ˠ Tenda do Calvin ˠ

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 19 Abr 2014, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :


Tenda do Calvin

Ao pé de um barranco, sobre a terra plana e gramada, ergue-se uma pequena, porém majestosa, tenda branca, ainda que levemente amarelada pelos fatores naturais. Na entrada, o tecido fendido parte ao meio a combinação de iniciais "CH", Calvin Hewitt, marcadas em vermelho.
Por dentro, a lona é bem conservada, reluzindo em branco puro sob a luz do lampião. Uma tapeçaria de couro cobre o chão, onde três macas são ordenadas paralelamente, com distâncias de um metro em si. Dois vasos de cerâmica com orquídeas roxas encontram-se sobre mesinhas nos cantos mais próximos da porta, e ao lado delas existe um par de cadeiras.
Na parte oposta à entrada da tenda, estantes de madeira estão dispostas organizadamente, abrigando ferramentas médicas, medicamentos e grandes quantias dos alimentos dos deuses: néctar e ambrósia, e no meio delas há uma mesa também amadeirada onde espalham-se livros, papéis soltos e um ou outro lápis, com um espaço em seu centro usado exclusivamente para o preparo de poções. 
Informações
→ A enfermaria não é um lugar off, então poste sua entrada tudo mais. Digam o que sentem - pois o Calvin é um curandeiro e não um vidente -, especificando o melhor possível - se está apenas cansado, ou ferido, ou aonde está ferido, se está morrendo, se perdeu um braço ou se nasceu um terceiro braço... coisas do gênero;
→ Todos os atendimentos realizados aqui são gratuitos, ou seja, não é preciso desembolsar nenhum dracma (só se quiser);
→ Eu tenho vida off e outras contas aqui, então não serei o Flash na hora de responder algum atendimento. Peço encarecidamente que não fiquem me pedindo por MP, chat ou o que for, pois sei que devo postar aqui;
→ Exijo posts com mais de cinco linhas para que não sejam considerados flood.

Um obrigado a Kristy porque foi da enfermaria dela que eu roubei as informações.

Leveck @ CG | Edited
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 28 Set 2014, 17:47

Saí da floresta, local de minha última missão, e procurei uma enfermaria. Encontrei uma tenda branca com as iniciais CH em vermelho, no topo. Quando entrei, o cheiro de poções, ervas e auras medicinais me fez sorrir. Eu tinha marcas de insônia ao redor de meus olhos castanhos e uma fraquejar intenso em meu corpo.  Minha vista estava um pouco turva e quase caí quando vi a figura do curandeiro atendendo outros clientes. Me apoiei em um banco e observei o local. O pano branco da tenda incomodava meus olhos e diversas dores em meus ombros quase me fizeram cair novamente. Observei o atendimento dos outros pacientes enquanto tentava, em vão, recitar mantras budistas para que em me acalmasse.
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Dom 28 Set 2014, 18:53



Me dá buff aí, suporte


O tratamento do curandeiro me deu uma injeção de energia, deixando-me revigorado quase instantaneamente. Aquela sensação... Sabe quando você tira um espinho do pé? Então, o que eu sentia era próximo disso. Ele me mandou esperar um pouco mais e assenti, concordando. Olhei em volta e sorri para uma garota que também esperava, mas ela não pareceu me notar. Estreitei os olhos e suspirei.

Ôh, suporte, me buffa logo.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
483

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Azriel Blackthorn em Ter 30 Set 2014, 21:39



#imtheface

Will deixou o corpo afundar na maca da enfermaria. Os olhos reviraram e, num instante, desmaiou. Estava, além de ferido, exausto; quase não tivera energia suficiente para chegar ao lugar. Os membros pesavam, a cabeça rodava e, agora, a consciência afundava na escuridão. Cabia ao curandeiro lhe dar os devidos tratamentos.
Seu peito começou a subir e descer lentamente.

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
203

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qua 01 Out 2014, 16:33


CADÊ A ENFERMEIRA JOY?

Dentre tantos lugares para os quais Meredith poderia estar se dirigindo, a ala hospitalar do acampamento fora a vitoriosa. Não que não tivesse outra coisa para estar fazendo — ela tinha muitas coisas para fazer —, mas sentia-se cansada e desgastada, e os ferimentos adquiridos em treinos e em missões recentes ainda não haviam cicatrizado. Isso deixou-a preocupada. Não havia nada que Meredith prezasse mais do que o seu bem-estar físico, mesmo que sua mentalidade pudesse estar toda fodida.

Entrou aleatoriamente em uma, sem ligar para o curandeiro que lhe assistiria. Passou os olhos pelos semideuses ali presentes e assentou-se em uma cadeira, aguardando atendimento.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 03 Out 2014, 23:06


Dr. Hewitt em ação

Distribuí suaves toques pelo corpo de Ayla depois de instrui-la. Tais toques serviram tanto para aliviar suas dores quanto para cicatrizar seus cortes. Também preparei as poções curativas e ensinei a garota a forma correta de ingerir aquelas coisas. E enquanto ela se ocupava com isso, tratei de utilizar as auras mágicas em minhas mãos para contribuir com a melhora da campista.

Abri um sorrisinho com a decisão de permanência tomada por Nicole. Então, sem hesitar, repeti o que há pouco fiz nela. Primeiramente massageei os pontos de seu corpo que ainda incomodavam para depois utilizar das mesmas auras brilhantes. Em conseguinte dei outras poções para a garota e com seus acompanhamentos ela as ingeriu.

Não contive um riso ao ouvir o que o garoto recitava para si mesmo. Guiei-o até uma maca e antes de atendê-lo, dispensei as duas garotas depois de recolher os fracos vazios. Então voltei-me para Matias e toquei-lhe as bochechas. Por um momento, estranhei a permanência das olheiras em seu rosto, mas rapidamente cheguei a conclusão de que ele era um filho de Hipnos, e por isso possuía tal característica. Portanto sorri outra vez, e prossegui.

Usei o enluvamento mágico e depois preparei fácil e rapidamente - por conta da prática - duas pequenas poções que em seguida entreguei ao menino, e, instruindo-o corretamente a ingeri-las. No minuto seguinte, Matias estava novinho em folha. Seu único problema era o constante sono, mas isso era incurável... pelo menos para mim.

Daí voltei para o metidinho filho de Zeus. Não o conhecia, mas ao meu ver seu ego estava junto de seu pai, lá no céu, bem lá em cima. Só que isso não importava. Continuei a tratar dele, usando as auras mágicas nas mãos, os toques revigorantes e por último as poções. Após a fase 2 do tratamento, Heron estava perfeitamente bem e pronto para novas aventuras.

Fiz uma espécie de cumprimento semelhante a de marinheiros para Heron e rapidamente me distraí com outro rapaz que buscava minha ajuda. Antes que pudesse de fato perguntar o que acontecera, ele desmaiou. Instantaneamente meu coração começou a bater forte. Não deixaria-o morrer ali, em minhas mãos. Certamente, prontifiquei-me ao seu lado, agitando os dedos para criar a aura em volta de minhas mãos. Com isso, iniciei o tratamento, revitalizando minimamente o semideus.

Depois de esfregar as mãos no corpo fraco de Willem, massageei suas têmporas e espalhei toques e mais toques por seu corpo, livrando-o de hematomas, dores e cansaço. Como resposta, o jovem mostrou reação e despertou. Assim, pude lhe dar as poções, e quando foram ingeridas, suas condições estavam incrivelmente melhores. Mas talvez fosse recomendável ele permanecer ali.

E por fim, uma jovem e bela moça deu as caras ali pela primeira vez. Achei-a muito bonita, e de certa forma, diferente. Chamei-a para uma maca e pedi licença para tocá-la, afinal seria preciso fazer isso para tratá-la. Inicialmente livrei-a das dores e cansaço. Seguidamente, usufrui das auras e no final preparei outras quatro poções que, junto de folhas de hortelã e sementes de pimenta do reino, foram ingeridas pela jovem, curando-a quase que perfeitamente.

Info:
Atualizações:
Ayla Lennox: HP/MP Full
Nicole Bailey: HP/MP Full
Matias Blake: HP/MP Full
Heron Montecchio: HP/MP Full
Willem Ellsworth: HP Full + 115MP
Meredith H. Wermöhlen: + 115HP/MP
Obs:
- A habilidade "Alquimista" não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utiliza-la até que ele se lembre de pedir a um ADM de atualizar.
Habilidades:
Passivas:
Todas.
Ativas:
Boas-vindas Curadoras [01] - Ao realizar um exame prévio e acomodar certo paciente em sua enfermaria, recepcionando-o, o curandeiro conseguirá curá-lo em vinte de vida; por ser necessário certo preparo anterior, é recomendado que seu uso seja somente na enfermaria ou em situações de conforto. Seu uso é limitado a uma vez por post, e não pode ser usado em si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais.

Toque Curativo [02] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

Toque Energético [03] - Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Descanso I [05] - O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato dos dedos do curandeiro ao paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto).

Anestesia I [06] - A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste.

Cicatrização I [07] - Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.
Poções criadas:
Poção Vitalícia Simples [01] - Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

Poção Energética Simples [03] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

Poção Vitalícia Média [05] - Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Poção Energética Média [07] - Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Leveck @

Atualizado

Calvin: + 150 dracmas pelos atendimentos
CG | Edited

Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por 142-ExStaff em Dom 26 Out 2014, 17:12





TÓPICO TRANCADO


O player saiu dos curandeiros.


142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ˠ Tenda do Calvin ˠ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::