Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

- JESUS CRISTO!
A reação dela foi além do que eu esperava, mas ela logo começou a dar risada e se apresentou
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -ela fez uma pausa - e acho que do Cloud.
- Oi Jenna. Meu nome é Jeff Smith, sou filho de Athena. Mas como assim, vc tem dois pais??
Jeff Smith
Filhos de Athena

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 06 Abr 2014, 18:27

Anastasia, you can't save me, i'm fading
But I’m only human And I bleed when I fall down

O sorriso que lhe tomava os lábios alargou-se ao ouvir Emma falar sobre a desgraça alheia. Claro que a afrodisíaca era culpada, onde estava com a cabeça? Havia se deitado no chão, podendo virar empecilho para algum andarilho, mas era madrugada, ela não esperava encontrar alguém acordado. Quando a filha de Ares deu a deixa para que Volk contasse o que a havia feito virar motivo de tropeço para os outros, uma expressão de desgosto cruzou o rosto da loira. Não queria falar sobre pesadelos.

▬ Já falei que sou meio médium? Senti que você viria para cá e que surpresa melhor do que usar meu próprio corpo para fazer a senhorita cair? ▬ Riu, aceitando o moletom que a morena lhe oferecia e enfiando-o pela cabeça, desfazendo o coque e permitindo que ondulações loiras escorressem por suas costas. Quando notou que Fabray não queria que qualquer um visse os desenhos contidos no caderno, puxou a mão de volta ao peito, repreendendo-se mentalmente por tentar invadir a privacidade dos outros. No entanto, a guerreira pareceu reconsiderar e lançou um olhar significativo a Volk, enquanto a afrodisíaca viu o abrir de seus lábios, talvez preparada para dizer algumas palavras que acabaram perdidas. O caderno foi estendido em sua direção e ela o pegou, encontrando mais uma vez os olhos da garota de cabelos negros, procurando por qualquer significado naquela recusa. Deu de ombros e abriu o caderno, os olhos absorvendo com voracidade todas as imagens contidas ali.

Informações Adicionais

♦ Observação:
Spoiler:
Interação Fechada;
Noite Escura, Madrugada, Frio;
A personagem está no seu próprio mundo interior no momento.

♦ Poderes Utilizados:
Spoiler:
- Passivos:
-x-

- Ativos:
-x-

Can you only see me?
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Seg 07 Abr 2014, 14:59

Oxe

Depois de entregar o caderno Emma se aproximou da garota, parecia exitar em falar alguma coisa. Observava qualquer mudança que ocorria na expressão da garota ao virar as páginas que continham alguns desenhos do acampamento ou da minha cidade natal.
Mas assim que ela ccomeou a passar por uma página que continha apenas poucos esboços de um olho e nas páginas seguintes os mesmos olhos iam ganhando mais traços a cada página, ela chamou a atenção da garota loira. Depois de balançar algumas vezes em seu próprio eixo, começou a falar lentamente.
- A algumas semanas eu venho tendo alguns sonhos com esses olhos. E eu nunca consigo lembrar deles direito quando eu acordo... Bem até hoje. Mas o desenho está estragado e eu não lembro mais. A filha de Ares fez uma cara triste para a página amassada e deu de ombro.
- Mas o que você achou dos meus desenhos? Perguntou com um leve sorriso nos lábios e com a cabeça levemente inclinada para o lado enquanto esticava uma mão para brincar com o cabelo bagunçado da outra garota.

REVENGE. Thanks, Rufo and Maay at TPO.
Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Ianna D. Belikov em Seg 07 Abr 2014, 20:58

Enquanto folheava o caderno, Chlöe notou a aproximação talvez inconsciente, talvez desejosa de Emma e tratou de aprumar-se, fazendo tudo o que podia para concentrar-se apenas nos desenhos, que mostravam ambientes diferentes e familiares aos olhos da loira. No entanto, logo os traçados mudaram, formando esboços leves, que iam ganhando maiores traços e contornos enquanto as páginas eram viradas. Algo naquela série de rabiscados desorganizados intrigava a filha de Afrodite, mas o funcionamento de sua mente foi interrompido quando a filha de Ares resolveu chamar a atenção dela. Os olhos heterocromáticos encararam a morena por alguns instantes, vendo-a... Nervosa? Ouviu-a falar sobre os desenhos feitos no caderno, uma série de olhos que... Definitivamente eram familiares. Sorriu, como se consolasse a guerreira em relação ao último desenho, estragado quando ela encontrou o chão sem querer. Ao ser perguntada sobre sua opinião, a loira voltou a encarar os desenhos, de trás para a frente. Sentiu a mão de Emma acariciar seu cabelo bagunçado e teve vergonha de si mesma por não ter desfeito os nós das mechas loiras. Por fim, deu de ombros e sorriu abertamente, mas os olhos mostravam alguma confusão.

▬ Eu gostei muito da forma como seus desenhos se constroem e foi bom ver algumas de suas recordações. Quanto aos olhos com os quais você sonha... ▬ Usou uma das mãos para apoiar o queixo dela e erguê-lo, de forma que Fabray pudesse entender. ▬ Eles estão bem aqui. ▬ Sentiu suas bochechas ruborizarem, e o vento nem lhe incomodava mais.

Informações Adicionais

♦ Observação:
Spoiler:
Interação Fechada;

♦ Poderes Utilizados:
Spoiler:
- Passivos:
-x-

- Ativos:
-x-

Can you only see me?
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Seg 07 Abr 2014, 22:34

Oxe

A prole de Ares sorriu para a outra garota, enquanto continuava a acariciar os cabelos loiros e a outra a falar sua opinião sobre os desenhos.
Ela soltou uma leve exclamação de surpresa quando a filha de Afrodite segurou seu queixo e fez encarar seus olhos. Uma sensação de estupor tomou conta de seu corpo. Emma deu alguns passos para trás, sua respiração estava agitada, como se estivesse acordado de um sonho ou pesadelo de repente. Engoliu grandes porções de ar e encarou a outra com total expressão de surpresa. Sua boca abriu e fechou sem ter o que falar.
A garota pegou o caderno e puxou o lápis do bolso da calça para depois então olhar para o rosto da garota e começar a rabiscar furiosamente no papel. Depois de algum tempo a garota pareceu finalmente acabar o desenho. Ela encarou o papel por algum segundos e o soltou no chão, começando a hiperventilar.
Certo tempo depois ela fechou as mãos em punho e travou o maxilar, respirando fundo. Seus ombros pareceram ceder a tensão e se relaxaram gradativamente.
Atravessou o espaço que as separavam e ficou a poucos centímetros da garota, ambas as respirações se misturavam, o olhos castanhos da filha de Ares se conectaram aos olhos heterocromaticos da prole de Afrodite como se tentassem lê-los.
-Por que seus olhos. Por que você está nos meus sonhos Chloe? Perguntou ao mesmo tempo que levava a mão direita a bochecha da outra e o deixava ali, com o polegar fazendo pequenos círculos.

Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qua 09 Abr 2014, 14:18

A loira sorriu ao analisar toda a reação da prole de Ares, mas começou a ficar preocupada quando notou que a garota hiperventilava, após rabiscar bruscamente em seu caderno. Queria perguntar se estava tudo bem, mas a postura corporal de Emma mudou. Chlöe conhecia aquela mudança e, mesmo se não conhecesse, possuía uma habilidade que lhe permitiria ver que a guerreira havia decidido algo. Não achou estranho quando esta se aproximou, suavizando a distância que deixava Volkov segura de si e de seus sentimentos, e colocou uma das mãos em seu rosto, fazendo carícias com o polegar. Não. Sentia a respiração de Fabray em seu rosto e isso causava-lhe arrepios, tanto quanto o vento gelado que lhe açoitava as pernas.

▬ O motivo de minha presença em seus sonhos pode ser qualquer um. Somos semideusas, Emma. ▬ A loira encarou fixamente os olhos castanhos que lhe inspecionavam. Elevou sua própria mão e tocou os lábios da filha de Ares, em um ímpeto de curiosidade. Sua cabeça pendeu e seu corpo aproximou-se involuntariamente, os lábios rosados alargando um sorriso distraído. ▬ Mas, para ser sincera, não posso dizer que odiei ter aparecido na sua mente inconsciente. ▬ A loira mordeu o lábio inferior, pensativa. ▬ Afinal, gosto de você.

Informações Adicionais

♦ Observação:
Spoiler:
Interação Fechada;

♦ Poderes Utilizados:
Spoiler:
- Passivos:
-x-

- Ativos:
-x-

Can you only see me?
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Qua 09 Abr 2014, 15:34

Oxe

As palavras da filha de Afrodite fizeram sentido na mente da Ariana e mesmo a aproximação da outra não a fizeram tirar a mão de seu rosto.
Ao ver Chloe tocar seus lábios, a filha de Ares deu um pequeno sorriso e com sua mão solta entrelaçou os dedos com o dela.  A distância quase inexistente entre as duas arrepiava a garota.
-Não me ouviu reclamar sobre você estar em meus sonhos. E Chloe... Eu também gosto de você. Falou Emma, passando a língua pelos lábios como se pensasse se devia dizer outra coisa. Então ambos olhos se encontraram e ela prendeu a respiração, descendo o olhar para os lábios da outra. Seus olhos ficaram ali por alguns segundos e então voltaram para os da garota a sua frente. Dentro deles um brilho diferente se mostrava.
-Só não me mate depois. Sussurou antes de conectar os lábios das duas semideusas. Foi apenas um selinho, um roçar, que não durou muito, mas deixou uma sensação que Emma nunca havia sentido.
Ela apertou levemente a mão da outra e fechou os olhos, esperando pelo tapa que talvez viesse.

Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 12 Abr 2014, 18:49

Se pudesse arriscar um palpite, Chlöe com certeza diria que Emma estava estranha. Era conhecida por suas particularidades, especialmente por ser extrovertida, então o que dera na garota de Ares? Segurou a mão dela, não queria perder sua companhia daquela noite. Ouviu o que ela tinha a falar e abriu um sorriso curto, continuando sua observação sutil. Percebeu quando os olhos da morena passearam por seus próprios lábios, o que apenas acentuou a sua confusão. Então, a garota voltara a encarar seus olhos, assustando a afrodisíaca, que deveria ter sido pega espionando as reações de Fabray. No entanto, a outra apenas murmurara de forma quase inaudível para que não a matasse. Como se Chlöe fosse sanguinária, que ofensa! E por que ela morreria, se não havia feito nada para perturbar a loira? Antes que as respostas pudessem aparecer, os lábios macios de Emma roçaram os da filha de Afrodite, encaixando-se perfeitamente e arrancando-lhe um suspiro sonhador quando a carícia chegou ao fim. Volk sentiu sua mão ser apertada gentilmente e viu os olhos da prole de Ares fecharem-se, assim como seu corpo apresentar sinais defensivos. A afrodisíaca franziu a testa.

▬ Por que você achou que eu iria te matar? Eu só... Não esperava. Mas não quer dizer que foi ruim ou que eu impediria sua ação. Gostei disso, tomaste uma decisão. ▬ Sorriu gentilmente e tomou a mão da garota que ainda segurava, depositando um beijo terno ali. ▬ E se eu te dissesse que quero mais, você continuaria achando que quero matar você? ▬ Aproximou-se dela de forma delicada e sussurrou, com os olhos brilhando e bochechas coradas: ▬ Poderia ser nosso segredinho. ▬ Riu, divertida com aquilo.

Informações Adicionais

♦ Observação:
Spoiler:
Interação Fechada;

♦ Poderes Utilizados:
Spoiler:
- Passivos:
-x-

- Ativos:
-x-

Can you only see me?
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Qui 17 Abr 2014, 15:36

Oxe

Emma abriu um olho depois do outro, exitante, quando a filha de Afrodite não deu mostras de ter vontade de a agredir. Seus ombros relaxaram e soltou a respiração que nem sabia que havia prendido.
Sorriu abertamente quando a outra deu um beijo terno em sua mão e sorriu ainda mais com a fala seguinte dela, ao que parecia ele não tentaria lhe matar e sim tinha gostado de sua atitude. Se aproximou e colocou a mão no queixo dela, encarando seus olhos e a fazendo fazer o mesmo com os seus.
- Se você me dissesse que quer mais eu não teria problema em satisfazer seus desejos. Completou dando um beijo no canto da boca dela e dando um sorriso malicioso, mas se afastando antes que qualquer coisa ocorresse..

- Mas não sou brinquedinho de ninguém Volkov. Muito menos fazer coisas em segredo. Falou em tom sério.
Colocou as mãos no bolso da calça e arqueou a sobrancelha direita. Sua atitude era de desafio e um sorriso provocador estava pausado nos lábios da morena. Apoiou as costas contra um tronco e esperou pela reação da garota. Passou a mão pelos braços para tentar se aquecer um pouco, a noite havia ficado mais fria do que antes. Sua respiração já saia em forma de fumacinhas.

Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 19 Abr 2014, 19:48

A aproximação de Emma deixou Chlöe temporariamente sem palavras. Ainda mais quando a guerreira apoiou seu queixo e beijou-lhe o canto da boca. O sorriso malicioso dela era quase convidativo para a filha de Afrodite, que poderia sufocar qualquer um daqueles sentimentos naquele exato momento se quisesse. No entanto, a frase posterior pegou Volkov de surpresa. Não estava acostumada a ser contrariada, já que sua ascendência divina geralmente impedia que isso acontecesse. Viu Fabray encostar-se em um tronco de árvore e aparentemente esperar por alguma reação proveniente dela. Mal sabia a morena que ela não cedia a desafios. Era centrada demais para qualquer coisa desse tipo, mas queria deixar uma última impressão na sua agressora. Aproximou-se gentilmente e retirou o moletom emprestado, deixando que o vento agitasse o tecido fino de sua camisola e desenhasse suas curvas nela. Estendeu a mão, na intenção de devolver a peça de roupa, mas aproveitou para puxar a filha de Ares quando esta se ofereceu para apanhar a fonte de calor de Volk, derrubando-a no chão. A loira posicionou-se por cima dela, prendendo suas mãos no terreno e sorrindo de forma tão maliciosa quanto Emma poderia imaginar.

▬ Então, você prefere fazer tudo às claras? Nesse caso, deixo meu convite para que você me procure amanhã, no turno vespertino, no meu chalé. Quem sabe, não haverá alguém lá para assistir uma simples... Ficada? E talvez até role algo a mais. ▬ Piscou para a morena enquanto estreitava o espaço entre suas pernas, sentindo a curva dos quadris da filha de Ares na parte interna de suas coxas. Aproveitou para beijá-la com maior intensidade e menor período de tempo, esperando que aquilo a incentivasse. Então, soltou-a e levantou-se, batendo a terra de sua vestimenta delicada e preparando-se para uma longa noite de bons sonhos em seu chalé. Outro dia estava por vir. Sorriu para a morena e soprou um beijo, virando-se e saindo do local. E não é que seu coração estava acelerado e o corpo, definitivamente, mais aquecido?

Informações Adicionais

♦ Observação:
Spoiler:
Interação Fechada;
Saí, só falta a postagem de Emma q

♦ Poderes Utilizados:
Spoiler:
- Passivos:
-x-

- Ativos:
-x-

Can you only see me?
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Alue W. Bradshaw em Sab 19 Abr 2014, 19:56

OFF: ta me traindo mulher  :¬¬: 
Alue W. Bradshaw
Filhos de Poseidon

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Dom 20 Abr 2014, 16:25

Oxe

Emma observou o movimento da filha de afrodite, e apesar dela parecer tranquila a garota se sentia como se fosse uma presa prestes a ser atacada. Observou a garota tirar sua blusa e caminhar para ela. A filha de Ares pagaria para tentar descobrir o que a outra estaria pensando.
Deu um passo na direção da garota e estendeu a mão para pegar a blusa, e foi surpreendida ao ser levada para o chão. Fechou os olhos automaticamente ao se sentir bater contra o chão e Chloe se posicionar em cima dela.
Abriu os olhos a tempo de ver o sorriso malicioso da outra que tirou seu ar. Seu olhar foi atraído instintivamente para a coxa da garota que se apertou contra seu quadril, mas antes que pudesse falar qualquer coisa ela foi beijada. Foi algo rápido, mas intenso.
Volkov se levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Emma encostou a cabeça na terra e levou a mão aos lábios. Seu coração estava acelerado e seu corpo aquecido, se a filha de afrodite já estava em seus sonhos antes, agora que ela não sairia tão cedo de lá.
Depois de alguns minutos jogada no chão, olhando para as estrelas, Emma resolveu se levantar. Pegou a blusa e colocou no ombro, caminhando para seu chalé. A blusa emanava um leve cheiro do perfume da outra garota. De repente aquela blusa tinha se transformado na sua favorita.

Spoiler:
Posts encerrados

Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Cain Feather em Dom 20 Abr 2014, 18:39

.

☼ A Little New Friendship ☼

Exploring

Com o tempo, Elijah se acostumara com o gélido contato com a água. Procurava sem muitas esperanças o segundo lápis que Kristy resolvera "acidentalmente atirar" no córrego, aguçando a visão para ter um auxílio na busca. Sabendo que Kris começara a ajudar, Elijah se concentrou em tentar achar o lápis submerso na água. Mas não foi ele quem encontrou-o; Em poucos segundos, a curandeira soltou uma exclamação enquanto flutuava sobre o rio. Ela gesticulava os dedos para uma junção de grandes pedregulhos, mas não parecia muito determinada em tentar pegar o objeto.

Revirando os olhos, Balthazar se viu obrigado a usar seu portal lumocinético antes que o lápis escapasse entre o espaço íngreme das rochas. O semideus sentiu seu corpo ser sugado por um portal de pura energia solar, juntamente com alguns litros de água. No segundo seguinte, Elijah se encontrava sobre duas rochas tentando encontrar equilíbrio nos pés. A pedra estava escorregadia devido a água, por isso era complicado conseguir ficar de pé. Mas não teve de se concentrar muito, porque precisou curvar o tronco para apanhar o lápis antes que sumisse novamente.

Nesse momento, agarrou a rocha para não cair na água.

Uma tentativa falha, porque um descuido com o joelho foi o suficiente para fazer todo seu corpo perder o equilíbrio, lançando-o contra a correnteza do córrego. Por pouco, não deixara o lápis escapar por entre seus dedos, mas agarrou-o firme. Quando se machucara ao atingir um pedregulho atrás dos maiores, se segurou neste para recuperar o equilíbrio e nadar até a terra. — Se alguém perder outro desses, não vou ajudar em achar... — gemeu para si mesmo, ao sentar-se na areia depois de sair do lago. Sua respiração estava ofegante, mas Elijah não demonstrava sinais de cansaço. O ombro, pouco dolorido, tinha ganhado um leve ferimento quando atingira uma parte afiada da rocha em que fora lançado. — Ai. — reclamou, quando finalmente sentiu a dor latejante do ferimento. Mas soube que não era nada sério, e que poderia ser curado pelas próprias mãos.

Sabendo disso, ignorou a sensação desconfortável da dor. Levantou-se com a mão esquerda sobre os cabelos, retirando de alguns fios o excesso de água. — Kris! — chamou, notando que talvez ela estivesse um pouco longe dali. Ergueu a mão direita que segurava o lápis, procurando a semideusa com os olhos. — Acho que peguei o que você queria.

Equipamento:
{Divinity's Reach} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Divinity's Drift} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Wings} / Anel [Anel masculino, sendo que o mesmo é feito de prata. Possui, ao seu longo, vários desenhos do sol em alto relevo. Do lado de dentro, está escrito "para Elijah, de Zoey".] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey para Elijah]

Poderes:

Passivos

• Beleza {Nível 1} - Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.

• Visão da águia {Nível 6} - O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Ativos

•Teletransporte Solar II {Nível 30} - Continua sendo, basicamente, o mesmo que o poder antigo, só que agora mais aperfeiçoado, não gastando tanta energia assim

# Post 005;
# Floresta - Cachoeira;
# Interagindo: Kristy Grandine;

Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 09 Maio 2014, 21:30

good morning

Elijah tinha muitos truques na manga. Mas mesmo assim, não consegui não me surpreender com o que fez a seguir: ele, literalmente, se teletransportou. Franzi os lábios, pondo as mãos na cintura, totalmente descontente. Não era nada parecido com o que eu imaginará.
Voltei para a rocha em que estivera sentada e posei, as asinhas em meus tênis desaparecendo em seguida. Recolhi meus materiais e os acomodei debaixo do braço, descendo agilmente da pedra em seguida.
Ergui então, o corpo nas pontinhas dos pés, para ver se conseguia encontrar o semideus, até perceber que não faria muita diferença. Eu continuaria baixinha demais para qualquer visão mais ampla.
Soltei um suspiro pesado, foi quando o ouvi me chamando. Sem perder tempo, corri na direção de sua voz, que vinha de alguns poucos metros mais abaixo.
Elijah! – exclamei ao vê-lo, todo molhado, mas sã e salvo, juntamente com meu lápis. Sorri, contente com o resultado. – Bom trabalho! Eu agradeço, e peço desculpas por todo o trabalhão também. Mas admita: foi divertido! – indiquei com o dedo o lápis, que ele segurava no alto, e então estiquei a mão, a palma virada para cima. Estava meio alto para mim conseguir pegar. – Para mim pelo menos foi divertido. – comentei, dando de ombros.
Spoiler:
Considerar todos os poderes passivos de Hermes e Asclépio até o nível 42. Mas em especial este:
Nivel 1 - Agilidade: Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Sem poderes ativos.

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}  [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

—{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.]{Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada}  (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]
tags: -x- post nº: -6- vestindo: Isso etc: -X-
att @ sa!
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Cain Feather em Sex 09 Maio 2014, 22:01

.

☼ A Little New Friendship ☼

Exploring

Não demorou muito até Kristy responder a voz de Elijah. Ele estava um pouco desapontado por ver ela quase ou completamente seca - e achou injusto. Revirou os olhos ao observá-la erguendo a mão para apanhar o lápis, fora do alcance de seus braços. — Sabia que existem lápis que não escorregam da mão? Você deveria encomendar ao menos uma dúzia deles. — sussurrou, fingindo uma expressão de reprovação. Entregou o objeto logo após, começando uma caminhada para onde tinha deixado a camiseta e equipamento.

— Sim, foi divertido! — confirmou, cruzando os braços e escondendo um pequeno arranhão. — Teria sido ainda mais se você tivesse se molhado junto, uhum. Mas eu vou ter outras oportunidades para fazê-lo... — sorri, observando a margem do rio. Repentinamente, lembrou-se do motivo de estar ali e entrou em um estado de quase desespero. Descruzou os braços e começou a correr até onde estavam seus pertences, vestindo a camiseta e não ligando para o fato de que estava todo molhado.

— Desculpe-me, Kristy! Preciso ir AGORA mesmo, o Sr. D. me deu uma tarefa e eu não estou muito ansioso para não cumpri-la. — Explicou, apoiando o arco e aljava nas costas. Andou em passos longos até a Kris para se despedir, e deu um riso de escárnio. — Mas eu não vou deixar você sair seca daqui... Não mesmo — e abraçou a menina. Esperava que ainda tivesse água o suficiente no corpo para molhá-la com o contato, e almejava isso avidamente.

— Até logo! — riu, se recompondo e correndo para longe da floresta. Gostaria de vê-la de novo na enfermaria, quando possível. E seria muito legal aparecer lá com um balde de água.

Equipamento:
{Divinity's Reach} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Divinity's Drift} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Wings} / Anel [Anel masculino, sendo que o mesmo é feito de prata. Possui, ao seu longo, vários desenhos do sol em alto relevo. Do lado de dentro, está escrito "para Elijah, de Zoey".] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey para Elijah]

Poderes:

Passivos

• Beleza {Nível 1} - Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.

Ativos

Nenhum poder ativo utilizado.

# Post 006;
# Floresta - Cachoeira;
# Interagindo: Kristy Grandine;

Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 10 Maio 2014, 09:42

good morning

Fiz um biquinho com a boca diante da cara reprovadora de Elijah, mas mesmo assim o segui em seguida, quando ele começou a caminhar, provavelmente para pegar seus pertences anteriormente abandonados.
Vou tentar me lembrar disso da próxima vez que fizer compras. – comentei, mesmo sabendo que nunca iria comprar lápis-não-suicidas.
Eu congelei diante do comentário do semideus. Aquele sorrisinho, aquele breve olhar para o rio... Ela não estaria pensando naquilo... Estaria? Abri a boca para contra-argumentar, mas então Elijah do nada saiu correndo até as suas coisas e vestiu a camiseta de qualquer jeito, molhando-a também. Ainda cautelosa, fui atrás dele.
Ah, não, claro. Tudo bem. Até mesmo porque ignorar algo que o Sr. D. pede para se fazer é loucura. Boa sorte, gafan... HEY! – interrompi minha frase com um grito ao ser abraçada de repente por ele. – Muito engraçado! – gritei para Elijah, que após me largar já começava a correr. Então dei uma olhadinha em mim, e um pequeno sorriso brotou de meus lábios. – Mas ainda estou mais seca que você!
Não consegui não rir. Eu sabia que Elijah um dia iria querer dar o troco. Mas tudo bem, eu estaria preparada. Ou pelo menos gostaria de estar preparada para esse dia.
Me virei, tomando a direção contraria da dele, rumo aos chalés. Mesmo não ficando mais molhada que ele, o abraço ainda assim fez estragos
Spoiler:
Considerar todos os poderes passivos de Hermes e Asclépio até o nível 44.

Sem poderes ativos.

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}  [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

—{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.]{Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada}  (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

tags: -x- post nº: -7- vestindo: Isso etc: -X-
att @ sa!
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Christian Marshell em Qui 15 Maio 2014, 20:11

Passeio De Fim De Tarde

Do you fear the darkness?
Expect to see the power of the children of the night!

A cachoeira era um de meus lugares preferidos e qual foi a última vez que tinha passado por lá?
Nem sequer me lembro.
Eram aproximadamente 17:00 quando saí de meu chalé vestindo roupas inteiramente pretas com calças jeans escuras. Exatamente o estilo de roupa que gostava.
Usava também o colar com o qual sempre andava para onde quer que fosse. Estava com minha espada embainhada e a adaga escondida como sempre fazia.
Por último, meu grimório estava em meu bolso. Nunca se sabe por que tipo de situação se pode passar estando no Acampamento. Ainda mais passando por dentro da floresta.
Estava ansioso pelo torneio que viria a acontecer. Naquele dia mais tarde ou no dia seguinte passaria em uma enfermaria para garantir que estava bem.
O vento fresco do fim do dia tornava o clima realmente agradável. Estava perfeito para ir até a cachoeira.

~~~~~

Chegando no local, para minha surpresa encontrei com Benjamin. Um grande amigo meu.
Me perguntei o que o garoto estava fazendo lá naquela hora, mas por hora apenas sorri me aproximando.
– Hey, Ben! – Falei para chamar sua atenção – Como vai?
Aguardo a reação do garoto.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Enzo Deanwoody em Qui 15 Maio 2014, 20:29

Cachoeira
Awaiting the fate act

Ainda estava em sua calmaria, sonhando acordado, porém de olhos fechados.
Sentia em suas costas a pedra fria, lisa. Havia lugar mais propício para dormir?

~~~~~

Ouviu alguém chamando alto, mas estava atordoado demais para reconhecer a voz. Levantou-se rapidamente sacando Farming, até que viu quem era. Sorriu, recuperando-se do susto. Era um de seus grandes amigos, Frederick. O conhecera durante um caça a bandeira um tempo antes.
- Hey Fred! - Disse em resposta. - Vou bem... Entediado, porém bem.
Ele já sentava-se mais uma vez, fazendo sinal para Fred aproximar-se.
- E você, como vai? - Disse olhando fixamente para o garoto.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Christian Marshell em Qui 15 Maio 2014, 20:40

Passeio De Fim De Tarde

Ao ver que o garoto levantava se preparando para atacar, levanto uma sobrancelha e encosto o dedo indicador em minha espada para pegá-la se necessário. Sabia que não seria, mas meus instintos me mandaram fazer isso.
Benjamin ao perceber que era eu ficou mais tranquilo e sorriu. Sentou-se novamente e me convidou a fazer o mesmo enquanto perguntava se estava tudo bem.
Sorrio de volta assentindo enquanto ando para me sentar não muito longe dele.
– Estou bem... – Falo me espreguiçando. Olho fixamente para a água que caía da cachoeira por um tempo sem falar nada. Então fecho os olhos e coloco os braços cruzados atrás da cabeça enquanto me encosto em uma pedra.
– O que faz aqui a essa hora? – Pergunto mantendo os olhos fechados. Ouvia a água caindo e aquilo era como música para meus ouvidos.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Enzo Deanwoody em Qui 15 Maio 2014, 20:58

Cachoeira
Awaiting the fate act

Observa o filho de Nyx assentir que estava tudo bem, logo após caminhando até onde Ben estava. O garoto senta-se um pouco próximo dele, encarando a cachoeira. Ben, curioso, olha na mesma direção para constatar que não era nada além da água caindo.
Ao ver Fred espriguiçar-se, solta um longo bocejo. Faz Farming voltar a ser um medalhão e recosta-se novamente na pedra fria.
Ouviu ele perguntar sobre o motivo de Ben estar ali. Na verdade, nem mesmo Benjamin sabia o porquê de ter escolhido a cachoeira, apesar de ter um motivo para entocar-se em qualquer lugar.
- Tédio. - Diz ele em resposta. - Acho que... precisava de um lugar diferente esta vez. A cachoeira me pareceu a melhor opção. Até por ser vazia.
Olhou para ele, mas Fred estava de olhos fechados.
- Mas às vezes um bom amigo é melhor que um necessitado momento de solidão.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Christian Marshell em Qui 15 Maio 2014, 21:08

Passeio De Fim De Tarde

O garoto realmente queria enfatizar k tédio e eu não podia culpá-lo por isso. Nem sempre se tem muito o que fazer.
Ainda de olhos fechados suspiro e faço que sim com a cabeça mais uma vez concordando com o comentário dele.
– Nem sempre, mas na maioria dos casos é mesmo melhor ter um amigo perto – Fala abrindo os olhos e olhando para o garoto. Pude sentir meus olhos ficando cinzas ao fazer isso, o que confirmava o tédio que o garoto sentia.
– Então você gosta de lugares tranquilos e silenciosos... – Fala voltando a fechar os olhos e encostando a cabeça nos braços – São bons para pensar na vida. Ando pensando muito no torneio... – Comento – Afinal, porque não vai participar? – Pergunto voltando a olhar para o garoto.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Enzo Deanwoody em Dom 18 Maio 2014, 12:29

Hey, bitch!

Cachoeira

Concordara com um meneio de cabeça com a afirmação de Fred. Eu realmente gostava de pensar, havia me acostumado a isso no tão vazio chalé 4. Mais de dois anos se passaram e eu nunca havia visto aquele chalé realmente cheio, talvez fosse pelo fato de Deméter, a minha mãe, ser tão pouco... parideira.
Ouviu o garoto comentar sobre o torneio. Era um bom evento, instigante de se assistir, mas participar... Eu não gostava de lutas.
- Digamos que lutar não seja meu passatempo favorito. - Afirma em resposta, sorrindo logo após. - E espero que vença, sabe. Não tenho amigos perdedores.
Disse rindo mais alto. Era obviamente uma brincadeira, mas eu esperava mesmo que Fred vencesse, ele tinha capacidade disso.
- Nervoso para as batalhas? Pelo que soube, até uma caçadora vai participar. - Falei.

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Christian Marshell em Dom 18 Maio 2014, 12:38

Cachoeira

O garoto comenta algumas coisas com relação ao torneio e seu desgosto por lutas.
Frederick assente por entender a visão de Benjamin.
Quando surge a pergunta sobre o nervosismo Frederick sorri.
– Na verdade um pouco... Mas estou confiante – Responde. Achava que poderia ganhar o Torneio com algum esforço.
O garoto então comenta sobre a caçadora e Frederick assente mudando um pouco a expressão para pensativa.
– Essa tal caçadora... Acho que será meu maior desafio – Comenta, então pensa um pouco e olha para Benjamin com um sorriso maldoso – Seria divertido beijar uma caçadora no meio do combate. Imagine a reação dela...
Frederick ri imaginando a cena.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Enzo Deanwoody em Dom 18 Maio 2014, 13:12

Hey, bitch!

Cachoeira

Sempre tive o riso frouxo, qualquer coisa e eu já não conseguia me segurar, rindo alto e de maneira exagerada. E daquela vez não fora diferente.
- Beijar a caçadora durante uma batalha?! - Falava eu. - No mínimo você acabaria capado e com uma flecha no pescoço.
E realmente imaginara a cena da caçadora sendo agarrada.
- Acho bom não tentar, não seria muito produtivo... Se é que entende. - Afirmava.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Christian Marshell em Dom 18 Maio 2014, 13:49

Cachoeira

Frederick parou de rir com o comentário de Benjamim imaginando a caçadora alojando uma flecha em seu pescoço. Pensando nisso coloca a mão sobre seu pescoço.
– Realmente... – Concorda – Não vale a pena me arriscar tanto – Sorri novamente – Mas vou recomendar ao Ícaro que tente.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Enzo Deanwoody em Dom 18 Maio 2014, 14:12

Hey, bitch!

Cachoeira

Ouvi-o comentar que iria recomendar que Ícaro, o monitor de Eos e um dos participantes do torneio, o fizesse.
- O Ícaro? - Disse eu rindo-me. - Do jeito que ele é louco faria mesmo.
Ri até parar um pouco. Olhei para a cachoeira e em seguida para o céu. Já havia começado a anoitecer, era um dos momentos mais belos que eu achava. Tão belo quanto o amanhecer.
- Olha, acho que o reinado da sua mãe vai começar. - Comentara. - A Noite. Não gosto muito, é... sombrio demais. Prefiro o dia.
Recosto-me mais uma vez na pedra lisa, parecia que o som da cachoeira havia aumentado.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:22

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: