto, até que, enfim, dei-lhe um beijo. Nossos lábios se encostaram num rubor sinfônico, até que enfim nos separamos.
— Acho que isso responde a sua pergunta de quem eu seria para você. — Esperei ansiosamente sua resposta.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 13:35

Sorri para ele, e foi então quando tudo aconteceu.   Ben se aproximou até que o seu rosto estivesse centímetros perto do meu, e então, os nosso lábios se encontraram.   No momento eu fui pega de surpresa, por isso deixei os meus lábios se movimentarem em perfeita sincronia aos seus, nunca tinha sentido aquilo  antes, era uma sensação tão boa.   

Era como se eu tivesse entrando em combustão, todos os nervos do meu corpo até os dedos das pontas do meu pé ferviam felicidade, parecia que éramos que nem ímãs, devíamos estar juntos.

—Uau! Isso foi... — Sorri— Uau! — Repeti pensando no meu primeiro beijo que tinha acabado de ocorrer.

Ele abriu um enorme sorriso.

—Aposto que isso responde a pergunta do que eu seria para você.

Ergui a sobrancelha.

—Ser meu namorado? — Perguntei, torcendo que a resposta fosse sim.   Pela primeira vez eu comecei a adorar estar naquele acampamento— É isso que você quer? 

Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 13:51

No bosque
amando

Tudo o que ela conseguira dizer: “Uau”. O momento mais maravilhoso da minha estada ali, o beijo. Ela parecia tentar recupera seu fôlego, até que conseguiu processar tudo o que estava pensando. Contava os segundos com hesitação, até que ela falou.
— Ser meu namorado? — Engoli em seco, ela foi… direta. — É isso que você quer? — Olhei em seus olhos e dei um pequeno sorriso.
— O que eu quero é você. — Retirei o cabelo que estava sobre seu rosto, me aproximei novamente e a beijei. Foi um beijo mais quente, com tudo que tinha direito. Separamo-nos e eu por fim falei baixo. Apesar de achar precoce, suspirei para ela e fiz a proposta. Concentrei-me em meu poder com a natureza e fiz brotar do chão uma flor. Não uma simples flor, uma violeta. Seus olhos pareceram brilhar, acho que tinha acertado na flor. — Aceita namorar comigo? — Indaguei com minha voz mais aveludada entregando-lhe a flor.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 14:09

—O que eu quero é você— Ele me beijou, agora com mais intensidade, os meus lábios pareciam saber se movimentar como se eu já tivesse experiência (o que eu não tinha), minha mãos foram aos seus cabelos e entrelaçaram neles, e as suas seguravam o meu rosto.  A pesar de tudo aquilo está sendo ótimo, não bastava para mim, eu não era o tipo de garota que ficava, Ben parece perceber isso, por isso quando nos afastamos ele disse: — Aceita namorar comigo?

Uma flor brotou no chão, não uma flor qualquer, a minha favorita, uma violeta.   Sorri, e com a maior felicidade que eu já senti, respondi:

—É claro que eu quero— E beijei os seus lábios de leve, me afastando e  sorrindo.
Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 14:40

No bosque
amando

Meus olhos se iluminaram com sua resposta, nem sabia o que dizer, apenas sorria mais e mais. Deveria tentar algo para me distrair da felicidade e conseguir dizer algo. Lembrei-me de minha breve aula.
— Gostaria de me ensinar mais alguns acordes, Ally? — Perguntei já pegando o seu violão.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 30 Nov 2013, 15:27

Nós estávamos nos olhando somente rindo, eu poderia ficar daquele jeito para sempre com Ben, percebi que com ele às vezes não precisava dizer nada, só deixar os nossos olhos castanhos fitar um ao outro.

—Quer me ensinar mais um acorde, Ally— Reparei que aquela era a primeira vez que ele falava o meu nome.  Bom, adorei o jeito que seus lábios o pronunciaram.

—Claro— Pus suas mãos em cima do ré, eu adorava tocar a minha delicada mão na sua áspera— Esse é o ré, agora toca em todas as cordas— Assim ele fez, tocando mais uma nota.

Eu sorri, claro que poderia ficar daquele jeito o dia todo, mas já era tarde e a lua e dizia isso.

—Acho melhor voltarmos ao nosso chalé— Falei ao olhar o céu escuro e a única luz presente, a lua.

Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Enzo Deanwoody em Sab 30 Nov 2013, 16:05

No bosque
amando

Ficamos ali mais um tempo, ela me ensinou o ré e ficamos rindo um pouco enquanto eu praticava, mesmo que errado, no seu violão. Após passarmos mais algum tempo no bosque, Allyson viu a lua alta no céu e decidiu por irmos para os nossos chalés, afinal, o dia havia sido cheio. Beijamo-nos novamente e saímos do bosque, de mãos dadas, em direção aos nossos chalés.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Ali Elizabeth Chase em Qua 04 Dez 2013, 16:15

Estava caminhando pelo bosque, quando encontrei um garoto sentado aos pés de uma amoreira e me escondi atrás de uma árvore para que ele não me visse. Meus colegas de quarto, do chalé de Hermes, me disseram que o nome dele era Ravyn. À principio, quando o olhei, o achei realmente muito bonito, mas me lembro de alguém dizendo que ele tinha namorada. Me aproximo mais dele, quando ele olhava para cima, sentei ao seu lado e ele virou a face dele para mim.
-Olá. Me chamo Alícia.-Falei.
-Oi. Me chamo Ravyn, prazer. - Ele disse apertando a minha mão.
-Já experimentou essas amoras? -perguntei -São as melhores.
Peguei uma amora e comi uma.
Ali Elizabeth Chase
Filhos de Hécate

Mensagem por Molly D. Blauth em Ter 10 Dez 2013, 17:25

Estava caminhando pelo bosque, tinha chegado a pouco tempo no acampamento e não conhecia muita gente assim que fiquei sozinha, usava esse tempo para pensar em tudo o que acontecia, sou um pouco tímida assim que nunca tentei amizade com ninguém. Continuei caminhando até que escuto um barulho de passos, alguém estava se aproximando, por impulso me escondi atras de uma arvore e estava tremendo de medo, as vezes penso porque sou muito medrosa com certas coisas?Porque não posso ser uma adolescente normal? Não nunca serei normal pois sou uma semideusa, mas preciso para com isso de me esconder, se não eu não conseguirei achar o Jonathan
Molly D. Blauth
Indefinido

Mensagem por Kannimara em Ter 10 Dez 2013, 17:31

yOU CAN CALL ME kANNI
E estava sentada sob minha árvore de Sakura admirando a vista da floresta quando vi uma garota passando, como ainda era meio nova por ali decidi dar um oi . Quem sabe não conseguia algumas amizades? Deci da árvore e me aproximeir um tanto tímida:
-Ahhh oi? Sou a Kannimara.
"legenda"
narração  - fala 1 - fala 2 - fala 3 - pensamento
@lilah
Kannimara
Dríades

Mensagem por Molly D. Blauth em Ter 10 Dez 2013, 17:38

Estava tremendo ainda atras da arvore até ver uma garota que parecia ser muito calma falar "Ahhh, oi ?Sou Kannimara." ela parecia um tanto tímida até então eu a respondi
-Oi!Sou Molly D. Blauth- digo um tanto tímida e corando um pouco, nunca fui muito boa para essas coisas de se apresentar e tal'z - hã? O que faz aqui? - pergunto a ela, ainda estava atras da arvore com medo.
Molly D. Blauth
Indefinido

Mensagem por Kannimara em Ter 10 Dez 2013, 17:46

yOU CAN CALL ME kANNI
Sorri para Molly de um modo um tanto alegre:
-Eu sou uma dríade, não posso sair da qui...Desculpe-me se te assustei não tive a intenção....
"legenda"
narração - fala 1 - fala 2 - fala 3 - pensamento
@lilah

Kannimara
Dríades

Mensagem por Molly D. Blauth em Ter 10 Dez 2013, 17:51

Tomei coragem e sai de trás da arvore
-O que é uma Dríade?- perguntei um tanto curiosa para ela- e por quer não podes sair daqui?E tudo bem não precisa de desculpar eu fui desatenta um pouco - digo ainda tímida, eu não consigo ainda me acostumar com a ideia de que estou conversando com alguém aqui no acampamento, tenho certeza de que se ele tivesse aqui conversaria bastante
Molly D. Blauth
Indefinido

Mensagem por Kannimara em Ter 10 Dez 2013, 17:56

yOU CAN CALL ME kANNI
Sorri para a garota e me assentei em volta de minhas flores de cerejeiras remexendo em meu cabelo azul, Molly havia saído de trás da árvore então disse:
-É como se eu fosse a alma dessa árvore, eu sou a árvore. Faço parte dela e tenho de defende-la.  
"legenda"
narração  - fala 1 - fala 2 - fala 3 - pensamento
@lilah
Kannimara
Dríades

Mensagem por Molly D. Blauth em Ter 10 Dez 2013, 18:23

Sorri impressionada com o que Kannimara me disse
-Nossa ser uma dríade deve ser bem legal, mas vocês não podem sair de perto das suas arvores e cada uma de vocês tem uma arvore especifica é? - perguntei a ela sem parar, depois percebi e corei um pouco com o que eu tinha feito e me sentei ao seu lado - desculpe - me por falar tudo muito rápido, foi sem querer Kannimara- digo um pouco baixo
Molly D. Blauth
Indefinido

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qui 19 Dez 2013, 19:09

Boys Girls Don't Cry
I just look like a boy

Estava entediada, o acampamento em si era um verdadeiro inferno. O simples fato de eu ter mudado minha aparência havia causado um pequeno tumulto, as filhas de Afrodite caçoaram e meus irmãos deram um grito tão agudo que sinceramente duvido de minha capacidade auditiva. Só queria um pouco de paz, um pouco de sossego. Fui até o bosque e fiquei deitada sob a sombra de uma árvore encarando o céu azul, me perguntando se um dia ele se quebraria, e me mataria. Acabei adormecendo, sendo devorada pela escuridão de meu sub consciente.

com: alguém onde: - - vestindo: - post: 000

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Qui 19 Dez 2013, 19:18

Ultimamente não tinha muita coisa boa pra fazer no acampamento, eu não era exatamente fã de cavalos e canoas, treinava todos os dias e já estava cansado daquela rotina, então, um dia eu decidi mudar tudo isso e fui passear no bosque. eu sabia que era perigoso andar lá desarmado, mas eu sempre levava minha pulseira mágica comigo, então me lancei ao bosque, para vem o que ele reservaria pra mim.

O que eu não esperava encontrar lá era uma garota dormindo profundamente no bosque.

"Está bem, essa garota é louca, só pode"

O pior é que eu sabia quem ela era, e tinha uma ideia de como ela veio parar aqui, mas eu não podia deixar ela virar almoço de monstro, então fui até ela, me ajoelhei ao lado dela e comecei a falar:

- Acorde. Anda, vamos, acorde logo.
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sab 21 Dez 2013, 15:49

Boys Girls Don't Cry
I just look like a boy

O meu sonho era bizarro, eu corri pela escuridão sem rumo sendo perseguida por uma voz estridente de uma mulher mesclada ao barulho de sua cerra elétrica. Ela gritava que ia me matar, meus órgãos todos seriam vendidos. Meu rosto ardia em lágrimas, o chão era frio como neve e machucava como vidro. Vez ou outra eu tropeçava ou batia no nada, cheguei a sentir um corte em meu braço feito pela serra. Quando a mulher me alcançou ela apenas riu e disse: Acorde. Anda, vamos, acorde logo., porém não era a voz de uma mulher. Sim a voz de um garoto. Uma voz que eu conhecia, pouco mas me era familiar.
Abri os olhos assustadas e imediatamente minhas mãos foram parar em meu tapa-olho, continuava ali. Firme em seu lugar me dando a segurança que eu não fora ferida realmente. Resisti ao impulso de chorar, eu sabia quem era a mulher, passei alguns segundos ofegando com o rosto entre as mãos até me lembrara que eu havia sido acordada, me virei e vi o garoto que me dissera oi na cachoeira. Soltei um suspiro de alívio e disse:
-Ah, você novamente. Oi, obrigada por me acordar.

Vestindo:

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Qui 26 Dez 2013, 13:36

Ela não queria acordar de jeito nenhum, tanto que eu tive que sacudir bastante ela e gritar várias vezes para ela acordar, mas finalmente ela conseguiu acordar. Eu a reconheci, apesar de estar com um tapa olho, da cachoeira. Ela estava um pouco diferente daquele dia, mas alguma coisa em mim despertou. Eu nem sabia o que era, mas ela parecia quase feliz em me ver quando falou:

-Ah, você novamente. Oi, obrigada por me acordar.

Eu me sentei ao lado dela, tirei um chocolate da minha mochila e ofereci pra ela. Então comecei a puxar assunto.

- Jenna, certo? Bem, tendo pesadelos? Se quiser, pode me contar,isso ajuda um pouco. Sou todo ouvidos.

Sorri, esperando qual seria a reação da garota.
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qui 26 Dez 2013, 13:47

Boys Girls Don't Cry
I just look like a boy
Eu reprimia as lágrimas com toda a força, simplesmente meus impulsos me levaram a abraçar o garoto e suspirar lentamente.
-Sim, meu nome é Jenna o seu é Jeff certo? -me afastei e deixei que a franja caísse sob meus olhos , mal conhecia Jeff mas de qualquer forma precisava desabafar -Sim, minha mãe tentava me matar. Antes de ela me jogar aqui todos os dias a noite ela tentava me matar, é graças a essa doente que tenho que usar o tapa olho. Recentemente...os sonhos tem me machucado, eu não sei como mas me machucam e dói.
Olhei para baixo e deixei as lágrimas lavarem meu rosto, era um alívio apesar de que bastante constrangedor.
Vestindo:

@lilah

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Qui 26 Dez 2013, 13:55

Eu ouvi o relato dela, e uma vontade de matar a mãe de Jenna veio tão subitamente que eu tive que socar o chão para aliviar a tensão. Então eu percebi que Jenna começou a chorar, com a cabeça baixa para, acho eu, eu não ver ela chorando. Eu precisava fazer alguma coisa, então, por um impulso ou coisa do tipo, eu abracei ela, bem forte, esperando que isso ajudasse. Eu não pensei em fazer outra coisa, só tinha em mente que eu precisava fazer algo pra ela ficar melhor. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, só sabia que eu ia fazer isso.

- Hey, esta tudo bem agora. Você ta segura aqui. Eu vou te proteger, está bem?
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qui 26 Dez 2013, 14:33

Tears Of An Angel
I just look like a boy
Fiquei completamente imóvel, ele havia me abraçado e dito que iria me proteger. Por alguns segundos pude ouvir a risada de minha mãe soando em meus ouvidos, ela havia prometido cuidar de mim e em seguida me matara. Jeff não é minha mãe. Retribui o abraço e parei de chorar imediatamente.
-Obrigada. Eu confio em você.
Vestindo:

@lilah

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Qui 26 Dez 2013, 14:51

-Obrigada. Eu confio em você.

Aquelas palavras ficara ecoando na minha mente por muito tempo. Ela confia em mim, eu não posso quebrar isso. então, a parte racional da minha mente me fez voltar ao normal. Eu percebi que ela havia parado de chorar, mas ainda estava com os olhos molhados e inchados, então eu coloquei minha mão no queixo dela e ergui a cabeça da garota lentamente, e enxuguei o rosto dela com a minha mão. Eu senti o rosto dela quente, mas tremendo um pouco por causa do pesadelo.

Eu sentei do lado dela, e passei meu braço pelos ombros dela, puxando ela um pouco mais para perto de mim. Eu não sabia porque estava fazendo aquilo, nem se ia ajudar em algo, mas eu fiz.

- Obrigado por confiar em mim. Não vou desapontá-la
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sex 27 Dez 2013, 11:53

Thanks For The Memories
Don't Leave Me

Ele havia me puxado para mais perto, eu simplesmente sabia que ele não estava blefando ou sendo irônico. Antes eu estava no precipício já tinha aceitado que meu destino não era nada mais do que desabar na escuridão, mas alguém havia me puxado para a segurança da terra firme novamente. Porém, eu ainda estava na beirada, se me empurrassem eu cairia, e desta vez não teria ninguém a quem pudesse me agarrar além do ar. A morte certa.
-Eu sei -murmurei quase sem voz -Por que se você me desapontar eu vou cair, eu vou morrer.
O meu tom de voz era franco, quase sensível. O mesmo tom que eu costumava usar quando criança com minha mãe enquanto a luz do sol brilhava lá fora. Enquanto tudo ainda era normal para mim.
Vestindo:

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:13

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: