Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?

Mensagem por larissa fernandes alves em Sab 05 Abr 2014, 18:12

Eu gosto da sabedoria, da inteligencia  :study:  , e de guerra (eu gosto de guerra quando eu as resolvo na maioria das vezes) e planejar, e argumentar me traz essa sensação que é muito boa, e Atena para mim representa o que eu sou, pois nada é mais importante que a sabedoria. E eu com certeza daria tudo para ser reclamada por Atena
larissa fernandes alves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sab 05 Abr 2014, 18:17

Larissa, por favor para de ficar criando esse tópicos. Veja as respostas nos tópicos que vc já criou
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Re: Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?

Mensagem por 090-ExStaff em Sab 05 Abr 2014, 19:04

~ Tópico trancado e enviado para o tártaro. Larissa, para tentar ser reclamada entre neste link aqui (clique), leia tudo e faça o que se pede. Se sair-se bem, talvez seja reclamada. Boa sorte.
090-ExStaff
090-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: