Re: Ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Eaphia em Dom 09 Mar 2014, 11:52

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser? Uma ninfa Dríade!!

▬ Cite suas principais características físicas e emocionais. Bem... Sou uma ninfa adorável, que se relaciona muito bem com a natureza! Meu cabelo castanho realça meus olhos cinza/esverdeados, que, refletem no ambiente e deixa tudo mais alegre e divertido! Sou um ser pequeno para a minha idade (hihihi), medindo 1,59.

▬ Diga-nos: por quê quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico? Pelo meu "elo" com a natureza! A interação com os animais, plantas e outros seres vivos. Sempre fui nomeada como uma Dríade desde o nascimento na casca de uma árvore.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Acampamento Meio-Sangue. 2006

Pois bem. Fui jogada da madeira de uma árvore, tomada por folhas e galhos que não permitiam a visão de meu corpo. Pássaros cantarolavam com a chegada de uma nova Dríade no acampamento. Quíron, diretor de atividades, me observou por todo o tempo em que precisava, dando apoio, auxílio e carinho. Ao longo do tempo, fui evoluindo e recebendo poderes extraordinários! Conseguia entender a língua dos animais, das plantas e de tudo relacionado a natureza! Adquiri o controle dos pequenos corpos vegetais,assim, podendo compreender e conhecer mais sobre a vida dentro e fora do acampamento. Vivo observando os campistas treinarem, indignada com sua determinação e coragem para encarar tudo que os esperavam.
Eaphia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 09 Mar 2014, 16:45

Postagem no local incorreto. Tópico movido para o Tártaro e a player já postou a ficha no tópico devido. ~~~
Rafaella Crockford Gauth
Rafaella Crockford Gauth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: