DIY- Lullaby Saori Ivashkov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIY- Lullaby Saori Ivashkov

Mensagem por Lullaby H. Ivashkov em Qui 27 Fev 2014, 02:08

Canção de ninar…


E novamente aquela sensação chegou, a sensação de estar caindo em um sono ruim ou em alguma lembrança que deveria ser esquecida, desde que descobriu sobre a maldição que caia sobre ela e seus irmãos, tudo por culpa de seu pai, Lullaby deixou de dormir, eram raras as vezes em que se deixava levar pelo cansaço e dormia. E aquela era uma dessas raras vezes, fechar os olhos e entregar-se a um sonho era ruim, os pesadelos a prendiam por tempo demais e levavam parte de sua consciência por certo tempo. O sonho parecia uma lembrança, e as lembranças nunca eram boas. Soul, Music, Mellody, Aleph e Jason estavam sentados em suas cadeiras ao redor da desproporcional mesa da cozinha, Gisselle estava sentada na cadeira que devia pertencer a seu pai como chefe da casa, mas como sempre, ele não estava presente.— Então, você vai mesmo deixar de ir a escola com seus irmãos para encontrar-se com seu namorado psicopata? —Gisselle perguntou, se atrevendo a lançar um olhar arrogante em direção a ruiva. Lullaby não gostava do tom daquela mulher ao falar em Sebastian, ninguém podia ofender Sebastian em sua frente e sua madrasta e futura professora não era nenhuma excessão. Seguindo o seu comum impulso de fazer antes de pensar, mostrou o dedo do meio a sua madrasta, sem muito se importar com a reação daquela mulher — Meu namorado psicopata é mais digno que qualquer um neste inferno. —Levantou-se jogando a cadeira longe, não queria mais ouvir nada do que fosse dito naquele maldito antro de pessoas perfeitas. Deixou a casa quase que como em uma corrida de velocidade particular, estava exausta daquilo tudo, por sorte, fugiria a qualquer momento com o Sebastian— Te achei. E ali estava ele, o rapaz que ela amava, talvez o ser a quem ela entregaria seu coração, se é que não já tinha o feito. —Michaelis. Ela balançou a cabeça devagar, ao ritmo da música que ecoava do Ipad dele, Miss atomic bomb do The killers, os olhos dela fecharam -se quando o corpo dele apertou o seu tão pequeno e desproporcional corpo, os abraços dele eram sempre de tal forma, mas desta vez algo diferente molhava suas mãos, algo que gotejava sem parar em seu corpo, roupas e afins. Quando seus olhos abriram-se deparando-se com uma cena horrenda, a primeira cena que queria ter de esquecer na vida. Algumas flechas estavam cravadas nas costas de Sebastian. Ao longe, um garoto podia ser visto rindo, um riso tão estranhamente familiar.

A cama estava empapada, se assim pode se dizer, do suor da semideusa, já de volta ao chalé quatro, o despertador que marcava o momento de tocar parecia marcar 5:30 hrs. Pensava realmente em levantar para pegar um ar, sentir a brisa da madrugada, mas algo ainda a incomodava, o cheiro que sentia quando estava presa naquele sonho, o cheiro de sangue fresco, terra molhada e tintura de cabelo barata. Sua cama não estava empapada, apenas, de suor. Havia sangue ali.

Poderes e armas utilizados:
Nenhum poder ou arma foram utilizados
Lullaby H. Ivashkov
Lullaby H. Ivashkov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIY- Lullaby Saori Ivashkov

Mensagem por 139-ExStaff em Ter 30 Dez 2014, 22:01

DIY Sem recompensas, já que a player não tinha nível quando a postou, e não segue o padrão de missão. Sem penalidades, contudo.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1423

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIY- Lullaby Saori Ivashkov

Mensagem por 117-ExStaff em Qua 03 Fev 2016, 15:10

Tópico movido para o Tártaro após pedido do dono do mesmo.
117-ExStaff
117-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
693

Localização :
Em uma tenda perto de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIY- Lullaby Saori Ivashkov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::