Adiós, amigos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Adiós, amigos
Bom... não vou ficar 100% ausente, mas quero deixar claro que até dia 11/04 vou estar enfrentando problemas no colégio (e isso inclui um 1,8 na prova de matemática), e por isso vou passar menos tempo no fórum. Talvez eu entre, fique uma horinha e saia, mas não antes de avaliar algo (devo pra muita gente, eu sei, mas prometo que tá tudo na minha lista de tópicos para avaliar 'u').
E isso também vale ao Leonard Woodcliff, minha conta jogador. Pra quem tem missão comigo, seja nessa conta ou no Leo, digo que não se preocupem porque tudo estará em dia (caso não fique, eu enviarei uma MP explicando). xd
Até mais, pessoal. c:
E isso também vale ao Leonard Woodcliff, minha conta jogador. Pra quem tem missão comigo, seja nessa conta ou no Leo, digo que não se preocupem porque tudo estará em dia (caso não fique, eu enviarei uma MP explicando). xd
Até mais, pessoal. c:
124-ExStaff

IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Re: Adiós, amigos
Vou ficar ausente por mais uma ou duas semanas, pessoal, por causa de problemas envolvendo a internet (resumidamente: tava muito lerda e minha mãe cancelou). Pra quem tem missão comigo e ainda não foi avisado via MP: pode considerá-la como pausada até minha volta, e postar livremente em outros lugares. Não vou cobrar prazo, portanto vocês têm até o dia de minha volta (caso o prazo tenha expirado e vocês não tiverem postado ainda) para escreverem suas missões. q
De qualquer forma, desculpa de verdade. Eu queria estar ajudando mais, mas por enquanto não dá. Prometo que quando voltar darei o máximo de mim, ok? :c
Obg, amo vocês e bjo mamae
De qualquer forma, desculpa de verdade. Eu queria estar ajudando mais, mas por enquanto não dá. Prometo que quando voltar darei o máximo de mim, ok? :c
Obg, amo vocês e bjo mamae
124-ExStaff

Hasta breve, amigo. ♥
Niklaus C. Schaefer

Au revouir, Leo. ;( inté mais.
Nymeria

#voltalogoseumoço
Lana D'yer Hempstead

Poxa Quíron, bem quando eu retorno para este lugar :( . Espero que voltes logo para eu poder realizar várias missões contigo.
Joah Dongho

Boa sorte, Quíron! Você é um ótimo moderador e com certeza vai fazer falta nesse tempo.
#voltalogoseumoço (mas sem pressa, resolve aí teus problemas antes xD)
#voltalogoseumoço (mas sem pressa, resolve aí teus problemas antes xD)
Luke Scott

Aguardamos seu retorno cara! o/
René Wallace

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: