Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Concurso para monitoria

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso para monitoria

Mensagem por 078 - ExStaff em Seg 21 Abr 2014, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

• Concurso para monitoria •
Depois de muito discutir, nós da Staff chegamos a conclusão de que está na hora de mudar algumas coisinhas nessa coisa de monitoria. Ainda existirá a ficha, sim, apresentada aqui embaixo, mas agora exigiremos algo mais. 

Adotamos medidas que, além de relaxar os deuses, fará com que os monitores mostrem-se mais ativos, mais participativos, mais a fim de manter seu cargo.

Sobre as missões narradas: todo monitor tem permissão para narrar uma missão. Mais informações são encontradas no mural de atividades dos narradores players [aqui] e no sistema dos narradores players [aqui].

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

Modelo de ficha

Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível: 
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.

Lista de conselheiros

Chalé de Hades - VAGA ABERTA
Chalé de Zeus - VAGA ABERTA
Chalé de Poseidon - VAGA ABERTA
Chalé de Deméter - VAGA ABERTA
Chalé de Ares - Vitor S. Magnus
Chalé de Atena - Drillbit Jackson
Chalé de Apolo - VAGA ABERTA
Chalé de Hefesto - VAGA ABERTA
Chalé de Afrodite - VAGA ABERTA
Chalé de Hermes - VAGA ABERTA
Chalé de Dionísio - VAGA ABERTA
Chalé de Nyx - VAGA ABERTA
Chalé de Melinoe - VAGA ABERTA
Chalé de Thanatos - VAGA ABERTA
Chalé de Herácles - VAGA ABERTA
Chalé de Phobos - VAGA ABERTA
Chalé de Hipnos - VAGA ABERTA
Chalé de Selene - VAGA ABERTA
Chalé de Éolo - VAGA ABERTA
Chalé de Héstia - VAGA ABERTA
Chalé de Deimos - Darya Archer-Gilligan
Chalé de Eos - VAGA ABERTA
Chalé de Quione - VAGA ABERTA
Chalé de Hécate - VAGA ABERTA
Chalé de Íris - VAGA ABERTA
Chalé de Perséfone - VAGA ABERTA

Caçadoras de Artémis - VAGA ABERTA
Curandeiros de Asclépio VAGA ABERTA
Devotos de Hera VAGA ABERTA
Feiticeiros de Circe - Sadie Bronwen & Zoey Montgomery
Mênades - VAGA ABERTA
Menestréis de Orfeu - VAGA ABERTA
Mentalistas de Psiquê - VAGA ABERTA
Vingadores de Nêmesis - VAGA FECHADA

Náiades: VAGA ABERTA
Dríades: VAGA ABERTA
Sátiros: VAGA ABERTA
Centauros: VAGA ABERTA

Obs.: Mais informações e/ou detalhes poderão ser acrescentados aqui, porque não tenho total certeza de que consegui explicar tudinho.

Um brigadão ao antigo Zeus pela formação do post.

Edited

078 - ExStaff
Deuses

Re: Concurso para monitoria

Mensagem por Nina A. Mutt em Qua 22 Out 2014, 18:26

Nome: Nina A. Mutt
Progenitor divino: Hades.
Nível: 36
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, eu já fiz o concurso e passei, mas na época não pude assumir e sumi do fórum. Mas agora eu consegui voltar, resolvi minhas tretas internas e externa e cá entre nós é preciso cacife pra bancar esse cabaré que é o chalé de Hades, e apesar da minha inexperiência com certas coisas, eu sempre estou cheia de ideias e disposta a ajudar. Sei que tenho um temperamento difícil, mas tenho rebolado pra gerência e não é segredo para ninguém meu desejo pela chefia do Chalé 13.
Link de alguma narração(mais recente):http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9573-party-and-treino-trimestral-obrigatorio-para-os-menades-e-menestreis-de-orfeu-referente-ao-terceiro-trimestre-de-2014
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Orfeu em Dom 09 Nov 2014, 07:53

Nina A. Mutt, aprovada como conselheira de Hades.
Eu até faria um textinho bonito aqui, mas basta dizer que você foi aprovada quase de forma unânime. Como eu já achava que tu tava esperando demais pelo resultado, decidi postar assim mesmo só pra deixar claro que você já fica responsável pelo número mínimo de avaliações mensais, lembrando que receberá a moderação no chat apenas após avaliar seu primeiro treino.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Qui 04 Dez 2014, 01:42

Nome: Darya Archer-Gilligan;
Progenitor divino: Deimos;
Nível: 14
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Já faz algum tempo que tenho uma espécie de "desejo incubado" pelo o cargo, mas estava me prendendo ao medo de pecar em alguns quesitos, até que conversei com um outro player e percebi que não faria mal algum tentar.
Em on, esse desejo se justifica pela sensação de superioridade da Darya, e de seu grande orgulho, que acha algo vergonhoso o estado do seu chalé, que depende de outros até para treinamentos. Assim, ela crê que conseguindo a liderança sobre os seus irmãos, conseguiria tirar o chalé do papel de coadjuvante no Acampamento, e, com treinamento e empenho, levar os filhos de Deimos até à glória que ela julga merecer.
Em termos off, já tô no fórum faz um tempinho, e sempre tive vontade de ajudar, embora nunca soubesse exatamente como. Então, vejo na monitoria uma forma de chegar mais perto de conseguir esse objetivo. Além do mais, o chalé das proles do pânico é meio esquecido, e todo mundo sempre quer que o seu time seja o mais numeroso e poderoso, e penso que a presença de um monitor ativo, que te incentive a ir para o seu lado, seja algo que ajude bastante nesse "aliciamento" que acabamos cometendo com os novatos. -q E, por fim, além da vontade de ajudar o fórum em si, também gosto de ajudar os players, principalmente quando chegam meio desorientados, e penso ter ideias interessantes para treinamentos e até atividades extras para as crianças de Deimos.

Ps: A Darya tem sim uma personalidade sanguinária e tal, mas lembrem-se que é algo que a garota guarda para si, mostrando comportamento passivo de desconfianças quando em público.
Link de alguma narração: OP - O Monstro do Riacho
Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Orfeu em Qui 04 Dez 2014, 22:35

Darya Archer-Gilligan, aprovada como conselheira de Deimos.
Basicamente, a postura da player em off foi bem levada em consideração. Ainda que a Darya em si não seja o melhor exemplo de "boa moça", ela é o que uma monitora precisa ser: focada, determinada e - até - orgulhosa. Ademais, vale ressaltar que não foram levantadas dúvidas quanto à sua capacidade de conduzir bem o chalé, sendo aprovada de forma unânime.
Só pra deixar claro: você já fica responsável pelo número mínimo de avaliações mensais, lembrando que receberá a moderação no chat apenas após avaliar seu primeiro treino.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Aimée Masney em Qui 01 Jan 2015, 20:02

Nome: Aimée Masney
Progenitor divino: Hipnos
Nível: 7 (faltam 3 de XP para chegar ao 8, acho sacanagem)
Olha, os motivos da player são bastante simples: eu gosto de me sentir no controle de tudo o que faço. Isso pode parecer um pouco arrogante, mas eu me sinto fazendo a coisa certa estando dentro de um lugar onde eu sei que posso ajudar alguém ou apressar as coisas. Avaliações, responder perguntas, moderar atitudes alheias [assim como as minhas, prezando dar exemplo] sem deixar a minha espontaneidade. É provável que me rejeitem por conta da pequenina quantidade de tempo em que estou aqui, mas vejam: eu estou aqui todos os dias, por todas as horas que tenho disponível, e já converso com basicamente todos; confesso que já chamo muitos pelo nome. Perguntei para os mesmos e disseram que eu deveria tentar. E, realmente, estou aqui tentando e me arriscando. E tomando coragem para fazer qualquer coisa possível, largando a preguiça de lado, ajudando em tudo que puder ajudar.

Os motivos da Aimée para querer ser monitora do chalé de Hipnos seria: ela é proativa, egoísta e autoritária. Não são boas características de um líder, as duas últimas, mas, em sua mente, se as coisas não fluem do jeito dela, elas não funcionam. Ela quer fazer, agir, funcionar, andar, arrumar, parar e controlar tudo o que estiver em seu alcance. Ela não vê capacidade nos seus irmãos para fazerem as coisas corretamente a não ser que ela os mande fazer, ou que ela dê o exemplo. Realmente: Aimée não bebe em exagero, não fuma, odeia qualquer narcótico e gasta todo seu tempo lendo ou cantando ou treinando. Quando não está fazendo isso, está provavelmente dentro do chalé, ouvindo suas músicas, esperando por algum problema que possa ajudar a resolver. Age como mãe dos irmãos, dando-lhes broncas e ajeitando cada mínimo detalhe de suas vidas com conselhos e ditados que costumam dar certo. [Olhando assim, eu sou muito parecida com a Aimée. Acho que criei uma personagem muito eu.]

De resto, se eu ganhar o cargo eu gostaria de começar fazendo um chalé de Hipnos melhor - ou começando a organizar melhores tópicos para o chalé, com descrições melhores, porque né...? Eu já havia comentado isso com o Orfeu, mas como eu não sei se já estão trabalhando nisso... E as avaliações naturais dos monitores, na enfermaria, campos de morangos, arena e etc [eu realmente queria avaliar fichas de reclamação, cara, mas isso é trabalho para os deuses]. Eu já fico o dia inteiro aqui mesmo, por que não me colocar para fazer alguma coisa útil para a comunidade do RPG? prestem atenção, porque esse é o meu slogan.
Link de alguma narração: Do It Yourself e missão one-post.
Aimée Masney
Filhos de Hipnos

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 02 Jan 2015, 12:23

Nome: Matias Blake

Nível: 16

Já faz algum tempo que eu desejo ser monitor. Conversei com várias pessoas sobre isso e todas me falaram do tempo. Cumpri alguns requisitos para isso: ajudei alguns indefinidos, participei de atividades do fórum e fiquei ainda mais inteirado sobre tudo o que acontece por aqui.

Pretendo ser o melhor monitor possível, tanto na questão de disponibilidade quanto na questão de organização de tudo o que for possível e sugerido para mim. Ficar mais próximo da staff também é algo que me motivou, pois acho gratificante tanto para o personagem quanto para mim ter essa relação que ajuda bastante os dois lados

Link de alguma narração: Missão Aberta
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por 124-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 03:20

Aimée Masney: aprovada como monitora do chalé de Hipnos.

Aimée, boa parte da staff votou negativamente em relação a você por conta do seu tempo de jogo. Não é muito, você entrou há apenas duas ou três semanas, sendo que a maioria dos monitores joga há pelo menos alguns meses. Apesar disso, ninguém pôde discordar de que você é uma excelente postadora e uma ótima escolha para o cargo. Tanto sua postura em OFF quanto em ON interferiram em nossa decisão, mas ninguém encontrou nenhum motivo para criticá-la (exceto, claro, o já citado acima). Enfim, não tenho muito o que dizer senão lhe desejar parabéns. A moderação no chat (vulgo "arroba") será creditada após cumprir o primeiro mês de atividade e cumprir as obrigações do painel (link aqui).

Matias Blake: reprovado como monitor do chalé de Hipnos.

Matias, antes de tudo quero deixar claro que praticamente nenhum membro da staff foi contra você. Poucos tiveram alguma objeção quanto à sua ficha, mas optamos por dar o cargo à Aimée. Sabemos e entendemos que você tem mais tempo no fórum e já está familiarizado com as regras, mas também levamos em conta que você foi aprovado como deus há pouco tempo — vá por mim, não é fácil cumprir suas obrigações tanto como monitor quanto membro da staff. Não desista; tente novamente em outra oportunidade, ok?
124-ExStaff
Administradores

Mensagem por Kitai em Qua 07 Jan 2015, 23:33

Nome: Will Nordic

Progenitor divino: Sátiro

Nível: 9

Desejo ser monitor por vários motivos: Devido não existir muitos players que resolvem se aventurar por esse caminho e ainda menos se mantêm nesta vida, pretendo ajudar aqueles a aumentar cada vez mais seus interesses por esses diferentes seres.

Acredito que consigo trazer uma boa trama e consequentemente incentivar a interação de mais membros. Ajudar novatos e os próprios campistas, seria um imenso prazer para mim e como membro da monitoria, pretendia valorizar esse privilegio.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9751-pietro-aaron-missao-op-interna
Kitai
Sátiros

Mensagem por Étoiles de Médici em Ter 13 Jan 2015, 13:41

Nome: Kristy Grandine
Progenitor divino: Hermes, mas a ficha é pra líder dos curandeiros de Asclépio
Nível: 69
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Vamos começar isso aqui com uma simples pergunta: "Porque o cargo de liderança de um grupo deveria ser entregue para uma criança?" É loucura, eu sei. E se fosse olhar apenas o lado lógico disso em onn, seria muita irresponsabilidade deixar um cargo desses para alguém com apenas onze anos. Mas a Kristy é mais madura que qualquer outra pessoa de sua idade, por causa de tudo o que já enfrentou. Eu poderia citar aqui uma lista das qualidades dela para reforçar tal maturidade, mas, ao meu ver, o importante é saber que ela sabe ser responsável quando preciso. Sabe tomar decisões sozinha, fazer escolhas difíceis e pensar no bem da maioria, esquecendo de si muitas vezes. Só eu que vi aí características de um líder? Acho que acabei colocando umas qualidades nas entre linhas. rsrs
Esquecendo isso e indo para o lado off. Eu sou completamente apaixonada por esse grupo extra, e vê-lo sem um líder parte meu coração. Se fosse preciso, eu faria como as testemunhas de Jeová e sairia por aí divulgando os ensinamentos curandeirísticos, só pra ver esse grupo tão cheio quanto o dos feiticeiros. <3 Caso consiga o cargo, farei todos os trecos que se espera que um monitor faça. O comportamento exemplar, a ajuda dos novatos (que nem é minha especialidade, mas eu poderia tá me esforçando mais), as avaliações... Enfim, é isso aí, acabou meus argumentos.
Link de alguma narração: Último treino dos curandeiros
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Orfeu em Qui 15 Jan 2015, 13:06

Will Nordic: EM ESPERA.

Will, não vou mentir pra você: a maioria da staff não sabia o que opinar de ti. É fato que tu é um dos melhores sátiros, mas não é só isso que um monitor deve ter. A gente não sabe muito sobre a tua conduta off, e temos apenas uma vaga noção de quem é. Teve gente votando a favor por dizer que você postava bem, assim como teve gente votando contra por dizer que você ainda não estava no nível de um monitor. Eu fui da parte que não soube o que opinar. Gosto da sua narração, mas é como se faltasse alguma coisinha nela: a lapidação da pedra preciosa, a cereja em cima do bolo. Por isso mesmo, você não foi nem aprovado, nem reprovado. Isso quer dizer que você só vai precisar se demonstrar mais ativo, assim como demonstrar que consegue melhorar as avaliações, e futuramente poderá refazer o teste.

Kristy Grandine: APROVADA.

Não preciso nem falar nada, né, moça? Basicamente, ninguém teve um "ai" sequer pra falar contra ti. Tu é boa, só precisa admitir isso pra si mesma (conselho de amigo, não de ADM/staff/etc.), então relaxa e não fique nervosa. A moderação no chat (vulgo "arroba") será creditada após cumprir o primeiro mês de atividade e cumprir as obrigações do painel (link aqui).
Orfeu
Administradores

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 15 Jan 2015, 15:35

Nome: Kalled C. Almeida

Progenitor divino: Hefesto e menestrel de Orfeu, sendo a ficha para líder dos menestréis.

Nível: 52

Existe um motivo pelo qual quero ser líder deste grupo, houve um tempo em que os menestréis de Orfeu eram um grupo quantitativo e qualitativo nesse fórum, no entanto o tempo passou, poucos restaram, e os que restaram tem atuado sozinho por muito tempo, o antigo líder se esforçou ao máximo para reagrupar-nos, porém nem todos corresponderam.

Como líder quero fazer a diferença nesse grupo e neste fórum, quero reanimar todos os meus irmãos menestréis e atrair mais seguidores para o meu patrono, além de me comprometer a ajudar todos os meus “primos “ semideuses no que for preciso e socorre-los no tempo que precisarem, hoje tenho um tempo mais livre e adoraria fazer a diferença, além de já ter me informado sobre todas as regras que mudaram, por isso me sinto preparado para ajudar este fórum onde já sou antigo r peço a vocês um voto de confiança para mostrar que posso ser útil aqui.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t5947-cannibal-enemy-missao-one-post-para-kalled-almeida?highlight=kalled+c+++almeida

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6264-across-the-sea-missao-auto-narrada-para-kalled-c-almeida?highlight=kalled+c+++almeida

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9342-missao-op-externa-facil-para-kalled-c-almeida-roubo-musical?highlight=kalled+c+++almeida
Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por Rhydian Fraser em Qui 29 Jan 2015, 11:26

Nome: Rhydian Fraser.

Progenitor divino: Atena.

Nível: 41.

Falando como Mark: Confesso que eu pensei bastante antes de fazer esse post, porém cheguei à conclusão de que é algo que eu realmente quero. Uma vez fui reprovado no teste porque disseram que o personagem não era tão ativo e taltaltal, mas já quero deixar registrado que o Rhydian é ativo desde os eventos de Halloween.
"Mas Mark, você é deus, é adm, não vai ficar muito pesado?" Bem, por enquanto, não. Conseguirei conciliar os dois cargos.
"Mas Mark, não é injusto você ser deus E monitor de chalé?" Bem... não serei o único.
Enfim... Não tenho o que defender do meu comportamento. Às vezes sou irônico? Sim. Sarcástico? Também. Mas não ando brigando e etc (isso conta para o on também, tsc).

Falando como Rhydian: Então, bem, não há muitos filhos de Atena ativos atualmente, mas, mesmo assim, eu gostaria de ser o monitor do chalé para ajudar os que precisam de ajuda. E, hoje, sou um dos filhos de Atena mais experientes (em on game falando, uma vez que estou no level 41) - não estou sendo presunçoso. Meu personagem é diferente e o que me impedira de fazer o teste antes já foi resolvido: mudez psicológica (sim, agora eu falo! yay! *dance*). Quem leu a DiY (link abaixo) sabe do que estou falando. Então, bem, seria legal também para a minha trama e tal.
Ah, sim, tem a questão de que sou bem responsável e dedicado com as coisas que eu me comprometo a fazer, so... se os meus irmãos pensam que folgarão, sabem de nada, inocentes! eles estão muito enganados.

Anyway... Pretendo fazer as avaliações e dar dicas para melhoria daqueles que precisam. Como não sei se ainda haverá treino de chalé, não falarei que narrarei os treinos (mas se tiver, narrarei [?]).

Link de alguma narração: Esta é a narração mais recente.

That's all, folks. Farei uma macumba para ser aprovado. Beijão e obrigado pelos peixes!
Rhydian Fraser
Mênades

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 30 Jan 2015, 23:36

Nome: Ianna Domaschesky Belikov
Progenitor divino: Afrodite
Nível: 66, aguardando avaliação de uma narrada ;-; Ainda vou chutar alguém daquele top 10, juro q
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Em off, tô procurando uma motivação pra ficar mais nas contas players e acho que essa seria a perfeita. Gosto de fazer avaliações, ajudar e tudo mais, além de estar por dentro das regras como integrante da staff. Inclusive, quero mais responsabilidades porque ainda tenho dois meses de férias sem nada pra fazer. Em on, a Ianna está passando por um luto por conta da perda de uma garotinha sem muita experiência no mundo semideus. Graças a isso, ela decidiu ajudar esses novatos e qual a melhor forma de fazer isso do que os auxiliando nas postagens? Além do mais, também sou a garotinha mais forte de Afrodite e tal, sempre com boas avaliações, não querendo me gabar nem nada. Segue o link da postagem que fiz para o penúltimo treino do Aldrick ;-;

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9480-o-the-prism-treino-coletivo-para-filhos-de-afrodite-eos-e-iris-terceiro-trimestre-de-2014-o#225805
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Orfeu em Ter 03 Fev 2015, 20:33

Kalled Almeida: EM ESPERA.

Eu já conversei contigo, e você já estava ciente do resultado, mas faltou uma postagem oficial. Enfim, a votação a seu respeito foi bem dividida: alguns levaram em conta o seu tempo no fórum, a sua experiência e a sua história; outros pensaram mais no seu momento atual, com suas ausências repentinas e a falta de atividade recente. O seu estilo de postagem também dividiu opiniões, desde elogiosas até questionadoras. De qualquer forma, o que mais pesou foi o fato de você ter sido colocado em espera anteriormente, com o único aviso de "manter-se ativo", algo que você não conseguiu cumprir.

Ianna D. Belikov & Rhydian Fraser: APROVADOS.

O discurso é semelhante aos dois: vocês postam bem, são players fortes dentro do próprio grupo e possuem responsabilidade. Um ponto a ser salientado é o acúmulo de responsabilidades, mas que não chega a ser um empecilho suficiente para dar-lhes a reprovação. Sem muito mais a comentar, parabéns a ambos. Desde já, ficam responsáveis pelas avaliações mensais, recebendo a moderação no chat após cumprirem a cota necessária.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Lyra K. Blanchard em Sab 07 Fev 2015, 22:41

Nome: Orddra Tollin Nohimer

Progenitor divino: Quione e Ártemis.

Nível: 05.

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Meu desejo de tornar-me a monitora da caçada é grande desde quando eu comecei a servir a Ártemis, e agora que tenho a chance não me custa tentar. Eu conheço o PJORPGBR faz um tempo mediano, sei bem do fórum e de como instruir os mais novos jogadores. Se eu ganhar o cargo pretendo principalmente aumentar o número das caçadoras, auxiliar os novatos e representar a nossa gloriosa caçada. Estou definitivamente ativa no fórum, e sei que vou me esforçar para estar o tempo todo presente chatbox e fazendo minhas missões. Gosto de avaliar então isso não será um problema, além de tirar um pouco essa sobrecarga dos deuses.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10131-missao-narrada-facil-para-orddra-the-sisters-hunt#234571
Lyra K. Blanchard
Filhos de Despina

Mensagem por Orfeu em Qua 11 Fev 2015, 17:37

Orddra Tollin Nohimer: REPROVADA.
Então, Orddra, o que mais pesou foi você ser relativamente nova. Não exatamente o seu nível foi um empecilho, mas sim a sua falta de atividade - mesmo tendo feito a missão, você não é uma presença constante. Se você já estava presente no fórum há mais tempo em fakes, por exemplo, faltou citar isso e, mais, sua única missão e atividade recente é justamente a que você postou o link. Além disso, nós temos apenas uma vaga noção de como é o seu potencial narrativo e avaliativo, afinal - de novo - você só fez essa missão de recente. Que fique claro que essa não é uma reprovação total, no entanto, mas uma oportunidade de você crescer mais antes de poder realmente assumir a liderança à frente da caçada. Faça mais algumas missões, treine, aproveite o máximo de todas as dicas que foram dadas. Então, reposte o seu teste e será bem-vinda à liderança.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Alaric L. Carter em Sab 28 Fev 2015, 18:21

Nome: Alaric L. Mikaelson

Progenitor divino: Nyx

Nível: 23

Tá, vamos lá. Em on, é porque o Alaric foi sempre um cara sozinho, sem amigos,  e depois que chegou no acampamento conheceu seus irmãos. Daí ele acabou criando esse elo com eles, como aquele irmão mais velho, que cuida, protege, que quer o bem dos mesmos - e esse é um dos raros momentos que ele demonstra se importar com alguém. Ele saiu do acampamento, ficou um tempo na ilha de Circe e até na sua antiga casa, reencontrando o pai. Além do mais, o tempo que passou fora foi bom para lhe dar mais segurança, um senso liderança maior, um amadurecimento. A monitoria seria, para Alaric, uma espécie de âncora, para nunca largar o Acampamento Meio-Sangue, e para lembrar que sempre há pessoas que ele pode ajudar. Sendo assim, também é basicamente aquela mesma história de sempre, que (quase) todos os que querem ser monitor dizem: ajudar os outros.
Essa última frase, entretanto, implica no motivo em off. Quando entrei aqui no fórum, era tudo novo pra mim. Não tinha experiência alguma com fóruns, muito menos os de RPG. E, não querendo fazer drama nem nada, não havia muita gente me ajudando - na verdade, apenas uma staffer (que eu enchia o saco perguntando trocentas coisas) e um player (que hoje é um dos meus melhores amigos). E hoje vejo que é triste existirem situações assim. Não quero que as pessoas passem por essa mesma coisa, sinceramente. Portanto, quero ajudar em todos os sentidos os novatos, sejam meus irmãos ou não: através da escrita, esclarecendo dúvidas e tudo mais. Ah, e falando em escrita, o PJBR me ajudou muito nesse quesito (só ver minhas pastagens antigas e comparar com as atuais - não que agora seja grande coisa, mas enfim). Nesse sentido, gostaria também de animar esses player novos, influenciando-os a ficar aqui e melhorar a escrita deles também, mostrando o lado bom desse tipo de fórum, já que alguns entram e simplesmente abandonam. Bem, basicamente é isso. Não tenho uma resposta filosófica, apenas tô dizendo o que realmente sinto e quero. Sinceramente, eu queria ser monitor há alguns meses atrás, só que sabia que não passaria. Depois desse tempo, meio que desanimei, até me ausentei. Mas agora creio que sei que isso seria bom, não só para ajudar, mas também para mim mesmo. Me ajudaria a ter um compromisso com o fórum, melhorar minha conduta, ter maior responsabilidade. Afinal, se a monitoria seria a âncora do Alaric no acampamento, ela também seria a minha aqui no PJBR.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9358-do-it-yourself-alaric-labonair-mikaelson
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por ♦ Eos em Seg 02 Mar 2015, 00:57

Alaric - Aprovado

Você já possui uma experiência razoável, sempre demonstrou boa postura e educação ao lidar com todos os players e seus textos têm melhorado a cada dia. Continue se aprimorando, e bem vindo ao grupo!
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 14 Mar 2015, 12:10

Nome: Matias Blake

Nível: 31

É... então. Já faz um bom tempo que eu almejava esse cargo. Tenho me dedicado bastante ao fórum e até entendo que muitas vezes o trabalho de alguém da staff ficaria sobrecarregado se essa pessoa também tivesse uma conta onde é monitor. Mas, eu acho que consigo lidar com isso. Já consigo lidar as responsabilidades desse fórum e estou pronto para assumir essa posição.

Link de alguma narração: Missão Aberta
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Christian Marshell em Seg 16 Mar 2015, 17:17

Liderança

Always go after your goals. One day you will achieve it.

Nome: Frederick Marshell

Progenitor divino: Nyx - Menestrél de Orfeu

Nível: 31 (+ Missão narrada sendo finalizada. q)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Assim como o motivo pela minha entrada em um novo grupo, entrar pra liderança dos Menestréis vai ser um incentivo para que eu continue aqui. Sinto falta de avaliar e... deus eu sei que não rola pela correria. Mesmo assim, agora estou administrando melhor meu tempo e além de missões, interações e fichas, virei mestre de um carinha (Jake) e vejo que consigo avaliar coisa ou outra sim, além de ansiar por isso.

Ultimamente, players e Staffers têm visto que meu tempo online, mesmo com toda a correria que estou tendo, está maior e também está mais organizado do que jamais foi. Larguei meu vicio em fakes após doar todas e agora posso dar a devida atenção ao Fred e suas respectivas responsabilidades e gostos, por isso estou confiante de que a liderança pode dar certo para mim, diferente da ideia de ser um dos deuses.

Além disso, depois de todos estes anos... Finalmente o Fred tem uma trama fixa! (Profecia em criação. q) E sim, virar líder deste grupo vai ajudar e muito nesta trama futuramente. O cargo pode e vai mudar diversas das decisões de Frederick, e estas serão muitas durante a trama que tenho em mente.

Sendo assim, meus motivos são claros em On e Off. O cargo se encaixaria para ambos.

Link de alguma narração: A única que tenho atual é esta que está em andamento, mas acho que serve para ter noção de narração... (Clique)
Now don't you understand, that I'm never changing who I am.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qua 01 Abr 2015, 22:23

Matias - Aprovado

Bem garoto babão. Você é alguém com bastante experiência, vem desenvolvendo um trabalho exemplar em meio ao fórum, além de ser um bom postador ativo. Pela sua preguiça apresentada e todas as sonecas matinais, acreditamos que está mais do que preparado para ocupar esse cargo e monitora os dorminhoco de Hipnos. Parabéns novo monitor, trabalhe bastante.

Frederick - Reprovado

Então jovem gafanhoto. Você não é um mal postado, reconhecemos que poucos são os menestreis e dentre eles talvez seja o mais preparado. Entretanto seu histórico em meio a Staff não é bom. Por duas vezes ocupou cargo de deus e saiu porque quis, assim também o fez quando era monitor de Nyx. Para que iremos querer um monitor ao qual não poderemos contar e que é tão volátil? Você muda de trama a todo momento, não conseguindo decidir o que fazer, até então não possui seriedade demonstrada em seus compromissos para com o fórum. Você se considera um bom exemplo tendo esses pontos levantados? Creio que após tantas oportunidades desperdiçadas, creio que não vemos o porque de darmos uma quarta oportunidade a você; faça por onde e demonstre ser merecedor pois preferimos não termos líder dos menestreis do que ter alguém no qual não confiamos para executar tal trabalho. Acreditamos que precisa afinar seus instrumentos e voz, quem sabe algum dia consiga produzir um verdadeiro espetáculo? Porém o momento não é agora meu jovem.
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Qua 01 Abr 2015, 23:00

CONCURSO DE TENENTE DAS CAÇADORAS

I VOLUNTEER... EU QUERO SER TENENTE DAS CAÇADORAS!

Nome: Nerisse Othwen Mignard

Progenitor divino: Selene - Caçadora de Ártemis

Nível: 22 (missão narrada em andamento e atualizações pendentes)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bom, eu desejo o cargo de tenente para, primeiramente, representar a liderança nata e concreta que as Caçadoras necessitam. Há tempos o grupo extra de Caçadoras está sem uma representante junto aos monitores e acredito que seria muito importante termos uma. [Online e Offline, igualmente]. Agora, o motivo de ser escolhida? Desejo o cargo para cumprir com o grande propósito que o cerca, com certeza honrando-o assim como os monitores e líderes dos grupos extras o farão. Quero ser tenente pois, acima de tudo, creio ter o potencial para o tal, além de querer afirmar a força e a garra ininterruptas que uma menina pode ter e usufruir. E acredite, eu movo montanhas. ;).

Entrementes, quero também me ajudar, além de ajudar os demais a melhorar a cada dia a visão de batalha, a visão de justiça, o jeito de postar e a humildade. E não posso deixar de citar a criação de laços de amizade, que sempre são importantes nos fóruns. Logo, para fazer das postagens e do fórum um lugar de lazer e passatempo. Todavia, sem deixar de lado a seriedade e o comprometimento necessário.

[Ainda deixo aqui a minha palavra de comprometimento com os novatos, seja via MP ou Chatbox. E, além disso, ainda posso dizer que me tornar tenente seria uma ferramenta de preparação e aprendizado, aja vista a minha vontade futura de participar e auxiliar no crescimento do PJBR. Muito obrigada!]

Link de alguma narração: Clique!
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Alex Von Deadman em Qui 09 Abr 2015, 23:06

Concurso
para monitoria

N
ome: Gabriela Holbrook.

Progenitor divino: Tânatos.

Nível: 8 (missão solicitada, aguardando link).

Almejo este posto porque, primordialmente, creio que faria um trabalho excepcional desempenhando as funções que são incumbidas aos monitores. Tenho consciência destas e acredito que posso fazê-las com toda a dedicação e capricho possíveis. Além disso, minha disponibilidade temporal é louvável - sim, eu não faço nada da vida – e eu atualizaria as coisas que necessitam ser avaliadas com a maior agilidade e, acima de tudo, eficiência e perfeição. Também costumo me predispor a ajudar os novatos, atitude que manteria caso fosse aceita e, provavelmente, até praticaria com mais frequência e seriedade.

Indo mais adiante e falando sobre a personagem em ON, embora ela detenha de uma personalidade bem rebelde, seu maior desejo é conquistar o orgulho de seu pai e, por isso, caso ela ocupasse esse posto, daria o seu melhor para fazer um bom trabalho desempenhando as funções que decaem sobre aqueles que ocupam a tal vaga. Quanto à segunda pergunta, primeiramente, não tenho dúvidas que, caso conseguisse a aprovação, eu avaliaria as atividades pendentes prezando principalmente a verossimilhança, a coesão e a ortografia, analisando minuciosamente cada vírgula das postagens dos jogadores nos já especificados tópicos e, com muita educação e respeito, auxiliando-os a se tornarem players cada vez melhores. Seria presente, eficaz e dedicada, pois é isso que uma pessoa precisa ser para ocupar um cargo como este.

Tenho consciência de que, se comparada aos outros monitores, meu tempo de jogo não é tão alto, mas creio que, às vezes, o esforço, a dedicação e o talento das pessoas deve falar mais alto do que meros meses ou semanas. Conheço as regras daqui, inclusive as reli inteiramente antes de fazer minha ficha de reclamação e, também, já estive em fóruns de PJ outras vezes. Conheço bem a saga e o sistema de rpgs desse gênero e, por essas e muitas outras razões, creio que seria uma monitora exemplar.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10409-confusion-in-the-laundry-mopif-para-gabriela-holbrook#239563

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 11 Abr 2015, 20:04

Nome: Nina A. Mutt
Progenitor divino: Hades.
Nível: 51 (Atualmente em narrada)

Oi mundo *corre pra kct pra não apanhar*, não me matem, por favor. Bem é minha terceira vez aqui neste concurso e sim, sou babaca demais - foda-se, todo mundo sabe disso. Sempre dá uma treta pra eu sumir, e ironicamente todas as vezes que eu sumo eu sou monitora, porque? Talvez os planetas se alinhem ou não sei, só sei que acontece. PORÉM desta vez quero fazer diferente e ficar de vez no cargo de monitora.

Eu não tenho muito o que falar, só pedir desculpas e pedir, de joelhos, meu cargo de volta. -submissão total aqui

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10343-missao-narrada-mediana-cabaret-para-nina-a-mutt-e-ianna-d-belikov
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Min Duchamps em Sex 17 Abr 2015, 06:30

Nome: Min Duchamps

Progenitor divino: Íris

Nível: 15

Por que deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, eu desejo ser monitora porque, acho que posso ajudar tanto players novatos como com avaliações etc. Eu pretendo ajudar, claro, além de ter algumas ideias que podem ajudar a desenvolver o fórum e fazer com que ele cresça...

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10107-blonde-rebelion-opme-parisa-normbatch
Min Duchamps
Morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:54

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: