Sugestão de Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão de Treino

Mensagem por Joah Dongho em Sab 10 Maio 2014, 17:10

Há dias venho querendo treinar mas nunca posso, simplesmente por causa do horário. Não posso treinar no período da noite (que é o momento que mais tenho tempo para usar o computador) pois não sou filho de deuses noturnos, não posso no período da manhã e no da tarde é difícil. Quando arrumo um tempo na tarde, está limitado à certo tipo de treinamento (que não me dou muito bem para postar). Isso acaba sendo chato  para mim, acredito que para alguns players também. Sugiro que tenha áreas diferentes para treinos com espadas, arco e flecha, ou armas brancas de longa e curta distância. Se não existisse essa limitação de horário seria melhor, até se colocassem um treinamento por dia eu ainda acharia melhor do que o estilo atual.
Joah Dongho
Joah Dongho
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Sugestão de Treino

Mensagem por Zeus em Sab 10 Maio 2014, 17:15

Joah, a questão dos horarios é simplesmente interpretativa para os treinamentos; eles são em on e não em off. Dessa forma, você pode fazer um treino noturno em on, mesmo sendo meio-dia em off, ou pode fazer um treino nove da manhã em on, mesmo sendo dez da noite em off. Volto a repetir, essa questão do horário é apenas para a interpretação do player, de forma que conta ponto para coerência e tudo mais, mas nada tem em relação com os horários de off.

Qualquer dúvida leia os treinos de outras pessoas, ou post aqui caso sinta que sua duvida ainda não foi completamente sanada. ^^
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Joah Dongho em Dom 11 Maio 2014, 07:29

Aaaaah, agora entendi. Muito obrigado Ares, eu já estava tenso em pensar nisso. Mais uma vez, obrigado !
Joah Dongho
Joah Dongho
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: