Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Concurso para monitoria

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso para monitoria

Mensagem por 078 - ExStaff em Seg 21 Abr 2014, 03:07

• Concurso para monitoria •
Depois de muito discutir, nós da Staff chegamos a conclusão de que está na hora de mudar algumas coisinhas nessa coisa de monitoria. Ainda existirá a ficha, sim, apresentada aqui embaixo, mas agora exigiremos algo mais. 

Adotamos medidas que, além de relaxar os deuses, fará com que os monitores mostrem-se mais ativos, mais participativos, mais a fim de manter seu cargo.

Sobre as missões narradas: todo monitor tem permissão para narrar uma missão. Mais informações são encontradas no mural de atividades dos narradores players [aqui] e no sistema dos narradores players [aqui].

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

Modelo de ficha

Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível: 
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.

Lista de conselheiros

Chalé de Hades - VAGA ABERTA
Chalé de Zeus - VAGA ABERTA
Chalé de Poseidon - VAGA ABERTA
Chalé de Deméter - VAGA ABERTA
Chalé de Ares - Vitor S. Magnus
Chalé de Atena - Drillbit Jackson
Chalé de Apolo - VAGA ABERTA
Chalé de Hefesto - VAGA ABERTA
Chalé de Afrodite - VAGA ABERTA
Chalé de Hermes - VAGA ABERTA
Chalé de Dionísio - VAGA ABERTA
Chalé de Nyx - VAGA ABERTA
Chalé de Melinoe - VAGA ABERTA
Chalé de Thanatos - VAGA ABERTA
Chalé de Herácles - VAGA ABERTA
Chalé de Phobos - VAGA ABERTA
Chalé de Hipnos - VAGA ABERTA
Chalé de Selene - VAGA ABERTA
Chalé de Éolo - VAGA ABERTA
Chalé de Héstia - VAGA ABERTA
Chalé de Deimos - Darya Archer-Gilligan
Chalé de Eos - VAGA ABERTA
Chalé de Quione - VAGA ABERTA
Chalé de Hécate - VAGA ABERTA
Chalé de Íris - VAGA ABERTA
Chalé de Perséfone - VAGA ABERTA

Caçadoras de Artémis - VAGA ABERTA
Curandeiros de Asclépio VAGA ABERTA
Devotos de Hera VAGA ABERTA
Feiticeiros de Circe - Sadie Bronwen & Zoey Montgomery
Mênades - VAGA ABERTA
Menestréis de Orfeu - VAGA ABERTA
Mentalistas de Psiquê - VAGA ABERTA
Vingadores de Nêmesis - VAGA FECHADA

Náiades: VAGA ABERTA
Dríades: VAGA ABERTA
Sátiros: VAGA ABERTA
Centauros: VAGA ABERTA

Obs.: Mais informações e/ou detalhes poderão ser acrescentados aqui, porque não tenho total certeza de que consegui explicar tudinho.

Um brigadão ao antigo Zeus pela formação do post.

Edited

078 - ExStaff
Deuses

Re: Concurso para monitoria

Mensagem por Jhonn Stark em Ter 22 Abr 2014, 21:42

Nome: Jhonn Stark

Progenitor divino: Héstia

Nível: 22

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, sei que cheguei no fórum a pouco tempo, mas fiquei interessado no cargo por vários motivos, entre eles o fato de que ser filho da deusa que representa os laços familiares implicaria em um cargo de monitoria interessante, algo do tipo "Irmão mais velho legal com todos"; o chalé precisa também (ao meu ver) de uma liderança que possa trazê-lo a um ponto de destaque entre os outros que já tem monitores; outro dos motivos é que sou um player que não consegue de jeito algum ficar parado no fórum.

Caso ganhe o cargo, gostaria de focar em atividades além dos treinos, coisas mais voltadas para o lado de cooperação, algo bem útil para os players, visto que poderia ajudar no desenvolvimento de futuras SM e até mesmo em missões narradas. Também pretendo ajudar mais os players novatos tanto em on quanto em off, pois acredito que não há nada melhor que uma boa recepção para se sentir motivado a continuar no fórum, algo que eu pude experimentar com os players daqui ao começar a jogar.

Link de alguma narração: Missão OP
Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex 16 Maio 2014, 09:23

Nome: Ninha Fabbris
Progenitor divino: Poseidon
Nível: 44
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Primeiramente porque já fui monitora do Chalé de Poseidon, na época tive alguns problemas e precisei sair, perdendo meu cargo, e até então ele estava em boas mãos. Quero virar monitora porque já faz um tempo que não vejo o Monitor atual aparecer, e por mais que eu goste muito do Noah, não sei se ele vai voltar. Sempre gostei muito desse cargo, de cuidar do chalé, criar missões aos outros. Caso eu ganhe o cargo, quero ajudar os filhos de Poseidon a se sentirem mais seguros e também como uma família, agora que o chalé tem mais irmãos do que minha época alone. Também irei fazer as missões que precisa e os treinos quando for possível. E é um grande motivo para me manter conectada ao jogo.
Link de alguma narração: Esta é minha missão atual, está em andamento : http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8276p15-missao-narrada-para-ninha-fabbris-o-elo-perdido#209502
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Eddard W. Dayne em Sex 16 Maio 2014, 15:11

Nome: Finn W. Hallaw
Progenitor divino: Hipnos
Nível: 19
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, eu já fui monitor duas vezes mas em ambas as vezes tive que me retirar por problemas pessoais, como vocês sabem eu tenho depressão e tal e as vezes isso me acarreta mais problemas. A última vez que sai foi por conta do IF, as aulas tinham voltado e eu preciso estudar. Agora estou mais livre e por isso quero voltar ao cargo de monitor, tentarei ajudar meus irmãos (apesar de só ter eu por enquanto) a evoluir, a interagirem mais com o rpg em si e tal. Eu gosto também de passar missões e avaliar as coisas, poderei ajudar muito nisso.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8143-sala-da-tortura-treino-especifico-para-finn-w-hallaw
Eddard W. Dayne
Indefinido

Mensagem por Justin Law em Ter 20 Maio 2014, 13:00

Nome: Justin Law;
Progenitor divino: Filho de Nyx & Mentalista de Psiquê;
Nível: 55;
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Em on, deve-se ao fato de Justin gostar da liderança. Sua vida inteira ele treinou e estudou para comandar sua família, que possui tamanho quase global, então um grupo - além do seu chalé - não deve ser muita coisa em comparação. Além disso, ele não gosta muito da ideia de ser liderado. Em off, seria para colaborar. Claro que não é necessário ser o líder do grupo para isso, mas eu gosto da ideia de ocupar o cargo e ajudar outros membros como se fossem protegidos (Embora alguns não precisem de proteção). Sem contar que, para uma área tão extensa como a mente e a alma, os poderes dos mentalistas são limitados, e alguns, mal descritos. Como líder, eu me empenharia em ajudar com isso (Já estou produzindo uma lista de poderes novos para Nyx, por sinal).
Link de alguma narração: Segue os links de cada tipo de narração que já fiz
                                      Link de uma One-Post
                                      Link de uma Narrada
                                      Link de um Treino Coletivo
                                      Link de um Evento
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Christian Marshell em Ter 27 Maio 2014, 14:27

Nome: Frederick Marshell

Progenitor divino: Filho de Nyx

Nível: 26

Primeiramente quem é mais antigo no fórum sabe o quanto eu sempre quis ser monitor aqui.
Acredito que agora, finalmente tenho tempo suficiente para me dedicar não só a esta conta quanto ao cargo e por isso gostaria de tentar conquistá-lo.
Conheço boa parte dos players ativos neste fórum atualmente, o que iria ajudar na comunicação com as proles de Nyx, também que creio que o tempo online conte para esta ficha.
Tenho algumas contas ativas aqui, mas meu foco mesmo é essa (Que é minha conta principal) e não quis ser monitor em mais nenhuma exatamente por esse motivo. Sendo esta a conta principal, caso eu conseguisse monitoria em outra, não iria me dedicar tanto a ela quanto vou me dedicar com esta.
Percebi que o atual monitor fez teste para ser líder dos mentalistas e assim vi uma oportunidade aqui e a partir do momento que eu ganhar o cargo, pretendo fazer mais do que o estipulado nas obrigações mensais. Claro, vou seguir a regra que estipula um máximo de avaliações, mas pretendo ajudar a com poderes não só de Nyx como algum outro deus que esteja necessitando de uma “reforma”.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9059-missao-mediana-para-thomas-delahov-caca-a-bandeira#215447
Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 31 Maio 2014, 10:03

Nome: Benjamin Grunnt McOnely;

Progenitor divino: Filho de Deméter & Mênade;

Nível: 12;

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bom, eu já sou o monitor do chalé de Deméter, porém este cargo não "satisfaz" mais meu personagem. Sendo agora Mênade e vendo que o grupo ainda não tem líder, decidi candidatar-me para tal posto, sabendo que será mais responsabilidade (ou tanto quanto já tenho). Conheço bem o trabalho da monitoria, o qual muito se assemelha ao dos líderes, e sei que farei um trabalho bem melhor do que eu já faço. Sei que pequei em alguns pontos, mas pretendo não cometê-los como líder, tendo em vista os treinos obrigatórios que sempre terão players, o que não acontece com os chalés e que, por isso, nunca treinei nenhum doseus meio-irmãos. Isso poderia se resumir em "gosto de liderar e já fiz isso", mas ficaria muito seco, então... Já o faço e vou continuar fazendo, pois assim que assumir a liderança ainda cumprirei todos os meus deveres de líder, tais como avaliar os locais que dão exp/dracmas e passar missões narradas.

Link de alguma narração: Missão OP.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Victor Demétrius Abaloha em Seg 02 Jun 2014, 22:00

Nome: Victor Demétrius Abaloha

Progenitor divino: Deméter

Nível: 12 (Esperando avaliação e atualização da DIY)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Com a saída de meu maninho Benjamin para se tornar monitor dos Mênades, e visto que o chalé de Deméter ficaria sem um monitor, tentarei para a vaga de monitor.
Ajudarei no possível, inclusive a reformular os poderes adicionando novos (que já estou fazendo) e ajudando nas avaliações. No caso das avaliações eu tenho experiência e este cargo combina com o futuro da trama do Victor.
Também quero ajudar nos treinos de Deméter e ajudar novos players a melhorar e etc.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8576-do-it-yourself-victor-demetrius-abaloha#216655
Victor Demétrius Abaloha
Filhos de Deméter

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Ter 03 Jun 2014, 13:51

Nome: Ícaro Newerland;

Progenitor divino: Eos e Nêmesis;

Nível: 19;

Bem, eu já sou monitor de Eos e me dedico bastante para meu chalé. Porém, ser monitor tens suas limitações em comparação aos líderes, como a impossibilidade de se mudar do camp e tals. Então é mais por essas coisas que eu gostaria de passar a ser líder ao invés de monitor.
Volto a reafirmar que meu comprometimento será total quando a liderança do novo grupo, e sei que ser líder tem mais responsabilidades, mas estou disposto a me esforçar para atender as expectativas de todos quanto à minha liderança.

Link de alguma narração:
Treino dos Vingadores
Masquerade
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por May Schmidt em Ter 03 Jun 2014, 14:40

Nome: Kristen B. Skywalker

Progenitor divino: Éolo

Nível: Nv1/ Nv 2 *Estou esperando um ADM colocar o resultado da minha missão*

Bom, eu tenho visto um preconceito grande com os chalés de deuses menores, como filhos de Éolo, Hipnos, Deméter e etc. Eu ainda estou evoluindo no PJBR, mas tenho um pouco mais de experiência pelas minhas contas fakes, se assim posso dizer. Um dos meus objetivos é tornar os filhos de Éolo respeitados e temidos. Torná-los disciplinados e com lvls bem altos. Quero que eles sejam uma família de verdade, porquê muitos não se tratam como irmãos, mas sim como colegas. Sim, eu tenho nível bem baixo, mas eu vou procurar trazer treinos muito bem elaborados, sem erros de ortografia e etc. Eu sempre entro no fórum todos os dias, e quase sempre não tem nada para mim fazer,apenas escrever missões e postar no off topic, e estando na monitoria, poderia tornar disso um passatempo: Cuidar do chalé de Éolo.

Link de alguma narração: Bom, a missão que eu fiz agora está horrível, eu sei disso, a fiz correndo, mas é o meu estilo de narração. Vou colocar também a minha ficha de reclamação, que era do meu antigo estilo de narração,não está muito boa também, mas serve como uma base.

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8226p705-ficha-de-reclamacao
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9142-missao-op-facil-para-kristen-skywalker-guerra-por-atencao

Adendos:
Sim, eu sei que as chances de eu ser monitora são muito baixas, mas não custa tentar, pois quero ter uma chance de mudar o chalé de Éolo.
May Schmidt
Filhos de Éolo

Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Mensagem por Kaine Rembrandt em Qua 04 Jun 2014, 14:02

Nome: Dom Demon

Progenitor divino: Filho de Éolo e Curandeiro de Asclépio

Nível: 18 (Estou em dois treinos trimestrais, por isso o nível pode subir nos próximos dias.)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Vejo que o chalé de Éolo está meio parado ultimamente e por isso quero animar as coisas. Bem, o principal motivo de querer ser monitor é porque quero uma responsabilidade a mais aqui, já que sem objetivo qualquer um desanima.
Como já disse mais pra cima, gostaria de animar o chalé, promovendo treinos mais dinâmicos e que prendam a atenção de quem participar. Fora que já tenho certa experiência em narrações, por isso cumprir com as obrigações de monitor não será problema. Além disso, estou disposto a ajudar na criação dos novos poderes dos filhos de Éolo, até mesmo tenho alguns em mente.

Link de alguma narração: Level up is coming!
Kaine Rembrandt
Filhos de Éolo

Mensagem por 078 - ExStaff em Qua 04 Jun 2014, 21:59

Jhonn Stark: Aprovado como monitor do chalé de Héstia.

Ninha Fabbris: Não aprovada. Sabemos o quanto você é boa, Ninha, mas é difícil te ver aqui no fórum. E presença é algo que vale muito quando se quer a vaga de monitor de chalé. Só por isso preferimos te reprovar. Espero que entenda.

Finn W. Hallaw: Não aprovado. Mesma coisa da Ninha: você não é muito ativo. E também tem aquela coisa do seu personagem, da sua trama. Dionísio e Quíron não confiariam em alguém assim.

Justin Law: Aprovado como líder dos mentalistas de Psiquê.

Frederick Marshell: Aprovado como monitor do chalé de Nyx, substituindo Justin.

Benjamin Grunnt McOnely: Aprovado como líder dos mênades.

Victor Demétrius Abaloha: Aprovado como monitor do chalé de Deméter, contanto que permaneça ativo. No seu caso, avaliaremos sua atividade no fórum para nos certificarmos de que você não anda ausente sem justificar.

Ícaro Newerland: Aprovado como líder dos vingadores de Nêmesis.

Kristen B. Skywalker: Não aprovada. Kristen, você ainda é nova aqui no fórum, então ainda tem coisa pra aprender. E você precisa aprimorar um pouco mais a sua escrita. Nós também optamos por reprová-la porque houve um outro candidato ao cargo de monitor de Éolo, e comparando-o com você, ele venceu. 

Dom Demon: Aprovado como monitor de Éolo. 

Com exceção do Justin, do Benjamin e do Ícaro, a moderação no chatbox será concebida somente após a realização do primeiro treino trimestral (isso conta a avaliação dele também).
078 - ExStaff
Deuses

Mensagem por Krishna C. McCoy em Seg 09 Jun 2014, 15:48

Nome: Krishna C. McCoy
Progenitor divino: Eos
Nível: 3
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Desde quando retornei ao fórum (por volta de 4 meses e em outra conta) eu já tinha o desejo de retornar a cooperar de alguma maneira. Antigamente ocupava um cargo de deusa, mas por motivos pessoais o abandonei. Posso afirmar que enquanto estava na staff me dediquei muito às atividades e às responsabilidades impostas, transformando inclusive a conta de deusa em minha principal, praticamente. Mas como disse, houveram problemas. Por ter saído sem muitas explicações e pecado neste ponto, após esse retorno acabei decidindo me calar e mostrar que tinha retornado de verdade. Aproveitei esses últimos 4 meses para me habituar às mudanças que aconteceram por aqui e agora estou tentando o cargo de monitoria.

Na monitoria pretendo desempenhar todas as atividades e arcar com minhas responsabilidades, ainda tendo como foco também o auxílio de novatos ou qualquer um que queira evoluir e precise de ajuda. Confesso que gosto de fazer isso e que já faço mesmo sem ter nenhum cargo importante. Quando entrei toda sonhadora - e inexperiente - mais de um ano atrás, fiz porque desejava cooperar da maneira mais sincera possível. Agora eu tenho a mesma intenção, no entanto me sinto mais preparada, já que passei muito tempo "só observando" e em breve completarei dois anos de mundo RPG.

A trama da personagem será adaptada para se tornar mais aceitável para o posto, se conquistá-lo. O próximo treino já começará a ser elaborado e ao menos uma narrada passarei mensalmente. Uma das coisas que mais gosto é mostrar serviço e com qualidade. Prometer agitar mais o grupo de meus meios irmãos é algo que não farei, já que não dependeria apenas de mim, mas posso dizer que ideias surgirão...

Obs:: Apesar desta não ser a conta principal, estou upando com seriedade de umas semanas para cá.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8905-the-dawn-is-coming-missao-narrada-mediana-para-krishna-c-mccoy#209670
Krishna C. McCoy
Filhos de Eos

Mensagem por Ramsay Cumberbatch em Seg 23 Jun 2014, 22:18

Nome: James Montgomery
Progenitor divino: Apolo
Nível: 5
Ter esse cargo me ajudaria a desenvolver a trama do James e a minha escrita, pois o constante contato com textos em avaliações internas me faria desenvolver esta capacidade.

James é uma pessoa amigável e gosta de proteger seus amigos, sendo monitor do chalé de Apolo ele poderá ajudar os mesmos e terá a responsabilidade de protegê-los, mesmo que já o faça por intuição. Além de sempre querer ter liderado e estar à frente de tudo.

Já faz um tempo que quero ajudar o fórum e já que o cargo de monitor está livre e sendo um eu posso fazer isso (passando missões e avaliando as atividades internas; mesmo não sendo tantas e tendo pessoas competentes para isso) decidi candidatar-me.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8514-caixinha-de-surpresas-missao-narrada-facil-para-james-meldon
Ramsay Cumberbatch
Indefinido

Mensagem por Willian Mason em Dom 20 Jul 2014, 22:14

Nome: Willian Mason

Progenitor divino: Ares

Nível: 22(Atualmente em Narrada Difícil)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Em on meu personagem praticamente nasceu para isso. Líder nato e campeão dos deuses, Willian é uma prova do poder divino, mesmo que não seja tão poderoso quanto alguns meio irmãos, sempre buscará impor sua autoridade e promover o chalé de Ares. Em off é porque eu quero ter mais responsabilidades com o fórum, ajudando no que for preciso, tanto nas coisas simples, como avaliações, missões, e é claro, treinos, quanto em outras, como ajudar a staff em algum projeto(a reformulação de poderes, por exemplo) ou algo do tipo. Além disso, pretendo animar mais o chalé de Ares, que está bastante inativo atualmente, da forma que eu puder. Possuo certa experiência com tais coisas por já ter sido da staff por um tempo, portanto creio que estou apto a tornar-me monitor.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9026-missao-narrada-willian-mason-lutando-contra-a-derrota >> A última missão que eu finalizei.
Willian Mason
Mênades

Mensagem por Rhydian Fraser em Dom 20 Jul 2014, 23:34

Nome: Gregory Alexander Romanov

Progenitor divino: Athena

Nível: 14 (Estou escrevendo uma OP Mediana Externa)

Por que deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Atualmente, meu tempo está aumentando cada vez mais, já que a escola diminuiu a pressão colocada na gente, já que eu já fiz a prova do meio de ano e passei, portanto estou com 50% de chance de passar de ano. Gosto muito de ajudar os novatos, já que eles estão totalmente perdidos aqui quando entram, dou dicas de postagem, digo qual a primeira coisa à fazer, e etc. Antigamente, eu brincava de avaliar missões narradas pelos monitores, e hoje, isso virou meu hobby, já que gosto muito disso de passar missões e avaliá-las, acho o máximo. Quero ajudar mais o fórum, já que amo muito ele, só Deus sabe o quanto me dedico, o quanto de tempo eu perco no computador. Quero "servir" para alguma coisa no fórum, já que atualmente, posso ser considerado um inútil.O chalé de Athena anda meio vazio, eu estou meio alone aqui no fórum, acredito que só tenha eu e mais dois ativos, mas isso não interfere em meu desejo de ser monitor desse chalé.

Link de alguma narração:  Mugidos? Missão Mediana
Rhydian Fraser
Mênades

Mensagem por Peter Lost em Qua 23 Jul 2014, 00:10

Nome: Peter Lost

Progenitor divino: Zeus

Nível: 23 (Esperando Att)

Estive ausente por um tempo - tive alguns problemas em off com a faculdade e tudo mais - mas agora eu estou de volta, com tudo resolvido, e tenho tempo de sobra.
Eu desejo ser monitor por que percebo que o fórum tem estado um tanto parado. Além disso, gosto de avaliar narrações e acredito que a ação pode acabar me ajudando a postar de uma forma melhor e mais eficiente.
Entendo que não sou um dos melhores escritores do fórum, mas acredito que eu consigo avaliar bem os diferentes tipos narrativas - e sem querer me gabar ou nada do tipo, eu sou bom em português.
Caso eu ganhe o cargo, pretendo utilizar meu tempo livre para avaliar posts e ajudar com o andamento do Fórum.
Realmente gostaria de receber uma chance.
Link de alguma narração:
Abaixo vai a ultima narração (e mais recente) avaliada que eu tive: Clique aqui
Peter Lost
Filhos de Zeus

Mensagem por Allan P. Frey em Dom 27 Jul 2014, 23:08

Nome: Allan P. Frey
Progenitor divino:Phobos Grupo Extra: Devotos de Hera
Nível: 31
Bem, eu já sou monitor e pretendo continuar fazendo o que faço... Ajudando os novatos quando necessário, avaliando os locais permitidos, essas coisas. Só que ser monitor de Phobos não se aplica muito a trama que escolhi pro Allan por motivos de ter que talvez sair do acampamento mas logo em seguida ira começar um processo para se redimir aos deuses, e por somente Hera o apoiar é justo que ele seja o Líder do grupo da deusa. Então acho que somente se mudara coisas em ON game, visto que já sou monitor de chalé.
Link de alguma narração: Aqui
Allan P. Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 28 Jul 2014, 13:33

Nome: Kalled C. Almeida

Progenitor divino: Hefesto e menestrel de Orfeu

Nível: 48

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Sou um rapaz que gosta de se dedicar ao máximo, o motivo de eu ter escolhido Hefesto como meu progenitor foi porque me identifico com o deus, eu sou técnico mecânico em off game. E sou o tipo de pessoa que adora ajudar. Hoje vemos muitos filhos de Hefesto evoluídos pelo fórum, na época em que entrei dava pra contar nos dedos quantos passavam do nível 20, enfim eu quero continuar a tradição e ser um bom monitor como meus antecessores. Pretendo ajudar a staff no máximo que der e por mais que faça faculdade e trabalhe sempre estarei aqui para dar todo meu gás para tornar este fórum mais adorado do que ele já é. E fora que para eu ser monitor é de extrema importância porque dará a chance de mostrar minha capacidade e por em prática meu espírito de liderança.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t5947-cannibal-enemy-missao-one-post-para-kalled-almeida?highlight=kalled+c+++almeida

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6264-across-the-sea-missao-auto-narrada-para-kalled-c-almeida?highlight=kalled+c+++almeida

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9342-missao-op-externa-facil-para-kalled-c-almeida-roubo-musical?highlight=kalled+c+++almeida
Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por 112-Ex-Staff em Ter 12 Ago 2014, 00:34

Krishna - Reprovado como monitora de Eos

Apesar da grande qualidade de seus posts, você é um membro um tanto quanto ausente no fórum. Seu personagem ainda está começando, sendo que não visualizamos o que ele teria de especial para ser um monitor em on. Seja mais participativa e presente no fórum, quem sabe futuramente não consiga ocupar o cargo que deseja.

James - Reprovado como monitor de Apolo

A qualidade de seus posts melhorou consideravelmente, apesar de ainda não ser o ideal para um monitor. O fato que mais pesou para sua reprovação foi a ausência. Os monitores possuem obrigações mensais, fora outras obrigações e ajudas que possam a ser pedidos para prestarem ao fórum. Um membro como você que é um tanto quanto volátil, sumindo por dois a três meses a cada mês em que está jogando, não se enquadra momentaneamente no perfil de alguém com as responsabilidades de um monitor. Seja mais presente e participativo no fórum, quem sabe futuramente consiga o cargo que tanto anseia.

Willian - Aprovado como monitor de Ares

A qualidade de seus posts é um tanto quanto admirável, sendo que ainda é um player ativo e participativo no fórum. Além de seus grandes anos como jogador no fórum, desejamos que tenha total responsabilidade para com o cargo que adquiriu, cumprindo suas obrigações e desempenhando o cargo de monitor da melhor maneira possivel. Parabéns garoto.

Gregory - Reprovado como monitor de Athena

Apesar de ser um player bastante ativo, a qualidade de seus posts ainda está insatisfatória, sendo que em algumas ocasiões chegou a quase morrer em missão. Você não sabe postar combates e nem parece estar se esforçando para melhorar, sendo que a diferença de qualidade entre uma missão sua e outra é mínima. Seu grande desejo em upar está fazendo com que a qualidade de suas missões esteja cada vez mais comprometida, sendo que resumi e omiti muitos detalhes em suas narrações, pecando consideravelmente no quesito coerência. Além de seus problemas narrativos, por algumas desculpas inverídicas para cancelamento de algumas missões, você acabou perdendo um pouco de sua prestigiosa confiança entre os deuses. Muitas vezes você parece apenas estar escolhendo quais missões deseja ou não fazer, sendo isso um erro ao qual impossibilita a formação de um vinculo mais profundo de confiança. Tente melhorar um pouco mais seu comportamento perante aos problemas levantados, assim como melhorar a qualidade de seus posts, quem sabe futuramente você não consiga o cargo desejado.  

Peter - Aprovado como monitor de Zeus

A qualidade de suas narrativas é um tanto quanto boa, sendo que sua trama pessoal a principio parece ser um tanto quanto plausível com relação ao cargo pretendido. Quando você está no chat, muitas são as vezes em que tenta ajudar os novatos, assim como se informar com relação ao conteúdo do fórum, suas regras e sistemas. Continue a cada dia mais ajudando a todos, sem duvida alguma você tem tudo para ser um grande monitor. Parabéns rapaz.  

Allan - Por motivos em on, sua avaliação ainda está pendente.

Kalled - Reprovado como monitor de Hefesto

Kalled, apesar de sua boa qualidade e capacidade, você é um membro antigo que está voltando agora depois de um longo tempo afastado. Acreditamos verdadeiramente em sua capacidade, sendo que apenas desejamos que "desenferruje". Você aparenta não estar por dentro de todos os sistemas do fórum, assim como aparenta estar um pouco abaixo do que verdadeiramente pode alcançar. Recomendamos que se inteire um pouco mais sobre as regras, sistemas e novidades do fórum; assim como aguarde um tempo um pouco maior (talvez de mais um mês), para que acompanhemos sua evolução, para que tenhamos certeza que voltou e não irá sumir se ausentar novamente e para que você reacostume um pouco mais com o fórum. Não desanime filho do deus manco.

OBS: A todos os novos monitores, já ficam responsável pelas avaliações mínimas que devem cumprir, assim como receberão seus @ apenas após passarem e avaliarem um treino trimestral.
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por David W. Graham em Sex 03 Out 2014, 18:33

Nome: Hugo D. Warkyn.
Progenitor divino: Hermes.
Nível: 11, por enquanto. Esperando att de missão.
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Porque o Chalé de Hermes é o mais lotado (devido ao fato de ter muitos semideuses indefinidos) e por isso precisa de um líder, alguém para colocar ordem (na teoria, claro) e para treiná-los (isso definitivamente é na prática). O cargo estava ocupado, mas a líder passada estava ausente, então isso de certa forma prejudicou nos treinos coletivos. Quero ser o líder para treinar os meus irmãos e os outros semideuses que estiverem no Chalé. Sim, ainda não tenho um alto nível, mas estou atrás de mais experiência em missões e treinos. No entanto, mesmo ainda sendo nível 11, tenho controle sobre as minhas habilidades e ações.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9702-o-caca-a-bandeira-desastrosa-o-missao-op-facil-para-hugo-d-warkyn-o#226625 Tem mais narrações na Arena, se for preciso.

David W. Graham
Filhos de Hermes

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sex 03 Out 2014, 19:03

Nome: Vicka L. Danniels;
Progenitor divino: Hermes;
Nível: 18;
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Porque sim Vicka Doida Porque eu estava pensando sobre entrar pra staff, mas antes de fazer o teste, eu queria saber, pelo menos parcialmente, como é ter um pouco de responsabilidade para justamente não chegar lá, se eu passar pra staff, e depois desistir. Resolvi tomar esse decisão porque eu quero ajudar no fórum — principalmente depois da treta que gerou até tópico no finalzinho de fevereiro, I think —, tanto em off quanto on, e quis começar de algo que não fosse tão catastrófico quanto ser deus/a. Acho que sendo monitora poderia agilizar algumas avaliações, missões e outras coisas que estivessem à meu alcance.
Link de alguma narração: Narrada Externa - Dias de Caça; OP Interna - Out of Stock; OP Interna - Oops! I Did It Again!
Vicka L. Danniels
Filhos de Hermes

I must've follow the golden leaves road... But then, the fallen angel showed me the sin, and a sinner I became.

Mensagem por Idris Blackthorn em Sab 04 Out 2014, 13:59

▬ Nome: Christopher H. Scarevich
▬ Progenitor Divino: Hades
▬ Nível:05(Aguardando att da arena)
▬ Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Eu já fiz o concurso uma vez. Já expliquei meus motivos, e etc. Recentemente, passei em um teste de deus em outro fórum de PJ, e comecei a me questionar sobre a minha narração, o que deveria fazer, já que em outros fóruns ela era boa, e aqui era um tanto quanto precária. Depois de uns pensamentos óbvios, decidi trocar contas, e acabei descobrindo o que era: Falta de afeição pelo personagem. Minha narração melhorou, pelo que pude observar. Passei a seguir conselhos. Estou assistindo filmes medievais, inspirando minhas lutas nos combates deles. Acho que seria bom incrementar a trama do Christopher com a monitoria, e ter um gostinho da responsabilidade que é ser monitor, já que eu pretendo entrar na staff daqui ano que vem.
Link de alguma narração: Arena

(O treino trimestral não está inserido aqui, já que o fiz com pressa, pois queria marcar presença no treino, e tinha adquirido a conta no último dia do prazo)
Idris Blackthorn
Indefinido

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 06 Out 2014, 11:06

Nome: Ayla Lennox

Progenitor divino: Selene

Nível: 17

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: PORQUE SIM -qq Bem, Ayla tem uma personalidade bem estável e tem um instinto de cuidado e proteção com os mais próximos, devido a seu passado, o que seria bom para os irmãos e outros campistas. Também é uma pessoa disciplinada e que tem prazer em ensinar. Além do fato do chalé de Selene (mesmo não tendo tantos membros ativos) não possui monitor, e acredito que isso seria um incentivo para as proles da Lua aparecerem -q Outro motivo é a intenção de colaborar com a staff.

Pretendo fazer treinos, atividades extras e principalmente tentar mobilizar o chalé 18 TRAZENDO MAIS PESSOAS PRO LADO NEGRO DA FORÇA .

Link de alguma narração: DIY's Ayla
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qua 08 Out 2014, 16:52

Hugo - Reprovado como monitor de Hermes

Apesar de saber de seu interesse em ajudar o fórum, se sua capacidade narrativa e experiência, o cargo de monitor é uma mistura de on e off. A tempos você tinha parado de usar o Hugo, sendo que faz pouco tempo que voltou a usar esse personagem. Você tem um bom potencial mas resolvemos reprová-lo no momento para acompanharmos melhor sua evolução com o personagem, e para ver se realmente irá se manter presente no fórum e terá uma maior participação em missões, treinos e atividades extras.

Vicka - Reprovada como monitora de Hermes
Notamos uma grande melhora em seu comportamento on e off filha do deus carteiro. Apreciamos sua vontade em ajudar o fórum de uma maneira mais ativa, porém ainda desejamos ver e analisar sua conduta no chat, pois tenha em mente que um monitor deve ser um exemplo aos demais membros (não que não possa zoar ou coisas do tipo, apenas que se dê ao respeito e possa ter moral para cobrar dos demais membros um comportamento correto). As suas características em on também pesaram, já que notamos um comportamento um pouco diferente mas a Vicka em si ainda não possui um comportamento de monitora, sendo uma personagem fria e que possui alguns distúrbios psicológicos. Espero que tente futuramente novamente, mas que tenha ciência dos pontos levantados.

Christopher - Reprovado como monitor de Hades
Sendo sincero sua narração ainda não é muito boa, sendo que necessita de melhorá-la, afinal como irá avaliar demais campistas e passar missões sendo que nem ao menos consegue narrar para si mesmo com qualidade? Tente prestar mais atenção nas dicas que são dadas a você, assim como treine um pouco mais alguns pontos de sua narração que ainda necessitam de uma lapidação. Você também muda muito seu foco, sendo que é comum ver você abandonando personagens ou trocando de conta, sendo que preferimos acompanhar com mais calma e analisar o seu desenvolvimento com o personagem e sua dedicação para com o mesmo. Seu comportamento no chat em alguns momentos também não é dos melhores, tenha em vista que um monitor deve ser exemplo para os demais membros e etc. Você também possui um tempo muito pequeno nessa conta para que seja um diferencial entre os filhos de Hades e mereça a monitoria.

Ayla - Aprovada como monitora de Selene

Você possui uma narração um tanto quanto boa e legalzinha (no sentido de interessante e talz). Não encontramos motivo algum para não aceitá-la como monitora, sendo que acredito merecer uma chance para demonstrar o quão boa pode ser e quão prestativa. Lembre-se que monitoria possui suas obrigações e deveres, sendo que sinceramente espero que faça valer a oportunidade ganhada. Como você possui parentesco com um de nossos monitores, tente separar as coisas e ficar com a conta para si, para que faça um trabalho a parte e possa cada dia mais ter um brilho tão forte quanto o do luar em noites de céu límpido. Parabéns mocinha.  

OBS: A nova monitora, já fica responsável pelas avaliações mínimas que deve cumprir, assim como receberá seu @ apenas após passar e avaliar um treino trimestral.
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:18

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: