Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

- JESUS CRISTO!
A reação dela foi além do que eu esperava, mas ela logo começou a dar risada e se apresentou
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -ela fez uma pausa - e acho que do Cloud.
- Oi Jenna. Meu nome é Jeff Smith, sou filho de Athena. Mas como assim, vc tem dois pais??
Jeff Smith
Filhos de Athena

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 25 Abr 2016, 21:21

The cute guy

Ele riu do meu trocadilho o que me fez sorrir feito um bobão. Eu tinha esse defeito, me apegava as pessoas rápido de mais, e ele estava me cativando.

— Não precisa gaguejar de vergonha, bobo. — Dei um leve soquinho no queixo de Max. — Eu tenho 17.

Me levantei retirando meu tênis e minha calça, ficando apenas com uma cueca box branca, e me posicionei atrás de Max, o abraçando pela cintura.

— Com licença. — E o levantei, o abracei forte e pulei com ele no lago.

— Eita!! Eu esqueci que estava com a roupa toda. perdão.

created by n' modified by ॰ᴥ॰
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 25 Abr 2016, 21:40

Waterfall
Max coçou a bochecha e ficou em seus devaneios quando Dake falou que tinha 17 anos. Não percebera que ele havia tirado toda a roupa, ficando apenas de cueca, e ficado atrás do indefinido. Então quando ele o abraçou, o levantou, quando este o levantou Maxine havia ficado mais vermelho que um pimentão, e pulou junto com o Max na água. No entanto, o indefinido ainda tinha as roupas, que o filho de Hades se lembrou depois. Poderia o indefinido ficar bravo, mas apenas sorriu feito um bobo e riu um pouco.
Olha, você devia ter me pedido tirar a roupa, mas agora como vou pro meu chalé se tô todo molhado... — E jogou água no rosto do garoto após falar. Então se aproximou lentamente do Dake. —Você teria alguma roupa sobrando para me emprestar depois?
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Ter 26 Abr 2016, 21:35

The cute guy

O sorriso do garoto era encantador, se eu não me controlasse teria o beijado naquele momento. Ri com ele jogando a água em meu rosto. E sorri calmamente para ele

— Pode usar a minha, caso sirva... Eu troco a minha no meu chalé depois. — Dei um beijo na bochecha dele e mergulhei no rio, saindo em baixo da cachoeira.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Qua 27 Abr 2016, 17:09

1.
Waterfall
Max observou o garoto ir até embaixo da cachoeira, enquanto ele ficava vermelho com o beijo. Então subiu do rio e sentou na beirada, observando o filho de Hades. Ele não sentia isso desde que Lyssandre morreu e se perguntou de que se era certo não sentir remorso. Logo balançou a cabeça e retirou os pensamentos, mas o indefinido parecia um tanto melancólico agora e começava a brincar na água com os pés. Então observou o garoto tomar um banho na cachoeira e gritou.
Hey! Se era pra eu ficar te olhando enquanto você me seduz sem perceber, pelo menos chegue mais perto!— Após isso, riu um pouco e voltou em seus devaneios.
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qua 27 Abr 2016, 18:43

The cute guy

Seduzir ele? Realmente não queria aquilo. Mergulhei novamente, e nadei até onde ele estava sentado, ainda dentro da água, apoiei meus braços sobre a coxa do garoto, e sorri timidamente.

— Você é bastante bonito, Max! — Dei a língua pra ele. — Não mais do que eu, claro!

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Qua 27 Abr 2016, 21:18

Waterfall
Oindefinido coçou a bochecha enquanto fitava Dake que havia nadado até ele. Max sorriu quando o filho de Hades que o indefinido era bonito mas não tanto quanto ele. Então deu um peteleco leve na testa dele e riu um pouco.
Sabe Sr.Dakota, você precisa de uma palavra na sua vida, humildade. — Logo após, deu uma gargalhada e fitou o garoto.  
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qua 27 Abr 2016, 22:53

The cute guy

Ri com o peteleco, e o fitei no mesmo instante que ele fez o mesmo. Fiquei por alguns instantes trocando meu olhar dentre os olhos dele e seus lábios. Deuses, ele era perfeitamente fofo.

— Então, Max... — Cortei o silêncio. — Faz tempo que está no Acampamento? E tem bastante amigos?

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Qua 27 Abr 2016, 23:06

Waterfall
Max coçou a cabeça e suspirou um pouco. Fazia um mês que entrara no acampamento e não havia sinal da sua mãe. Bom, amigos, ele não tinha quase ninguém que chamasse de amigo, fora Lyssandre.
Não faz muito tempo, se 1 mês é pouco tempo e não tenho muitos amigos, porque eu não sou muito popular. — Então deu um sorriso melancólico e passou o dedo indicador na água. 
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qua 27 Abr 2016, 23:24

The cute guy

Percebi a tristeza que carregou a face do rapaz, segurei uma de suas mãos e entrelacei nos dedos enquanto mexia minha perna na água para não afundar.

— Agora tem a mim! — Fiquei completamente corado — Como amigo... Se quiser, claro.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Qua 27 Abr 2016, 23:46

Waterfall
Oindefinido ficou com os olhos brilhando quando o filho de Hades se mostrou como amigo. Então se aproximou ainda mais do Dake e deu um beijo na bochecha dele, enquanto sorria. Max ficou um pouco vermelho quando ainda fitava o rapaz completamente corado e ele achou isso uma fofura.
Então.. quanto tempo você está aqui? E tem alguns amigos, sim a mesma pergunta pois não pensei em nada mais.  
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qua 27 Abr 2016, 23:52

The cute guy

Fiquei ainda mais corado com o beijo do garoto, e o fitei novamente.

— Estou aqui a 84 anos. — Imitei uma velinha, e logo em seguida ri. — Olha, estou aqui desde que nasci, praticamente... Então sou meio popular.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Qui 28 Abr 2016, 00:34

Waterfall
Max riu da imitação de velha e olhou para a cachoeira. Então entrou dentro do rio, já que não se importasse mais com as roupas, e ficou ao lado do garoto. Enquanto o filho de Hades ficava mais corado, o indefinido ficou mais perto do rosto dele e sussurrou no ouvido deste.
Então, Sr.Dakota, vamos fazer uma corrida até debaixo da cachoeira. — E ficou ao lado dele, esperando que ele falasse mais algo. —Ah, o vencedor leva um beijo, não importa aonde, entendeu?  
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qui 28 Abr 2016, 02:29

The cute guy

Sorri levemente, e mordi meu lábio.

— Okay, Okay, no três. — Fitei ele. — 1,2,3.

Então mergulhei e comecei a nadar o mais rápido possível. Não tinha ideia de quem ganhou, pois quando cheguei do outro lado, comecei a boiar com a cabeça dentro da água para ele achar que me afoguei.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Qui 28 Abr 2016, 20:46

Waterfall
O indefinido nadou rapidamente, e olhou para atrás pra ver o filho de Hades. Ele havia desaparecido, então Max parou e tentou olhar aonde ele estaria. Até viu uma cabeça boiar e tentou nadar desesperadamente para lá. Então tentou puxar o corpo para acima.
Hey! Hey! Você está bem? Droga eu não devia ter feito isso.— Ele chegou mais perto do rosto de Dake para ver se tava bem.
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qui 28 Abr 2016, 21:07

The cute guy

Pude perceber que ele estava nervoso, e então me virei, e pude perceber que ele estava com o rosto muito próximo ao meu, fiquei um pouco corado e sussurrei.

— Me desculpe.

Fiquei de pé no lago, levei minha mão até o rosto do garoto e puxei ele delicadamente até o meu, o encarei por alguns segundos, enquanto acariciava a bochecha dele. Sorri e em seguida selei meus lábios ao dele, começando um beijo suave.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Sex 29 Abr 2016, 01:42

Waterfall
Max ficou um pouco corado e se perguntou do porquê de Dakota pedir desculpas. Então ele ficou de pé no rio, ficando um pouco maior que o indefinido, fazendo que Max pensasse que ele estaria fingindo de se afogar. Quando sentiu seu rosto queimar como fogo, Max fitou o filho de Hades, que puxava delicadamente o rosto do indefinido para um pouco mais perto. E ele, então, beijou Max calmamente. Os lábios do Dake eram doces, como mel e Max queria beijar-lo por muito tempo. Embora lentamente o remorso vinha.
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Sex 29 Abr 2016, 02:27

The cute guy

Mantive o beijo por mais alguns instantes, até que algo me fez parar. Me afastei lentamente do garoto e sorri de canto.

— Perdão... Algo em mim queria muito te beijar... Perdão. — Baguncei o cabelo dele. — Prometo não fazer mais sem sua permissão.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Sex 29 Abr 2016, 03:07

Waterfall
O indefinido ficou extremamente corado com o fim do beijo, sua mente queria mais dos lábios do filho de Hades. Então quando fitou Dakota, um sentimento de culpa veio a tona. Seu ex-namorado havia morrido a pouco tempo, e por isso ele tentava esquecer o mais rápido possível, mas devia manter algum luto e não se pegar já. Max suspirou e coçou a bochecha.
Não, tudo bem, era seu prêmio lembra? He he.. Então, acho que está escurecendo..
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 01 Maio 2016, 18:39

The cute guy

Sorri de canto e abracei o garoto, o apertei um pouco e logo soltei.

— Mesmo tendo sido meu prêmio... Algo em mim me fez realmente querer isso... — Olhei pra água — Como se já tivéssemos nos beijado antes.

Nadei até a outra beira do lago, e fiquei encostado.

— Está tarde mesmo... Caso queira ir embora, pode usar minhas roupas, mas deixe sua calça molhado, afinal minha cueca é branca e deve estar transparente... Se não se incomodar, claro!

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 01 Maio 2016, 23:34

Waterfall
Max pensou um pouco sobre o que o filho de Hades falou, sobre de como já nos beijamos antes. Bom o primeiro e último fora Lyssandre e ele está morto. Talvez o fantasma dele esteja assombrando o indefinido. Ele balançou a cabeça e fitou o garoto. Então Dakota falou para o indefinido deixar sua calça ali, pois a cueca devia estar transparente, o que deixou Max bastante vermelho e olhar para o outro lado tentando não ver o filho de Hades pelado, a curiosidade tava o convencendo mas a timidez falou mais alto.
N-N-Não me i-incomodo n-não.. E-Eu posso esperar mais um pouco pra ver o sol se por..— Então se virou para atrás e tirou a calça, ficando apenas de cueca box, que era preta, e sentiu o olhar do Dake nele, ficando assim mais vermelho que um pimentão e virou de frente para o Dakota. —P-P-Pare de me o-olhar, i-idiota.  
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Sab 07 Maio 2016, 01:53

The cute guy

Zeus, ele era completamente perfeito, o que me tirou um sorriso bobo até ver ele tirando sua roupa, não olhei por querer algo sexual com ele, apenas olhei por olhar, mas pareceu errado naquele momento, então tapei os olhos.

— Mil perdões Cute guy, não olharei mais!

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Sab 07 Maio 2016, 22:14

Waterfall
Oindefinido sentou perto do filho de Hades, que ainda tinha um sorriso bobo. Então começou a observar o sol se pôr lentamente, ficando o céu alaranjado. Suspirou um pouco e olhou para o Dakota.
H-Hey, escute, pode ser um pouco grosseiro mas você já conheceu seus pais? Ou pelo menos tem algum irmão? N-Não precisa responder se não quiser, é só uma dúvida.  
code by HARDROCK
Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 08 Maio 2016, 13:56

The cute guy

Ficamos observando o por do sol, até que ele me perguntou algo. Me virei para ele e sorri.

— Bom... Meu pai eu já visitei algumas vezes... E ele matou minha mãe assim que nasci, então não a vi muito... Sim tenho uma irmã, mas não sei por que não consigo me lembrar do nome dela... É como se fosse um borrão na minha mente...

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Ter 10 Maio 2016, 18:58

waterfall
O indefinido coçou a bochecha e observou o céu ficar estrelado com um olhar vago. Tentou puxar uma memória de seu irmão, irmão que não via desde que tinha 8 anos quando o pai separou os dois desaparecendo. Suspirou então e sorriu melancolicamente para Dakota.
Que história um pouco triste.. bem minha mãe eu nunca conheci também, acho que ela nunca ligou pra mim afinal deuses nunca tem atenção pro os filhos... Nhé não sei porque eu mencionei este assunto, é bastante triste pra alguém que queria só pras se distrair aqui. Ah para acabar mesmo, meu pai desapareceu com meu irmão e meu tio me cuida desde então. E vamos falar de coisa boa?
The cute guy

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Qua 11 Maio 2016, 17:33

The cute guy

O abracei de lado ao ouvir sua historia.

— É triste a sua também... Mas saiba que eu estou aqui, se precisar! — Dei um beijo em sua bochecha, e em seguida mergulhei. — Eu amo nadar a noite!

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:23

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: