ˠ Tenda do Calvin ˠ

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 19 Abr 2014, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :


Tenda do Calvin

Ao pé de um barranco, sobre a terra plana e gramada, ergue-se uma pequena, porém majestosa, tenda branca, ainda que levemente amarelada pelos fatores naturais. Na entrada, o tecido fendido parte ao meio a combinação de iniciais "CH", Calvin Hewitt, marcadas em vermelho.
Por dentro, a lona é bem conservada, reluzindo em branco puro sob a luz do lampião. Uma tapeçaria de couro cobre o chão, onde três macas são ordenadas paralelamente, com distâncias de um metro em si. Dois vasos de cerâmica com orquídeas roxas encontram-se sobre mesinhas nos cantos mais próximos da porta, e ao lado delas existe um par de cadeiras.
Na parte oposta à entrada da tenda, estantes de madeira estão dispostas organizadamente, abrigando ferramentas médicas, medicamentos e grandes quantias dos alimentos dos deuses: néctar e ambrósia, e no meio delas há uma mesa também amadeirada onde espalham-se livros, papéis soltos e um ou outro lápis, com um espaço em seu centro usado exclusivamente para o preparo de poções. 
Informações
→ A enfermaria não é um lugar off, então poste sua entrada tudo mais. Digam o que sentem - pois o Calvin é um curandeiro e não um vidente -, especificando o melhor possível - se está apenas cansado, ou ferido, ou aonde está ferido, se está morrendo, se perdeu um braço ou se nasceu um terceiro braço... coisas do gênero;
→ Todos os atendimentos realizados aqui são gratuitos, ou seja, não é preciso desembolsar nenhum dracma (só se quiser);
→ Eu tenho vida off e outras contas aqui, então não serei o Flash na hora de responder algum atendimento. Peço encarecidamente que não fiquem me pedindo por MP, chat ou o que for, pois sei que devo postar aqui;
→ Exijo posts com mais de cinco linhas para que não sejam considerados flood.

Um obrigado a Kristy porque foi da enfermaria dela que eu roubei as informações.

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 24 Jun 2014, 11:51


Dr. Hewitt em ação

Pedi a Darya que esperasse alguns minutinhos na maca. Assim, mesmo que apressado, consegui preparar outras oito poções, duas de cada tipo, misturando os ingredientes necessários no caldeirão centralizado em minha mesa e aquecido com meu próprio fogo. Depois, claro, orei a Asclépio para que desse certo.

Então caminhei até a garota, mantendo um sorriso cordial em meus lábios, e a cumprimentei com um aperto de mão não muito firme. Vi-la me mostrar seus problemas, e, sucedendo um pedido de licença, toquei-lhe os arranhões, cicatrizando-os instantaneamente, e as dores, cessando-as. Esses mesmos toques serviram para extirpar o cansaço que a semideusa sentia.

Pedi-a que permanecesse ali quando me afastei, indo buscar dois frascos médios de poção. Levei-os para Darya junto de folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino, e fi-la ingerir tudo. Após isso, ela estava novinha em folha, e já podia ir embora.

Retornei para o caldeirão e comecei a preparar outras poções quando um rapaz entrou em minha tenda. Conduzi-o até uma das macas e me posicionei em sua frente para ouvir seus problemas.

Com certeza. — afirmei, sabendo que poderia curá-lo intensivamente. — Só preciso que me diga quais são seus problemas. — e Kalled disse. Indicou as dores, o cansaço, tudo. Com isso, pude agir.

Primeiramente utilizei dos suaves toques para cicatrizar qualquer ferimento e mandar dores e fadiga embora. Depois, encobri minhas mãos com duas auras brilhantes e parecidas, mas de efeitos distintos, que serviram para melhorar as condições do forte filho de Hefesto. Busquei as poções com seus acompanhamentos e as dei uma por uma para o rapaz, que, mediante a ingestão delas, foi melhorando. No fim, ele não estava completamente recuperado, mas bem melhor do que quando chegou ali.

Info:
Atualizações:
Darya Archer-Gilligan: HP/MP Full
Kalled C. Almeida: + 145HP e 115MP (Poste novamente para concluir o tratamento)
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited



~ATT POR ÍRIS, +60 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 24 Jun 2014, 15:12



If I only...

You can heal me?
O curandeiro estava fazendo um excelente trabalho e Kalled já podia sentir-se melhor e sabia que em breve estaria cem por cento curado, Calvin sabia o que estava fazendo e aparentava se preocupar com o filho de Hefesto.

O curandeiro avisou à Kalled que seu sofrimento logo acabaria, o garoto preparia a poção final que o menestrel necessitava, Almeida não tinha palavras para agradecer aquele filho de Héstia, apenas sorriu e aguardou para ingerir a última poção.



copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
783

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 24 Jun 2014, 16:08


Dr. Hewitt em ação

Tive de repetir o rápido tratamento para alcançar a cura total de Kalled. Então prolonguei cada toque em seu corpo, dando mais efeito aos meus poderes, e com isso perdi certo tempo. Em seguida, reutilizei as auras brilhantes e sem tanto potencial curador para me ajudar, e, depois disso tudo, o filho de Hefesto estava melhor. Mas ainda não totalmente.

Afastei-me do rapaz, indo até a prateleira-estoque de poções para pegar duas pequenas. Dei-as para o rapaz junto de algumas folhas de hortelã, e em alguns segundos elas foram para dentro do organismo do semideus, já fazendo efeito. Aí lhe entreguei as outras poções, com sementes de pimenta do reino e mais folhas de hortelã para fazer com que o efeito fosse completo. E, depois de bebê-las, Kalled estava novamente bem.

Info:
Atualizações:
Kalled C. Almeida: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited



~ATT POR ÍRIS, +30 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Qua 25 Jun 2014, 11:09



Healing




"Não fora tão ruim", pensava o filho de Hefesto. Bem, na visão dele, cortar profundamente o antebraço não era tão ruim, assim como não era tão ruim ter tido um imenso corte nas costas. Fora besteira.
Lie costumava mascarar suas dores, mas até Polifemo veria que ele precisava de atendimentos. E buscou.
Dirigiu-se a uma das tendas dos Curandeiros de Asclépio aleatoriamente, não importava-se em qual seria tratado; a escolhida tinha como curandeiro um garoto chamado Calvin Hewitt.
Lie entrou calmamente, prestando atenção nos mínimos detalhes. O curandeiro parecia já atender outros pacientes, teria tempo para mais um?
- Ahn... Oi? - Falou a prole de Hefesto ainda tímido esperando a resposta do curandeiro. Achava que nem seria preciso dizer onde eram os ferimentos, apenas a visão do corte já fazia menção ao motivo dele estar ali.




valeu @ carol!

Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Behati Sookram em Qua 25 Jun 2014, 21:57


Socorro!

Não tive escolha se não ir para o acampamento depois de fugir daquele maldito hospício. Sabia que seria possível aqueles malditos policiais, enfermeiros e freiras me encontrarem em qualquer canto de NY, mas não no Acampamento Meio-Sangue. E, infelizmente estando de volta ali, precisava aproveitar para me tratar.

Dirigi-me àquela mesma tenda pequena e simples que há um tempo atrás eu visitara. Sabia que poderia contar com aquele curandeiro. E pude. Sentei-me numa das macas vazias e o esperei me atender, livrando-me tanto da imensa fadiga quanto das dores musculares e tontura.
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Mirelle Fay em Qua 25 Jun 2014, 23:24



Enfermaria




Ah, bem. A vida de semideusa não era fácil. A rotina de treinamentos era cansativa, e havia conseguido acumulado alguns ferimentos nada graves. Mas depois do treino de combate a monstros tinha que admitir: precisava de algo mais profissional.
Após o treino da arena, saí mancando apoiada no ombro de Frederick para a enfermaria mais próxima. Já havia estado ali anteriormente, então não hesitei em entrar e me sentar na única maca vazia. Aguardei o curandeiro se aproximar com um sorriso no rosto e lhe mostrei os ferimentos mais dignos de atenção: a porretada do lestrigão (mesmo que de raspão) havia causado cortes feios em toda a extensão do meu ombro ao cotovelo esquerdo. Além do mais, havia caído sobre o tornozelo em minha última manobra, e tinha certeza que havia conseguido torcê-lo novamente.



valeu @ carol!

Mirelle Fay
Mirelle Fay
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
851

Localização :
Inside Your Mind...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Lorenzo Albini em Qui 26 Jun 2014, 20:19



Enfermaria

Naquele dia, Lorenzo não se encontrava bem. Os braços doíam e sua pele possuía diversos machucados, estes derivados dos treinos e da última missão realizada pelo semideus. Cansado, o garoto foi relutante até uma enfermaria. Entrou na primeira que encontrou . Era uma tenda pequena e com as inicias “CH” gravadas na mesma.

Com esforço, o garoto adentrou no lugar e se sentou na única maca disponível. Esperou então o curandeiro ir à seu encontro perguntar o que sentia.

― Sinto-me cansado, com dores no abdômen e alguns ferimentos doem.

O curandeiro assentiu e foi preparar algum tratamento.


thanks juuub's @ cp!  
Lorenzo Albini
Lorenzo Albini
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
Em algum lugar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 27 Jun 2014, 03:47


Dr. Hewitt em ação

Recebi Charlie satisfatoriamente. Acompanhei-o até uma das macas e fi-lo sentar-se nela, de modo que eu pudesse analisá-lo melhor. Primeiramente, limpei seu ferimento no antebraço e depois de vestir luvas cirúrgicas, toquei-o suavemente, usufruindo dos meus poderes para fechar de imediato aquele corte. Depois, fiz o mesmo com demais machucados que o filho de Hefesto possuía e mandei seu cansaço embora com um simples toque em sua testa.

Pedi um tempo a Charlie quando uma garota apareceu ali. Cumprimentei-a e logo analisei seu estado, confirmando que não havia nada grave nela. Então instruí-a para que aguardasse alguns segundos na maca. Em seguida, dirigi-me a prateleira-estoque e dela retirei quatro frascos de tamanho mediano. Dois deles eu dei para Zafrina e os outros dois a Charlie, mas só os fiz ingerir as poções depois que eu lhes entreguei as folhas de hortelã e as sementes de pimenta do reino.

Tomei os fracos de volta, pois ambos os semideuses já estavam bem outra vez. Podiam ir embora, retornar aos seus chatos afazeres, porque já estavam novinhos em folha.

O pouco tempo que tive até que uma segunda garota, Mirelle, que eu já tive o prazer de curar uma vez, aparecesse, serviu para que eu produzisse mais poções. Seria possível tratar dela sem ter que fazer mais, mas eu tinha desenvolvido um tique, uma mania, um chato costume de manter sempre cheio meu estoque de poções. E por isso eu não hesitei em preparar algumas outras enquanto tinha tempo.

Aproximei-me de Mirelle e rapidamente vesti as luvas para poder tratar dos machucados da garota. Cicatrizei seus cortes, livrei-a da fadiga e utilizei minhas auras brilhantes para auxiliar no tratamento. No fim, é claro que dei as quatro poções com seus acompanhamentos corretos para que a mentalista ficasse bem outra vez.

Liberei-a para poder atender um último rapaz que fez-me visita. Ele não estava ruim, só que também não estava 100%. Por isso bati uma mão na outra, produzindo aquelas mesmas auras brilhantes. E com elas, passando sobre os machucados de Lorenzo, o curei. Então lhe dispensei, e novamente ele estava bem.

Info:
Atualizações:
Charlie A. Schmitz: HP/MP Full.
Zafrina Morindew: HP/MP Full.
Mirelle Fay: HP/MP Full. [Parcial]
Lorenzo Albini: HP/MP Full.
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


~ATT POR ÍRIS, +120 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Ter 01 Jul 2014, 16:26



Curando O Doidoi



Depois de uma noite mal dormida, Mel levantou do beliche e decidiu ir á alguma enfermaria.Ela não conhecia nenhum curandeiro, então escolheu uma tenda branca, era bem bonitinha.
A garota adentrou a tenda com a mão sob o ombro, deixando claro que o ferimento estava lá, sentou-se em uma maca e esperou.
-Maldita harpia!-Exclamou olhando para o ombro ferido



leonard woodcliff @ cupcakegraphics
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
358

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 06 Jul 2014, 12:10


Dr. Hewitt em ação

Fiz um sinal com a mão direita, sinalizando para que Mel esperasse um pouquinho, porque se interrompesse o preparo, as poções estragariam. Então as finalizei, transferi para os frascos e armazenei na prateleira estoque, deixando-a completa outra vez. Em seguida, dirigi-me até a jovem e a cumprimentei, sorrindo logo após. Fiz uma ligeira análise e pedi para que ela aguardasse sentada enquanto eu buscava duas poções de tamanho mediano. Dei-lhas para a menina junto de folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino, e assim que tudo foi ingerido, Mel estava recuperada.

No momento em que a garota saía, um rapazinho entrou. Já o tinha visto antes, mas não me lembrava do seu nome. Um rápido e simples diálogo expôs que seu nome era Harry e que ele estava num estado a caminho do crítico. Pus-lo sentado e iniciei o tratamento. Primeiro as auras brilhantes que circundavam minhas mãos, depois os incontáveis toques nos pontos doloridos de seu corpo, minando tanto as dores quanto o cansaço. E, por fim, dei-lhe as quatro poções, uma de cada vez com seu acompanhamento correto.

Então lhe dei alta. Antes mesmo de Harry se manifestar, um segundo garoto apareceu. Nunca o tinha visto antes, e, embora eu passasse a maior parte do meu tempo na enfermaria, eu conhecia a maioria dos campistas, mesmo que de vista. Independentemente, recepcionei-o cordialmente e o levei até uma das macas desocupadas. Aí repeti o mesmo processo que fiz em Harry. Auras nas mãos, toques, poções. E Leon estava novinho em folha.

Info:
Atualizações:
Mel S. Johnson: HP/MP Full.
Harry S. Sieghart: HP Full + 115MP (Poste novamente se quiser concluir o tratamento)
Leon Adams: HP/MP Full.
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


~ATT POR ÍRIS, +90 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Astéria Rustkosky em Dom 06 Jul 2014, 22:59


Too Tired to Function:c


# Credits;
# Post 001;
# Enfermaria | CHB;
# Com Calvin yey;
# Post ruim mesmo rç q

Depois de adiar tantas vezes o encontro com um dos curandeiros das Enfermarias do Acampamento, acabei na porta de um deles, após ter quase desmaiado de cansaço durante um treino de arco-e-flecha na arena. Calvin, o responsável, havia sido recomendado por irmãos meus, então resolvi dar uma chance à nova "experiência".

Ele parecia estar livre, então caminhei até o garoto, com passos arrastados e lentos. Hesitante, cutuquei-o no ombro.

▬ Ãh... Oi, eu acho. Então, eu estou em um estado mental horrível, sentindo-me cansada vinte e quatro horas por dia - dei de ombros ▬ Meus meio-irmãos te recomendaram, e aqui estou.

Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Seg 07 Jul 2014, 23:59


Dr. Hewitt em ação

Encarei disfarçadamente a bela garota que há pouco entrara em minha tenda. Esbocei um fino sorriso ao sair de trás da bancada, dirigindo-me diretamente até a garota. Ofereci-me de apoio enquanto a ajudava chegar numa das macas, onde ela deveria se sentar.

Então depois de ouvir seus problemas, comecei o tratamento. De primeira eu tamborilei meus dedos no ar, e em seguida os levei aos locais indicados como doloridos pela filha de Héracles, aliviando tanto sua dor quanto o cansaço. Sucessivo a isso, busquei por poções vitalícias e uma pequena enérgica e seus acompanhamentos. E depois que Jessamine ingeriu corretamente as poções, ela estava bem novamente.

Info:
Atualizações:
Jessamine H. Julie: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
- Na lista de poderes dos aprendizes consta que é possível vender poções ao preço que o player quiser, e é isso que eu fiz.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


~ATT POR ÍRIS, +30 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 09 Jul 2014, 02:29



If I only...

You can heal me?
Após recuperar o instrumento roubado, precisar visitar uma velha amiga, mas antes tinha que passar pelo acampamento, só ali sabia que ia encontrar o que precisava, com muita dificuldade pedi que Argos me buscasse em Boston e me levasse até ali, ao chegar saudei Quíron e me dirigi a certa parte do acampamento, parei quando reconheci o cheiro familiar de poções adocicadas, amargas, azedas e o cheiro de ervas também. Estava na área das enfermarias, adentrei uma específica e parei diante do curandeiro.

- Calvin, preciso de sua ajuda para me recuperar, estou muito ferido. Desculpa se estou sendo inconveniente, mas só confio em você para cuidar de mim. - o rapaz sorriu, aguardei a sua resposta esperando que fosse positiva...


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
783

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Zelda Blackthorn em Qua 09 Jul 2014, 03:51

Depois de defender as fronteiras do acampamento e de um dia completamente esgotante, Gregory estava completamente esgotado. Tinha um corte no braço direito, o braço que segurava Honor, e sentia dor ao empunhar a espada. Por sua sorte, curandeiros existiam e estavam á disposição de todos que precisassem de uma ajuda rápida. Por recomendações de meio-irmãos, decidiu ir até a Tenda do Calvin, uma enfermaria boa e totalmente confiável, segundo eles. Ao entrar na enfermaria, chamou o curandeiro.

- Olá Calvin. Sabe como é, preciso de uma ajudinha aqui. - O filho de Athena tentou forçar um sorriso enquanto falava, mas ele não saia.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
437

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Qua 09 Jul 2014, 13:48


 
Lilith Doutzen
Dados Básicos


Progenitor: Éolo;

Idade: 19 anos;

Nível: 102;

Nacionalidade: Italiana;

Local da postagem: Tenda do Calvin;

Número da postagem: Única.


 

 
Heal


Sentiu a lâmina rasgar sua carne, exatamente no quadril, mas ao invés de gritar ou mesmo se importar com a dor, a morena riu. Uma risada de puro escárnio. Quando novamente a espada veio em sua direção, Lilith abaixou-se e virou de costas para seu oponente por apenas alguns segundos, enquanto segurava o pulso dele com as duas mãos, o braço do mesmo por cima de seu ombro direito. Com a força necessária e um pouco do controle sobre o ar a sua volta, servindo-lhe de impulso, jogou o corpo do garoto no chão a sua frente, de bruços.

Lilith tinha vários cortes espalhados pelo corpo, o pior era o do quadril, que sangrava bastante. Sentia o corpo fraco, o preço que teve que pagar por usar algumas habilidades. Estava cansada e ferida, por esse motivo, foi a uma tenda de um curandeiro. Calvin, era seu nome.

Alguns semideuses queriam acompanha-la a enfermaria, mas ela negou qualquer ajuda. Conseguia andar e não estava ruim assim. O filho de Hermes que estava lutando, pelo contrário, tinha um braço quebrado e talvez algumas costelas fraturadas. Sorriu orgulhosa de si mesma, enquanto entrava na tenda do curandeiro.

- Oi. Alguns cortes aqui e ali, o mais profundo está no quadril. Nada demais. Acho que usei um pouco demais de minhas habilidades, estou um pouco fraca. Tem algo que poderia resolver isso, Calvin? – Perguntou, friamente.



 


 

Poderes & Itens


• Considerar todas as lâminas do arsenal e o bracelete de cura;

• Considerar todos os poderes passivos dos filhos de Éolo.


 

 By [KING] The Devil
 

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Qua 09 Jul 2014, 16:45


Dr. Hewitt em ação

Sorri contentemente ao ouvir o elogio de Kalled. As vezes era bom isso acontecer. Ô se era... mas não me distraí. Puxei-o para uma das macas e o analisei, aplicando os suaves toques em todo o seu corpo, guiando-os por meio das indicações do menestrél. Onde ele dizia doer, eu tocava, e assim elimina as dores musculares e seu cansaço e cicatrizava seus possíveis ferimentos.

Entreguei-lhe as poções com seus acompanhamentos e deixei-o instruído e sozinho quando um segundo rapazinho entrou em minha tenda. Cumprimentei-o e o indiquei uma das macas. Explicando-me o que sentia, eu apenas lhe entreguei as poções com folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino e depois voltei para Kalled, em quem utilizei as auras brilhantes e curativas.

Dispensei os garotos antes mesmo da bela garota adentrar minha pequena tenda. A conhecia há tempos, mas talvez ela não lembrasse. Então agi como alguém desconhecido e apenas a atendi. Não a coloquei sentada na maca por conta do corte no quadril. Pedi-a que me mostrasse o corte, e higienizando as mãos e o ferimento com materiais decentes, para, em seguida, cicatrizá-lo com simples toques com meus lindos dedinhos. Depois fiz o mesmo com os cortes que a garota se incomodava, e antes de lhe entregar as poções, encobri minhas mãos com as auras curativas que novamente complementaram o tratamento.

Separei outras poções com seus complementos para mim depois de atender Lilith. Depois do meu infeliz encontro com o Leão de Nemeia, parte da minha vitalidade e energia haviam ido embora. E por isso tive de me curar.

Info:
Atualizações:
Kalled C. Almeida: HP Full + 115MP (Poste novamente para concluir o tratamento)
Gregory A. Romanov: HP/MP Full
Lilith Doutzen: HP Full + 115MP (Poste novamente para concluir o tratamento)
Calvin Hewitt: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited


~ATT, +120 DRACMAS AO CURANDEIRO.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 10 Jul 2014, 01:41



If I only...

You can heal me?

As dores musculares diminuíram, graças aos toques mágicos de Calvin, e me sentia fisicamente bem, porém a minha força ainda não estava restaurada, as poções que tomava não só me curavam, mas faziam com que meu corpo relaxasse.

- Calvin muito obrigado mesmo, estou muito satisfeito com seus serviços. - disse enquanto voltava a relaxar e deixava o curandeiro trabalhar.


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
783

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Nathan Green em Sex 11 Jul 2014, 15:17


first aid

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Observava um pouco de longe a tenda que haviam lhe indicado. Pelas letras gravadas no tecido, parecia ter chegado ao local correto. Seus passos foram lentos, mas avançou em direção ao objetivo, desde o enfrentamento com o maldito Ciclope sentia os efeitos colaterais de sua imprudência. Já sabia o diagnóstico, mas era incapaz de se curar sem ajuda, e depois de muito tempo de teimosia, era hora de tomar uma atitude e procurar alguém que pudesse lhe tirar aqueles incômodos todos.

Adentrou o lugar com um suspiro, a cabeça dura o fez ficar um bom tempo com as dores e dificuldades, e mesmo agora que se rendeu à ajuda de algum estranho, não o fazia de bom humor. Procurou com o olhar o rapaz que ao que lhe disseram, era o dono daquela tenda, e pela descrição física não era assim tão complexo de o identificar. Aproximou-se do mesmo, uma mão sobre a lateral do corpo, claramente com alguma dificuldade, mas se recusando a assumir aquilo.

- Calvin... Certo? - Apesar da má vontade em pedir ajuda para se curar, não demonstrava qualquer má educação, mantinha o jeito sociável e aberto de sempre - Me disseram para lhe procurar, ao que parece você é capaz de me curar... - Aguardou qualquer resposta do rapaz, indo logo ao que importava - Enfim, fui imprudente e ganhei duas costelas fraturadas do lado esquerdo, e provavelmente alguns capilares do pulmão estouraram, então tenho dificuldade de me movimentar e de respirar... Pode resolver isso?

Mesmo com a teimosia, no fundo esperava que o rapaz fosse capaz de o ajudar. Desde que tivera os problemas, até treinos simples se tornavam difíceis. Com os problemas em respirar, cansava fácil, e com as dores para se movimentar, acabava limitado e praticamente incapaz de lutar, e não havia nada que o irritasse mais do que ser incapaz de lutar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Nathan Green
Nathan Green
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::