ˠ Tenda do Calvin ˠ

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 19 Abr 2014, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Tenda do Calvin

Ao pé de um barranco, sobre a terra plana e gramada, ergue-se uma pequena, porém majestosa, tenda branca, ainda que levemente amarelada pelos fatores naturais. Na entrada, o tecido fendido parte ao meio a combinação de iniciais "CH", Calvin Hewitt, marcadas em vermelho.
Por dentro, a lona é bem conservada, reluzindo em branco puro sob a luz do lampião. Uma tapeçaria de couro cobre o chão, onde três macas são ordenadas paralelamente, com distâncias de um metro em si. Dois vasos de cerâmica com orquídeas roxas encontram-se sobre mesinhas nos cantos mais próximos da porta, e ao lado delas existe um par de cadeiras.
Na parte oposta à entrada da tenda, estantes de madeira estão dispostas organizadamente, abrigando ferramentas médicas, medicamentos e grandes quantias dos alimentos dos deuses: néctar e ambrósia, e no meio delas há uma mesa também amadeirada onde espalham-se livros, papéis soltos e um ou outro lápis, com um espaço em seu centro usado exclusivamente para o preparo de poções. 
Informações
→ A enfermaria não é um lugar off, então poste sua entrada tudo mais. Digam o que sentem - pois o Calvin é um curandeiro e não um vidente -, especificando o melhor possível - se está apenas cansado, ou ferido, ou aonde está ferido, se está morrendo, se perdeu um braço ou se nasceu um terceiro braço... coisas do gênero;
→ Todos os atendimentos realizados aqui são gratuitos, ou seja, não é preciso desembolsar nenhum dracma (só se quiser);
→ Eu tenho vida off e outras contas aqui, então não serei o Flash na hora de responder algum atendimento. Peço encarecidamente que não fiquem me pedindo por MP, chat ou o que for, pois sei que devo postar aqui;
→ Exijo posts com mais de cinco linhas para que não sejam considerados flood.

Um obrigado a Kristy porque foi da enfermaria dela que eu roubei as informações.

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Edmund Kowalski em Ter 15 Jul 2014, 06:54

Tenda do Calvin

Retornei àquela mesma enfermaria depois de um tempo. Novamente estava desgastado, impedido de fazer outra missão ou simplesmente ter uma boa noite de sono. Relatei ao curandeiro meu excesso de fadiga, as dores musculares e alguns cortes não tão sérios pelo corpo. Sabia que podia contar com ele.

Edmund Kowalski
Edmund Kowalski
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Chae Hyun Woo em Ter 15 Jul 2014, 07:14

Rolê na enfermaria
Incomodada pela insistente dor na lombar que há dias me infernizava, resolvi recorrer à certeira ajuda de um curandeiro de Asclépio: Calvin. Já havia visitado-o em sua enfermaria, então não hesitei em voltar lá, a fim de ficar livre do desconforto físico que sentia.

Thanks Tess | Edited
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 15 Jul 2014, 07:44

Dr. Hewitt em ação

Apressado, busquei outras poções enérgicas e as entreguei a Kalled com algumas sementes de pimenta do reino, que deveriam ser ingeridas juntamente com as poções. Enquanto isso, usava a aura energética enquanto tocava incessantemente em pontos doloridos do corpo do filho de Hefesto, curando-o gradativamente. Então interrompi o tratamento para atender um segundo rapaz que se apresentou ali.

Balancei positivamente a cabeça para o garoto e o levei até uma das macas. Entreguei-lhe algumas poções com seus devidos acompanhamentos, e ao passo em que eles as bebia, eu fazia o que melhor sabia: curava-o. Com ágeis e leves toques, as complicações físicas do filho de Ares desapareciam, e sucedendo alguns minutos, ele estava bem.

Separei outras seis poções - quatro pequenas e duas medianas - para os outros dois semideuses que apareceram em minha pequena tenda. Duas pequenas e algumas folhas de hortelã foram dadas à caçadora, que depois de ingerir as poções ficou maravilhosamente bem. As demais foram para Gaspard, um meio-irmão de Kalled, que, mediante a ingestão das poções e aos meus poderes de toque bastante eficazes e auras brilhantes, ficou totalmente recuperado.

Info:
Atualizações:
Kalled C. Almeida: + 115MP (Poste novamente para concluir o tratamento)
Lucca Vittori: HP/MP Full
Gaspard Brunswick: HP Full
Genevive Lowell: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited

Atualizado

Calvin: + 100 dracmas pelos atendimentos

Os players que postaram menos de cinco linhas, favor nas próximas vezes se atentarem para as regras da enfermaria, ou caso contrario não serão atualizados e os posts serão ignorados.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Trevor Devalk em Ter 15 Jul 2014, 09:53

Que a energia de nossos corpos dançando possa quebrar todo o gelo que exista em nossos corações.
Seria ressaca?

Após longas sessões de treinamento e uma festa nada tranquila, estava sentindo meu corpo um tanto quanto desgastado. Sentindo uma falta de energia e com vários machucados e hematomas espalhados por todo o meu corpo, decidi que era hora de procurar alguma das enfermarias para conseguir recuperar um pouco meu animo. Vendo uma enfermaria com as iniciais CH, entrei no local e vi que alguns campistas estavam a sair dela, e todos eles pareciam estar um tanto quanto bem. Ao ver o curandeiro, sentei em uma das macas e fui direto ao assunto que mais me interessava. - Hey cara tudo bem? Deve fazer muitos exames de próstata ou dar uma ginecologista as vezes não é mesmo? Sorri para o rapaz, retirando minha blusa. - Acha que consegue me deixar novo em folha? Esperava que de fato ele conseguisse, e que logo estivesse com meu corpo saudável o suficiente para viver novas aventuras naquele acampamento.

# Thanks Maay From TPO.
Trevor Devalk
Trevor Devalk

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 15 Jul 2014, 11:43

If I only...

You can heal me?
O curandeiro continuava fazendo um excelente trabalho e Kalled se sentia melhor a cada  momento naquela enfermaria, logo ele estaria cem por cento e poderia sair daquele local e prosseguir com sua vida.

Kalled agradecia Calvin repetidamente  e relaxava enquanto o rapaz fazia seu trabalho, o menestrel aguardava para tomar sua última poção. Mal podia esperar para ficar cem por cento recuperado, estava na hora de sair daquele local por mais que gostasse muito do filho de Héstia.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Chae Hyun Woo em Ter 15 Jul 2014, 18:27

Rolê na enfermaria
Reencontrei-me com Calvin naquele mesmo dia. Possuía um sério corte no braço e apresentava sinais de fadiga, tudo graças ao treinamento ministrado por Aldrick, de Afrodite, Lion, um meio irmão que me ensinou muita coisa, e Oliver, de Quione. Estava rumando para um patamar mais elevado quanto a experiência dos campistas, portanto precisava ficar 100% o mais rápido possível para poder prosseguir num árduo treinamento. E, novamente, por que não Calvin para me ajudar a ficar boa? Afinal, ele sabia o que fazia e eu confiava nele.

Thanks Tess | Edited
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 15 Jul 2014, 18:42

Dr. Hewitt em ação

Esbocei um fino sorriso em resposta a brincadeira feita pelo filho de Quione. Então o coloquei sentado numa das macas e depois que ele livrou-se de sua camiseta, permiti-me tocar suas têmporas para mandar embora todo cansaço existente em seu corpo. Depois busquei por machucados e cicatrizei-os com simples toques, que também serviram para aliviá-lo de hematomas e dores musculares. Então peguei o conjunto de quatro poções com seus acompanhamentos e instruí Trevor a ingeri-las enquanto eu me ocupava com as auras brilhantes. No fim, ele estava bem outra vez.

Em seguida encaminhei-me até Kalled novamente, portando uma única poção de tamanho mediano em mãos, juntamente com algumas sementes de pimenta do reino. Entreguei para que o semideus bebesse e enquanto ele se ocupava com isso, utilizei a aura enérgica para finalizar o tratamento. Recuperei o frasco vazio e finalmente dei alta para o filho de Hefesto; ele podia voltar para suas atividades sem complicação alguma.

E aí notei uma Genevive parada que nem besta. Analisei-a e imediatamente minei a fadiga que tanto incomodava ao tocar-lhe as têmporas. Depois cicatrizei o ferimento em seu braço ao limpá-lo, e lhe dei duas poções medianas com seus acompanhamentos antes de usufruir das auras brilhantes. Genevive estava curada.

Atualizado

Calvin: +75 dracmas pelos atendimentos

Info:
Atualizações:
Trevor Devalk: HP/MP Full [Parcial]
Kalled C. Almeida: MP Full
Genevive Lowell: HP/MP Full
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 15 Jul 2014, 21:11

Enfermaria
After a long night... Guess I need some help.
Perto de um barranco, havia uma tenda com as iniciais "CH" na entrada.
Fui para mais perto e pude perceber que o local era bastante arejado, limpo e organizado.
- Com licença. - Disse eu
- Olá, sou Calvin. - Disse o garoto - O que houve?
Levanto então a blusa e mostro a ele três linhas paralelas em meu abdômen.
- Primeira missão... Foi uma longa noite. Além disso, fui atingida e caí algumas vezes, por isso venho sentindo dores no corpo.
Me abstenho de contar que não tinha procurado uma enfermaria antes na esperança de que meus ferimentos sarassem sozinhos. Nunca fui muito fã de lugares que me lembrassem hospitais.
- Espero que não tenha infeccionado. - Falei, um pouco preocupada.
Ele parou e observou os cortes por algum tempo. Então parou e pensou um pouco antes de se levantar e ir em direção a sua bancada.
- Então... Pode me ajudar? - Eu perguntei
- Claro.
- Vai doer? - Falei num tom de brincadeira
O que ganhei como resposta foi um sorriso brincalhão,
Sinceramente, eu esperava que tudo fosse rápido e indolor. Eu não precisava sofrer mais do que na noite anterior.

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 15 Jul 2014, 22:06

Dr. Hewitt em ação

Com Ayla posta numa das macas, pedi-lhe alguns segundos para pegar as poções que a garota deveria ingerir, e, com elas, folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino. Instruí corretamente a filha de Selene na hora da ingestão das substâncias, e, enquanto ela se ocupava com isso, eu tratava dos seus ferimentos. O cansaço imediatamente foi inibido com um simples toque em suas têmporas, ao passo em que suas dores musculares iam embora conforme meus dedos tocavam tais lugares doloridos.

Recolhi os frascos vazios e os repousei em minha bancada, voltando para a filha de Selene em seguida. Limpei adequadamente seus cortes com equipamentos retirados de minha bolsa de componentes mágicos, e sucessivamente, cicatrizei-os com simples toques. Depois, enluvei minhas mãos em auras brilhantes e passei-as ao longo do corpo da garota, mediante a indicação de onde ela sentia dor, e, no fim, ela estava bem.

Atualizado

Calvin: + 25 dracmas pelo atendimento

Info:
Atualizações:
Ayla Lennox: HP/MP Full
Obs:
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:

Poções criadas:

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Jake T. Nermys em Qua 16 Jul 2014, 17:04

Acordei com um susto. Estava em algum lugar pela floresta, havia desmaiado ali depois de uma difícil batalha. Era o que eu me lembrava.
Olhei para o meu corpo, arranhões por toda parte. Minha roupa estava suja de sangue. Tentei me levantar, o que só fez os arranhões doerem. Esperei mais um pouco deitado ali, com a esperança de que algum semideus me achasse e me levasse para a ... - Enfermaria! - disse com quase toda a minha força.
Não sabia como levantar, mas sabia que teria que ir rápido as enfermarias. Me lembrei de alguns dias atrás, quando um de meus irmãos falou sobre uma enfermaria de algum amigo dele, um tal de "Calvin".

Mais algum tempo se passou enquanto eu estava deitado, até que eu pude reunir força suficiente para levantar e ir em direção a tal enfermaria me apoiando em algumas árvores que estavam perto.

Com muito esforço eu cheguei a enfermaria. Sentei me rapidamente antes que desmaiasse novamente.
- Por favor ... - consegui dizer - preciso de ajuda urgente ...
Jake T. Nermys
Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por Behati Sookram em Sex 05 Set 2014, 11:37

Socorro!

Permiti-me descansar depois daquela noite agitadíssima que tive. Por mais durona que fosse, eu ainda me abalava com certas coisas. Talvez pela tortura recebida em Briarcliff, eu estava mental e constantemente desestruturada. Mas o que passei naquela noite ficou marcado... demolir uma caverna sobre um outro semideus, encontrar Melinoe e Perséfone num mesmo e curto período e ainda ser atacada por cães infernais não foi nada fácil. E, claro, eu precisava de cuidados. Então, pela segunda vez, recorri a um conhecido curandeiro de Asclépio, cujo trabalho e eficiência eu já conhecia.
Behati Sookram
Behati Sookram

Mensagem por Carmine Honeycutt em Sab 20 Set 2014, 17:06

#ithurts
Àquela altura do campeonato, meu corpo já clamava pela misericórdia das feridas angariadas em minha última aventura. Cada um dos hematomas e escoriações espalhados por meus membros latejava harmoniosamente, acompanhados pela ardência constante do feio corte que enfeitava minha testa. Cada passada coxeada era uma tortura, na qual eu jurava poder sentir meu joelho direito ranger copiosamente.

Ainda assim, consegui me forçar a cruzar o portal de entrada da tenda branca, lutando para permanecer de pé após o último passo. O interior da estrutura artesanal era bastante interessante, mas não estava com cabeça para admirá-lo no momento. Cumprimentei Calvin com um aceno mole da cabeça, e bamboleei até o canto da tenda, onde aguardei pelo atendimento.

Carmine Honeycutt
Carmine Honeycutt

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 20 Set 2014, 17:40

Dr. Hewitt em ação

Sorri ao rever Zafrina. Já era uma paciente fixa, felizmente. Estava sempre ali, recorrendo aos meus cuidados. E, para mim, era gratificante ter alguém assim. Não precisava nem dizer o que deveria fazer: a semideusa caminhou até a maca central, onde se sentou, e expôs seus problemas. Hematomas, cansaço, machucados. Nada de anormal.

Separei os fracos de poções com seus complementos e os dei à vingadora no fim do tratamento, depois de analisá-la melhor e aplicar os toques curativos. Toques que, em alguns momentos, eram intensificados por auras brilhantes que envolviam inteiramente minhas mãos, e em outros, serviam para livrar Morindew de seus roxos e fadiga e cicatrizar seus ferimentos.

Zafrina ocupou-se, então, com as poções, e deixei-a só, pois havia recebido uma segunda visita. Visita que me alegrou ainda mais. Era Hunter, o filho de Héracles que conheci tempos atrás e que por sorte mudei o destino. Cumprimentei-o, jubiloso, e o analisei à medida que o conduzia até uma das macas desocupadas.

Pressionei os indicadores contra os roxos espalhados pelo corpo do rapaz, e ao mesmo tempo os toques foram dissipando o cansaço que sentia. Em seguida, enluvei minhas mãos com as auras curativas e passei-as pelos ferimentos de Hunter, amenizando gradativamente a dor ao passo em que os cicatrizava ao tocá-los suavemente. Finalizando a rodada, separei o conjunto de poções com seus acompanhamentos e dei ao semideus, explicando-o corretamente como ingerir aquilo.

Zafrina e Hunter estariam melhores, mas não recuperados totalmente. Portanto, sugeri que continuassem ali por mais um tempinho.

Info:
Atualizações:
Zafrina Morindew: HP Full / + 115MP
Hunter O'Laughlin: + 115 HP/MP
Obs:
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:

Poções criadas:

Atualizado

Calvin: + 50 dracmas pelos atendimentos
Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 22 Set 2014, 20:13

Çocorr

Com o corpo marcado pelas mordidas dos insistentes demônios - perfeitos círculos nas costas, na mão e na perna esquerda, onde os dentes cerrilhados das criaturas cortaram a minha carne -, procurei por atendimento assim que saí dos Campos de Morangos. O cansaço da batalha também se fazia presente, e arrastar-me até ali foi mais do que preciso.

Já havia passado frente ao local por diversas vezes enquanto ia procurar pelas mãos habilidosas de Gina, mas a enfermeira estava longe demais para cuidar de meus ferimentos naquele momento, e o curandeiro daquela tenda era tão hábil quanto. Forcei-me a entrar no local com um sorriso torto no rosto, a minha mão direita pressionando a esquerda. Sentei-me a uma maca para esperar o atendimento.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Behati Sookram em Seg 22 Set 2014, 23:45

Socorro!

Suspirei aliviadamente depois que Calvin agiu sobre mim. Todavia, apesar da repentina e eficaz recuperação física, eu estava demasiadamente cansada por conta do abuso de minhas habilidades em minha última aventura, sem contar que uma insistente dor atingia-me com consecutivas pontadas num determinado ponto da cabeça. Em razão disso optei por ficar, seguindo a orientação passada pelo curandeiro que me atendia. Então permaneci sentada na maca, aguardando a desocupação de Calvin para concluir minha recuperação.
Behati Sookram
Behati Sookram

Mensagem por Aurora R. Bailey em Ter 23 Set 2014, 20:36

>.<

Post #003 What happened?

Notes: with: Nobody Tagged:*-*

Mesmo depois de dormir meu corpo doía, não sabia dizer ao certo se era consequência  do chão gelado que serviu de cama ou a breve luta que tive. Náuseas e dores de cabeça me atormentavam no caminho de volta para o acampamento. Segui meu caminho direto para as enfermarias, não escolhi ao certo qual iria, apenas pus-me a andar e entrei em uma das tendas.
Não reparei muito nos detalhes do local, apenas queria me sentir melhor para poder concluir minha missão.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Ter 23 Set 2014, 21:18

Me dá buff aí, suporte

Por mais orgulhoso que fosse, eu tinha que admitir: não estava bem. Meio que doía um pouco de tudo. E não era nenhuma vergonha ir à enfermaria, afinal eu só precisava de recuperação. Não havia perdido nenhuma batalha. Com certa preguiça, além do mal-estar, arrastei o corpo para a tenda de um curandeiro.
No geral, todas eram um pouco parecidas: barracas de pano branco, macas e esse tipo de coisa. Quando entrei, vi outros semideuses que aguardavam pelo atendimento. Acenei com a cabeça e me sentei num banquinho.

Ôh, suporte, me buffa logo.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Piotr Abramovich em Qui 25 Set 2014, 14:46

Dr. Hewitt em ação

Dei preferência à filha de Perséfone quando o monitor de Deméter apareceu, afinal, ela havia chegado antes. Prossegui em seu tratamento, então, enluvando as mãos com uma aura mágica, brilhante e curadora, que, mediante os leves toques que eu dava nas regiões que Morindew indicava incomodar, seu aspecto energético, por assim dizer, melhorava.

Sucedendo uma espécie de massagem na coxa esquerda da jovem, onde dizia importunar bastante, e uma sessão de TAQMOCE - mais conhecido como Toques Ágeis Que Mandam O Cansaço Embora -, pedi que esperasse. Rumei até minha bancada, onde preparei algumas poções, tanto vitalícias quanto enérgicas, e apanhei algumas para levar tanto para Zafrina quanto para Benjamin. Instruí-os a ingerir as substâncias com os devidos acompanhamentos e recolhi os fracos vazios quando acabaram.

Gentilmente pedi que Benjamin retirasse sua camiseta para que eu pudesse analisar seu real estado. Feito isso, utilizei produtos comuns, encontrados em hospitais normais, como gaze, por exemplo, para limpar os ferimentos do rapaz. E em seguida, com uma luva cirúrgica encapando a mão esquerda, dedilhei os machucados, cicatrizando-os por completo.

Era nítido o alívio que Benjamin sentia. Muitos que me procuravam ficavam assim. Chegava até ser engraçado, mas era um negócio sério... Afastei essa pequena observação da minha linha de raciocínio e voltei o foco ao que fazia ali. Segui os mesmos procedimentos de sempre para tratar do rapaz: auras brilhantes, toques curativos, inibidores de dores e anti cansaço. E, como ele já havia tomado as poções, seu tratamento acabou. Liberei-o, portanto, e aconselhei-o a tomar mais cuidado.

Desta vez, antes que pudesse rearrumar meu balcão, uma moribunda filha de Afrodite apareceu. Imediatamente me prontifiquei a ajudá-la, servindo como apoio até uma das macas. Suspirei, buscando tranquilizar-me, aí me mexi. Primeiro massageei de leve as têmporas de Nicole, livrando-a totalmente de suas náuseas e cansaço. Pedi que me dissesse o que doía, e mediante suas respostas, tratei de curar.

Depois de alguns minutos atendendo a jovem loira, um rapazinho apareceu. Cumprimentei-o com a cabeça e fiz sinal para que aguardasse um só instante, pois ainda precisava dar as poções para Bailey beber. E foi o que fiz. Aproveitei para preparar outro conjunto de poções para o menino, porque só de olhá-lo já sabia que precisaria. Então servi as poções a ambos, não sem antes escutar os problemas de Heron.

Fiz o possível, como sempre, para tratar do campista. Auras, toques, massagens. E ele realmente melhorou. Contudo, sugeri que permanecesse ali por mais alguns minutos, igualmente a senhorita Nicole.

Info:
Atualizações:
Benjamin H. McOnely: HP/MP Full.
Zafrina Morindew: + 115MP
Nicole Bailey: + 115 HP/MP
Heron Montecchio: + 115 HP/MP
Obs:
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:

Poções criadas:

Leveck @ CG | Edited

Atualizado

Calvin: + 100 dracmas pelos atendimentos
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 25 Set 2014, 18:30

Efermaria
Let's ask for help
Após caminhar um pouco pelo acampamento, finalmente chego até a tenda do curandeiro de Asclépio. Eu já havia vindo aqui algum tempo atrás, portanto, não foi difícil encontrar o local.

Meu corpo ainda doía bastante desde minha última missão e um dos cortes que eu havia levado não se cicatrizou por completo.

Entro na tenda e vejo Calvin sentado próximo a uma das estantes, como se estivesse organizando as coisas ali. Me aproximo lentamente e digo:

- Hm... Estou com alguns cortes e dores no corpo. Pode me ajudar?

O curandeiro me responde com um sorriso e pede para que eu me sente em uma das macas.

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Aurora R. Bailey em Dom 28 Set 2014, 11:12

>.<

Post #002 What happened?

Notes: with: Nobody Tagged:*-*

Tampouco adentrei o recinto e logo fui ajudada pelo curandeiro, que me levou até uma das macas desocupadas. Logo fui atendida, sua massagem aliviava a cada instante minha dor de cabeça, fechei os olhos tentando absorver o máximo de tranqüilidade possível queria logo poder concluir coisas pendentes. O curandeiro se afastou para preparar algo, que eu não sabia o que era, quando voltou pediu para que eu tomasse e o fiz. Começava a me sentir melhor, mas não completamente o mesmo sugeriu que eu ficasse e assim fiz. Continuei sentada sobre a maca.
obs >.<:
Precisava escrever cinco linhas, ficou estranho :V: infelizmente não posso fazer nada q ^.^

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: