~PvP OFF até a "morte" entre Allan, Frederick, Ícaro e Heron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~PvP OFF até a "morte" entre Allan, Frederick, Ícaro e Heron

Mensagem por Connor Blaschke em Qua 18 Jun 2014, 17:19

~PvP off até a morte~

Já era fim de madrugada na planície, logo nasceria o sol; se bem que este parecia que iria se atrasar um pouco.
A planície era de perder-se de vista, sempre alinhada e com uma grama baixa. À Noroeste, havia um rio que cortava a vastidão, embelezando ainda mais o local. O céu estava limpo, mostrando as estrelas que pareciam ter sido pintadas à mão. Não haviam árvores aparentes, nem animais, constatando ainda mais a quietude.
O local realmente estava quieto. Os grilos que costumavam fazer suas serenatas pareciam terem sumido dali, ou ao menos se calado. Nem mesmo o vento que costumava rugir estava fazendo barulho, apenas brisava levemente. Parecia que todos estavam prevendo o que aconteceria a qualquer momento. Logo, aquelas planícies teriam um tom vermelho, mas não um vermelho qualquer e sim um vermelho sangue.

Considerações sobre o local:
Direção dos ventos: Ventos calmos vindo de todas as direções.
Clima: Um pouco frio por causa do horário, sem nuvens, ainda com o céu estrelado e sem lua aparente;
Horário: 4:59 h a.m

Considerações sobre o embate:
- Todos que forem lutar terão que seguir as regras de luta, mesmo sendo esta off.
- Em cada ataque e defesa poderá fazer um movimento e um ataque. Em cada defesa e contra-ataque poderá ser efetuado um movimento e uma defesa, depois poderá efetuar um movimento e um ataque.
- Empunhar armas que não estavam sendo empunhadas antes, correr em direção ao inimigo, se aproximar de algo, entre outros, serão ações considerados um movimento.
- Poderes de voo, teletransporte e afins, poderão ser usados ou como movimento ou como defesa.
- Exemplo de ataque: Eu estava empunhando minha espada, então corri em direção ao alvo x e tentei acertar minha lâmina em sua clavícula. (Obvio que não tão simplificado, isso é apenas um exemplo de como usar o movimento e o ataque.)
- Não poderá ser usado “esquivei” para se defender de um ataque. Para se esquivar, a pessoa terá que usar seu movimento juntamente com sua defesa.
- Exemplo de defesa: Vi fulano y vindo em minha direção com sua espada empunhada, então vendo ele tentar cortar meu pescoço; tentei dar alguns passos para trás e usar meu escudo para bloquear o golpe.
- Para ficar bastante claro como será feito o desconto de MP, o calculo para essa contagem será o seguinte: 2 x nível do poder = desconto de MP. Essa regra não acontecerá apenas, quando o poder tiver exigências diferentes, e um custo de MP já pré-definido.
- Como é um Pvp off, não irá interferir na vida dos personagens. Por isso não importa se estão em missões, ou mesmo no cabaré maça do amor fazendo sabe-se lá o quê.
- A movimentação será dada por turnos, de modo que a ordem será: Heron, Frederick, Ícaro e Allan (lembrando que Heron e Ícaro estão contra Frederick e Allan);
- Todos só poderão usar armas e equipamentos que possuem. Caso tentem roubar algum veículo (?) ou algo do tipo, será julgado por mim se obteve sucesso ou não, e se terá dificuldades a serem narradas ou não;
- Vocês não devem dar certeza de nenhuma movimentação, caso façam isso sofrerão descontos;
- Poderes deverão estar em spoiler com seus respectivos níveis; isso facilitará muito a minha vida e por isso será tratado como regra. (Sim sendo egoísta, mas não custa nada vocês fazerem isso);
- Para facilitar a minha vida e a de vocês, resolvi criar a seguinte regrinha: quando alguém for atacado, sua vez será pulada e o mesmo postará por ultimo. Isso irá acontecer pelo seguinte fato -> Mais de uma pessoa pode querer atacar o mesmo alvo em um turno, e o atacado postará por ultimo para que possa postar sua defesa e seu contra-ataque. Assim que postada a defesa, caso a pessoa contra-ataque, o alvo de seu contra ataque poderá postar sua defesa; assim sendo encerrado o turno tendo eu postando minha conclusão de todos os acontecimentos. Caso mais de uma pessoa seja atacada no mesmo turno, a ordem será a seguinte: Pessoa que atacou, demais pessoas, outra pessoa atacou, o primeiro a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, o segundo a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, turno encerrado. Caso o primeiro a postar não ataque, o próximo a postar terá direito a atacar, caso ninguém ataque o turno ocorrerá normalmente.
- Duvidas me perguntem por MP antes de postarem, ou quem sabe chatbox...
- Vocês devem narrar a ação de seus pets caso os use, seja junto com seu ataque ou separadamente, dividindo seu post em dois textos distintos, um para você e outro para o pet.
- Não cobrarei prazo de postagem de ninguém, até por ser algo que vocês e dispuseram a fazer, então creio que vão postar logo.

Considerações sobre status:
- Ícaro Newerland: 310/310 HP/MP, nível 22.
- Heron Montecchio: 310/310 HP/MP, nível 22.
- Allan P. Frey: 280/280 HP/MP, nível 20.
- Frederick Marshell: 350/350 HP/MP, nível 26.

Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ~PvP OFF até a "morte" entre Allan, Frederick, Ícaro e Heron

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Qua 18 Jun 2014, 18:36

— Tempo ruim;

Quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre ao seu favor. Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão, e que esteja ao seu lado...

O metal do anel em seu dedo estava mais frio do que o comum. Seu olhar, de um negro sem vida, foi erguido para perscrutar o céu. A noite já estava avançada, dando lugar à luz rubra da madrugada pouco a pouco. Seus passos eram abafados pela grama, que estendia-se à frente até onde sua vista não podia chegar. Ali, parecia ser o único; uma figura de roupas negras numa vastidão verde escura.

Sua respiração era o único som ouvido; as estrelas, as únicas acompanhantes. Novamente ergueu o olhar, como se esperasse por algo que estava por vir do céu. Não havia nuvens, mas, como filho de Zeus, podia pressentir a chegada de uma tempestade. Talvez estivesse errado... quem saberia?

Após um tempo, aproximou-se da margem de um rio. A água queria lhe beijar os pés, mas estava frio. Agachando, tocou a superfície do rio com os dedos, criando poucas ondulações. Ergueu as mãos e tirou da cabeça o capuz, de modo que permitisse que a brisa tocasse o seu rosto. Um suspiro calmo deixou seus lábios.

Pondo-se de pé, voou, ficando poucos metros acima do rio. Cruzou as pernas, fechou os olhos e permitiu-se relaxar. Logo abaixo, o som da água em movimento era calmo...

Adendos:

Observação:
Como é o primeiro turno, o de chegada, não vi problemas em dar certeza dos meus movimentos, até porque não fiz nada demais.

Armas e itens:
— {Thunder} / Mini Raio-Mestre [Cilindro mágico feito 1/2 de prata e cobre com dons sobre a eletricidade. Pode lançar raios elétricos em seu oponente.] {Cobre e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Eletricidade/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥ Dragon Dovahkiin ¥]

— Elixir da vida (titânico): recupera 100HP.

— Elixir da energia (titânico): recupera 100MP.

Poderes:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Christian Marshell em Qua 18 Jun 2014, 20:16

PvP

Always go after your goals. One day you will achieve it.

Desistir de um desafio? Isso não aconteceria tão cedo e não seria diferente desta vez.
Ainda era noite e mesmo que ameaçasse amanhecer, ainda podia sentir o poder adicional que ela concedia a mim.
Cheguei nos campos vestindo coisas que sempre foram minha marca. Roupas pretas. Meu visual era composto por uma camiseta preta, uma jaqueta de couro da mesma cor com luvas combinando, estas tinham aberturas para os dedos que facilitavam o manejo de itens em geral. Usava também calças jeans escuras e sapatos pretos. Tudo isso era suficiente para o leve frio que fazia naquela madrugada.
Os ventos fracos que vinham de todas as direções tocavam meu rosto suavemente. O clima me agradava do jeito que estava.
Olhei para o lago que existia no local. Se não fosse ele aquilo tudo seria apenas um campo reto sem praticamente atrativo algum além do clima calmo que o local passava até então.
Olhei para o céu ainda estrelado agradecendo mentalmente minha mãe pela linda noite que fazia no local, acompanhada de uma lua cheia tão bela quanto o resto.
Neste momento fechei meus olhos tentando detectar algum barulho ou alguma presença por ali. O simples som da água se movimentando um pouco mais em uma região não muito mais à frente de onde eu me encontrava fez eu levantar suspeitas, mas praticamente qualquer coisa poderia fazer aquilo.
Continuei concentrado em cada detalhe do que acontecia por aquele campo com os olhos fechados e me concentrando ao máximo.
Um leve suspiro vindo da mesma direção da movimentação da água ganhou meu interesse. Focando meus sentidos naquela direção pude perceber que realmente havia alguém por ali.
Abri meus olhos que estavam com um tom azul gélido por conta da magia que se atiçou dentro de mim e virei para aquela direção. Meus olhos eram treinados para enxergar à distância no escuro, assim pude ver o semideus flutuando.
Um pequeno sorriso maldoso se formou em meu rosto. Parece que nunca estive sozinho naquele campo afinal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Poderes e Habilidades Utilizadas:
Poderes Passivos:
Favor constar todos os passivos de Nyx até o lvl 26.

Passivas mais relevantes:

– Olhos multicolores. Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa, identificando os sentimentos gerais da pessoa com quem está falando, mas não seus pensamentos ou prevendo ações.. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os significados das cores, mas mesmo eles podem se enganar sobre uma percepção pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.
Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.

– Leitura ambiental: Após entrar em um local você pode sentir sua energia. Não importa o que deixou a energia ali, se foram pessoas ou eventos, você pode sentir e definir se são positivas ou negativas e se são de medo, alegria, coragem, etc, ainda que não saiba o que ou quem ocasionou isso de forma especificada.

– Esconderijo inviável I: Seus inimigos ou quem quer que seja não poderão se esconder naturalmente (sem uso de poderes) de você. Você consegue saber sua localização. Seu poder de percepção misturado à sua intuição apenas alcança um raio de dez metros neste nível, mas você apenas pressentirá a presença se forem de nível mais baixo que você e se estiver procurando conscientemente por algo. No caso de poderes de ocultação, nesse nível ainda funcionam normalmente, independente se o usuário for de nível menor que o filho de Nix.

– Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente. [Modificado]

– Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo.

– Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

~ Precisão Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo

~ Sexto Sentido Vingadores de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça.

~ Olhos Supremos Um Vingador de Nêmesis consegue enxergar através do inimigo, sabendo então seus pontos fortes e fracos.

~ Olhos Vendados Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.
Poderes Ativos:
Nenhum poder ativo foi utilizado.
Itens Levados:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

— {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado e coberta por uma magia que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m e seu punho é feito de aço escuro. Ao envolver o pescoço de seu dono, esta transforma-se em um colar com um pingente em forma de gota de opala negro] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

✞ {Chaos Blades}  / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de um bracelete também de prata com o entalhe de uma fênix e as iniciais dos nomes Irene e Ralph. Uma vez por missão, libera um veneno que paralisa o membro tocado.] {Prata} (10) {Veneno Paralisante} [Comprado de Natanael Landon]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]
Posicionamento dos itens:
– Faca - Se encontra na bainha para ser usada apenas caso seja muito necessário.
– Abism - Encontra-se em forma de colar no pescoço de Frederick.
– Darkbook - Está no bolso da calça jeans.
– Time Counted - Encontra-se na forma de relógio digital um pouco acima do bracelete no pulso de Frederick.
– Chaos Blades - Encontram-se na forma de bracelete nos pulsos de Frederick.
– Revenge - Está na bainha presa à calça jeans. Encontra-se posicionada de forma a possibilitar um fácil do dono à mesma.
Observações:
Apenas um post de chegada com o uso de passivas. Creio que com as passivas citadas era praticamente impossível não perceber o outro semideus no local, porém, nenhuma ação foi feita contra o mesmo até então por ser o post inicial.
Now don't you understand, that I'm never changing who I am.

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qua 18 Jun 2014, 22:47

It's time to begin
Isn't it?

A madrugada era uma amiga acolhedora para Íca. A criança corria pelas campinas vazias enquanto olhava o céu estrelado. Não era algo usual, mas o vingador estava de bom humor naquela noite. Melhor dizendo, mesmo sendo tarde da madrugada seu espirito estava em equilíbrio. Ele estava sendo apenas quem queria ser. Sendo somente... livre. As mudanças em seus equipamentos tinham vindo bem a calhar naquela noite, suas novas luvas esquentavam confortavelmente suas mãos, enquanto seu suéter cobria a parte metálica do bracelete que carregava, assim como impedia os colares em seu pescoço de o tocarem. Com uma portabilidade como aquela nos itens o garoto passara a carregar novos equipamentos. Já que estes sempre podiam vir a calhar naquela vida conturbada a qual ele vivia. Melhor dizendo: Sobrevivia.

Acompanhava um rio numa corrida suave quando avistou, ao longe, um garoto a voar sob o rio um pouco mais adiante. Deveria se aproximar? Talvez o tal garoto não quisesse ser incomodado... Entretanto, o menino de Eos ligava para isso? Continuou sua corrida até onde o jovem estava, e chegando mais perto decidiu levitar um pouco para poder se aproximar por cima do rio sem necessidade de tocar a água gelada.

- Hey! - sua saiu voz rouca e ofegante.

Pigarreou.

- Bela noite, não?

Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart] (em forma de luva, na mão esquerda de Íca.)

— {Quimera} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa, a espada, ao ferir alguém, causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart](em forma de luva, na mão direita de Íca.)

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores](em forma de colar, no pescoço do garoto.)

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores](embainhada na cocha direita [onde ficaria o bolso de uma calça] do garoto.)

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos](em forma de bracelete, no braço esquerdo do garoto.)

— Amuleto fantasmal [Colar com uma corrente de prata e uma pedra lapidada de cristal em forma de gota. Quando utilizado, permite ao portador tocar seres etéreos de forma normal, mas apenas duas rodadas por missão. Era utilizado por Rose quando viva, sendo encontrado nos destroços do incêndio. Pela missão "Masquerade" por ~Eos] (no pescoço, embaixo de Avenge)

— Rede [Rede de fios resistentes, usada para imobilização dos inimigos. Em seu centro pende uma corrente fina de bronze com um pequeno peso na ponta, para facilitar o manuseio - a rede é girada e atirada por esse cordão, se abrindo no ar e caindo sobre o inimigo se o golpe acertar, mas é difícil de ser usada mais de uma vez por combate, devido ao seu funcionamento. Contudo, se efetiva, paralisa o oponente por 3 rodadas - ele ainda pode se defender, mas terá seu ataque e defesa reduzido em 50% até se livrar da rede, e não poderá sair do lugar.][Fibras e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2](pendurada na calça de Íca)

— Arco Longo [Arco moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até 50mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 75mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia.Seu material é o mesmo do arco curto, sendo feito de madeira de qualidade e banhado a bronze, mas sua estrutura requer mais cuidado ao forjar, já que sua envergadura é grande, precisando ser resistente para suportar a tensão da corda. Quando o item não está em uso, assume a forma de um anel.][Madeira e Bronze. Nívem mínimo: 2. Sem elementos][Adaptado por Harry S. Sieghart] (em forma de anel, na mão esquerda de Íca.)

— Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins][Couro][Sem elemento, sem nível mínimo] (presas as costas do menino.)

— Flechas de bronze sagrado [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena e bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento][50 flechas] (dentro da alija.)

Poderes:
Passivos:
~[5]Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante

Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.
Ativos:
---
Obs:
Sim, dá pra eu carregar isso td :V:

E, sim, o Íca é um chato que adora irritar as pessoas.

Pro fred: Eu não te ignorei, só cheguei antes de você no Heron :V: ou mais ou menos isso, dai n quero alongar o post te vendo se aproximar e tals asuhashu só pra avisar :V:
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Henry L. Joshua em Qui 19 Jun 2014, 05:13

~PvP OFF até a "morte" entre Allan, Frederick, Ícaro e Heron Tumblr_mfjqm2zrY31rd22bco1_500
Hello?

Girava a lança de um lado para o outro tentando dominar melhor aquele movimento. Buscava o equilíbrio certo para continuar em pé mesmo depois de girar o corpo duas vezes no ar junto a lança. Era meio fácil quando se imaginava, mas na prática eu sempre acabava no chão, e quando acabava em pé estava de costas, o que não me deixava muito bem para encerrar um ataque.
Parei por um momento e peguei o cantil de água e dei uma golada em seguida molhando um pouco os cabelos. Me aproximei de Scadufax que ficava com aquela cara de quem não entendia nada sempre mas eu meio que conseguia compreender o cavalo já que a vida dele não era muito animada, mas as coisas mudariam.
-Ei garotão, agora um Príncipe te cavalga.
Passei a mão pela crina macia do animal o acariciando, ele era um dos poucos que eu podia fazer carinho, uma coisa que eu não entendia mas talvez por minha afinidade com equinos ele fosse imune a maldição que eu carregava.

Imediatamente uma sensação que eu só sentia com meu radar veio me fazendo cuspir um pouco de água. Tinha alguém por ali. Eu claro que tinha que ver o que estava acontecendo, era meu turno de vigia, se tinha alguém acordado essas horas que fosse por um bom motivo.
Subi no cavalo e consegui avistar três pessoas que pareciam conversar ou algo do tipo ao lado do rio enquanto um deles flutuava.
O cavalo foi rapidamente para o local e como não estava tão longe não demorei a chegar. Logo fui parando o animal ao lado do filho da Noite e esperando que algo acontece, mas me preparei pela tensão que era bem clara no local. Evitei dizer algo para que não fosse detectado já que a máscara e o capuz escondiam meu corpo e rosto.

Armas e Poderes:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases! Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

- {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos menos o filho de Phobos vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade foi usada, ele desaparece.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Assinado: Eu.] (Missões com uso: 0)

♦ { M&m's Mágicos } / Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Recebimento de Poseidon pela missão: O Passeio]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

[90/120 HP] Cavalo com crina Branca {Scadufax}
Poderes:

Todos os passivos até o nível 21 com enfase nesses:

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Connor Blaschke em Qui 19 Jun 2014, 10:04

PvP até a morte ~ Round 2

Os ânimos estavam se exaltando em uma das partes. O filho de Zeus parecia distraído enquanto o filho do amanhecer aproximava-se amistosamente. Mais ao longe, a prole da noite parecia querer um desafio enquanto encarava o filho de Zeus, juntamente com a cria de Phobos ao seu lado, imponentemente montado em seu cavalo.
Cada dupla à margem de um rio estreito, olhavam-se inquietos. O que aconteceria naquela reunião de semideuses era indefinido, mas coisa boa não era.

-------------------------------------------
Considerações sobre o local:
Direção dos ventos: Ventos calmos vindo de todas as direções.
Clima: Um pouco frio por causa do horário, sem nuvens, ainda com o céu estrelado e sem lua aparente;
Temperatura: 19° C.
Horário: 4:59 h a.m

Considerações sobre o embate:
- Todos que forem lutar terão que seguir as regras de luta, mesmo sendo esta off.
- Em cada ataque e defesa poderá fazer um movimento e um ataque. Em cada defesa e contra-ataque poderá ser efetuado um movimento e uma defesa, depois poderá efetuar um movimento e um ataque.
- Empunhar armas que não estavam sendo empunhadas antes, correr em direção ao inimigo, se aproximar de algo, entre outros, serão ações considerados um movimento.
- Poderes de voo, teletransporte e afins, poderão ser usados ou como movimento ou como defesa.
- Exemplo de ataque: Eu estava empunhando minha espada, então corri em direção ao alvo x e tentei acertar minha lâmina em sua clavícula. (Obvio que não tão simplificado, isso é apenas um exemplo de como usar o movimento e o ataque.)
- Não poderá ser usado “esquivei” para se defender de um ataque. Para se esquivar, a pessoa terá que usar seu movimento juntamente com sua defesa.
- Exemplo de defesa: Vi fulano y vindo em minha direção com sua espada empunhada, então vendo ele tentar cortar meu pescoço; tentei dar alguns passos para trás e usar meu escudo para bloquear o golpe.
- Para ficar bastante claro como será feito o desconto de MP, o calculo para essa contagem será o seguinte: 2 x nível do poder = desconto de MP. Essa regra não acontecerá apenas, quando o poder tiver exigências diferentes, e um custo de MP já pré-definido.
- Como é um Pvp off, não irá interferir na vida dos personagens. Por isso não importa se estão em missões, ou mesmo no cabaré maça do amor fazendo sabe-se lá o quê.
- A movimentação será dada por turnos, de modo que a ordem será: Heron, Frederick, Ícaro e Allan (lembrando que Heron e Ícaro estão contra Frederick e Allan);
- Todos só poderão usar armas e equipamentos que possuem. Caso tentem roubar algum veículo (?) ou algo do tipo, será julgado por mim se obteve sucesso ou não, e se terá dificuldades a serem narradas ou não;
- Vocês não devem dar certeza de nenhuma movimentação, caso façam isso sofrerão descontos;
- Poderes deverão estar em spoiler com seus respectivos níveis; isso facilitará muito a minha vida e por isso será tratado como regra. (Sim sendo egoísta, mas não custa nada vocês fazerem isso);
- Para facilitar a minha vida e a de vocês, resolvi criar a seguinte regrinha: quando alguém for atacado, sua vez será pulada e o mesmo postará por ultimo. Isso irá acontecer pelo seguinte fato -> Mais de uma pessoa pode querer atacar o mesmo alvo em um turno, e o atacado postará por ultimo para que possa postar sua defesa e seu contra-ataque. Assim que postada a defesa, caso a pessoa contra-ataque, o alvo de seu contra ataque poderá postar sua defesa; assim sendo encerrado o turno tendo eu postando minha conclusão de todos os acontecimentos. Caso mais de uma pessoa seja atacada no mesmo turno, a ordem será a seguinte: Pessoa que atacou, demais pessoas, outra pessoa atacou, o primeiro a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, o segundo a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, turno encerrado. Caso o primeiro a postar não ataque, o próximo a postar terá direito a atacar, caso ninguém ataque o turno ocorrerá normalmente.
- Duvidas me perguntem por MP antes de postarem, ou quem sabe chatbox...
- Vocês devem narrar a ação de seus pets caso os use, seja junto com seu ataque ou separadamente, dividindo seu post em dois textos distintos, um para você e outro para o pet.
- Não cobrarei prazo de postagem de ninguém, até por ser algo que vocês e dispuseram a fazer, então creio que vão postar logo.

Considerações sobre o turno:
Os quatro já chegaram ao local. Heron e Ícaro estão numa margem, Allan e Frederick na outra. O filho de Phobos está montado em seu cavalo, Ícaro levita e Heron e Frederick estão no chão. Se matem -q

Considerações sobre status:
- Ícaro Newerland: 310/310 HP/MP, nível 22.
- Heron Montecchio: 310/310 HP/MP, nível 22.
- Allan P. Frey: 280/280 HP/MP, nível 20.
- Frederick Marshell: 350/350 HP/MP, nível 26.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Qui 19 Jun 2014, 13:53

— Tempo ruim;

Quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre ao seu favor. Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão, e que esteja ao seu lado...

Até então, tudo estava calmo demais. E aquilo incomodava-o.

As novas presenças foram pressentidas antes mesmo de Heron abrir os olhos, graças à sua percepção¹. Seu semblante, contudo, permaneceu sereno, sem qualquer traço de perturbação. Mas seu olhar era diferente... duro, frio. Fossem quem fossem, estavam ali por um motivo. E pagariam por ele.

Heron ergueu as mãos, concentrando-se no céu. Como filho de Zeus, podia exercer influência sobre o clima do lugar. Desejava que as nuvens se juntassem sobre ele e os outros semideuses. Desejava que o céu ficasse nublado, carregado de nuvens. E assim, talvez conseguisse deixar o tempo fechado.

Chuva, tempestade, raios... Heron os queria ali.

Adendos:

-- Observação:
Deve ter havido um engano quanto à interpretação do meu post anterior, mas é bom ressaltar que estou flutuando.

¹Menção ao poder passivo “eletro-percepção”.

-- Armas e itens:
— {Thunder} / Mini Raio-Mestre [Cilindro mágico feito 1/2 de prata e cobre com dons sobre a eletricidade. Pode lançar raios elétricos em seu oponente.] {Cobre e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Eletricidade/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥ Dragon Dovahkiin ¥]

— Elixir da vida (titânico): recupera 100HP.

— Elixir da energia (titânico): recupera 100MP.

-- Poderes:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar. {PASSIVO!}

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser. {PASSIVO!}

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus. {PASSIVO!}

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicional por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. {PASSIVO!}

Atmocinese (Nível 13) - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixar o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc. {ATIVO!}
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Henry L. Joshua em Sab 21 Jun 2014, 03:13

~PvP OFF até a "morte" entre Allan, Frederick, Ícaro e Heron Tumblr_mfjqm2zrY31rd22bco1_500
Não Contestem Seu Príncipe

Não conseguia entender, ou compreender. A tensão em poucos minutos tinha ido aos extremos.
Conhecia Ícaro a mais tempo mas ele já estava conversando com o "médium" de Zeus, eu não seria tolo de atravessar o espaço para procurar aliança, até porque se dependesse de mim, ali não teria uma luta... E quem tivesse a coragem de ir contra isso primeiro iria pagar!
Claro que não demorou muito. O garoto de Zeus logo ergueu as mãos, um movimento muito brusco para quem estava em minha presença.
Imediatamente levei a mão ao meu amuleto, um que nunca tinha usado... A Marca Sombria. O segurei  e canalizei sua  energia negra nele, logo o garoto estaria paralisado completamente se desse certo, mas nada impedia. Me diverti imaginando a prole dos céus se desesperando e se afundando em seus próprios medos, suas próprias fobias.
-Mais um movimento brusco e as coisas irão ficar realmente pavorosas aqui.
Em seguida peguei a lança que estava em minhas costas e a girei algumas vezes no ar a agarrando em posição de guarda.
Assim que o fiz pensei se realmente era o certo, queria somente evitar a briga e o filho de Zeus claramente não estava disposto a aceitar isso quando ergueu suas mãos aos céus, principal fonte de poder do garoto.

Armas e Poderes:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases! Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

- {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos menos o filho de Phobos vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade foi usada, ele desaparece.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Assinado: Eu.] (Missões com uso: 0)

♦ { M&m's Mágicos } / Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Recebimento de Poseidon pela missão: O Passeio]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

[90/120 HP] Cavalo com crina Branca {Scadufax}
Poderes:

Todos os Passivos até o nível 23
Leiam Aqui:

Então, graças a esse poder "Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistência a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]"
Peço que coloquem seus piores medos em spoiler ou acrescentem no post, sla, caso o contrário peço ao narrador que crie esses medos ou dê punições, ou eu mesmo irei inventar. Obrigado
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 23 Jun 2014, 20:59

Tonight
We're drinking from the bottle

O garoto apenas levantou as mãos para céu e se pareceu se concentrar em algo. Ícaro sabia que não era um ataque, ou ele sentiria logo. No sentido contrario a este, outro garoto chegou montado num cavalo, o vingador reconheceu Allan facilmente. Mas porque ele pretendia atacar o garoto ao seu lado?

A prole do amanhecer encarou o menino que voava perto dele, sem deixar de prestar atenção em Allan. E foi então que notou o outro garoto próximo a deles. Olhou para o rapaz vestido todo de preto, Frederick, um vingador como Íca. Então era mais uma reunião entre semideuses, mas o que dois monitores viam ver com um garoto desconhecido àquela hora? O líder dos seguidores de Nêmesis estava louco para ver o que sairia daquilo tudo. Talvez o semideus desconhecido fosse algum perigoso procurado, entretanto ele não parecia tão ameaçador assim para Newerland. Dois monitores tão fortes assim parecia um exagero e tanto, contudo ele não sabia de nada ainda... Simplesmente ativou sua mais nova espada, Quimera prometia ser uma arma bastante útil. Ativou também suas asas brilhantes, queria antecipar um pouco a luz do amanhecer naquele local, queria lutar, queria mostrar o terror que o amanhecer era para as criaturas que a noite não dormem.

Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart] (em forma de luva, na mão esquerda de Íca.)

— {Quimera} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa, a espada, ao ferir alguém, causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart](em forma de luva, na mão direita de Íca.)

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores](em forma de colar, no pescoço do garoto.)

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores](embainhada na cocha direita [onde ficaria o bolso de uma calça] do garoto.)

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos](em forma de bracelete, no braço esquerdo do garoto.)

— Amuleto fantasmal [Colar com uma corrente de prata e uma pedra lapidada de cristal em forma de gota. Quando utilizado, permite ao portador tocar seres etéreos de forma normal, mas apenas duas rodadas por missão. Era utilizado por Rose quando viva, sendo encontrado nos destroços do incêndio. Pela missão "Masquerade" por ~Eos] (no pescoço, embaixo de Avenge)

— Rede [Rede de fios resistentes, usada para imobilização dos inimigos. Em seu centro pende uma corrente fina de bronze com um pequeno peso na ponta, para facilitar o manuseio - a rede é girada e atirada por esse cordão, se abrindo no ar e caindo sobre o inimigo se o golpe acertar, mas é difícil de ser usada mais de uma vez por combate, devido ao seu funcionamento. Contudo, se efetiva, paralisa o oponente por 3 rodadas - ele ainda pode se defender, mas terá seu ataque e defesa reduzido em 50% até se livrar da rede, e não poderá sair do lugar.][Fibras e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2](pendurada na calça de Íca)

— Arco Longo [Arco moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até 50mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 75mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia.Seu material é o mesmo do arco curto, sendo feito de madeira de qualidade e banhado a bronze, mas sua estrutura requer mais cuidado ao forjar, já que sua envergadura é grande, precisando ser resistente para suportar a tensão da corda. Quando o item não está em uso, assume a forma de um anel.][Madeira e Bronze. Nívem mínimo: 2. Sem elementos][Adaptado por Harry S. Sieghart] (em forma de anel, na mão esquerda de Íca.)

— Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins][Couro][Sem elemento, sem nível mínimo] (presas as costas do menino.)

— Flechas de bronze sagrado [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena e bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento][50 flechas] (dentro da alija.)

Poderes:
Passivos:
~[5]Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

~[15]Alar

Assim como Eos é uma deusa alada, seus filhos passam a ter asas que surgem sobre seus ombros quando desejarem ou for conveninente. Suas asas são de brancas a rosadas e podem variar no tamanho de acordo com a experiência do semideus. Elas podem oferecer um bônus para sedução ou intimidação, dependendo da ocasião e de acordo com a narrativa.

~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante

Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.
Ativos:
---
Obs:
Ficou uma bosta ♥️

porém vcs vão perder pra um menino com uma narrativa dessas :V: Isso mesmo, prepara esse cu ai :hehe:
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: