Como descubri ser semideusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como descubri ser semideusa

Mensagem por Lara Diana em Sex 21 Mar 2014, 23:31

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Por Athena.

▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Físicas : Não muito alta, cabelos castanhos pouco abaixo do ombro, olhos castanhos, covinhas
Emocionais : Não saou do tipo de pessoa que se chateia ou chora fácil, porque imagina chorar em uma batalha por uma coisa que disserem? Seria demonstrar fraqueza.

▬ Diga-nos: por quê quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Porque de todos os deuses a que mais me chama atenção é Athena.Não somente por seus poderes mas acho que a sabedoria faz dela uma deusa com personalidades fortes e mesmo que se estivessese sem forças, teria uma estrategia em cabeça, mas nunca perderia uma batalha.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bem , descubri que era semideusa aos treze anos.
Estava eu no meu colégio, para pessoas com ''problemas'', conversando com a minha amiga quando o meu professor de história simplesmente nos chama na sala e diz : ''tome cuidado''. Eu não entendi,porque ouvir uma pessoa mais velha que anda por muletas me mandar tomar cuidado era muito estranho. Era o último dia de aula, então combinamos de ela ir na minha casa, para podermos passar mais um dia juntas sem pressão de professores, saímos e fomos de carro com o meu pai ( Meu pai diz que minha mãe teve coisas importantes para fazer quando eu nasci e não voltou até hoje), e ele resolveu parar numa loja para comprar o jantar, eu e minha amiga fomos para uma loja na frente. Veio uma atendente toda simpatica oferecendo ajuda e nós dizemos que só estavamos olhando, mas ela perguntou novamente ,mas de um jeito um pouco diferente: '' tem certeza que vocês vão só olhar?'' Ela sorriu para agente com uma cara estranha, e só então eu percebi, os dentes dela eram estranhos porque na verdade eram presas. De repente ela ficou maior e se transformou em alguma coisa irreconhecível,mas assustadora, ela era mais alta e muito pálida e seus olhos eram vermelhos, e ela disse com uma voz estranha : ''meios-sangues não escapam'' . No começo eu fiquei sem reação, e resolvi corri mas nesse meio tempo,esse montro agarou minha amiga e eu sabia que tinha que fazer alguma coisa,não podia deixar minha melhor amiga morrer ali,precisava provocar o animal. Só tive tempo de gritar : ''Feioso!Você é homem ou mulher? Você lixa suas presas? elas estão tao pequenas...'' .Ela soltou minha amiga e minha amiga correu.Eu podia chegar aqui e dizer que tive uma reação heróica, que eu dei meia volta e matei o monstro.Mas a verdade é que minha reação foi : ''Aaaaaaaa''.quando eu sai da loja vi a ultima coisa que eu esperava ver: Meu professor de história,só que ele não era exatamente ele.Ele tinha o traseiro peludo e usava sua muleta como arma,ele acertou o monstro por tras e aconteceu algo mais estranho ainda: O monstro simplesmente virou pó.Depois daquilo eu e minha amiga conversamos com o meu pai e seguimos com o professor rumo a um tal acampamento: Acampamento meio-sangue. Minha verdadeira casa.
Lara Diana
Lara Diana
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como descubri ser semideusa

Mensagem por Yuuta A. Mieko em Sab 22 Mar 2014, 06:44

Oi Lara~
Então...eu só vim te avisar que você está postando sua ficha no lugar errado. Você deve postar a ficha é nesse tópico aqui (clique). É só isso mesmo. Se precisar de ajuda com qualquer coisa, é só me mandar uma M.P. que eu te ajudo c:
Yuuta A. Mieko
Yuuta A. Mieko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Bu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::