Venda programada...
Página 1 de 1 • Compartilhe
Venda programada...
Vender os seguintes itens para Benjamin Grunnt McOnely por 35 dracmas.
♦Flechas envenenada [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Sem um exame mais cuidadoso, passariam por itens sem atrataivos, mas com a luminosidade certa percebe-se certo brilho esverdeado no metal - veneno. O veneno não é tão forte, feito com base vegetal, mas provoca, além do dano do golpe, 5 de HP por 3 rodadas. O usuário deve tomar cuidado para não se ferir. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena, veneno natural e bronze sagrado][Nível mínimo: 5, veneno][25 flechas]
♦Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
E estes para Nathan B. Dettwiller por 60 dracmas.
♦Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único]
Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal]
♦Shuriken de bronze sagrado [Pequenas lâminas de formato varíavel, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.][Kit com 20][Sem elemento][Nível mínimo: 2]
♦Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal]
♦Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal]
Apenas aguardo a confirmação de ambas as contas para finalizar a compra.
♦Flechas envenenada [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Sem um exame mais cuidadoso, passariam por itens sem atrataivos, mas com a luminosidade certa percebe-se certo brilho esverdeado no metal - veneno. O veneno não é tão forte, feito com base vegetal, mas provoca, além do dano do golpe, 5 de HP por 3 rodadas. O usuário deve tomar cuidado para não se ferir. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena, veneno natural e bronze sagrado][Nível mínimo: 5, veneno][25 flechas]
♦Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
--------------------
E estes para Nathan B. Dettwiller por 60 dracmas.
♦Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único]
Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal]
♦Shuriken de bronze sagrado [Pequenas lâminas de formato varíavel, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.][Kit com 20][Sem elemento][Nível mínimo: 2]
♦Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal]
♦Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal]
Apenas aguardo a confirmação de ambas as contas para finalizar a compra.
Alexey Rzaenov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
211
Localização :
Arkhangelsk
Re: Venda programada...
Compro os itens separados para mim por 60 dracmas.
Mikhael Campbell
Filhos de MacáriaPanteão Grego
Mensagens :
78
Re: Venda programada...
Compro os itens separados especialmente (rly? -q) para mim por 35 dracmas. Favor, atualizar os itens à minha conta fake: Aiden H. Gaunth
Connor Blaschke
Filhos de NêmesisPanteão Grego
Mensagens :
452
Localização :
Los Angeles
Re: Venda programada...
Itens vendidos. Favor atualizar nas devidas contas.
(Lembrando que Benjamin comprou para sua fake).
Agradeço desde já.
(Lembrando que Benjamin comprou para sua fake).
Agradeço desde já.
Alexey Rzaenov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
211
Localização :
Arkhangelsk
Re: Venda programada...
Atualizado.
Benjamin, como consta as regras de presentes, não é possível você efetuar a compra nesta conta e ela ser atualizada em outra.
Benjamin, como consta as regras de presentes, não é possível você efetuar a compra nesta conta e ela ser atualizada em outra.
078 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
675
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|