Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

- JESUS CRISTO!
A reação dela foi além do que eu esperava, mas ela logo começou a dar risada e se apresentou
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -ela fez uma pausa - e acho que do Cloud.
- Oi Jenna. Meu nome é Jeff Smith, sou filho de Athena. Mas como assim, vc tem dois pais??
Jeff Smith
Filhos de Atena

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Max D. Castillo em Sex 13 Maio 2016, 22:20

waterfall
Max observou o filho de Hades mergulhar, falando que amava nadar a noite. Bom, Maxuel adorava né? Suas memórias não são tão claras, memórias substituem as antigas lembranças e assim vai indo até ficar mais velho.
Bom, eu gosto ás vezes. Prefiro ficar olhando as estrelas e a lua. —Então entrou dentro d'água e ficou um pouco perto do Dakota. —Hum, o que gostaria de fazer agora, sr.Dakota?
The cute guy

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Avery O. Winchester em Sab 14 Maio 2016, 01:31

The cute guy

Fiquei olhando para o céu, e sorri.

— Olhar a lua e as estrelas é algo que eu também gosto de fazer! — Virei meu olhar para ele — O que eu quero fazer agora? Acho que ir pro meu quarto ia ser uma ótima... Estou meio cansado já.

Tirei o lacinho de cabelo do meu pulso e amarrei minhas madeixas em um coque samurai frouxo.

— Ao menos que tenha algo interessante a se fazer.

created by n' modified by ॰ᴥ॰
Avery O. Winchester
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Max D. Castillo em Sab 14 Maio 2016, 02:38

waterfall
O indefinido fitou as estrelas, então se virou para o filho de Hades. Olhou Dakota colocar um coque, enquanto sorria timidamente.
Também estou um pouco cansado.. Algo interessante uh? Bom eu não tenho nenhuma ideia, talvez melhor irmos mesmo.  
The cute guy

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Avery O. Winchester em Sab 14 Maio 2016, 17:31

The cute guy

Abracei o garoto e dei um beijo em sua bochecha.

— Então vou indo mesmo. — Sai do rio — Leve minhas roupas depois no meu chalé, ta?

Me dirigi rumo aos chalés.

created by n' modified by ॰ᴥ॰
Avery O. Winchester
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Will Fortune em Sex 21 Jul 2017, 16:06

— THE LOVING GAMES —
Aproveite a vida... ENQUANTO PODE!!

Caminhava por entre as árvores em direção a cachoeira pois sabia que aquilo me acalmaria como sempre. Mas me acalmar de que? Do homem que me fez sentir amor pela primeira vez? O homem que eu me apaixonei cegamente mesmo eles sendo meu treinador e isso tornar errado? Não precisava me acalmar por causa dele e sim por causa do que eu sentia.

Assim que cheguei no topo do lugar me sentei nas pedras e abracei meus joelhos enquanto encostava o queixo neles olhando para o céu limpo. Aquela sensação não queria sair do meu peito... Era um misto de raiva e ódio por ter deixado ele sem ao menos saber que era semideus como eu, mas também era misturado com amor e paixão. Aquela mão me tocando, aquele olhar me fitando acendia a chama no meu peito novamente.

Respirei fundo e gritei o mais alto que conseguia porém encostei minha boca em meu joelho para abafar o som.

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Sex 21 Jul 2017, 16:56

Waterfall

I want you to abuse me, use me. Shut up and do me! 'Cuz everybody wants something from me. Grab me, stab me. Go on and have me. 'Cuz everybody wants something from me
A água caindo nos meus ombros e descendo pelo meu corpo, a violência que a cachoeira empurrava minha cabeça pra baixo. Eu me apressei tanto que nem tirei a minha camisa, que agora encharcada estava colar no corpo. Eu estava ali por um único motivo. Porque eu não conseguia tirar ele da minha cabeça? Isso aconteceu a muito tempo atrás e eu já tinha esquecido. Porque quando eu o olhei novamente todos esses sentimentos vieram a tona novamente? Eu socava a pedra da cachoeira em vão, só pra machucar e sentir algo diferente, mas aquele sentimento ainda estava ali.

Eu tinha vindo pra esse lugar para me concentrar, pra esquecer aquilo, esquecer ele, que provavelmente já me esqueceu. Mas agora eu estava ali com o som da cachoeira explodindo no meu ouvido, mas não era isso que eu escutava, eram as lembranças. Eu senti algo quente escorrer pela minha mão, quando o olhei tinha um corte, provavelmente do soco que eu tinha dado.

— Parece que é hora de sair.  — Eu falava comigo mesmo, enquanto pensava em quão estúpido eu estava sendo.

Segui pela pedra até a margem, eu olhava aquilo e não era nada muito sério, mas mesmo assim eu iria fazer um curativo. Procurei pela camisa que eu tinha trazido na minha bolsa eu poderia rasgá-la e enrolar em volta. Quando percebi que a camisa estava comigo, vestida e encharcada senti vontade de enfiar a cabeça na terra. Tudo aquilo que estava acontecendo estava me deixando louco, ou pior burro. Olhei para os lados e não vi nada que pudesse me ajudar, mas vi que alguém por ali perto, talvez ele tivesse algo pra me ajudar. Enquanto eu chegava perto segurava o corte para que ele parasse de sangrar, não queria assustar o garoto com aquilo.

— Desculpa incomodar, mas você pode me... Will?!

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Sex 21 Jul 2017, 17:17

— THE LOVING GAMES —

Foi então que eu ouvi aquela voz. Aquela M-A-L-D-I-T-A voz. Como ele poderia me causar sensações maliciosas e fofas ao mesmo tempo? Ele sem dúvidas tinha controle total sobre as minhas emoções e sentimentos, não que isso fosse ruim, pelo contrário, era ótimo... Sabe, sentir que você gosta de alguém e isso foi recíproco é a melhor das sensações do universo. Mas já faziam anos e quem garante que ele não tinha esquecido?

Olhei para ele e ao ver aquele rosto, aquela camisa molhada colada em seu corpo me fazia querer agarrar ele ali mesmo, mas eu não podia, eu teria que me segurar o máximo que conseguisse. Mas assim que vi o sangue escorrendo pelas gotas de água em seu pulso fiquei preocupado e me levantei tirando a jaqueta.

— Porra Scott! Olha a sua mão? Senta aqui pra eu cuidar disso. — retirei a blusa as rasgando em algumas tiras.
Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Sex 21 Jul 2017, 17:59

Waterfall

I want you to abuse me, use me. Shut up and do me! 'Cuz everybody wants something from me. Grab me, stab me. Go on and have me. 'Cuz everybody wants something from me
Eu não podia acreditar, era ele mesmo, eu tinha vindo para aquele lugar justamente para tirar ele da cabeça. Tinha socado a parede de pedras para sentir dor, para me focar nela e esquecer dos outros sentimentos. Mas ele estava ali, o totem do passado me lembrando de tudo... Tudo que poderia ser. Tinha vontade de socar ele e ao mesmo tempo não conseguia nem tocá-lo.

— Porra Scott! Olha a sua mão? Senta aqui pra eu cuidar disso. — Falava ele enquanto tirava a camisa e rasgava um pedaço.

— Não, Não precisa. — Eu respondia tirando a mão do ferimento. — Está vendo, não é nada. — E então o sangue  escorreu mais forte, e eu não pude negar. Me sentei  e deixei que ele cuidasse do ferimento.

Assim que ele tocou a minha pele eu recuei a mão, mas depois o deixei trabalhar. Me sentia como adolescente novamente, com vergonha dele, sem poder dizer o que sinto. E não o faria, com certeza ele tinha encontrado alguém, melhor que eu. Mas eu não poderia ficar ali, sem dizer nada, enquanto ele fazia o curativo.

— Então... Como você descobriu... que era... você sabe, Semideus. — Sério, era isso que você tinha pra falar? Nossa, pela segunda vez eu queria enfiar minha cabeça na terra. Desaparecer do mundo.

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Sex 21 Jul 2017, 18:45

— THE LOVING GAMES —

— Não, Não precisa. — respondeu ele para mim — Está vendo, não é nada. — e assim que retirou a mão que tampava o local o sangue começou a escorrer pelo braço.

— Sempre que você está com raiva você soca a parede até a mão sangrar... Claro que eu preciso cuidar disso, como sempre né? — sussurrei baixo torcendo para que ele não ouvisse.

Assim que levei minha mão até a dele e recuou de inicio mas logo me deixou trabalhar. Molhei um pouco uma das tiras da blusa e levei até o machucado o lavando com todo o cuidado do mundo. Pra minha sorte fazer aquilo me distraía de ficar olhando os músculos dele que estavam marcados em sua blusa branca. Dei algumas voltas com as outras tiras em sua mão fazendo um curativo.

— Eu? Bom, logo após ter saído da escola... Treinador. — Sorri enquanto conferia o curativo. Era estranho chamá-lo de treinador depois de... Você sabe, se apaixonar por ele. — E você? Desde quando é um semideus?

Me sentei ao lado dele fitando o céu, se eu o olhasse nos olhos não iria resistir em abraçá-lo e beijá-lo.
Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Sex 21 Jul 2017, 19:39

Waterfall

— Sempre que você está com raiva você soca a parede até a mão sangrar... — Ele respondia. Me conhecia tão bem, mesmo tendo passado tão pouco tempo juntos e depois te tanto tempo... Não! Eu não podia agora ele era só um outro campista, assim como você.

Ele parecia tão concentrado em cuidar da minha ferida, mal sabia ele que ele tinha sido o motivo dela. Senti toda a raiva que tinha dele indo embora. com a sua cabeça baixa para olhar o corte. Ele tinha um cabelo lindo... Para! porque eu continua pensando nisso! Eu estou parecendo uma líder de torcida esperando pelo jogador do lado do campo. Quando perguntei sobre como ele soube, ele me respondeu.

— Eu? Bom, logo após ter saído da escola... Treinador. — "Treinador" a lembrança amarga do nosso passado, que eu pensava ter esquecido, mas os últimos dias tinham me mostrado o contrário. Ele completava perguntando quando eu soube que era um semideus.

— Eu descobri quando tinha 15 anos. No ensino médio eu não fugia só das aulas... —
Que bela piada! não pode ser mais idiota Scott?

Ele terminava tudo e se sentava do meu lado, parecia muito natural pra ele. Talvez ele já tivesse esquecido tudo, pois só de estar ali do lado dele eu já sentia que não poderia aguentar. Fingi que estava verificando o curativo, mas eu sabia que ele tinha feito um bom trabalho. Tudo ficou em silêncio e eu só podia ouvir a cachoeira. Talvez não fosse bom eu ficar ali.

— Obrigado. — Meu corpo se levantava, minha mente dizia que era o certo a se fazer, meu coração implorava para ficar.

Quando eu dei o primeiro passo meu estômago foi ao chão, como numa montanha russa, senti que me arrependeria daquilo pra sempre, mas minha mente ainda achava que era o certo a se fazer. Fechei os olhos e dei o segundo passo, e o terceiro, mas meu coração estava batendo tão forte que eu podia ouvir ele gritando para o Will. "Me para! Por Favor, me para!"

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Sex 21 Jul 2017, 22:17

— THE LOVING GAMES —

Ele tinha descoberto a muito tempo atrás, aquilo era bom de certa forma, por que ele poderia me ensinar algumas coisas ou algo do tipo. A sensação de proteção ele já me passava sempre que estava ao meu lado e aquilo era ótimo.

Ele agradeceu e se levantou indo embora. Algo em mim queria deixar ele ir e esquecer tudo o que estava sentindo ali, outra parte não. Levei minha mão até a dele a segurando com certa delicadeza.

— Fica... Por favor, Scott. — disse com a mesma voz falha que eu falava sempre que me sentia nervoso perto dele. — Precisamos conversar... Sobre nós... — fiquei corado. — Digo, já que sou monitor daqui e você ajuda então acho que seria bom resolvermos as coisas que senti... — parei e o encarei. — Você sabe... nosso caso...

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Sex 21 Jul 2017, 23:32

Waterfall

Eu senti a mão dele segurando a minha e eu quase caí de joelhos. Quando ele falou que queria falar sobre nós me senti feliz, mas ao mesmo tempo nervoso. Voltei para o seu lado desfazendo os meus passos anteriores. Eu olhava para seus olhos do mesmo jeito que fiz anos atrás.

— Cala a boca... —
Eu colocava minha mão em seu rosto, a mesma que ele tinha acabado de fazer um curativo. Ela desceu pela mandíbula, seu pescoço e então o ombro, onde eu o segurei e o puxei pra perto. — Você já disse o que eu queria ouvir. — Uma lágrima de alegria saia do meu olho enquanto eu o puxava para um beijo.

Assim que nossos lábios se encontraram eu senti que fogos de artifício explodiam na minha cabeça e que meu estômago estava cheio de borboletas. Meus pés não tocavam mais o chão e o mundo poderia acabar naquele instante, que nem eu nem Will seríamos afetados.

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Sex 21 Jul 2017, 23:49

— THE LOVING GAMES —

Assim que seus lábios tocaram os meus meu mundo simplesmente parou. Aquele toque e aquele beijo significaram muito para mim pois queria dizer que ele ainda sentia o mesmo por mim e não pude deixar de sorrir durante o beijo.

Levei minha mão até a nuca dele e entrelacei meus dedos em seus cabelos da região fazendo uma leve caricia ali. Parei o beijo e encostei minha testa a dele o fitando.

— Scott me perdoa por tudo aquilo? Era tudo novo pra mim, você era meu professor, eu era menor de idade então não podíamos continuar daquela maneira. — As lágrimas começaram a encher meus olhos então o abracei deixando minha cabeça apoiada em seu peitoral molhado. — Eu te amo Scott esse tempo longe de você me mostrou isso, eu fui um tolo de te deixar daquela maneira.

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Sab 22 Jul 2017, 01:05

Waterfall

— Scott me perdoa por tudo aquilo? Era tudo novo pra mim, você era meu professor, eu era menor de idade então não podíamos continuar daquela maneira. — Ele começava a falar sobre o passado e eu segurava o rosto com as minhas duas mãos. e limpava as lágrimas que caiam assim que elas entravam no alcance dos meus dedos. O sorriso não saia do meu rosto. Eu o envolvi nos meus braços. — Eu te amo Scott esse tempo longe de você me mostrou isso, eu fui um tolo de te deixar daquela maneira.

— Eu entendo, mas nada mais importa. Eu te amo, tanto... Eu pensei que meu coração ia partir ao meio quando eu me levantei agora a pouco. — Eu o apertava junto ao meu corpo, talvez forte demais, então eu relaxei um pouco. —  Desculpa... Eu não quero me separar de você nunca mais. —  Eu entrelaçava meus dedos atrás dele, e me encostava na pedra atrás de mim — Monitor... ahm... Parece que você ainda gosta de tomar o trabalho pra você...

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Sab 22 Jul 2017, 02:05

— THE LOVING GAMES —

— Eu entendo, mas nada mais importa. Eu te amo, tanto... Eu pensei que meu coração ia partir ao meio quando eu me levantei agora a pouco. — Ele me apertou em seus braços, um pouco forte admito, mas aquele era o melhor lugar para se estar. — Desculpa... Eu não quero me separar de você nunca mais. — ele se encostou na pedra atrás
dele — Monitor... ahm... Parece que você ainda gosta de tomar o trabalho pra você...

— Não tenho culpa de querer ajudar as pessoas, afinal, eu tive um ótimo professor para isso. — Dei um leve selinho em seus lábios e o fitei firmemente — Eu demorei cinco anos para te reencontrar, foram os cinco anos mais dolorosos de minha vida, fico feliz que esteja aqui... comigo.

O abracei o mais forte que conseguia deitando meu rosto em seu ombro.

— Você foi o meu primeiro amor e é o único que dura até hoje... E hoje eu sei que posso te ter sem receio algum. — corei. — Se você quiser ser meu, claro...

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Sab 22 Jul 2017, 23:04

Waterfall

— Não tenho culpa de querer ajudar as pessoas, afinal, eu tive um ótimo professor para isso. — Ele me dava um selinho e se eu não fosse bronzeado ficaria vermelho. Eu só conseguia rir, tinha uma bola de fogo queimando no meu peito, não uma que ardia e doía, mas uma que aquecia. — Eu demorei cinco anos para te reencontrar, foram os cinco anos mais dolorosos de minha vida, fico feliz que esteja aqui... comigo.

Ele me abraçou e deitou se apoiando no meu ombro, eu encostei minha cabeça na dele e continuei com ela ali, enquanto olhava para o céu, que parecia estático, como se o tempo tivesse parado.

— Você foi o meu primeiro amor e é o único que dura até hoje... E hoje eu sei que posso te ter sem receio algum. Se você quiser ser meu, claro...

— Espera... —
Eu me virei ficando face-a-face com ele, nossas testas coladas. Beijei ele mais uma vez, desta vez mais apaixonadamente, sem medo. Depois voltei pro meu lugar onde eu deixava sua cabeça cair no meu ombro novamente. — Então... Respondi suas duvidas ou eu preciso desenvolver mais meu argumento?

Senti o vento frio da tarde e então percebi que ainda estava com a camisa molhada. Tirava ela e a colocava de lado.colocava minha mão em volta do torso de Will e o puxava pra perto.

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Dom 23 Jul 2017, 14:06

— THE LOVING GAMES —

— Espera... — Ele se virou ficando de frente pra mim, com as nossas testas coladas e então me beijou novamente.
Aquele beijo foi igual ao nosso primeiro, foi mais apaixonado, romântico e intenso. Não pude esconder o sorriso assim que ele terminou com aquilo — Então... Respondi suas duvidas ou eu preciso desenvolver mais meu argumento?

— Se você quiser argumentar mais, eu não vou reclamar. — Sorri de canto

Assim que ele retirou a blusa molhada e peguei a minha jaqueta e coloquei em suas costas, me sentei em seu colo e o abracei de frente passando meus braços por dentro da roupa.

— Vai ficar com gripe assim mocinho.
Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Dom 23 Jul 2017, 15:18

Waterfall

— Se você quiser argumentar mais, eu não vou reclamar. — Ele respondia.Enquanto eu tirava a camisa ele colocava a jaqueta dele na minha costas e se sentava no meu colo. — Vai ficar com gripe assim mocinho.

— Mocinho! — Eu ri. — Eu não sou mocinho a muito tempo, mas eu agradeço a preocupação.

Eu envolvia meus braços em volta do torso dele e o segurava firme. passava as minhas mãos pelas suas costas enquanto eu conversava com ele.

— Então, Fortune. O que aconteceu nesses cinco anos? Tenho certeza que matou muitos monstros para se tornar monitor tão rápido. — Eu queria saber mais dele, mais sobre como ele estava, e como está agora.

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Dom 23 Jul 2017, 21:09

— THE LOVING GAMES —

— Então, Fortune. O que aconteceu nesses cinco anos? Tenho certeza que matou muitos monstros para se tornar monitor tão rápido. — disse ele enquanto eu o fitava serenamente.

De fato muita coisa havia acontecido, ele tinha conhecido pessoas, namorado.

— Bom eu não matei tantos monstros assim, mais lutei contra semideuses do que com eles na verdade. — suspirei. — Salvei alguns semideuses de uma filha de Melinoe louca que queria fazer um ritual com eles, já ajudei vários com suas dificuldades na arena e a darem um jeito nos valentões, Quíron viu qualidade em mim, em minha maneira de lutar com a inteligência em vez de força bruta então virei monitor.

O encarei, fazendo um cafuné em seu cabelo.

— E você? Qual a sua relação com o acampamento?

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Dom 23 Jul 2017, 22:45

Waterfall

— Bom eu não matei tantos monstros assim, mais lutei contra semideuses do que com eles na verdade. Salvei alguns semideuses de uma filha de Melinoe louca que queria fazer um ritual com eles, já ajudei vários com suas dificuldades na arena e a darem um jeito nos valentões, Quíron viu qualidade em mim, em minha maneira de lutar com a inteligência em vez de força bruta então virei monitor.

— Parece que meu garoto não mudou nada... — Eu dava um sorriso.  Enquanto ele me dava um cafuné.

— E você? Qual a sua relação com o acampamento?

— Como eu falei, eu descobri que era semideus com 15 anos. E não foi difícil para que eu encontrasse o acampamento, já que eu morei em Nova York toda a minha vida. Desde então eu vivi assim, indo e vindo entre o acampamento e o mundo normal... Como eu tenho essa ligação com os dois mundos, acabei me tornando um dos agentes do acampamento, que resgata os semideuses. Além disso eu não tenho pés de bode então tenho uma vantagem na hora do disfarce. — Então depois de explicar eu o preguntei. — Falamos, falamos, mas o filho de ares aqui não sabe sua ligação divina? A que deus ou deusa eu tenho que agradecer pelo amor da minha vida? — Eu dava um selinho rápido nele. Não conseguia parar de sorrir.

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Seg 24 Jul 2017, 15:55

— THE LOVING GAMES —
— Como eu falei, eu descobri que era semideus com 15 anos. E não foi difícil para que eu encontrasse o acampamento, já que eu morei em Nova York toda a minha vida. Desde então eu vivi assim, indo e vindo entre o acampamento e o mundo normal... Como eu tenho essa ligação com os dois mundos, acabei me tornando um dos agentes do acampamento, que resgata os semideuses. Além disso eu não tenho pés de bode então tenho uma vantagem na hora do disfarce. —Depois que ele explicou meu perguntou — Falamos, falamos, mas o filho de ares aqui não sabe sua ligação divina? A que deus ou deusa eu tenho que agradecer pelo amor da minha vida? — Me deu um selinho e eu sorri todo bobo por aquilo.

— Bom, eu sou filho de Íris. Não é lá essas coisas, mas da pra se virar. — ri enquanto me soltava de seus braços. — Preciso ir agora, meu horário de descanso acabou. Sabe como é, responsabilidades de monitor...

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Seg 24 Jul 2017, 17:11

Waterfall

— Bom, eu sou filho de Íris. Não é lá essas coisas, mas da pra se virar. — Ele se soltava dos meus braços — Preciso ir agora, meu horário de descanso acabou. Sabe como é, responsabilidades de monitor...

— Você precisa ir... — Minha expressão era triste, mas eu ainda estava feliz com o fato de termos reatado. — Tudo bem... Mas quando que você vai ter seu próximo horário de descanso? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Seg 24 Jul 2017, 22:05

— THE LOVING GAMES —
— Você precisa ir... — a expressão dele era triste mas ainda assim mantinha o sorriso lindo em seus lábios — Tudo bem... Mas quando que você vai ter seu próximo horário de descanso?

— Bom provavelmente agora só a noite. Se quiser pode me encontrar na trilha dos chalés a gente sai escondido pra fazer algo, se quiser.

Peguei a sua blusa molhada e o resto que sobrou da minha blusa que foi usada para fazer o curativo e joguei ambas em cima do meu ombro, iria lavar a de Scott e depois devolveria.

— Eu vou lavar a sua blusa e depois eu te devolvo ta? Fica com a minha jaqueta pra você não passar frio. — me abaixei dando um selinho demorado em seus lábios. — Eu te amo, Scott.

Sai rumo ao acampamento.

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Caleb Mason em Ter 25 Jul 2017, 15:44

Waterfall

— Bom provavelmente agora só a noite. Se quiser pode me encontrar na trilha dos chalés a gente sai escondido pra fazer algo, se quiser. — Ele falava enquanto pegava a minha camisa e da dele do chão. — Eu vou lavar a sua blusa e depois eu te devolvo ta? Fica com a minha jaqueta pra você não passar frio. — E então com um selinho ele completou. — Eu te amo, Scott.

— Eu também te amo Will.

Eu fiquei ali, parado. Não tive outra reação se não sorrir, que nem bobo. Me senti como adolescente, beijando pela primeira vez, era uma sensação estranha, mas muito boa. Figuei na cachoeira por mais uma hora ou uma hora e meia, pensando em tudo o que havia acontecido, relembrando aqueles momentos breves. Quando me levantei para sair, o vento frio tinha aumentado, me lembrando que a noite estava por chegar. Eu voltei para o acampamento com a jaqueta de Will, que ainda tinha seu cheiro.

Caleb Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: