Titio Hefs e sua ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Titio Hefs e sua ausência

Mensagem por 084 - Ex-Staff em Qua 12 Mar 2014, 20:12

Enton. Não gosto de ter que diminuir mais ainda as minhas entradas no fórum, mas terei que fazê-lo. As pessoas mais próximas de mim talvez já suspeitem do porquê que estou fazendo isso: Faculdade e Cursinho tomando meu tempo. Então, até segunda ordem ou excepcionalidade geral, eu, Mariana Almeida - vulgo Lord Hefesto, Hiccup H. Haddock e etc -, só poderei entrar aos sábados com mais tempo. Ou seja, exceto quando eu conseguir terminar as tarefas em geral antes da hora determinada para dormir - 11:00hs da noite -, não entrarei na semana.

Ah... Então por que você não entrará aos domingos também? Eu te digo o porquê. Os domingos são necessários para atividades mais trabalhosas, como seminários, redações, relatórios e etc. Como minha faculdade acabou de começar - tem uns cinco dias que vou para lá - ainda dava tempo de eu entrar aqui. Mas, com a mudança radical que tomei para pôr disciplina na minha vida, acabou que tenho que sacrificar meu excessivo tempo no computador para estudar para os vestibulares e para a faculdade em si. Então, o acesso ao computador será meio que um prêmio que terei por ter sido uma boa estudante e filha.

E tem outro motivo pelo qual estou fazendo isso: Meu padrasto. Para quem me conhece em off, sabe que meu padrasto não tá nada bem de saúde e ele vai começar amanhã um tratamento muito invasivo que causará muitos efeitos colaterais. Então, esse tempo também será usado para ajudar o meu padrasto quando ele precisar e não irritá-lo, já que ele odeia que eu fique no computador por muito tempo - dá impressão de que eu sou desocupada e ele não gosta disso -, então para evitar atritos entre ele e eu e para ter tempo de ajudá-lo, tomei essa decisão de deixar o uso do computador como luxo para mim.

Então, eu tentarei ajudar o máximo possível aos sábados, quando há meu tempo livre. Então, uma dica para quem tá de missão comigo de avaliadora: Postem o mais próximo possível dos sábados e não postem nos sábados em si. Isso me dará tempo de ler as coisas certinho e não deixar nada para o sábado seguinte. É mais cômodo para vocês, que não terão que esperar muito para terem suas avaliações, e mais cômodo para mim, que concentrarei tudo em um dia para deixar os outros para os estudos. Acho que não preciso nem falar que minhas contas players quase não serão usadas, né? Só se sobrar um tempo é que entrarei em uma delas, embora tenha que reservar tempo para cumprir com minhas obrigações em certos players.

Acho que era isso que queria avisar antes de começar minha política disciplinar para tentar recuperar o tempo perdido. Qualquer dúvida, contato ou até mesmo ajuda que queira oferecer, as mps estão ai para isso! Aceito desde material de estudo até palavras legais :3
084 - Ex-Staff
084 - Ex-Staff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: