Refeitório

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitório

Mensagem por 139-ExStaff em Dom 16 Fev 2014, 22:40

Relembrando a primeira mensagem :

- - - - - - - - - - - - - - - - - Refeitório

Em uma colina dentro do Acampamento fica o Refeitório. São grandes mesas de madeira, do tipo que se encontra em parques, reservadas para piqueniques, cobertas com toalhas brancas e roxas. O pavilhão é ladeado por grandes colunas de mármore,com tochas que são acesas durante a noite. Cada mesa é grande o suficiente para os integrantes de cada chalé (e não são compartilhadas com outros tipos de semideuses) e, no centro de toda a configuração, queima uma grande fogueira, em um braseiro de bronze, onde são feitas as oferendas.

As ninfas passam com as bandejas de comida, ajudando no serviço do Acampamento, antes delas próprias sentarem-se à mesa para as refeições, divindo-se entre os chalés de Deméter e Perséfone, no caso das dríades, e Poseidon, no caso das naiádes, enquanto os sátiros compartilham a mesa de Dionísio. As bebidas surgem magicamente nos copos, bastando um pedido do semideus - desde que não seja nada alcoólico.

As harpias só surgem para retirar a louça e limpar o local - e não ficarão muito felizes se alguém estiver atrapalhando.

- - - - - - - - - - - Observações

A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de descrever a realização da refeição;

NPCs podem ser utilizados livremente;

Pode ser realizada uma postagem por dia.

Cada post rende até 25 HP/MP, dependendo da qualidade. A utilização de outros itens, como poções e etc é permitida, sendo que itens consumíveis são retirados do arsenal.Apenas 1 item ou dose por postagem.

Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo se adequa ao disposto.

As postagens no refeitório só recuperam, não acrescentam nada adicional na sua ficha.

Ex¹: Se na sua ficha estiver >> 100/100 Ela não sofrerá alteração.

Ex²: Se estiver >> 75/100 Vai para 100/100

Créditos aos idealizadores do local e antigos deuses do PJBR. Novas descrições criadas por mim.

SHINJI @ OPS!
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Refeitório

Mensagem por America Singer em Sab 02 Ago 2014, 18:45

O clima estava bom, estava frio e meio nublado, as copas das árvores do acampamento estavam mexendo-se com ação do vento. Eu estava cansada, a vida no acampamento meio-sangue, não era tão fácil assim, alias tudo o que conquistamos tinha que ser com cansaço e luta, se não fosse, não teria graça.  Eu era nova ali, só tinha que me acostumar. 
Cheguei perto do refeitório e fui me servir. Enquanto me servia, pensava. Daqui pouco já vou estar me acostumando e tudo vai ficar bem, vou conhecer muitas pessoas, amigos e inimigos, e até mesmo um amor. Mas só tenho que colocar na minha cabeça que nada na vida se consegue de graça. Olhando pras mesas, procurei uma pra me sentar silenciosamente. E achei uma, fui até lá e me sentei. Durante a refeição, olhava pro lago. Aquilo ali era lindo, o que ? tudo, o lago, as árvores e as estrelas que brilhavam no céu. Mesmo passando por tanta dificuldade, eu meio que, tinha sorte de está ali.
Terminei minha refeição e fiquei um pouco mais na mesa e depois fui dar uma volta, pra pegar um ar. 
Código:
Sou nova aqui, então se tiver algo de errado, me desculpa :)

Refeitório - Página 3 Nfhbpv

America Singer
America Singer

Mensagem por Zeus em Ter 05 Ago 2014, 13:52

America a enfermaria é feita apenas para recuperar MP e HP, sendo que os demais posts são devidamente ignorados. Sua HP e MP estão completas, logo post aqui apenas quando precisar se recuperar.
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Hunter Lopine em Qua 29 Out 2014, 13:40

Comer, comer... Comer, comer...  É o melhor para poder crescer

Sem muita pressa caminho em direção ao refeitório. Apesar de minha barriga fazer alguns sons constrangedores estranhos, não estou com vontade de comer. Como sempre está lotado, cada campista em sua mesa correspondente ao seu progenitor. Vejo meus irmãos sentados à mesa. Serio não consigo me acostumar a eles. Com certo receio me sento ao lado de um garoto mais velho que eu, felizmente ele esta entretido comendo um enorme pedaço de coxa de galinha. Com as mãos. ECA. Por um tempo fico apenas observando, mas enfim a fome fala mais alto e resolvo me servir.

Pego dois grandes pedaço de bife a milanesa.  Umas duas enormes colheradas de arroz, um pouco feijão e muita salada. Acho que me servi generosamente demais, mas sou plenamente capaz de comer essa pequena montanha o que está no meu prato. Caminho até a grande fogueira e despejo um pedaço de bife e uma parte dessa iguaria. Fico, como sempre, surpresa com o cheiro das oferendas. Cara é muito bom. Fecho meus olhos e penso em algo a dizer: Bem pai, valeu... Ahn.. Por me fazer com a mamãe. Tipo é bom, na maioria das vezes, estar viva. E tipo, por não matar Hanks ainda ele já esta velho, e você deixa ele curti em Vegas. Err... Obrigado e coisa e tal.

Caminho claramente satisfeita com minha oferenda. Ao me sentar peço ao meu copo uma batida de morango com uva e leite. Acho que uma das coisas mais legais do acampamento é o refeitório. Comer o que quiser e beber a vontade. Bebo um longo gole da batida, per-fei-ta. Corto um pedaço de carne e coloco na boca, delicioso, com o com uma voracidade que até então desconhecida. Degusto o arroz, que foi muito bem temperado e a salada obviamente recém-colhida. É a melhor comida que já degustei, antes que eu perceba meu prato chega ao fim. Porém não foi acompanhado pela minha fome.

Sirvo-me de peixe com batatas. Só de olha-los minha boca salivava. Escuto algumas risadinhas debochadas de meus irmãos, mas ignoro. Por sempre viver viajando, e também a falta de dons culinários, cresci comendo comida congelada. Miojo e pratos prontos, comidas saudáveis assim. Foi aqui no acampamento que me fartei de fato com uma comida caseira. A textura da batata é totalmente diferente da do McDonalds, nem parecem o mesmo tubérculo. Pela segunda vez vejo meu prato vazio, bebo o resto de batida em meu copo e percebo que estou mais do que satisfeita.

Estou entupida de comida, minha barriga está até estufada. Percebo que as Harpias já começaram a limpeza. Elas são realmente desagradáveis. Antes que alguma delas se aproxima de onde estou, me levanto e caminho em direção à saída. Toda essa comilança me deixou meus olhos pesados, uma meia hora de sono vai me revigorar, e logo estarei em pé pronta para mais treinamento...
Hunter Lopine
Hunter Lopine

Mensagem por K. Pivara em Dom 02 Nov 2014, 21:22

Horário de almoço

Kaleb não queria sair do chalé, mas o berrante que indicava o horário do almoço tocaria em alguns minutos.

Ele pulou do sofá e desligou a televisão, já que ninguém mais a estava assistindo, e calçou seus tênis surrados. Preciso comprar alguns novos urgentemente, notou. Quando olhou ao redor para averiguar o chalé, reparou que mais da metade de seus irmãos já estava pronta. O resto estava dormindo ou não parecia estar com fome — nenhum destes casos era o de Kaleb. Sua barriga roncava bastante, visto que ele não comia há quase um dia.

Cerca de cinco minutos depois, o berrante tocou. Seu som ecoou por toda a trilha de chalés, e em alguns segundos era possível ver — e ouvir — uma imensa multidão de campistas saindo de suas respectivas cabanas. Kaleb seguiu seus irmãos trilha abaixo logo atrás dos filhos de Selene, membros do chalé 18, e logo na frente dos filhos de Héstia, membros do chalé 20. A curta viagem demorou aproximadamente 15 minutos para terminar, e em instantes todos se sentavam em suas respectivas mesas no grande pavilhão do refeitório.

Kaleb sentou-se na ponta do grande banco de madeira e aguardou. Uma dríade de vestido verde e cabelos castanhos se aproximou dele com uma bandeja de prata nas mãos, onde um grande salmão decapitado repousava ao lado de rodelas de limão. Ele usou seu garfo e sua faca para cortar um pedaço, agradeceu e o levou até seu próprio prato, analisando o alimento antes de experimentar um pedaço. O sabor levemente salgado e não tão temperado o agradou, mas ele hesitou e baixou os talheres.

Em seguida veio os acompanhamentos. Uma outra ninfa, desta vez com um vestido azul e cabelos levemente cinzentos, ofereceu a ele uma bandeja com macarronada e molho, separados em seus devidos recipientes. Ele usou um garfo separado para puxar um pouco da massa para seu prato e em seguida o cobriu com um pouco de molho de tomate. Jogou um pouco também sobre o peixe, sorrindo ao sentir seu delicioso aroma entrar por seu nariz.

Mais ninfas se aproximaram, mas ele recusou todas com um aceno de cabeça e um curto "obrigado". Assim, satisfeito com seu prato, o semideus acenou para uma jovem náiade que passava por ali e pediu uma garrafa de Coca-Cola, tentando soar o mais educado possível. Ele tinha uma certa fraqueza em relação a crianças. Quando ela retornou com uma latinha de 300ml, ele sorriu para ela e finalmente se pôs a comer. Mordeu um pedaço do peixe voraz e desesperadamente, desesperado por matar sua imensa fome. Ele não tinha ideia de que estava tão esfomeado assim até provar o primeiro pedaço, no momento em que as ninfas ajudavam a servir os alimentos para os campistas.

Por fim, quando acabou, ele decidiu por repetir o prato. Voltou a encher seu copo com refrigerante e o esvaziou em um gole, dando algumas garfadas mais no macarrão antes de pausar para respirar. Se eu não parar de comer, vou explodir. Decidiu se levantar e agarrar o prato com ambas as mãos, depositando mais algumas coxas de frango e caminhando até o enorme braseiro no centro do refeitório.

— Para Zeus, rei dos deuses, e Tânatos, meu pai. — disse enquanto, lentamente, jogava toda a comida restante e repartia as coxas igualmente entre ambos os deuses. Sorriu ao ver a fumaça negra subir pelo ar e desaparecer em seguida, girando seu corpo para caminhar de volta à mesa. Ele já tinha terminado de comer, mas o almoço ainda não acabara — pelo visto, ele teria que esperar todos os seus irmãos acabarem de comer. Bufou de impaciência e simplesmente recostou a cabeça na mesa, fechando os olhos. Nada com um cochilo pós-almoço para abastecer suas energias.

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
based on a template by lari @ cupcakegraphics
K. Pivara
K. Pivara

Mensagem por Shea Coulée em Ter 04 Nov 2014, 16:13

Após um árduo dia de treinamento, estou indo para o refeitório para comer. Ao me aproximar, sinto um cheiro delicioso no ar. Parece ser carne com batata.

Quando chego no refeitório, me surpreendo: não há filas! Logo pego um prato e me sirvo. Para melhorar o dia, tem carne com batata! Tem também arroz, feijão, lasanha, salada, salpicão e espaguete! Sirvo um pouco de cada e vou em direção à uma mesa vazia.

Parece que meus amigos ainda estão limpando a sujeira do campo de treinamento. Coitados. Sorte que consegui fugir antes de ser selecionado. Ao provar o salpicão, me delicio com seu grande sabor. Tem uma quantidade de maionese amena, sal em pequena proporção, mas que está em cada parte do prato. O feijão está bem temperado, tem pimentão e linguiça fina. Arroz tem calda de carne, a lasanha é de frango com queijo e presunto junto, tudo completo. Realmente uma delícia. A salada de tomate e cebola só complementa. A carne com batata, então, deliciosa!

Não sei o que está melhor! Parece tudo tão apetitoso. Não consigo parar de comer. Minha barriga está começando a doer, acho que estou comendo rápido demais, mas não consigo parar, está realmente muito bom!

Terminei. O prato estava delicioso demais. Parece que meus amigos recém vão jantar. Azar o deles.

Saio de encontro à eles, sorrindo e digo que a comida já deve estar fria. Eles estão muito irritados. É legal brincar com eles. Agora vou para o meu chalé escovar os dentes.
Shea Coulée
Shea Coulée

Mensagem por 142-ExStaff em Sab 08 Nov 2014, 16:21

Meire: +25 HP/MP;
K.: +25 HP/MP;
Teo: +15 HP/MP; procure detalhar mais as ações, porque você acaba sempre "citando" apenas o que fez. Tente descrever, não citar.

Atualizados. [E desculpem a demora.]
142-ExStaff
142-ExStaff

Mensagem por Shea Coulée em Seg 10 Nov 2014, 12:39

Entro no refeitório e vejo aquela mesa cheia de comida, dos mais variados paladares. Tinha peru assado, lasanha, macarrão, ovo de codorna, champignon, em conserva,  arroz, feijão, carne com batata, mais de dez tipos de saladas. Era um enorme buffet.

Sem perder tempo, delicio-me com essa comida maravilhosa. Não sei dizer o que é melhor, tendo em vista que tudo tem um gosto muito bom. Como sem parar.

-Burp!

Arrotei sem querer. Acho que está na hora de parar de comer. Me levanto devagar, uma vez que estou de barriga cheia e temo acabar vomitando. A barriga dói, comi demais. Admito que a comida do acampamento é muito melhor que a de casa. Eu poderia viver no refeitório, se pudesse. Amo muito essa comida!

Após levantar, pego minhas coisas e me retiro do refeitório.
Shea Coulée
Shea Coulée

Mensagem por Hunter Lopine em Ter 02 Dez 2014, 21:08

Barriga cheia, prato vazio.

Caminho com passos rápidos e firmes em direção ao refeitório. Estou com tanta fome que meu intestino grosso vai acabar comendo fino, não que isso tenha algum sentido biologicamente falando. Mal chego ao local, faço uma careta involuntária de desgosto, meus "adoráveis" irmãos já se encontram na mesa do deus da morte. Parecem mais porcos em volta do cocho. Mais dignamente que consigo me junto a este antro da nojeira. Sinto repulsa quando vejo um de meus irmãos lambendo a ponta de seus dedos engordurados. Pai tem certeza que não sou adotada?

Sirvo-me de dois generosos pedaços de salmão, três colheradas de arroz integral e um poco de molho tártaro. Pego salada à vontade, temperando-a com sal e vinagre em seguida caminho até a fogueira para fazer minha oferenda. "Para o deus da morte...", digo ao jogar um pedaço generoso de salmão no fogo. "uma mesada bem que viria a calhar, pai. Você nunca contribuiu com nada, e eu tenho gastos, não parece justo, né?"

Volto à mesa e começo a comer minha refeição. Corto um pedaço de salmão e coloco em minha boca degustando enquanto essa iguaria desmancha em minha língua perfeito. Começo a devorar a comida, mal mastigando no processo a salada estava fresca é temperada na medida certa para acompanhar peço ao meu copo Fanta uva à medida que minha barriga foi ficando cheia, meu prato foi ficando vazio.

Depois de tanta comilança é justo um bom cochilo, preferencialmente na minha cama no chalé 19.

Hunter Lopine
Hunter Lopine

Mensagem por Gilan Waker em Sab 06 Dez 2014, 18:46

Depois do treino e de colher morangos meu estomago já roncava e se contorcia me deixando bem desconfortável, fui ao refeitório e por estar na hora do almoço estava muito barulhento, pego uma maçã, uma pera e saio do refeitório minutos depois ainda insatisfeito volto e um pouco menos cheio tomo um prato de sopa de legumes em longos minutos e me retiro de novo.
Gilan Waker
Gilan Waker
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 06 Dez 2014, 22:11

Comida

Minha barriga já roncava implorando por algo que saciasse a fome. Corri em direção ao refeitório e me sentei na mesa junco com os meus irmãos. Algumas ninfas passavam com bandejas e mais bandejas de comida e eu pegava um pouco de cada uma delas. Quando dei por mim meu prato já estava enorme e bem colorido. Tinha salada, tomate, bife, arroz e feijão.

Levantei-me e fui até o braseiro no meio do refeitório, onde todos faziam as oferendas para seus pais e patronos. Esperei minha vez e me aproximei da fogueira.

Minha oferenda para você, mãe. Espero que goste. Pensei enquanto jogava a metade da minha salada e do meu bife no fogo.

Retornei para a mesa e comecei a comer. Enquanto saciava minha fome uma manchinha na toalha roxa e branca me intrigava. O que seria aquele pontinho laranja? Olhei para todos na mesa e notei um dos meus irmãos comendo abóbora. Eca. Odeio abóbora.

Terminei meu prato e voltei para o meu chalé para tirar um cochilo.
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Dylan Bulfinch em Qui 18 Dez 2014, 18:41

[img]Refeitório - Página 3 Sq6zoh[/img]

A alvorada de sábado no Acampamento Meio-Sangue era mais agitada que o comum, por conta de uma Corrida de Bigas planejada para após o café da manhã. Dylan admirava-se com os docentes, especialmente Quíron, como o centauro podia lidar perfeitamente com centenas de jovens hiperativos para lá e para cá, sem demonstrar nem mesmo um pouquinho de cansaço ou irritação, perguntava-se se aquilo poderia ser uma dádiva exclusiva aos centauros, porque se fosse, no momento Dylan desejava ser como os híbridos equinos.
As proles de Hermes estavam sempre pregando peças aos outros campistas, os de Ares permaneciam combatendo os de Atena, os de Hefesto estavam mais concentrados em forjar armas e outros objetos que pudessem ajudá-los na corrida. Havia sons de exclamações, metal contra metal, diálogos em voz alta, talheres, copos, sátiros mastigando latas, campistas de Apolo cantarolando ou citando haicais e poesias, crianças de Ares que gesticulavam açoitando a mesa ou batendo o pé, filhos de Hipnos que roncavam sobre as próprias refeições, além de muitos outros sons que se misturavam, tornando difícil de escutar os sons naturais ou até de dialogar.
Dylan havia ouvido que toda aquela hiperatividade amenizava nas outras estações do ano, bem como muitos dos campistas não permaneciam o ano inteiro no acampamento. Ele provavelmente só estava um pouco fatigado, pois apesar da irritação e a constante e inexplicável dor de cabeça, ainda sentia a sensação de paz e familiaridade.
Sua cabeça estava aturdida enquanto o próprio estava sentado diante da mesa de Poseidon, ao lado da irmã gêmea que apreciava, serenamente, um cacho de uvas. Dylan tinha a sensação de que Claire lidava com aquilo tudo um pouco melhor, embora fosse ele que, desde pequenino, fantasiava com lendas e mitos, que mais tarde descobriu que boa parte não era apenas fantasia.
Pegou o cálice com suco de abacaxi e bebericou.

Depois do que pareceu ser um longo tempo, o pavilhão já estava quase vago, com somente as harpias, que eram responsáveis por cuidar da limpeza do local, expulsando rudemente os últimos campistas.

Refeitório - Página 3 Tumblr_mv54g0qy4a1sgpqo9o1_500
Dylan Bulfinch
Dylan Bulfinch

Mensagem por Luke Hering.B em Seg 05 Jan 2015, 13:01

Luke Hering

Refeitório

__Ao sobrevoar com Dílis, sua leoparda alada, o Acampamento Meio-Sangue depois de tanto tempo longe, o filho de Dionísio admirou toda a paisagem e sentiu saudades. Estivera muito ocupado com os menestréis de Orfeu e nem sequer tinha recebido notícias sobre como andava sua antiga morada. Queria visitar tudo, começando pelo refeitório.
Ei, amigona, vamos descer ali. ▬ Murmurou no ouvido da mascote e apontou para um terreno aberto, onde ela poderia descer com tranquilidade.

...

__Vou comer alguma coisa e depois vou para o chalé, vê se encontra alguém conhecido... e... e depois pode fazer o que quiser porquê eles saberão que estou aqui. ▬ Afagou a cabeça da leoparda que olhava para ele com atenção e serenidade. Luke virou-se e caminhou em direção ao refeitório, sua barriga roncava. Dílis abriu suas asas e voou, fazendo um som que o menestrel não se cansava de ouvir, ele e ela nunca se separavam por mais de algumas horas.
__Depois de subir a colina onde o refeitório fica, Luke entrou analisando o ambiente: alguns poucos semideuses comiam e conversavam numa mesa grande de madeira, deveriam ser do mesmo chalé e nenhum deles possuía rosto conhecido para o filho de Dionísio. Aproveitando o anonimato foi até a mesa do seu respectivo chalé e sentou-se, não demorou um minuto para uma taça de vidro com suco de uva aparecer em sua frente.
Delícia. ▬ Disse após beber tudo em uma golada só, batendo a taça na mesa com satisfação.
__Serve-se com arroz integral, tofu, castanhas, lentinha, aveia, filé de salmão e um pedaço de abacate. Come com gosto, sentia saudades da praticidade do Acampamento, ele às vezes nem se alimentava direito com a correria de Orfeu, toda hora tinha algo para fazer, então aproveitou a refeição ao máximo. Depois de comer o último pedaço do salmão com um pouco de arroz foi para a sobremesa, o abacate. Não levou dois minutos para devorar a fruta, satisfeito agora ele levantou e saiu do refeitório, ia para o chalé encontrar parte de sua família.

...

Poderes Utilizados:

Passivos

Vigor alcoólico: Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) serão recuperadas em vinte. Não há um aumento real de poder nem alteração de habilidades, apenas a sensação de saciedade e bem estar.
Luke Hering.B
Luke Hering.B

Mensagem por 107-ExStaff em Ter 06 Jan 2015, 14:03

Avaliação

Teo Kenryu - Full HP/MP

Post curto, porém muito bem detalhado. Senti falta de alguma dedicação na hora de escrever, por isso já fica de aviso que uma boa narração sempre tem um bom desenvolvimento, ok?

Meire Dreomir + 25 HP/MP

Narração interessante e delicada em muitos pontos, o que mostra sua dedicação com os detalhes e aspectos que possam contribuir para o desenrolar da situação.

Gilan Walker

Postagem desconsiderada por não atender à regra de post com mais de cinco linhas. Tente outra vez, meu caro.

Kissa Donnely

Postagem desconsiderada. Seu status já está cheio, moça.

Dylan Bulfinch

Postagem desconsiderada. Seu status já está cheio, moço.

Luke Hering.B +25 HP/MP

Post muito bom. Rico em detalhes e situações perfeitamente descritas.

Aguardando atualização

107-ExStaff
107-ExStaff

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 06 Jan 2015, 15:08

Atualizado.
142-ExStaff
142-ExStaff

Mensagem por Isobel em Qua 07 Jan 2015, 20:37

Servindo e Comendo

Isobel, mais uma vez prendia seu cabelo como sabia - um monte de coques e grampos amarrados em tufos na cabeça - era mais um dia desde que chegara ao acampamento e ela estava pronta para mais uma lição. Na verdade, a primeira.

Nos meses que se passaram ela aprendeu a falar o inglês (uma vez que só sabia o grego e o Islandês) e as regras simples da sociedade, como comer com talheres e andar vestida. Ela ainda era muito ingênua, mas gostava de aprender e era bem esperta.

- Isobel, servir os campistas é bem simples! Tudo o que tem que fazer é pegar a comida que a harpia vai deixar naquela janela...

Isobel fez uma cara de confusão... Janela?

- Buraco! E então, distribuir. Hoje você fica responsável pela mesa Héstia eles serão mais compreensivos com você caso algo aconteça. Quando acabar, se sente ali com os filhos de Perséfone, e come rapidinho pra servir a maçã.

Isobel fez que sim e sorriu inocentemente. A verdade é que ela estava um pouco nervosa, era a primeira vez que ela aparecia aos campistas desde que ela saiu da festa de Halloween - festa essa que ela tinha ficado em terceiro lugar na fantasia -, então não sabia como todos comportariam ao vê-la, se alguém a reconheceria ou algo assim.

Respirou fundo e foi até a janela onde já estava uma bandeja com uma grande ave assada e outra com uma salada rica em folhas, legumes e verduras. Ela pegou as bandejas e levou até a mesa indicada, deixando o frango e depois voltando rapidamente, para pegar uma pasta amarelada - purê de batata - e uma sopa de legumes coloridos. Depois que ela serviu respirou aliviada, por não deixar cair nenhum alimento e então olhou ao redor, todos estavam preocupados com a comida. Na verdade, parecia que ninguém tinha notado ela. Era melhor assim, ela poderia aprender em paz e finalmente conseguir proteger sua árvore.

Atenta para não tropeçar, cair ou ser chamada e não ouvir, a dríade caminhou e se sentou em um espaço vazio da mesa de Perséfone, todos continuaram a conversar como se ela não estivesse lá. O que era ótimo, pois ela tinha dominado pouco o manuseio dos talheres. Estrategicamente o espírito da natureza pegou uma tigela e uma colher, ela não arriscaria comer da ave e das outras coisas. Serviu assim como tinha ensaiado, bem pouquinho, para que não gastasse muito tempo e depois comeu com cuidado para não derramar na mesa e passar vergonha. O gosto estava estranho, mas continham nutrientes necessários e então ela não precisaria pescar ou pedir frutas as suas primas.

Quando terminou caminhou para onde pegava a maçã. Pegou a sexta de fibras e timidamente foi até a mesa da deusa do lar e distribuiu, no máximo murmurando "Aceita?". Ela fez de tudo para não ser uma destrambelhada e no final tudo deu certo. Ela pegou sua maçã e foi para árvore onde ela passaria o resto do dia.
Isobel
Isobel

Mensagem por 117-ExStaff em Qui 08 Jan 2015, 15:27

Avaliação
REFEITÓRIO

Isobel: Gostei do seu post, Isobel. Achei bastante interessante a forma como envolveu a trama de sua personagem em sua história, e sua gramática é muito boa também. Devo te parabenizar por não apenas escrever que chegou no lugar e comeu, mas também ajudou nos serviços do refeitório. Por isso, sua recompensa não poderia ser outra.

Recompensa: Full HP/MP
117-ExStaff
117-ExStaff

Mensagem por 139-ExStaff em Qui 08 Jan 2015, 23:02

Atualizado.
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por spirit_of_delphi em Ter 13 Jan 2015, 17:00

Chego no refeitório com muita fome. Acabo de chegar no Camp, observo todos ao meu redor.
Pego alguns pães e suco, como uma parte e faço uma pequena prece as deuses.
- Aos Deuses -falo um pouco baixo com medo de todos olharem pra mim.

Acabo de comer e fico observando todos...
Refeitório - Página 3 2ywe0ls
spirit_of_delphi

Mensagem por Amber Lounge em Qui 12 Fev 2015, 22:01

Depois de um longo tour pelo Acampamento, Kylie finalmente me leva até o Refeitório.
Sinto o aroma de salmão grelhado com óleo invadir o meu paladar, e a sala vá abruptamente aumentar. Fico com a boca fechada durante o percurso até a mesa do chalé de Hermes, e me sento na ponta.
Uma ninfa me entrega o prato cheio, e eu tento segurar para não parecer uma esfomeada. Delicadamente, começo a comer, com a faça e o garfo me ajudando.
Como com rapidez, quase me engasgando, mas não ligando. Sorri, passando a língua pelos lábios, como se dissesse: "estou satisfeita, deixando dois pedaços para a minha mãe olimpiana e a Deusa que eu pensava ser a mulher que me deu a vida: Atena.
-- Calma, Ambrose! -- alerta Josh, filho de Hermes. Mostro a língua pra ele, passando as mãos pela barriga.
-- Acho que acabei -- falo, pegando o prato e caminhando até a lareira, para jogar os pedaços. Faço duas orações:
Mãe, por favor, me reclame. Quero te conhecer.
Atena, por favor, me diga se eu sou sua filha ou não. Preciso muito saber quem é minha mãe.
Volto para a mesa do meu chalé temporário, com o pretexto de conversar com alguém sobre o Acampamento. E, no fundo da minha mente, algo me diz que Atena está me respondendo.
Amber Lounge
Amber Lounge

Mensagem por 107-ExStaff em Sab 14 Fev 2015, 15:02

Avaliação

Ambrose e spirit

Os posts foram desconsiderados, pois o status já está cheio. Ah, e os nomes também estão em desacordo com o padrão do fórum, favor postar a mudança nesse tópico aqui, obrigado.

Nem precisa de att, mas tudo bem.

107-ExStaff
107-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: