Ausência..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência..

Mensagem por Chae Hyun Woo em Sex 16 Maio 2014, 19:13

Eu deveria estar postando isso aqui na Héstia, mas do jeito que a minha internet tá, demoraria bastante tempo. 

Bom, seguinte: há uns 3 dias minha internet parou de funcionar e agora voltou, mas tá muito devagar. Semana que vem eu entro em provas, então vou precisar me dedicar mais e isso exige meu afastamento do fórum por esses dias.

Sendo assim, peço que considerem isso e deem-me um prazo maior para as coisas.

Na Chiara e na Harmony, respectivamente em missão com o Leo e com o Ares(o próximo post tá feito, mas preciso postar), eu gostaria que o prazo fosse maior. 

No treino dos chalés de Athena e de Héstia (por causa do Calvin), também. 

O de Hefesto, que o Gaspard também tá participando, eu também gostaria que o prazo fosse aumentado se estiver muito próximo. 

E o dos curandeiros também. Falando isso, peço desculpas por não ter postado na enfermaria do Calvin há certo tempo, tanto por ter outras coisas pra fazer quanto por preguiça. Mas prometo que tentarei adiantar as coisas o mais rápido possível.

Eu não tô dizendo que não vou conseguir postar em nada hoje, amanhã e domingo. Depende da minha net. Mas vou tentar. Só queria que, caso eu não consiga, os responsáveis pelos treinos/missões que citei acima me deem um prazo maior.
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: