~ Through The Fire And Flames ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Through The Fire And Flames ~

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Sab 24 Maio 2014, 07:05

Through The Fire And Flames

Na porta de entrada da forja, era possível ver uma placa onde está escrito "~ Through The Fire And Flames ~" e "Bem vindo" logo abaixo. Ao entrar na forja percebia-se que estava tudo muito bem organizado e o mais limpo possível para uma local como aquele.
Logo na entrada encontravam-se vários bancos encostados na parede com uma grande mesa à frente delas onde se encontravam inúmeros catálogos de armas, armaduras e itens em geral. Era um local feito para a espera dos clientes, de onde também era possível acompanhar o andamento de todas as forjas por uma televisão grande que havia na parede.
No braço de todas as cadeiras era possível encontrar uma espécie de "tablet" que junto com um fone (também encontrado na cadeira) possibilitava que os clientes escutassem diversas musicas ou jogassem alguns jogos enquanto esperavam.
Por toda a forja encontravam-se pequenos aparelhos que piscavam e faziam um barulho avisando sempre que alguém entrava lá.
Mais adiante, encontrava-se a bancada de atendimento feita de um metal onde eram discutidos os preços, nesta bancada há também uma espécie de vidro quase inquebrável que separa a área de forja da de espera, possibilitando que os clientes também possam ver seus itens sendo forjados por ali.
Por todas as paredes existiam janelas que deixam a luz do sol entrar, deixando o local mais agradável, bem como iluminado. O piso é feito de grossas placas de granito, o que ajuda a manter uma temperatura controlada no ambiente.
Há espelhos para que, em caso de armaduras, os clientes possam prová-las e observarem-se. Alguns exemplares de armas prontas, não sendo estas comercializáveis, ornamentavam o local; acima do balcão via-se uma coleção de machados de todos os tipos e tamanhos.
O local fora projetado para que tivesse a maior receptividade possível, tirando o peso que era característico das forjas em geral.

OBS:
Poderei forjar apenas itens com os materiais permitidos ao meu nível atual.
~Créditos da descrição ao antigo dono da conta.

valeu @ carol!

Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ~ Through The Fire And Flames ~

Mensagem por May Schmidt em Qua 25 Jun 2014, 14:28

Chegando na forja, vou direto ao balcão, chamando o forjador.

-Olá, será que poderia fazer a espada descrita no papel? - Disse, entregando o papel para ele.

Papel:
{Wind}Espada/ [Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 100 cm, sendo 80cm de lâmina e 20cm de cabo. O cabo é feito de couro, e tem leves depressões ao seu longo, para melhor acomodação dos dedos. A lâmina é de bronze sagrado, e realiza golpes mais cortantes do que perfurantes, mas não descarta-se esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel de prata, com a seguinte inscrição: "Se eu fosse você, eu não desafiaria o vento."] {Madeira,couro,bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 2) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Through The Fire And Flames]

Adendos:
Post lixo, eu sei. Eu não entendo de armas, então sinta-se livre para dar uma modificada na arma, se quiser.
May Schmidt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: