Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:30

- JESUS CRISTO!
A reação dela foi além do que eu esperava, mas ela logo começou a dar risada e se apresentou
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -ela fez uma pausa - e acho que do Cloud.
- Oi Jenna. Meu nome é Jeff Smith, sou filho de Athena. Mas como assim, vc tem dois pais??
Jeff Smith
Filhos de Athena

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 03 Dez 2013, 18:20

Angels
She dream when she is awake

Tamborilo os dedos sob o queixo e jogo a cabeça de lado:
-Bem Jeff, meu progenitor é Hermes porém quem cuida de mim é o Cloud! -sorri- Não importa quão velha eu seja, sou a filha dele.

thanks @
Spoiler:
Vestindo:

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 18:56

-Bem Jeff, meu progenitor é Hermes porém quem cuida de mim é o Cloud! -sorri- Não importa quão velha eu seja, sou a filha dele.

Não é uma coisa que se vê td dia, mas consegui entender

- Ahh sim. Que bom que vc tem um "pai" aqui. Mas, esse lugar, vc veio aqui por que está se escondendo de alguem?
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 03 Dez 2013, 19:12

Angels
She dream when she is awake

Olhei o papel com o desenho dos ossos daquelas asas que um dia pereceram a um anjo, apertei a lateral do papel e murmurei:
-Bem na verdade eu.... Eu vim pra cá porque minha mãe me jogou aqui, não era seguro ficar em Nova York. E você?

thanks @
Spoiler:
Vestindo:

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 19:29

-Bem na verdade eu.... Eu vim pra cá porque minha mãe me jogou aqui, não era seguro ficar em Nova York. E você?

Ela não tinha entendido minha pergunta, mas ainda assim eu respondi ela

- Eu vim pra cá porque um monstro tentou me matar e meu pai me mandou pra cá. Mas eu tava perguntando sobre a cachoeira, vc veio se esconder aqui??
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Crystal H. Kröhling em Sab 07 Dez 2013, 20:59

Mermaid...
of Ed.

Observo Edward apressar-se á nadar para chegar ao tempo que eu impus, porém percebi o cansaço do garoto e pus-me á rir. Ele arqueou a sobrancelha e eu franzira o cenho. Gargalhei irônicamente ao ver ele jogar a água em mim, ela não me molhou. Concentrei-me na água ao meu redor e com um pequeno movimento das mãos um pouco de água chocou-se contra o rosto de Ed. — Até mais. — Dei um selinho no garoto e sorri. Com a ajuda da água elevei-me ficando em pé sobre ela, corri por cima desta e já estava na beira da cachoeira. Subi para pegar minhas coisas, tateei-me, estava completamente seca. Vesti minhas roupas e coloquei a toalha sobre o ombro. Levei uma das mãos á boca, á beijei e soprei-a em direção ao Edward. Virei as costas e rumei para os chalés, deixando o garoto sozinho e confuso.

Poderes Usados:
Passivos:

Intangibilidade Aquática [Nível 01]: Os filhos de Poseidon não são molhados quando em contato com água, à não ser é claro, que queiram.
Sobre as águas [Nível 05]: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas e ao atingir o nível 10 poderá usar as correntes de água à seu favor, fazendo assim com que ande sobre a água rapidamente. Também poderá nadar rapidamente na água, mas o cansaço com certeza será maior.
Ativos:

Hidrocinese I [Nível 03]: Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.

Crystal H. Kröhling
Filhos de Poseidon

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qua 11 Dez 2013, 15:12

Um Passeio pelo Bosque

A parede de escalada era terrível, principalmente no nível difícil. Puxa, esse dia estava ficando cansativo. No treino de Dionísio, eu quase havia quebrado o braço por causa de um acidente com o tirso do meu irmão. Depois, uma myrmekos me atacara nos campos de morangos, enquanto eu ajudava a carregar a safra para a van do Acampamento. E agora, a parede de escalada, que quase me fizera virar churrasco de semideus. Decidi esquecer as atividades pelos próximos minutos, saindo do pátio onde a parede se encontrava para caminhar pela trilha. Eu precisava de um descanso!
      Depois de meia-hora andando sem rumo na direção da floresta, finalmente chego a um rio. Depois da praia, aquele lugar era o local mais aconchegante para mim de todo o Acampamento. Me fazia esfriar a cabeça, e era um bom lugar para conversar e encontrar alguns amigos, quando a praia estava lotada ou quando você queria um lugar mais afastado do mar.
      Piso na correnteza, seguindo na direção contraria à que ela seguia. Na minha mão direita, Phrenitis, o tirso que eu ganhara de presente do meu pai. Na mão esquerda, apenas uma garrafa de suco de uva, para me fazer esquecer de todos os problema do dia (ou até mesmo da semana; nunca enfrentara tantos monstros em apenas 7 dias!). Em pouco tempo, eu avistava uma enorme cachoeira, que caía de um penhasco 10 metros acima. Não estava muito cheio, graças aos deuses. Era tudo o que eu queria.
      Me sento na margem esquerda do rio, não muito próximo à cachoeira para evitar me molhar. Eu planejava nadar, é claro, mas no momento tudo o que eu queria era descansar. Vida boa? É... nem tanto.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por John A. Donuts em Qua 11 Dez 2013, 15:36

ÓDIGO:

Ops, caí

Ray simplesmente não aguentava mais. Sempre achou que os filhos de Athena eram quietos e estudiosos, mas em maior parte, eram agitados e briguentos. Então, após sair da praia, resolveu que era hora de mudar de ar, e foi para a cachoeira, na companhia de sua enciclopédia de monstros. Lia o livro calmamente até que tropeçou em uma pedra e caiu a poucos centímetros da água. Já seu livro não teve tanta sorte, descendo junto com a correnteza.
— Ridículo — Falou baixo, arrumando seus cabelos extremamente pretos. Então olhou para o que tinha lhe feito cair. Era um garoto, bem vestido, e muito bonito. Então ela se lembrou dos bons modos. Ficou em pé, checando seus saltos, alisou seu jeans e sua camisa preta e falou, com certa arrogância preguiçosa de sempre — Desculpe-me. Eu estava distraída

John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qua 11 Dez 2013, 15:59

Um Passeio pelo Bosque

Eu estava observando alguns campistas nadando quando senti um corpo se chocando contra as minhas costas. Joguei o meu corpo para trás para evitar ser levado pelo impacto, notando uma garota caída muito próxima da água. Um livro, provavelmente dessa menina, boiava na água enquanto era levado pela correnteza. Franzi o cenho, notando o desconforto no rosto dela. Só então a garota pareceu me notar, se levantando e ajeitando as suas roupas, que agora estavam meio sujas de terra. Não pude deixar de abrir um sorriso.
      — Desculpe-me. Eu estava distraída. — falou ela. Sua voz deixava claro que ela estava de mau humor. Provavelmente havia acordado agora, quem sabe?
      Então, comecei a notar os detalhes que todo garoto provavelmente notaria antes de qualquer coisa. Os seus cabelos eram muito pretos, da cor de piche. Seus olhos cinzentos eram bem bonitos, apesar de estarem cansados. Tinha cerca de 1,60m de altura, e suas roupas não eram as comuns que você via todo mundo usando no Acampamento.
      — Hm... sem problemas. Eu estava distraído, também. — respondi. Tentei sumir com o sorriso, mas não consegui — Você está bem? Está com cara de quem não teve um bom dia, ou então está muito cansada.
      Ajeitei minha camiseta laranja de gola V do Acampamento, estapeando-a para limpar o pouco de terra que havia sido jogada durante a queda da garota.
      — E desculpe-me por qualquer coisa. Eu devia estar prestando mais atenção. O meu nome é Leo. E o seu? — pelo menos eu conseguia mudar o tom do sorriso, deixando-o mais simpático do que bem humorado.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 17:46

Estava procurando um lugar calmo para poder descansar, passara o ultimo dia inteiro nas forjas e precisava me refrescar um pouco. Quando cheguei na cachoeira e tive aquela visão esplendida já me senti melhor, deixei minhas coisas em baixo de uma árvore e mergulhei só de bermuda dentro da água cristalina. Nadei me sentindo como se pudesse voar sub a água, sempre me sentia mais livre nadando e, após um longo tempo nas forjas precisava relaxar os músculos com um pouco de água fria.
Depois de um bom nado me sentei em baixo da árvore onde minhas coisas estavam e fiquei pensando na vida:

- Isso esta ótimo só faltava uma coisa pra ficar perfeito...
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 18:18

Lullaby..
but now you treat me like a stranger and that feels so rough
and now you're just somebody that i used to know

tagged: everybody wearing: this! thank you lari @ cg

As paginas do livro embalavam-me em uma mistura de dor e angustia, o que eu precisava para esquecer ou para tentar fingir que ainda estava em casa, ler em um chalé lotado de irmãos não era nada agradável, Procurei por entre as arvores um lugar para ler ou eram muito claras ou criavam sombra demais, Sentei-me a observar a cachoeira foi quando o vi, Usava apenas uma bermuda, fiquei a observa-lo por algum tempo, o vi nadar e logo depois sentar-se a sombra de uma arvore.
As atitudes e ações dele chamavam-me a atenção desde a primeira vez que o vi, levantei sem muita empolgação, não tinha muita coragem de de me aproximar,mas resolvi o fazer antes que ele fosse embora, Os passos tornaram-se mais rápidos e ao longo do pequeno caminho minha coragem foi diminuindo.

''Olá...'' -Foi o único som que consegui emitir ao me aproximar dele.

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 18:43

pensava que algo estava faltando para deixar aquele momento perfeito, ouvi um singelo "olá", me virei para ver quem falava comigo e perdi o folego por um momento.

a garota tinha cabelos ruivos que eram tão vermelhos como ouro na fornalha, olhos verdes como esmeraldas e um rosto que deixaria até Afrodite com inveja. Por um momento fiquei sem reação, mas em questão de um segundo me recuperei do choque.

han... Olá - levantei e comprimenti a garota - Prazer, Victor Buonacera...
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 18:56

Lullaby

''Ham... Olá'' - Disse levantando e cumprimentando-me- Prazer, Victor Buonacera..
Não tinha pensado que ele responderia, então, não me preparei muito bem para uma conversa, fiz o que qualquer pessoa normal faria ou acho que faria.
'' Prazer...Lullaby...Ahn..James...Lullaby Annelliessa James'' - Eu devia ter falado demais, não sei, as vezes exagero.
Olhei algumas vezes para os lados pensando em correr dali e evitar uma vergonha maior ainda. - ''Como vai?''

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 19:14

- Como vai?

Pensei em dizer: "com você aqui agora me sinto perfeito" mas contive esse pensamento, dei um sorriso e respondi:

- Ótimo - percebi só então que a garota provavelmente era uma novata - seja bem vinda ao acampamento, você é filha de qual deus?

Por alguma rasão meu coração estava acelerado, me sentia algo quando olhava para a garota e não sabia descrever o que era...
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 19:25

Lullaby..

- ''Ótimo'' - Ele disse, estava sendo tremendamente gentil, um dos poucos desde que cheguei.- ''Seja bem vinda ao acampamento, você é filha de qual deus?''

''Ahn...Deméter'' -Sorri, devia estar parecendo uma boba, nunca havia sentido aquilo, As palavras saiam com dificuldade e eu parecia uma idiota - ''Sabe, aquela das plantas...E você?''

Ainda cogitava a possibilidade de sair correndo de volta ao chalé, teria que aguentar alguns irmãos, mas não precisaria falar com nenhum deles.

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 19:47

quando ela disse que era filha de Deméter senti um Alivio absurdo. Havia a chance de ela ser minha irmã, mas agora estava mais tranquilo.

- Ainda bem - Percebi que devia ter soado um pouco rude - não que eu não queira você como minha irmã... digo... você é bonita demais pra ser filha de Hefesto... digo, digo...

por alguma rasão eu não conseguia nem sequer pensar olhando para aquela garota
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 19:56

Lullaby...

- ''Ainda bem'' - Ele parecia aliviado, era até fofa aquela situação - ''Não que eu não queira você como minha irmã... digo... você é bonita demais pra ser filha de Hefesto... digo, digo... ''

''Não precisa dizer nada...Está tudo bem..'' - Fitei o chão por incontáveis instantes, tentando não corar ou pelo menos controlar a vergonha ''Filhos de Hefesto também são bonitos...Você é bonito..''

Cada vez mais eu pensava em cavar um buraco e me enfiar dentro, não sabia o que falar e nem se devia falar, levantei o olhar novamente, olhando-o diretamente nos olhos.

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 20:10

''Filhos de Hefesto também são bonitos...Você é bonito.''

sentia que estava prestes a colocar fogo em algo te tão rápido que meu coração batia, era a primeira vez que eu me sentia desse jeito. ela olhou nos meus olhos com o rosto corado e eu sorri pra ela.

- Obrigado... - provavelmente devia estar vermelho como os cabelos dela - Você... você quer nadar?

Devia estar parecendo um idiota mas digo coisas bobas quando fico nervoso ou sem assunto.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 20:22

Lullaby...

''Obrigado...'' - Ele disse, parecia mais envergonhado do que eu- ''Você... você quer nadar?''
Fui Surpreendida pela pergunta dele, apenas assenti com um gesto e comecei a correr em direção a água, pulei com roupa, era a primeira coisa divertida que eu havia feito desde o momento em que cruzei as portas do acampamento.
''Não vai pular?'' - Gritei, já toda molhada.
Os cabelos ruivos grudavam-se sobre meu o rosto por causa da água, era engraçado tentar enxergar.  

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 20:32

me surpreendi quando a garota correu e saltou na água, ela perguntou se eu não ia pular e prontamente tratei de mergulhar na água ambos rimos e percebi que agora sim aquele lugar e tudo oque acontecia estava perfeito

- Amo nadar por aqui - me peguei distraído pensando -amo essa vista, amo esse lugar... e acho que te amo também.

quando percebi que estava falando já era tarde demais, me amaldiçoei eternamente por ter uma boca tão grande. estava sem reação para disser mais nada.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 20:45

Lullaby...

''Amo nadar por aqui'' -Ele disse distraído, parecia longe - ''Amo essa vista, amo esse lugar... e acho que te amo também.''

Olhei o incrédula, não acreditei no que havia acabado de ouvir, talvez fosse minha mente tentando me pregar uma peça.
''Oque foi que disse?'' - a voz saiu mais fraca que o normal quase como um sussurro. ''Me ama?''

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 21:04

Provavelmente já teria colocado fogo em tudo se estivesse na margem ainda, mas dentro da água isso não aconteceria. Precisava pensar em uma desculpa rápido, algo do tipo "não disse nada não" ou "oi, falou comigo?"

- É, quando olho pra você, coração dispara...

me amaldiçoei umas doze vezes mais, quanto mais nervoso mais me embaralho com as palavras
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Orion Feuerschütte em Qua 11 Dez 2013, 21:15

i use to love you

''É, quando olho pra você, coração dispara...''
Apenas sorri, era vergonhoso mas, eu estava muito feliz para fazer algo a não ser sorrir.

'' Eu entendo...Sabe, eu venho te observando de longe desde que cheguei aqui...Você é diferente...Quando te observo parece que meu coração vai parar de bater a qualquer momento, parece que meus pensamentos se voltam a aquele clichê pensamento de felizes para sempre...Nunca pensei que fosse falar comigo e muito menos falar sobre amor... '' -Suspirei, havia falado demais e rápido demais, fazia isso quando estava nervosa. ''Basicamente, eu quero dizer que também amo você..a primeira vista, a segunda e a terceira...''

Orion Feuerschütte
Filhos de Deméter

Mensagem por Joe Bullock em Qua 11 Dez 2013, 21:54

- Basicamente, eu quero dizer que também amo você..a primeira vista, a segunda e a terceira...

Provavelmente eu estava sonhando, mas se fosse o caso não queria acordar. Lullaby devia ser feita de metal pois tive a mesma sensação de quando controlava metais, um magnetismo impossível de se resistir, e fui me aproximando dela. O rosto corado sob os cabelos ruivos molhados me pareciam a visão do paraíso em forma de pessoa.

- Também nunca pensei muito nisso de "Felizes para sempre", mas com você assim tão perto de mim... Isso é tudo em que eu consigo pensar.

toquei os lábios da garota com os meus e me entreguei ao melhor beijo que já tive.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Dylan K. Summers em Qua 11 Dez 2013, 22:02

Estava eu cochilando abaixo daquela árvore já a um bom tempo, de sorte que a carruagem de Apolo corria então numa distância diferente. A sombra que me protegia quando deitei tinha agora rasgos e feixes luminosos; perturbações para minha vista. A sensação ardente me fez acordar irritado.

Ainda sonolento, me espreguicei descompromissadamente. A natureza chamou. Caminhei naquele estado automático para a água corrente, poucas passadas arrastadas de distância. Talvez fosse um rio silvestre, mas não importava. Ninguém pensa muito nessa situação. Soltei o botão da calça, puxei o zíper, apontei e... Bem, você sabe.

Prestes a terminar, ouvi as vozes dos campistas na cachoeira. Só então despertei de fato. A vergonha e o desespero me fizeram lembrar onde estava.

No impulso de fechar o zíper rapidamente, prendi "aquilo" na braguilha. Soltei um brado estridente tão épico que espantou os pássaros nas árvores ao redor. Entre meus gemidos de dor, esperava que ninguém estivesse tão próximo a ponto de me flagrar em condição tão humilhante.

- Ah, cara!

Introdução - Fim

Dylan K. Summers
Filhos de Herácles

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:40

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: