Casamento de Alaric & Nicole

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casamento de Alaric & Nicole

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:10

Relembrando a primeira mensagem :

Nevada, costa oeste dos Estados Unidos da América. Hoje seria mais um dia comum no Acampamento Meio-Sangue, exceto para dois semideuses.
Sem pedir permissão para Quíron, saí do acampamento com Nicole para um evento um tanto especial, digamos assim. Após horas conversamos, decidimos realizar um sonho em comum: casar em Las Vegas.
Reuni os dólares que ainda me restavam e entrei em contato com certo amigo. Ethan, filho de Éolo, depois de ficar muitos anos no acampamento, decidiu tentar ter uma vida normal. Trabalhava em uma agência aérea como piloto. Ele estava devendo um favor a mim por ajudá-lo em uma situação constrangedora, e então liguei para ele e lhe contei tudo. Apesar de certa dificuldade, o semideus topou o favor. Porém, precisava de mais um favor, o que fazia com que agora eu ficasse devendo-o. Ele topou, e eu comecei a agilizar as coisas.
Chamei a semideusa, filha de Afrodite, pegamos o que era necessário e saímos de Long Island.

Minha vida foi muito complicada. Tive problemas sociais, poucos amigos, mudava de escola frequentemente. Porém, sempre fui considerado "o melhor da turma", sendo chamado de nerd por tirar notas boas. Mas não me considerava assim. Toda essa montanha russa da minha vida ajudou a desenvolver meu TDAH. A única pessoa que amei verdadeiramente fora minha avó, que me criou, a única pessoa que me apoiava, que confiava. Porém, ao conhecer Nicole, isso mudou.

Ao chegarmos em um hotel e cassino (não, não era o Lótus), fomos para um dos quartos nos arrumar.
Aí vem você falando "ah, mas o noivo não pode ver a noiva, que coisa corrida", e blá blá blá, te digo uma coisa: tente fazer melhor com em um dia, sem muito dinheiro, viajando de Long Island até Las Vegas e, principalmente, sendo um semideus (no caso, são dois semideuses).
A noite estava muito agradável. Sim, é meio difícil não ser assim para mim, já que sou filho de Nyx, mas desta vez parecia muito mais bonita como de costume. Parecia que mamãe estava vendo aquilo, e pela primeira vez na minha vida decidiu aparecer para me ajudar. Algumas correntes de ar gelado faziam com que o clima fosse frio, a lua brilhava intensamente, assim como as muitas estrelas visíveis.
Vesti meu smoking preferido, o que era difícil escolher tendo uma coleção. O tecido era macio, confortável, possuía uma tonalidade roxa, porém escura, o mesmo se diz da calça. Quando parei para perceber, meu cabelo estava despenteado, então rapidamente procurei uma escova e penteei-o para o lado. Me dirigi até um jardim que ficava na parte de fora do hotel, e como marcado, lá estava Ethan com sua roupinha de "padre". O motivo das aspas? Bem, ele usava uma túnica grega.
Coloquei a mão no bolso, para conferir se a aliança realmente estava lá. Minha avó a havia me dado, para guardar e entregá-la à mulher que amaria. Era a única coisa que tinha de minha família. Decidi usá-la ao invés de comprar outra pelo grande significado que tinha. Eram dois anéis feitos de ouro branco, que mais cedo tinha levado a uma forja e pedi a um filho de Hefesto para remodelá-la para caber no dedo de minha futura esposa.
Após esperar alguns minutos, vejo Nicole se aproximando. Meus deuses do limpo... ela estava impecável...
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Casamento de Alaric & Nicole

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex 20 Jun 2014, 19:00

Finalmente a cerimônia começava, vinha logo atrás dos meus amigos. Felicidade e ansiedade explodiam ao mesmo tempo no meu corpo. Logo virei o centro das atenções, mas ao perceber o olhar do garoto sobre mim nada mais tinha foco. Ai chegando aos poucos perto do altar, onde seria concretizado nossa união. 
Logo começou, o padre recitava as palavras ( Ele aceitou, que alivio). Minha vez chegou, estava mais ansiosa do que tudo:
Nicole, aceita receber Alaric como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na abundância e falta de dracmas, no Acampamento Meio-Sangue e no Tártaro, amando-o, respeitando-o, sendo fiel a ele, enquanto suas vidas de semideuses durarem?
- Sim - sorri - Aceito. - meus olhos se enchiam de lágrimas ( de felicidade é claro ).
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Zelda Blackthorn em Sex 20 Jun 2014, 19:08

Estava no altar, e depois que todos entraram, comecei a pronunciar as minhas palavras de padre.

-Meus irmãos, estamos todos reunidos nesta linda noite de 19 de julho em Las Vegas para união de Nicole Bailey, filha de Afrodite, e Alaric Labonair Mikaelson, filho de Nyx. Alaric, aceita receber Nicole como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na abundância e falta de dracmas, no Acampamento Meio-Sangue e no Tártaro, amando-a, respeitando-a, sendo fiel a ela, enquanto suas vidas de semideuses durarem?.-Anunciei

-Sim, eu aceito. - Respondeu o filho de Nyx

-Nicole, aceita receber Alaric como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na abundância e falta de dracmas, no Acampamento Meio-Sangue e no Tártaro, amando-o, respeitando-o, sendo fiel a ele, enquanto suas vidas de semideuses durarem? - Perguntei, já sabendo que a resposta iria ser sim.

-Sim, aceito.- Respondeu Nicole.

-Podem trocar as alianças, irmãos. - Anunciei
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 20 Jun 2014, 19:35

Após colocar a aliança no dedo de Nicole e ela fazer o mesmo comigo, o padre grego encerra a cerimônia de casamento:
-Bem, sem mais blá blá blá, que Afrodite lhes abençoe, e até que Hades os separe. Pode beijar a noiva.
Não acreditava que aquilo realmente aconteceu. Estávamos oficialmente casados. Peguei Nicole pela cintura e beijei-a. Não há palavras para descrever a felicidade daquele momento. Ouvia os outros meio-sangues gritando no fundo, alguns até zoando-nos, mas estava tudo bem. Finalmente casados...
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex 20 Jun 2014, 19:45

A gritaria era contagiante. Parei o beijo e olhei no fundo dos seus olhos e sorri.
voltei-me para todos e gritei :

- É festa ! - sorrio - Damas se reúnam, vou jogar o buquê!!!! - assim que falo jogo-o pra cima.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 20 Jun 2014, 19:48

- PARA TRÁS! - Grito, enquanto deixo uma parede de chamas barrando os outros convidados e abro minhas asas, voando na direção do buquê.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 20 Jun 2014, 19:52

Caio em gargalhadas, vendo a cena entre o Tocha Humana e o buquê de flores, com Nicole nos meus braços.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex 20 Jun 2014, 19:59

Vejo aquele cena nos braços do Ric novamente. Surpreendente, mas como já disse : Em Vegas tudo acontece.
- Espero que tenha sorte ! - disse ao garoto que pegou o buquê.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 20 Jun 2014, 22:09

Após a cerimônia ser finalizada, eu, Nicole e os convidados fomos passar o resto da noite no cassino. A primeira rodada de bebidas foi paga por mim, e a festa pós-cerimonial estava incrível. Alguns, como Damen, bebiam tanto que pareciam que estavam ficando bêbados, e acompanhado de Fellp e Heron, levantaram-se para dançar o "Rebolation". Abraçado com Nicole, rimos muito da cena.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 20 Jun 2014, 22:23

Fiquei encarando a cena dos convidados bêbados ainda com o buquê nas mãos. Poderia muito bem ter vendido pra alguma convidada desesperada, daquelas que nem se fossem atropeladas por uma floricultura se casariam. Decidi fazer algo mais... Original.

Segurei o buquê com a mão direita e foquei acenando para algumas garotas que passavam com a mão esquerda.

- Promoção do dia garotas. - Disse, sorrindo. - Compre o buquê, leve o dono. Acreditem, é o garoto mais quente do mundo inteiro, oportunidade única.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 20 Jun 2014, 22:31

Encarei o garoto que estava a tentar vender o buque e - desesperadamente - arrumar um par.
- Opa, eu compro, jovem. - falei tirando os dracmas do bolso. - Hoje você é meu. -qqqqqqqq
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 20 Jun 2014, 22:48

- Ahn... Hoje não fera. - Digo, sorrindo. - Maaas, eu sei de alguém que adoraria sua companhia.

Me viro para trás e encaro meu amigo e rescém-contratado gogoboy de cassino, Allan Gay Frey.

- Allan, arrumei um par para você.

O garoto lança um olhar seduzente pro filho de Eos e se joga nele. Aparentemente seria uma LONGA noite.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 20 Jun 2014, 22:56

Olhei para o menino que chamou mais um para festa.
- Opa! Que felicidade.
E amarro o menino foguento com minha corrente enquanto fico a seduzir os dois. :hehe:
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 20 Jun 2014, 23:08

- Nops fera, valeu. - digo, enquanto escapo da tentativa (muito ruim) de sedução do garoto e abro minhas asas, indo embora voando.

- Felicidades Nicole e Alaric! - digo, enquanto alço voo. - Juízo vocês dois hein?
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 20 Jun 2014, 23:20

Vejo a "pegação", e um dos garotos indo embora.
-Não vá, ainda é cedo! - Gritei-lhe. - Mas enfim, se quiser mesmo, até logo, e obrigado!
Me dirijo ao outro semideus, oferecendo-lhe um copo de uísque.
-Então, Ícaro, quer se juntar ao Damen, Fellp e Heron, os gogoboys da festa? Aproveita, tá tocando Lepo Lepo! Daqui a pouco chamo umas strippers pra vocês.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex 20 Jun 2014, 23:25

Vejo aquela cena sorrindo, sou uma fugida pra trocar de vestido (vestido longo pra dançar não dá, né) volto com outro mais curto. Vou pra junto das garotas.
- Vamos dançar - pego uma taça de vinho.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 20 Jun 2014, 23:37

Jogo um balde d'água nas costas do garoto e vejo ele dá um pulo numa tentativa frustrada de voar. Após o rapaz cair com a cara no chão, eu me aproximo.
- Fica ai, fera. - digo enquanto agarro ele pelas costas.

Depois me dirijo ao noivo gato da festa.
- Não, jovi, obrigado, mas já arranjei um cliente.
E passo a lingua no nariz assim: -q
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 21 Jun 2014, 00:04

Caio de cara no chão após o filho de Eos jogar um balde de água fria em minhas costas. Ele me agarra pelas costas e me arrasta até o local onde está o noivo.

- Bem, já que insiste, acho que posso ficar mais um tempo. - Digo.

Aproveito um instante de distração de ícaro e joguei duas pequenas labaredas de fogo perto de seus sapatos, na borda de suas calça, que começam a pegar fogo. Sem dúvidas ele teria que dançar contra a própria vontade para apagar aquilo.

Me afastei deles e comecei a fazer aquelas coisas cliches de vegas e seus shows pirocinéticos em um palco, inclusive cuspir fogo. Me curvei em seguida, agradecendo os aplausos.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 21 Jun 2014, 00:10

Tiro minhas calças sem pestanejar quando estas começam a pegar fogo. Ficando lindo e sexymente de samba canção no meio da festa. Observo Jhonn agradecer os aplausos inexistentes enquanto danço pelado perto das meninas na festa.
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Mirelle Fay em Sab 21 Jun 2014, 00:13

Fico por um momento me divertindo (:hehe:) com os gogoboys e vou cumprimentar o noivo e dar um oi pros garotos, dando um chute onde um deles pegava fogo, e digo.

- Isso que é festa quente, em? E ah, parabéns pelo casamento, maninho.

Vou pra junto da noiva, que não era de se jogar fora, e pego uma taça de vinho, dizendo:

- Dançar? Isso é comigo mesmo! - e a puxo pela mão para uma dança agitada.
Mirelle Fay
Mirelle Fay

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sab 21 Jun 2014, 00:17

Acho que deram a informação da festa errada. O garoto dançava "bem vestido.
- A festa do pijama é do outro lado da rua, Ica! - disse bebendo um gole do meu vinho e rindo, logo uma garota vem falar comigo. Dou graças quando me tira daquela situação .
- Então vamos - digo já no ritmo da música.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: