I-E-A-I need a master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I-E-A-I need a master

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 03 Mar 2014, 01:13

• Filiação e Agrupamento: Eos

• Nível atual: 14 (com uma missão mediana em construção, então pode chegar aos 17/18 rapidamente.)

• Nível mínimo do Mestre: No caso, depois da missão o minimo será 28. Mas, eu estou bem ativo no fórum esses tempos... Então, se atentem ao meu hp ai do lado e.e

• Por que quer um mestre: 1. Uma parceria em postagem, um amigo em off e alguém por quem lutar em on. 2. Um mestre em quem se inspirar e perguntar duvidas para que assim eu possa melhorar na forma de postar. 3. Para experimentar mesmo isso. Eu gostaria de incluir um mestre na minha trama... Pode ser interessante. 4. Não tem um quatro e.e (ou eu me esqueci... Quem vai saber, hein?)

• Personalidade: Ele tem dupla personalidade. É uma característica marcante, mas não tão forte como uma doença. Basicamente ele muda um pouco a cada amanhecer ou pôr-do-sol; ficando mais frio e calmo a noite, enquanto de dia ele é  brincalhão. Mas, a essência sempre permanecesse. Ele adora qualquer tipo de ação/aventura sem quase nunca temer qualquer perigo; também tem problemas com autoridade, seu pai foi para ele um primeiro grande mentor o que acabou fazendo ele não respeitar qualquer um; e por fim, ele gosta de ser tanto justo como fiel, nunca abandonaria um amigo em batalha mesmo que isso lhe custasse a vida (isso vale até para um pet mesmo).

• Estilo de postagem: Eu ainda sou novato, então não tenho muitos posts. Muito menos de boa qualidade, e.e mas... Chega de "mas" -q Essa são as mais recentes.
Covil das Harpias
Evento de Aniversario do PJBR

• Restrições: No No.
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: I-E-A-I need a master

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 08 Mar 2014, 02:31

O cargo foi ocupado :3
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR