Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jeff Smith em Ter 03 Dez 2013, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

- JESUS CRISTO!
A reação dela foi além do que eu esperava, mas ela logo começou a dar risada e se apresentou
-Oi, sou Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes e... -ela fez uma pausa - e acho que do Cloud.
- Oi Jenna. Meu nome é Jeff Smith, sou filho de Athena. Mas como assim, vc tem dois pais??
Jeff Smith
Filhos de Athena

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Thomas Alla em Sab 08 Fev 2014, 20:52

What Now?

Estava andando costumeiramente pela cachoeira, a paisagem daquele local me fazia sentir tranquilo e esquecer um pouco a ausência de minha verdadeira mãe, Atena. Estava tudo bem, estava meio que distraído até que apenas percebi um rápido vulto feminino apontar sua espada para mim, minha primeira reação foi recuar e por a mão direto no pingente da minha pulseira que logo se transformaria em espada, porém, voltei ao normal e me sentei para que a garota entendesse que eu não era nenhum tipo de agressor. - Calma, sou Thomas Alla, filho de Atena e não tenho a miníma intenção de fazer algo contra você. - Disse com um sorriso meio que forçado devido as circunstâncias em que me encontrava. Permaneci imóvel até que a garota percebesse que o falei era verdade.

armas:

- Pulseira com pingentes - [Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de prata indestrutível, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas.]
» Pingente 01: Lança de Titânio [Indestrutível. É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma é levíssima, feita para facilitar os movimentos.]
» Pingente 02 : Espada de Aço [Indestrutível. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.]
» Pingente 03: Adaga de Titânio. [Indestrutível. Levíssima. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, porém fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.] [By.: Athena]

® Credits to Lux
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Indya D. Montenegro em Sab 08 Fev 2014, 21:06

Who is that boy?

— Calma, sou Thomas Alla, filho de Athena e não tenho a mínima intenção de fazer algo contra você — Falou o garoto com as mãos levantados e com um sorriso meigo cobrindo-lhe a face.
A garota abaixou a Karabella com vergonha e olhou para ele.  Thomas tinha cabelos castanhos lindos e curtos, sem nada que atrapalhasse a livre visão de seus lindos os olhos castanhos.  Emily abaixou a cabeça ao perceber o quão lindo ele era.  Pois, naquele momento mais inoportuno, garoto lindo com certeza era problema.
A filha de Zeus sorriu simpaticamente, deixando os cabelos pretos caírem um pouco nos olhos.
—Oi, sou Emily, filha de Zeus. — Estendeu a mão, formalmente.
E mordeu os lábios pensando de quem ele era filho.  Afrodite? Não, apesar de ser lindo, não tinha a áurea sedutora.  Talvez fosse de Athena ou Apolo.
— Então, você é novo aqui? — Perguntou Emily.

2014 © bluee • cg

Indya D. Montenegro
Filhos de Zeus

Mensagem por Thomas Alla em Sab 08 Fev 2014, 21:21

I don't know how to feel
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Ri de forma simpática e baixa, afinal não queria gritar ali, e nem havia necessidades para isso. A fitei nos olhos, percebi que os mesmo estavam centrados em mim, minha face corou levemente e a vi estender sua mão. Segurei e mesma e me inclinei beijando-a e sorri, direcionando meu olhar para a garota, Emily, assim como ela mesma disse que se chamara.
- Encantado, Senhorita Emily - Tornei a minha postura normal, a filha de Zeus, logo em seguida me perguntou se era novo e claro, tive o prazer em lhe responder, fazia muito tempo que não tinha interação com outras pessoas do acampamento - Mais ou menos, geralmente fico no chalé de Atena lendo livros e desenhando. E a madame, é nova pelo Acampamento Meio-Sangue? - Perguntou de forma sutil e com um tom agradável.

Armas:

- Pulseira com pingentes - [Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de prata indestrutível, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas.]
» Pingente 01: Lança de Titânio [Indestrutível. É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma é levíssima, feita para facilitar os movimentos.]
» Pingente 02 : Espada de Aço [Indestrutível. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.]
» Pingente 03: Adaga de Titânio. [Indestrutível. Levíssima. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, porém fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.] [By.: Athena]

® Credits to Lux
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Indya D. Montenegro em Sab 08 Fev 2014, 21:41

Hello, thomas!

Ele estendeu a mão e beijou-a no rosto.  Em resultado, a face da semideusa ficou enrubescida.  Observou-o com olhos atentos e curiosos, e deixou a sua mão coçar os cabelos de sua nuca, o que fazia quando ficava nervosa.
Era estranho ficar olhando para um garoto daquele jeito, principalmente pelo fato de ser o mesmo modo que ela olhava para Lucas.  Balançou a cabeça de leve ao afastar o pensamento sombrio que lhe torturava a cada segundo do dia.  Pensou em coisas positivas, como aquele garoto que fora o primeiro com quem ela se socializou no acampamento.  Sem contar com Quíron e Sr. D obviamente.

—Encantado, Senhorita Emily. — O garoto enrijeceu a coluna. — Mais ou menos, geralmente fico no chalé de Athena... — “Athena!”, pensou Emily, “Ele é filho de Athena”.  A semideusa riu por quase ter acertado o progenitor divino dele. —... E a madame é nova no Acampamento meio-sangue?

Riu pelo modo que ele a chamava, achando-o fofo e gentil, e colocou uma mecha dos cabelos pretos atrás da orelha e respondeu:

—Estou aqui há cerca de dois meses.  Mas passo a maior parte do tempo treinando, então não tenho muito tempo para as “pessoas”. — Falou pessoas de modo estranho, principalmente pelo fato de serem apenas cinquenta por cento mortais. — Se é que me entende.

Olhou para a lua, a única luz presente no local que oscilava e deixava-o lindo.

— Tem irmãos? — Perguntou a filha de Zeus, pensando em Carly.— Tipo, sem ser os outros meio-sangue.  Irmãos mesmo, mortais. — Explicou e aguardou a resposta dele enquanto fitava o céu.

Observações: 
— {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de aço frio e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 1) {Resistência à eletricidade} [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

2014 © bluee • cg

Indya D. Montenegro
Filhos de Zeus

Mensagem por Thomas Alla em Dom 09 Fev 2014, 13:24

Hi, Emily :3
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Finalmente depois de tanto tempo consegui interagir com outra pessoa, ainda não tinha me acostumado com a ideia de ter irmãos por parte divina, quase entrei em um transe que fora cortado com a pergunta de Emily -Não tenho irmãos mortais, não até onde eu saiba - Murmurei de forma descontraída - E você têm irmãos? - Sorri e a observei, me arriscando a me aproximar um pouco dela.

Armas:

- Escudo de Bronze Sagrado [Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo.] [By.: Athena]

® Credits to Lux
Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Indya D. Montenegro em Qua 12 Fev 2014, 00:31

what i feel?

— Não tenho irmãos mortais— Respondeu ele. — Não até onde eu saiba.  E você? Tem irmãos?

Observou-o de relance, com os olhos voltados para a lua.

—Tenho uma. — Sorriu com a lembrança da pentelha da Carly. — Nunca imaginei que um dia sentiria falta da pirralha. — Soltou um sorriso amargo.

O garoto se aproximou, e em conseqüência, o estado de nervosismo de Emily aumentou.  Começou a sentir-se culpada, parecia que apesar da morte de Lucas, não poderia pertencer a mais ninguém por causa da terrível sensação de que o tivesse traindo.

Sentia-se culpada até mesmo por olhar um garoto.  Será que aquele sentimento continuaria para sempre?  Talvez ela conseguisse seguir em frente, mas não tinha certeza se seria naquele momento.

— Sente muita falta dela? — Perguntou Thomas, tirando-a dos pensamentos confusos. — Da sua irmã?

Emily balançou a cabeça positivamente.

