ˠ Tenda do Calvin ˠ

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 19 Abr 2014, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :


Tenda do Calvin

Ao pé de um barranco, sobre a terra plana e gramada, ergue-se uma pequena, porém majestosa, tenda branca, ainda que levemente amarelada pelos fatores naturais. Na entrada, o tecido fendido parte ao meio a combinação de iniciais "CH", Calvin Hewitt, marcadas em vermelho.
Por dentro, a lona é bem conservada, reluzindo em branco puro sob a luz do lampião. Uma tapeçaria de couro cobre o chão, onde três macas são ordenadas paralelamente, com distâncias de um metro em si. Dois vasos de cerâmica com orquídeas roxas encontram-se sobre mesinhas nos cantos mais próximos da porta, e ao lado delas existe um par de cadeiras.
Na parte oposta à entrada da tenda, estantes de madeira estão dispostas organizadamente, abrigando ferramentas médicas, medicamentos e grandes quantias dos alimentos dos deuses: néctar e ambrósia, e no meio delas há uma mesa também amadeirada onde espalham-se livros, papéis soltos e um ou outro lápis, com um espaço em seu centro usado exclusivamente para o preparo de poções. 
Informações
→ A enfermaria não é um lugar off, então poste sua entrada tudo mais. Digam o que sentem - pois o Calvin é um curandeiro e não um vidente -, especificando o melhor possível - se está apenas cansado, ou ferido, ou aonde está ferido, se está morrendo, se perdeu um braço ou se nasceu um terceiro braço... coisas do gênero;
→ Todos os atendimentos realizados aqui são gratuitos, ou seja, não é preciso desembolsar nenhum dracma (só se quiser);
→ Eu tenho vida off e outras contas aqui, então não serei o Flash na hora de responder algum atendimento. Peço encarecidamente que não fiquem me pedindo por MP, chat ou o que for, pois sei que devo postar aqui;
→ Exijo posts com mais de cinco linhas para que não sejam considerados flood.

Um obrigado a Kristy porque foi da enfermaria dela que eu roubei as informações.

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Nicole Satchwell em Dom 04 Maio 2014, 00:03


Nicole Satchwell:: Em Busca de Cura...

Eu não me sentia bem, era um fato. Era por todo o desgaste de viagem, indisposição e alguns ferimentos novos ou mal tratados que se perduravam por algum tempo. Cuidar de outros doentes - pai e avó - fazia com que eu esquecesse de mim mesma. Mas era hora de mudar, de me cuidar. A partir daquele dia as coisas seriam diferentes. E eu queria estar em ótimas condições caso encontrasse um cão infernal, no Acampamento eles me perseguiam. Além de que, eu mal sabia o que estava reservado para mim.

Ao chegar na área das enfermarias, a primeira que avistei foi a Central, aquela que quase fiz de morada no ano anterior. No entanto, muitos campistas também haviam aberto suas próprias tendas e decidi experimentar um desses tratamentos... Aleatoriamente escolhi uma destas e entrei.

O curandeiro responsável pelo lugar estava concentrado em organizar alguns de seus itens e nos primeiros instantes pareceu não perceber minha entrada. Isso obrigou que Eu me anunciasse:

- Olá! - Disse educadamente, sempre com minha maneira amistosa.

- Calvin, Calvin... - Ming, meu amigo sátiro, chamou pelo rapaz e dessa forma ele nos encarou.

Esbocei um sorriso simpático, sentindo o nariz quebrado se anunciar de maneira bem dolorosa. A última vez que tinha olhado meu reflexo no espelho precisei desviar os olhos... O ferimento havia deixado um imenso hematoma arroxeado e um corte. Levar com um escudo pesado no rosto não era nada fácil... Bem, mas foi o presente de um filho de Deimos...

Aquele ferimento era percetível. Estava na cara, literalmente. Já outros eu teria que explicar. Falei do corte profundo na altura do flanco esquerdo e das inúmeras escoriações pelos braços e costas. Além disso havia o cansaço depois de uma batalha e uma viagem longa e as dores que nem sequer sabia o motivo. Eu precisava de um bom tratamento.

- Cuida bem dela, viu? - Ming disparou, quase ordenando. O sátiro estava cada vez mais abusado.

Após o comentário sem noção de meu amigo híbrido, esperei...

observações:
Estou voltando ao camp após um certo tempo de afastamento. Em breve a DIY com a breve aventura de minha viagem e a batalha com o filho de Deimos, o motivo para estar na enfermaria


• ação buscando cura • local Enfermaria do Calvin • música Lost Puppy • notas ...

Nicole Satchwell
Nicole Satchwell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Edmund Kowalski em Dom 04 Maio 2014, 12:28


Curando...

Invadi uma tenda meio pequena quando o sol ainda se erguia, calma e maravilhosamente. Consegui apenas ler "CH" gravadas na porta da enfermaria, mas isso não serviu de nada para mim. Suspirei, sentindo a pele queimar em vários pontos do meu corpo; a luta com as dracaenae foi cansativa e felizmente me rendeu alguns machucados ao passo em que as criaturas voltaram para o Tártaro.

A exaustão também me consumia, e isso ficou nítido quando me larguei de qualquer jeito sobre uma das macas existentes ali. Suspirei, esforçando-me para achar uma posição melhor. Calvin, o curandeiro, não tardou nem um minuto em me atender. Dentre gemidos agoniados e suspiros aliviados, expliquei minha situação. E esperei pela cura.

Edmund Kowalski
Edmund Kowalski
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
61

Localização :
the factory

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Behati Sookram em Dom 04 Maio 2014, 12:45


Socorro!

Há pouco estava no acampamento. Há pouco, também, descobrira ser, de fato, uma semideusa. E há pouco, mais uma vez, Perséfone me reclamou como sua filha. Fiquei feliz por ter achado meu lugar, mas principalmente porque conheci Enzo, meu salvador. Sem ele eu provavelmente estaria morta. E isso não é legal.

Ainda que viva, apresentava alguns hematomas e um ou outro osso quebrado, sem contar o cansaço excessivo que sentia constantemente por conta da vida que tinha. Isso tudo foi informado ao curandeiro, dono da tenda em que entrei. 

Disposto, ele ouviu tudo e sorriu, assentindo como se meu estado fosse algo comum; talvez até fosse, já que o nosso viver - de semideus, eu digo -, é bastante excêntrico e lotado de surpresas.
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
197

Localização :
Over there

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 04 Maio 2014, 13:21


Dr. Hewitt em ação

Mais uma vez, eu organizava as poções na prateleira-estoque. Restavam apenas oito delas, equivalentes a dois pacientes. Então, sem delongas, voltei para minha mesa e separei os ingredientes necessário para a criação de várias poções - suficientes para mais quatro atendimentos -, e segui à risca o processo de produção. Moí, fatiei, misturei, pesei e rezei para Asclépio diversas vezes, pedindo seu auxílio para que tudo desse certo. E em cerca de dez minutos tudo estava pronto.

Distraído com meus afazeres, tardei certo tempo em perceber uma semideusa junto de um sátiro. Pedi desculpas e saí de trás do balcão, batendo uma mão na outra por costume. Apalpei uma das macas, indicando o assento de Nicole, e assim que ela seguiu a ordem, seu amigo bode foi embora.

Sorri enquanto ajeitava as luvas cirúrgicas nas mãos. Já havia quebrado o nariz também, numa luta passada. Comentei isso com a garota, inclusive o fato de que era normal na nossa realidade. E em seguida iniciei o tratamento. 

Seus cortes abertos cicatrizaram com meu toque. Da mesma forma seus músculos relaxaram e pararam de latejar e o cansaço em seu corpo desapareceu. Com as mãos envoltas por uma aura verde - primeiro a vitalícia e depois a energética -, auxiliei na cura. E, por fim, ofereci o conjunto de poções: duas roxas e duas verdes. Com elas entreguei as folhas de hortelã e as sementes de pimenta do reino, que deveriam ser ingeridas ao mesmo tempo.

Deixei Nicole beber as poções sozinha quando um rapaz de corpanzil notório apareceu. De cara o reconheci como filho de Hefesto, não só pelo porte ou pelo jeito, mas pelo estado comum desse tipo de semideus. 

Ouvi atentamente os problemas e encetei o tratamento. Primeiramente o toque cicatrizante e inibidor de cansaço e dores musculares, depois as auras brilhantes, e por fim as poções. Instruí-o a beber tudo corretamente - sem esquecer as folhas de hortelã e pimentas do reino -, e quando ele fez isso, dispensei-o. Estava regenerado por completo. 

Voltei para Nicole e recolhi seus fracos. Dei-lhe alta pois estava curada também. Preparava-me para produzir mais poções quando uma terceira jovem apareceu. Seu semblante indicava tudo: medo, dor, cansaço, confusão; estava perdida nesse novo mundo descoberto. 

Orientei-a com calmaria enquanto livrava-a do cansaço e das dores. Alguns de seus roxos estavam bastante feios, assim como um arranhão num dos ombros. Sofrera, sim, mas pelo menos estava em minhas mãos. E isso era mais que bom.

Após os toques curativos, entreguei as poções para Zafrina, mas ainda faltava algo. Descartei as luvas e uni minhas mãos. Cerrei os olhos e concentrei-me, produzindo uma chama azul. Afirmei que não era ofensivo, e sim o contrário. Minha aura tranquilizadora auxiliou na aceitação, e então agi. O fogo azulado pôs fim ao tratamento, e então mandei a garota embora quando acabou de beber as poções. Estava novamente renovada.

Info:
Atualizações:
Nicole Satchwell: HP/MP Full
Gaspard Brunswick: HP/MP Full
Zafrina Morindew: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a energia de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.

Cura das chamas [20] - O usuário consegue materializar umas espécie de fogo azul, considerado incomum por não ser nada ofensivo. Na verdade, possui propriedades curativas capazes de recuperar 15% do HP do alvo uma vez por missão/evento.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited

Atualizado

+ 90 dracmas ao Curandeiro.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Ianna D. Belikov em Seg 05 Maio 2014, 13:20



Everyday it seems we're wasting away

Que merda! Já era provavelmente meu décimo dia com aquelas dores insuportáveis. Revirava-me na cama, procurando por uma posição confortável onde eu pudesse, ao menos, dormir um pouco. Nada. Sentei-me, soquei meu travesseiro e tentei de novo, em vão. Ah, como eu adorava ser uma semideusa experiente. Levantei de meu leito e passei as mãos pelo cabelo, na tentativa de arrumá-lo. Era hora de procurar alguém que pudesse me ajudar. Descalça e usando apenas um moletom largo que ia até minhas coxas, saí do chalé.

A tenda era extremamente egocêntrica com todo aquele negócio de iniciais no tecido. Devia ser branca em outros tempos, mas agora, era apenas encardida. Eu não ligava, parecia acolhedor. Adentrei o local e caminhei até uma das macas. Esquadrinhei o local com o olhar, tentando visualizar quem procurava. Não, eu não conhecia Calvin, mas o nome dele era sagrado ali no Acampamento, com aqueles boatos que ele era uma múmia pelo tempo que já havia passado ali na morada dos semideuses. Diziam também que era forte e talvez perigoso, mas quem diabos colocaria "perigo" como substantivo para um curandeiro? Por essas e outras, eu não gostava de ouvir boatos. Não demorou muito para que o rapaz de Héstia viesse até mim e me perguntasse sobre o que estava errado comigo. Nossa, como era bonito. E não, isso não afetava uma filha de Afrodite. Dei de ombros, sentindo a musculação do direito contrair-se devido ao movimento.

▬ Você entende melhor do que ninguém essas coisas. Sou destra, usar as armas tem prejudicado meu ombro direito. Não teria como diminuir essa dor? Também sinto algo nas coxas, onde alguém deve ter me chicoteado. Imagina só, você está lutando, com adrenalina nas veias, nem sente o impacto do chicote. Depois, vê os vergões vermelhos se formarem. Então, fica difícil andar porque cada movimento é extremamente incômodo. Devo ter abusado de minhas habilidades também, porque estou tão cansada que só penso em tirar um cochilo durante o dia inteiro. ▬ Mostrei as coxas para ele, onde as marcas ficavam esverdeadas. Encarei-o e esperei que Calvin fizesse seu trabalho.

Spoiler:
♦️ Post lixoso :V:
♦️ Desculpa não ter detalhado mais, fiz o post correndo porque ia pra escola ;-;
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
737

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 06 Maio 2014, 14:48


Dr. Hewitt em ação

A primeira impressão que tive de Chlöe foi o quão linda ela era. Charmosa, cheirosa, gostosa. Tudo que há de bom! Mas aí me toquei que tratava-se de uma filha de Afrodite, então me aquietei. Devia, afinal, independente de tudo, mostrar-me ético principalmente por ser um curandeiro e estar ali somente para curá-la. 
Analisei-a de cabo a rabo, seguindo suas indicações de dores e machucados, e solicitei um toque, cuja finalidade seria inibir todo cansaço predominante no corpo da jovem. Seguidamente, dei-me a liberdade de permanecer tocando-a suavemente nos pontos de dor e cortes, mesmos que ínfimos. Com isso, suas dores musculares começaram a desaparecer.
Pus em prática uma conversa tola apenas para distrair a paciente enquanto usufruía dos toques energético e vitalício, auxílios no tratamento. Depois dirigi-me até o estoque de poções e apanhei quatro frascos distintos junto de folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino. Entreguei tudo à jovem e instruí-a a ingerir tudo adequadamente, de modo que, gradativamente, recuperasse-se. 

Info:
Atualizações:
Chlöe A. Volkov: +125HP / +115MP  (Poste novamente para continuar o tratamento.)
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a energia de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.

Cura das chamas [20] - O usuário consegue materializar umas espécie de fogo azul, considerado incomum por não ser nada ofensivo. Na verdade, possui propriedades curativas capazes de recuperar 15% do HP do alvo uma vez por missão/evento.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited

Atualizado

+ 30 dracmas ao Curandeiro.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 06 Maio 2014, 18:25



Chalé
 28
 

   Zoey soltou um audível suspiro, enquanto adentrava uma das enfermarias, sem prestar muita atenção. O cansado corpo apenas se arrastava, enquanto a mente atordoada pelas visões que tivera de seu passado durante o treino com os feiticeiros tentava processar as informações. 
   A prole do sol só se deu conta de que estava em uma enfermaria diferente quando observou que ela não se parecia em nada com a enfermaria de Kristy, sua amiga filha de Hermes. 
   Meio perdida, e um tanto quanto confusa, a garota sentou-se em uma maca.
   - É... Com licença? - disse, em alto e bom tom, enquanto olhava alguns dos arranhões que cobriam seu corpo. - Preciso de ajuda... - murmurou, cansada.  
Obs:
Desculpem o post lixoso, mas estou sem tempo pra logar no pc, e postar pelo celular é horrível ;-;
 

 com: Justin ✖ onde: Enfermaria CH ✖ vestindo: isso ✖ post: 001

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
1155

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Qui 08 Maio 2014, 14:19


Dr. Hewitt em ação

Assenti alegremente ao ouvir Zoey. Conduzi-a até uma das macas e a fiz ficar sentada ali. Então pedi licença para tocá-la, e, quando obtive-a, comecei o tratamento. 
Meus toques suaves cicatrizavam os ferimentos abertos no corpo da feiticeira, e ao mesmo tempo a livrava do cansaço e de dores musculares. O semblante aliviado ficara notório no rosto da jovem, o que claramente me deixou feliz. 
Pedi-lhe mais algum tempo e fui até o estoque de poções. Em seguida voltei para Zoey e lhe dei dois frascos com duas folhas de hortelã. Enquanto ela ingeria os líquidos, afastei-me para buscar as outras duas, e em questão de poucos minutos a enferma já havia bebido as poções. Concluindo, Zoey já estava bem melhor do que antes, mas se quisesse recuperar-se por completo deveria permanecer ali. 

Info:
Atualizações:
Zoey Montgomery: +125HP / +115MP  (Poste novamente para continuar o tratamento.)
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a energia de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.

Cura das chamas [20] - O usuário consegue materializar umas espécie de fogo azul, considerado incomum por não ser nada ofensivo. Na verdade, possui propriedades curativas capazes de recuperar 15% do HP do alvo uma vez por missão/evento.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited

Atualizado

+ 30 dracmas ao Curandeiro
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Zianne em Qui 08 Maio 2014, 20:53





A busca pela cura

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aguane nunca visitou uma Enfermaria antes. Afinal, isso nunca chegou a ser necessário. Mas a recente luta com a harpia fez com que precisasse procurar por uma pela primeira vez.
Estava cansada, sentia o corpo dolorido, e tinha um corte no braço esquerdo. Caminhou lentamente, meio desnorteada, até a ala das enfermarias.
Entrou na primeira que viu. Era uma tenda branca, disso ela sabia, mas não prestou mais atenção nos detalhes.
- Olá? - chamou, elevando o tom de voz. - Eu preciso de ajuda.

valeu @ cács!

Zianne
Zianne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Phill Sea em Sex 09 Maio 2014, 15:08


A vida é uma grande peça de teatro...

 
Então que aproveitemos cada ato de nossa vida.

Em busca da cura perfeita

Eu estava cansado e com meu corpo dolorido, o ultimo treinamento que tinha feito juntamente com o chalé de Athena, tinha deixado meu corpo em um estado lastimável. Par tentar me recuperar um pouco, tanto fisicamente quanto psicologicamente; decidi ir até uma das tendas do acampamento. Chegando exausto na entrada das tendas, escolhi uma aleatória, já que confiava na capacidade de cura dos curandeiros, independente de qual eu escolhesse. Entrando em uma das tendas que estava meio amarelada, e que tinha as letras “CH” escritas de vermelho, mais do que apressadamente fui me sentar na ala de espera. Meu corpo estava repleto de arranhões, hematomas cobriam todo o meu rosto e como se não bastasse, meus músculos doíam muito por causa de todo o esforço feito. Restava agora apenas eu esperar para ser atendido, quem sabe aquele curandeiro poderia me ajudar.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Phill Sea
Phill Sea
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 06 Jun 2014, 11:27


Dr. Hewitt em ação

Meus últimos dias ali estavam corridos. Era pouco o tempo que eu passava fora da enfermaria - tirando a hora de dormir. Tudo que eu precisava estava ali: calma, silêncio e meus materiais. Dediquei-me inteiramente ao meu novo serviço; algo legal, porém cansativo. Preparar poções tornou-se uma tarefa fácil depois que peguei o jeito. Por isso sempre mantive meu estoque cheio. Nas horas vagas - que eram muitas, pois eu não seguia mais a rotina comum dentre os campistas - eu me focava no preparo das poções e na prática dos meus poderes como curandeiro. Por enquanto tudo estava nos conformes.
O movimento em minha enfermaria improvisada não era grande coisa. Isso significava duas coisas. Ou os semideuses andam morrendo quando combatem monstros ou estão muito bons e por isso não apanham quando lutam, então não precisam de um médico. Preferi ficar com a segunda opção. 
Era meio da tarde quando um estranho alguém invadiu minha singela tenda. Esbocei um contente sorriso ao reconhecer o ser: uma náiade. Nunca havia falado com uma, imagine ajudado! Obviamente uma ponta de orgulho surgiu em meu íntimo, afinal, ser a opção de uma ninfa era novidade. 
Respondi a delicada criatura que logo pediu ajuda. Acompanhei-a até uma das macas, sentando-a com suavidade. Distraí-a com um diálogo bobo enquanto a analisava com os olhos, tocando uma vez ou outra alguma parte do seu lindo corpinho. Em minutos, o atendimento rumava para o fim. Já havia livrado-a do cansado, usado as auras vitalícia e energética que ficaram super fáceis para mim depois de treinar seu manuseio, e lhe dera duas poções pequenas com folhas de hortelã. 
Busquei pelas outras poções após instruir direitinho a náiade. Ela devia colocar uma folha na boca e as outras na poção e então ingeri-la. A mesma coisa com as maiores, inclusive a que exigia sementes de pimenta do reino para o efeito funcionar. E aí, pronto. Aguane estava novinha em folha. 
Antes de dispensá-la, disse-lhe que poderia ir sempre me visitar. Estaria ali caso precisasse. Então tive de cortar o assunto para atender um outro rapaz que apresentara-se ferido, bastante cansado.
Conduzi Phill até uma das macas e acenei para Aguane um pouco mais longe, despedindo-me. Deliberei uma risadinha gostosa ao ver o estado em que o semideus estava, e aí confirmei que o que pensara a pouco a respeito dos semideuses estarem muito bons era furada. Ou ele teve um treino pesado ou apanhou de verdade. Mas isso não importava.
Toquei suas têmporas com os dedos unidos, e me concentrei. Seu cansaço extirpou imediatamente, assim como seus hematomas e dores musculares, à medida em que eu tocava os pontos feridos em seu corpo. Os arranhões também cicatrizaram mediante o meu toque, e logo em seguida enluvei as mãos com auras brilhantes que me auxiliaram no tratamento.
Comentei uma besteira quando me afastei de Phill para pegar as poções na prateleira-estoque. Ele já diferia do rapaz moribundo que há alguns minutos entrou capengando em minha enfermaria. Era nítido isso. E só melhorou mais quando lhe entreguei frasco por frasco, acompanhado de folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino, ingredientes essenciais das poções.
No fim, Phill estava curado. Só uma cicatriz aqui e acolá, mas nada de mais. Parabenizei-o por recorrer a um curandeiro o mais rápido possível e o mandei ir embora de um jeitinho simpático. Aí, voltei para meu trabalho.

Info:
Atualizações:
Aguane: HP/MP Full [Parcial]
Phill Sea: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a energia de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


Atualizado

+60 Dracmas ao Curandeiro.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Logan Montecarlo em Sex 20 Jun 2014, 17:56

Cansado, dolorido, machucado; fosse o que fosse, Logan não estava bem, definitivamente não. Talvez fossem as constantes viagens espaciotemporais com as Moiras, as três velhinhas diabólicas comandantes do destino; talvez fosse a mera - "mera" - rotina do Acampamento, que lhe consumia as energias mais do que deveria.
De qualquer forma, sabia que tinha que se tratar, e portanto dirigiu-se à ala médica, onde as enfermarias se encontravam. Não conhecia exatamente os curandeiros, por isso só deu uma passada de olhos, parando em frente à que achava mais organizada: tenda branca, marcada com "CH". Só isso, simples, fácil.
Logan entrou, bem, embora mancasse de leve, ainda que não houvesse um machucado localizadamente ali. Quando uma cadeira ficou vaga, se recostou, esperando o devido dono do local, que, assim que lhe abordasse, ouviria as seguintes queixas:
- Cansaço, dores pelo corpo - e um sorriso, possivelmente -, mas inteiro, até.
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Aled Lynch em Sex 20 Jun 2014, 19:55


How to save a life  ♛
Lay down a list of what is wrong


O sol estava a nascer quando o garoto de Héstia chegou à conclusão de que apenas fogo não poderia curar todos os danos que havia recebido em sua última missão. Aparentemente não havia machucados, mas, por dentro, os ferimentos latejavam. Cortes profundos são mais difíceis de curar quando não costurados.

O semideus estava precisando de cuidados profissionais, definitivamente. Pôs-se a pensar em quem poderia ajudá-lo e logo se lembrou de que Calvin era um Curandeiro.

Levantou-se e, com certa dificuldade, trocou de roupa. Ele poderia ir de pijamas até o local onde Calvin atendia, mas optou por não ser tão descarado. Depois que estava vestindo um traje mais casual, saiu do Chalé de Héstia e foi à tenda do meio-irmão.

Andou calmamente, com passos curtos, mas logo chegou à “enfermaria” dos curandeiros. Procurou pela tenda de Calvin e a identificou por causa das inicias “CH” gravadas em um tecido na entrada. Ficou levemente admirado como era organizada.

Entrou na tenda sem chamar pelo irmão e deitou-se em uma das macas. Respirou fundo, sentindo pontadas nas costelas.

- Calvin! – gritou ele. – Venha aqui, preciso que você me ajude.

Deitado, esperou que seu irmão chegasse. O ambiente da tenda passava uma espécie de tranquilidade, talvez fosse os poderes de Calvin em ação.

- Ei, mano, preciso de sua mágica de cura – sorriu calorosamente – estou acabado. Enfrentei umas criaturas sinistras e preciso que você resolva isso. Tenho um corte profundo no braço e algumas costelas estão fraturadas. Tentei utilizar o fogo, mas só fui curado superficialmente. Também estou muito cansado.

Piscou o olho esquerdo para Calvin e fechou os olhos, esperando ser atendido.

- Sabe, Calv, eu poderia te abraçar, mas estou realmente sentindo muita dor. Então farei isso quando você me deixar bem de novo. – disse ele em um tom brincalhão.

Observações:

* Não citei o nome do meu personagem porque apesar de ter "Mark Antony Blackthorn" no meu perfil, ele ainda não se chama assim. Ele adotará esse nome após a DiY que farei. Precisei postar aqui porque meu HP/MP não estão cheios. É isso.

music: The Fray - How to save a life Click humor: normal note: ~toca fogo~
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
404

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 21 Jun 2014, 01:17


Dr. Hewitt em ação

E, novamente, eu terminava de preparar poções. Minha atividade era constante, pois precisava manter o estoque cheio, ou então seria impossível curar alguém com decência. Por isso eu me dedicava a orar para Asclépio e misturas alguns ingredientes todos os dias. Assim eu conseguia levar aquela vida de médico. Ela, por sinal, estava me esgotando.

Interrompi meu monótono trabalho para atender um silencioso rapaz que deu o ar da graça em minha enfermaria. Nunca o vira antes. Mas também já fazia um tempo que eu vivia enfurnado em minha tenda, focado totalmente em minha nova rotina.

Recepcionei-o simpaticamente e o conduzi até uma maca. Esperei que ele dissesse seus problemas para então começar. Como sempre, pus meus indicadores em suas têmporas e num segundo todo cansaço que residia em seu corpo desapareceu. Junto dele foram embora as dores musculares, pois com outros toques eu as curei. Também não me esqueci de utilizar as gloriosas auras brilhantes, que com toda certeza contribuem para uma melhor recuperação, e, no fim da sessão, entreguei dois pequenos fracos para Logan. Com eles, folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino.

Enquanto o rapaz ingeria as primeiras doses das poções, me ocupei em pegar as outras duas. Apanhei-as na prateleira-estoque e as entreguei para o mentalista em troca dos outros dois fracos vazios. No fim, o campista estava bem melhor. Não totalmente, porque para isso ele precisaria continuar ali. Porém, deveria aguardar um instante. Outro ferido invadiu minha enfermaria.

Segui meu meio-irmão até uma das macas e ouvi-o dizer quais seus problemas. Para variar, livrei-o do cansaço ao pressionar de leve sua testa, e em seguida cicatrizei o corte em seu braço ao passar o indicador direito em cima. Claro, antes limpei o machucado e utilizei uma luva cirúrgica para tocá-lo. Em seguida, pedi para que ele me indicasse com clareza as partes em seu corpo que mais doíam, para que, com suaves toques, eu mandasse essas dores embora.

Fi-lo se sentar para beber as poções. Ele poderia engastar caso ficasse deitado, afinal. Então lhe dei as quatro, acompanhadas por folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino, assim como fiz com Logan. Era provável que meu irmãozinho não ficasse absolutamente recuperado, então lhe pedi para permanecer ali.

Info:
Atualizações:
Logan Montecarlo: + 145HP e 115MP (Poste novamente para continuar o tratamento)
Mark Antony Blackthorn: + 145HP e 115MP  (Poste novamente para continuar o tratamento)
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


~ATT POR ÍRIS. +60 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 21 Jun 2014, 02:17

Não demorara muito e fora atendido.
Logan cumprimentara o curandeiro, criando a hipótese dele ser o tal "CH", só seguindo-o até a maca indicada; enquanto ele utilizava-se de seus dotes médicos para convalescer Logan, o filho de Perséfone ia tentando analisar melhor o estado do próprio corpo, buscando pontos que ainda doessem, de forma a contribuir para o tratamento.
Quando lhe fora indicado, pegou os frascos e ingeriu seus respectivos conteúdos, cada qual com sua "prescrição", isto é, "suportes para a poção", como as folhas de hortelã ou sementes de pimenta, a goladas grandes, procurando não pensar muito no gosto; não chegavam a ser ruim, não, porém não eram exatamente boas.
- Obrigado - agradeceria ao desconhecido, esperando quaisquer outros tratamentos, mesmo porque não se sentia totalmente curado, emendando uma apresentação: - Logan Montecarlo.
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 21 Jun 2014, 02:48


Dr. Hewitt em ação

Deixei meu meio-irmão de lado para finalizar o tratamento em Logan. Com sua ajuda, consegui livrá-lo totalmente das dores e do cansaço, mas foi impossível não lhe dar outras duas poções energéticas. Com elas, mais sementes de pimenta do reino. E depois repeti aquele negócio das auras brilhantes em minhas mãos. Dei-lhe alta quando peguei os fracos vazios. Logan estava completamente recuperado. Já podia voltar à infeliz rotina do acampamento. Ou podia vagabundear por aí.

Prazer. Eu sou o Calvin. — sorri, mostrando-me legal, porém incapaz de conversar ali. Ainda tinha um paciente para ser tratado.

Info:
Atualizações:
Logan Montecarlo: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


~ATT POR ÍRIS. +30 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Aled Lynch em Dom 22 Jun 2014, 20:30


How to save a life  ♛
Lay down a list of what is wrong


Permitiu-se, espontaneamente, ser tratado por seu meio-irmão. Quando Calvin o tocou na testa e no braço, o alívio foi instantâneo. Sentiu-se levemente revigorado e a dor foi amenizada. Ficou impressionado como o irmão era centrado e preciso nos tratamentos. Como pedido, indicou os ferimentos que mais incomodavam: costelas e braços. E, com os suaves toques de Calvin nos locais indicados, as pontadas estavam quase deixando de existir.

Sentou-se, a pedido de Calvin, e bebeu quatro poções preparadas pelo meio-irmão. O gosto do remédio não era agradável, mas o alívio, aos poucos, tomou conta de seu corpo. Sentiu-se grato ao outro filho de Héstia, porque já estava se sentindo quase ótimo.  

Ele se sentiu tão relaxado que poderia ter tirado um cochilo ali mesmo, na maca. Mas optou por não abusar da hospitalidade do irmão. Levantou-se e deu um forte abraço em Calvin, como forma de agradecimento e por que já tinha vários meses que os dois não se encontravam.

- Muito obrigado, Calv, fico te devendo uma. – Sorriu calorosamente.

Esperou então cerca de um minuto para ver se Calvin ainda passaria algo para ele, mas ficou pronto para partir caso fosse dispensado.

Observações:

* Não citei o nome do meu personagem porque apesar de ter "Mark Antony Blackthorn" no meu perfil, ele ainda não se chama assim. Ele adotará esse nome após a DiY que farei. Precisei postar aqui porque meu HP/MP não estão cheios. É isso.

music: The Fray - How to save a life Click humor: normal note: ~toca fogo~
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
404

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Seg 23 Jun 2014, 04:44


Dr. Hewitt em ação

Sem problemas, carinha. É pra isso que eu tô aqui. — respondi Mark, contente por tê-lo ajudado. Mas ainda era notório que ele não estava totalmente curado. Já que estava ali, o que custava lhe dar o tratamento completo?

Pus-lo sentado de volta na maca, e recomecei a sessão. Utilizei dos toques funcionais para deixar meu meio-irmão isento de qualquer desconforto físico, dor ou coisa do tipo. Depois, uma segunda vez, envolvi minhas gastas mãos naquela mesma aura verde e tateei suavemente os pontos indicados pelo semideus, complementando o tratamento.

Dirigi-me às prateleiras e apanhei dois fracos de poções com seus acompanhantes. Em seguida os entreguei ao paciente e, enquanto ele se ocupava em ingerir as pequenas poções, fui buscar as duas medianas na estante. Tomei os fracos vazios de Mark e lhe entreguei os outros. Quando isso acabou, ele estava bem outra vez. Podia ir fazer seus parangolés.

Info:
Atualizações:
Mark Antony Blackthorn: HP/MP Full [Parcial]
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited



~ATT POR ÍRIS, +30 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Seg 23 Jun 2014, 10:02


Enfermaria


Help me



Sozinha no chalé de Deimos, Darya se autoavaliava. Havia acordado no mesmo horário costumeiro, mas a noite anterior havia sido um pouco mais agitada que o normal. O motivo? Enfrentar um ciclope e logo após um escorpião gigante no treino trimestral. Havia sido até divertido para a sanguinária semideusa, que na hora não se preocupara muito com ferimentos. Mas eis que agora um leve cansaço a tomava, e sentia dores em suas costas ganhas quando fora jogada no chão pelo ciclope, somadas a alguns arranhões provocados pelas pinças do escorpião em sua lateral esquerda. Normalmente, antes de ir para o Acampamento Meio-Sangue, se contentava em cuidar dos seus ferimentos menos graves. Mas ali, não tinha os recursos necessários. E por que não aproveitar das tantas enfermarias que haviam no local?

Então, se levantara e tomara um banho, lavando o sangue coagulado de sua pele. Depois, vestiu uma calça camuflada e as habituais botas militares, juntamente com uma camiseta branca. Ajustou a bainha de Panic na cintura e colocou a inseparável espada em seu lugar.

Andava pelo acampamento rumo ao local das enfermarias, chuviscos molhando suavemente seu cabelo de forma agradável. Então, entrou pela primeira tenda que pode visualizar. Caminhou pelo chão forrado à couro e sentou-se sobre uma das macas. Aguardou o rapaz vir atendê-la e mostrou os arranhões e verbalizou a dor nas costas e cansaço que sentia.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 24 Jun 2014, 02:25

 

Kalled C. Almeida


Hospital's Day





Já fazia certo tempo que Kalled estava apático a certas situações e isto precisava ser mudado, o rapaz havia decidido voltar para suas rotinas semidivinas e para isso precisava estar cem por cento no quesito saúde.

Kalled não tinha grande poções consigo, mas após algumas semanas residindo no acampamento, com a autorização de Quíron, decidiu por bem visitar uma das enfermarias. O rapaz escutara falar muito bem da enfermaria de Calvin Hewitt, conhecida popularmente como Tenda do Calvin e concluiu que valeria a pena visita-la.
Após ponderar mais sobre o assunto Almeida decidiu por fim sair do chalé de Hefesto e ir até a tal enfermaria, ao adentrar o local o rapaz percebeu que era uma tenda de bom gosto com um cheiro meio adocicado típico de poções de cura . Imediatamente encontrou o dono do local que esbanjava um belo sorriso e o menestrel apressou-se em dizer :

- Olá meu nome é Kalled e estou precisando de um tratamento de cura intensivo, você poderia me ajudar? – e com um sorriso no rosto aguardou a resposta do curandeiro

| By.: Bruno



Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
783

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::