Casamento de Alaric & Nicole

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casamento de Alaric & Nicole

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Jun 2014, 22:10

Relembrando a primeira mensagem :

Nevada, costa oeste dos Estados Unidos da América. Hoje seria mais um dia comum no Acampamento Meio-Sangue, exceto para dois semideuses.
Sem pedir permissão para Quíron, saí do acampamento com Nicole para um evento um tanto especial, digamos assim. Após horas conversamos, decidimos realizar um sonho em comum: casar em Las Vegas.
Reuni os dólares que ainda me restavam e entrei em contato com certo amigo. Ethan, filho de Éolo, depois de ficar muitos anos no acampamento, decidiu tentar ter uma vida normal. Trabalhava em uma agência aérea como piloto. Ele estava devendo um favor a mim por ajudá-lo em uma situação constrangedora, e então liguei para ele e lhe contei tudo. Apesar de certa dificuldade, o semideus topou o favor. Porém, precisava de mais um favor, o que fazia com que agora eu ficasse devendo-o. Ele topou, e eu comecei a agilizar as coisas.
Chamei a semideusa, filha de Afrodite, pegamos o que era necessário e saímos de Long Island.

Minha vida foi muito complicada. Tive problemas sociais, poucos amigos, mudava de escola frequentemente. Porém, sempre fui considerado "o melhor da turma", sendo chamado de nerd por tirar notas boas. Mas não me considerava assim. Toda essa montanha russa da minha vida ajudou a desenvolver meu TDAH. A única pessoa que amei verdadeiramente fora minha avó, que me criou, a única pessoa que me apoiava, que confiava. Porém, ao conhecer Nicole, isso mudou.

Ao chegarmos em um hotel e cassino (não, não era o Lótus), fomos para um dos quartos nos arrumar.
Aí vem você falando "ah, mas o noivo não pode ver a noiva, que coisa corrida", e blá blá blá, te digo uma coisa: tente fazer melhor com em um dia, sem muito dinheiro, viajando de Long Island até Las Vegas e, principalmente, sendo um semideus (no caso, são dois semideuses).
A noite estava muito agradável. Sim, é meio difícil não ser assim para mim, já que sou filho de Nyx, mas desta vez parecia muito mais bonita como de costume. Parecia que mamãe estava vendo aquilo, e pela primeira vez na minha vida decidiu aparecer para me ajudar. Algumas correntes de ar gelado faziam com que o clima fosse frio, a lua brilhava intensamente, assim como as muitas estrelas visíveis.
Vesti meu smoking preferido, o que era difícil escolher tendo uma coleção. O tecido era macio, confortável, possuía uma tonalidade roxa, porém escura, o mesmo se diz da calça. Quando parei para perceber, meu cabelo estava despenteado, então rapidamente procurei uma escova e penteei-o para o lado. Me dirigi até um jardim que ficava na parte de fora do hotel, e como marcado, lá estava Ethan com sua roupinha de "padre". O motivo das aspas? Bem, ele usava uma túnica grega.
Coloquei a mão no bolso, para conferir se a aliança realmente estava lá. Minha avó a havia me dado, para guardar e entregá-la à mulher que amaria. Era a única coisa que tinha de minha família. Decidi usá-la ao invés de comprar outra pelo grande significado que tinha. Eram dois anéis feitos de ouro branco, que mais cedo tinha levado a uma forja e pedi a um filho de Hefesto para remodelá-la para caber no dedo de minha futura esposa.
Após esperar alguns minutos, vejo Nicole se aproximando. Meus deuses do limpo... ela estava impecável...
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Casamento de Alaric & Nicole

Mensagem por Christopher Mason em Ter 14 Mar 2017, 12:19

se manifesta no casório:
-EE PERAE..
ergue a mão em desespero:
- desculpa como vai?? desculpa eu sei q a coisa de interromper n eh legal, mas eh q eu n sei derrepente eh coisa minha... mas n faltou a parte da coisa "ah se alguem souber de alguma"... num tem isso?? pq derrepente alguma coisa q alguem saiba a respeito de ontem a noite? não? búzios, não? quem tava com o noivo ontem a noite, ngm sabe nada? eu nao digo eu não!! pq derrepente gustavo!! quer falar alguma coisa pra anunciar?? nao? ta ótimo, pq derrepente a pessoa tem essa necessidade... nao?? ok, búzios?? não? os padrinhos... não?? ok!! heim??pq depois foi pro quarto ta meio "aaa"... nao?? ta ótimo, n quer falar...
se silencia por breves segundos e prossegue:
-rolou derrepente um gatomia no escuro, ligou pro pessoal "aa vem pro quarto"?? entao ta ótimo, se ngm quer falar... até pq é bom falar agora! alá levantou a mão ali!!
aponta pros convidados:
- não??? ah só coçou... pq deve ficar com vergonha e daqui 10 anos pensar "poha fui no casamento po devia ter levantado a mão, devia ter falado aquele detalhe", não??? do ano novo... heim?? não?? claudia?? quer falar nada nao, sandra?? heim michele?? ok... sem problema... DOLI UMA ALGUÉM? DOLI DUAS QUEM? DOLI TRÊS EU E O NOIVO TEMOS UM CASO A MAIS DE DOIS ANOS ELE ME JUROU AMOR ETERNO E SÓ ESTA CASANDO PARA MANTER AS APARÊNCIAS PQ ELE EH GAAAAY??? ok! ninguém, muito bem! vamos seguir o casamento, eu fiz a minha parte, só queria deixar claro que eu quero que seja tudo muito bom, muito feliz, tudo ok!

Casamento de Alaric & Nicole - Página 5 BfRytZc
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter 14 Mar 2017, 13:05

>quando tudo parecia estar dando certo
>a wild mason appears
>mcq http://pm1.narvii.com/6375/ad0447dfc03e1adfc95115ea27bdcd1b9541337b_hq.jpg
>padre fica com a fúria de 87 jogadores de lol quando perdem uma partida e diz https://www.youtube.com/watch?v=asZCKFq_Zl4
>então ele finalmente pergunta
>alaric, você aceita se casar com nicole?
>olho pro Mason, lembrando de tudo que vivemos juntos
>ponha esta musica https://www.youtube.com/watch?v=mjjkHg5FOhk
>volto a olhar fundo nos olhos de nicole
>https://www.youtube.com/watch?v=ciiXznBGAZc respondo a ele
>nicole fica 1000% potassa e me olha assim http://2.bp.blogspot.com/-x5YgWvRyjQU/TVfl835tLQI/AAAAAAAAA9A/rNfueWr5TyE/s400/chris2.gif
>https://youtu.be/AR3UxOdd2Us?t=2s ela dá rage e fica assim pra mim
>rezo para lord ronaldinho gaúcho
>dai-me forças, ó pai
>nicole tenta me acertar mas surge do céu uma bola de futebol que a acerta e a deixa desnorteada
>dibro o padre, pego as alianças e vou na direção de mason
>mcq http://infotechbr.16mb.com/wp-content/uploads/2016/06/03172148584437-t1200x480.jpg
>BORA QUE HOJE É SEXTA FEIRA DESGRAÇA digo pra ele
>sorrimos
>feelsgood.jpeg
>inicia-se então a era maric
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo