Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
95/210  (95/210)
Energia:
90/210  (90/210)

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lucca Edwards em Seg 28 Dez 2015, 02:33

Encontro Inesperado
--------------

Sorri ao ver que ele tinha estendido a mão para mim e o cumprimentei para não deixá-lo no vácuo, assim como eu tinha ficado a pouco tempo.

Então ele estava estressado com algo, assim como eu também estava, mas eu não descontava minha raiva nos outros, até que fui questionado sobre o que fazia ali.

— É que tinha me estressado há pouco tempo — Imitei Alaric, já que fazer imitações era um dos meus fortes — Enfim, me estressei na aula e resolvi vir para cá me acalmar e não xingar o pessoal.

Desviei o olhar do rosto do rapaz e mantive meus olhos em uma moita por alguns segundos enquanto pensava, até que encarei o rapaz novamente.

— E você, Alaric? O que faz aqui?

Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Seg 28 Dez 2015, 02:59

I am just a man, not superhuman
______________________________________________________________________________________

I need a hero
______________________________________________________________________________________

"Esse moleque tá abusando da minha boa vontade."

- Em primeiro lugar, não me imite. - Alaric continuou sorrindo, dando um tapinha em seu ombro. - E, em segundo lugar... fez bem em não soltar a raiva aqui. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. Mas dá merda fazer certas coisas dentro do acampamento. - E suspirou. O filho de Nyx falava daquilo como se realmente tivesse uma relação com tal sentimento (e realmente tinha). "Nêmesis". E as lembranças do encontro com a deusa preencheram sua mente. - Mas não se contenha sempre, ou irá explodir, ficar sufocado nisso. Busque força na raiva. Ela pode se transformar em fúria, determinação. - Prosseguira, deixando ali mais um sorriso enquanto arqueava as sombrancelhas. - Mas realmente, em alguns momentos tacar o "foda-se" é bem mais prático.

Carter encostou-se no tronco de uma das árvores, soltando o cajado no solo, em frente de seus pés. Tirara outro cigarro do bolso da calça, acendendo-o em seguida com uma pequena chama que surgira de uma de suas mãos e fitando o filho de Poseidon.

- Ah, a propósito, sou filhote da Nyx. E feiticeiro também. Tinha vindo ajudar um garoto, mas as coisas não foram tão bem. Enfim. - Soltou a fumaça no ar. - E que aula era aquela que se referia?

coisinhas:

itens, armas e congêneres:

— {Kadabra} / Cajado Mágico [Feito em madeira reforçada com ouro negro, contém como gema mágica um rubi no alto do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra topo. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -4% na conta/-3 à 8][Material: Madeira, Ouro Negro e Rubi][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]
poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo
ativos:

Nope

notes: interação - post 3

wearing: smoking

music: Skillet - Hero

tagged: Thomas

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Lucca Edwards em Seg 28 Dez 2015, 16:11

Encontro Inesperado
--------------

Arregalei os olhos ao ouvir o que ele disse. Talvez fazer uma imitação não tenha sido uma ótimo ideia para aquela ocasião.

Como ele disse as vezes ligar o foda-se é mais prático, eu preferia manter a boa pose e depois me vingar de todos.

— Desculpe pela imitação... — Sorri para ele, o encarando — Aula de combate corpo a corpo. Tem uns caras que ficam me enchendo por que eu prefiro mil vezes atacar de longe do que de perto... Sempre fui fissurado em magia, flechas e coisas do tipo.

Tirei o tritão de minhas costas e o enfinquei no chão com as partes do dente para baixo, coloquei a mão em cima da parte onde segura a arma, e apoiei meu queixo por cima.

Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Seg 28 Dez 2015, 16:53

I am just a man, not superhuman

I need a hero

Alaric não pôde conter uma risada ao ver a reação do filho de Poseidon, além do que dissera sobre o tal treino.

- Relaxa, tá tudo bem. Você é um bom garoto. - Deu uma última tragada e apagou o que restara do cigarro no próprio tronco da árvore que repousava, soltando-o no solo também. - E gostei do que disse sobre o jeito de lutar, apesar de que também curto muito a porrada em si. Mas você pode aprender algumas coisinhas com o velho vira-lata aqui. - Gargalhara mais uma vez.

coisinhas:

— {Kadabra} / Cajado Mágico [Feito em madeira reforçada com ouro negro, contém como gema mágica um rubi no alto do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra topo. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -4% na conta/-3 à 8][Material: Madeira, Ouro Negro e Rubi][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]
poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo
ativos:

Nope

notes: interação - post 4

music: Skillet - Hero

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Lucca Edwards em Seg 28 Dez 2015, 21:26

Encontro Inesperado
--------------

Não tinha entendido muito bem o motivo da primeira gargalhada, então relevei com um breve sorriso.

O encarava enquanto ele falava sobre também gostar daquele estilo de luta, estava sério até ele se chamar de velho vira-lata. Aquilo me fez cair na gargalhada com ele.

— E como iria aprender algo com você?— Sorri para ele enquanto recuperava o folêgo — Primeira vez que te vejo aqui e talz, realmente não sei como isso me ajudaria.

Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 29 Dez 2015, 11:37

If ignorance is bliss

Then I'm in heaven now

O frio invadia o bosque. A floresta estava silenciosa, nem mesmo os morcegos davam as caras por ali. O feiticeiro fitou o céu por um instante, deixando o silêncio prevalecer momentaneamente. Identificara algumas constelações, sentia a força que herdara da deusa da noite se manifestar. Os olhos roxos então fitaram Thomas, e Carter pegara de volta se cajado, segurando-o com mais firmeza.

- Mostre-me o que aprendeu na arena. - Caminhou lentamente até o outro semideus, parando a cerca de um metro à sua frente.

coisinhas:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nope

notes: interação - post 5

music: Queens of the Stone Age - 3s and 7s

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Lucca Edwards em Qua 30 Dez 2015, 19:00

[quote="Thomas Cavanaugh"]
Encontro Inesperado
--------------

Começou a ficar meio frio e silencioso. Confesso que gostei daquela sensação de quietude e mansidão.

Alaric caminhou pra mais perto de mim. Seus olhos passavam uma sensação totalmente diferente, dava um certo pavor mas pra mim esse pavor chegava a ser reconfortante, ou até mesmo encorajador.

Ele então pediu para que eu demonstrasse o que tinha aprendido. Dei um leve sorriso de lado e tirei o tridente do chão

— Como desejar!

Como o tridente estava com as pontas pra baixo o girei em minha mão fazendo-o parar perto do pescoço do rapaz.
Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Qua 30 Dez 2015, 20:52

If ignorance is bliss

Then I'm in heaven now

Alaric não pôde conter um sorriso ao ver o garoto atacar. Era exatamente isso que queria. Queria ver se o rapaz era digno de seus ensinamentos e sua ajuda.

Assim que Thomas avançou, o filho de Nyx se manteve parado, analisando seus movimentos, atento. Seu sexto sentido permitia ainda mais antecipar o possível golpe do meio-sangue.

- Previsível. - Disse o feiticeiro, levantando seu cajado até a altura do pescoço, ainda segurando-o firme com ambas as mãos enquanto defendia o ataque. - Analise o oponente, procure um ponto fraco, um ponto cego, algo do tipo. Veja se é melhor atacar a longa ou curta distância. Agora mostre-me que é mais que isso. - Mantinha a expressão séria. O monitor via sim potencial no garoto, mas sentia que faltava algo nele.

coisinhas:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nope

notes: interação - post 6

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Lucca Edwards em Qua 30 Dez 2015, 22:28

Encontro Inesperado
--------------

Encarei ele após ele parar o meu golpe. Dei um leve sorriso enquanto jogava meu tridente para o ar.

Com as mãos livres criei duas esferas de água em cada uma e as joguei em direção aos olhos dele, na tentativa de fazê-lo ficar sem visão por uns instantes.

Sem saber se aquela tática ia dar certo ou não corri até as costas dele enquanto empunhava minha faca da cintura, e fazia um mata leão nele.

O tridente caiu no chão próximo a eles.

Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Qua 30 Dez 2015, 23:29

If ignorance is bliss

Then I'm in heaven now

Mais uma vez, Alaric sorriu. Não se lembrava da última vez que sentia aquilo, mas era bom poder compartilhar suas habilidades com alguém. E o tal garoto era gente boa, já percebera isso.

Assim que o filho de Poseidon soltou sua arma e atacou o monitor, este ficara surpreso, embora não estivesse indefeso.

- Foi um bom plano, admito. - Assentiu, passando a mão nos olhos, embora não tivesse sofrido tanto pelo quanto o garoto esperava. - Mas tenho resistência aquática, além de não me molhar. Um bom feiticeiro tem seus truques. - Deu de ombros, sentindo os braços de Thomas ao redor de seu pescoço.

Alaric então sentiu a força daquele solo, das rochas em que pisava e o circulava invadirem seu corpo, dando-lhes sua resistência. Não seria tão fácil assim enforcar alguém que parecia ser feito de pedra.

- Você é esperto. Com um pouco mais de treinamento... - O filho de Nyx fez com que suas mãos assumissem um aspecto felino, sentindo suas unhas crescerem e se transformarem em garras de leão. Após soltar o cajado, levou as mesmas até o pescoço do outro semideus, apertando-o também. - Se apertar mais, eu também aperto.

coisinhas:

poderes e habilidades:

passivos:

Sobre enxuto: Suas roupas não mais se molham, a menos que você queira. Isso também lhe dá alguma resistência a golpes aquáticos, diminuindo o dano destes em você.

Solidez parcial: Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos.

Metamorfose coadjuvante. Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas.
ativos:

Nope

notes: interação - post 7

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Lucca Edwards em Qua 30 Dez 2015, 23:48

Encontro Inesperado
--------------

Sorri ao ouvir ele dizer que tinha sido um bom plano. Se ele não fosse resistente a água teria sido um plano perfeito!

Pude sentir algo de diferente acontecer com ele, meus braços nesse momento pareciam que estavam apertando rochas, o que seria extremamente difícil de fazer algo com ele naquele estado.

Quando me dei conta as mãos dele estavam em meu pescoço, porém parecia com patas de leão e as unhas fizeram um pequeno ferimento ao encostar em minha pele.

Ao ouvir o que ele disse não pude conter a gargalha, e o soltei guardando minha faca.

— O que que é isso? Você está fazendo um jogo comigo?!

Depois de parar de rir fui em direção ao meu tridente e o peguei enquanto encarava Alaric.

— Feiticeiro né? Realmente achei isso foda!

Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Qui 31 Dez 2015, 03:35

If ignorance is bliss

Then I'm in heaven now

Alaric Carter não era Steve Rogers, mas entendia a referência. E riu também ao ouvir as palavras do rapaz.

- Como diz uma pensadora contemporânea... se me atacar, eu vou atacar. - Por fim soltou o meio-sangue, recompondo-se.

Que horas eram? Não fazia a mínima ideia. Perdera boa parte do tempo naquela floresta, ora com Tyler, ora com Thomas. Mas o dia havia sido produtivo, sim.

- Foi bem nesse teste. É um bom garoto. - Já sem aquela cara séria de sempre, sorriu. - E olha que é bem difícil alguém receber um elogio meu. - Então parou, pensativo, recuperando o cajado mágico e fitando-o, voltando a atenção ao outro semideus. - É, feiticeiros são muitos mais do que meros praticantes de magia que ficam na ilha à mercê de Circe. Sem falar que temos poderes bem legais. - Deu de ombros. - Seria legal te treinar algumas vezes. E também pode ser um bom feiticeiro. Depois de mim, claro. - Arqueou uma sombrancelha, ainda sorrindo.

coisinhas:

poderes e habilidades:

passivos:

Sobre enxuto: Suas roupas não mais se molham, a menos que você queira. Isso também lhe dá alguma resistência a golpes aquáticos, diminuindo o dano destes em você.

Solidez parcial: Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos.

Metamorfose coadjuvante. Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas.
ativos:

Nope

notes: interação - post 7

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Lucca Edwards em Qui 31 Dez 2015, 03:49

Encontro Inesperado
--------------

Teste? Ele realmente estava fazendo um jogo comigo! Já estava bem escuro e não demoraria para ir embora.

Sorri com o elogio dele em forma de agradecimento. Poderes legais? Realmente seria algo que eu gostaria bastante de tentar.

—  Me treinar? Sério? —  Sorri de lado para ele, afinal ele era o primeiro desde que tinha chegado no acampamento a duas semanas que se ofereceu para me ajudar —  Iria adorar ser seu pupilo! —  Ri enquanto pensava — Tipo, tira casaco e bota casaco!

Lucca Edwards
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alaric L. Carter em Qui 31 Dez 2015, 04:02

If ignorance is bliss

Then I'm in heaven now

E lá se fora mais uma gargalhada. Carter lembrara-se que fazia um bom tempo desde que não ria daquele jeito, era como se Thomas e ele fossem velhos amigos. A última vez que tivera aquela sensação fora há meses, junto de Frederick, seu meio-irmão e primeiro/melhor amigo.

- Ah, sério? - O filho da noite arqueara ambas as sombrancelhas, lembrando-se também que não era muito indicado para ter alguém próximo, como um amigo ou aprendiz (fosse pela sua conduta, o jeito e tudo mais - até pelos demônios que possuía - ou pelo outro lado que carregava). Mas decidira tirar todo aquele peso e dar uma chance ao garoto de ser seu aprendiz, suspirando no final. - Tudo bem, Thomas. - Levantou e se ajeitou, pronto para sair dali. - Nós nos encontraremos novamente, e então poderei te dar uns cascudos e conselhos. Mostrou-se digno disso, meus parabéns. Agora eu tenho que ir. Muito trabalho ainda pela frente.

O feiticeiro sorriu e pôs as mãos por um instante sobre a cabeça da prole do mar, bagunçando seus cabelos. Ele então caminhou floresta adentro, desaparecendo em meio as sombras da noite e aos ventos frios.

coisinhas:

poderes e habilidades:

passivos:

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
ativos:

Nope

notes: interação - post 9 (encerramento)

thank you secret
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Sab 09 Jan 2016, 19:25

For you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Death

Alquimia. Uma simples palavra que enchia o espírito do semideus de esperança. Como ele amava se debruçar em livro grossos e velhos para desvendar os segredos de Flamel e de outros que tanto buscaram pela arte perfeita das transmutações da natureza.

Naquele momento, no entanto, seu conforto se resumia ao bosque da floresta e à sua espada. O clamor da recente batalha ainda vibrava na lâmina e as marcas do sangue Antígona e Ismene por mais lavadas e polidas ainda se faziam presentes. Em alma. Até onde o meio-sangue sabia, aquele foi o início de sua jornada. De todos os componentes da Cruz de Flamel ele lidou com o mais perigoso: a serpente.

Esperava talvez encontrar em suas aventuras desafios que não colocassem seus valores em xeque como naquela terrível tarde. Herói, chamavam ao cruzar com ele.  Impossível. Ele jamais seria tão corajoso e feroz quanto afirmavam. Matar criaturas não passava de uma covardia sem tamanho. Ninguém merecia perecer. Com esses pensamentos, ele vagava pela tarde, sem notar o fluxo de semideuses que tomava conta do local.

armas usadas:
♦ {Aenyr} / Espada [Simplesmente é a mais básica de todas as espadas, mede 70 cm e qualquer pessoa com um conhecimento mínimo sobre armas sabe lidar com ela. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.]{Bronze sagrado e madeira} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Sala de Armas]

Thank's for@Lovatic, on CG

Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/170  (130/170)
Energia:
32/170  (32/170)

Mensagem por Felix Hominum Mors em Sab 09 Jan 2016, 19:50

O Bosque

The Smith

O incidente em Nashville fora meio confuso, divertido e acabou me proporcionando um mascote — Aparentemente morcegos gigante eram permitidos aqui — então, para tirar toda essa loucura da cabeça decidi dar um passeio pelo acampamento, talvez esbarrar com algum irmão meu louco tentando fazer algum feitiço louco. Por fim acabei me dando conta de que estava no bosque, por que será que eu sempre era atraído pela natureza? Acho que lugares assim atraem músicos.

Desde que acabei matando aquele Harry Potter do mal na minha antiga casa, estava me sentindo cada vez mais feliz ao recordar a lembrança de seus gritos, às vezes até me pegava rindo a toa por causa disso. Merlin — como decidi chamar o morcego — era bem bonitinho e me deixaram cria-lo no meu chalé, desde que eu cuidasse do coitado sozinho.

Sentei à sombra de uma árvore enquanto brincava com o anel em meu dedo, o peso da espada embainhada me reconfortando e parecendo cada vez mais natural em minha cintura.

— Preciso de armas novas... — falei automaticamente enquanto fechava os olhos e me recostava na árvore

Minhas Armas:

• {Vitae} / Cimitarra de bronze sagrado [Espada de lâmina fina e leve, entre 90 e 140 cm, levemente recurvada. Prioriza a agilidade do usuário, sendo melhor para ataques de corte do que de perfuração, ainda que também possa ser usada dessa maneira. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira, revestido em tecido][Bronze sagrado, madeira e seda][Sem nível mínimo, sem elementos]

Meus Acessórios:

• {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

@Lilah
Felix Hominum Mors
Filhos de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/210  (90/210)
Energia:
87/210  (87/210)

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Sab 09 Jan 2016, 21:06

Death

O som dos passos assustou Zyan. Não esperava que alguém ficasse tão perto do rapaz sem nem mesmo notar sua presença. Um chiado solucionou a questão. Era um semideus brincando com um filhote de morcego gigante. O meio-sangue arregalou os olhos e se levantou com um salto.

— Que belo exemplar de cimitarra você possui — o filho de Hefesto se aproximou. — Se importa se eu examinar?

Para um primeiro contato com campistas, não era o assunto mais adequado. No entanto, parecia a única alternativa viável que não envolvesse algum deboche da parte do forjador. O rapaz guardou sua arma na bainha da cintura com o símbolo da Cruz de Flamel e sorriu para o semideus que estava na sua frente. Um tanto pálido para padrões comuns e com um alargamento nos lábios que o fazia parecer bem sádico. "O tipo ideal", pensou o garoto. "Só espero que não me confunda com o Batman"

armas usadas:
♦ {Aenyr} / Espada [Simplesmente é a mais básica de todas as espadas, mede 70 cm e qualquer pessoa com um conhecimento mínimo sobre armas sabe lidar com ela. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.]{Bronze sagrado e madeira} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Sala de Armas]

Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/170  (130/170)
Energia:
32/170  (32/170)

Mensagem por Felix Hominum Mors em Sab 09 Jan 2016, 22:19

O Bosque

The Smith

— Que belo exemplar de cimitarra você possui. Se importa se eu examinar?

Que tipo estranho de Ser humano se interessaria mais por uma cimitarra comum do que por uma morcego!? Provavelmente um daqueles doidos que ficavam nas forjas e pareciam não ter vidas sociais, filhos de... Hefistu? Hefesto? Qualquer nome assim.

— Hm... Claro... — Desembainhei a cimitarra e a entreguei ao garoto — Você é um daqueles caras que fazem armas?

Peguei Merlin do ombro e o coloquei na cabeça e comecei a pular, tentando faze-lo começar a voar, mas o coitado ainda é pequeno demais para isso. Então simplesmente esperei o garoto examinar minha espada enquanto acariciava o morcego em minha cabeça.

Minhas Armas:

• {Vitae} / Cimitarra de bronze sagrado [Espada de lâmina fina e leve, entre 90 e 140 cm, levemente recurvada. Prioriza a agilidade do usuário, sendo melhor para ataques de corte do que de perfuração, ainda que também possa ser usada dessa maneira. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira, revestido em tecido][Bronze sagrado, madeira e seda][Sem nível mínimo, sem elementos]

Meus Acessórios:

• {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

@Lilah
Felix Hominum Mors
Filhos de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/210  (90/210)
Energia:
87/210  (87/210)

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Dom 10 Jan 2016, 21:08

Death

— Um forjador, você quis dizer? — o semideus riu. — Sim, talvez essa seja a única vantagem de ser filho de Hefesto. — ele voltou sua atenção para a lâmina. — Curvatura e fio em perfeito estado, um pouco gasta e arranhada, mas nada que um polimento resolva — Zyan encarou o filhote de morcego e bufou. — Não é melhor esse animal andar com uma coleira? É espalhafatoso demais para viver na colina.

As folhas no chão se moveram enquanto ele entregava a arma para o rapaz. "Que tipo de pessoa insana sai por aí com um morcego? Aposto que na próxima missão que ele fizer, será apanhado por monstros se levar esse mascote junto".

— Oh, onde estão meus modos — ele sorriu e esticou a mão cautelosamente para o outro semideus. — Meu nome é Zyan Mustang. Ficarei feliz se puder ajudar com suas armas. Lidar com metais é uma paixão, depois de alquimia, claro.

armas usadas:

Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/170  (130/170)
Energia:
32/170  (32/170)

Mensagem por Felix Hominum Mors em Dom 10 Jan 2016, 23:12

O Bosque

The Smith

— Merlin não é espalhafatoso. Mas estou disposto a colocá-lo numa coleira — Disse abrindo um sorriso meio louco —, contando que você também coloque uma, amigo.

Depois que recebi minha cimitarra de volta e a embainhei que o garoto se apresentou. Zyan, cara coitado desse garoto, com toda certeza sempre fora o ultimo na chamada. Mas o ponto alto é que eu estava certo, ele realmente poderia me ajudar com armas novas, mas que tipo de louco é "apaixonado" por alquimia? É só uma forma de ciência misturada com ficção... Ao menos ele poderia me ser útil.

— Muito prazer, me chamo Mors. Felix Hominum Mors. — Curvei-me numa reverência teatral e dramática, estendendo a mão para o semideus ferreiro — Acho que teremos nossos caminhos cruzados novamente, preciso de armas. Só preciso saber se confio em você.

Primeiro, preciso descobrir qual é a forja desse garoto. Segundo, preciso de uma desculpa para dar-lhe uma lição sobre o comentário a respeito de Merlin. Sem contar que preciso de alguma aventura e... Mortes.

Minhas Armas:

Meus Acessórios:

@Lilah
Felix Hominum Mors
Filhos de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/210  (90/210)
Energia:
87/210  (87/210)

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Seg 11 Jan 2016, 11:40

Death

— Ah, também espero cruzar caminhos com você, Felix. Me parece um sujeito bem legal — ele sorriu e passou a mão direita no pescoço. — Olha, se precisar de alguma coisa, minha forja fica no final do corredor onde meus irmãos trabalham, chama-se "Poison Love".

O morcego do rapaz estava estranhamente silencioso no momento. "É, talvez seja um mascote simpático. Não faz o meu tipo, mas posso superar isso", ele refletiu por alguns instantes.

— Gostei do nome, Merlin — o meio-sangue olhou para o morcego. — O mesmo do grande mago das histórias. Sabe, eu desconfio que ele também era capaz de performar alquimia. Círculos mágicos e transmutações deveriam ser super fáceis para alguém tão poderoso quanto ele — colocando as mãos nos bolsos da calça jeans, ele ficou pensativo por um momento. — Só queria que minha mãe pudesse entender a importância dessa ciência para mim. Se não fosse aquela empousa, tudo estaria na mais perfeita ordem. Como a Lei da Troca Equivalente.

armas usadas:

Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/170  (130/170)
Energia:
32/170  (32/170)

Mensagem por Felix Hominum Mors em Seg 11 Jan 2016, 12:39

O Bosque

The Smith

É, acho que perder os pais deveria ser alguma espécie de requisito primordial para ser um semideus, todos aqui parecem levar essa perda consigo, completamente desanimador. Felizmente acho que posso usar isso a meu favor, mesmo não sabendo o que é uma empousa.

— Desculpe colega, Empousa hã? Essa de perder os pais, a maioria aqui entende essa dor, se quiser alguma ajuda com vingança... Sou filho de Thanatos, a morte é um dos meus talentos.

Ajeitei minha postura e passei Merlin para o ombro novamente. O semideus não parece ser lá tão ruim e eu realmente preciso de amigos agora que Bryan me esquecera.

— Eu preciso ir agora Zyan, mas talvez eu dê uma passada na sua forja. — Me virei para ir embora — Se quiser fazer um treino ou algo mais arriscado depois para nos entrosarmos, sabe que eu adoro vinganças? Realmente espero te ajudar a matar alguém....

Mesmo que tivesse sido fácil conversar com esse garoto, prolongar a conversa seria apenas mais chateamento para minha cabeça, desde que eu viera para esse s acampamento eu havia ficado um pouco antisocial, mas mesmo assim... Deixei o garoto para trás indo para as enfermarias, o bruxinho de nashville me fez alguns estragos inesperados.

Minhas Armas:

Meus Acessórios:

@Lilah
Felix Hominum Mors
Filhos de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/210  (90/210)
Energia:
87/210  (87/210)

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 23 Fev 2016, 22:49

When the lights go down

Notes: interação - post 1
With: Ayla
Listening: Demi Lovato - Waitin' For You
Wearing: sobretudo
No meio do bosque, o silêncio predominava. Nem mesmo as dríades e os sátiros "brincavam" por ali naquele horário. E que horas eram? Alaric nem fazia noção. Como sempre, a insônia e sua hiperatividade não acalmavam sua mente; e, além disso, era filho da noite, aquele era o momento do ápice de seu poder.

Seu sobretudo negro mesclava-se à escuridão daquele lugar, mas conseguia guiar-se perfeitamente por já conhecer o local e pelos seus olhos noturnos. Seu cão infernal o seguia, farejando o caminho e protegendo seu dono caso algo indesejável surgisse. Mais do que isso, Sesshoumaru era o único amigo que Alaric ainda tinha.

Em um canto qualquer, repousara sobre a grama, encostado no canino. Seus olhos fitaram por um instante aquele véu negro que cobria Long Island, mas então segurou firmemente o objeto negro que brilhava em suas mãos sob a luz da lua, o ferro gélido banhado no rio Estige. Fazia um tempo desde que Carter recebera aquela coroa, mas ainda não havia descoberto o mistério sobre aquilo. Sentia algo ali, algo sombrio, como se as trevas estivessem aprisionadas naquele item que um dia pertencera ao "rei dos pesadelos". Lembrara-se dos sonhos que tivera, do pressentimento. Por fim, apenas suspirou, voltando a guardar aquilo no bolso do seu sobretudo. Ele fechou os olhos, apenas imaginando como seria sua vida se, há três anos atrás, Nyx não tivesse o reclamado.

coisinhas:

armas e itens:

◆ {Silvermoon} / Adaga [Com trinta centímetros de comprimento, sendo dez de cabo e o restante para a lâmina, a adaga é uma obra de arte de qualquer ponto analisado. A lâmina foi feita de prata, polida para se obter um brilho perfeito e com uma curva leve que dá ao item um tom de sofisticação. Possui fio duplo, sendo perfeitamente alinhada para qualquer tipo de ataque que o usuário possa utilizar. A curva facilita a perfuração de armaduras, dando um bônus de 15% nos ataques realizados contra tais peças. Ao longo da prata, hieróglifos foram gravados, formando a frase “A lua de prata protege seu usuário”. O cabo também é uma peça extremamente agradável aos olhos, sendo feito de alabastro, e portanto tendo a cor de marfim para combinar com a prata da lâmina. O punho foi entalhado no formato da deusa Ísis, sendo como uma miniatura desta. A guarda da arma é bem trabalhada, possuindo o desenho de asas egípcias também feitas de prata. A adaga é bem mais leve que qualquer item semelhante, quase não sendo sentida pelo usuário, mas apesar disso é muito resistente, não podendo ser destruída com facilidade.] {Prata e Alabastro} (Nível Mínimo: 24 ) {Não controla nenhum Elemento} [Presente de aniversário da Kristy Grandine ♥/ Forjado por Harry S. Sieghart]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru) [100/120 HP | 100/120 MP]
poderes e habilidades:

passivos:

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo. [Adaptado por June]

Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.
ativos:

Nadinha aqui.
And the sun hits ground
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 24 Fev 2016, 00:52

Midnight.
O acampamento já não era mais considerado um lar pela garota. Não sabia ao certo o que ainda fazia dentro das fronteiras depois de deixar Tyler ali. Depois de muito refletir, finalmente acabou chegando à conclusão de que o motivo era apenas um: Ainda não sabia para onde ir.

Não que tivesse grandes esperanças de uma virada radical e positiva em sua vida ou mesmo uma chance de normalidade em seus dias. Gostava de ser realista, especialmente considerando que estaria distante da segurança oferecida ali.

Sentada em um galho e com as costas apoiadas no áspero tronco de uma árvore qualquer em meio ao bosque, a lupina suspirou pesadamente enquanto arrancava de forma distraída algumas folhas.

A brisa noturna era fria e gentil no encontro com a pele de Ayla. Parecia sussurrar que estava tudo bem. Deuses, como ela era uma excelente mentirosa.

As horas eram altas, as vozes - principalmente a dos pensamentos da garota -, baixas. Ousavam se calar por alguns instantes diante do abraço carinhoso dado pela tão sonhada calmaria que envolvia a filha de Selene. Os fatos, as memórias, as incertezas... Desapareciam diante da imensidão do céu à meia-noite.

De súbito, algo pareceu fazer a imagem perfeita que ali se formava rachar. Alguém estava chegando; e ela o sentiu antes de vê-lo.

Era uma semideusa forte, mas sabia se esconder bem. Seu cheiro, sua aura, seus pensamentos. O acompanhante canino da figura masculina pareceu não notar a presença da garota, o que a fez sorrir de forma travessa.

O rapaz trajava um sobretudo e estava sentado a poucos metros dali, o corpo repousando contra seu mascote. Parecia procurar a mesma paz que Lennox, parecia também ser alguém que valia a pena não ler, mas descobrir quem era.

A mentalista apanhou a jaqueta que repousava ao seu lado e com um leve impulso, saltou até que atingisse o solo com a destreza de uma ginasta.

A obra de Harry pendia em suas costas sendo segurada pelos dedos indicador e médio enquanto Ayla caminhava com passos felinos até o jovem. Parou no meio do caminho e pela primeira vez o fitou nos olhos.

- Está perdido? - Riu. - A propósito, interprete a pergunta como quiser. - Deu de ombros.

De fato, não era um acampamento tão grande assim.
Adendos:
• A interação se passa depois da SM Shatter Me.
• No momento, nenhum poder merece destaque. Entretanto, para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.

With: Alaric

Wearing: Jeans, blusa branca, flanela xadrez, jaqueta.

Where: Colina

Listening: Happy Little Pill
Everything seems almost... Lovely .
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Ficha Meio-Sangue
Vida:
1220/1220  (1220/1220)
Energia:
1217/1220  (1217/1220)

Mensagem por Alaric L. Carter em Qua 24 Fev 2016, 01:28

When the lights go down

Notes: interação - post 2
With: Ayla
Listening: Demi Lovato - Waitin' For You
Wearing: sobretudo
Alaric não esperava por companhia naquela noite.

Na verdade, já não esperava mais nada do mundo há um tempinho. Das poucas pessoas em quem tinha uma ponta de confiança, quase todas morreram ou simplesmente desapareceram. Os pesadelos haviam voltado, assim como muitos questionamentos. Sua vida já não parava mais, sentia-se não um soldado, mas um escravo cuja alma era vazia. Quem era Alaric Labonair Carter?

Os cabelos negros já estavam crescidos, a barba começava a aparecer. Assim que uma outra imagem se formou perto do monitor, a criatura do submundo pareceu despertar de um sono junto de seu dono (um descanso que não tinha fazia tempos). O albino fitou a desconhecida, começando a mostrar os dentes. Mas, antes que o animal realmente estranhasse, o feiticeiro repousou uma de suas mãos em seus pelos brancos, acalmando-o. Era bem raro os sentidos aguçados de Sesshoumaru falharem, e se aquilo ocorrera, estava à frente de alguém poderoso. Com a outra mão, Carter segurou o cabo da adaga ao seu lado, na grama, a mesma que havia recebido de Kristy — sua filha adotiva e, além de Olivia, a única pessoa que ainda tinha. Isso fez com que se lembrasse da pequena, e de que deveria cuidar dela. Pareceu uma luz dentro de si, algo que conteve com um sorriso ao voltar sua atenção para a morena.

Após vê-la melhor e ouvir suas palavras, a primeira coisa que veio em mente fora uma resposta ambígua, mas conteve-se.

Eu? Apenas uma cria da noite cujo tédio e insônia trouxeram até aqui. — Guardou a pequena arma no outro bolso do sobretudo. Mesmo que a garota aparentasse ser forte e fosse uma desconhecida, o garoto de Nyx ainda sabia se defender. E, como um bom feiticeiro, tinha seus truques na manga. — Mas e você, o que faz aqui, mademoiselle?

coisinhas:

armas e itens:

◆ {Silvermoon} / Adaga [Com trinta centímetros de comprimento, sendo dez de cabo e o restante para a lâmina, a adaga é uma obra de arte de qualquer ponto analisado. A lâmina foi feita de prata, polida para se obter um brilho perfeito e com uma curva leve que dá ao item um tom de sofisticação. Possui fio duplo, sendo perfeitamente alinhada para qualquer tipo de ataque que o usuário possa utilizar. A curva facilita a perfuração de armaduras, dando um bônus de 15% nos ataques realizados contra tais peças. Ao longo da prata, hieróglifos foram gravados, formando a frase “A lua de prata protege seu usuário”. O cabo também é uma peça extremamente agradável aos olhos, sendo feito de alabastro, e portanto tendo a cor de marfim para combinar com a prata da lâmina. O punho foi entalhado no formato da deusa Ísis, sendo como uma miniatura desta. A guarda da arma é bem trabalhada, possuindo o desenho de asas egípcias também feitas de prata. A adaga é bem mais leve que qualquer item semelhante, quase não sendo sentida pelo usuário, mas apesar disso é muito resistente, não podendo ser destruída com facilidade.] {Prata e Alabastro} (Nível Mínimo: 24 ) {Não controla nenhum Elemento} [Presente de aniversário da Kristy Grandine ♥/ Forjado por Harry S. Sieghart]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru) [100/120 HP | 100/120 MP]
poderes e habilidades:

passivos:

Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.
ativos:

Nadinha aqui.
And the sun hits ground
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
460/830  (460/830)
Energia:
515/830  (515/830)