— Sim, principalmente quando... — Sua fala foi cortada pelo susto que levou quando o alarme de seu relógio foi acionado. — Que droga! — A garota apertou no botão para este ser desligado. 

Suspirou aliviada por ter cessado o barulho irritante, mas logo sua expressão mudou para chateação ao se lembrar do motivo pelo qual o alarme tocou.

— Foi mal, Thomas, tenho que ir. — Desculpou-se. — É que vai ter um treino com os filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio amanhã.  E tenho que acordar cedo para comparecer.

O garoto sorriu, gentilmente.

— Está tudo bem.— Disse Thomas.

A semideusa ficou de pontas de pé e deu um beijo na bochecha dele.  Não entendeu porque exerceu tal ato, o seu corpo no momento pareceu movimentar-se de forma própria, o que de fato a assustou.  Dirigia-se a saída da cachoeira, de costas, com os olhos voltados a Thomas.

—Até mais, filho de Athena! — Falou em um tom baixo, mas alto o suficiente para ele ouvir.

Em seguida, voltou a posição normal, andando de frente invés de costas, e pensando se reprimia o sentimento — Talvez fosse simpatia, pois mal conhecia o semideus.  Ou simplesmente fosse o que ela pensava ser. — ou se o deixava florescer. 

Off: A jente devia postar mais vezes, foi legal!  E foi mal por não continuar nesses posts, é que essa semana tem sido agitada e estou sem tempo.  Enfim, até em breve!

2014 © bluee • cg

Indya D. Montenegro
Filhos de Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qua 19 Fev 2014, 18:04

um passeio pelo bosque...

...e um livro jogado fora

A garota abriu um sorriso, como se só agora houvesse se lembrado de fazê-lo. Pensar nisso me fez expandir um pouco mais o meu, agora sem esconder o tom de engraçado que aquela situação havia causado. Eu precisava de tempo para controlar isso.
      — Sou Ray. Na verdade, — ela gesticulou a mão ao responder. Observei o balançar do membro sem comentar nada — foi um dia normal.
      Assenti, olhando para o livro que corria rio abaixo até ele sumir de vista. Volto a olhar para a garota, pensando nas palavras certas para dizer. O que eu poderia fazer? Me desculpar? Afinal, ela tropeçou em mim, e o livro dela não teria sido inteiramente molhado se não fosse por mim. Acabei soltando um suspiro sem querer, de frustração. Minha mente normalmente não era tão lerda assim.
      — Bom... — falei, finalmente — Desculpe-me pelo livro. Não estava prestando atenção, o dia foi bastante cansativo.
      Ergo a garrafa de suco de uva, convidativo. Aponto-a para o chão enquanto me sento, agora sorrindo apenas com um canto da boca.
      — Não quer se sentar? Você pode me contar a história do livro, se quiser. — arrisquei. Ela era muito misteriosa para alguém normal, como se toda a vida dela tivesse sido um fracasso total. Parecia a Amélia, a filha de Hades que eu encontrei na praia: sozinha, meio aborrecida, quase que antissocial. A diferença era que Ray havia esboçado um sorriso nos primeiros cinco minutos. Seria um progresso?

Informações:
---

feito por Ninha Fabbris
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por John A. Donuts em Sex 21 Fev 2014, 15:05

Bye, book

— Bom... Desculpe-me pelo livro. Não estava prestando atenção, o dia foi bastante cansativo.

Ray apenas deu de ombros. Não ligava muito, afinal era só um exemplar. Ela acharia outro sem problemas. Ele ergueu uma garrafa de... Vinho? Não. O cheiro era doce, era apenas um suco. Sentou, convidando-a, que o fez sem muitos problemas. A água devia estar fria, e mesmo que não estivesse, ela não arriscaria nem molhar os pés. Acabou fazendo careta pra água e mirou Leo, que voltava a falar

— Você pode me contar a história do livro, se quiser. — Chase sorriu um pouco mais tranquila cruzando as pernas e arrumando os longos cabelos escuros como a noite. Acabou por rir e falar

—Acho que seria chato relatar toda a segunda guerra mundial, não?

I know you'll find your own way when I'm not with you tonight  
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 14:41

All around the stactus plant
The stalker chased the bandit...
C aminhava descalço pelas margens do riacho, meus pés tocando a terra úmida. A luz do sol era refletida pelo movimento sinuoso das águas, dando a elas um brilho especial. Me sentei perto da cachoeira, mergulhando os pés na água gelada. O barulho contínuo da cachoeira me acalmava, enquanto eu colocava meus pensamentos em ordem. Desde o pequeno incidente no Rio, jamais encontrara a garota que havia oferecido ser minha mestra; e, graças aos deuses, nem o monitor de Hipnos que tentara me matar. Será que ele voltaria? Tentaria me caçar? Balancei a cabeça, tentando, sem sucesso, afastar tal pensamento.

Poderes usados:

Nenhum, pq eu so de deus

mentira nem so

Armas e bugigangas:

— {Wisdom} / Pulseira [Pulseira com três pingentes. Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de pratal, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas.
» Pingente 01: Lança de Titânio [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma tem seu peso dividido (titânio é um material pesado) para que facilite os movimentos.
» Pingente 02 : Espada de Aço. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.
» Pingente 03: Adaga de Titânio. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, mas fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.] {Titânio e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena]

— {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena]

off:

To aqui pra interagir com a Vicka, se nao for ela sai -qqqq

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 15:26

Lost

Estava perdida na Floresta. Após aquele diálogo confuso com Amy, sua cabeça ainda doía, mesmo que com menos intensidade. Queria achar seu chalé, deitar a cabeça na cama e apenas admirar seu medalhão, que mostrava sua mãe e sua avó. Afastou alguns galhos e ramificações de árvores e se viu de frente para uma cachoeira. A imagem era tranquilizadora, apenas a água seguindo seu curso, sem ter que se preocupar com nada. Vicka queria que sua vida fosse assim. Calma, sem obstáculos. Porém, nem mesmo o que sobrou da família de sua mãe a quis, e as cicatrizes do que sofreu não estavam somente no lado de fora, na sua pele. "O sangue mancha a história de todos", a frase soou em sua mente.

Andou até perto de outra figura solitária, e torceu, no seu interior, que não fosse outra prole de Thanatos. Sentou-se ao seu lado, e manteve os pés longe da água, não falando nada, apenas ouvindo o barulho da água a cair.

Adicionais

Itens:
— Espada de Bronze Sagrado

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}  [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
Poderes:

OBS.:
Agora, a Vicka não vai te atacar, Austin, mas, também, não vai fazer o primeiro contato. Ela está perturbada mentalmente, então tente não assustá-la ou qualquer coisa assim. Ela está armada, então tenha cuidado com suas palavras.

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

I must've follow the golden leaves road... But then, the fallen angel showed me the sin, and a sinner I became.

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 16:04

Hi, I'm Austin. Could you please try not to kill me?
Imerso em meus pensamentos, fui levado de volta à realidade pelo som de passos vindo em minha direção. Quem seria? Zoey? Finn? Por favor, que não fosse Finn. Aos poucos, a figura se sentou ao meu lado. Era uma garota, mais ou menos de minha idade, olhar um tanto sinistro. Fiquei nervoso; aprendera a ser mais desconfiado durante meu encontro passado com a cria de Hipnos. A menina parecia melancólica, como se tivesse acabado de passar por uma experiência desagradável. Se tivesse de chutar, diria que era uma filha de Nyx. Pelo visto, ela não iria iniciar uma conversa. Me virei, casualmente, para a semideusa.

- Olá. Sou Austin.- Disse, amigavelmente.

Poderes:

Nenhum, pq minha presença é o suficiente V1D4 L0K4!!

Armas:

Wisdom e Strategy, igual no outro post

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 16:41

Sadness

Ao som daquela voz, Vicka virou a cabeça para o menino que falara com ela. Pelos seus traços, diria que tinha 15 ou 16 anos. Ainda estava assustada e, mesmo com sua orelha sangrando e com um pouco de sangue seco no braço exposto, por causa da manga do casaco arrancada, ela levou a mão até a espada e a segurou firme, do mesmo jeito que prendeu as lágrimas que ameaçavam sair dos seus olhos. Quem seria ele? Outro monstro? Um mafioso que entrou no acampamento em busca da vingança? Balançou a cabeça e arranhou a pele exposta, procurando afastar aqueles pensamentos de si.

Mate-o, mate-o, a coisa sussurrou em sua mente.

— Quem é você? — Perguntou alto para o garoto desconhecido, deixando os bons modos para trás.

Sua voz não era chorosa, muito menos demonstrava alguma emoção. Seu rosto era inexpressivo, como sempre. Não seria fraca na frente daquela pessoa de aparência tão bondosa. Não seria fraca na frente de ninguém.

Adicionais

Itens:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}  [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
Poderes:
OBS.:
Não tenho muito a dizer, somente que quando Vicka colocou a mão na espada não foi com a intenção de atacar. Se for fazer algo contra ela, saiba que ela pode te ferir, cara. e.e

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

I must've follow the golden leaves road... But then, the fallen angel showed me the sin, and a sinner I became.

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 16:58

Hapiness
Pq eu sou vida loka
As palavras da garota pairavam ao ar. Ela havia ignorado minha apresentação, ou então não a escutara. Os olhos da semideusa brilhavam, como se ela estivesse contendo o choro; a menina levou a mão a espada, o que fez meu coração acelerar. Sua expressão era dura; como se desprezasse a existência de seus sentimentos.

- Sou Austin, filho de Atena. - Disse, com o tom mais tranquilizador que podia.

Armas:

Wisdom, Strategy

Poderes:

Nenhum

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 17:15

Who is Vicka?

No seu atual estado mental, Vicka não entendia como o garoto — que se apresentara como Austin — mantinha aquela tranquilidade ao falar. Mesmo com sua falta de emoção, tanto no rosto quando na voz, uma guerra era travada em sua mente. Tinha que se manter forte para não deixar ela dominar e, também, para não ser fraca na frente daquela pessoa. Quem mais estaria por perto, sem ser aquele garoto? Na verdade, quem era Austin, o tal filho de Athena? Como saberia que ele não era alguém tentando matá-la? Alguém tentando tacar fogo nela, como fizeram com sua família?

Se afastou um pouco, ainda mantendo a inexpressividade tão característica de si. Tirou o capuz que cobria sua cabeça, e começou a olhar seu reflexo na água. Parecia uma morta que não sabia que sua hora já chegara. Olhos sem vida, pele pálida, a tristeza estampada em sua face. Afinal, a pergunta a qual chegara foi "quem era Vicka?" Apenas mais uma existência inútil na Terra, ela foi abrigada a aceitar.

— Austin de quê? O que você quer de mim? — Desconfiada, Vicka prosseguiu com as perguntas secas, desprovidas de sentimentos. Sentia que estava voltando ao seu estado normal, e, sendo assim, talvez pudesse prosseguir com alguma conversa inofensiva para ambos.

Adicionais

Itens:

Poderes:

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 17:30

And you expect me to know?
A garota parecia totalmente na defensiva, o que me fez estranhar. Normalmente, quem ficava na defensiva era eu. Que tipo de coisa se passava pela mente da jovem? Ela definitivamente parecia ter vivido muita coisa. Sua expressão era nula- como se tivesse praticado por anos como esconder o que sentia. Parte de mim sentiu pena da garota; a outra parte sentia respeito. Ela observava seu reflexo na água, como se estivesse em transe.

- Austin McPortland. Queria apenas conversar. Não lhe farei nada.

Armas:

— {Wisdom} / Pulseira [Pulseira com três pingentes. Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de pratal, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas.
» Pingente 01: Lança de Titânio [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma tem seu peso dividido (titânio é um material pesado) para que facilite os movimentos.
» Pingente 02 : Espada de Aço. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.
» Pingente 03: Adaga de Titânio. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, mas fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.] {Titânio e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena]

— {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena]

Poderes:

Nenhum. Não tenho nenhum que preste mesmo -q

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 17:45

I'm not weak. I... I...

Pelo tom de voz daquele garoto, Vicka soube da pena que ele sentia dela. Odiava fazer as pessoas terem pena de si. Toda a sua vida, tentou ser forte, justamente para evitar isso. E, agora, estava diante de uma pessoa que nem sabia quem ela era, e já estava tentando consolá-la. Sentiu raiva, muita raiva, de um modo que não sentia há anos.

Antes de fazer qualquer burrice, vasculhou em sua mente qualquer "Mcportland" no seu passado na máfia. Nada. E nem mesmo algum semideus famoso. Então, quer dizer que ele ainda não havia feito nada de sua vida. Um sorriso macabro se abriu em seu rosto, e a filha de Hermes não se importou se Austin viu aquilo ou não. Mas, então, se lembrou da raiva. A raiva que tinha das pessoas que sentiam pena dela. Sem pensar muito, puxou a adaga que estava em seu tornozelo, coberta pela calça jeans, e se levantou, puxando o filho de Athena pelas vestes, ameaçando-o com a lâmina envenenada.

— Você acha que eu sou fraca? É isso? — Esperava uma resposta, mesmo que só estivesse fazendo aquilo para brincar com o psicológico do semideus, para ver como ele reagiria diante de um ataque.

Adicionais

Itens:

Poderes:

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 17:58

Things are going great
E lá estava eu, na defensiva de novo. Ótimo. A menina erguia a faca contra meu rosto, e algum tipo de veneno pingava aos meus pés. Reconheci a arma; era o presente de reclamação de Hermes. Filha do deus dos viajantes? A garota não parecia tão acolhedora. A resposta, sem dúvidas, era não; mas teria de achar algum jeito de não atingir o ego da cria de Hermes.

- Eu não tiro conclusões precipitadas - Disse, desejando parecer confiante.

Poderes:

A apelaçaum começooo

Passivos - Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas

Ativos- nenhum

Armas:

Wisdom, Strategy. Descrições no post acima.

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 18:23

Yes, I'm daughter of

Hermes. Problem?

O olhar de Austin era de algo que Vicka não sabia definir. Parecia que ele estranhava o fato de uma arma de Hermes estar em sua mão. A prole do deus viajante entendeu o porquê daquilo. Como seria logo ela, um tipo de pessoa tão melancólica, irmã de semideuses tão alegres como os do seu chalé? Mas ela não ligava. Não ligava para o que pensavam ou deixavam de pensar sobre ela.

Encarou por um momento os olhos cinzentos do filho de Athena, procurando quaisquer traços de mentiras neles. Nunca foi boa naquilo, e não seria naquele momento que a habilidade surgiria, mas não custava tentar. Ela tinha que tentar.

Satisfeita com a análise e concluindo que era seguro "confiar" no semideus, Vicka o soltou no chão, se afastando alguns passos, girando a faca entre os dedos por um momento, e logo abaixando para devolvê-la ao suporte preso no tornozelo. Sabia o que aquele ataque repentino significava. Era ela influenciando seu corpo. Mas... como? Não sentia nenhuma dor, não estava presa no interior de sua mente. Como, então, a outra personalidade poderia estar dominando?

— Acho que já deduziu de quem sou filha, certo? — Perguntou, mantendo o tom sombrio em sua voz. — Eu me chamo Vicka, e quero saber o porquê da surpresa em descobrir que sou filha de Hermes.

Adicionais

Itens:

Poderes:

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 18:46

Why so serious?
A filha de Hermes me largou no chão, depois de me encarar por um tempo; o que seria doloroso, se ela não tivesse a mesma altura que eu. Parecia satisfeita, como se se livrasse de algum tipo de fardo. Não era difícil deduzir o que ela sentia; ser filho de deusa da sabedoria era útil as vezes. A menina emitia indiferença; como se houvesse descoberto algo, se aliviado. Mas ao mesmo tempo, parecia preocupada. Minha curiosidade me consumia, mas tinha de ser cauteloso com a cria de Hermes.

- A maioria deles parece ser... precipitado. Você e diferente - Respondi.

-Vicka... era o nome de minha professora de cálculo. - Acrescentei, casualmente. A lembrança fez uma careta se formar em minha cara. Aulas de cálculo não são legais quando se tem dislexia.

Armas:

Wisdom, Strategy, bleh

Poderes:

Passivos - Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam                  bem explicadas e narradas.

Ativos- None

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 19:08

Because I need be this

Satisfação não era algo que Vicka sentia. Apenas havia feito o que faria com qualquer estranho que se mostrasse fraco na frente dela. Com Amy foi diferente. Ela impôs uma figura de respeito, e fez Vicka temer coisas de seu passado que a garota sequer se lembrava. Sua cabeça doía com muito menos intensidade, mas, mesmo assim, na primeira oportunidade, teria uma recaída, e, mesmo sabendo que era proibido matar dentro do acampamento, a coisa não se importaria com isso. Ela queria matar. Simplesmente isso.

Virou o rosto de lado, apenas um pouco, e deu um pequeno sorriso. Não era um sorriso psicótico ou coisa do tipo, mas era um sorriso irônico, do tipo que normalmente usa quando não está séria. Fechou o zíper do casaco e colocou as mãos nos bolsos dele, desviando o olhar para a cachoeira, e logo o pequeno curvar de lábios que se permitiu dar sumiu. Assumiu sua expressão séria, e olhou com um pouco de nojo para a prole de Athena. Como poderia alguém que sequer a conhece a tratar daquela forma, como se fossem velhos amigos?

— Não acha que a quase surra que levou de mim o suficiente para uma noite? — Falou, de maneira calma, tentando soar ameaçadora.

Mas a pura verdade, era que ela sentia falta e gostava de ser tratada daquela forma. Tratada como uma velha amiga, mesmo que por um completo desconhecido.

Adicionais

Itens:

Poderes:

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 19:26

It's so fluffy I'm gonna die

Vicka se virou, escondendo algum tipo de expressão que não deveria ser exposta. E tal gesto denunciou muito mais que qualquer expressão. A menina que teve um passado sofrido. Provavelmente morou em algum lugar hostil. No fundo a garota era... boa. Mas não queria expor tal lado para ninguém; tinha medo de ser achada fraca. Me senti culpado por tal pensamento; odiava manipular alguém, ou descobrir coisas que não queriam ser descobertas usando o raciocínio. Me sentia crítico demais. Distante demais. Como meu pai havia sido comigo.

A garota me olhou com desprezo, como uma máscara que se obrigava a usar. Ouvi suas palavras, abraçando meus joelhos. Algo na garota me cativava. Ela não era comum, não era fraca, ela queria alguém em que pudesse confiar.

-Estou acostumado com esse tipo de coisa. Mas, me diga... qual seria seu nome inteiro? - Disse, interessado.

Poderes:

Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas e narradas.

Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Armas- Strategy, Wisdom
Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 19:51

Choices

Achava que a próxima ação do garoto seria algo completamente carinhoso e meloso, como uma frase bonitinha ou um abraço, mas aquela simples pergunta surpreendeu Vicka. Manteve a inexpressividade de sempre, e não falou mais nada por um tempo. Apenas encarando a cachoeira, invejando a forma que a água seguia seu rumo, sem as interrupções da vida. Ainda queria chorar, mas conseguia controlar isso com mais facilidade agora. Respirou fundo, soltando o ar com vagar. Pelo rosto de Austin, parecia que ele havia feito uma conclusão incrível, ou construído uma hipótese espetacular.

E, naquele momento, Vicka sentiu uma necessidade absurda de ser hostil com ele.

Como poderia aquele garoto achar alguma coisa sobre ela? Queria se jogar naquele lago e nunca mais olhar para a cara do filho de Athena, porém, evitou isso, assim como não fugiu de Amy quando seu corpo implorou para que ela fizesse tal coisa. Era teimosa. E muito teimosa, mesmo quando não havia motivo para tal. Simplesmente... virou um hábito teimar mesmo quando estava errada.

— Um nome que não te interessa. — Com o máximo de frieza o possível, Vicka respondeu. Não se orgulhava de ainda carregar o nome que sua mãe, com tanto orgulho, a batizara. Não merecia ter aquele nome, que uma mulher guerreira, que morreu lutando, lhe deu. Mas era uma de suas únicas lembranças e, como todo ser humano, se agarrou na lembrança de alguém querido. — Não fique achando que sou uma pessoa boa que só se faz de "durona". A vida me fez ser assim, e também me obrigou a fazer escolhas das quais não me orgulho.

Adicionais

Itens:

Poderes:

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 20:13

Vemk
A resposta da garota me surpreendeu bastante. Ela era muito mais inteligente que os filhos de Hermes que eu conhecera. Cada vez mais, o passado dela parecia ser sombrio. Algo a fizera ficar assim, e eu tinha medo de saber o que. Culpado, decidi parar de tentar desvendar a garota. Pelo que parecia,isso não agradava a mim nem a filha de Hermes.

- Você me pegou. - Respondi, sincero - Não sei para onde essa conversa esta indo. Vamos ver... já participou de uma corrida de bigas? Sempre fiquei curioso para ver uma. - Tentava parecer o mais simpático possível.

Me vi tentando conquistar a amizade da tão misteriosa filha de Hermes. Nunca gostara de ter inimigos, mas a menina despertara algo em mim. O lado que meu pai não conseguira preencher, até morrer por minha causa, e deixar um vazio bem maior. O lado que precisava confiar em alguém.

Poderes e Armas:

Poderes-

Ativos- Nenhum

Passivos-

♢ São extremamente competitivos; tendem a levar promessas, desafios ou até mesmo tarefas simples do dia-a-dia às últimas consequências; {Personalidade} (Habilidade nata)

Armas- Strategy, Wisdom

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 23 Fev 2014, 20:34

No

Era muito óbvio para Vicka o que Austin estava tentando fazer. Foi quase possível para a filha de Hermes, ver o vazio no interior da pessoa com a qual conversava e, finalmente, se mancou de que não era a única que tinha sofrimentos na trajetória da vida. Claro que para alguém como ela, que teve machucados — não só físicos — seríssimos durante seus 16 anos de existência, era fácil reconhecer outras pessoas que tiveram perdas. E foi fácil para Vicka perceber que faltava alguma coisa na vida daquele filho de Athena.

— Respondendo sua pergunta, não eu nunca vi um corrida de bigas. — Vicka respondeu, desta vez, sem frieza, mas, também, sem outras emoções. — E, por favor, não tente se apegar à mim. Sei o que pretende, e você vai se machucar feio comigo.

Adicionais

Itens:

Poderes:

Thanks, Thiago Leveck.
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 23 Fev 2014, 20:54

I won't stop
Preguiça de inventar um título bom, dexa o padraum -qqqqqq
Ergui uma sobrancelha para a garota. Ela estava falando sério, não era algo da boca pra fora. Não me respondia mais com ódio, mas não demonstrava qualquer simpatia. Em um movimento um tanto irracional, levantei.

- Você não parece muito interessada em continuar uma conversa. Se quiser ficar sozinha, tudo bem. Não sou do tipo de pessoa que força os outros á minha vontade. Vou-me indo.
 - Disse, andando devagar em direção a saída daquele lugar.

Avalon Carrwahäal
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:01

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: