Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Nymeria em Sab 26 Out 2013, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Ao ouvir a respota de Missy, faço um lembrete mental em não falar sobre suas irmãs. Ela rapidamente muda o assunto, me pergunta aonde pode ou não pode ir no Acampamento.
-Olhe, pelo que eu saiba, não temos proibições de onde podemos ir ou não. Cada campista gosta de ir para um lugar diferente. Eu moro bem perto dos Campos de Morango, ou seja, você me encontrará sempre ajudando na colheita. A cachoeira é um lugar bem belo, todo tipo de criatura costuma passar um tempo lá. O rio é tranquilo, calmo embora sempre tenha algum campista passeando por entre suas margens. Mas cuidado com as náiades-uma amiga minha disse que elas são bem chatas e metidas. Temos a arena, onde podemos treinar com qualquer tipo de arma, a floresta é um lugar relaxante, mas cuidado, monstros estão a solta lá dentro para algumas brincadeiras. A praia é um lugar onde tem algumas festas, as pessoas que vivem no Acampamento adoram ficar passeando pela areia macia. A Casa Grande é onde pedimos missões, fale com Quíron sempre que quiser uma. O Acampamento Meio-Sangue é enorme, mas são algumas coisas que você precisa saber. Espero que ajude, Missy-Respondo-lhe.
Nymeria
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
95/210  (95/210)
Energia:
90/210  (90/210)
Arsenal:

Re: Bosque ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Sex 27 Dez 2013, 12:33

Trouble Heart

Eu fiquei pensando por um momento no que ela falou. Eu sabia que isso poderia ser uma loucura, mas eu estava disposto a encarar isso, por ela.
- Se você cair, pode sabem que eu vou cair junto com você. Eu não vou te abandoner Jenna.
Assim que disse isso, um outro impulso veio a tona, e eu rapidamente o realizei, e beijei ela. Foi um beijo rápido, só encostei meus lábios nos labios dela, mas um sentimento novo surgiu em mim, eu ainda não sabia o que era, só sabia que era perfeito.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sex 27 Dez 2013, 16:03

Thanks for the Memories
Thanks
De repente Jeff me beijou, foi rápido mas ainda assim fora um beijo. Imediatamente minhas bochechas ficaram muito vermelhas. Fiquei um tanto sem reação, os olhos vidrados na grama e a cabeça girando.
-Hã...a...o..q...q...a....a..ma...se....o que... - soltei um suspiro e beijei Jeff um tanto mais demoradamente -Assim eu calo a boca. E nenhum de nós vai cair.
Vestindo:

com: alguém onde: - - vestindo: - post: 000

@lilah

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/150  (90/150)
Energia:
100/150  (100/150)
Arsenal:

Mensagem por Jeff Smith em Sex 27 Dez 2013, 17:54

You are not alone, no more  

Logo depois que eu beijei ela, ela corou violentamente, e começou a gaguejar muito, mas ela suspirou e me beijou, de verdade agora. Eu perdi a noção de tempo, lugar, tudo. Só o que me interessava era a boca de Jenna na minha, minhas mãos percorrendo o cabelo e as costas dela. Então nós nos separamos e, enquanto eu segurava a mão dela, ela olhou para mim profundamente e falou:

-Assim eu calo a boca. E nenhum de nós vai cair.

Eu sorri e concordei, acenando com a cabeça, então deitei no chão mesmo e puxei-a para junto de mim. Eu não iria magoar ela, e ela não ia ficar sozinha, nunca mais.

Tagged: #alonenomore
Vestindo: Camiseta do acampamento, calça jeans e all-stars
Ouvindo: Brisa do vento nas árvores e a respiração de Jen
Credits:@Sammy
Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sab 28 Dez 2013, 20:33

Uh Lala Thanks
Thanks for the ….Kisses?

Para minha surpresa ele retribuiu o beijo, minha Candice interior estava estranhamente quieta e senti-me tentada a provoca-la mas não queria que ela gritasse comigo por tanto apenas a ignorei. Estávamos deitados  na grama, fiquei encarando o céu ainda com aquele pensamento perturbador que me levara ao meu inconsciente:
-Você já parou para pensar que a qualquer momento o céu pode cair? Que alguém que o segura ou seja Atlas pode largar? Já parou para pensar na morte iminente? Quanto tempo demoraria e se doeria? Eu penso nisso o tempo todo....
Vestindo:

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/150  (90/150)
Energia:
100/150  (100/150)
Arsenal:

Mensagem por Jeff Smith em Sab 28 Dez 2013, 20:49

The sky’s mistery

Eu olhei para ela, pensando emu ma resposta que ajudasse ela a perder um pouco daquele medo que ela tinha.

- Bem, pelo que eu sei sobre isso, Atlas não pode largar o céu. É a maldição dele. Ele só pode sair de lá se alguma outra pessoa assumir o lugar dele, mas ninguém seria tão tolo de sustentar aquele peso. A pessoa teria que ser muito forte, e ser muito louca para aceitar o fardo. E quanto ao tempo de morte, acho que seria rápido, sem sofrimento, mas, pensando bem, eu não sei, e nunca quero saber isso, na pratica.

Sim, era uma resposta tipicamente nerd, mas era o melhor que eu podia fazer naquela hora, pois minha mente não estava funcionando totalmente para aquele tipo de coisa. Eu só estava pensando na Jenna. Então eu me virei e beijei-a mais uma vez e depois voltei a contemplar o céu.

Tagged: #pensativo
Ouvindo: Brisa nas árvores

Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sab 28 Dez 2013, 21:02

Uh Lala Thanks
Thanks for the ….Kisses?
Pensei por alguns instantes na resposta que Jeff me dera, fazia sentido. Mesmo assim o céu era algo incrivelmente perturbador, se pudesse talvez eu mesma segurasse o céu. Só assim eu teria certeza de que ele não iria despencar, ele me beijou novamente antes que eu pudesse responder. Depois agiu como se nada tivesse acontecido. Sorri e lhe dei um empurrãozinho no ombro:
-É você é mesmo filho de Athena, não pode simplesmente me ignorar okay?
Sorri e obeijie novamente voltando a prestar atenção no céu.
Vestindo:

@lilah

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/150  (90/150)
Energia:
100/150  (100/150)
Arsenal:

Mensagem por Jeff Smith em Sab 28 Dez 2013, 21:29

Título do post  

Eu estava apaixonado pela Jenna, só pensava em proteger ela, cuidar dela. E quando ela falou que eu não podia ignorer ela, eu consegui esboçar uma resposta.

- Eu nunca vou te ignorar. Vou cuidar de você, okay?

Então beijei ela e logo depois eu me sentei na grama, pensando em mil coisas diferentes, que não faziam sentido nenhum pra mim. Só uma cosa fazia, ou melhor, uma pessoa: Jenna.

Sim, não era uma linha de raciocínio clara para um filho de Athena, mas até nós somos presas fáceis para o amor.

Tagged: #lovely
Ouvindo:  Brisa nas árvores
Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sab 28 Dez 2013, 21:43

Uh Lala Baby Kiss me one more time
Uh lala
-Eu te amo sabia?
Comecei a rir e me assentei também rindo tanto que estava começando a ficar com medo de mim mesma.
- Eu te amo.É, eu te amo.
Vestindo:

@lilah

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/150  (90/150)
Energia:
100/150  (100/150)
Arsenal:

Mensagem por Jeff Smith em Sab 28 Dez 2013, 21:52

Be my girlfriend

- Eu te amo, sabia? Eu te amo. É, eu te amo.

Aquilo ecoou na minha cabeça por um bom tempo. Eu fiquei sem saber o que dizer por alguns segundos, mas eu olhei fixamente pra ela, primeiro com uma cara séria, mas logo descontraí meu rosto e beijei ela, um beijo tão longo que fiquei sem fôlego e, quando eu voltei a tona, eu olhei fixamente para ela e falei:

- Jenna, eu te amo muito. Quer namorar comigo?

Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Dom 29 Dez 2013, 13:59

Hit me baby one more time
Nice too meet you, I'm Jenna. You girlfriend. I/b]

Sorri e pensei por alguns segundos, a minha Jenna interior hiperativa e literalmente filha de Hermes gritava implorando por uma oportunidade de se mostrar:
-Eu aceito só SE você conseguir me pegar. Detalhe sou filha de Hermes e tenho esses all-stars alados.
Me levantei e corri não muito longe de Jeff planando um pouco acima do chão.
- Vai tentar?

com: alguém onde: aqui vestindo: isso post: 000

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/150  (90/150)
Energia:
100/150  (100/150)
Arsenal:

Mensagem por Jeff Smith em Dom 29 Dez 2013, 14:15

Run for your girlfriend  

Sinceramente, eu sabia muito bem aonde eu estava me metendo, mas pensei comigo mesmo que, apesar de tudo, valeria a pena. Então me levantei, calmamente, pensando como conseguiria pegar ela. Usei a minha velha tática de analisar o terreno onde eu estava. Eu vi algumas pedras onde eu poderia pegar impulso então eu olhei pra ela com um sorriso no rosto.

- Você pode ser rápida, mas eu também sou. – e comecei a correr, mais rápido do que o normal, então pulei na pedra, peguei impulso e voei em direção a Jenna.
Consegui agarrar ela, mas o nosso peso somado era muito para os tênis alados, então nós fomos caindo lentamente, até chegarmos ao chão. Eu deitado e ela por cima de mim

- Bem, acho que agora você vai ter que cumprir com o acordo. – e beijei ela mais uma vez.

Poder utilizado:
Agilidade ▬ Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário. Porém, nada comparável à um filho de Hermes.
Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Dom 29 Dez 2013, 14:40

my immortal
Say that you love me
Eu havia me esquecido que estava lidando com um filho de Athena, eu podia até ser rápida porém a mente dele era mais. Claro, estrategia. De qualquer forma eu sabia que iria desacelerar uma hora ou outra, sorri e beijei Jeff demoradamente como estava por cima dei um pequeno tapa em sua testa:
-Prazer, Jenna Lennon Mc'Cartney. Sua namorada.
Sorri e comecei a cantarolar .

com: alguém onde: aqui vestindo: isso post: 000

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/150  (90/150)
Energia:
100/150  (100/150)
Arsenal:

Mensagem por Jeff Smith em Dom 29 Dez 2013, 19:28

Nice to meet you. Jeff Smith, your boyfriend  

Ela não podia ter me dito palavras melhores naquela hora. Era tudo o que eu queria ouvir. Meu plano tinha dado certo, apesar de ter sido um pouco rude, mas estava valendo. Agora é oficial, Jenna é minha namorada. Ela começou a cantarolar, então ela saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. Eu dei um beijo na testa dela e fitei o céu, sentindo o calor dela no meu corpo, jurando comigo mesmo que nada iria tirar aquele momento da minha memória.

Jeff Smith
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Mensagem por Tisbe em Ter 07 Jan 2014, 20:18

Fazia tempo que o bosque não era mais o mesmo, agora era um local para casais. Bonsai até gostava, pois adorava ver as pessoas felizes - mesmo que secretamente - pois ela mesmo gostava de passar um tempo com seu amor, mas no momento ele não estava presente.
Caminhou no capim baixo, recém aparado, ela gostava de sentir os pés descalços na grama fresca. Pegou um pirulito colorido que havia ganhado de um dos filhos de Hermes, ela amava docês, continuou caminhando e sentou na grama, enquanto dava lambidas no pirulito e passava os dedos dos pés dentro dos matinhos que estava em seu redor.
Tisbe
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
0/380  (0/380)
Energia:
0/380  (0/380)
Arsenal:

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Justin Law em Qua 08 Jan 2014, 00:27

The master

Arsenal

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Em forma de agenda no bolso direito da calça}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Pulso esquerdo em forma de bracelete}

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Tatuagem de um hexagrama nas costas da mão direita}

- {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}

Poderes

Passivos
Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo.

Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade. 

Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativos
Nenhum utilizado no momento

Informações Adicionais

▬ No bosque
▬ Com Andrômeda e a dríade Bonsai;
▬ Vestindo isso;
▬ Perdoe o post lixoso. É que eu estou sem criatividade depois de ficar estudando física a noite toda e.e

The dryad

O anel prateado girava lentamente acima de sua cabeça. Estava deitado em sua cama, no chalé 28, observando o único indício de que Zoey Montgomery já estivera ali. Desde que voltara teve que lidar com a notícia dada por Quíron: o paradeiro de sua namorada era desconhecido. Ela simplesmente "puf", sumiu no ar.

Suspirou pelo tédio de ficar no chalé e ao levantar-se, caminhou para fora. O sol já estava se pondo, o que significava que o resto de seu chalé iria acordar em breve para suas atividades notívagas. Bem, só teria que se preocupar com eles em algumas horas, quando precisava passar no chalé para levar qualquer desgarrado ao refeitório.

Seus passos eram leves e silenciosos, contrastando com os de sua cadela, que decidiu seguir o dono assim que o viu sair do quintal. Enquanto andava, divagava sobre onde ela poderia estar. Até onde sabia, a garota não tinha parentes mortais, o que significava que havia somente um lugar onde ela poderia estar, e seria muito difícil chegar até ela lá.

Quando olhou ao seu redor, notou que estava no bosque. Seus pés o haviam levado ao local involuntariamente, provavelmente por ter sido onde conhecera Zoey. O local tinha uma grama curta, e árvores de vários tipos e tamanho preenchiam ao redor. Não havia ninguém por perto, a não ser uma pequena criança a uns vinte metros - que enxergava perfeitamente graças a sua visão noturna.

Com passos leves, ordenou a Andrômeda que permanecesse a alguns metros dele, para que não assustasse a garotinha - embora não tivesse certeza se era uma garotinha, afinal, no mundo divino nada era o que aparentava ser. Diminuindo sua aura - que sempre mantinha em nível máximo no bosque para afastar seres indesejados - para não intimidá-la, perguntou.

▬ Olá, garotinha. Nada contra, mas o que faz aqui quando já está anoitecendo? O bosque é perigoso, principalmente a noite.

Normalmente, não daria a mínima para qualquer indivíduo que encontrasse ali. Até brincaria com o tal, se estivesse disposto. Mas crianças fofas, principalmente do sexo feminino sempre foram, são e serão uma grande fraqueza para o filho de Nyx.

Paabs
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Ficha Meio-Sangue
Vida:
870/960  (870/960)
Energia:
333/960  (333/960)
Arsenal:

Mensagem por Tisbe em Qua 08 Jan 2014, 22:32

Uma grande lua e diversas estrelas tomavam conta do céu. A temperatura havia caído bastante e ventava levemente no bosque. O pirulito ainda estava praticamente inteiro apesar de estar lambendo-os por minuto.
A dríade parou por um segundo e olhou para a frente, ainda não conseguia enxergar nada, talvez pelo fato de já ter anoitecido, mas algum animal estava se aproximando dela. Fecha os olhos, concentrando-se no tal animal a sua frente  e não teve como conter um pequeno surgindo de seus lábios.
A presença estava mais forte e mais pesada, não era um animal - ou monstro - de pequeno porte. Então abriu os olhos, assim que ouviu a voz de um rapaz.
- Olá, garotinha. Nada contra, mas o que faz aqui quando já está anoitecendo? O bosque é perigoso, principalmente a noite.
Os olhos da Bonsai brilharam levemente a luz noturna quando trocou olhares com a cadela que estava ao lado do garoto, piscou duas vezes e levou sua atenção a ele.
- Eu não sou uma garotinha. - Sua voz era um pouco baixa e fina, típico de uma criança. Inflou levemente as bochechas, franzindo de leve a testa. - Eu gosto da noite, amo na verdade. - Fez uma pequena pausa. - Eu não tenho medo dos monstros daqui, eu convivo com eles.
Quando sorria, seus olhos, apesar de grandes, fechavam um pouco. Ergueu-se e ajeitou o vestido branco simples, de mangas curtas, e deu alguns passos em direção ao garoto, hesitou por um momento e parou, examinando -o.
Ela não sabia como, mas o rapaz praticamente brilhava, como se a noite fosse feita especialmente para ele, mas não fora isto que a fez parar, foi algo ao redor dele, ele exalava medo, fazendo com que imediatamente usasse seus instintos de proteção, exalando um cheiro de rosas no ar.
- Ela é sua? - Disse, apontando para a cachorra que estava ao lado dele. - Quer dizer, ela é linda. O que tem de aterrorizante, tem de bela.
Deixou alguns risinhos animados escaparem e se lembrou do pirulito que ainda estava em uma de suas mãos e deu uma lambida novamente. O vento soprou mais uma vez, fazendo os finos cabelos dela praticamente voarem. Ficou olhando para o rapaz, com o pescoço levantado e inclinava-se pra frente, e para trás, tentou parecer o mais inocente e infantil o possível, não conhecia o semideus, não sabia se podia confiar nele. Não sabia se ele era do bem ou do mal.  Recuou um passo. Então fixou seu olhar nele, e disse em sua mente.
" Não me machuque"

Poderes:::
~ Botão de Rosa – Você tem um perfume natural de rosas, não é forte. Muito agradável para as pessoas que ficam perto de você. Você poderá encantar tal perfume para evitar ser alvo de ataques ou atrair os homens.
~ Beleza natural – Você é linda naturalmente, mas quando está em contato com a natureza parece ser uma rainha. Sua pele fica mais bronzeada, seus cabelos mais brilhosos, todas as características físicas duplicam, tornando você muito mais bonita.
~ Sentidos aguçados – Por viver em locais abertos e conseguir distinguir o som de cada animal você sempre que entrar em contato com a natureza terá os sentidos aguçados (Paladar, olfato, visão, tato, audição).

*
Tisbe
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
0/380  (0/380)
Energia:
0/380  (0/380)
Arsenal:

Mensagem por Tisbe em Qua 08 Jan 2014, 22:35

Uma grande lua e diversas estrelas tomavam conta do céu. A temperatura havia caído bastante e ventava levemente no bosque. O pirulito ainda estava praticamente inteiro apesar de estar lambendo-os por minuto.
A dríade parou por um segundo e olhou para a frente, ainda não conseguia enxergar nada, talvez pelo fato de já ter anoitecido, mas algum animal estava se aproximando dela. Fecha os olhos, concentrando-se no tal animal a sua frente  e não teve como conter um pequeno surgindo de seus lábios.
A presença estava mais forte e mais pesada, não era um animal - ou monstro - de pequeno porte. Então abriu os olhos, assim que ouviu a voz de um rapaz.
- Olá, garotinha. Nada contra, mas o que faz aqui quando já está anoitecendo? O bosque é perigoso, principalmente a noite.
Os olhos da Bonsai brilharam levemente a luz noturna quando trocou olhares com a cadela que estava ao lado do garoto, piscou duas vezes e levou sua atenção a ele.
- Eu não sou uma garotinha. - Sua voz era um pouco baixa e fina, típico de uma criança. Inflou levemente as bochechas, franzindo de leve a testa. - Eu gosto da noite, amo na verdade. - Fez uma pequena pausa. - Eu não tenho medo dos monstros daqui, eu convivo com eles.
Quando sorria, seus olhos, apesar de grandes, fechavam um pouco. Ergueu-se e ajeitou o vestido branco simples, de mangas curtas, e deu alguns passos em direção ao garoto, hesitou por um momento e parou, examinando -o.
Ela não sabia como, mas o rapaz praticamente brilhava, como se a noite fosse feita especialmente para ele, mas não fora isto que a fez parar, foi algo ao redor dele, ele exalava medo, fazendo com que imediatamente usasse seus instintos de proteção, exalando um cheiro de rosas no ar.
- Ela é sua? - Disse, apontando para a cachorra que estava ao lado dele. - Quer dizer, ela é linda. O que tem de aterrorizante, tem de bela.
Deixou alguns risinhos animados escaparem e se lembrou do pirulito que ainda estava em uma de suas mãos e deu uma lambida novamente. O vento soprou mais uma vez, fazendo os finos cabelos dela praticamente voarem. Ficou olhando para o rapaz, com o pescoço levantado e inclinava-se pra frente, e para trás, tentou parecer o mais inocente e infantil o possível, não conhecia o semideus, não sabia se podia confiar nele. Não sabia se ele era do bem ou do mal.  Recuou um passo. Então fixou seu olhar nele, e disse em sua mente.
" Não me machuque"

Poderes:::
~ Botão de Rosa – Você tem um perfume natural de rosas, não é forte. Muito agradável para as pessoas que ficam perto de você. Você poderá encantar tal perfume para evitar ser alvo de ataques ou atrair os homens.
~ Beleza natural – Você é linda naturalmente, mas quando está em contato com a natureza parece ser uma rainha. Sua pele fica mais bronzeada, seus cabelos mais brilhosos, todas as características físicas duplicam, tornando você muito mais bonita.
~ Sentidos aguçados – Por viver em locais abertos e conseguir distinguir o som de cada animal você sempre que entrar em contato com a natureza terá os sentidos aguçados (Paladar, olfato, visão, tato, audição).

*
Tisbe
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
0/380  (0/380)
Energia:
0/380  (0/380)
Arsenal:

Mensagem por Justin Law em Qui 09 Jan 2014, 01:04

The master

Arsenal

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Em forma de agenda no bolso direito da calça}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Pulso esquerdo em forma de bracelete}

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Tatuagem de um hexagrama nas costas da mão direita (Lado negro) e esquerda (Lado branco)}

- {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}

Poderes

Passivos
Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade. 

Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativos
Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.

Informações Adicionais

▬ No bosque
▬ Vestindo isso;
▬ Pode rir do post que eu deixo e.e

The dryad

Logo nas primeiras palavras da "garotinha", o subconsciente do semideus já estava alerta para o perigo. Talvez fosse exagero, mas ela dizer que não era uma garotinha quando claramente aparentava ser uma não era exatamente tranquilizador. Ainda assim deu o benefício da dúvida. Talvez ela simplesmente não gostasse de ser chamada assim.

Como sempre acontecia quando seguia seus instintos em vez da razão, estava errado.

Ok, agora não era exagero. Nenhuma garota tão "frágil" sairia dizendo que convivia com monstros, a não ser que fosse uma. E mesmo dizendo algo tão estranho, ela continuava sorrindo, o que era uma característica comum em monstros. Seja o que ela fosse, quando se levantou, Justin levou as mãos "inocentemente" para as costas invocou Yin Yang, deixando-a de modo que a outra não visse a espada.

Enquanto esta o avaliava, aproveitou para invadir a mente da garota. Afinal, tinha um bom motivo para isso. Foi se aliviando aos poucos ao ver que ela não passava de uma dríade, mas se surpreendeu um pouco com algumas coisas que viu. Coisas incomuns em uma garota tão fofa. De qualquer forma, não tinha que se preocupar com ataques - mesmo ela tentando manipula-lo com sua beleza e fofura que seriam irresistíveis, caso Justin não tivesse uma forte resistência mental.

▬ Sim, ela é. ▬ Disse com um leve sorriso. Adorava sua pet, pois era um dos poucos seres em quem confiava. ▬ Fique a vontade para brincar com ela. ▬ E como se tivesse entendido a mensagem do dono - e entendeu, pois era muito inteligente ▬ caminhou até a dríade, arriando-se aos pés dela.

Justin quase riu com a atitude dela de parecer inocente, e só não o fez por causa de sua típica mania de não esboçar reações. Apesar de não sentir medo da elemental, levantou a sobrancelha com a mensagem mental dela. Sabia que não era exatamente confiável, mas não precisava jogar isso na cara dele. Ou talvez estivesse tentando apenas manipulá-lo, quem sabe?

▬ Eu nunca machucaria uma garotinha tão fofa como você ▬ suas palavras soaram muito sinceras, e eram. Quem seria capaz de machucar tal beldade. Porém, acrescentou ▬ Desde que tal garotinha não tente me machucar primeiro.

E olhou sugestivamente para ela, analisando sua reação. Quem imaginaria que sua noite poderia ser tão cheia de surpresas? Foi quando lembrou-se da arma em suas costas. Com um rápido movimento, separou-a em duas e girou-as em suas mãos, transformando ambas em hexagramas. deu um sorriso tímido.

▬ Desculpe por isso, estava meio apreensivo sobre você poder ser uma pequena monstrinha. Espero que me perdoe. Ah, a propósito, sou Justin Law, filho e monitor de Nyx, assim como mentalista de Psiquê, senhorita... ▬ E deixou a palavra no ar, dando espaço para ela se apresentar.

Paabs
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Ficha Meio-Sangue
Vida:
870/960  (870/960)
Energia:
333/960  (333/960)
Arsenal:

Mensagem por Tisbe em Sex 10 Jan 2014, 16:35

Os olhos da dríade ficou a maior parte do tempo na cadela do garoto, ele permitiu que ela brincasse com o animal, então se aproximou lentamente e acariciou o topo da cabeça da cadela, mas depois se afastou um pouco.
A aproximação do rapaz, fez a ninfa olha-lo de forma mais dura, mas um pouco depois, percebeu que era um ato gentil e não intimidador. Em poucos minutos que estava tendo essa conversa com ele, ele não havia demonstrado nenhuma emoção, ou expressão, bem igual ao SlenderMan.
Ela ficou um pouco confusa e acabou fazendo uma careta. Será que ele era do bem ou do mal?, ela não sabia, e não o conhecia tempo o suficiente para saber, ela não ficou com medo, nem pensou em fugir, pelo o contrário, gostaria de ficar e conhece-lo um pouco mais.
- Eu nunca machucaria uma garotinha tão fofa como você, desde que tal garotinha não tente me machucar primeiro.
Os olhos do garoto caíram sobre Bonsai, ele estava analisando-a.
- Monstrinha? - A garotinha não conseguiu esconder um risinho baixo, levou uma das mãos a boca e a tampou. - Moço, eu não sou monstrinha, sou do bem, e não precisa tentar me matar.
Ele se apresentou. Agora ela entendia o porque dele praticamente brilhava a noite, ele era filho de Nyx, e além do mais era mentalista, a garota nunca conhecera nenhuma mentalista, mas ja ouvia falar de mentalista, que eles leem as mentes entre outras coisas, então ele deveria ter lido a mente dela e visto alguns momentos que tinha em sua memoria.
- Meu nome é Bonsai. - Inclinou o rosto para o lado, e da um pequeno sorriso. - Eu sou uma dríade, para ser exata uma amoreira, acho que só. - Levou a ponta indicador no queixo, e ficou pensando. - E não sou uma monstrinha, não completamente.
Olhou para o Justin, ele fora uma das poucas pessoas que havia prendido a atenção da pequenina. Então pensou por um momento, ela se lembrava este nome de algum lugar, mas não sabia daonde.
- Moço, você sabe levitar coisas? - Disse animada, aproximando-se um pouco dele, com os olhos um pouco arregalados de entusiasmo.

Obs::
Jus10, dscp minha postagens lixosas, estou em um local sem internet, então to me virando pelo note e a net do celular que é uma completa merda d;

Tisbe
Dríades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
0/380  (0/380)
Energia:
0/380  (0/380)
Arsenal:

Mensagem por Justin Law em Dom 12 Jan 2014, 16:10

The master

Arsenal

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Tatuagem de um hexagrama nas costas da mão direita (Lado negro) e esquerda (Lado branco)}

Poderes

Passivos
Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Ativos
Nenhuma utilizada

Informações Adicionais

▬ No bosque
▬ Vestindo isso;
▬ Pode rir do post que eu deixo e.e

The dryad

Tudo na garota parecia gritar: Eu sou super fofa, me ame. E Justin estava quase obedecendo tal ordem. Eu nunca te mataria, pensou em resposta ao pedido dela. Bem, poderia até ser possível, caso a mesma tentasse algo contra ele, mas isso era bem improvável. E de qualquer forma, ela não parecia ser forte o suficiente para enfrentá-lo, mas ainda tinha o risco de estarem no bosque, o habitat natural dela.

▬ O que você quer dizer com "não sou um monstrinha completa"? Aliás, você disse que convive com os monstros daqui, mas se bem me lembro eles também atacam espíritos da natureza. 

Poderia usar sua telepatia para invadir a mente dela, sim. Mas usar seus poderes para tudo o tornava dependente, e perguntar algo à alguém é muito melhor para criar um relacionamento confiável, embora ainda usasse seus poderes para ler o que ela pensava no momento. Um pouco surpreso por ela já ter ouvido falar nele, reconheceu que era por causa daquela que a poucos atormentava seus pensamentos.

▬ Sim, eu possuo telecinese. ▬ E como para comprovar o que disse, fez inúmeras pedras, de todos os tipos e tamanhos - o que não era muito variado, visto que tinha mais grama do terra - flutuarem ao redor deles. ▬ Nada muito incomum. Tem pessoas aqui que podem fazer coisas muito melhores. E caso esteja se perguntando onde ouviu meu nome, é provável que minha namorada tenha citado ele para você ▬ fitou-a nos olhos. ▬ Zoey Montgomery, conhece?

Paabs
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Ficha Meio-Sangue
Vida:
870/960  (870/960)
Energia:
333/960  (333/960)
Arsenal:

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sex 17 Jan 2014, 13:20

Bosqueando... ☾
Cheguei ao bosque do Acampamento, um tanto quanto eufórica. Depois de tantos dias de árduo trabalho, enfim havia arranjado uma falha no horário e iria aproveitá-la para um bom descanso. Na verdade, acredito que seria mais apropriado a brecha ter acontecido durante a noite, para que eu pudesse prestigiar o luar: uma das coisas mais líricas e emocionantes que eu encontrara em minha nova entidade. Entretanto, mesmo sendo de manhã, não desprezei. Afinal, qualquer hora era uma ótima oportunidade de conciliar e nutrir amizades novas e intrínsecas.

Primeiramente, não deixei de vasculhar toda a extensão visível do bosque, com um olhar curioso e auspicioso ao mesmo tempo. Logo, notando grandes parcelas e conglomerados de heróis, parti em busca de uma campina sossegada. Pensei comigo mesmo que, se eu fosse até um dos grupos e me apresentasse, não teria jeito algum para prosseguir com o bate-papo. E, além do mais, contrariaria massivamente a minha forma de ser e de me expressar. Introspectiva ao máximo.

Então, e somente então, sentei-me isolada, descansado as costas e a cabeça no tronco de um absinto. Fechei os olhos e inspirei fundo, como se assumisse a forma de uma dríade e tentasse me conectar com a natureza onírica. Decidi ficar por lá um bom pedaço de tempo, até que chegasse a hora de me aventurar, pela primeira vez, no primeiro nível do complexo de escalada. Mantendo os olhos fechados, parecia estar esquecendo-me de tudo em minha volta. De fato e irrelevantemente, mergulhei em um mundo um tanto quanto passível e enigmático como o astro-mãe, a Lua. Era um lugar só meu, que para mim ninguém poderia invadir ou mesmo perfurar. O mundo imaginário de Ahrie.

— Hunf. Bem-vinda ao descanso, Ahrie. — Falei para mim mesma, quase como se fosse um tique doentio. Talvez, naquela altura do “campeonato”, estava sendo analisada por todos os demais como uma semideusa de Selene que falava consigo mesma, completamente tresloucada. E bom, não me incomodava com aquilo. Naquele momento eu só estava querendo curtir a vibe e tirar proveito de um bom descanso merecido. Nada mais do que aquilo. Sem muita cerimônia, acabei divagando com a mente, para bem longe dali. Estava novamente na baía de Sonoma Valley, ao dossel da tenda do circo de meu pai: ‘Sublimis’. (...)

Info:

Equipamentos:

Iniciais

— {Moon} [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada no coldre, coxa esquerda)

— {Moonlight} [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam] {Prata Lunar e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada na cintura)
Habilidades:

Passivas

Considerar todas de nível 1 (Um).

Ativas

--
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; ninguém. em; bosque.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
Vida:
458/470  (458/470)
Energia:
390/470  (390/470)
Arsenal:

Mensagem por Aahron Orwell em Sex 17 Jan 2014, 13:50

Oh, you're naïve yet so 

Teoricamente, arranjar uma companhia para suas viagens era um tanto quanto problemático.
Não necessariamente problemático, é verdade, mas agora teria que prolongar ainda mais um pouco sua estadia no local, indo contra seu estilo oi, eu fico aqui uma semana, na próxima tchau, ou seja, seu espírito nômade de mudança constante (outra rima, yay).
Em parte, Jessamine tinha que (a) se decidir se iria mesmo e (b) arrumar suas coisas e despedir, se fosse. Ele, de fato, entendia isso; e se arrepende de não tê-lo feito na sua vez.
Com a cabeça um pouco longe, resolveu explorar a floresta. Escolhera uma clareira pra fazer acampamento enquanto permanecesse em Long Island, por não querer topar constantemente com seus irmãos - e nem se envolver demais com a rotina imposta por Quíron ft. Tio Dio.
Assim, levitou por entre as árvores, rápido e não prestando atenção; mentira, ele prestou um pouco, pois não teria notado a menina ali, sentada, quase como se esperasse a árvore abrir para entrar no tronco.
E isso era p-e-r-d-i-d-a-m-e-n-t-e engraçado.
Silencioso, pendurou-se num galho, com ela abaixo de si, e sorriu brincalhão. Ficando de cabeça pra baixo, desceu em linha reta, próximo a ela, mas nem tanto, pra não parecer um estuprador maluco.
— Oi. — cumprimentou, numa pose de homem-aranha, exceto que não tinha teia. — Você tá tentando virar parte da árvore? — questionou, um tanto quanto infantilmente, inclinando a cabeça pro lado, como se de repente depositasse nela todo o foco de sua curiosidade.

Observações:
~ Oi.
~ Interagindo com a Ahrie.
~ Seria lindo se ninguém atrapalhasse, sério, mesmo porque provavelmente eu ignoraria, hehe.
~ Preguicinha de postar poderes ft. equipamentos, mas é só ter uma ideia: voo.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Oh, if you could see me now 

Aahron Orwell
Mênades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
300/470  (300/470)
Energia:
150/470  (150/470)
Arsenal:

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sex 17 Jan 2014, 14:17

Bosqueando... ☾
Subitamente abordada pelo filho do deus dos ventos, Éolo, retoma a consciência. Através de um ato sôfrego, abri os olhos e dei de cara com a 'criatura' de cabeça para baixo, tomando um breve e eloquente espanto seguido de susto. Talvez pelos reflexos de batalha que qualquer semideus possuía dentro de si, levantei-me com um salto e me afastei da figura desconhecida, observando-a com um desdém tremendo.

— O que você quer de mim?  — Despejei da forma mais ríspida que podia ter falado com o menino. Ainda um quanto ofegante pelo susto anterior, passei as mãos nos cabelos para arrumá-los atrás da orelha, executando uma nota mental insultando a mim mesma por ter sido tão grossa. — Desculpe. Você me assustou, e eu não gosto de sustos. — Repousei as mãos sobre a cintura e posteriormente na coxa esquerda, certificando-me de que não havia surrupiado as armas que trazia, após o salto tão desajeitado que havia produzido. "Eu ainda mato esse garoto!", pensei. Embora estava com vontade de pular no pescoço dele, depois dessa, reprimi tais sentimentos nefastos e tentei moldar a atmosfera mais auspiciosa que consegui.

— Hunf. Não, eu não quero fazer parte da árvore, embora sempre tenha nutrido a vontade de ser uma hamadríade. — Estapeei as vestes com uma relativa destreza, desmanchando a expressão carrancuda de minha face, que havia se formado ali após notar algumas folhas secas grudadas sobre o tecido da camiseta laranja característica. — Eu me chamo Ahrie. E você, quem é? Homem-Aranha, o acrobata? — Sorri com o canto inferior dos lábios, um tanto quanto irônica. Não deixa de imaginar Aahron Orwell vestido com uma fantasia de super-herói aranha, vermelha e azul. Contém um riso mais cômico e passa a observá-lo, mordaz.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

— {Moon} [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada no coldre, coxa esquerda)

— {Moonlight} [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam] {Prata Lunar e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] (Embainhada na cintura)
Habilidades:

Passivas

Ativas

--
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; Aahron. em; bosque.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
Vida:
458/470  (458/470)
Energia:
390/470  (390/470)
Arsenal:

Mensagem por Aahron Orwell em Sex 17 Jan 2014, 19:20

Oh, you're naïve yet so 

Tá, ela era demais.
Chegara a essa conclusão quando ela pulou e lhe respondeu com uma maneira grossa caraterística. Assim, ficou com a pose normal de sempre, ou seja, cabeça pra cima, pernas pra baixo; contudo, não chegou a parar de voar, propriamente dito, se levitando no ar com as pernas cruzadas abaixo do corpo, quase como um monge, por assim dizer.
— Eu fico com essa — falou, se referindo ao Homem-Aranha, o acrobata, que até era legal. — Mas eu sou conhecido por Aahron, embora possa me chamar de Aahron.
Cara, aquela piada não perdia a graça nunca, ao menos para ele.
E, simplesmente, ignorou aquele nome que ela falara, hamalgumacoisa, porque não falava Ahriano.
Em momento algum, retirara o risinho malicioso (e ingênuo, e de canto) dos lábios, só trocando-o por uma boca entreaberta, como se as palavras não conseguissem sair. Na verdade, elas sairiam normalmente, mas ele se esqueceu de como conversar normalmente com uma garota.
— Ahn, o que eu quero? Hm... — e pôs-se a pensar, torcendo a boca e fazendo um esforço enorme para ~pensar~. — Uma conversa entra em questão?

Observações:
~ Oi.
~ Interagindo com a Ahrie.
~ Seria lindo se ninguém atrapalhasse, sério, mesmo porque provavelmente eu ignoraria, hehe.
~ Preguicinha de postar poderes ft. equipamentos, mas é só ter uma ideia: voo.
~ Obrigado.
~ Tchau.

Oh, if you could see me now 

Aahron Orwell
Mênades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
300/470  (300/470)
Energia:
150/470  (150/470)
Arsenal:

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sex 17 Jan 2014, 19:40

Bosqueando... ☾
Apenas fiquei observando aquele garoto alvo se colocar de pés no chão, como um humano, ou melhor, um semideus comum. Acabei arqueando as sobrancelhas, observando Aahron em poucos segundos retirar as pernas do chão e flutuar no mesmo local, se travestindo na fora como um monge dos Apalaches nepaleses. Resisti ao máximo que pude, todavia acabei sucumbido à graça do monitor e sorri de forma desajeitada. Entretanto, como se falasse uma palavra mágica em minha própria mente, travei o corpo e retomei a postura enigmática e dura que me era de prache. Zabacapatraz!

— Ficarei com Homem-Aranha. E, não obstante, que piada idiota. Rs.  — Repousei as mãos sobre a cintura, aproximando-me de outra árvore mais próxima, colando minhas costas com o tronco daquilo que eu achava ser uma planta de mogno. Um tanto quanto irônica, foquei a diretriz de meus olhos diretamente no rosto de Orwell, tentando desvendá-lo através das feições que surgiam em seu semblante. Coisa característica que eu fazia com todos. Sherlock Ahrie Harbinger. Contentei-me, naquele momento, em apenas observar aquele sorriso malicioso que ele exibia, outrora mais jovial e puro. "Nossa. Ele não vai falar nada?", pensei e apenas esperei, ao passo que deixava a cabeça escorregar e se apoiar na herbórea.

— Se você for capaz de não ser afobado e mal  educado como alguns campistas, é claro. — Cruzei os braços na frente do corpo, relutante para não divagar novamente para longe dali e cometer uma desfeita com o monitor de Éolo. Olhei para ele, curiosa e interrogativa, na menção de tomar a iniciativa e iniciar um papo mais proveitoso.  Porém, continuei quieta e sem retirar o foco do rosto dele, como se transmitisse dizeres pelo olhar introspectivo e voraz.

Info:

Equipamentos:

Iniciais

Habilidades:

Passivas

Ativas

--
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; Aahron. em; bosque.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
Vida:
458/470  (458/470)
Energia:
390/470  (390/470)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:26

Conteúdo patrocinado