Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Frey's Loja

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Frey's Loja

Mensagem por Aleksandr Frey em Ter 10 Jun 2014, 01:55

Relembrando a primeira mensagem :

Vendo:

- Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP ----------- 55Dracmas
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Re: Frey's Loja

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qui 14 Ago 2014, 23:08

Atualizado
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Aleksandr Frey em Sab 10 Jan 2015, 04:25

Arco longo composto [Um arco composto acrescido de luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75 mtrs,com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125mt, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos.Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano.Feito de madeira reforçada e banhado a bronze, com peças de alumínio, é mais pesado que o arco longo comum e exige uma perícia maior para o manuseio, além de ser menos maleável, já que a ação maior vem do seu sistema, e não tanto do arqueiro, permitindo que tenha uma estrutura mais rígida. Requer flechas específicas para seu uso.Quando não utilizado, transforma-se em um anel.] [Madeira,Bronze e Alumínio. Nível mínimo: 19. Sem elementos]

ofertinha
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 10 Jan 2015, 04:31

80 dracmas que tal ?
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Aleksandr Frey em Sab 10 Jan 2015, 04:34

vendido
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Orfeu em Ter 20 Jan 2015, 02:20

Atualizado.
Orfeu
Administradores

Mensagem por Aleksandr Frey em Qui 02 Abr 2015, 17:40

♦ { M&m's Mágicos } / Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Recebimento de Poseidon pela missão: O Passeio]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

- {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos menos o filho de Phobos vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade foi usada, ele desaparece.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Assinado: Eu.] (Missões com uso: 0)

Vendo
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 02 Abr 2015, 17:49

- {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos menos o filho de Phobos vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade foi usada, ele desaparece.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Assinado: Eu.] (Missões com uso: 0)

Compro por 120 dracmas
Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trevor Devalk em Qui 02 Abr 2015, 18:03

Pago 135 dracmas no bracelete e no do cinco de chocolate (é Páscoa poxa :3)
Trevor Devalk
Filhos de Despina

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 02 Abr 2015, 18:22

Pago 140 dracmas
Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qui 02 Abr 2015, 18:25

Armadura e bracelete por 400
Oliver H. Greyback
Filhos de Despina

Mensagem por Christopher Mason em Qui 02 Abr 2015, 18:31

Vendido a Oliver.

Só resta:

♦ { M&m's Mágicos } / Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Recebimento de Poseidon pela missão: O Passeio] -50 dracmas
Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Amber Niemseck em Qui 02 Abr 2015, 18:48

Pago os 50.
Amber Niemseck
Filhos de Perséfone

Mensagem por Christopher Mason em Qui 02 Abr 2015, 18:53

Vendido.

Essa conta é fake do Allan, geral sabe. obg q
Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qui 02 Abr 2015, 19:13

Atualizado
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Aleksandr Frey em Dom 03 Maio 2015, 20:46

♠ {Heat} / Chicote [Possui um pequeno cabo de aço, para o garoto segurar, e os outros 30 centímetros são de couro maleável. Quando encosta em alguém, dá uma sensação de queimadura, além da dor normal proporcionada.] (Aço e couro maleável} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão "Kiss", avaliada por Selene e atualizada por Edward W. Kimoy]

Vendendo
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Allyson Pratt em Seg 25 Maio 2015, 21:23

compro, 130
Allyson Pratt
Indefinido

Mensagem por Aleksandr Frey em Qua 09 Set 2015, 17:34

Vendido
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Psiquê em Ter 27 Out 2015, 15:01

Atualizados

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 27 Out 2015, 15:27

me vende seu corpo, lindo
Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Aleksandr Frey em Qua 26 Abr 2017, 10:53

OK. CALMA

Depois de muito tempo venho disponibilizar minhas iguarias pra pessoas comuns. (Não, não venderei meu dinossauro.)

Infelizmente, todos os itens aqui estão disponíveis para TROCA, T R O C A.
Então você pode oferecer 2441555354 dracmas, eu não vou querer.

Então:

— {Arco de Épiro} / Arco [O Arco de Épiro é uma arma criada por um filho de Hades em busca de poder. Ele não possui corda como um arco normal e, ao puxar o lugar onde ela deveria estar, uma flecha envolta em luz negra é materializada. Essa flecha, além de causar o dano habitual, tem seu efeito aumentado em 25% graças à potência da luz negra. De noite, o dano causado aumenta ainda mais e sobe para 50%. Filhos de deuses relacionados à luz, como Apolo, possuem uma resistência de 25% a esse efeito — isso significa que de dia a luz negra não os afeta, e de noite afeta apenas 25%.] [Ferro estígio, magia] [Nível mínimo: 50] [Não controla nenhum elemento] [Recebimento: comprado de Josh Kimoy]

Léton - (O anel é uma réplica do mesmo utilizado por Limos, a fome. O item possui as habilidades reduzidas em relação ao original, mas ainda assim possuindo um efeito peculiar. Apesar de ser um anel, seu poder é liberado quando o portador foca em um alvo que esteja a no máximo 10 metros. A linha de visão do suário não pode ser obstruída, a não ser por coisas que não atrapalhe a visão (vidro, etc.). Quando o poder é ativado (necessitando de uma ação para tal, mirando o alvo com a mão do anel), o alvo é abatido por uma fome monstruosa de carne fresca e sangue por duas rodadas e perde o controle de seus sentidos, querendo somente se alimentar - avançando para aquele que estiver mais próximo dele, seja aliado ou inimigo (mesmo o portador do anel pode ser afetado), desde que seja uma criatura viva. Contudo, caso não localize ou identifique ninguém que cumpra o requisito, o semideus se afastará/ gastará suas ações procurando até que encontre ou até o efeito cessar. Durante esse período qualquer tentativa de estratégias não é permitida - o alvo atacará com o que tiver disponível que possa causar mais dano, sejam armas ou poderes, mas ser ferido traz o alvo de volta à razão, bloqueando o efeito. Poderes que ainda afetam o alvo mas que não causam dano funcionam perfeitamente, desde que não dependam do alvo estar prestando atenção para tal. É um poder de compulsão, cabendo resistência a efeitos mentais e de dominação, como comandos, hipnoses e similares, funcionando de forma parecida. O alvo deve ser de nível igual ou menor que o item, tomando esse nível como base de resistência. Um uso por ocasião. (Metal e magia) {Controle sobre a Fome} {Nível:75} [DIY:Or Hunger? Avaliada por Perséfone e atualizada por ~Eos]

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Christopher Mason em Qua 26 Abr 2017, 14:23

@Christopher Mason escreveu:Vendido.

Essa conta é fake do Allan, geral sabe. obg q

erou
Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Will Fortune em Qua 26 Abr 2017, 16:31

Tenho interesse na Angel wings, mas não sei se tenho algo que te interesse :/
Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 10 Jun 2017, 14:47

No momento, eu não tenho um item de interesse e de grande validade pra você. Mas eu gostaria do arco de Épiro e em troca eu poderia forjar algo se seu interesse. O que me diz?
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: