Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Mestre disponível - Jhonn Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mestre disponível - Jhonn Stark

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 30 Maio 2014, 17:43

Mestre disponível
As coisas finalmente vão ficar interessantes nesse camp.
• Nome: Jhonn Stark;

• Nível: 28.

• Afiliações divinas: Filho de Héstia.

• Quantidade de aprendizes: Variável.

• Por que quero um mestre/ aprendiz: Jhonn é um filho de Héstia, é meio clichê, mas o garoto quer ajudar sempre quem precisar, como um "irmão mais velho".

• Personalidade: Tranquilo na maioria das vezes. tem uma facilidade tremenda para fazer amizades e conquistar a confiança das pessoas, sendo um companheiro leal não importa a situação. Gosta muito de ser sarcástico e irônico, mas nunca faz isso para ferir as pessoas, apenas para divertir. Possui uma rivalidade bem óbvia com os membros do chalé de Quione, mas nada que passe de uma competitividade imatura. O garoto anda meio disperso devido a uma parte de sua trama que ainda não está esclarecida, envolvendo seu passado.

• Estilo de postagem:   Aquele que traz a chama da esperança - Missão OP e Heat - Missão OP

• Restrições: Sem muitas restrições, apenas acho que ter aprendizes filhos de Ares, Phobos e Deimos iria bater de frente no conceito “domínios e personalidades”, mas nada impede que semideuses de tais progenitores tentem.

• Observações adicionais: Algumas coisas “diferentes” irão acontecer com relação à trama de Jhonn, então em determinados momentos ele poderá ficar muito “distante” por assim dizer, mas ainda continuará no acampamento, etc. e tal. Nada irá mudar com relação à sua personalidade ou à relação mestre/aprendiz também.
Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Re: Mestre disponível - Jhonn Stark

Mensagem por Aylinn em Sex 30 Maio 2014, 19:04

Me candidatando aqui -q

• Nome: Alathor H. McInnion

• Afiliação divina: Filho de Apolo

• Nível atual: 1

• Por que quer um mestre/ aprendiz: Apesar de ser uma conta iniciante, sou um pouco "velho" no fórum e procuro um mestre para este personagem. Por falar em "coisas interessantes", eu gosto delas, até porque reciso de um diferencial nesta conta, algo que possa valer a pena interpretar, por isso creio que um mestre me ajudará.

• Personalidade: Falar que Alathor é "caloroso" seria muito clichê, além de informar realmente o contrário do que iria querer dizer. Seu passado é nebuloso, obscuro; nem ele mesmo sabe realmente o que aconteceu.Seu presente é instável, nem bem sabe se o Acampamento é realmente o lugar certo para ele. Seu futuro é incerto, sua vida confusa tanto quanto ele. Não costuma ter piedade ou ajudar com muita facilidade quem ele não conhece, mas quando se trata de amigos... Vira o próprio Hades para defendê-los se precisar, mesmo estes estando errados. Por esses e outros motivos, precisa urgentemente de algo que o diferencie, assim como sempre imaginou. Não queria ser mais um.

• Estilo de postagem: Aqui precisarei fazer um adendo. Como ganhei esta conta pouco tempo atrás, não tive tempo de fazer nenhuma narrativa nela ainda, por isso enviarei links de narrações feitas por outra conta minha (levando em consideração que até em testes para a staff é permitido que mande o link da postagem de um fake). Missão OP aqui. Postagem no Capture a bandeira aqui.

• Informações adicionais: Lembro-me bem que avaliei uma missão sua em minha conta como monitor. Sei da sua capacidade de escrita e o quanto evoluiu em tão pouco tempo, nisso também admirei-me. Por esses e outros motivos, creio que será um ótimo mestre para o Alathor e que juntos terão uma trama, no mínimo, interessante. Gostaria de ver isso. Sem mais.

valeu @ carol!

Aylinn
Espíritos da Água

Mensagem por May Schmidt em Sex 06 Jun 2014, 20:27

Nome: Kristen B. Skywalker

• Afiliação divina: Filha do deus do vento, Éolo.

• Nível atual: 2

• Por que quer um mestre/ aprendiz: Pode não parecer, mas estou há 7 meses no fórum, e minha familiarização com ele já é grande, mas ainda não tenho um mestre, e procuro orientação, pois quero melhorar a minha escrita, e ela pode me ajudar no fórum e na vida real, como quando eu for fazer provas de português redação. Com a minha entrada no fórum, confesso que a minha interpretação de texto e a minha ortografia quase gritaram de tanta diferença, e quero aprimorar as duas habilidades ainda mais. No fórum, eu quero chegar a níveis bem altos, e quero poder ajudar os outros virando uma mestra também, pois ser mestre é uma coisa que eu admiro muito, e eu com certeza vou ser uma, em um futuro próximo.

• Personalidade: Primeiramente, uma coisa que já se nota é que Kristen é tímida, mas não tanto quanto parece. Na presença de família e amigos, ela se solta, ficando levada a tagarela, algo que a define na família. Por ser filha do deus do vento, ela se considera com um humor variável, podendo estar furiosa como furacões e tempestades de vento, ou calma e tranquila, como brisas de primavera.

• Estilo de postagem: Bom, vou deixar o link de uma missão que eu fiz correndo, e meu treinamento na arena. Meu estilo de postagem é em terceira pessoa.

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9142-missao-op-facil-para-kristen-skywalker-guerra-por-atencao

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7183p435-arena-do-acampamento

• Informações adicionais: Não sei se você ainda aceita aprendizes, mas gostaria muito de ser sua aprendiz. Não sei bem se isto vai aqui, mas é o que eu tenho para dizer.
May Schmidt
Filhos de Éolo

Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 23 Jun 2014, 16:05

A Escolha

Bem, imaginem um template bonito aqui, por que eu tô usando o celular e ñ dá pra eu colocar um graças a esse maravilhoso limite baixíssimo de caracteres do navegador.

De qualquer forma, como já foi avisado aos dois semideuses em questão, considerem-se aceitos. Gostei muito das fichas de vocês, em breve poderemos desenvolver algumas situações e treinos bem... Interessantes.

Quanto a outros candidatos, ainda existe uma vaga disponível.
Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Seg 23 Jun 2014, 17:34

Nível: 1

Afiliação Divina: Filho de Hipnos

Por que quero um mestre/aprendiz: Bom, sou novo por aqui e gostaria de saber mais sobre tudo o que acontece, desde missões, atividades e outras coisas. Acho que um filho de Héstia seria perfeito para me ajudar. Acho sempre importante um campista ter uma ajuda, pois para mim é essencial confiar em alguém.

Personalidade: Matias Blake sempre foi um cara tranquilo. Guarda boas lembranças de sua mãe e, lógico, seu melhor amigo é um sátiro. Quando decide entrar em ação, sua personalidade calorosa se transforma em uma entidade extremamente calculista e prática, o que ajuda na maioria dos desafios que ele pode ter ao longo do tempo. Sempre guarda seu colar com um símbolo em forma de ampulheta no pescoço, pois é uma lembrança de sua mãe e... bem, da vida que ele costumava ter.

Estilo de postagem: Bem, minhas únicas postagens foram a ficha de reclamação, que eu demorei séculos procurando no fórum e não achei, a chegada no chalé de Hipnos e recentemente o treino coletivo para filhos de Afrodite, Atena, Quione, Zeus, Poseidon, Hipnos e Devotos de Hera.

Restrições: Nenhuma, como você é o mestre, você decide.

Observações Adicionais: Acho que já coloquei tudo, meu personagem ainda está começando e eu espero me divertir um bocado nesse RPG.
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Jane Harper em Seg 23 Jun 2014, 22:20

• Nome: Leon Adams;

• Afiliação divina: Aguardando a “Reclamação” de Atena;

• Nível atual: 1;

• Por que quer um mestre/aprendiz: Necessito de alguém experiente que possa nortear a minha jornada no Acampamento Meio-Sangue. Dentre tantos fatores, é primordial a ajuda na logística do jogo e, principalmente, nos aspectos qualitativos em relações às postagens, como: melhoramento da linguagem empregada nos textos, subsídios necessários para construção deste, estruturas linguísticas e ornamentais de postagem, elaboração e criação de situações em diversos eventos cotidianos no Acampamento. Nesse viés, adquirir a confiança de um membro e poder partilhar desta com o mesmo, é essencial para a edificação de laços dentro do acampamento, uma vez que ajuda sempre se faz necessária; principalmente nos momentos mais inusitados na vida de um semideus. Dessa forma, obter um Mestre com notórios atributos é de extrema importância no momento atual.

• Personalidade: Impulsivo, altruísta e competitivo. Estas são umas das coisas que sempre comentam sobre mim. Obviamente não dá para perceber muita coisa com a autodescrição, mas coisas como as citadas anteriormente preponderam quando há um questionamento desse tipo. Por mais que o humor oscile de acordo com a situação, sou bastante adaptativo. Irritante, às vezes, mas com uma enorme vontade de ajudar o próximo. Não obstante, desenhar, criar e construir são coisas que utilizo para “passar o tempo”, vulgarmente falando. Além de aprender as coisas com facilidade e gostar de Jazz e R&B, não há nada mais primoroso para relatar.

• Estilo de postagem: Como sou novato, até o momento, posso mostrar apenas a minha ficha de reclamação que pode ser encontrada no link abaixo que foi postada por mim em “Dom. Jun. 22, 2014 5:13 am”, mais precisamente na página 53 nas Fichas de Reclamação.
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8226p780-ficha-de-reclamacao#218167

• Informações adicionais: Não tenho certeza se você aceita novatos que não foram reclamados. No entanto, seria uma honra ser seu aprendiz.
Obrigado pela compreensão!
Jane Harper
Filhos de Atena

Mensagem por Florence E. Quinn em Seg 28 Jul 2014, 20:29

Estou com preguiça de kibar um template simples, vai ser esse mesmo

— Nome: Florence Erin Quinn;

— Afiliação e Agrupamento: Por enquanto, indefinida;

— Nível Atual: 1 (um);

— Por que quer um mestre? PORQUE SIM Sinceramente, irei responder só pelo on, até porque só faço ações pensando nos meus chars. A Florence precisa de um mestre porque, em primeiro lugar, se sente com medo. Tudo com o que foi criada se resume à música. Não tem treinamento com armas ou qualquer habilidade em batalha, sempre tendo sobrevivido de shows e apresentações em bares ou locais simples — ressaltando que ela não sabia ser semideusa até seus dezesseis anos, quando foi levada para o acampamento. No tempo que ficou no camp, não treinou e nem fez questão disso. Agora, de volta ao mundo mitológico, está sem treinamento e depois do ataque o qual foi salva as custas de uma outra vida, não quer sacrificar mais inocentes. Quer ficar mais forte para continuar sua vida de beira de estrada o mais rápido que puder.

O segundo porquê é a música mesmo. Depois do que vivenciou, nunca mais se apresentou em lugar algum. Porém, tem uma necessidade psicológica de mostrar seu talento e seu dom para as pessoas, mesmo que seja para somente uma delas. E pela descrição do seu personagem, ele seria perfeito para esse lado da Florence. Indo pelas características fornecidas suponho que ele seja paciente e como um irmão mais velho — mesmo que a Florence tenha uns 23 anos, ok —, escutaria as composições dela;

— Personalidade: Florence é, na maioria das vezes, calma e pacífica. Gosta de fazer piadas e contar histórias, não suportando ver uma pessoa triste. Se abre mais com seus amigos, mostrando-se alguém engraçada e de coração realmente puro. Nunca se cansa de tocar seu violão, cantando e mostrando sua voz onde quer que esteja. Um pouco barulhenta, talvez, porque não importa onde esteja, precisa fazer algum som, seja cantarolando ou batucando o sólido mais próximo. Cabeça de vento, podendo divagar sobre um assunto por horas e mais horas sem chegar a uma conclusão, pelo menos, plausível.

Não gosta de encarar as pessoas diretamente, odiando esse seu defeito. É um pouco tímida em conhecer novos contatos, hesitando em falar a primeira palavra. Mas assim que começar a conversar, você desejará que ela cale a boca. Claro, não é nada como se ela estivesse no meio de amigos, gente de real confiança, mas é tagarela do mesmo jeito. Arruma maneiras de puxar assunto quase impensáveis, embalando a maioria das pessoas em seu entusiasmo;

— Estilo de postagem: Essa fake é nova, então espero que não hajam (existe? q) problemas em colocar aqui missões de outros fakes meus, porque a única coisa que eu tenho com ela é o início do treino trimestral dos indefinidos. Se não confia, pode perguntar no chat de quem essa conta é fake. Enfim, tá aquiê ~> Missão com a Vicka
Missão com a Vicka II
Missão com a Rukia
Treino da Florence

Eu tenho muito fake, então coloquei duas da Vicka e uma da Rukia + o treino. :yao:

— Adicionais: A Florence não costuma ficar num mesmo lugar por muito tempo, ou seja, é nômade. Porém, fica no acampamento o tempo necessário para treinar, desde que possa sair depois, até o próximo treino.

Florence E. Quinn
Filhos de Hipnos

Mensagem por Hiro Yagami em Qui 04 Dez 2014, 13:04

ㅤㅤNome: Kayne Michaels

ㅤㅤNível: 01

ㅤㅤAfiliações divinas: Indefinido (Intenção: Filho de Thanatos)

ㅤㅤPersonalidade: Racional, inexpressivo, frio... E ingênuo! Kayne é curioso quanto ao relacionamento humano. Desconhece os por quês da interação interpessoal e não sabe como se portar ante uma demonstração de afeto. Portanto, pode ser muito gentil, até heroico, ou arrogante e grosseiro, sem perceber.
ㅤㅤAlguns monitores acreditam que seja mudo, pois desde que chegou ao acampamento não pronunciou uma palavra sequer. Mas possui claramente um objetivo misterioso. Costuma desaparecer por longos minutos e simplesmente aparecer onde menos se espera. É focado, pontual e às vezes demonstra uma sabedoria muito aquém de sua idade e estatura.

ㅤㅤPor que quero ser seu aprendiz: Vejo uma química interessante entre Jhonn e Kayne. Perceba: Jhonn tem um quê de “irmãozão” e, sendo filho de Héstia, está intimamente ligado ao comportamento afetuoso; Kayne é inexpressivo e ingênuo quanto a muitas coisas, das quais se destacam os relacionamentos humanos, que podem ser explicados e demonstrados por Jhonn. Além disso, gostei muito do seu estilo nos posts que li (apesar do template que usa ser bugado aqui no meu pc ._.’)

ㅤㅤEstilo de postagem: Ainda estou trabalhando no meu post de estreia. Mas tenho outra conta da qual posso pegar um exemplo emprestado – Link. Haverá uma diferença: os posts de Kayne terão um toque mais sombrio.

ㅤㅤObservações adicionais: Partes da trama do Kayne ainda estão em desenvolvimento. Porém tudo o que coloquei nessa ficha já está definido e é imutável.

Hiro Yagami
Filhos de Tânatos

Mensagem por Will Valdez em Qui 21 Maio 2015, 19:00

Nome:

Will Valdez

Filiação:

indefinido ainda. Com inspirações para o lado quente: Apolo e Hestia

Nível do Aprendiz:
1

Por que quer um mestre:

para este ajudar-me com a melhoria de posts, missões, e principalmente para treinamentos e preparação, entenda-se ajuda, para ser reclamado.

Personalidade:

descontraído às vezes, mas em outras sou tímido. não sei expressar-me muitas vezes mas quando dão algo claro para ele fazer, faz com exatidão e prontidão.

Estilo de postagem:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8784p60-refeitorio

Restrições:

nenhuma, pois eu estou desesperado para ter um mestre.
Will Valdez
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: