Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Mensagem por Lina Oakwood em Qua 30 Abr 2014, 16:55

Stage of Blood
Introdução

O frio assolava o acampamento meio-sangue. As criaturas que lá estavam sofriam com a mudança brusca de temperatura. Naquele dia gélido, saí de meu chalé disposto a começar um treino diferente com os grupos que fora designados a supervisionar. Depois de descobrir o que poderia fazer com algumas funções que os antigos líderes colocaram na arena, bolei algo interessante para testar as capacidades dos supervisionados. Assim, ficando de pé no centro da arena, esperei os sortudos - ou não - que iriam participar daquele treino.

Área off:

▬ Treinamento exclusivo para filhos de Hefesto, filhos de Herácles, indefinidos e os sátiros.

▬ Prazo de 4 (quatro) dias para postarem. Ou seja, até dia 3 de maio.

▬ Armas levadas e poderes utilizados no fim do post, separados do resto da narração.

▬ Deverão narrar a introdução do seu dia, como soube do treino e a chegada na arena de forma sucinta, ou seja, com poucas palavras. Não mais que quinze linhas, com ou sem template e, no mínimo, três linhas. Este treino será avaliado como uma OP contínua.

▬ Local: Arena

▬ Horário: 14:00

▬ Tempo: Frio, muito frio.
Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Re: Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Mensagem por Camden Targaryen em Qua 30 Abr 2014, 17:43

Treinamento trimestral

Calcei os coturnos depois de colocar a calça verde camuflada e a camiseta branca. Aquele dia era especial. Talvez não para meus meio-irmãos, que já estavam no acampamento há certo tempo, mas para mim sim. O treinamento coletivo entre os chalés de Hefesto e Héracles junto dos sátiros e dos semideuses indefinidos estava para acontecer, e por nunca ter participado, estava excitado. 

Ergui os punhos cerrados até os olhos e os cocei, livrando-os da ramela que toda soneca vespertina me dava, e pus-me de pé. Apanhei Constructio no criado mudo e o prendi no cinto, duma forma que seria fácil apanhá-lo. Contritio tratou de ficar no suporte às minhas costas depois que vesti a grossa jaqueta de couro preta que vovô me dera, simplesmente porque o frio atingia em cheio o acampamento.

O gorro negro cobriu minha cabeleira rala e minhas orelhas antes de me retirar do chalé, tomando o rumo da arena. Hiccup, o monitor do chalé de Hefesto, deixara claro o local e a hora do treino, e, sendo minha primeira vez, atrasar não me faria mais bonito. 

Mantive as mãos nos bolsos da jaqueta o trajeto todo, pois o frio assolador dali era horroroso. Até me obriguei a fechar o zíper do agasalho, ou seria quase que impossível resistir ao frio. E o pior era que esse clima era o último da minha lista de preferidos. Filhos de Hefesto, vivendo diante do fogo em forjas, possuíam preferência pelo calor, pelo sol forte, e não frio e mais frio. 

Suspirei aliviado ao chegar na arena, e sorri para Hiccup, que esperava ansiosamente - ou não - no meio do local os participantes chegarem. Um abaixar de queixo serviu de cumprimento ao meio-irmão, e me posicionei mais ou menos perto dele, suficiente o bastante para ouvi-lo falar.

Equipamento:
— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado bastante afiadas e leves] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]
Camden Targaryen
Filhos de Hefesto

Treino trimestral

Mensagem por Jacoh L. Specter em Qui 01 Maio 2014, 08:27

Acordei, cheio de animação. Hoje era o meu primeiro treino. Bem, não era o meu primeiro treino, era o treino conjunto entre os chalés de Hefesto e Héracles juntamente com os indefinidos e sátiros. Ainda assim, era muito bom, era a primeira vez que iria treinar.

Estava um tempo muito ruim. Cheio de frio e o sol estava tapado. Péssimo tempo para um filho de Hefesto que vive perto do calor das forjas.

Vesti as minhas calças de praticar exercício, vesti uma camiseta lavada, uma camisola de gola, coloquei um gorro que me cobria as orelhas e metade da testa, calcei também um par de luvas e por fim calcei os meus ténis. Coloquei constrictio nas costas e a faca, que me tinham entregado quando entrei para o acampamento, à cintura. Como era a primeira vez que eu ia treinar levei o constrictio (martelo) na cintura, afinal, todo o cuidado é pouco.

Achei que era bom comer alguma coisa antes de treinar, então, almocei por volta das 11:30. O treino era às 14 horas, logo, almoçar tarde não era opção.

Chegou a hora de ir treinar, eram 13:45, queria chegar a tempo. Afinal chegar atrasado no primeiro treino não me ia fazer o instrutor gostar mais de mim.

_ Bem, estou pronto, vamos lá!- disse animadamente.

Saí do chalé, segui em direcção à arena de treinos. Na arena está Hiccup à espera dos participantes do treino. Hiccup é o monitor do chalé de Hefesto, cara forte e excelente forjador. Queria muito participar no treino dele, afinal posso aprender muito com Hiccup.

Quando cheguei à arena olhei para Hiccup e cumprimentei-o com um abanar de queixo. Aproximei-me para o puder ouvir e fiquei próximo a um meio-irmão, do chalé de Hefesto, que já tinha chegado.

Equipamento:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado bastante afiadas e leves] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

Jacoh L. Specter
Filhos de Hefesto

Cara, procura por aí. Vai que cê acha. (y)

Re: Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Mensagem por Mitch Sullivan em Qui 01 Maio 2014, 14:20

Tive uma longa noite. Acordei mal-humorado, vesti minhas roupas de verão e saí do chalé. Percebi que estava muito, mas muito frio, dei meia volta e irritado com minha burrice, vesti minhas roupas de inverno e fui para fora.
Encontrei com algumas pessoas à caminho do refeitório, todas me cumprimentaram, porém as ignorei, ainda estava muito confuso sobre essa história de semideus e mitologia grega, e isso me deixava nervoso.
Chegando no refeitório, tomei meu café da manhã o mais rápido possível. Tinha que me preparar para o treino à tarde, estava ansioso, era meu primeiro treino.
Quando me dei conta, já era hora do almoço.
Almocei com meus amigos e logo depois, fui até a arena, com minha única arma: minha humilde e simples faca.
Chegando na arena, me deparei com os caras do chalé 9, com machados e martelos que provavelmente me matariam com um golpe. Encontrei Hiccup, dei um breve "oi" a todos e me sentei no chão. Oque tiver que acontecer, acontecerá, dizia meu avô.
Mitch Sullivan
Filhos de Hefesto

Mensagem por René Wallace em Qui 01 Maio 2014, 15:50

Stages of Blood

Horário: 14:00 PM
Clima: Frio
Local: Arena do Acampamento

" Apenas a prática pode nos aproximar da perfeição, mas nunca atingi-la. Afinal nem deuses são perfeitos. "

Uma grande notícia chegara à porta do jovem Ichabod, novidade essa acompanhada pelo rigoroso frio que assolava o acampamento naquele dia com parceria de Inoccento – professor do mestiço nas horas vagas.

Um treino estaria para acontecer naquele dia, na arena e com o filho de Hefesto chamado Hiccup. Não pretendendo se atrasar o sátiro se apressou em pegar seu colete de couro, um cachecol de lã acompanhando de alguns equipamentos de batalha: Avenger, sua flauta e suas poderosas ferraduras.

Equipando-se rapidamente selou o baú dos itens e fechou a porta de sua casa, e assim iniciou seu trajeto até a arena. Não demorou. Adentrou a área circular que estava completamente vazia com muitos poucos campistas a treinar. Quase no centro estava Hiccup, garoto de grande reputação nas forjas e a frente dele um pequeno aglomerado se formava ao poucos, logo, deduziu que ele ministraria o treino e portanto se aproximou cumprimentando os presentes com educação e cordialidade.

Equipamentos levados:
— {Avenger} / Espada curta [Possui um total de 40cm de comprimento, sendo que o cabo mede 10cm e a lâmina 30cm. É inteiramente feita de cobre, embora a lâmina tenha uma cor prateada e a empunhadura seja dourada. A lâmina se torna ligeiramente mais afiada ao contato com o sangue, aumentando levemente o dano.] [Cobre] [Nível mínimo: 1] [Nenhum elemento] [Recebimento: entregue por Quíron como recompensa pela missão "Get out of my house!" e atualizado por Deimos.]

—Ferraduras do garanhão: Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação. {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}[Item de sátiro]

— Flauta de Bambu Encantada [Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimo: - }[Item de sátiro]

Poderes utilizados:
Nenhum por enquanto.

Considerações:
Eu tenho um treino na Arena do Acampamento que foi avaliado pelo Allan Pride mais não foi atualizado, quando for estarei no nível 15.

Thanks Little King © CG
René Wallace
Indefinido

Mensagem por Heric Laercio em Qui 01 Maio 2014, 16:56

Eu acordei já sentindo muito frio, por isso eu coloquei minha blusa com manga preta e por cima dela coloquei a minha camisa azul cujo na frente só tinha a palavra "Vap apu ta que par iu" eu nunca entendi o que isso significava, mas eu coloque assim mesmo. Fui então tomar café da manhã. Devorei o café da manhã rapidamente, bati na mão de algumas pessoas que vieram me cumprimentar e fui para a arena treinar. No meio do caminho eu consegui ouvir um filho de Herácles conversando com um filho de Hefesto sobre um treinamento essa tarde. Parei os dois, pois eu queria saber mais a respeito e eles me disseram que o assunto se tratava sobre certo treinamento que haveria as 14:00hrs, olhei no meu relógio e percebi que já eram 13:40 hrs e então fui correndo para a arena imediatamente para treinar também.

Armas levadas:

Espada:
♦ {Arma Gêmea} / Espada [Sua lamina de bronze sagrado tem exatamente 70 centímetros. Seu cabo é de bronze sagrado envolto de couro, próximo ao cabo esta cravado a sigla do dono “H.L”. Ela foi feita tanto para perfurar quanto para cortar seu inimigo. Quando o dono quiser ela pode desaparecer e/ou reaparecer novamente em sua mão. Quando o dono quiser a longa espada também pode se transformar em um arco feito do mesmo material de sua lamina e tem a mesma precisão de um arco comum.] {Bronze e Couro} (nivel minimo: 1) {nenhum elemento} [Recebimento:Charizard's Forge]

Detalhe:. A espada aparece na minha mão por isso eu acho que não tem necessidade de narrar que eu peguei ela no meu chalé
Heric Laercio
Indefinido

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qui 01 Maio 2014, 17:35

Stages of Blood

Local: Arena
Horário: 14:00
Tempo: Frio, muito frio.
Vestindo : Camisa do acampamento, calça simples, botas e casaco.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Naquele dia o tempo amanhecerá frio, as atividades continuavam as mesmas, segui assim minha rotina desde que cheguei ao acampamento.Logo após o horário do almoço me encontrava no chalé quando ouvi alguns comentários que haveria um treino na arena. Não pensei duas vezes e resolvi participar. Peguei o único armamento que possuía, uma faca que me foi dada assim que cheguei, assim que sai do chalé o frio invadiu meu corpo. Realmente o clima não estava propício para um treino, mesmo assim resolvi seguir em frente. Quando cheguei a arena algumas pessoas já encontravam na mesma, apenas segui em direção ao grupo que faria o treino e aguardei.
Armas::
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

valeu @ cács!

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Leon F. Hoffmann em Qui 01 Maio 2014, 18:51

Training of the gods
Levanta, mas deita novamente. O dia está demasiadamente frio e há resquícios de neve durante a noite visíveis nas árvores, um sinal extremamente ruim. Afinal, hoje é o dia do treinamento para os indefinidos. Leon marcha lentamente até o banheiro, evitando filhos de Hermes aqui e acolá, onde realiza as higienes matinas e traja um moletom escuro com uma calça jeans. Anda calmamente até o refeitório.

O dia correu rápido. Café da manhã, arquearia, almoço, arremesso de facas. Às duas da tarde, o menino já encontra-se extremamente faminto e sem energia. Porém, respira e vai ao encontro do monitor de Hefesto — sr. Haddock — que está na arena. Senta-se calmamente na arquibancada e, ao ver que é um dos primeiros, aguarda pacientemente a chegada dos demais.

Abra!:
Observação:
• Postagem rápida, objetiva e ruim. abs rs.
Equipamento:
Somente a faca, presente da administração. É isso. \o\

Leon F. Hoffmann
Filhos de Nix

Mensagem por Cosette Ann Capulet em Qui 01 Maio 2014, 19:32

Aqueles olhos...

— Desconhecido
Cap. I

Frio. Eron embrulhou a si mesmo nos braços e olhou pela janela do chalé. O horizonte estava tomado por um cinza frio, sem vida. No entanto, ele podia até sorrir; por mais frio que estivesse, não era tão ruim se comparado aos tempos passados. No chalé de Hermes, o movimento intensificou-se e, entre as vozes murmurantes, o garoto ouviu acerca de um treino que haveria dali a pouco. Esticou-se, deixou a cama e se agasalhou. Meio preguiçoso, mas disposto, foi para fora.

Enquanto caminhava, Eron tentava se esquentar movimentando os braços. À frente de seu rosto, a respiração formava névoa. Alguns campistas diziam que aquele clima era atípico no Acampamento, e constantemente ouvia-se alguém reclamar com o queixo batendo. Eron esperava que as coisas esquentassem logo.

Diminuiu o passo ao se aproximar da arena, observando sua estrutura. Era grande... Pressupunha que coubesse bastante gente ali. Passou pelos portões da entrada e baixou a cabeça, cruzando os braços com força. Que frio...

Adendos:
Armas:

— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Cosette Ann Capulet
Filhos de Hefesto

Mensagem por Tatsuya Shiba em Qui 01 Maio 2014, 19:52

Levantei da cama e me vi no chalé 11, eu demoraria muito mais para me acostumar com aquela vida. Abri a janela, mas logo a fechei novamente, estava muito frio(como o clima mudava rápido naquele lugar!). Vesti minhas roupas de inverno e fui ao refeitório. Após comer o meu café da manhã, vi um grupo de semideuses indo à algum lugar, fui até eles e perguntei onde estavam indo. Me responderam que estavam indo treinar na Arena, e que eu deveria ir junto, pois não tinha sido reclamado por nenhum deus ainda, então eu os segui até lá. Quando cheguei na Arena, ainda não havia muita gente, olhei no meu relógio e eram 13:30, devo ter chegado cedo, então sentei no chão em um lugar qualquer e esperei o treino começar.

Equipamento:
Minha faca, a arma que me deram quando entrei no acampamento
Tatsuya Shiba
Indefinido

Mensagem por Simon Hattford em Sex 02 Maio 2014, 01:35

Stages of Blood.

O dia amanhecera frio, muito frio, a neblina tomava conta do Acampamento, acabava de me levantar, e seguia a rotina de sempre desde que havia chegado ali. O almoço já estava sendo servido então me apressei em ir até lá. Sentia que aquele dia me guardava algo diferente, e minha intuição não costumava falhar, após todos se fartarem com aquela deliciosa comida, eu e mais alguns Campistas ficamos conversando, até que comentaram sobre um treinamento que haveria na Arena às 14:00 horas, me animei. Quando olhei para o relógio eram 13:45, então fui logo para a Arena. Chegando lá aquele enorme espaço me causou certa apreensão, me acomodei em um lugar e esperei o treinamento começar.

Código:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Simon Hattford
Filhos de Apolo

Mensagem por May Schmidt em Sex 02 Maio 2014, 01:42

Me levantei da cama do chalé 11, olhando para o teto, como sempre, a bela visão de uma manhã florida com o sol brilhando. Me despertei do sarcasmo matinal e levantei o meu colchão, revelando a faca de bronze celestial que ali jazia. Eu a tomei nas mãos e com um pulo bem elaborado, desço da beliche. Me lembro que tinha um treino com um filho de Hefesto chamado Hiccup, mas prefiro chama-lo de Hicc. Olhei para o relógio de parede situado no fim do chalé. 13:00.O treino com o semideus era ás 14:00,e eu não podia me atrasar.Olhei para as janelas do chalé,estavam todas embaçadas pelo frio. Com muita coragem,resolvi tomar banho.Depois de realizar minhas higienes,vesti uma bota preta,uma calça moletom super quente e um casacão de inverno azul escuro.E para completar o look totalmente brega,uma touca.Sim,aquilo não era o mais apropriado,mas estava fazendo muito frio,um frio que dava para sentir de dentro do chalé.Eu coloquei a minha faca no bolso do casaco e fui almoçar no refeitório,estava com muita fome e com muito frio.Depois de olhar no relógio do refeitório,me apressei mais ainda.Eram 13:45.Não queria me atrasar para o meu primeiro treino.Comecei a correr na neve,mas meus pés afundavam,e eu não era muito rápida correndo.Com um milagre,em consegui chegar a tempo para o treino,e vi que algumas pessoas já estavam lá.

Equipamento:

Faca padrão do fórum

OBS:Não coloquei aquela coisinha que eu esqueci o nome,porquê eu estou com um problema no meu "menu de posts",e os botões não aparecem.
May Schmidt
Filhos de Éolo

Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Mensagem por Lana R. Bailey em Sex 02 Maio 2014, 10:46

Cold Day
Com: --; humor: Entediada; vestindo; Calça jeans preta, blusa do camp, jaqueta e all stars

Já estava acordada há um tempo, afinal o chalé de Hermes era cheio e muitas pessoas demoravam para se arrumar, juro serem proles de Afrodite. Depois de por uma calça preta, a camisa do camp, uma jaqueta, meu par de all stars preto, amarrei meu cabelo em alto rabo de cavalo, peguei minha faca que recebi quando cheguei ao camp, e sai do chalé. Logo deu o horário do almoço e fui comer em minha mesa, quando terminei sai de lá e me pus a caminhar.
Caminhei pelo camp para matar o tédio, passei por um grupo de proles de Ares e os ouvir comentar algo relacionado ao treino deles ser cancelado por conta de um treino para indefinidos na arena. “Coitados, vão demorar.” Penso me referindo as pessoas que ainda almoçavam, dei de ombros e fui em direção a arena. “Vou para matar o tédio”. Quando cheguei, reparei em um cara no centro da arena, acho que era ele quem comandaria esse treino, o encarei por um tempo e então fui para um lugar na arena mais afastado, já tinha algumas pessoas lá, e esperei que o treino começa-se.

Equipamento:
Lana R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rube D. Hardy em Sex 02 Maio 2014, 13:50

Treino Intensivo

Palavras de baixo calão, leia por sua conta e risco e sem ir azucrinar ninguém da staff, obrigado.

-Treino para indefinidos, sátiros, filhos de Hefesto e filhos de Héracles;
-Atemporal;
-Clima: Frio ameno pela manhã e depois um frio do caralho.

Tinha sido uma manhã revigorante, os músculos tensos e preparados para enfrentar um dia inteiro de atividades, Rube já não aguentava mais ficar parado e agora que tinha ganho as luvas sentia-se ainda mais disposto a treinar e ficar mais e mais forte.

Um guloso.

Ele saiu do chalé às 5:00 da manhã um tanto arrastado, mas com a constante lembrança de sua irmã na mente e do esporro que ela tinha lhe dado por ter se metido naquela confusão sem sentido na arena –além do mata leão e de todos os outros golpes que ela lhe acertou. Tomou uma ducha morna e foi treinar, ficou nisso até o raro sol das 8:30 simplesmente decidir que poderia sumir e deixar tudo ainda mais frio – e já estava fazendo um frio desgraçado -, fez alongamentos e uma sessão rápida de Tai Chi Chuan perto da cachoeira, para muitos poderia ser uma dança extremamente lenta e sem sentido, mas na verdade era uma das muitas artes marciais chinesas, contudo esta se baseava mais numa “meditação em movimento”, num “equilibrar” do homem com a natureza do que uma luta em si.

Porra e como aquilo era complicado.

Não só permanecer nas mesas posições, mas a concentração exigida era tamanha que conseguia suar muito mais naqueles poucos minutos do que num treino intensivo de box. Quando o relógio pendia entre 9:46 e 10:12 o ambiente começou a esfriar mais e mais, logo era insuportável permanecer com as roupas úmidas de suor. Correu até o chalé e tomou um banho quente, vestiu uma calça jeans grossa, uma camisa de malha grossa com mangas, um casaco, um par de coturnos com solado antiderrapante. 12:46 almoçou junto com outros indefinidos e ouviu sobre os treinos na arena, terminou sua refeição e conversou com os outros, decidiu tirar uma pequena siesta antes de ir ao embate.

Acordou animado às 13:54 e saiu correndo com as luvas jogadas sobre o ombro direito e a faca embainhada enfiada no calçado negro, de forma que não lhe atrapalhasse. Havia uma boa quantidade de pessoas por ali, algumas afastadas e outras mais próximas daquele que deveria ser o rapaz a comandar o treino. Durden sorriu animado e parou onde estava, nem perto demais e nem longe demais, o suficiente para ouvir e controlar qualquer ímpeto involuntário.

-Espero que seja interessante. – disse para si enquanto olhava os outros participantes, garotos e garotas.

Estalou os dedos involuntariamente e fincou seus olhos nos movimentos do monitor de Hefesto.

Sai o humano, entra o galo pugilista.

Itens:

♦ Fight glove [Luva de MMA que protege a mão do jovem semideus contra pequenas mudanças de temperatura, e concede um aumento de 3% de dano nos golpes desarmados que o semideus acertar com seus punhos. Muda para a cor que o semideus preferir. {material: couro sagrado} (nível mínimo: 3) [By Ares, pela missão “Bater ou acalmar na arena”]

Rube D. Hardy
Indefinido

Mensagem por Patch J. Kenway em Sex 02 Maio 2014, 16:45

Memories
I just need my memories.

Queria avisar que estava bem. O problema,  que não sabia para quem. As imagens eram turvas, mesmo de alguém que eu sabia amar, sem saber nem seu nome. Acordava e dormia, sem pensar, alimentação de vez em quando, por isso estava magro. Mantinha minha força desconhecida,  mas não era o suficiente. Então, em uma repentina decisão,  perguntei a um sátiro onde iria. Esse, me informando, agradeci e balancei a cabeça. Acompanhei-o até o local, sem encarar nada e ninguém.

Armas:

Zambatou, Karat, faca inicial e Clava (estão em atualização)
Patch J. Kenway
Filhos de Herácles

Arena

Mensagem por Clara Paniago em Sex 02 Maio 2014, 19:35

Faziam exatamente quatro horas que eu havia chegado no acampamento, eu já havia adquirido minhas armas, já tinha conhecido o chalé dos indefinidos e já tinha dado um passeio pelo acampamento inteiro, e agora a única coisa que eu queria era dar um tempo para o meu cérebro para ele se acostumar com todas as informações que foram enfiadas nele de maneira tão abrupta. Mas eu podia parar ir deitar um pouco e ver se achava algum lugar que pegava 3g? Não. eu tinha que ir treinar na arena, cérebros não precisam de descanso. Mesmo sabendo que um bando de garotos mais experientes que eu iam me humilhar, eu estava feliz, eu queria aprender esgrima. Se eu dominasse a técnica ficaria muito mais fácil bater nos idiotas da minha escola quando voltasse pra casa. Creio que eles não mexeriam com alguém que soubesse usar uma espada.
Clara Paniago
Indefinido

Mensagem por Masha Lothbrok em Sex 02 Maio 2014, 22:03

Stages of Blood

Cold day

"Um, dois, três, QUATRO!" O som baixo de sua voz ritmava os golpes do travesseiro no "irmão".  Fazia um dia extremamente frio, mas nada que impedisse a garota de suar.
Havia sido um dia normal na vida da semideusa. Barulho e mais barulho no chalé de Hermes, uma volta pelo acampamento para escapar da bagunça excessiva, voltar para o chalé para fugir do frio excessivo, comer excessivamente (porque não há nada como comer em um dia frio) e voltar para a bagunça, como em todos os dias anteriores. Mas naquela tarde, ocorreria algo fora do padrão que já tinha caracterizado a rotina da semideusa: o treino coletivo. Ah, o tal do treino! O chalé que abrigava os semideuses ainda não reclamados e os filhos do deus mensageiro fervilhava com a expectativa que envolvia aquele treino, principalmente daqueles que, como Masha, ainda não haviam presenciado nenhum.
Mas voltemos para a garota. Distraidamente, em um movimento quase que automático, checou o relógio - 13:30. Era ainda cedo para se dirigir até a arena, mas a Lothbrok se orgulhava de sua pontualidade (que convenhamos, chega a ser excessiva). Colocou então mais uma jaqueta por cima das múltiplas camadas de roupa que a envolviam, se despediu dos companheiros de quarto e, com uns bons 5 centímetros a mais em sua silhueta, se dirigiu para o local marcado. Como esperado, era ainda cedo, poucas pessoas já estavam ali. Cumprimentou o monitor de Hefesto com um aceno e sentou-se então na grama macia, à espera do início do treinamento.

Arma levada:

Masha Lothbrok
Indefinido

Mensagem por Lass K. Siegfried em Sex 02 Maio 2014, 22:11

Memories
Immersed in the past
Siegfried não havia se adaptado completamente ao novo estilo de vida. Deixar o seu clã e vir para aquele acampamento fora uma decisão que tomara a fim de se tornar mais forte. Porém, a vida que tinha nos países nórdicos lhe proporcionava mais treinamento do que aquele local.

Apesar de já ter quase 100% de certeza sobre a identidade de sua mãe, ainda tinha que esperar pela reclamação dela. Portanto, ainda estava no chalé de Hermes, lendo um livro de sobrevivência, quando escutou a conversa dos outros sobre um treinamento.

Mesmo não colocando muita fé no tal monitor de Hefesto que iria passar o treino, decidiu participar da atividade apenas para matar o tempo livre. Escutando mais algumas informações para se situar, o indefinido não tardou a chegar no local, minutos antes da hora combinada.

Apesar do frio lhe incomodar minimamente, vestia um casaco por cima da camiseta, um jeans de cor preta e um sapato esportivo. Carregava todo o seu arsenal consigo, ansiando por um pouco de ação.
Arsenal:

♦ Faca de arremesso de bronze sagrado [Leves e extremamente afiadas, são balanceadas para serem atiradas contra os oponentes, possuindo pontas com alto poder perfurante, porém com pouco corte no gume por esse motivo. São pequenas, possuindo apenas 20 centímetros, sem qualquer empunhadura, feitas apenas com metal][Kit com 10][Bronze sagrado, sem elemento, sem nível mínimo]

♦ Faca de caça de bronze sagrado [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

♦ Cimitarra de bronze sagrado [Espada de lâmina fina e leve, entre 90 e 140 cm, levemente recurvada. Prioriza a agilidade do usuário, sendo melhor para ataques de corte do que de perfuração, ainda que também possa ser usada dessa maneira. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira, revestido em tecido][Bronze sagrado, madeira e seda][Sem nível mínimo, sem elementos]
Informações Adicionais:
Lass nasceu na Rússia, e logo depois partiu para os países nórdicos - mais especificamente, a Suécia, a Noruega e a Dinamarca. É de se esperar que o frio seja natural para ele. A mãe dele será Quione, logo após eu finalizar a ficha. Não sei se já posso contar com esse fato aqui, mas acho bom informar. Há também o fato dele já ter recebido vários tipos de treinamento com o clã dele (A história será escrita na ficha de reclamação), e caso ele utilize qualquer um desses ensinamentos, especificarei onde ele aprendeu, para que saiba que ele simplesmente não aprendeu do nada.

Lass K. Siegfried
Indefinido

Mensagem por Joanne D. Bianchi em Sex 02 Maio 2014, 22:22

Stages of blood
Primeiro treino

Joanne precisava se por em movimento. Ficar parada imaginando como estariam os negócios do lado de fora não ajudaria em nada. Seu dia já tinha sido melancólico o suficiente, resumindo-se apenas em ficar ali parada na beliche contemplando a agitação do quarto dos indefinidos. O treino coletivo seria então uma boa maneira de escapar da monotonia.
Calçou então as botas de cano alto, jogou um moletom por cima das camadas de roupa que já a cobriam, envolveu o pescoço com um confortável cachecol e saiu do chalé de Hermes. Fazia um dia tão frio que chegava a ser desanimante. Com um suspiro, a semideusa se pôs em movimento. Passo após passo, finalmente chegou à arena, onde ocorreria o tal treinamento. Encostou-se então em um canto e esperou.

Arma Levada:

Joanne D. Bianchi
Indefinido

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Sab 03 Maio 2014, 13:02

LANA D'YER : TREINO COLETIVO
— STAGES OF BLOOD...

titanium
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall. I AM TITANIUM!!!

INTRODUÇÃO...

Despertei após um breve cochilo, meu nariz estava gelado. O clima frio que castigava o Acampamento me agradava, mas também mantinha meu corpo em um estado latente de anestesia. Mal abri meus olhos e percebi que meus dedos pareciam cubos de gelo. Joguei minhas mãos por debaixo do edredom pesado para aquecê-los. Estranhei a calmaria que circundava o quarto dos indefinidos, era um momento raro, ainda mais pela data que o dia representava: seria mais um treino coletivo. Passei todo o dia - desde o café até o almoço - ouvindo indefinidos e mais uma turma comentando sobre o fato.

Com certas lembranças decidi me levantar e acelerar as preparações. Era um novo treino, seria bom para mudanças, principalmente para esquecer...

Meu banho foi rápido e quente, precisava afastar a dormência de todo meu corpo. Meus trajes foram peças cuidadosamente escolhidas. Sempre me preocupei com as roupas nesses casos. Por isso optei por vestes confortáveis e que me aqueceriam, mas não ao ponto de me fazer derreter quando meu corpo entrasse em ação.Por isso apenas usei uma blusa branca por baixo, um casaco leve e cinza de algodão e uma jaqueta negra preparada para manter minha temperatura. Nas pernas uma calça negra de algodão e nos pés dois pares de meias e meu all star surrado. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo firme e vesti uma toca negra, tomando o cuidado de proteger minhas orelhas. Depois vieram minhas luvas, que era um par feito em um tecido negro, quente, mas incapaz de prejudicar meus movimentos.

A minha próxima preocupação foi com as armas. Cassidy, minha fada companheira, ofereceu-se para ajudar, já que eu tinha grandes itens. A fada ficou com minha rede, mas estava proibida de se arriscar em batalha.

Preparada, agasalhada e munida de todo meu arsenal, segui ao lado de Cass na direção da Arena. Apesar do ânimo da maioria daqueles campistas estarem como a temperatura que nos assolava - extremamente baixo - eu me alegrava com frio, ainda que temendo que o clima incomum pudesse significar algo nada positivo...

Ao chegar à Arena, percebi que um pequeno grupo já havia chegado. Baixei minha cabeça, já havia traçado meu caminho. Com meus passos silenciosos fiz meu trajeto pelo espaço mais deserto, passando pelas costas de certos campistas. Após minha breve caminhada, recostei-me sobre uma pilastra de concreto, satisfeita por, como sempre, passar despercebida. Já Cass parecia animada, uma das poucas, ela queria ação.

Olhando ao meu redor pude perceber aqueles que me cercavam. Eram filhos de Hefesto, Héracles, indefinidos, até mesmo sátiros. Dei minha última checada, olhando ao meu redor por outro ângulo e percebi os olhos fixos de alguém sobre mim. Imediatamente desviei, ignorando qualquer insistência. Meu foco passou a ser aquele que estava no centro da Arena e que nos encarava de uma maneira impassível, ele era o monitor do chalé de Hefesto, alguém que eu conhecia vagamente. O rapaz seria responsável pelo nosso treinamento e eu aguardei pacientemente suas palavras, ajeitando alguns dos meus itens e conversando com minha amiga fada.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.]

— Rede [Rede de fios resistentes, usada para imobilização dos inimigos. Em seu centro pende uma corrente fina de bronze com um pequeno peso na ponta, para facilitar o manuseio - a rede é girada e atirada por esse cordão, se abrindo no ar e caindo sobre o inimigo se o golpe acertar, mas é difícil de ser usada mais de uma vez por combate, devido ao seu funcionamento. Contudo, se efetiva, paralisa o oponente por 3 rodadas - ele ainda pode se defender, mas terá seu ataque e defesa reduzido em 50% até se livrar da rede, e não poderá sair do lugar.][Fibras e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2]

— Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

— Bordão [Cabo de madeira cilíndrica, sem pontas e muito simples, do tamanho do usuário. É usado mais em táticas defensivas. Devido a resistência do material e sua densidade, não causa dano letal, podendo apenas deixar o inimigo atordoado ou, em casos muito graves, inconsciente. Usado geralmente quando se quer capturar e não matar o oponente. Exige o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, impossibilitando o uso de escudos ou outros itens, mas permite manobras defensivas.][Madeira][Sem elemento, sem nível mínimo]
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]:: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Após fugir com Lana para o Acampamento, revelou a maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são sempre mágicos, por isso gastam mais energia. Atualmente não possui sua forma de ataque mágico. A fada possui três slot's de poderes (0/3) que só poderão ser ocupados por meio de DiY's individuas, ou seja, um novo poder por DiY.
[60HP|140MP]
Observações:

~ Texto escrito no celular, desculpe qualquer erro e algo não muito bom.
~ Sim, eu li que há um número bem estipulado para o máximo de linhas. Tentei respeitar, mas não deu certo. Ainda assim fiz o máximo que pude. K
~ A fadinha já foi conquistada em uma DIY. Se ela não for att até o momento da avaliação saiba qué a recompensa já foi avaliada.
~ Beijos!

PERÍODO: TARDE
CLIMA: GÉLIDO
diseñado por shiki @ sourcecode
Lana D'yer Hempstead
Indefinido

Mensagem por Carmine Honeycutt em Sab 03 Maio 2014, 14:16

Stages of Blood

"Wow!!", pensei ao sair do chalé 24, cruzando os braços e encolhendo os ombros para resistir à friagem. Soubera de meus meio-irmãos a respeito de treino que envolvia filhos de Héracles, mas seria difícil naquelas condições climáticas. Voltei para dentro do edifício, onde me agasalhei adequadamente para a ocasião.

Em seguida, tomei o rumo da Arena, confortável em meu moletom grosso. Chegando lá, encontrei uma pequena horda de campistas, provavelmente meus colegas de treino, e me juntei a eles, aguardando pelo início da atividade.

Carmine Honeycutt
Filhos de Herácles

Mensagem por Carrie Kenway em Sab 03 Maio 2014, 21:16

Stages Of Blood
The Kenway way

Aquele sem dúvida era um dia agitado na vida de Carrie. Havia acabado de chegar no acampamento e não havia tido sequer tempo de ir a procura de seu irmão, já que mal chegara e já tinha um treino por acontecer. Que a garota não estava com a mínima vontade de sair para área aberta naquele frio era fato. Pra começar, ela nem sequer sabia onde ficava a tal da arena. Mas parecia que os seus companheiros de chalé não iriam deixar a garota ficar simplesmente em paz. Relutantemente, a Kenway colocou uma roupa mais apropriada para o tempo gélido e seguiu os semideuses até a arena.
Chegando lá, um pequeno grupo já esperava o início do treino. Com um suspiro, Carrie dirigiu um olhar para os semideuses que ali estavam reunidos. Quem sabe Patch não seria um daqueles?

Arma levada:

— {Surestrike} / Arco [Arco de ouro. Em repouso, transforma-se em uma tornozeleira de prata] {Ouro e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]

— {Acutus} / Aljava [Aljava com flechas infinitas banhadas no veneno da Hidra, que faz queimar quem por elas for atingido. Se Transforma em um colar com pingentes de luvas de boxe] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
Obs:
Excluí a postagem anterior e postei essa com apenas duas mudanças (de "os agitados filhos de Hermes e indefinidos" para "seus companheiros de chalé" e a adição da clava às armas levadas), motivadas pela reclamação de minha personagem

CHB ; Who: Um galerão; Weather: Camiseta branca, milhares de moletons e jeans --
Carrie Kenway
Filhos de Herácles

Mensagem por Joe Bullock em Dom 04 Maio 2014, 11:59

Treino em um dia frio

Estava a alguns dias sem ter muito o que fazer, fechei a forja para tirar uma folga, as mesmo assim eu não parava de montar coisas. Enquanto acabava mais uma criação olhei distraido para o calendario na parede e tomei um grande susto. O treino do meu chalé seria hoje, e na verdade já estava prestes a começar!

Coloquei minha camiseta laranja e já que usava jeans e tênis o dia todo estava pronto para sair. A tarde estava fria, mas isso nunca me incomodou então continuei meu caminho até a arena. assim que cheguei percebi que haviam alguns dos meus irmãos e fui até la falar com eles.

onde: arena com: pessoal do treino vestindo: camiseta, jeans e olympikus

© CG

Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 04 Maio 2014, 12:49

Stage of Blood
Stage one: The monster

Assim que todos chegaram na arena,  apertei um botão que estava no controle na minha mão. Meu corpo subiu, sendo puxado por uma corda de aço. Com outro botão, fechei as portas e, com um megafone, chamei a atenção de todos que estavam ali, pigarreando.

- Bem vindos ao treino deste trimestre. Eu sou o anfitrião, Hiccup Haddock. - falei, para começo de discurso. - Gostaria de apresentá-los às novas funções que descobri que a arena tinha. Para isso, nada melhor do que organizar um treino coletivo. Mas enfim. Os indefinidos podem pegar armas decentes, afinal essa faca não vai ajudar em nada, ali a direita - apontei para o armário de estoque. - Quando todos estiverem bem armados, iremos dar início ao treino.

Os indefinidos logo se dirigiram ao armário, pegando as armas que lhe convinham e voltando para seus lugares. Demorou um tempo para que todos pegassem suas armas, mas no fim, deu tudo certo. Quando o último garoto saiu do armário de estoque, eu apertei um botão para fechá-lo e trancá-lo. Depois disso, falei:

- Bem, gostaria que os filhos de Hefesto venham para a ponta direita da arena. Os filhos de Herácles poderiam se posicionar na ponta direita atrás de mim. Os sátiros na ponta esquerda na minha frente e os indefinidos na ponta que sobrou.

Quando todos foram para seus lugares, eu apertei um botão no controle e paredes surgiram, separando as pontas. Obviamente, os desafios para cada um seriam completamente diferentes, por cada um ter necessidades diferentes de treinamento. Mais um botão foi apertado e o desafio começou.

- Boa sorte, semideuses.

Área off:

▬ Treinamento exclusivo para filhos de Hefesto, filhos de Herácles, indefinidos e os sátiros.

▬ Prazo de 7 (sete) dias para postarem. Ou seja, até dia 11 de maio.

▬ Armas levadas e poderes utilizados no fim do post, separados do resto da narração.

▬ Deverão narrar com suas palavras o que eu narrei, primeiramente.

▬ No caso dos indefinidos, seu desafio é derrotar um monstro condizente com seu nível. Quero criatividade, afinal os que postaram como indefinidos aqui deverão continuar indefinidos até o final do treino, mesmo que tenham sido reclamados.

▬ No caso dos filhos de Hefesto, o trabalho de vocês é reativar e controlar um autômato. Por quê? Porque os monstros que vocês enfrentarão basicamente tem o dobro do nível de cada um. Então, vocês ativarão e controlarão um autômato para que ele os ajude a matar.

▬ No caso dos filhos de Herácles, vocês estão diante de vários minotauros. Força é essencial nessa tarefa, afinal, o que vocês tem que fazer é cortar os dois chifres de cada minotauro. São dois, então sugiro que trabalhem em equipe e montem uma forma de fazer isso.

▬ No caso dos sátiros, um grito desesperado de semideus é simulado. Vocês tem que resgatar um boneco, simulando um semideus, sem atrair a atenção do cão infernal gigante de level muito alto, que está 'protegendo' o boneco. Também quero dificuldade e criatividade, por favor.

▬ Local: Arena

▬ Horário: 14:00

▬ Tempo: Frio, muito frio.
Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Camden Targaryen em Dom 04 Maio 2014, 15:13

Stages of Blood

Ouvi atentamente os dizeres de Hiccup. Depois, aguardei impaciente os indefinidos irem até o arsenal para arranjar alguma arma decente. Peninha deles, pois não contavam com Constructio e Contritio, as armas mais legais de todas.

Hiccup apertava alguns botões que tinha em mãos, e uma curiosidade estranha surgiu em mim. Novas funções da arena? Tá, mas o legal mesmo seria fuçar e não ver outro alguém fuçando. Todavia, ele era o monitor e com certeza me derrubava com um espirro. Balancei a cabeça, mandando embora o pensamento idiota, e voltei o foco para as instruções do monitor. 

Fechei o zíper do casaco quando dirigia-me para o ponto indicado por Hiccup, exclusivo para os filhos de Hefesto. Lá, toquei o cabo do martelo em minha cintura, preparado para sacá-lo, e aguardei as demais regras. No fim, mais um botão foi pressionado e a mágica começou.

Paredes ergueram-se do chão e isolaram as quatro pontas ocupadas pelos grupos em treinamento. Inicialmente aquilo me pareceu genial. Quando imaginaria que Quíron ou até mesmo Dionísio permitiriam isso? Nunca! 

Contemplei imbecilmente a nova função por alguns segundos, até que me toquei que não estava ali para isso. Olhei a minha volta e constatei a presença de mais uns três semideuses, todos filhos de Hefesto. E, nesse mesmo ato, percebi a presença de autômatos desativados. O mais próximo de mim, cujo formato lembrava um humanoide - mas com proporção maiores, claro -, parecia legal. Hiccup dissera que deveríamos reativá-los e, juntos, combater algum monstro mais forte. 

Empunhei Constructio e avancei na direção do autômato. Um rosnado grosso e alto me atentou ao mesmo tempo em que me assustou. Um cão infernal. Ainda, felizmente, não tivera o desprazer de conhecer um, mas como a vida diz, pra tudo tem a primeira vez.

— Ligue.  — ordenei ao autômato, posicionando-me atrás dele. Saquei Contritio ao ver a falha em meu ato, e lamentei. Àquele momento, considerei somente a presença do monstro, do autômato que deveria me ajudar, e a minha. Desliguei-me do mundo externo - ou tentei -, e pus em foco minha situação desesperadora.

Com uma arma em cada mão, repeti a ordem. Um único rangido de metal deu-me esperança, mas era tarde demais. O cão infernal avançava, esbanjando uma dentição afiadíssima e babada, nada invejável. 

Instintivamente recuei, colocando minhas armas diante meu tronco como forma de bloqueio e, se preciso, ataque. Mas antes de conseguir concluir um pensamento, o monstro chegou até mim. Venturosamente, sua investida foi interceptada com um murro bem dado em seu cocuruto. Em resposta, ele gemeu, dolorido, e rosnou ao recompor-se, saltando na diagonal para manter distância e depois atacar outra vez.

Ergui o olhar e pude ver o autômato ativado. Ele não parecia sorrir, mas o imaginei fazendo isso, e retribui, num sinal de gratidão. Movi-me até ladeá-lo, e encarei o cão ainda desnorteado. 

Aproveitando o momento, executei um giro de 360° e, ao fim deste, soltei Contritio num movimento parabólico, suficiente para enviar a arma contra o flanco esquerdo da besta. Ágil mesmo que dolorida, ela pulou em minha direção e deixou o machado passar reto, indo parar num canto qualquer. 

Desta vez a investida do cão foi bem feita, pois conseguiu abocanhar minha perna esquerda. O autômato também avançou, mas sua velocidade era como a de uma pessoa de 90 e tantos anos, insuficiente para me ajudar tão rápido. Mas, simultaneamente, virei o martelo para baixo e o desci como um pêndulo no olho direito da criatura. Houve a repetição do golpe, que ocasionou o aumento no peso da arma, na força e na intensidade aplicadas. 

Vi minha perna livre outra vez, e isso foi bom. Porém ela estava ensanguentada e a dor lancinante subia até minha cintura. Em sequência, recostei-me no autômato que já me alcançara, e suspirei. Não conseguiria, de forma alguma, apoiar a perna esquerda no chão. E o tempo que tinha também era curto. O sangue perdido continuamente me levaria ao desmaio, se não ao óbito. 

O cão entrou em atrito com o autômato quando saltou contra nós outra vez e eu me vi obrigado a me jogar no chão. Faíscas provindas do contato entre as garras e o metal voavam para todo lado, e a cada segundo era um deles que levava uma porrada. 

Foi mal, amigo...  — disse, prorrompi uma espécie de fenda no chão sob a dupla combatente. Dali surgiu magma, que ligeiramente consumiu a carcaça de metal do autômato. Rastejei para trás, ficando a uma distância segura.

O cão conseguira fugir do magma, mas não ficou totalmente livre de danos. Num movimento não estudado, apontei minhas mãos para o inimigo e forcei-me por completo para expelir fogo contra ele, que estava na beira da lagoa magmática. A velocidade da ação foi tamanha que o cão infernal não conseguiu se safar, e acabou por voltar para o magma numa tentativa falha de recuar para fugir.

Minha energia extirpava-se gradativamente, impossibilitando-me do mesmo modo. Permaneci caído, vendo e ouvindo o cão infernal torrar no magma. Mordia o lábio inferior no índole singela de amenizar a dor sentida na perna, mas de nada adiantava. Restava-me esperar o que vinha; seria mais um monstro para me finalizar ou Hiccup para me salvar?

Info:
Habilidades:
Passivas:
Considerar até o nível 8
Ativas:
Impacto duplo [5] - Se utilizada no meio de um golpe, a arma utilizada terá seu peso, impacto e força dobrado durante o turno em questão.

Pirocinece intermediária [6] - Agora conseguirá deslocar um pouco de fogo de algum lugar para outro. Com bastante esforço, conseguirá lançar uma pequena rajada na direção do oponente. 

Transmissão mecânica I [6] - O dispositivo obedece a qualquer único comando simples do personagem a porta fechada de uma caixa forte se destranca e balança aberta, um carro começa a dirigir na direção que o personagem indica ou fecha ou uma arma contrai no cinto de um oponente e atira. Porém, dispositivos não podem mover-se de qualquer forma isso está fora do alcance normal de sua operação. Um carro pode se dirigir e uma arma deitada no chão pode atirar, mas a arma não pode se apontar. Os esforços de qualquer um que tentam normalmente usar automaticamente o dispositivo substitui os efeitos deste poder; o item não pode tomar o controle, a menos que seja um autômato - que só são afetados se forem 10 níveis abaixo do semideus. Também, a menos que a função normal do dispositivo seja suficientemente forte para prejudicar alguém, como um carro atropelar alguém ou uma arma atirar, esta cláusula, não pode fazer o dispositivo operar com força suficiente prejudicar qualquer um. Esta cláusula faz o dispositivo obedecer um único comando do Semideus. O dispositivo afetado varia de acordo com o nível. No atual, apenas dispositivos simples, de até 5 kg; a complexidade e tamanho/ peso sobre no nível 15, para tamanho pequeno (até 1m e 50kg), médio no nível 30 (até 3m e 500 kg), Grande no nível 50 (até 10m 2 toneladas) e cima disso no nível 50. Cada turno pode ser usado para apenas um comando - ligar é um comando, andar outro, por exemplo, e manter ativo requer gasto de energia constante.

Machado/Martelo bumerangue [7] - Arremesse a arma e ela irá girando de encontro ao seu oponente. A chance de acertar, bem como de voltar à sua mão é definida pelo narrador.

Geo-termocinese inicial [8] - Consegue puxar um pouco de magma de debaixo da terra e fazer uma pequena lagoa de magma, de um raio de dois metros. Caso o próprio filho de Hefesto toque no magma formado, se queimará como uma pessoa qualquer.
Equipamentos:

Obs:
1- Eu já postei numa enfermaria e tô com HP/MP Full, só falta atualizarem. 
2- Acho que você sabe que eu não sou muito criativo e inteligente. Se não sabe, agora sabe. Então só consegui fazer isso que tá aí em cima. Acho que ficou legal, não sei... x_X

Camden Targaryen
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: