Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Fortune - The Bounty Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fortune - The Bounty Hunter

Mensagem por Eos em Qua 12 Fev 2014, 21:57


☀️ Trama Pessoal ☀️


Katharyna Windsor

Eos
avatar
Administradores
Mensagens :
1439

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune - The Bounty Hunter

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 09 Mar 2018, 17:04


FORTUNE

Katharyna Windsor

20/04/1997

Heterossexual

Solteira

Filha de Apolo

Feiticeira de Circe

Localização: Estados Unidos

Caçadora de Recompensas

Joana Groablinghoff

“A sorte não está a favor dos tolos.”
▬ data base


Apelidos: Kath, Kitty Kath, Miss Fortune
Idade: 20 Anos
Sangue: O Negativo
Mãe: Diana, Princesa de Gales
Padrasto: Charles, Príncipe de Gales
Altura: 155 cm
Peso: 46 kg
Qualidade: Determinação
Defeito: Arrogância
Localização: Estados Unidos
Mascotes: Buttercupp – Cão Infernal – e Timcanpy – um mini-golem;
Comida Favorita: Todas
Arma Favorita: Todas

Ademais:
♦️ Katharyna tem claustrofobia
♦️ Tornou-se caçadora de recompensas para fugir da família, mesmo que Charles lhe mande dinheiro todo mês
♦️ É uma garota culta, apesar do estilo de vida, além de ser muito inteligente
♦️ É fluente em russo, alemão, francês, japonês, chinês, grego, latim, italiano, norueguês, português, árabe, romeno, espanhol, estremenho, galego, celta continental, dinamarquês, sueco, persa, copta, húngaro e, atualmente, está aprendendo as línguas faladas no malaio-polinésio;
♦️ Gosta de bandas de rock antigas
♦️ Seu livro favorito é Drácula, mas seu escritor favorito é Stephen King
♦️ É uma exímia cozinheira

▬ psicológico


Dona de uma incrível beleza e impiedade de mesma semelhança, Katharyna é uma mulher fria e de poucas palavras que, embora tenha sido criada em meio social elevado por ser filha da princesa Diana e fazer parte da família real britânica, é antissocial e não se importa com pensamentos e sofrimentos alheios. É cruel com seus inimigos, possui pavio curto até mesmo com amigos e não hesita em xingar aqueles que acabam com sua pouca paciência - quando não resolve atirar nos mesmos. As únicas pessoas que respeita dentro da casa real de Windsor são seu padrasto, o príncipe Charles, e seus meio-irmãos, os duques William e Harry, afinal são os únicos que a aceitaram mesmo com a morte de Diana, enquanto sua avó, a rainha Elizabeth, apenas lhe deu as palavras de desprezo. É decidida e não costuma voltar atrás em nada, valendo até mesmo com pedidos de desculpas, afinal mesmo estando errada, ela está certa. O temperamento difícil de Katharyna a fez ser expulsa dos cavaleiros ingleses aos quinze anos, que resultou em sua decisão de ir embora da Inglaterra para os Estados Unidos mas, antes que tivesse essa oportunidade, a menina foi transportada para o continente de Runeterra, para a cidade portuária de Águas de Sentina, onde após assassinar o mandachuva da cidade, tornou-se a mais temida capitã pirata que governava os oceanos do lugar. Profissional e eficiente, a garota não costuma falhar em serviço: boa de lábia e inteligente, a loira ganhou a alcunha de Miss Fortune em função do infortúnio que causa àqueles que batem de frente com ela. E, aqueles que a subestimam, enfrentam uma oponente sedutora e imprevisível... E, possivelmente, uma bala ou duas nas entranhas.

▬ físico


Katharyna não é muito alta, tendo cerca de 160cm de altura e pesando exatos 49kg. É adepta à vestes comuns, amando de todo o coração os jeans que comprou em um brechó junto a um par de botas pretas com salto fino. O visual é terminado com camisetas de bandas de rock antigas e uma jaqueta de couro, a única lembrança que trouxe da Inglaterra - afinal fora um presente de seus meio-irmãos. Possui madeixas loiras e longas, indo até metade de suas costas, e cuida das mesmas com uma obsessão quase doentia. Os olhos claros parecem brilhar e carregar o azul do céu primaveril, mesmo que suas intenções nem sempre sejam acolhedoras como aparentam ser.

▬ relações: {players}


Kvothe L. Caelum: Um garoto filho de Nyx e seguidor de Psiquê que Katharyna conheceu enquanto comprava um dogão de madrugada nas ruas de Nova York. Apesar de achá-lo um pouco estranho, a moça simpatizou com o jeito fofo dele e prometeu a si mesma que o protegeria enquanto Kvothe estivesse com ela. Quer levá-lo para Águas de Sentina para apresentá-lo à Lux, sua melhor amiga em toda Runeterra, e levá-lo a Piltover, para os melhores bares da Cidade do Progresso. Viu nele a si mesma quando saiu do palácio a primeira vez quando tinha cinco anos, curiosa a tudo que havia ao seu redor, assim como sente que o rapaz possui certos motivos para ter saído de seu continente natal. Quando o conheceu, ela sentiu que alguma coisa engraçada surgiu em seu coração, esperando que fosse apenas uma arritmia e não amor... Mesmo que, se for pelo rapaz, ela não se importaria de abrir seu coração mais uma vez.
▬ relações: {NPC's}

▬ Príncipe Charles de Gales: Em construção.

▬ William, Duque de Cambridge: Em construção.

▬ Henry Charles Albert David: Em construção.

▬ Rainha Elizabeth II: Em construção.

▬ Luxanna Crownguard, A Dama da Luz: "A minha luz interior é o que me torna diferente, e sempre cuido com o lugar que escolho iluminar.". Luxanna, ou simplesmente Lux para Kath, é uma garota pertencente ao continente de Runeterra, vinda da cidade de Demácia. Conhecida como a Dama da Luz, é uma maga poderosa com uma personalidade irritantemente positiva e que Katharyna acha extremamente fofo, embora prefira morrer a admitir isso. Conheceu a garota quando a mesma foi levar-lhe um aviso de Demácia, um pedido de favor dos anciões, o que resultou em ignorar o pedido e levar a dama para beber. Dentro do continente é a sua melhor amiga, talvez por ambas representarem a luz. Graças à lábia de Katharyna, as suspeitas de que Luxanna fosse uma maga foram retiradas, o que serviu para aproximar ainda mais as duas.

▬ Garen Crownguard, O Poder de Demácia: "Este reino e suas pessoas me deram tudo que tenho. Que tipo de homem eu seria se desse menos que isso em troca?". Katharyna viu o rapaz apenas uma vez, sendo que fora ele a apontar a espada para o pescoço da moça assim que ela pisou em Demácia. Na visão da loira, o irmão mais velho de Lux é um garoto arrogante e tosco, mesmo que possua um coração nobre. Ambos costumam trocar farpas, afinal a presença da semideusa tornou-se sagrada para os cidadãos demacianos, para desagrado do jovem cavaleiro. O homem já soltou um elogio ou dois para Katharyna em campo de combate, além de admitir que, sem se utilizar de seus truques mágicos, a garota é uma boa combatente, e o sentimento é recíproco: Windsor não tem dúvidas de que o jovem Crownguard defenderia Demácia com sua vida.

▬ Ahri, A Raposa de Nove Caudas: "As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa". Uma raposa de nove caudas ardilosa e inteligente e com quem Katharyna não foi com a cara desde seu primeiro encontro em Ionia, quando ambas discutiram em função de um esbarrão e brigaram em plena luz do dia, acabando com a raposa chamuscando seu longo cabelo loiro. Não aprova os métodos de assassinato dela, assim como não aprova o fato de devorar as essências das pessoas, mas sente uma parcela de inveja por Ahri poder manipular sentimentos a seu favor. Apesar dessa relação de desgosto, ambas já estiveram juntas em algumas missões e até mesmo se beijaram uma vez em um bar após uma noite de bebedeira.

▬ Ashe, A Arqueira do Gelo: "Uma tribo, um povo, uma Freljord". Conhecida como A Mãe Guerreira Glacinata da tribo de Avarosa, Ashe comanda a horda mais populosa do Norte. É uma jovem estoica, inteligente e idealista, mesmo que desconfortável com seu papel de líder. Katharyna a conheceu quando visitou a região fria de Freljord, logo tornaram-se amigas e sempre que a semideusa necessita de uma opinião ou conselho, entra em contato com a platinada. O respeito entre ambas é mútuo, e a devoção de Katahryna para com Ashe é gigantesco, já que fora ela quem ensinara a loira a lutar e a manejar corretamente um arco. Prometeu ajudá-la contra suas adversárias, Lissandra e Sejuani, para que a platinada seja a próxima a comandar Freljord.

▬ Caitlyn, A Xerife de Piltover: "Vá em frente, pode correr. Eu te dou uma vantagem de cinco minutos". Conhecida por ser a melhor pacificadora, Caitlyn também é a melhor escolha de Piltover para livrar a cidade de seus elementos criminosos elusivos. Sempre é vista fazendo dupla com Vi, agindo como um contraponto de calmaria para a natureza impetuosa de sua parceira. Mesmo carregando um rifle hextec único, a arma mais poderosa de Caitlyn é seu intelecto superior, que permite que ela prepare elaboradas armadilhas para qualquer fora da lei tolo o suficiente para operar na Cidade do Progresso. Katharyna a conheceu quando foi visitar Heimerdinger em Piltover e tão logo a policial conquistou a admiração da semideusa, e o contrário também é válido. Ambas já trabalharam juntas para conseguir apreender um grupo de traficantes que Katharyna estava atrás e que, por coincidência foram parar na Cidade do Progresso. O respeito é mútuo, e as duas adoram sair para beber - mesmo que Kath sempre passe vergonha com Caitlyn nos bares.

▬ Heimerdinger, O Inventor Idolatrado: "Impossível, você diz? Bobagem! Espere só até ver meus cálculos!". Um cientista brilhante, mesmo que excêntrico, o professor Cecil B. Heimerdinger é um dos inventores mais inovadores e estimados que Piltover já conheceu. Incansável em seu trabalho ao ponto da obsessão neurótica, ele busca responder as questões mais impenetráveis do universo. Apesar das suas teorias frequentemente parecerem obscuras e esotéricas, Heimerdinger produziu as armas mais miraculosas, sem mencionar mortais, de Piltover e ajusta constantemente suas invenções para torná-las ainda mais eficientes. Foi para ele que Katharyna levou as pistolas de Gangplank depois de tê-las roubado, para que as iniciais dele fossem retiradas e as dela colocadas, elogiando-o após o trabalho extremamente bem feito. Mesmo achando-o estranho, a semideusa o respeita muito pela sua mente brilhante e suas invenções incríveis, prometendo visitá-lo novamente quando precisasse de algo.

▬ Gangplank, O Terror dos Doze Mares: "Eu estava matando e afundando navios de guerra noxianos quando você ainda estava mijando em suas ceroulas, garoto. Você não quer me enfrentar". Tão inesperado quanto brutal, o auto intitulado Rei dos Ladrões conhecido como Gangplank foi temido por todos os doze mares de Runeterra. Ele já reinou na cidade portuária de Águas de Sentina antes de ser derrubado por Katharyna, encerrando seu reinado após explodir junto de seu navio. Era um homem cruel e vil, que via prazer em matar pessoas, roubar navios - como o que roubou de Swain em Noxus - e estuprar mulheres independente de suas idades.

▬  Locais Conhecidos Dentro de Runeterra


▬ Águas de Sentina: EM CONSTRUÇÃO.

▬ Piltover: EM CONSTRUÇÃO

▬ Freljord: EM CONSTRUÇÃO

▬ Demácia: EM CONSTRUÇÃO

▬ Ionia: EM CONSTRUÇÃO

▬ trama


EM CONSTRUÇÃO

▬ feitos


Como Zoey Montgomery:

❤️ Shadows - Missão com Justin Law

❤️ Sequestrada por... Fadas!? - Rumo a Arcádia, a terra das fadas

❤️ A Casinha de Bonecas - O começo da descoberta da maldição

❤️ Once Upon a Time - O dia do cosplay de Chapeuzinho Vermelho

❤️ Poison - Treino dos Feiticeiros de Circe - Treino referente à envenenamentos e curas

❤️ O Quanto de Culpa? - Um peso sendo tirado dos ombros

❤️ In the Hell - Visita ao Mundo Inferior em busca da alma de Elijah

❤️ Treino - Círculo de Invocação - Olá nagas... Querem brincar?

❤️ Treino - Fragmentos - A pedrinha lapidada

❤️ Mistery - Descobrindo o Ledgerdomen

❤️ Trama - Masashi Ayato. Você disse rainha dos vrykolakas?

❤️ Eclipse - As trevas. A maldição. A loucura. O prazer em matar.

❤️ The Ballad of Mona Lisa - Semideusa maldita, semideusa maldita, lalalalalalá

❤️ DIY - Innocence Parte I - A verdade finalmente dita. O choque de realidade!


Como Katharyna Windsor:

❤️ A fazer...

▬ inimigos abatidos


EM CONSTRUÇÃO



Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1257

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum