Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Concurso para monitoria

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso para monitoria

Mensagem por 078 - ExStaff em Seg 21 Abr 2014, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

• Concurso para monitoria •
Depois de muito discutir, nós da Staff chegamos a conclusão de que está na hora de mudar algumas coisinhas nessa coisa de monitoria. Ainda existirá a ficha, sim, apresentada aqui embaixo, mas agora exigiremos algo mais. 

Adotamos medidas que, além de relaxar os deuses, fará com que os monitores mostrem-se mais ativos, mais participativos, mais a fim de manter seu cargo.

Sobre as missões narradas: todo monitor tem permissão para narrar uma missão. Mais informações são encontradas no mural de atividades dos narradores players [aqui] e no sistema dos narradores players [aqui].

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

Modelo de ficha

Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível: 
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.

Lista de conselheiros

Chalé de Hades - VAGA ABERTA
Chalé de Zeus - VAGA ABERTA
Chalé de Poseidon - VAGA ABERTA
Chalé de Deméter - VAGA ABERTA
Chalé de Ares - Vitor S. Magnus
Chalé de Atena - Drillbit Jackson
Chalé de Apolo - VAGA ABERTA
Chalé de Hefesto - VAGA ABERTA
Chalé de Afrodite - VAGA ABERTA
Chalé de Hermes - VAGA ABERTA
Chalé de Dionísio - VAGA ABERTA
Chalé de Nyx - VAGA ABERTA
Chalé de Melinoe - VAGA ABERTA
Chalé de Thanatos - VAGA ABERTA
Chalé de Herácles - VAGA ABERTA
Chalé de Phobos - VAGA ABERTA
Chalé de Hipnos - VAGA ABERTA
Chalé de Selene - VAGA ABERTA
Chalé de Éolo - VAGA ABERTA
Chalé de Héstia - VAGA ABERTA
Chalé de Deimos - Darya Archer-Gilligan
Chalé de Eos - VAGA ABERTA
Chalé de Quione - VAGA ABERTA
Chalé de Hécate - VAGA ABERTA
Chalé de Íris - VAGA ABERTA
Chalé de Perséfone - VAGA ABERTA

Caçadoras de Artémis - VAGA ABERTA
Curandeiros de Asclépio VAGA ABERTA
Devotos de Hera VAGA ABERTA
Feiticeiros de Circe - Sadie Bronwen & Zoey Montgomery
Mênades - VAGA ABERTA
Menestréis de Orfeu - VAGA ABERTA
Mentalistas de Psiquê - VAGA ABERTA
Vingadores de Nêmesis - VAGA FECHADA

Náiades: VAGA ABERTA
Dríades: VAGA ABERTA
Sátiros: VAGA ABERTA
Centauros: VAGA ABERTA

Obs.: Mais informações e/ou detalhes poderão ser acrescentados aqui, porque não tenho total certeza de que consegui explicar tudinho.

Um brigadão ao antigo Zeus pela formação do post.

Edited

078 - ExStaff
Deuses

Re: Concurso para monitoria

Mensagem por Orfeu em Sab 02 Maio 2015, 18:54

Nerisse, para Tenente das Caçadoras de Ártemis. Oi, moça. Eu me abstive da discussão sobre tua escolha, porque não te conheço muito bem. Digo, você posta bem, pelo que pude observar, mas aparentemente a sobrecarga de atividades como deus e monitora possam te prejudicar, afora uns outros probleminhas comentados no grupo da staff. Enfim, ninguém nega da sua capacidade linguística - apenas pedimos tempo pra que se firme bem como staff, podendo então adquirir responsabilidades secundárias. Assim, reprovada temporariamente.

Gabriela, para monitora dos filhos de Tânatos. Ninguém questionou a sua capacidade, mesmo tendo apenas nível 8, e isso é algo a se salientar mesmo. Sem muitos pontos negativos - exceto ser aparentemente novata, o que não chega a ser um fator ruim em alguns casos (como no seu) -, você foi aprovada, porém precisa se mostrar mais ativa. Um de nossos staffers comentou que você não tem mais entrado; assim sendo, apenas volte à atividade no fórum que será efetivada logo.

Nina, para monitora dos filhos de Hades. O que é preciso dizer da filha de Hades mais forte, além de que ela se ausenta demais?, deixando toda a sua matilha com um sentimento de saudade muito forte. Obviamente, você foi aprovada - suas tentativas anteriores não tiveram relação com postura, apenas trama e uma demora da staff para efetivá-la no cargo. Portanto, não vá embora, cadelinha. Tem gente que sente sua falta.

Min, para monitora dos filhos de Íris. Antes de dizer o veredicto, eu vou contar uma historinha. Há um tempo, quando você era só nível 3 ou 4, enfim, muito novata, você deu umas sugestões por MP - e o que mais me impressionou foi a coerência das sugestões. Não foi uma coisa do tipo "avaliem mais" ou "vão trabalhar, preguiçosos"; foi realmente uma sugestão que fazia sentido àquela altura do campeonato. Eu não me lembro da sugestão, desculpa, mas sei que ela foi aproveitada, pelo que me lembro das discussões à época. Se você foi capaz de demonstrar tamanha maturidade antes, eu só tenho coisas boas a apontar a seu favor - sinceramente, eu te vejo com um potencial enorme para se tornar uma ótima player, monitora, staffer, adm, enfim, o que você quiser -, como o seu real desejo em ajudar. Portanto, seja muito bem-vinda, Min. Você está absolutamente aprovada.

Às monitoras aprovadas: receberão a moderação no chat após realizarem suas três avaliações mensais. Peço que me enviem seus facebooks para que sejam adicionadas ao grupo do Conselho no face. (Para entrar em contato comigo: www.facebook.com/gjose98)
Orfeu
Administradores

Mensagem por Drillbit Jackson em Seg 04 Maio 2015, 17:19

Nome: Drillbit Jackson
Progenitor divino: Atena
Nível: 51
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: O motivo principal está em querer ajudar. Sim, talvez eu não seja a pessoa mais responsável do mundo, mas eu já desejo esse cargo a bastante tempo e acredito que poderia fazer um bom trabalho. (Afinal, eu praticamente vivo no chatbox. q) Sou o filho de Atena mais antigo (dos que estão ativos) e conheço o forum como a palma da minha mão (eu acho), então não seria difícil ajudar os novatos.
Em on, não acho que o cargo atrapalharia os deveres para com os feitceiros e a trama do personagem já caminha no sentido de que ele permaneça no acampamento. Seria uma ótima forma de retribuir por ter sido bem acolhido no lugar. Além disso, mesmo que ele se recuse a admitir, preza pela segurança de seus irmãos.
Link de alguma narração: Aqui
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Orfeu em Seg 04 Maio 2015, 21:47

Drillbit, para monitor dos filhos de Atena. Quando eu olhei a sua ficha, já pensei. "Bom, por mim aprovado, sem dúvidas." Aí, de bobeira, comentei na ADM que cê tinha feito o teste, mas esqueci que a gente costuma postar esse tipo de coisa na Staff, pra que todos os deuses possam dar a opinião e tal. Nem precisou: quando cê foi aprovado de forma unânime pelos ADMs, acho que é perdoável que tenhamos evitado a burocracia de sempre, já te efetivando. Parabéns. A moderação no chat será dada quando cumprir as três avaliações mensais.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Sab 30 Maio 2015, 15:52

Nome: Meredith H. Wermöhlen;
Progenitor divino: Melinoe;
Nível: 41;
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Quanto tempo faz que o chalé não tem um monitor? Desde que a Sofia saiu do fórum? E nem tinha treinos quando ela 'tava aqui, só aqueles posts de inspetor no chalé e tal. Enfim, eu quero realmente ajudar, tanto na avaliação — principalmente agora, nessa crise de abstinência divina pela qual o PJBR 'tá passando —, quanto no crescimento de alguns players novatos e até dos que já estão aqui há algum tempo, também, e continuam querendo evoluir. E, talvez a Meredith não tenha essa postura responsável tooooooda, mas olha a Nina aí, como ela é mentalista, 'tá tendo esse lado "maternal", também, ela com certeza saberia como agir com esse bando de adolescentes.
Link de alguma narração: A menos bosta [clica!].
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Christian Marshell em Dom 28 Jun 2015, 18:35

Liderança

Always go after your goals. One day you will achieve it.

Nome: Frederick Marshell

Progenitor divino: Nyx - Menestrél de Orfeu

Nível: 58

Bem, esperei um bom tempo desde a última ficha e... algumas coisas mudaram desde lá. Acabei adotando três lindos aprendizes, passando treino pra eles (por mais que eu ache que possa rolar uma confusão com o último do Jake porque não sabia que não tinha mais treino OP. q) e tenho me mantido ativo durante esses meses.

Ao contrário do que foi dito antes, permaneci no PJBR, continuei e ampliei minha trama, participei ativamente de eventos, discuti e dei sugestões, ajudei com alguns (poucos, cerca de seis ou sete) lugares que por um acaso ainda não saíram... E pretendo criar mais assim que os que eu mandei forem postados, como disse para o Orfeu. Estou disposto (e quero) avaliar muitos dos tópicos listados como obrigatórios na monitoria/liderança, em especial o de reclamação que sempre gostei de ler.

Um detalhe importante sobre minha liderança... Realmente não sou muito fã de missões narradas e não está nos meus planos fazer a limpa no tópico de pedidos de narradas para players. Mesmo assim, estou ciente de que, se necessário, posso acabar tendo que pegar algumas vez ou outra para ajudar a não acumular. Tenho quase certeza de que não serei o único a fazer isso pelo bem do fórum, e não por gosto.

Outro detalhe importante seria o fato de que vai rolar um treino agora e recebi alguns pedidos de ajuda com a avaliação, mas não poderei ajudar com isso sem tomar este cargo. Sinceramente eu ainda ia esperar um pouco mais com medo de não ter conseguido mudar a visão de vocês sobre os itens citados pelo antigo Ares na avaliação anterior, mas decidi postar isso aqui agora exatamente para ajudar com este treino, e também acho que se realmente forem levar em conta os erros anteriores, estes já se mostram corrigidos atualmente.

Em ON, a liderança pode acabar ajudando na trama do Fred. Além do mais, ele tem o perfil necessário para se tornar o líder dos Menestréis, e sei como aplicar esse fato dentro da história em ON.

Acredito que sejam esses os motivos. Gosto do cargo, quero ajudar o fórum, os players que jogam aqui e também os monitores.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10387-heir-of-shadows-frederick-marshell
Now don't you understand, that I'm never changing who I am.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Aaron T. Czarevich em Dom 28 Jun 2015, 19:58

MONITORIA

Nome: Keanu Kunahaii

Progenitor divino: Poseidon

Nível: 24

Olá de novo. Sim, faz muito tempo desde que eu fiz o concurso pela última vez, e só agora me sinto pronta para ocupar o cargo desejado. Como vocês sabem, Ou devem saber, não sei eu já troquei muitas contas aqui no fórum, mas todas elas com um mesmo objetivo: Conseguir um filho de Poseidon. E, recentemente, eu consegui. O Keanu é o único personagem que me prendeu de verdade, que eu senti criatividade para fazer uma boa trama, e etc. Acredito que isso não atrapalhe tanto a minha inscrição para o cargo de monitora, afinal, o que eu acho mais importante é a qualidade da narração, que eu andei aprimorando há muito tempo.

Se eu conseguir o cargo, pretendo ajudar a staff o máximo possível, criando poderes, ajudando a esvaziar o tópico de narradas e etc. A primeira coisa que eu vou fazer será reformular os poderes de Poseidon, já que eles estão muito fracos, pelo menos eu acho.

Os mais íntimos sabem que eu tenho experiência com esse cargo, mas não nesse fórum, em outros. Eu fiz o concurso e ganhei em outros lugares. Consegui lidar com as minhas obrigações perfeitamente, já que como todos sabem, eu fico on todos os dias e por quase o dia inteiro.

Eu gosto muito de ajudar os novatos, afinal, eles se sentem meio deslocados aqui e nem todos ajudam. Quando eu era novata, por exemplo, ninguém tentou me ajudar quando eu aparecia no chat. Tive que aprender na marra, e acho que esse é o caso da maioria dos antigos por aqui. Atualmente, não entro no chat tanto quanto eu entrava, por motivos técnicos. A minha internet é uma das piores, mas é a única que tem na região. Olha, a minha sorte é contagiante mesmo

Em on, acho que isso vai ajudar muito no desenvolvimento do meu personagem. Ele nutre um grande sentimento protetor em relação aos irmãos. O Keanu gosta de todos eles, sem exceção, e faria qualquer coisa para defende-los. Ele se sente muito bem liderando, e não fica nem um pouco nervoso.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10573-what-do-you-mean-with-dolls-moif-para-aiden-scarevich

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10717-a-emboscada-mopim-keanu-kunahaii
Aaron T. Czarevich
Filhos de Poseidon

Mensagem por Orfeu em Qua 01 Jul 2015, 15:10

Meredith, para monitora de Melinoe, já está mais do que aprovada, inclusive já exercendo o cargo.

Frederick, para líder dos menestréis. Olha, só não faça burrada dessa vez. Você melhorou, criou uma trama, continuou ativo, enfim, melhorou todos os pontos que te impediram de ser escolhido da outra vez, até porque você tem competência narrativa e qualidade na escrita. Além de tudo, cê é uma ótima pessoa. Na real, fui em quem "botou a mão no fogo" por você, quem te deu um voto de confiança. Portanto, repito minha primeira frase: só não faça burrada dessa vez. (APROVADO!)

Keanu, para monitor de Poseidon. Seguinte, você melhorou e muito sua escrita. Você, também, assumiu o seu "erro" - de ficar trocando de conta sempre, sem responsabilidade e tal -, e isso já é algo interessante. Como pessoa, cê é gente boa, possuindo um comportamento suficientemente bom pra ser aceita, porque não lembramos de nenhum momento em que você foi desrespeitosa ou coisa assim. Enfim, só vê se mantém-se nessa conta, ok? (APROVADA!)

Todos os monitores ficam responsáveis desde já pelas avaliações mensais, necessitando cumprir a cota para ganhar a moderação no chatbox. Ah, e me adicionem e chamem no facebook, pra que eu possa colocar vocês nos nossos grupos.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Ethan Miyazaki em Qua 08 Jul 2015, 18:13

Nome: Kyle Gauther
Progenitor divino: Deimos e Mênade
Nível: 12
Eu desejo ser líder dos Mênades desde que adentrei no grupo a um tempinho atrás. Eu sei também que sou um vacilão, todo mundo aqui sabe disso, igualmente sobre as mancadas que eu dei como não postar em missões e consequentemente me ausentar de repente. Mesmo com meus problemas pessoas que acabam me tirando daqui, eu volto para pedir desculpas e tentar me redimir, mas nunca consigo. Sei que a Staff tem maus olhos para mim, mas eu queria mostrar que sou digno de tal cargo e de tal "poder", assim dizendo. Por isso vim aqui mais uma vez pedir o cargo, mostrar que sou digno de tal posição. E pedir desculpas também.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9476-diy-kyle-gauther
Ethan Miyazaki
Mênades

Mensagem por Orfeu em Sab 25 Jul 2015, 16:28

Kyle Gauthier, para líder dos mênades. Você não é o mais forte do grupo, mas mesmo assim demonstrou interesse no cargo. Sabe, a staff realmente não gostava muito do seu comportamento, mas você aparentemente mudou, e isso sem falar no quanto cresceu no quesito de escrita, melhorando muito em comparação ao que já foi. Nós te aceitamos, até porque a monitoria envolve menos "drama" - menos obrigações - do que a conta deusa, então te achamos apto ao cargo por enquanto, podendo subir a nível de staff caso continue se desenvolvendo e demonstre desejo. É bom lembrar que você fica responsável pelas avaliações desde já. (APROVADO!)
Orfeu
Administradores

Mensagem por Morrigan Deatheater em Ter 11 Ago 2015, 13:52

Nome: Morrigan. "Deatheater" é uma alcunha.
Progenitor divino: Thanatos
Nível: 32
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Pretendo envolver a personagem com o acampamento e criar uma trama ao redor disso. Eu não faria o teste pra monitoria, claro, se a minha intenção PRIMORDIAL não fosse ajudar o fórum. Vocês sabem que, quase sempre quando tenho tempo, me dedico ao PJBR por simples prazer. É um trabalho voluntário que faço questão de ter apenas para contribuir, seja como player, monitor ou staffer. A monitoria me daria a possibilidade de aprofundar na trama e exercer o leque de trabalhos em OFF que eu, particularmente, gosto MUITO de exercer - o avaliar e passar narradas. Embora eu seja inconstante nos cargos, e me desculpem pelos últimos casos em que saí, muitas vezes tive interferência externa - no OFF e ON (no caso da morte do Elijah) -, e a maioria não foi por escolha. Se entendem isso, creio não ser muito pedir uma segunda chance na monitoria. Não vou fazer promessas vazias e dizer que vou conseguir manter o cargo, mas tenham certeza de que tentarei. q
Link de alguma narração: (clique).
Morrigan Deatheater
Filhos de Tânatos

Mensagem por Orfeu em Dom 16 Ago 2015, 17:52

Morrigan, só Morrigan, para monitora de Tânatos. Então, você foi aprovado. Mesmo com as mancadas anteriores que você deu - que eu entendo todas elas muito bem -, você vira e mexe ajuda, sugere algo novo, quer saber o que tá acontecendo pra saber como dar uma mão e tal. Enfim, continuou demonstrando um comportamento presente ainda que sem algum cargo. Na verdade, na minha opinião, esse cargo só vai acabar efetivando a ajuda que você já nos presta nos bastidores do fórum. É bom lembrar que você fica responsável pelas avaliações desde já. (APROVADO!)
Orfeu
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:21

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: