Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Teste Hades junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Hades junho

Mensagem por Lucas Reys em Dom 08 Jun 2014, 15:50

Ficha Off:

Nome: Lucas Reys
Tem outras contas quais?: Não
Filho de: Hades

Ficha On:
Nome: Lucas Jeck Reys
Características: Meus  cabelos são negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Minha  pele pálida com  traços fortes e rígidos. Não gosto muito do uniforme do acampamento, já que procuro sempre colocar um preto para combina com minha personalidade Obscura, eu possuo um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não sou muito social, já que por vezes sou também tímido. Costumo trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguo me comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferenda para isso e são um quase o único que posso entrar e sair do submundo sem ser morto.  

Narrativa:
Em uma viagem que tinha feito a Hollywood,fui até um lugar chamado:  "DOA Recording Studios"  onde é a passagem para o Sub-Mundo,la havia um Cara cujo usaria óculos negros:
-Cria de Hades,o que faz aqui?Deixe-me adivinhar...Veio visitar seu pai...
-Sim-Diria com rancor-Deixe-me entrar!
-Vou com tu..Arrogante!-Após a fala me agarraria pela gola de meu casaco negro me puxando para um elevador,clicando em uma tecla que teria o "S",o elevado movimentaria comigo mais 10 almas,e o cara,desceria locomovendo até um barco onde remaria até um lugar onde havia três filas é uma Cachorro de três cabeças,eu passaria por ele  correndo,por assustar com seu tamanho(Lado esquerdo,onde daria ao palácio de Hades),ao chegar lá antes que pudesse dizer algo a porta abriria em uma voz fria diria:
-O que faz aqui Lucas...Como mandarei ti novamente para lá...
-Pai...Só vim vê-lo!
-Visita!Perséfone não irá gostar...Ou seja vá embora!
-Arrogante como eu...-Antes que Podesse continuar já apareceria fora do sub-mundo-Meu deus!-Voltaria ao terminal.
Lucas Reys
Indefinido

Re: Teste Hades junho

Mensagem por Sarah Winchester em Seg 09 Jun 2014, 16:38

Nome completo: Sarah Winchester
Tem outras contas?Quais?: Não
Filha de: Hades

Ficha on:

Nome:Sarah S. Winchester
Características:Meus cabelos são loiros e longos,olhos de cor castanho-escuro,minha pele é clara.Não gosto do uniforme do acampamento prefiro minha blusa vermelha e calça preta acho que combinam mais com meu aspecto sombrio,tenho características similares as de meu pai.Sou na maioria da vezes anti-social e não falo muito com os outros semi-deuses.

Narrativa:
Estava em uma viajem a Hollywood,foi a um lugar chamado "DOA Recording Studios" aonde fica a passagem para o sub-mundo,lá havia um cara que usava óculos negros:
-Cria de Hades,o que faz aqui?Por acaso veio visitar seu pai?-Perguntou o homem
-Sim-Disse com pressa-Agora deixe-me entrar!
-Vou junto...Apressada!-Após terminar de falar me puxou pelo pulso e arratou-me até o elevador,apertando na tecla que teria um "S",o elevador começou a descer comigo,o homem e mais algumas almas.Desceria até um barco onde remaria até um lugar onde havia três caminhos e um cachorro com três cabeças,passei pelo cachorro correndo pôs me assustei com seu tamanho(escolhi o lado esquerdo,onde iria levar ao palácio de Hades),ao chegar lá esperei a porta abrir e uma voz fria falou:
-Sarah o que faz aqui...Sabe muito bem que sua mãe não irá gostar!
-Também estou muito feliz em ver você papai-Falei em um tom arrogante
-Ande vá embora daqui!
-Você é tão arrogante pai...Bom então até mais já vou indo mesmo-Quando terminei de falar já estava fora do sub-mundo-Agora vou ter que pegar um táxi para voltar pra casa antes de minha mãe.
Sarah Winchester
Indefinido

Mensagem por Slice em Sex 20 Jun 2014, 14:40

Nome completo:Slice Winther
Tem outras contas?Quais?:Não
Filho de:Hades

Ficha on:
Nome:Slicing Winther Sercrer
Características:cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possui pele pálida, branca e traços fortes e rígidos. Não gosta muito do uniforme do acampamento, já que procura sempre colocar um preto para combinar.
Narrativa:
Estava em uma "excursão com a família" ou seja,tinha duas fúrias ao lado:
-Por qual motivo vocês vieram?-Disse cansado.
-Não te interessa-Disse a da esquerda,ríspida.
-Agora fique quietinho,meu bem-Disse a da direita,com uma voz irritante,melosa.
Olhou pela janela,tentava adivinhar o que o seu pai poderia pedir.De longe,avistou Hollywood,iria de novo entrar na "DOA" já se cansara daquilo,cada vez ia se aproximando mais.O motorista deu uma freiada brusca.Tive que me segurar para não cair do banco,me levantei
-Lar amargo lar-disse irônico
A da esquerda,como iria chamar agora,"Clotiulde" me segurou pelo braço e começou a me empurrar para fora daquele carro imundo
-Vamos logo,moleque!-Disse com a voz amarga igual a um limão
-Já estou indo-Sai daquele carro e respirei o ar da noite
Entrei na "DOA"
-Eia,Caronte,terno novo?-Bajulei
-Sim,é de seda pura-Falou todo orgulhoso
-Então vamos?-Disse com cara de quem está cansado
-Calma-Apertou o botão que eu mais odiava,o do "elevador-Entre!
Entrei e fiquei ouvindo Beethoven.Chegando perto do barco,joguei um dracma para Caronte
-Pegue cara,você merece
Entrei no barco,e fomos.Como sempre,fui recebido com uma "lambida" do meu cãozinho:Cérbero
-Ei garoto-Tirei do bolso uma bolinha e joguei com toda minha força-Pegue
Ele correu atrás dela,parecia um terremoto.Continuei andando.Então cheguei nos Jardins de Pérsefone,entrei no Pálacio,e fui recebido com um grito
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-Bem,esse é meu pai
-Você me chamou
-Ah,sim,é mesmo.Te chamei para saber como vai sua mãe
-Ah,claro,você larga ela,me larga,não faz nada por nós e ainda quer sabe "como vai minha mãe"?Me chamou para isso?
-Sim
-Estou indo-Em questão de segundos,já estava fora dali,eu não acreditava naquilo,então fui embora,vagar pelo mundo,na verdade,não estava mais com a mãe...
Slice
Indefinido

Mensagem por Rocky Ochoa em Qui 26 Jun 2014, 14:19

Nome Completo: Rocky Dakotha Ochoa
Tem outras contas?: não
Filho de: Hades
Características: Pele pálida e gelada, cabelos ruivos e olhos negros, suas cores favoritas são preto e vermelho, não gosto do uniforme do acampamento, sempre uso um cinto preto de caveira, uma jaqueta de couro ou outros acessórios por cima, não tenho amigos, sou tímida de mais para me aproximar das pessoas, sou legado de Zeus, controlo o vento muito bem, mas sou um desastre com raios e trovões, quanto aos poderes de filha de Hades,viajo nas sombras muito bem, nem me canso mais,tenho uma ótima visão no escuro,resisto a altas temperaturas, invoco esqueletos, falo com espíritos, mato centenas de pessoas e plantas com um movimento de mão, já matei muita gente, mas do jeito antigo, com minha boa e velha faca
Narrativa:
Eu estava viajando nas sombras até o palácio de meu pai, tinha acabado de discutir com minha mãe, uma serial killer de noite e uma empresária famosa de dia, queria que eu seguisse as mesmas carreiras dela, assim como meu pai, depois de brincar um pouco com o cérbero eu entrei
-O que faz aqui?-perguntou minha madrasta, a odeio com todas as minhas forças
-vim visitar meu pai, saia da minha frente se não passo por cima de você
-ora garotinha insolente!-ela berrou e eu simplesmente a ignorei e entrei na sala onde estava meu pai
-Olá filha-ele disse
-Não me chame assim!
-Antes suas visitas eram mais agradáveis-ele respondeu
-Olha querido, me diga logo o que quer!
-Oras, só passar um tempo com você-ele disse
-louco,estou indo embora-viajei nas sombras até o jardim de minha madrasta, movimentei minhas mãos e matei quase todas, sem antes olhas para trás e ve-la furiosa
-ups...foi sem querer-viajei nas sombras de novo, precisava descontar minha raiva em alguém
Rocky Ochoa
Indefinido

Mensagem por ♦ Eos em Sex 04 Jul 2014, 20:09

Geral:

Sigam a separação proposta nas regras do teste. Vários de você não postaram a história do personagem, partindo direto para a narrativa, que foi resumida e sem um desenvolvimento de trama, com gramática e ortografia geral a desejar.

Não coloquem poderes como características do personagem - os poderes são algo que se vai desbloqueando aos poucos, subindo de nível. Aprofunde mais as descrições.

Sarah foi punida por plágio.

No geral, todas as fichas deixaram a desejar, não sendo suficientes nem ao menos para outros deuses que não requerem testes específicos. Não quer dizer que não possam melhorar, mas precisarão de mais treino pra isso. O fórum preza a base narrativa, então, treinem nas arenas e atividades externas, onde não correm o risco de punição por rendimento. Assim, podem assimilar o funcionamento e aprimorar a escrita.

A dica geral é usar sempre um corretor de texto, pular linhas entre parágrafos e deixar tudo justificado - apenas isso, já garante uma apresentação melhor e facilita a leitura. Depois disso, tomem cuidado na divisão proposta nas regras - ela existe pra ser seguida e ajuda a organizar as idéias.

Dentro da narrativa, pensem no funcionamento desse tipo de texto:introdução, apresentando o personagem e os acontecimentos, desenvolvimento, onde isso é aprofundado, geralmente apresentando os problemas a serem resolvidos e a conclusão.

Há que se considerar também o uso dos diálogos - eles são uma ferramenta adicional, mas o texto não deve focar apenas neles. Cenário, sentimentos, ações - tudo deve ser descrito.

Se apóiem no guia do jogador e nos tutoriais de postagem, e treinem mais antes de tentar novamente.

Ninguém foi aprovado neste teste.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: