Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Refeitório

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitório

Mensagem por ♦ Eos em Dom 16 Fev 2014, 22:40

Relembrando a primeira mensagem :





- - - - - - - - - - - - - - - - - Refeitório


Em uma colina dentro do Acampamento fica o Refeitório. São grandes mesas de madeira, do tipo que se encontra em parques, reservadas para piqueniques, cobertas com toalhas brancas e roxas. O pavilhão é ladeado por grandes colunas de mármore,com tochas que são acesas durante a noite. Cada mesa é grande o suficiente para os integrantes de cada chalé (e não são compartilhadas com outros tipos de semideuses) e, no centro de toda a configuração, queima uma grande fogueira, em um braseiro de bronze, onde são feitas as oferendas.

As ninfas passam com as bandejas de comida, ajudando no serviço do Acampamento, antes delas próprias sentarem-se à mesa para as refeições, divindo-se entre os chalés de Deméter e Perséfone, no caso das dríades, e Poseidon, no caso das naiádes, enquanto os sátiros compartilham a mesa de Dionísio. As bebidas surgem magicamente nos copos, bastando um pedido do semideus - desde que não seja nada alcoólico.

As harpias só surgem para retirar a louça e limpar o local - e não ficarão muito felizes se alguém estiver atrapalhando.


- - - - - - - - - - - Observações


A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de descrever a realização da refeição;

NPCs podem ser utilizados livremente;

Pode ser realizada uma postagem por dia.

Cada post rende até 25 HP/MP, dependendo da qualidade. A utilização de outros itens, como poções e etc é permitida, sendo que itens consumíveis são retirados do arsenal.Apenas 1 item ou dose por postagem.

Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo se adequa ao disposto.

As postagens no refeitório só recuperam, não acrescentam nada adicional na sua ficha.

Ex¹: Se na sua ficha estiver >> 100/100 Ela não sofrerá alteração.

Ex²: Se estiver >> 75/100 Vai para 100/100


Créditos aos idealizadores do local e antigos deuses do PJBR. Novas descrições criadas por mim.





SHINJI @ OPS!
♦ Eos
Administradores
Mensagens :
1421

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Refeitório

Mensagem por 123-ExStaff em Sex 17 Abr 2015, 23:35



AVALIAÇÃO
VAMOS COMER NO REFEITÓRIO?

Avaliação feita por Tânatos

Namus — Postagem boa para a finalidade que procura. Atente-se à alguns acentos que foram empregados de forma errônea ou mesmo suprecidos de forma equivocada. No mais, continue se esforçando e se dedicando ao personagem, tritão. +30 HP/MP

Dúvidas ou reclamações? MP!
Aguardando Atualização.


123-ExStaff
Deuses
Mensagens :
221

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qui 23 Abr 2015, 14:02

Atualizado
112-Ex-Staff
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Ciríos Wolf em Qui 23 Abr 2015, 15:49



Refeitório

Era uma tarde quando a prole de Tânatos depois de um passeio sobre o Acampamento, resolveu ir até ao refeitório. Depois que sentiu o aroma dos morangos que ali ao meio chamava a atenção de todos. O refeitório estava um pouco agitado, alguns reunidos em grupos dando risadas e outros em duplas, mas mesmo assim sem olhar para ninguém, Wolf foi devagarzinho até sua mesa que no momento não havia mais nenhum semideus. Sentando o mesmo fazendo uma prece agradecendo aos Deuses pelo o alimento concedido ao mesmo. Com poucas palavras curvava sua cabeça e fazia sua prece;
- Deuses ao qual concedeu a minha vida nesse mundo, agradeço a todos os mesmo pelo o alimento e pela minha vida que do mesmo jeito o contribuo com esforços, que essa comida venha ser multiplicada a cada semideus, e que todos venham ser gratos!
Alguns semideuses olhavam com olhos estranhos como se a ação do garoto fosse coisa de outro mundo. Em poucos segundos um copo de suco de maracujá e seis fatias de pizza, era deixado sobre a mesa do garoto. Para apreciar a comida, o menino dosando em pouca quantidade leva o copo de suco a sua boca.
- Hmm!! – Com uma aparência de satisfeito.
Após alguns minutos quase toda comida tinha ido embora, pois o mesmo estava muito faminto; com algumas fatias de pizza, levanta-se, pega algumas frutas que na cesta ao lado direito estava, e leva para a fogueira. Armado todo o manjar com os alimentos sobre o holocausto é oferecida toda aquela comida em forma de incenso aos Deuses. Para seu pai, ô especial, ali sentado, invocou várias almas ao redor da fogueira e em respeito ao Deus, fez as mesma de oferenda como prova de gratidão e da vida do mesmo. E com um cheiro suave de morte vindo daquelas almas, o garoto viajava em seus pensamentos. E com muita certeza, sentia a presença de seu progenitor naquele local ceifando as almas que era oferecida.
Para acabar sua refeição voltou a sala e pegou uma das maçãs, em seguida sentou em embaixo de umas das árvores que ali tinha, e em uma sobra descansou.
                                                                                                                                         

Thanks Panda
Ciríos Wolf
Filhos de Tânatos
Mensagens :
63

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por 123-ExStaff em Sex 01 Maio 2015, 10:25



AVALIAÇÃO
VAMOS COMER NO REFEITÓRIO?

Avaliação feita por Tânatos

Ciríos Wolf— E aí, filho! Como você está? Tudo belezinha? Então, tenho duas ressalvas para fazer sobre a sua postagem. A primeira delas é quanto à organização do texto: em uma próxima ocasião, aconselho que você utilize espaços para separar melhor os parágrafos. Além de ficar mais apresentável, ficará melhor de se ler e avaliar. O segundo condicionamento é quanto aos erros de ortografia e construção da oração. Dê uma revisada no seu texto antes de postar, para evitar coisas do tipo: "Deuses ao qual concedeu minha vida...". Tecnicamente só uma pessoa lhe rendeu o sangue divino (no caso, eu!). Portanto, você deveria ter utilizado Deus, no singular.

Por fim, você conseguiu uma quantidade de cura que achei plausível para o desempenho. Boa sorte na próxima e continue com o seu empenho, filhão. +25 HP/MP

Dúvidas ou reclamações? MP!
Aguardando Atualização.


123-ExStaff
Deuses
Mensagens :
221

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Orfeu em Sab 02 Maio 2015, 23:40

Atualizado.
Orfeu
Administradores
Mensagens :
511

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg em Dom 07 Jun 2015, 21:33



In restless dreams I walked alone


Irrompeu no refeitório em meio à dispersão de uma névoa roxa perfumada, bem em cima da mesa da prole de Poseidon. Estava faminta. Mas não faminta do jeito vulgar, quando a palavra é comumente usada por aí quando se tem uma dorzinha leve na barriga. Estava faminta do tipo esfomeada, do tipo alguém que não come há um dia e algumas fucking horas. Isso porque, quando Crystal está determinada a cumprir certa meta, as consequências são meras singularidades à parte, nada com que se preocupar.  E, um dia antes, tinha estabelecido o tempo que usaria para chegar ao acampamento exatamente na hora do jantar, contando com as pausas necessárias. Não se admirava com o fato de ter conseguido.

- Erro de cálculo. – Desculpou-se, cínica, com as irmãzinhas que olharam feio e, com as botas Gucci, andou por entre os pratos até chegar à ponta da mesa, pulando para o chão sem fazer nenhum ruído, tampouco quebrar os saltos. Gatuna.

Despreocupada, chutou a maleta preta para de baixo da mesa e fez um gesto para que dessem espaço no banco. Instantes depois se encontrava sentada preguiçosamente, com o queixo descansando na almofada da mão enquanto esperava uma bandeja abençoada ser traga por uma das náiades.  Quando a tal bandeja chegou, seus olhos brilharam ávidos e púrpuros.  Esta parecia mais cheia que a dos outros, até. Continha um grande – grande mesmo - bife grelhado e batata frita – muita, muita, muita batata frita.  Nhaaam.  Sorriu para a náiade, agradecida e, apesar de não querer dividir sua refeição com seu pai, queimou algumas batatinhas na fogueira em seu nome, apenas para não perder a tradição.

De volta à mesa, após desejar que seu copo se enchesse de Coca-Cola, pegou o garfo e a faca e começou a comer. Estava morta de fome, mas ainda tinha bons modos e, por mais que lhe doesse no estômago toda aquela lentidão de cortar a carne, o fez, levando cada pedacinho à boca e mastigando devagar para apreciar o sabor. Uma, duas, três, quatro garfadas [...] e já não existia mais bife na bandeja. Com o estômago já calmo, namorou as batatinhas, extasiada, enquanto bebia todo o refrigerante numa golada só e aguardava que o copo se enchesse novamente. Seus meios-irmãos esperaram um arroto que não veio. Riu aquela risadinha de cortar o coração e, com a mão mesmo (“Foda-se, assim é mais gostoso.”), pegou uma por uma das batatinhas e comeu. Comeu porque era bom e porque boca foi feita pra comer.

Terminado o jantar, entornou de novo a Coca-Cola e, lambendo os dedos da mão livre e sentindo a barriga pesada, saiu do refeitório carregando a maleta. Os cabelos loiros e longos iam soltos, dançando com o vento.



PORMENORES:

PODERES USADOS:

Poseidon - Feiticeiros

PASSIVOS:

Considerar todos do grupo extra até o meu nível..

ATIVOS:

-.

Obs.: Tá grande, tá, mas faz tempo que não escrevo, vdd.

Olivia Hävgaard-Løeg
Filhos de Poseidon
Mensagens :
103

Localização :
em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por ♦ Eos em Dom 07 Jun 2015, 22:22

Moça, tem outro tópico de refeitório válido. Este está no tártaro - e me pergunto porque a postagem ficou livre. Sugiro que reposte no tópico adequado, aqui: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10521-recuperacao-refeitorio
♦ Eos
Administradores
Mensagens :
1421

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:35

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum