~The Curse of Montgomery's! - SM Zoey e Elijah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~The Curse of Montgomery's! - SM Zoey e Elijah

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab Jun 14, 2014 4:49 am

In Search of Mother
Tha Adventure Began...
Um trovão cortou o céu, e seu clarão iluminou a feiticeira caída no chão da floresta. A chuva caía pesadamente, batendo com violência no chão. A menina sentou-se lentamente e deparou-se com um garoto parado à sua frente. 

Elijah estava no chalé de Apolo, brincando com Balthier. Aparentemente, a chuva que caía do lado de fora incomodava o filho de Apolo. O motivo? Nem ele mesmo sabia. Mas o sentimento de inquietude não saía do peito do rapaz. Era como se, para ele, algo inesperado fosse acontecer.

Turno 1

Nesta rodada, Apolo irá recorrer à Zoey, avisando que deveria entrar em contato com o irmão, e passando algumas informações sobre a mãe deles. Enquanto isso Elijah, incomodado com o sentimento desconhecido por ele, resolve ir até a floresta, e lá encontra sua irmã, descobrindo então sua origem e história. 

Informações 

- Local: Floresta, CHB/Chalé de Apolo, CHB;
 - Horário: 17h54min;
 - Clima: Chuvoso, cerca de 20ºC;
 - Participantes: Elijah B. Montgomery, filho de Apolo, nível 34
                       Zoey Montgomery, filha de Apolo e feiticeira de Circe, nível 36;
 - Objetivo: iniciar a trama dos irmãos Montgomery, mostrando a busca de ambos por sua família;
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Re: ~The Curse of Montgomery's! - SM Zoey e Elijah

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab Jun 14, 2014 7:42 am

The Adventure
Began

Trovões explodiam no céu escuro, enquanto as grossas e pesadas gotas de chuva caíam sobre o corpo da feiticeira, enchendo as roupas e os cabelos da menina de lama. Vagarosamente, ela abriu os olhos, fechando-os logo depois para evitar que as gotas caíssem em seus olhos.
   Lenta e delicadamente, a arcana sentou-se, praguejando por ter adormecido ali mesmo. Que ideia fora aquela? Na opinião dela fora, talvez, a coisa mais tosca que fizera. 
   O pequeno corpo tremia, graças ao violento vento que balançava as copas das árvores, como uma alma penada que grita por ajuda, fazendo os pelos do braço da prole do sol se arrepiarem. 
   Desde que soube por Justin que havia um Montgomery no acampamento, a garota ficava cada vez mais inquieta, e isso atrapalhava os ciclos de sono da pequena, deixando-a facilmente irritável e vulnerável, já que começara a dormir em qualquer canto que pudesse escorar.
   Completamente encharcada, e gelada até os ossos, a menina resolveu que era hora de voltar ao chalé, quando uma voz muito conhecida pela garota soou à sua frente, prendendo a atenção dela.
   Os fios loiros do jovem estavam colados no rosto sombrio. O duro olhar encarava o estado da jovem feiticeira, dividido entre a dor e a raiva. 
   - Olá, Zoey. - Apolo falou. Sua voz era apática e fria como gelo. Algo havia acontecido, e com certeza não era algo bom.
   - Pai, o que houve? - a garota ficou de pé e, com o corpo trêmulo, caminhou até o deus, abraçando-o delicadamente. - O que aconteceu?
   O deus-sol apertou a filha contra seu corpo. 
   - Trago notícias. Talvez sejam boas para você, Zoey. - Apolo afastou a garota e olhou-a nos olhos. - Sua mãe... Bom, sua verdadeira mãe... Descobri onde ela está.
   O coração da menina falhou uma batida, para depois voltar a bater tão veloz quanto um carro de corrida. Desde o dia em que recuperara a casinha amaldiçoada para sua patrona, a jovem descobriu que suas memórias eram falsas e, estranhamente, começara a sonhar e até mesmo ver durante o dia algumas... Cenas de sua vida. Assim que ela descobrira que fora uma mercenária sedenta por sangue.
   Nesse jogo, também, descobrira que sua mãe não era sua mãe, mas sim uma mulher qualquer que cuidara dela por meros seis meses, antes de morrer pelas mãos de Megera. Não viu muito sobre sua verdadeira mãe, e não sabia do paradeiro dela. Pelo menos, não até agora.
   - Como assim, papai? Onde ela...
   - Não temos tempo, solzinho. - Apolo cortou a garota, ficando de pé. - Ela está sendo mantida prisioneira em um galpão em São Francisco. Você precisa resgatá-la.
Eu não posso fazer nada, pois parece que tomaram providências quanto à interferências divinas. Só resta você e seu irmão.
   - Elijah? - perguntou. Apolo concordou com a cabeça mas, antes que Zoey pudesse perguntar qualquer coisa, o deus começou a brilhar intensamente. A semideusa apenas desviou os olhos e logo viu-se só.
   Zoey abraçou o próprio corpo, e começou a marchar em direção ao chalé. Tinha tantas perguntas para fazer, mas seu pai nem lhe dera tempo. Então, ouviu um estalo, que a fez parar de andar.
   Olhando ao redor, percebeu uma silhueta masculina caminhando a esmo e, assim que ele entrou em seu campo de visão, os olhos da arcana se arregalaram, e não foi apenas por ele ser um garoto bonito. Ele era idêntico a ela. Quais eram as chances? Arriscar não custava, não é?
   - Elijah? V-Você é... Elijah? - perguntou, os lábios trêmulos.
Observações:
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](No cabelo)
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ](Pulso direito)
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo](Pescoço)
Elijah, leia!:
Desculpe por seu nível errado e o post meio ridículo, mas são quase 4 da manhã... rsrsrsrsrsr

com: Apolo ✖ onde: Floresta ✖ vestindo: isso ✖ post: 001

@lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Cain Feather em Dom Jun 15, 2014 2:40 am

.

Montgomery's Curse

Holy Sh*t!

O sentimento inquietante de Elijah se agravava gradativamente. Preocupação ou a simples sensação de que havia algo errado começou a se tornar uma hipótese real. A chuva do lado de fora das barreiras não só enfatizava, quanto dava um aspecto penumbral à possibilidade do meio-sangue estar certo. Ele sabia, mas não conseguia dizer o que tinha de errado. Era como se uma presença estranhamente familiar espreitasse de longe, e que uma hora fosse atingi-lo.

Balthier, o cão infernal, pareceu notar que Elijah fitava a floresta com um olhar temeroso. Então resolveu tirá-lo de seus devaneios com uma mordida moderada - que poderia arrancar o braço, mesmo que não fosse a intenção dele. — Ai! — resmungou Balthazar, voltando sua completa atenção para o cão. Balthier tinha mordido seu flanco esquerdo e arrancado um pedaço da pele junto com a camisa do camp, mas não chegara a sangrar. Mesmo que não fosse uma ferida séria, aquele tipo de corte superficial sempre acabava ardendo como se alguém tivesse tacado fogo no seu corpo todo. — Isso dói, Balthier! — resmungou novamente. Mas dessa vez soltou um riso, abraçando o rosto do enorme cão e forçando inutilmente sua cabeça contra o chão, aplicando um golpe de judô que tentara aprender tempos atrás (e que certamente não funcionava em cães gigantes).

O animal soltou um grunhido esganiçado como se tentasse rir, e sem esforço jogou Elijah ao chão. Apoiou-se sobre o corpo do semideus e inclinou a cabeça para dar uma lambida melada em seu rosto, fazendo com que Balthazar começasse a se debater na tentativa de se livrar da língua do cão. — Ei! — gritava, chamando a atenção dos vários meio-irmãos que estavam postados na entrada da cabine 7. Por um tempo, aquilo pareceu ser um momento feliz. Mas foi apenas uma distração para disfarçar o que vinha a seguir.

Um relâmpago cortou o céu, e a sensação de que algo estava errado voltou como uma forte e atordoante batida. Elijah fez com que Balthier saísse de cima dele ao se levantar, voltando a encarar a floresta zéfiro. O peso de uma presença divina abalou Balthazar, porque embora tivesse encontrado com diversos deuses - nenhum deles se dirigindo a si -, nunca entre eles sentiu essa estranha empatia, como um ímã atraindo-o. Era óbvio que Apolo tinha aparecido por lá, e entre os maiores desejos de Elijah, encontrá-lo era o maior. — Fique aqui, Balthier. — comandou. E o cão infernal sentou-se apoiado nas patas dianteiras, um pouco desconfiado.

Na metade do caminho, sentiu o peso do poder divino diminuir de intensidade até simplesmente sumir. A corrida de poucos metros serviu apenas para cansar Elijah, sabendo que se quisesse ver Apolo, teria de esperar até que o mesmo resolvesse se apresentar. Um suspiro de desapontamento escapou entre lábios, abrindo espaço para que o semideus respirasse fundo. Droga, xingou.

Elijah estava quase dando as costas, quando ouviu uma voz serena chamar seu nome. Era suave e ao mesmo tempo preocupada. O tom de exclamação e surpresa não passaram despercebidos, e isso despertou a curiosidade do Balthazar pouco antes de se virar. Ela estava à sua direita; uma garota bonita, com olhos dourados e cabelos ruivos. A semelhança entre os dois era tão demasiadamente grande que surpreendeu-o, deixando-o ainda mais curioso do que o normal. — Sim. E quem é você?

Equipamento:
{Divinity's Reach} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Divinity's Drift} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Wings} / Anel [Anel masculino, sendo que o mesmo é feito de prata. Possui, ao seu longo, vários desenhos do sol em alto relevo. Do lado de dentro, está escrito "para Elijah, de Zoey".] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey para Elijah]

Poderes:

Passivos

• Beleza {Nível 1} - Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.

Ativos

Nenhum poder ativo utilizado.

Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg Jun 16, 2014 8:14 pm

In Search of Mother
Tha Adventure Began...
Turno 2

Neste turno, Elijah ficará sabendo sobre a história de sua família, a qual será contada a ele por Zoey, enquanto ambos estão na floresta.

Informações 

- Local: Floresta, CHB;
 - Horário: 17h54min;
 - Participantes: Elijah B. Montgomery, filho de Apolo, nível 35 (arrumando aqui e.e)
 - Objetivo: Revelar a verdade sobre os Montgomery's para Elijah 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter Jun 24, 2014 8:34 pm

The Adventure
Began

T-Tum.
   O coração de Zoey parecia que ia sair pela boca.
   T-Tum.
   Era ele mesmo. Elijah Balthazar Montgomery, filho de Apolo. E, o mais importante: seu irmão. O pequeno e trêmulo corpo ficou estático no lugar, mesmo que estivesse dividido entre observar o garoto mais um pouco e correr até ele e abraçá-lo. Até que, não aguentando mais, a menina correu até ele, abraçando-o.
   - Pelos deuses! Não acredito! - a pequena falou, os olhos embaçados pelas lágrimas que acumularam. Então, separou-se dele, olhando-o atentamente. - Como nunca passei por você aqui antes? - murmurou.
   Perguntas. Claro que ele faria. 
   - Bom, antes de tudo, vou me apresentar. - a menina sentou-se no chão. - Sou Zoey Montgomery. E, bem... Nós somos irmãos. E não apenas por Apolo ser nosso pai. Somo gêmeos, nascidos de Elena Montgomery.
   Esperou que ele absorvesse aquilo antes de continuar.
   - Parece impossível de acreditar, não é? - falou, soltando uma risada nervosa. - Mas é a verdade. - então, murmurando Επικαλούμαι, a arcana invocou sua aljava, da qual retirou de dentro uma pequena boneca de pano. Novamente murmurou o encantamento, fazendo a aljava desaparecer. - Há algum tempo, recuperei um item amaldiçoado para minha patrona. - Zoey encarou a boneca de pano em suas mãos. - Isso se misturou às minhas coisas. - mostrou o objeto à seu irmão, sem permitir que o mesmo pegasse.
   Um suspiro saiu de seus lábios finos. 
   - Normalmente, eu devolveria à lady Circe, mas isto me tem sido... Útil, mesmo que me atrapalhe um pouco. Sabe o que essa boneca faz, Elijah, além de ser meio macabra? - perguntou, encarando o rosto estranho da boneca. Após o garoto negar, continuou. - Ele mostra o passado das pessoas. No dia em que recuperei aquela maldita casinha de bonecas, descobri que minhas memórias são falsas. E, em alguns momentos, eu acabo por lembrar de muitas coisas, graças à isso. - parou para respirar, mas tão logo emendou. - Nas memórias que eu recuperei, descobri não somente sobre você, mas que também temos outro irmão mais novo. Um terceiro Montgomery. 
   Se aquilo era demais? Talvez. Era muito provável que Elijah a mandasse embora, ou dissesse que ela era uma mentirosa. Porém, agora que começara, não poderia parar. Olhou para seu irmão, e depois para as próprias mãos, as quais ela notara estarem tremendo. Escondendo-as no colo, juntamente com a boneca, continuou.
   - Com a permissão de minha mestra, voltei para o acampamento para procurar por vocês. Precisava encontrá-los. - o coração da filha do sol parecia uma escola de samba. Nervosa, ergueu os olhos novamente para encarar os do garoto. - Agora, acabei de falar com o nosso pai. Nossa mãe corre perigo, e precisamos salvá-la. 
   Não esperava que ele aceitasse ir com ela assim, sem mais nem menos. Nem sabia se ele acreditaria nela. Mas precisava tentar.
   - Olha, Elijah, eu sei que parece loucura, mas por favor... - implorou, ainda encarando-o nos olhos. - Acredite em mim. Eu falo a verdade.
Arsenal e Poderes:
Armas
— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

-{Haunted Doll} [Boneca de pano em miniatura, amaldiçoada. Caiu da Casinha de Bonecas, e sem que zoey percebesse, infiltrou-se em suas coisas. Uma vez por missão, a jovem semideusa será acometida por alguma visão de seu passado, revivendo uma de suas memórias reais, até que se lembre totalmente do que se passou. O objeto só pode ser destruído na Ilha de Circe, ou caso seja devolvido ao conjunto do qual soltou-se, sendo entregue à deusa. Também pode ser oferecido à outro semideus, que passará a ser o portador da maldição.] {Pano e Estofamento} (Nível Mínimo:Um) [Elemento: Sombras] [ Recebimento:Por Hécate, após missão "A Casinha de Bonecas".]

Poderes
• Magia da Invocação II(Nível 23). Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo. A conjuração muda para Επικαλούμαι 

Observações:
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](No cabelo)
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ](Pulso direito)
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo](Pescoço)

com: Elijah ✖ onde: Floresta ✖ vestindo: isso ✖ post: 002

@lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Cain Feather em Sab Jun 28, 2014 3:34 am

.

Montgomery's Curse

Confuse was super effective!

A confusão no rosto de Elijah era bem aparente. Ele erguia uma sobrancelha enquanto encarava a garota, que embora fosse extremamente parecida, não significava exatamente nada para ele. A surpresa dela preocupou Balthazar momentaneamente, fazendo ele se perguntar várias vezes um "de onde eu te conheço?" ou "eu te conhecia?". Afinal, não era normal um estranho simplesmente se aproximar e ficar tão... emocionado. Basicamente, Elijah soube que aquela menina era - ou foi - alguém importante na sua vida. Com certeza, houve uma relação no passado entre os dois, mas Balthazar simplesmente não lembrava. E não era como em filmes de reencontro ou romances românticos; não sentiu nada quando encontrou-a, diferente do vice-versa.

Quando a suposta estranha abraçou-a, Elijah confirmou suas suspeitas de que poderiam ter sido amantes. Não correspondeu pelo simples fato de não lembrar, apenas deslizou a mão pelas suas costas. — Eu sinceramente não sei... Costumava monitorar várias atividades. Você não vive no acampamento, vive? — indagou curioso, após se afastar e ouvir a primeira declaração da jovem.

E então, Zoey se apresentou. Zoey Montgomery.

Ela se sentou no chão, dando à Elijah tempo para processar. Ah! Ela não é minha namorada... concluiu estupidamente, dando graças aos deuses por isso. Talvez não fosse uma reação apropriada para quem acaba de engolir coisas como: "Olha! Eu sou sua irmã gêmea, nós temos um irmão menor e todos nós somos filhos de deuses. Eu tinha memórias falsas e descobri a verdade, mas só parou quando nosso pai deus veio me visitar, dizendo que nossa mãe biológica deve estar sofrendo inimaginavelmente". Mas a única coisa que Elijah realmente processou foi o quão estúpido ele deveria ser para acreditar que teria uma namorada.

Quando Zoey pediu para Elijah acreditar, simplesmente piscou os olhos. — Nunca tive muitas opções de no que acreditar, Zoey — respondeu, respirando fundo ao recuperar o tom de seriedade. — Eu acordei na enfermaria do acampamento sem memória alguma, tentando descobrir quem eu era ou o que diabos eu fazia aqui. Quíron me reconheceu e disse que meu nome era Elijah Balthazar, e essa foi toda a informação que consegui. Eu não precisei ficar no chalé de Hermes porque eu fui encontrado com meu arco e aljava, que todos os filhos de Apolo têm. E as dúvidas sobre o meu parentesco acabaram quando eu resolvi treinar pela primeira vez. — revelou, respirando fundo.

— Eu tomei o cargo como líder de chalé quando consegui livrar os espíritos do camp de uma dríade má, e a partir daí tudo começou a ficar incerto. Por que eu era tão mais forte do que meus irmãos? Por que eu acordei sem saber quem eu sou? Por que estou aqui se eu tenho um pai deus que é praticamente dono de uma das fontes de vida da Terra? — revelou, ao cruzar os braços. — Eu tenho um pai superpoderoso e nunca tive a chance de encontrá-lo. Não sei se cheguei a ter uma família fora daqui, e não sei se ainda vou ter. Eu nunca tive a chance de acreditar, Zoey, e saber que agora tenho dois irmãos e uma mãe é meio... chocante.

Após isso, Elijah coçou os cabelos.

Como disse antes, nunca teve muito no que acreditar, e receber tanta informação é como tentar engolir todo o conhecimento do universo. Mas isso foi o mais perto que chegou de descobrir seu passado, e estava tão curioso que não quis acreditar que aquilo era uma armadilha. E ela era bem convincente... Afinal, como se finge ter um irmão gêmeo? — Eu acredito em você. — concluiu.

Equipamento:
{Divinity's Reach} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Divinity's Drift} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Wings} / Anel [Anel masculino, sendo que o mesmo é feito de prata. Possui, ao seu longo, vários desenhos do sol em alto relevo. Do lado de dentro, está escrito "para Elijah, de Zoey".] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey para Elijah]

Poderes:
Passivos

• Beleza {Nível 1} - Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.

Ativos

Nenhum poder ativo utilizado.

Cain Feather
Cain Feather

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter Jul 01, 2014 7:17 pm

In Search of Mother
Tha Adventure Began...
Turno 3

Neste turno, Zoey e Elijah sairão do camp, e começarão a busca pela mãe deles. (é, acho que é só... -q)

- Local: Primeiramente, floresta, CHB. Depois, fora do camp 
 - Horário: 18h20min;
 - Participantes: Elijah B. Montgomery, filho de Apolo, nível 34
 - Objetivo: começar a busca pela mãe -q;
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Cain Feather em Dom Jul 20, 2014 9:37 pm

Missão paralisada por tempo indefinido devido a ausência/problemas pessoais dos dois membros. Segundo as regras, enquanto dura a paralisação, os dois podem upar normalmente e participar de outras missões atemporalmente.
Cain Feather
Cain Feather

Mensagem por Cain Feather em Sex Nov 14, 2014 5:38 pm

Peço por favor que tranquem o tópico e o enviem ao Tártaro, pois eu e Zoey concordamos com o cancelamento da missão devido problemas OFF e falta de criatividade. Como não foi finalizado, tudo o que se passou nessa SM será desconsiderado e anulado; assim, ambos os personagens ainda são desconhecidos uns aos outros.
Cain Feather
Cain Feather

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex Nov 14, 2014 5:41 pm

~The Curse of Montgomery's! - SM Zoey e Elijah  _lock
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado