Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

- JESUS CRISTO!
A reação dela foi além do que eu esperava, mas ela logo começou a dar risada e se apresentou
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -ela fez uma pausa - e acho que do Cloud.
- Oi Jenna. Meu nome é Jeff Smith, sou filho de Athena. Mas como assim, vc tem dois pais??
Jeff Smith
Filhos de Athena
Mensagens :
89

Localização :
TARDIS

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Fukui Sasuke em Dom 14 Fev 2016, 15:46

Cachoeira
writting songs, talking brothers



Era aquela a razão do estranho sumiço de Ygren. Ele estava sendo tomado por algum demônio sombrio desde o encontro com seu duplo. Segundo ele, o ser não poderia morrer ainda. Estava ali, presente em sua vida e em seu corpo, para lembrá-lo sobre o lado maléfico de sua família. O que eu enxergava? Aquilo era um maldito monstro tentando subverter o coração do meu irmão em sombras.

— Nii-san, todos nós temos um lado bom e um lado mau. Meu enfrentamento com meu duplo não chegou nem perto do que você tá passando, mas eu aprendi que o que importam são as nossas escolhas. Você não é mau.

Mesmo assim, ele estava convencido de que fora, segundo suas próprias palavras, corroído pela maldade. Além de tudo isso, ele tinha passado por coisas terríveis. Por motivo semelhante, o pai não era presente. Sumia quase sempre. E a mãe de criação... céus, fora assassinada diante de seus olhos à entrada do Acampamento Meio-Sangue, para que ele se salvasse.

E agora eu estava ali, presenciando o drama de sua vida, completamente envolvido em tudo aquilo enquanto ele tinha medo de perder mais alguém. Sinto muito, Ygren, mas eu não posso te abandonar para enfrentar isso sozinho. E você não vai me perder, como aconteceu com os outros.

— Você é... precioso demais. Existe um akuma dentro de mim, nii-san. Está realmente disposto a isso?

— Eu vou quebrar o tabu. Você não vai perder mais ninguém, eu prometo. Estou disposto sim a lutar contra essa coisa e você não será tomado pela maldade.

Sem medo, sem reservas, o abracei apertado. O bem tinha que vencer o mal, e começaria ali, no corpo dele, onde o calor do meu amor e admiração de irmão expulsariam o frio das trevas de coração.

~*~


.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Fukui Sasuke
Filhos de Afrodite
Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Mattia Francalozzi em Dom 14 Fev 2016, 16:47



With the taste of your lips I’m on a ride
Cachoeira



— Oh — ele não conseguiu conter a surpresa. — Sasuke. Eu... acho que você gosta de se aproximar da morte. Mas não julgo. Agradeço pelo apoio.

Da mesma forma que as marcas surgiram, começaram a chiar e perder a cor. Em pouco tempo, não havia mais uma única serpente nos calcanhares do filho de Afrodite.

— É isso — ele se afastou do irmão. — Elas detestam calor humano. Se eu soubesse disso antes, não teria me isolado por tanto tempo.

O jovem sentia que aquele era apenas o começo. A "marca da escuridão" não era o único obstáculo a ser vencido. A primeira tarefa era bem clara: manter o controle. Ele não poderia ceder aos sussurros da sua própria consciência por um bom tempo.

— Talvez seja melhor nos separarmos — ele se levantou e ajudou o irmão a fazer o mesmo. — Antes de mais nada, preciso me concentrar para que essa marca não volte. Me manter longe de confusões ou algo do gênero. Apesar de ser quase impossível se tratando de semideuses, certo?

Ele riu enquanto conduzia o irmão para fora da cachoeira. Querendo ou não, Sasuke seria um bom aliado. Talvez a melhor companhia no momento, já que Erik jamais apareceria em sua vida depois que o jovem Krytius cruzou a barreira mágica da Colina Meio-Sangue.


Thank's for@Lovatic, on CG

Mattia Francalozzi
Filhos de Afrodite
Mensagens :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Fukui Sasuke em Dom 14 Fev 2016, 17:18

Cachoeira
writting songs, talking brothers



— Talvez eu goste — dei de ombros, sorrindo. — Não há o que agradecer. Você foi o primeiro a me ensinar o que é ter irmãos. Pode sempre contar comigo.

Os tentáculos de sombras chiaram e foram desaparecendo. O abraço que dei em Ygren fez o efeito que eu esperava e ele percebeu isso. Era este o remédio. Quanto mais Ygren fosse ele mesmo, mais longe a maldade ficaria.

Mas ele ainda parecia desconfortável, como se o akuma não tivesse ido completamente embora. Prova disso era que ele ainda insistia em permanecermos separados, mas eu não poderia culpá-lo ou forçá-lo a aceitar companhia. Ele se levantou e aceitei sua ajuda para me levantar também.

— Antes de mais nada, preciso me concentrar para que essa marca não volte. Me manter longe de confusões ou algo do gênero. Apesar de ser quase impossível se tratando de semideuses, certo?

— É meio difícil para jovens como nós, cujos hormônios tem cheiro e atraem encrencas, mas podemos tentar — ri com ele e fomos saindo da cachoeira. — Mas quando a confusão chegar, é só me chamar, ok? Vamos lá, Mr. Simple.

E deixamos o local. Em meu rosto, o constante sorriso por ver que Ygren não pretendia sucumbir ao maligno e que eu poderia ajudá-lo a continuar sendo quem ele sempre foi. Bwara Mr. Simple, Simple, geudaeneun geudaeneun geudaero meotjyeo!

~*~


.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Fukui Sasuke
Filhos de Afrodite
Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Qua 24 Fev 2016, 15:33


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Estar sob o teto do chalé doze era tão revoltante, que a sombra da árvore onde estava agora seria minha nova casa. Ou quase isso. Olhei ao redor e vi náiades brincando com alguns tritões ao redor da cachoeira. Vi outros campistas saltando do penhasco e aterrizando na água cristalina do rio.

Isso é tão energizante. - Falei, mesmo pensando se falava sobre meu suco de uva que bebericava, ou se era do local aconchegante.

Meu olhar novamente percorreu ao emaranhado de árvores frutíferas e novamente me fez lembrar àquele chalé roxo que Dionísio criara. É, infelizmente eu estava ligado àquilo, mesmo não querendo.

Toquei no colar ao redor do meu pescoço e reprimi um riso frouxo. Lembrei da arma bélica que aquelas vinhas entrelaçadas poderiam ser transformadas.

Ok. Alguma coisa o Senhor D. soube fazer... - Disse ironizando. - Eu, é claro.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 24 Fev 2016, 15:49




Cachoeira



Precisava tirar um pouco do meu estresse devido as missões. Fora que odiava o fato de ser filho de uma deusa, por que ficar em um orfanato por não ter pai nem mãe ou até mesmo uma família, é algo que eu não desejo a ninguém.

Por que não ir até a cachoeira? Era um lugar calmo, onde todos podiam ir para se divertir, sem se preocupar com o futuro, só com o presente.

[...]

Caminhava por dentre as árvores. As vezes eu soprava algumas folhas, fazendo as gotinhas de água nelas congelassem, dando uma sensação mais aconchegante, pelo menos para mim.

Avistei de longe um garoto encostado em uma árvore e fui em direção a ela, e subi cuidadosamente para não fazer barulho. Observei o rapaz por alguns instantes e então pigarriei ao ver ele mexer em seu colar.

— Belo colar moço!

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Qua 24 Fev 2016, 16:33


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Meus ouvidos detectavam a voz calma masculina mais calma que pude ouvir na colina, no tempo que estive aqui. Meus olhos procuraram o dono da voz com calma, até que deparou-se com um jovem de cabelos castanhos e com uma pele branca; seus olhos eram profundo, eram lindos, mesmo que eu não conseguisse identificar a cor. Sempre fui péssimo nisso.

Ãh. Sim. Lindo. - Disse olhando para o garoto ao meu lado.

Por segundos tentei lembrar onde vira-o antes, mas minha mente viajava por lugares que ele com certeza não esteve. Olhei novamente para a cachoeira, talvez por que estivesse nervoso, era difícil algum rapaz do acampamento falar comigo depois da noite que me embebedei numas das festas privadas no chalé de Afrodite.

Me chamo Oscar Bezárius, filho de Dionísio. - Falei. Novamente olhei para o garoto, agora já constrangido. Estendi a mão para cumprimentá-lo. - Desculpe, algum tempo nessa droga de lugar me fez perder os bons modos.

Eu sabia que não deveria culpar o acampamento pela minha falta de corem. Todavia, estava disposto em perder o receio de falar com meus colegas gregos. Novamente goleei o suco de uva que havia no cantil mágico.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 24 Fev 2016, 16:44




Cachoeira



Quando nossos olhares se cruzaram eu fiquei sem reação. O garoto era simplesmente lindo, seu cabelo castanho, seus olhos em um misto de verde e amarelo deixavam o rapaz ainda mais encantador. E sua voz contribuía para tudo isso, nem tão grave e nem tão aguda, no tom certo.

Pulei então da árvore e fiquei de pé ao lado dele, ele disse seu nome. Oscar. Era meio diferente, porém dava um ar de único. Ele estendeu a mão e eu correspondi apertando a dele.

— Prazer, Oscar, me chamo Klaus! — Pisquei para ele e sorri me sentando ao seu lado. — Eu sei como é este lugar. Não precisa ser tão cordial e pedir desculpas por isso, acontece.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Qua 24 Fev 2016, 16:58


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Retribuí sua educação com um sorriso sincero. Olhei novamente para a cachoeira e lembrei de um certo dia em que um garoto prendera minha visão na mesa destinada aos filhos de Hermes e aos indefinidos.

Eu lembro de você! - Disse como se ele estivesse lendo meus pensamentos.

Talvez eu deixasse-o assutado, mas a loucura de Dionísio afetava demais minha cabeça, não queria prejudicá-lo.

Meus olhos voltaram-se ao garoto belo e então sorri novamente com uma ponta de vergonha ardendo em meu rosto, logo sentiria ele enrubescido.

Sem ter muito o que falar, ofereci do suco de uva. Não sabia se ele gostava da fruta, mas o que vale mesmo é a intenção de dividir algo, só esperava que aquele jato de água, que de vez em quando saía do cantil, prejudicasse o garoto indefinido. Odiaria vê-lo molhado. Talvez não...

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 24 Fev 2016, 19:17




Cachoeira



Ele disse lembrar de mim... Não sei se seria uma verdade, pois cheguei no acampamento a pouco tempo, e não fazia muito tempo que havia sido reclamado, cheguei no acampamento como um mero indefinido.

Sorri meigamente para ele e em seguida estendi minha mão em sua direção, criando uma rosa de gelo em minha mão. A segurando pelo caule frio entreguei para Oscar.

— Se soubesse que iria encontrar alguém tão belo quanto você aqui, traria rosas que durassem mais do que essa. — Um leve rubor apareceu em minhas bochechas, em seguida sorri. — Igual a sua beleza descomunal.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Qui 25 Fev 2016, 09:27


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Diferente. Essa era a palavra que poderia descrever a situação inteira. Os filhos do Senhor D. não eram conhecidos por sua aparência, talvez aquele garoto estivesse precisando de óculos. Mas mesmo assim sentia o rosto arder.

Klaus... - Pensou um pouco alto demais. Sua mente tentava estabelecer o contato do real e da imaginação. Tentou, também, lembrar do significado do nome. Talvez a loucura de Dionísio estivesse me afetando mais naquela manhã.

Pegou a flor e sorriu novamente para o filho de Despina. Sim, era esse nome que tentava lembrar. Filha de Deméter, amada somente pelos filhos, odiada - talvez - pelos pais que não entenderam-na.

Por segundos minha mente viajou pela história. Uma parreira de uvas não sobreviveria se houvesse neve, mas logo depois já estava disposto em correr os riscos. Estava certo de que investiria na amizade.

Belo nome... - Disse sorrindo e, então, percebendo que estava segurando, junto à flor, a mão fria e aconchegante do garoto Klaus.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Qui 25 Fev 2016, 15:44




Cachoeira



Não conseguia tirar o olhar de seu rosto. Seu sorriso era lindo, seus olhos eram belos e encantadores, e de certa forma olhar para ele, passava uma certa confiança a mais. Ele era um filho de Dionísio, mas sua beleza poderia ser comparada a de um filho de Afrodite.

Sei lá, talvez eu estivesse exaltado de mais no momento, mas algo nele me prendia a atenção de uma maneira que ninguém havia prendido antes.

Quando fui perceber a mão dele esta junto a minha segurando o caule da flor de gelo. O calor do seu toque parecia que ia subindo lentamente lentamente pela minha fria pele. Comecei a fitar o garoto, alternando o olhar entre seus olhos e sua boca.

— Eu também gosto do meu nome... Significa Vitorioso.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Qui 25 Fev 2016, 16:48


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Com certeza eu não lembrava mais do chalé de Dionísio. Aqueles olhos. Deuses... Despina fizera-o com amor.

Já sentia o calor da minha mão derreter uma parcela do caule feito de gelo. Isso provava que eu estava nervoso e suando muito. Nunca fizera isso com um garoto, não no acampamento. Observei os olhos deles novamente e mordi o lábio inferior.

Fique calmo Bezarius... pensei comigo mesmo e então agarrei a rosa de gelo.

Com a outra mão retirei uma pequena mecha de cabelo que caía-lhe pela testa. Isso sem tirar os olhos do rosto angelical que ele possuía.

Ta afim de um mergulho? - Indaguei sem ter assunto para continuar falando.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Qui 25 Fev 2016, 17:04




Cachoeira



Quando ele mordeu o seu lábio, algo em mim fez querer que aquilo fosse em mim. Respirei fundo e mantive o olhar fixo nele.

Estava calor e a ideia de dar um mergulho era muito boa. Sorri para ele enquanto me levantava, saindo daquele transe.

— Com certeza! — Tirei minha blusa e joguei no chão, ao lado do garoto.

Tirei meus tênis e meias, e minha calça Jeans, ficando apenas com a minha cueca box preta, eu não tinha problema algum em ficar de cueca perto dos outros, então aquilo não iria me incomodar, caminhei até a beira do lago e olhei para Oscar.

— Te espero lá dentro. — E mergulhei na água.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Sex 26 Fev 2016, 15:33


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
A água estava linda, igual àquele momento. Aos poucos fui me despindo, ficando apenas de cueca box preta.

Não fuja de mim, vitorioso! - Gritei enquanto pulava pouco tempo depois de Klaus.

Aterrizei na água cristalina. A temperatura estava perfeita, e me mantinha boiando enquanto movimentava meus pés. Klaus estava logo em minha frente com aqueles belos olhos hipnotizantes.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Sex 26 Fev 2016, 15:39




Cachoeira



Após mergulhar, fiquei boiando enquanto balançava os pés na água, e via Oscar se despir. Aquela cena definitivamente iria rondar meus pensamentos por dias.

Ele estava parado na minha frente com aquele rosto perfeito. Eu sorri para ele, enquanto me aproximava mais um pouco dele.

— Quanto tempo você está aqui, Scar? — Tinha que arranjar um apelido para ele, e aquele foi o primeiro que veio em minha mente. — Você parece ser bastante experiente.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Sex 26 Fev 2016, 15:58


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Aquela pergunta não soara muito bem em meus ouvidos. Minha mente pareceu viajar até o dia em que fui trazido para a colina. Aquele orfanato não era nada bom...

Faz algum tempo. - Disse evitando dizer a quantidade exata em anos. - Tempo o suficiente para me tornar monitor - Respondi sorrindo.

Gostara da alcunha feita pelo rapaz, mas ele deveria ter uma também. Klaus era um nome fácil de se dizer, mas um apelido seria muito melhor. Muito mais íntimo.

Seu nome me lembra Kalus... - Disse rindo olhando para o boy.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Sex 26 Fev 2016, 16:06




Cachoeira



Eu ri do garoto.

— Kalus? Bastante interessante!

Me aproximei um pouco mais dele, deixando nossos corpos próximos. Levei uma de minhas mão até o rosto dele, e ajeitei o seu cabelo para cima, já que ao mergulhar a água bagunçou.

— Você é monitor? Deve ser bastante respeitado por aqui... Interessante. — Pisquei para ele enquanto sorria.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Sex 26 Fev 2016, 16:17


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Respeitado não seria a palavra certa. - Disse com uma careta. - Talvez odiado. Meu pai ferra com todo mundo aqui. -

O garoto provocava, eu sentia isso, já estivera na mira dos filhos de Afrodite, mas desta vez não havia poder algum. Eu sentia vontade.

Desculpe! - Disse como se estivesse feito algo errado. Mas me desculpava pelo que viria.

Após isso o beijei. Não como se beija os amigos. O beijei mesmo.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Sex 26 Fev 2016, 16:24




Cachoeira



Ele era odiado... Não teria o por que de ser odiado, sendo que é o pai dele que fode com as pessoas, até por que até agora, Oscar estava sendo adorável.

Nos encaramos por alguns instantes antes de me pedir desculpas, não entendi na hora, mas quando ele me beijou eu pude entender.

O beijo dele era tão incrível quanto ele mesmo. Era um misto de salvagem com pacato, era forte como um furacão e suave como uma brisa. Sorri entre o beijo. Levei uma de minhas mãos até o rosto dele e com o dedão acariciava levemente sua bochecha.

Deuses, como ele era perfeito e tentador.
Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Sex 26 Fev 2016, 16:30


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Foi um beijo maravilhoso. Senti seu corpo frio em meu corpo e desejei que nunca acabasse. O sabor de seus lábios, a carícia em meu rosto. Tudo era a mais perfeita sensação.

Cessei o beijo e sorri. - Sabe que eu adoro frio. - Falei e novamente o beijei. Desta vez minhas mãos viajam pelo seu tronco sarado.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Sex 26 Fev 2016, 16:35




Cachoeira



Ao ouvir que ele adorava frio fiquei meio corado. Ninguém nunca havia falado que gostava de frio ao estar comigo, sentia aquilo como uma maldição, e ele quebrava esse sentimento.

Mordi levemente seu lábio inferior e o puxei devagar enquanto ele passava a mão por meu corpo. Tirei minha mão de seu rosto e as desci até a sua cintura, o puxando para mais perto de mim, fazendo nossos corpos ficarem completamente colados.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Sex 26 Fev 2016, 16:56


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Seu corpo era um paraíso. Frio, da forma que eu gostava. E eu tinha certeza que esquentaria ele.

Santa Despina... Pensei.

Senti seu corpo e pareceu que não existia mais nada ali, apenas a cachoeira, ele e eu. Eu realmente estava gostando daquilo.


I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Seg 29 Fev 2016, 14:44




Cachoeira



Fui deixando o beijo cada vez mais lento, até parar ele com uma leve mordida no lábio inferior do garoto.

Quando nossos lábios já não estavam mais selados, passei meus braços em volta da cintura dele, em uma espécie de abraço, e fiquei o encarando.

— Nossa, Scar! — Estava meio corado de vergonha, porém sorri. — Não sei nem o que falar.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Oscar Bezarius em Seg 29 Fev 2016, 15:35


Cachoeira
Um pouco de ar fresco é bom para a saúde. Assim como o vinho
Foi uma sensação diferente. Nunca beijara ninguém numa cachoeira e estava feliz de ser com Klaus.

Nala nada, Kalus. - Falei sorrindo. - Apenas sinta.

Alisei-lhe o rosto; Afaguei-lhe os cabelos e dei pequenos beijos em seus lábios.

Preciso ir... - Disse olhando para ele com um olhar tristonho.

I.:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio
Mensagens :
399

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Klaus Serapheim em Seg 29 Fev 2016, 15:43




Cachoeira



Sorri com ele alisando meu rosto e mexendo em meu cabelo. Fiquei corado com os beijos, porém sorri.

— Tudo bem, Scar. — Sorri o abraçando forte. — Estarei no chalé de Despina. Sabe onde me encontrar se precisar.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina
Mensagens :
74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:40

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum