Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Pedido de ajuda divina - SM ✠Tony✠ and ☾Ahrie☽

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de ajuda divina - SM ✠Tony✠ and ☾Ahrie☽

Mensagem por Tony Scipriano em Sex 30 Maio 2014, 01:45

Pedido de ajuda divina
Tony em meio a um sonho, recebeu um importante pedido da deusa Arthemis, a qual anteriormente já havia ajudado. O filho de Ares antes de viajar para a casa de seu amigo Willian, o qual iria visitar depois de muito tempo; teria que ajudar uma das caçadoras da deusa. Por outro lado, Ahrie estava seguindo as ordens da deusa, seguindo e rastreando alguns monstros. Depois que Arthemis havia descoberto que alguns monstros, e animais selvagens estavam sendo enfeitiçados, de modo que nem mesmo seus poderes estavam funcionando sobre eles; a deusa teria feito todas suas caçadoras se separarem para buscarem por pistas. Não tendo uma sorte muito grande, Ahrie infelizmente tinha sido emboscada por alguns monstros no Central Park. O destino da caçadora e da prole do deus da guerra, estavam prestes a se cruzar; agora dependeria da vontade divina apenas, ou o garoto escolheria o seu próprio caminho?

{síntese sobre a missão)

Primeiro turno

Nesta primeira rodada, será feita uma breve introdução sobre quem é Willian, e o por que Tony irá visita-lo. Também será abordado pelo garoto seu sonho com a deusa da caça, o pedido de ajuda divino e sua preparação para ir até o aeroporto. Por outro lado, Ahrie irá contar sobre o por que da garota estar rastreando algum monstro por Nova Iorque e como ela foi emboscada.

Informações

➸ Local, hora e clima:
- Acampamento Meio-Sangue / Nova Iorque;
- Hora: começo 20:35 h, meio 07:23 h;
- Ameno, leve brisa, 16° C.

➸ Participantes:
- Tony Scipriano, filho de Ares. Nível atual: 14
- Ahrie Harbinger, filha de Selene e caçadora de Arthemis. Nível atual: 18

➸ Objetivo do turno:
- Mostrar a introdução da missão, o por que cada um dos semideuses envolvidos estarão tendo seus destinos cruzados, e dar detalhes mais concretos sobre o começo dessa trama/missão.
Tony Scipriano
Filhos de Ares

Re: Pedido de ajuda divina - SM ✠Tony✠ and ☾Ahrie☽

Mensagem por Tony Scipriano em Sex 30 Maio 2014, 02:02

Pedido de ajuda divina - O sonho
Eu estava realmente animado. Minha reunião na tarde de ontem com Quíron tinha ocorrido da forma mais perfeita possível. Agora com a autorização em mãos para visitar Willian, meu grande e único amigo fora do acampamento, a felicidade tinha tomado conta de mim. Desde que ele tinha me levado até o acampamento, eu ainda não o tinha visto; o que achei muito injusto já que ele tinha se arriscado por mim.

Na manhã daquele dia eu tinha até mesmo faltado nos treinamentos, ocupado arrumando minha pouca bagagem e um pouco desinteressado; teria muito tempo para treinar quando voltasse. Naquela noite, logo após o jantar rumei para meu chalé; não ficando nem ao menos para participar da recreação envolta da fogueira. Deitado em minha cama, usando apenas um short de linho preto, e uma cueca Box branca; não demorei a adormecer logo após escovar meus dentes. Tudo estava preparado para a minha partida, malas prontas e armas afiadas; apenas precisava acordar no outro dia disposto o suficiente para aguentar a cansativa viagem.

Não demorou muito (ou demorou, já que não faço ideia qual o tempo que se passa enquanto eu estou dormindo), e minha mente estava sendo arrebatada para um sonho; mas não um sonho comum, e sim um daqueles que apenas semideuses possuem. Em meu sonho, eu estava em pé sobre uma pedra, diante de uma praia. A maresia juntamente com o vento litorâneo, acariciavam meus cabelos; e nada eu entendia, parecia mais um momento de reflexão do que um sonho em si. Não demorou muito tempo, para que eu me recordasse de qual lugar era aquele. Eu estava nada mais nada menos, do que em pé diante de uma das pedreiras na praia dos fogos, ainda no próprio acampamento meio-sangue. Aquele lugar não era apenas especial por ser meu lugar predileto, onde eu passava algumas de minhas noites admirando as estrelas e o horizonte; pensando em minha vida. Aquele era o lugar, onde em algumas noites passadas; Arthemis tinha me pedido um favor.

Sim, era exatamente aquele o local. A deusa tinha pedido para eu proteger o acampamento de uma orda de ataque dos lobos encantados, ou amaldiçoados, que não estavam a obedecendo. Novamente estava diante de um luar perfeito, de um céu totalmente estrelado e diante de uma paz inacreditável. Apenas fui desperto quando uma mulher, de traços joviais se aproximou de mim e tocou em meu ombro direito. – Não se assuste semideus, mesmo sendo apenas um sonho, não a nada a que temer no momento. Por mais que a mulher estivesse com roupas diferentes, tamanho diferente e aparentando uma idade diferente; eu reconhecia aquela voz. Era a deusa da caça que estava diante de mim, no exato lugar aonde tínhamos tido nosso primeiro “encontro”.

A deusa não vestia um vestido prateado de seda, e nem mesmo usava pequenas estrelas para enfeitar seus cabelos magníficos. Ela estava usando um casaco de pele marrom, com seu arco e sua aljava pendurados em suas costas; botas de couro e com os cabelos soltos. A deusa não parecia ter mais do que doze anos de idade, e sua expressão era verdadeiramente de preocupação, se é que deuses possuem isso.

Contemplando o horizonte ao meu lado, reparei que um felino bastante conhecido estava perto de Arthemis. Era Leah, meu leopardo fêmea de pelagem avermelhada. A deusa acariciava os pelos de meu animal de estimação, que parecia adorar aquilo. Olhando para os olhos negros de meu animal, a deusa parecia se divertir ou amenizar sua expressão de preocupação. – Você possui uma grande amiga; ela realmente é bastante esperta.  Eu não sabia exatamente o que ela queria com aquilo, mas duvidava muito que eu estava tendo aquele sonho, apenas para a deusa da caça elogiar Leah.

- Sabe garotinho, estar perto daqueles pelo qual você possui estima é algo realmente incrível. É tão ruim quando se sabe quando um dos seus está em perigo... Parecia que aquela conversa estava caminhando para seu clímax. – Imagino como isso deve ser ruim... mas me desculpe a franqueza; o que eu tenho haver com isso? Não pretendia ser grosseiro, apesar de que eu não me importava; sabia exatamente do que ela estava falando, já que minha mãe tinha morrido me deixando “órfão”.

A deusa ficou com sua face um pouco vermelha, e pela primeira vez me encarou olhando em meus olhos. Ela parecia se controlar um pouco, apesar de ser evidente que não teria ficado satisfeita com meu comentário. – Isso não importa. A grande questão é a seguinte. Uma de minhas caçadoras parece ter caído em uma emboscada, amanhã ela correra bastante perigo. Infelizmente nenhuma de minhas caçadoras está por perto, acabei debilmente pedindo para que elas pela primeira vez se separassem; para seguir o rastro daqueles malditos animais amaldiçoados. Eu começava a perceber o porquê Arthemis estava a fazer tudo aquilo, estava preocupada em dobro. Primeiro misteriosamente animais selvagens estavam aparecendo, não obedecendo aos poderes da deusa e causando problemas, agora uma de suas caçadoras estava em grave perigo; eu definitivamente não queria estar na pele dela.

Enquanto acariciava meu leopardo, um brilho estranho começava a emergir da mão da deusa, entrando nas narinas de Leah e encobrindo o seu corpo avermelhado. Fiquei um pouco preocupado, mas imediatamente o animal voltou ao normal, e respirei mais aliviado. – Não se preocupe, apenas dei uma ajudinha para ela; Leah vai ser sua guia caso decida me ajudar amanhã. O tempo corre semideus, e a cada minuto estamos ficando sem mais tempo. Seu corpo já está se distanciando dos domínios de Morfeu, e preciso voltar para minha caçada. Antes que eu pudesse fazer alguma pergunta, a deusa sumiu em um clarão prateado, que tomou conta de minha mente e me fez acordar.

Ao abrir meus olhos, constatei que o dia já havia amanhecido, e que eu estava exatamente como me lembrava de ter ido deitar na noite passada. Enquanto eu bocejava, e deixava meus olhos se acostumarem com a luz do dia, que adentrava pela janela de meu quarto; constatava que meus outros meio-irmãos ainda dormiam. Levantando fui direto para o banheiro, aonde retirei a minha roupa para tomar um bom banho matinal, deixando a água quente cair sobre meu corpo por um longo tempo.

Após me banhar e constatar, que estava com um visual decente o suficiente para viajar; vesti uma camisa vermelha lisa, uma calça jeans enegrecida e um par de sapatênis modernos feitos de couro negro. Pegando minha mochila aonde minhas roupas estavam, averiguando que minha braçadeira de couro de javali estava sobre meu braço esquerdo, minha faca estava na bainha de minha calça, na direção de minhas costas, e que minhas outras armas estavam encaixotadas, com o endereço de entrega para a casa de Willian; sai para fora de meu chalé.

Eu esperava conseguir sair sem que ninguém percebesse, mas sabia que aquilo não seria possível. Possivelmente sabendo de minhas intenções “secretas”, Quíron me aguardava na soleira da porta do chalé V. – Bom dia Tony, espero que tenha dormido muito bem. Eu não acreditava que aquele centauro velho tinha sido tão astuto, mas já era tarde demais para lamentar minha falta de sorte. – Errr... bom dia eu acho... Sabe como é, deve imaginar que eu estou com um pouco de pressa, não pretendo perder meu voo. Ele apenas me olhava interessado e sorria. – Não sei o por que de tamanha pressa, Argos ainda está preparando a van com as caixas de morango... Era tudo o que eu precisava. Como se não fosse bastante eu ter que me preocupar com meu sonho, com minha viagem e com os perigos que ela poderia acarretar; eu ainda teria uma babá de mil olhos. – Há, achei algo um pouco estranho ou pelo menos inusitado. Quando cheguei notei que seu leopardo estava dormindo bem aqui, na porta de seu chalé. Não sei se aconteceu alguma coisa, mas algo me diz que ela queria estar perto de você. Enquanto falava Quíron apontava seu dedo para um canto da parede vermelha de meu chalé, onde Leah dormia tranquilamente. Não sabia o por que ela estava ali, já que normalmente dormia perto dos estábulos ou na floresta.

- Espero também que você esteja levando o que dei para você quando me pediu a permissão... Imediatamente lembrei do que estava dentro de um dos bolsos de minha mochila. – O que? Você fala do dinheiro? É óbvio que eu não esqueci, acredito que esse foi um dos melhores presentes que já ganhei enquanto estava por aqui. O centauro apenas sorriu, enquanto víamos Argos se aproximar. – Acho que sua carona chegou, melhor você ir. As palavras do centauro não pareciam totalmente empolgantes, estavam puxadas mais para um tom de breve despedida. Logo que dei meus passos em direção ao gigante, Leah correu em minha direção; “ótimo, só esperava que o aeroporto não se importasse pelo fato, de que eu estava levando comigo um grande leopardo fêmea para viajar.”  
com Leah || Acampamento Meio-Sangue || Post:01||
code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Tony Scipriano em Qua 09 Jul 2014, 17:18

SM cancelada, em breve estarei pedindo que o tópico seja movida para o Tártaro ou eu mesmo estarei procedendo com a exclusão do tópico. Peço desculpas a todos e que deixem o tópico ainda aqui apenas por causa de meu template, e até que minha DIY com o conteúdo que seria da SM seja avaliada. o/
Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: