~ Mestre Disponível ~ Justin Law

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Mestre Disponível ~ Justin Law

Mensagem por Justin Law em Seg 03 Fev 2014, 09:40

Mestre disponível
Não me deixem no vácuo
• Nome: Justin Law;

• Nível: 50;

• Afiliações divinas: Filho de Nyx ft. Mentalista de Psiquê;

• Quantidade de aprendizes: Apenas um (Já tenho duas. Nível 40, no máximo);

• Por que quero um mestre/ aprendiz: Bem, o Justin já tem duas aprendizes, então por que não ter mais uma ( Ou um, caso seja homem). Além disso, quanto mais pessoas em quem ele possa confiar, melhor.;

• Personalidade: A personalidade dele muda conforme a situação, o ambiente e as pessoas com quem interage. Normalmente ele é apático; Não demonstra emoções e sua face constantemente possui expressões de tédio. Só costuma fazer algo caso receba alguma coisa em troca, ou se tiver algum interesse na tarefa/serviço. Não gosta de deixar seus sentimentos o controlarem, por achar que isso resulta em consequências desagradáveis. A única pessoa à quem demonstra suas emoções é a namorada, Zoey Montgomery, a única que consegue fazê-lo se sentir seguro e feliz. Fora ela, o máximo que outras pessoas conseguem arrancar dele é respeito e/ou admiração, como seu pai e sua mestra. Não hesita em matar se necessário, fazendo isso normalmente para se defender, embora que por influências divinas - vulgo Deimos - esteja começando a duvidar se esse é o único motivo (Basicamente, pode acabar se tornando sádico - embora ele já o seja um pouco). As únicas divindades que respeita e obedece pela própria vontade são Nyx e Psiquê. Resumindo, alguém frio, mas que tem seus momentos emocionais e que não hesitaria em tirar uma vida para salvar outra;

• Estilo de postagem: Estas são minhas postagens mais recentes de OP, narrada e treino (O treino está paralisado);
What we become is contrary to what we want - Missão OP1, 2, 3... Decida. - Treino com Chlöe A. VolkovDireção? Norte! - Missão narrada com Ewan D. Pallas

• Restrições: Qualquer pessoa, de qualquer nível, pode participar. Mas eu os aviso sobre uma coisa. Justin pode se tornar muito vingativo, então, se você o trair ou qualquer coisa do gênero, ele não vai ter a mínima hesitação em matá-lo;

• Observações adicionais: Como o Justin é um cara difícil de interpretar, o modo como ele vai tratá-los depende da sua personalidade. Ou seja, a depender daqueles que se interessarem, pode ser que eu acabe não escolhendo ninguém. Aqueles de personalidade alegre, não se desinteressem por causa da personalidade sombria dele. O mesmo sabe ser divertido e agradável, apenas não gosta de demonstrar esse lado pra qualquer um. E uma última coisa: esqueçam qualquer tipo de rivalidade ou interesse físico relacionados a Zoey Montgomery. A rivalidade porque ele vai matar qualquer um que pense em machucá-la, e o interesse físico porque ele é possessivo, e provavelmente vai te dar uma surra caso dê em cima dela :)
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Re: ~ Mestre Disponível ~ Justin Law

Mensagem por Nico A. Voyeur em Seg 03 Fev 2014, 13:10

• Filiação e Agrupamento: Athena
• Nível atual: 5
• Por que quer um mestre/ aprendiz: Nico é extremamente novato nisso tudo, e sua mente ainda está tentando se adaptar. Ninguém melhor para isso do que alguém que é muito mais experiente que ele para lhe ensinar coisas.
• Personalidade: Nico é bem alegre e inocente. Extremamente curioso, qualquer coisa a se aprender nunca é de mais. Apesar de ser uma criança, não sabe muitas coisas no acampamento, pois é um recém-chegado. Gosta, por exemplo, de qualquer coisa que envolve estratégia, e não gosta muito de combates diretos - apesar de nunca ter participado de um - e acaba preferindo as estratégias, e não sair correndo que nem um louco, apostando no destino. Apesar de filho de Athena, não é do tipo que tem aquela confiança suprema em si mesmo. Muito pelo contrário, ele é inseguro de si e sempre procura se aperfeiçoar, seja socialmente ou em batalhas. Não tem nenhum tipo de problema e nunca para de sorrir e brincar, apesar de que, mesmo sendo uma criança de apenas doze anos, compreende perfeitamente quando uma situação é séria, e mesmo que raramente, quando percebe gravidade, para de sorrir e se dedica inteiramente à situação, tornando-se calado e um pouco sombrio devido à falta de ânimo e concentração demais, felizmente essas situações que parecem mesmo que o garoto está "possuido" por outra personalidade é extremamente rara, pois o garoto tem o velho lema de "Sorrir é a melhor forma de se lidar com as coisas".
• Estilo de postagem:  Infelizmente, só fiz estas duas One-Posts. Estão ruins, mas prometo melhorar. Tomando Banho! - Missão OP Fácil  | Responda se Puder - Missão OP Fácil
• Restrições: -
• Observações adicionais: -

Bom, eu me interessei ^^ Aqui está umas informações para você ler. o/
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Mirelle Fay em Seg 03 Fev 2014, 13:33

• Filiação e Agrupamento: Filha de Nyx
• Nível atual: 5
• Por que quer um mestre/ aprendiz: Mirelle é uma garota que está sempre buscando se superar em tudo o que faz, e vê em ter um mestre a oportunidade de se tornar mais forte, melhor suas habilidades e técnicas.
• Personalidade: Mirelle é uma garota que geralmente fica na sua, mas sempre observando a situação ao seu redor, sem se envolver a menos que necessário. Poucos amigos, mas valoriza os que tem. Tem a honra como característica principal, pondo-a sempre acima de tudo, sem nunca fazer algo que vá contra sua noção de honra. À quem a desconheça, pode até parecer fria, mas na verdade trata-se apenas de uma garota reservada, a qual basta conhecer um pouco mais profundamente para perceber a lealdade e a coragem que se escondem por dentro da semideusa.
• Estilo de postagem: Por enquanto, tenho apenas uma OP para mostrar - Leroy, Ladrãozinho maldito, mas estou finalizando outra, que entregarei em breve - The Ghosts' Hunter.
• Observações adicionais: -
Mirelle Fay
Mirelle Fay
Filhos de NyxAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jake T. Nermys em Seg 03 Fev 2014, 14:14

Procurando nemo Mestre
Odeio vácuo '-'

-------------------------------------------------------------------

• Filiação e Agrupamento: Selene e talvez devoto de Hera.

• Nível atual: 11.

• Por que quer um mestre/ aprendiz: Eu não sou a pessoa mais experiente do mundo, nem chego perto mas... mas sei que um mestre me ajudaria muito, tanto na escrita quanto a me aproximar de pessoas novas.

• Personalidade: Jake é um cara calmo. Mesmo sem os poderes de sua mãe, ele não é daqueles que se estressam fácil. Além disso é inteligente e pensativo, gosta de analisar cada detalhe de algo para tomar sua decisão. Sempre que tem chance, ele faz uma piadinha para alegrar seu amigos, mesmo que não tenha muitos. Quando cumpre as suas missões ou faz algo que acha digno de honra se torna um pouco orgulhoso e frio.

• Estilo de postagem: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7992-florescendo-missao-em-aberto-para-novatos-lvl-1-a-3-nao-pode-ser-relativo-a-deuses-com-auras-que-prejudiquem-as-plantas Só que com o template dessa mensagem, se quiser o de uma missão que tenha uma batalha é só me avisar.

• Restrições: Desejo o filho de um deus(a) relacionado à noite.

• Observações adicionais: Nenhuma.

legenda

açõesEuOutro

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Jake T. Nermys
Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Seg 03 Fev 2014, 15:31

•Filiação e Agrupamento: Filho de Atena

• Nível atual: 3 (depois que atualizarem a Arena)

• Por que quer um mestre/ aprendiz: Além de ajudar em relacionamentos em on e off, é uma ótima maneira de conseguir fortalecer meu personagem e minha narração e desenvolver uma trama melhor para Austin.

• Personalidade: Austin é bastante inteligente e tenta sempre resolver as coisas pela estratégia e pelo raciocínio. Diferente da maioria dos filhos de Atena, é bastante inseguro devido ao acidente que aconteceu na sua ida para o acampamento, e que ele poderia ter evitado. Depois que seu pai morreu, Austin se encontra solitário. É bastante sério, mas consegue ser divertido; um bom amigo.

• Estilo de postagem:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7183p315-arena-do-acampamento
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8295p30-complexo-de-escalada
Infelizmente, ainda não tenho nenhuma missão para mostrar.
Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal

Mensagem por Justin Law em Sab 08 Fev 2014, 20:56

Apenas para avisar, escolherei meu aprendiz no dia dez deste mês. Caso alguém ainda queria se candidatar, fique a vontade, mas só até amanhã.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Justin Law em Ter 11 Fev 2014, 13:06

Aprendiz escolhido
Não me deixaram no vácuo \o/
E a felizarda é... Mirelle Fay. Meus parabéns. Adorei seu estilo de postagem, assim como sua criatividade. Aos outros, não desanimem. Quando abrir uma vaga novamente eu postarei aqui, e quem sabe poderão ser escolhidos (Se ainda tiverem vontade futuramente ;-; ).

Para Mirelle, eu irei postar no registro de mestres e aprendizes. Peço que você poste num local público a sua escolha para que os personagens possam fazer a interação necessária. É só isso, bye bye.

Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Bryan Angst Pallas em Qua 12 Fev 2014, 03:04

• Filiação e Agrupamento: Apolo
• Nível atual: 01
• Por que quer um mestre/ aprendiz: Bryan é extremamente novato nisso tudo, e sua mente ainda está se adaptando. Ninguém melhor para isso do que alguém que é muito mais experiente que ele para lhe ensinar coisas.
• Personalidade: Bryan é alegre e tímido. Extremamente curioso, adora aprender coisas novas. Apesar de ser um adolescente, não sabe muitas coisas no acampamento, pois é um recém-chegado. Gosta de qualquer coisa que envolve estratégia, combates diretos. Apesar de filho de Apolo, não é do tipo que tem aquela confiança suprema em si mesmo. Muito pelo contrário, ele é inseguro de si e sempre procura se aperfeiçoar, seja socialmente ou em batalhas. Não tem nenhum tipo de problema, vive sempre sorrindo, apesar de que, mesmo sendo um adolescente de 15 anos.
• Estilo de postagem: Infelizmente, não fiz nenhum post além da reclamação - Missão OP Fácil | Responda se Puder - Missão OP Fácil
• Observações adicionais: -
Bryan Angst Pallas
Bryan Angst Pallas

Mensagem por Danilo Stoll em Sex 28 Mar 2014, 19:39

• Filiação e Agrupamento: Indefinida (desejo ser filho de Hermes mas minha ficha ainda não foi aprovada)

• Nível atual: 1

• Por que quer um mestre/ aprendiz: eu sou novato, não sei fazer as coisas aqui ainda, então eu pensei que com um mestre para me auxiliar seria muito mais fácil me adaptar, e queria ajuda, sua ficha me agradou muito e eu queria que você pudesse me ensinar.

• Personalidade: O Danilo é um cara alegre e divertido, meio perfeccionista, um pouco vingativo e pensativo

• Estilo de postagem: como ainda não postei quase nada, não tenho um estilo, eu fico com o que você preferir

• Observações adicionais: Espero que você me ajude, por favor, eu preciso muito
Danilo Stoll
Danilo Stoll

Mensagem por Justin Law em Sex 28 Mar 2014, 19:48

Danilo, atualmente meu número de aprendizes está no limite. Talvez, quando o treinamento de uma delas terminar e você ainda estiver interessado eu aceite você como aprendiz.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Danilo Stoll em Dom 30 Mar 2014, 11:18

ok vlw
Danilo Stoll
Danilo Stoll

Mensagem por Justin Law em Seg 23 Jun 2014, 05:01

Mestre disponível
Não me deixem no vácuo 2
• Nome: Justin Law;

• Nível: 60;

• Afiliações divinas: Filho de Nyx & Mentalista de Psiquê;

• Quantidade de aprendizes: Apenas um (Já tenho duas ativas. Nível 50, no máximo);

• Por que quero um mestre/ aprendiz: Bem, a Kerina deixou o fórum e parece que não vai voltar, então eu gostaria de uma outra aprendiz. Justin não tem muitas pessoas de confiança e não costuma socializar, por isso a experiência de ter aprendizes é algo de grande valor para ele;

• Personalidade: A personalidade dele muda conforme a situação, o ambiente e as pessoas com quem interage. Normalmente ele é apático; Não costuma demonstrar emoções e sua face constantemente possui expressões de tédio. Só costuma fazer algo caso receba alguma coisa em troca, ou se tiver algum interesse na tarefa/serviço. Não gosta de deixar seus sentimentos o controlarem, por achar que isso resulta em consequências desagradáveis. A única pessoa à quem demonstra suas emoções é a namorada, Zoey Montgomery, a única que consegue fazê-lo se sentir seguro e feliz. Fora ela, o máximo que outras pessoas conseguem arrancar dele é respeito e/ou admiração, como seu pai e sua mestra. Não hesita em matar se necessário, fazendo isso normalmente para se defender, embora que por influências divinas - vulgo Deimos - esteja começando a duvidar se esse é o único motivo (Basicamente, é um pouco sádico). As únicas divindades que respeita e obedece pela própria vontade são Nyx e Psiquê. Resumindo, alguém frio, mas que tem seus momentos emocionais e que não hesitaria em tirar uma vida para salvar outra;

• Estilo de postagem: Estas são minhas postagens mais recentes: What we become is contrary to what we want - Missão OP1, 2, 3... Decida. - Treino com Chlöe A. VolkovDireção? Norte! - Missão narrada com Ewan D. Pallas;

• Restrições: Qualquer pessoa, de qualquer nível, pode participar. Eu vou ter uma certa preferência por garotas e personagens mais novos(as) que eu, mas isso é apenas uma preferência pessoal do Justin e não interfere em nada que homens ou pessoas mais velhas que eu se candidatem. Como o Justin é um cara difícil de interpretar, o modo como ele vai tratá-los vai variar. Ou seja, a depender daqueles que se interessarem, pode ser que eu acabe não escolhendo ninguém.;

• Observações adicionais: Aqueles de personalidade alegre, não se desinteressem por causa da personalidade sombria dele. Na personalidade eu mencionei que ele é apático na maioria das vezes, ou seja, ele muda quando está com alguém. Se você for alegre, ele será alegre também (ao menos tentará). Apenas não tente dar em cima dele ou atacá-lo, porque senão ele vai ficar na defensiva (no primeiro caso) ou vai revidar a altura (no segundo caso). Os avisos quanto a Zoey ainda valem, só avisando...
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Seg 23 Jun 2014, 08:37

Nome: Matias Blake

Nível: 1

Afiliação Divina: Filho de Hipnos

Por que quero um mestre/aprendiz: Bom, sou novo por aqui e gostaria de saber mais sobre tudo o que acontece, desde missões, atividades e outras coisas. Acho que um filho de Nyx seria perfeito para me ajudar. Também gosto de Psiquê, sempre me interessei pelas histórias dela. Acho sempre importante um campista ter uma ajuda, pois para mim é essencial confiar em alguém.

Personalidade: Matias Blake sempre foi um cara tranquilo. Guarda boas lembranças de sua mãe e, lógico, seu melhor amigo é um sátiro. Quando decide entrar em ação, sua personalidade calorosa se transforma em uma entidade extremamente calculista e prática, o que ajuda na maioria dos desafios que ele pode ter ao longo do tempo. Sempre guarda seu colar com um símbolo em forma de ampulheta no pescoço, pois é uma lembrança de sua mãe e... bem, da vida que ele costumava ter.

Estilo de postagem: Bem, minhas únicas postagens foram a ficha de reclamação, que eu demorei séculos procurando no fórum e não achei, a chegada no chalé de Hipnos e recentemente o treino coletivo para filhos de Afrodite, Atena, Quione, Zeus, Poseidon, Hipnos e Devotos de Hera.

Restrições: Nenhuma, como você é o mestre, você decide.

Observações Adicionais: Acho que já coloquei tudo, meu personagem ainda está começando e eu espero me divertir um bocado nesse RPG.
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Zelda Blackthorn em Seg 23 Jun 2014, 09:51

Nome: Gregory Alexander Romanov

Afiliação Divina: Indefinido, mas estou aguardando o resultado do teste que fiz para Nyx e para os mentalistas de Psiquê.

Por que quero um mestre/aprendiz: No on: Gregory é fechado, e tem dificuldades para fazer amigos, por conta disso. Com um mestre de personalidade parecida com a dele, talvez ele possa se dar bem. No off: Todos dizem que a minha ortografia é perfeita, mas que a minha incoerência é a única coisa que atrapalha nos meus textos. Eu gostaria de treinar isso com um mestre, talvez eu possa melhorar.

Personalidade: Gregory é um adolescente sombrio e misterioso. Nunca fala com alguém, e quando fala, é por quê o assunto é muito sério. É fechado, e tem dificuldades para fazer amigos. Um sorriso é a coisa mais difícil de se conseguir dele, mas quando está sorrindo, é como uma relíquia para seus raros amigos, pois sabem que é um momento raro. É frio, e se alguém o mandar salvar alguém, ele não irá, e dirá o mesmo texto: "Não é do meu interesse".

Estilo de postagem: O meu único post foi a Ficha de Reclamação,aqui,já que eu estou esperando o resultado para pedir uma One Post mediana.

Restrições: Nenhuma.

Observações Adicionais: Sim, eu não tenho chances, mas gostaria muito de ser seu aprendiz e aprender com você.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Ever B. McCain em Ter 24 Jun 2014, 16:47

Nome: Ever B. McCain
Filiação e Agrupamento: Indefinida ( pretendo fazer a ficha para filhos de Thanatos )
• Nível atual: 2
• Por que quer um mestre: Ever é uma garota forte e decidida, porém desde criança teve alguém para guiá-la (Viveu nos fundos de uma casa de shows, sendo treinada pelo dono da mesma, que influenciou a personalidade da garota.) Basicamente foi treinada para ser um matadora de aluguel,mesmo com a pouca idade. Mas com essa mudança de destino, a mesma se viu perdida nesse mundo. Principalmente depois de anos reencontrar o irmão mais novo. Ter um mestre para ela não é apenas alguém que manda, mas como uma fonte de energia para o progresso.
• Personalidade: Ever é como outra pessoa qualquer, possui defeitos, mas lida com todos na medida do possível. Por influência da sua educação, se tornou uma pessoa fria. Necessário, pois matar sempre foi sua função e nunca se arrependeu, pois não eram vidas boas que eram retiradas. Mas nada disso a impede de viver, como disse é como outra pessoa qualquer de 17 anos.
• Estilo de postagem: Até agora só fiz uma missão, que não foi concluída.
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9018-primeira-patrulha-narrada-interna-para-ever-e-sunshine#216161
• Observações adicionais: Acho que nenhuma, por enquanto.
Ever B. McCain
Ever B. McCain
Filhos de TânatosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Ter 24 Jun 2014, 18:53

Nome: Matias Blake

Afiliação Divina: Filho de Hipnos

Por que quero um mestre/aprendiz: Bom, sou novo por aqui e gostaria de saber mais sobre tudo o que acontece, desde missões, atividades e outras coisas. Acho que um filho de Nyx seria perfeito para me ajudar. Também gosto de Psiquê, sempre me interessei pelas histórias dela. Acho sempre importante um campista ter uma ajuda, pois para mim é essencial confiar em alguém.

Personalidade: Matias Blake sempre foi um cara tranquilo. Guarda boas lembranças de sua mãe e, lógico, seu melhor amigo é um sátiro. Quando decide entrar em ação, sua personalidade calorosa se transforma em uma entidade extremamente calculista e prática, o que ajuda na maioria dos desafios que ele pode ter ao longo do tempo. Sempre guarda seu colar com um símbolo em forma de ampulheta no pescoço, pois é uma lembrança de sua mãe e... bem, da vida que ele costumava ter.

Estilo de postagem: Bem, minhas únicas postagens foram a ficha de reclamação, que eu demorei séculos procurando no fórum e não achei, a chegada no chalé de Hipnos e recentemente o treino coletivo para filhos de Afrodite, Atena, Quione, Zeus, Poseidon, Hipnos e Devotos de Hera.

Restrições: Nenhuma, como você é o mestre, você decide.

Observações Adicionais: Acho que já coloquei tudo, meu personagem ainda está começando e eu espero me divertir um bocado nesse RPG.
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Marcel Holbrook em Qua 09 Jul 2014, 20:53

• Nome: Marcel Holbrook
• Nível: 11
• Afiliações divinas: Filho de Afrodite

• Por que quero um mestre/aprendiz: Marcel é extremamente desleixado, e estar fora dos trilhos é uma das suas características notáveis. Talvez por ser filho de Afrodite, pouco se apega aos treinamento e à responsabilidade de ser um semideus, apenas vivendo o momento em prol de seus próprios interesses e caprichos. Um mestre seria fundamental para aprumar esse lado egoísta, e principalmente ajudar a desenvolver uma confiança e personalidade mais concreta, já que a superficialidade e a dissimulação também são dominantes no psicológico de tal. Marcel também apresenta uma notável dificuldade em confiar em alguém, e ter um mestre talvez possa o ajudar a criar um elo mais abrangente com alguém.

• Personalidade: A jornada de Marcel tornou-o um pouco ácido, e o ajudou a desenvolver uma barreira protetora que exala sarcasmo e prepotência, a fim de esconder sua verdadeira visão sobre as coisas, e a essência de seus sentimentos. Seu humor é facilmente manipulável, visto que qualquer elogio o torna mais doce, e qualquer sinal de acidez o torna tão ríspido quanto. A variabilidade na personalidade não altera o fato de que Marcel é extremamente fiel com aqueles que merecem sua lealdade, e seus instintos são os principais responsáveis pela criação de novos laços. Persuasivo, se mostra uma verdadeira prole de Afrodite ao usufruir de sua beleza e encanto para conseguir realizar suas aspirações: não mede esforços ou consequências, uma vez que o foco é extremamente atrativo aos olhos do semideus. Sua persuasão manipula qualquer fato, o que o torna um excelente mentiroso, que consegue projetar e dissimular feições que tornam suas histórias ainda mais verídicas aos olhos e ouvidos de um ouvinte.

• Estilo de postagem: Sou novato por aqui, então só postei uma vez até agora, você pode dar uma lida clicando aqui.

• Observações adicionais: Marcel é cem por cento gay, e isso pode em algum momento o vir a colocar em alguma situação constrangedora. O semideus ainda não sabe lidar muito bem com a sexualidade, e o desejo reprimido o torna uma bomba relógio prestes a explodir; seu receio e negatividade acabam por torná-lo acanhado diante de um possível flerte, porém respeita a integridade de qualquer rapaz, não sendo invasivo.

Marcel Holbrook
Marcel Holbrook

Mensagem por Annelise Cross em Qui 10 Jul 2014, 17:35

Nome: Annelise Cross.

Nível: 1.

Afiliação Divina: filha de Hipnos.

Porque quero um mestre: a menina tem pouco tempo de chegada no acampamento e a única pessoa na qual se sentia apoiada no mesmo desapareceu numa missão. Ela precisa de alguém para confiar e que a instrua nesse novo universo no qual foi inserida.

Personalidade: foi criada com dificuldade pela mãe e sempre fez de tudo para nunca decepcioná-la, com isso cresceu uma menina esforçada e estudiosa, no melhor estilo orgulho da mamãe. Talvez a melhor palavra para lhe definir seja serena, é algo realmente difícil tirá-la do sério, às vezes até assumindo um aspecto sonhador. Por ser nova no acampamento, ou talvez por ter mais envolvimentos com livros do que pessoas, é um tanto ingênua e tende a acreditar demais na bondade das pessoas. Sempre teve um grande interesse em mitologia grega, o que lhe agregou grande conhecimento desse mundo, mas lhe falta muita experiência prática.

Estilo de postagem: tenho apenas a ficha de reclamação e um treino de hipismo. Caso queira ver, aqui está.

Restrições: -

Observações adicionais: -
Annelise Cross
Annelise Cross

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: