ajuda para ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda para ficha de reclamação

Mensagem por John Dawn Leary em Ter 18 Fev 2014, 14:35

eu queria ajuda intende, eu não sou muito bom em criar coisa do tipo de fichas de reclamação, eu sou bom em interpretar batalhas, coisas que o meu personagem faz e não que ja fez tipo a minha histora, por isso eu gostaria de ajuda para aperfeiçoar uma historia do meu personagem que criei mais foi reprovada, não to pedindo para fazerem tudo pra min, mas sim para me ajudar.

Ficha:

La estava eu na minha aconchegante casa escovando os dentes as 06:12 da manhã para poder ir pro colégio, ainda que fico na duvida por que alguém tem que estudar as 07:00 da manhã se tem Dislexia e Transtorno de Déficit de atenção e Hiperatividade. A minha casa por fora é rosa do meio para baixo e roxo do meio para cima, já dentro é diferente, os quartos são brancos com pingos de tinta vermelha o que faz parecer um pouco mais... Hum digamos que criativo, a sala é pequena, mas é da cor vermelho, e a cozinha da cor branca, eu adoro essa casa por que principalmente a cama é macia e como minha mãe adotiva e meu pai trabalham o dia quase todo e só chegam por volta das 19:00 da noite eu só faço colocar a minha comida no micro-ondas e pronto!
La vai eu em mais um chato dia da minha grande e tãaaaao animada vida... Coloquei o uniforme azul-escuro da escola e fui ao ponto de ônibus esperar meu colega, Getulio que sempre esta no mesmo lugar quase todo santo dia, com o uniforme, a calça jeans escura e seus sapatos, que na frente parecia estar vazio, sua toca que aposto 10 dólares que ele não tira nem pra tomar banho e sua muleta. Mas desta vez ele estava nervoso cheirando disfarçadamente as duas mulheres ao lado dele, uma era loira e mais parecia uma piriguete, com camisa e saia pequena, já a outra era morena e mais parecia uma roqueira, eu não sabia por que, mas ele tinha esse costume, sempre que eu perguntava ele dizia que era por que ele tentava sentir o cheiro de alguma comida. Cheguei perto dele e perguntei:
-Eae cão de caça, quais as nova pisi.
Foi ai que percebi algo estranho, os três olharam nervosos pra min como se eu tivesse soltado um palavrão ou algo parecido.
-John CORRE – gritou ele
-Por quê? Perguntei achando que algo estava claramente estranho.

Então eu vi as duas garotas mostrando os dentes que agora eram presas e estranhamente a piriguete agora tinha uma perna de metal e a outra de burro, já a roqueira era parecida só que com uma perna de bode.
Getulio então tirou uma faca de aproximadamente 20 cm de sua calça, e levantou, tudo bem as garotas, eu achei que eram vampiras, mas como ele conseguiu colocar uma faca de 20 cm dentro das cuecas?
As duas vampiras foram andando um pouco devagar na minha direção ignorando meu amigo, então na vampira piregueta apareceu um objeto dourado que eu pensei que fosse um chifre, depois de ver duas vampiras, eu podia esperar tudo menos que o chifre era meu amigo Getulio cortando a vampira, quando de repente a outra veio correndo muito rápido na minha direção e acertou minha cabeça com sua perna de bronze, a ultima coisa que eu vi foi meu colega golpeando a vampira roqueira na cabeça com sua muleta enquanto desferia um golpe no estomago dela com a faca.
Acordei numa espécie de enfermaria de batalha improvisada onde tinha vários doentes, a maior parte com corte, e vendo isso eu me senti um fracote com um galo na cabeça, ai apareceu meu colega Getulio e me deu uma comida que tinha gosto de lasanha, e uma bebida, que tinha gosto de refrigerante, estavam bons e infelizmente só me deram um pouco, quando olhei direito eu pulei de susto a perna dele era de burro.
-Cara você tem pernas de burro. Eu disse
-Bode. Corrigiu ele
-Tanto faz. Retruquei

Foi ai então que ele me explicou tudo sobre os deuses, monstros e dentre outras coisas, claro que muitas das vezes deu vontade de gritar ou sair correndo da cama, mas eu tinha pouca energia que foi graças à comida e a bebida e também por que era uma historia boa, percebi então que era de noite e que estava amanhecendo, eu recuperei boa parte da minha força do nada, levantei da cama com quase força total e fui andando mancando para a saída, aquele lugar me dava náuseas, tinha gente até com o braço recém-cortado ao que pareceu ser golpes de machado.
-Calma ai filho de Eos. Disse Getúlio
-Filho de Eos é você. Respondi a ele.
-Eos é a sua mãe ó alombrado.
-como é?
-Filho da deusa do amanhecer isso ai.
-Não cara minha mãe morreu num acidente de carro.
-Aquilo que você tomou era néctar e ambrosia somente filhos de deuses podem comer aquilo, outras pessoas viram pó e você comeu.
-Ok... Vou andar um pouco.
-Beleza. Disse ele enquanto colocava uma lata de coca-cola na boca enorme e mastigava
Beleza vou sair daqui logo antes que o cara invente e diga que meu primo é um centauro tipo, mas parte de min sabia que era verdade, e talvez eu até me acostume com isso aqui.
John Dawn Leary
John Dawn Leary
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ajuda para ficha de reclamação

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 18 Fev 2014, 15:53

John, posso te ajudar, mas recomendo um corretor gráfico, cuidado com acentuação e pontuação. Você usa gírias no meio da narração e isso e chato, torna o texto enjoativo. Você deve diminuir as falas e focar na narração de ações. Também é notável seu problema em narração, já que tu usa a primeira pessoa e não tem um tempo definido. Sua história no geral está bem comum, e quase pode ser considerada plágio. Enfim, boa sorte
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Leonard Woodcliff em Ter 18 Fev 2014, 17:04

Primeiramente, seja bem-vindo, John! c:

Quanto ao tópico, recomendo que dê uma olhada neste link. Tem dicas muito úteis, e vai ajudar bastante. Se não ajudar, pode pedir por aqui mais uma vez que eu ajudo com todo o prazer. Leve as dicas da Elizabeth em consideração, porque são de igual importância. Bom, boa sorte! Se precisar de algo, me chame no chat ou me envie uma MP. \o/
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por 139-ExStaff em Qua 19 Fev 2014, 23:43

Obrigada por auxiliarem o player. Caso tenha mais dúvidas, pode enviar uma MP a mim ou a qualquer integrante da staff. Tópico trancado e enviado ao tártaro.
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: