~ Mestre Disponível ~ Justin Law

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Mestre Disponível ~ Justin Law

Mensagem por Justin Law em Seg 03 Fev 2014, 09:40

Relembrando a primeira mensagem :

Mestre disponível
Não me deixem no vácuo
• Nome: Justin Law;

• Nível: 50;

• Afiliações divinas: Filho de Nyx ft. Mentalista de Psiquê;

• Quantidade de aprendizes: Apenas um (Já tenho duas. Nível 40, no máximo);

• Por que quero um mestre/ aprendiz: Bem, o Justin já tem duas aprendizes, então por que não ter mais uma ( Ou um, caso seja homem). Além disso, quanto mais pessoas em quem ele possa confiar, melhor.;

• Personalidade: A personalidade dele muda conforme a situação, o ambiente e as pessoas com quem interage. Normalmente ele é apático; Não demonstra emoções e sua face constantemente possui expressões de tédio. Só costuma fazer algo caso receba alguma coisa em troca, ou se tiver algum interesse na tarefa/serviço. Não gosta de deixar seus sentimentos o controlarem, por achar que isso resulta em consequências desagradáveis. A única pessoa à quem demonstra suas emoções é a namorada, Zoey Montgomery, a única que consegue fazê-lo se sentir seguro e feliz. Fora ela, o máximo que outras pessoas conseguem arrancar dele é respeito e/ou admiração, como seu pai e sua mestra. Não hesita em matar se necessário, fazendo isso normalmente para se defender, embora que por influências divinas - vulgo Deimos - esteja começando a duvidar se esse é o único motivo (Basicamente, pode acabar se tornando sádico - embora ele já o seja um pouco). As únicas divindades que respeita e obedece pela própria vontade são Nyx e Psiquê. Resumindo, alguém frio, mas que tem seus momentos emocionais e que não hesitaria em tirar uma vida para salvar outra;

• Estilo de postagem: Estas são minhas postagens mais recentes de OP, narrada e treino (O treino está paralisado);
What we become is contrary to what we want - Missão OP1, 2, 3... Decida. - Treino com Chlöe A. VolkovDireção? Norte! - Missão narrada com Ewan D. Pallas

• Restrições: Qualquer pessoa, de qualquer nível, pode participar. Mas eu os aviso sobre uma coisa. Justin pode se tornar muito vingativo, então, se você o trair ou qualquer coisa do gênero, ele não vai ter a mínima hesitação em matá-lo;

• Observações adicionais: Como o Justin é um cara difícil de interpretar, o modo como ele vai tratá-los depende da sua personalidade. Ou seja, a depender daqueles que se interessarem, pode ser que eu acabe não escolhendo ninguém. Aqueles de personalidade alegre, não se desinteressem por causa da personalidade sombria dele. O mesmo sabe ser divertido e agradável, apenas não gosta de demonstrar esse lado pra qualquer um. E uma última coisa: esqueçam qualquer tipo de rivalidade ou interesse físico relacionados a Zoey Montgomery. A rivalidade porque ele vai matar qualquer um que pense em machucá-la, e o interesse físico porque ele é possessivo, e provavelmente vai te dar uma surra caso dê em cima dela :)
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Re: ~ Mestre Disponível ~ Justin Law

Mensagem por Justin Law em Qui 17 Jul 2014, 21:02

Hello, apenas avisando que eu vou anunciar quem será meu aprendiz(a) no dia 20, portanto, qualquer um que venha a se interessar ainda tem até o dia 19 para postar sua ficha aqui.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Esdeath Partas em Qui 17 Jul 2014, 22:08

— Nome: John.
— Nível: sete.
— Afiliações: Quione.

— Por que um mestre: Este é um personagem novo – isso justifica a falta de um sobrenome. E eu tenho algumas ideias para trama que, obviamente, ainda estão só no papel. Com um mestre acho que a coisa toda fluiria melhor, até porque ajuda nunca é demais.

— Personalidade: A franqueza, embora considerada uma qualidade, pode se transformar em um defeito. E John a tem demais: fala o que pensa sem medir as consequências. Às vezes pode parecer arrogante por isso, mas não é totalmente proposital. Lida com quase tudo com seriedade e dificilmente faz amigos.

— Estilo de postagem: Enquanto Cale, fiz um post na arena. Clica.

— Algumas observações: Acho super difícil descrever meu personagem, então alguns posts de interação seriam mais esclarecedores em relação à personalidade e tudo o mais. E eu também ainda não mudei o nome. Estou pensando num sobrenome... Caso queira saber sobre o que planejo para o personagem, pode me contatar via MP. É isso.
Esdeath Partas
Esdeath Partas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Justin Law em Dom 20 Jul 2014, 19:34

Aprendizes escolhidos?
Após verificar postagens e outros fatores, eu fiquei dividido entre os seguintes players:

▬ Cale Baltazar;
▬ Marcel Holbrook;

Vocês foram os que mais me chamaram a atenção. Ambos demonstram ter potencial e a personalidade de vocês é promissora (Tanto a do Cale, meio parecida com a do Justin, como a do Marcel, que me instiga a curiosidade de como seria uma interação dele com o Justin). No entanto, ambos tem poucos posts por terem entrado/retornado recentemente ao fórum. Eu estou em dúvida se devo postar em uma interação com vocês ou passar um teste para ver quem se sai melhor. Por favor me mandem uma MP me dizendo a preferência de vocês.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Justin Law em Sex 08 Ago 2014, 19:41

Ambos os escolhidos ficaram ausentes sem aviso prévio, e já faz quase dez dias, e como uma das coisas que eu prezo é disponibilidade, eu não escolherei nenhum dos dois. Talvez, futuramente, eu abra o tópico novamente.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: