Casamento de Alaric & Nicole

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casamento de Alaric & Nicole

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:10

Nevada, costa oeste dos Estados Unidos da América. Hoje seria mais um dia comum no Acampamento Meio-Sangue, exceto para dois semideuses.
Sem pedir permissão para Quíron, saí do acampamento com Nicole para um evento um tanto especial, digamos assim. Após horas conversamos, decidimos realizar um sonho em comum: casar em Las Vegas.
Reuni os dólares que ainda me restavam e entrei em contato com certo amigo. Ethan, filho de Éolo, depois de ficar muitos anos no acampamento, decidiu tentar ter uma vida normal. Trabalhava em uma agência aérea como piloto. Ele estava devendo um favor a mim por ajudá-lo em uma situação constrangedora, e então liguei para ele e lhe contei tudo. Apesar de certa dificuldade, o semideus topou o favor. Porém, precisava de mais um favor, o que fazia com que agora eu ficasse devendo-o. Ele topou, e eu comecei a agilizar as coisas.
Chamei a semideusa, filha de Afrodite, pegamos o que era necessário e saímos de Long Island.

Minha vida foi muito complicada. Tive problemas sociais, poucos amigos, mudava de escola frequentemente. Porém, sempre fui considerado "o melhor da turma", sendo chamado de nerd por tirar notas boas. Mas não me considerava assim. Toda essa montanha russa da minha vida ajudou a desenvolver meu TDAH. A única pessoa que amei verdadeiramente fora minha avó, que me criou, a única pessoa que me apoiava, que confiava. Porém, ao conhecer Nicole, isso mudou.

Ao chegarmos em um hotel e cassino (não, não era o Lótus), fomos para um dos quartos nos arrumar.
Aí vem você falando "ah, mas o noivo não pode ver a noiva, que coisa corrida", e blá blá blá, te digo uma coisa: tente fazer melhor com em um dia, sem muito dinheiro, viajando de Long Island até Las Vegas e, principalmente, sendo um semideus (no caso, são dois semideuses).
A noite estava muito agradável. Sim, é meio difícil não ser assim para mim, já que sou filho de Nyx, mas desta vez parecia muito mais bonita como de costume. Parecia que mamãe estava vendo aquilo, e pela primeira vez na minha vida decidiu aparecer para me ajudar. Algumas correntes de ar gelado faziam com que o clima fosse frio, a lua brilhava intensamente, assim como as muitas estrelas visíveis.
Vesti meu smoking preferido, o que era difícil escolher tendo uma coleção. O tecido era macio, confortável, possuía uma tonalidade roxa, porém escura, o mesmo se diz da calça. Quando parei para perceber, meu cabelo estava despenteado, então rapidamente procurei uma escova e penteei-o para o lado. Me dirigi até um jardim que ficava na parte de fora do hotel, e como marcado, lá estava Ethan com sua roupinha de "padre". O motivo das aspas? Bem, ele usava uma túnica grega.
Coloquei a mão no bolso, para conferir se a aliança realmente estava lá. Minha avó a havia me dado, para guardar e entregá-la à mulher que amaria. Era a única coisa que tinha de minha família. Decidi usá-la ao invés de comprar outra pelo grande significado que tinha. Eram dois anéis feitos de ouro branco, que mais cedo tinha levado a uma forja e pedi a um filho de Hefesto para remodelá-la para caber no dedo de minha futura esposa.
Após esperar alguns minutos, vejo Nicole se aproximando. Meus deuses do limpo... ela estava impecável...
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Casamento de Alaric & Nicole

Mensagem por Piotr Abramovich em Qui 19 Jun 2014, 22:21

* chego eu vestindo um paleto branco e dou um super cheque p eles de present . Sento me numa mesa e tomo um uiski enquanto espero os outros convidadoss
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:26

-Obrigado, Calvin. - Pego o cheque guardo no bolso para usá-lo escondido da Nicole só para mim. - Depois mostro à noiva seu presente. Bem, não vou poder ficar aqui bebendo agora, e com toda essa correria não consegui arrumar um padrinho pra mim. A Nic arrumou o casal dela, e eu só consegui a Kristen. Gostaria de ser meu padrinho de casamento?
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Lucifer Labonair em Qui 19 Jun 2014, 22:29

Cara, que lindo vocês, meu coração se encheu de amor ao ler esse querido tópico. Alaric amigão, te considero pakas por causa do nome e PP, meus parabéns. Canta aí: eu, você, dois filhos e um cachorro. (8' #OAmorAindaExiste #PJBRinLove
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair
Filhos de EoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por May Schmidt em Qui 19 Jun 2014, 22:36

Chego na igreja, sento num banco e gg (To com preguiça gente, mas to no casamentu)
May Schmidt

Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:44

Cumprimento os convidados.
-Oi oi gente. Obrigado por comparecerem. Depois da cerimônia vamos pro cassino, eu pago uma rodada de uísque pra geral. - Sorri.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qui 19 Jun 2014, 22:46

Casamento!
Las Vegas...!

A hora vinha chegando, estava em frente ao espelho rindo comigo mesma. Será que aquela sensação de alegria e medo era normal? Nunca tinha me visto naquela situação tão maluca. Sentia um friozinho na barriga e o pior, não conseguia parar de olhar no espelho e sorrir. Tínhamos "fugido" para realizar aquele momento, me sentia como uma princesa tento seu começo de final feliz. E como toda princesa seu começo é nebuloso até encontrar seu príncipe. Me sentia estranha com aqueles pensamentos, sempre sonhei em um dia me casar,mas não viver um conto de fadas ( princesa no caso).
Nunca imaginei que poderia amar um homem, da forma como vivi não me cabia essa escolha, começava a perceber isso. Em meio aqueles pensamentos terminei de arrumar o cabelo e fui colocar o vestido.  Rave e Kristen  encontravam-se sentadas na cama. Deu um abraço em cada uma e agradeci por estarem ali. Me disseram que Fred e o Calvin já estavam com o noivo, apenas aguardando a minha chegada.
Cheguei o mais rápido que pude, com um sorriso no rosto e segurando um buquê de tulipas entrava na pequena igrejinha do cassino. Pus me ao seu lado no altar, minhas mãos estavam trêmulas de ansiedade, sorri e disse:
- Oi amor...
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lucifer Labonair em Qui 19 Jun 2014, 22:48

quando eu entrego a aliança????
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:50

Após voltar da mesa dos convidados, a noiva aparece.
Por um segundo, parecia imobilizado, pela forma deslumbrante que estava. Afinal de contas, ela é filha de Afrodite, deusa da beleza e do amor. A parte da beleza estava visível nela, tomara que a parte do amor também continue existindo.
-Olá, amor... e uau.. você está maravilhosa...
Me posiciono no altar, esperando as coisas se organizarem para o padre começar a cerimônia.
-Então... padrinhos? Dama de honra? - Pergunto, esperando algum sinal e entregando as alianças ao padre, para que desse à daminha.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:53

Vejo Damen, e desperadamente pego as alianças da mão do padre e entrego-lhe.
-Depois da noiva entrar, o padre vai fazer um discurso. - Digo-lhe. - Aí você entra com as alianças, aí ele termina a cerimônia, okay?
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Lucifer Labonair em Qui 19 Jun 2014, 22:55

ta bom
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Amarantha Strauss em Qui 19 Jun 2014, 23:01

Nemli
Amarantha Strauss
Amarantha Strauss

Mensagem por Lucifer Labonair em Qui 19 Jun 2014, 23:08

gente, vamos realizar um casamento de quatro? eu e fellp somos um casal !!!!
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Qui 19 Jun 2014, 23:20

Casal o caralho, Pedru, somos um trio. Quatro com a Nina hehehe. Filip, não me mate

*Chego na igreja e fico observando as coisas
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 23:22

-Bem, podem zoar o quanto quiserem, só peço que por favor se comportem na hora da cerimônia. Depois do casamento, vamos ao cassino, quem quiser, venha conosco. E bem, o Fellp pode ser a florista, entrando conosco e jogando pétalas de rosas na negada. :yao:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Ewan D. Pallas em Qui 19 Jun 2014, 23:24

oi
Ewan D. Pallas
Ewan D. Pallas

Mensagem por Lucifer Labonair em Qui 19 Jun 2014, 23:26

ok alaric sz
brene ok, mas o fellp ja me disse que vc ñ é bom com as mãos por isso ele me prefere
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qui 19 Jun 2014, 23:34

*Rouba a noiva e foge*
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Qui 19 Jun 2014, 23:38

mãos? Sou bom com a boca, qrido. as minina e o filip q já provaram sabe :v