Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab Out 26, 2013 1:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
95/210  (95/210)
Energia:
90/210  (90/210)
Arsenal:

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Charlie E. Turner em Qua Maio 18, 2016 6:06 pm

Woods

One day you called me cigarette and I didn't understand it was because you love smoking. 

Os ouvidos de Charlie pareciam estar ouvindo uma linda melodia quando Kylie gemeu em seu ouvido. Ver que a semideusa conseguiria ficar tão frágil, fez a cria do deus do sol sorrir com o rosto afundado na curva do pescoço da mais velha. A jovem encostou a cabeça na árvore de maneira lenta e fitou a garota em sua frente.

Sentindo a provocação da filha de Phobos, a garota sorriu com a língua entre os dentes na tentativa disfarçada de segurar o gemido e puxou de leve os cabelos da nuca de Thompson.

Que pena, acho que podemos procurar melhor se eu não ficar com isso. – falou com a voz rouca enquanto tirava a camisa xadrez e exibia sua regata do acampamento e a tatuagem que ia de sua clavícula até seus ombros. – Escorregou.

Trouxe a garota em sua frente mais para perto e colou seus lábios nos dela enquanto apagava o cigarro no tronco. As gotas de suor podiam ser notadas no pescoço da mais jovem que parecia não estar ligando para nada.

Charlie E. Turner
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
220/220  (220/220)
Energia:
210/220  (210/220)
Arsenal:

Mensagem por Henry Löwe-Henkölovsky em Qua Maio 18, 2016 6:23 pm

monologues of a politicized

Não exatamente por gostar de estar certo, a confirmação do garoto foi extremamente confortável aos meus ouvidos. Bisbilhotar não é um jeito certo de se começar nada, principalmente quando o bisbilhotado era alguém como eu, recluso e de difícil abertura para pessoas desconhecidas. A sensação de estar ali diante dele era terrivelmente desconfortante; eu me sentia nu, despido das barreiras que custei a fortificar. No entanto, ele parecia querer remediar tudo de uma forma calma: a aproximação gentil que poucos se deram ao trabalho de tentar comigo.

Scarlet Müller. Esse era o seu nome. Assim como eu, não parecia ter uma origem americana como a maioria dali, aparentemente alemão — ainda que minha mãe fosse de origem austríaca, daí meu sobrenome tão excêntrico. A vontade de comentar sobre isso foi efêmera, enevoada por minha costumeira falta de tato. Ao invés disso, me limitei a soltar o meu nome, ligeiramente perdido no sorriso de Scarlet.

— Henry Hochscheidt é o meu. — As palavras soaram secas, vazias. Em nada se assemelhavam ao tom doce e gentil do outro, tão atento a esquadrinhar meus rosto num ângulo torto, enrubescendo visivelmente quando demorou-se demais. Eu também desviei meus olhos, pigarreando em conseguinte. O que era aquela estranha sensação zunindo em meus ouvidos, passeando em meus nervos?

Distraí-me chutando levemente algumas folhas secas. Sem perceber de fato, mordiscava o lábio buscando informações aleatórias a cada segundo de silêncio que se passava, olhando para meus tênis agora barrentos, pensando em como eles pareciam imundos. Se minha mãe fosse viva, estaria gritando comigo na sua língua nativa sobre como eles já deveriam ter sido lavados, pois seu filho não poderia parecer um garoto de rua. Mesmo ficando irritado sempre que ela reclamava comigo, sentia saudades até desses momentos.

Voltei a olhar para Müller, suspirando — ou pirando. Ele parecia-me incomodado. Possivelmente preferia estar longe dali, como eu também teria feito se fosse ele. Deixar pessoas reclusas sozinhas é o melhor a se fazer, sempre. Até mesmo quando elas não se esforçavam para ser assim. Mas ele estranhamente não o fazia... O que o movia a isso?

— Você sempre procura conversar com pessoas que não têm muito a dizer? — deixei fluir da mente para os lábios, largando minha pergunta em seus ouvidos. Como sempre, esperava não ter sido tão rude quanto eu automaticamente era.

Adendos:
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~embainhada no cós da calça

{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] ~embainhada na cintura

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] ~no dedo polegar esquerdo
Poderes:
Ativos:
Nenhum.
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]
Henry Löwe-Henkölovsky
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
25/100  (25/100)
Energia:
25/100  (25/100)
Arsenal:

Mensagem por Alania Kalawai'a em Qui Set 22, 2016 9:44 pm

hello, we haven’t talked in quite some time. i know, i haven’t been the best of sons. hello, i’ve been traveling in the desert of my mind and i haven’t found a drop of water.

Ah, que lindo.

Alania amava observar a natureza. Os olhos castanhos prestavam atenção e procuravam guardar cada detalhe da paisagem ali em sua frente, uma brisa leve da tarde deixava o clima mais… ameno. Se virasse o rosto para o oeste, veria o pôr do sol, uma luz tão dourada quanto a pele da semideusa. Ouvia algumas vozes ao seu lado, mas ignorava, focando apenas no horizonte.

Ah, a dúvida.

Será que era uma filha rejeitada? Tinha certeza de que sua mãe a amava mais que tudo em sua vida; tinha certeza que a mulher se sacrificaria se fosse o caso. Sentiu algumas lágrimas se acumularem no canto dos olhos. Não podia chorar ali, na frente de todos. Mas era isso que se tornara, uma grande bebê chorona, assustada demais para dar seus primeiros passos.

Ah, o medo.

Sentiu-se com dez anos novamente, perguntando à mãe o que era a morte, ficando tão em choque em seguida — tivera que dormir com Daria, que absurdo! Onde já se viu uma garota em seus plenos dez anos (e meio) dormir com a mamãe porque tinha medo da morte? Absurdo. Apenas mais tarde teve o privilégio de entender o que estava designada a fazer.

Ah, a indecisão.

Poderia fugir, aquilo sempre era uma possibilidade. Poderia continuar ali, no Acampamento, onde tem uma cama confortável, três refeições diárias e o apoio necessário. Entretanto, nunca gostou do fácil. Acredita que, no caminho fácil, a recompensa é menor. Então, o que faria?

Ah, Alania. Uma voz sussurrou em sua mente. Você não sabe o que te aguarda.
peace will win, fear will lose.
Alania Kalawai'a
Indefinido

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:58 pm

Conteúdo patrocinado