ˠ Tenda do Calvin ˠ

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 19 Abr 2014, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Tenda do Calvin

Ao pé de um barranco, sobre a terra plana e gramada, ergue-se uma pequena, porém majestosa, tenda branca, ainda que levemente amarelada pelos fatores naturais. Na entrada, o tecido fendido parte ao meio a combinação de iniciais "CH", Calvin Hewitt, marcadas em vermelho.
Por dentro, a lona é bem conservada, reluzindo em branco puro sob a luz do lampião. Uma tapeçaria de couro cobre o chão, onde três macas são ordenadas paralelamente, com distâncias de um metro em si. Dois vasos de cerâmica com orquídeas roxas encontram-se sobre mesinhas nos cantos mais próximos da porta, e ao lado delas existe um par de cadeiras.
Na parte oposta à entrada da tenda, estantes de madeira estão dispostas organizadamente, abrigando ferramentas médicas, medicamentos e grandes quantias dos alimentos dos deuses: néctar e ambrósia, e no meio delas há uma mesa também amadeirada onde espalham-se livros, papéis soltos e um ou outro lápis, com um espaço em seu centro usado exclusivamente para o preparo de poções. 
Informações
→ A enfermaria não é um lugar off, então poste sua entrada tudo mais. Digam o que sentem - pois o Calvin é um curandeiro e não um vidente -, especificando o melhor possível - se está apenas cansado, ou ferido, ou aonde está ferido, se está morrendo, se perdeu um braço ou se nasceu um terceiro braço... coisas do gênero;
→ Todos os atendimentos realizados aqui são gratuitos, ou seja, não é preciso desembolsar nenhum dracma (só se quiser);
→ Eu tenho vida off e outras contas aqui, então não serei o Flash na hora de responder algum atendimento. Peço encarecidamente que não fiquem me pedindo por MP, chat ou o que for, pois sei que devo postar aqui;
→ Exijo posts com mais de cinco linhas para que não sejam considerados flood.

Um obrigado a Kristy porque foi da enfermaria dela que eu roubei as informações.

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 28 Set 2014, 17:47

Saí da floresta, local de minha última missão, e procurei uma enfermaria. Encontrei uma tenda branca com as iniciais CH em vermelho, no topo. Quando entrei, o cheiro de poções, ervas e auras medicinais me fez sorrir. Eu tinha marcas de insônia ao redor de meus olhos castanhos e uma fraquejar intenso em meu corpo.  Minha vista estava um pouco turva e quase caí quando vi a figura do curandeiro atendendo outros clientes. Me apoiei em um banco e observei o local. O pano branco da tenda incomodava meus olhos e diversas dores em meus ombros quase me fizeram cair novamente. Observei o atendimento dos outros pacientes enquanto tentava, em vão, recitar mantras budistas para que em me acalmasse.
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Dom 28 Set 2014, 18:53

Me dá buff aí, suporte

O tratamento do curandeiro me deu uma injeção de energia, deixando-me revigorado quase instantaneamente. Aquela sensação... Sabe quando você tira um espinho do pé? Então, o que eu sentia era próximo disso. Ele me mandou esperar um pouco mais e assenti, concordando. Olhei em volta e sorri para uma garota que também esperava, mas ela não pareceu me notar. Estreitei os olhos e suspirei.

Ôh, suporte, me buffa logo.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Azriel Blackthorn em Ter 30 Set 2014, 21:39

#imtheface

Will deixou o corpo afundar na maca da enfermaria. Os olhos reviraram e, num instante, desmaiou. Estava, além de ferido, exausto; quase não tivera energia suficiente para chegar ao lugar. Os membros pesavam, a cabeça rodava e, agora, a consciência afundava na escuridão. Cabia ao curandeiro lhe dar os devidos tratamentos.
Seu peito começou a subir e descer lentamente.

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qua 01 Out 2014, 16:33

CADÊ A ENFERMEIRA JOY?

Dentre tantos lugares para os quais Meredith poderia estar se dirigindo, a ala hospitalar do acampamento fora a vitoriosa. Não que não tivesse outra coisa para estar fazendo — ela tinha muitas coisas para fazer —, mas sentia-se cansada e desgastada, e os ferimentos adquiridos em treinos e em missões recentes ainda não haviam cicatrizado. Isso deixou-a preocupada. Não havia nada que Meredith prezasse mais do que o seu bem-estar físico, mesmo que sua mentalidade pudesse estar toda fodida.

Entrou aleatoriamente em uma, sem ligar para o curandeiro que lhe assistiria. Passou os olhos pelos semideuses ali presentes e assentou-se em uma cadeira, aguardando atendimento.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 03 Out 2014, 23:06

Dr. Hewitt em ação

Distribuí suaves toques pelo corpo de Ayla depois de instrui-la. Tais toques serviram tanto para aliviar suas dores quanto para cicatrizar seus cortes. Também preparei as poções curativas e ensinei a garota a forma correta de ingerir aquelas coisas. E enquanto ela se ocupava com isso, tratei de utilizar as auras mágicas em minhas mãos para contribuir com a melhora da campista.

Abri um sorrisinho com a decisão de permanência tomada por Nicole. Então, sem hesitar, repeti o que há pouco fiz nela. Primeiramente massageei os pontos de seu corpo que ainda incomodavam para depois utilizar das mesmas auras brilhantes. Em conseguinte dei outras poções para a garota e com seus acompanhamentos ela as ingeriu.

Não contive um riso ao ouvir o que o garoto recitava para si mesmo. Guiei-o até uma maca e antes de atendê-lo, dispensei as duas garotas depois de recolher os fracos vazios. Então voltei-me para Matias e toquei-lhe as bochechas. Por um momento, estranhei a permanência das olheiras em seu rosto, mas rapidamente cheguei a conclusão de que ele era um filho de Hipnos, e por isso possuía tal característica. Portanto sorri outra vez, e prossegui.

Usei o enluvamento mágico e depois preparei fácil e rapidamente - por conta da prática - duas pequenas poções que em seguida entreguei ao menino, e, instruindo-o corretamente a ingeri-las. No minuto seguinte, Matias estava novinho em folha. Seu único problema era o constante sono, mas isso era incurável... pelo menos para mim.

Daí voltei para o metidinho filho de Zeus. Não o conhecia, mas ao meu ver seu ego estava junto de seu pai, lá no céu, bem lá em cima. Só que isso não importava. Continuei a tratar dele, usando as auras mágicas nas mãos, os toques revigorantes e por último as poções. Após a fase 2 do tratamento, Heron estava perfeitamente bem e pronto para novas aventuras.

Fiz uma espécie de cumprimento semelhante a de marinheiros para Heron e rapidamente me distraí com outro rapaz que buscava minha ajuda. Antes que pudesse de fato perguntar o que acontecera, ele desmaiou. Instantaneamente meu coração começou a bater forte. Não deixaria-o morrer ali, em minhas mãos. Certamente, prontifiquei-me ao seu lado, agitando os dedos para criar a aura em volta de minhas mãos. Com isso, iniciei o tratamento, revitalizando minimamente o semideus.

Depois de esfregar as mãos no corpo fraco de Willem, massageei suas têmporas e espalhei toques e mais toques por seu corpo, livrando-o de hematomas, dores e cansaço. Como resposta, o jovem mostrou reação e despertou. Assim, pude lhe dar as poções, e quando foram ingeridas, suas condições estavam incrivelmente melhores. Mas talvez fosse recomendável ele permanecer ali.

E por fim, uma jovem e bela moça deu as caras ali pela primeira vez. Achei-a muito bonita, e de certa forma, diferente. Chamei-a para uma maca e pedi licença para tocá-la, afinal seria preciso fazer isso para tratá-la. Inicialmente livrei-a das dores e cansaço. Seguidamente, usufrui das auras e no final preparei outras quatro poções que, junto de folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino, foram ingeridas pela jovem, curando-a quase que perfeitamente.

Info:
Atualizações:
Ayla Lennox: HP/MP Full
Nicole Bailey: HP/MP Full
Matias Blake: HP/MP Full
Heron Montecchio: HP/MP Full
Willem Ellsworth: HP Full + 115MP
Meredith H. Wermöhlen: + 115HP/MP
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @

Atualizado

Calvin: + 150 dracmas pelos atendimentos
CG | Edited

Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por 142-ExStaff em Dom 26 Out 2014, 17:12

TÓPICO TRANCADO

O player saiu dos curandeiros.

142-ExStaff