Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Teste Poseidon junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Poseidon junho

Mensagem por Pietro Jackson em Seg 09 Jun 2014, 15:35

Nome:Pietro Jackson
Características:Sou um pouco magro para minha idade,sou agitado e amigo (gosto de ajudar) sou muito "pavio curto" com pessoas sérias e que se acham demais meu maior defeito talvez seja a teimosia e a rebeldia

Minha vida toda mudou quando descobri com minha mãe que meu pai era Poseidon mas depois percebi que tinha algumas semelhanças pois quando tinha a oportunidade ficava quase um dia inteiro na piscina e era como se a água me desse energia para fazer tudo e como todo o semideus na escola apresentava dislexia e deficit de atenção fui bem recebido por um semideus de Hefesto no acampamento e nos tornamos grandes amigos.
Um dia estava caminhando e sem querer caí no labirinto de creta por uma passagem secreta e fui caminhando por caminhos estranhos até chegar a uma porta na qual era feita de madeira estava encharcada e cheia de algas e vi na porta um desenho de um tridente,não perdi tempo e entrei.
-Uou!!!-eu disse- esse lugar é demais!!!
Estava em um castelo no qual o chão inteiro era de conchas e tinha uma vista submarina e ao lado escrito na parede de vidro estava esculpido "ATLÂNTIS"
-Não devia estar aqui-disse uma voz atrás de mim então me virei e disse:
-P-P-Pai!!!- e dei um abraço muito forte nele que quase o esmagei e ele disse:
-Você continua sendo meu filho mais puro e bom de coração
-Obrigado pai-disse enchugando as lágrimas dos olhos e ele falou:
- Você tem de ir-e me jogou um jato de água salgada e quando abri os olhos estava de volta ao acampamento.
Pietro Jackson
Indefinido

Re: Teste Poseidon junho

Mensagem por Vanessa Gadelha em Qua 18 Jun 2014, 20:32

Nome: Vanessa Gadelha
Características: Sou um pouco alta pra minha idade, sou morena cabelos negros (puxei a minha mãe), meus animais favoritos são: os golfinhos e os cavalos marinhos, sou muito, muito, muito, MUITO LERDA.. as vezes eu me impressiono como eu sou lerda para entender as coisas....
História:
*Na escola: Na minha escola eu não era popular, nem inteligente, nem NORMAL.... eu era aquela menina estranha, que tirava notas baixas que sempre arrumava encrenca com as valentonas e os valentões na escola, eu vou ter que confessar..... NÃO GOSTO DE ROSA, NUNCA GOSTEI! Você agora tá pensando que eu sou um menino ou uma gótica/emo ou coisa parecida, mas não sou. O único amigo que eu tenho é o Marcos Paulo (quando ele se molha fica com chero de cachorro molhado, mas é gente boa..), eu e ele sempre vamos merendar juntos e quando acabamos vamos na piscina da um mergulho (quer dizer só eu dou um mergulho rápido) e ele fica cônometrando o tempo que eu fico debaixo d'água (meu recode é 7 minutos ), eu adoro o mar, piscina, lagoa.... tudo que tem relação com a água e também adoro a cor AZUL, as garotas me dizem que eu sou estrenha.. só porque gosto de azul ( a dislexia e o déficit de atenção também ajudavam a eu ser "estrenha"). A psicóloga Hazel da escola é cadeirante e me ajuda muito ela é minha companheira e a única dos professores que gosta de mim e que não me olhava feio.
*Na minha casa: Bom... na minha casa é complicado. Minha mãe (mortal) é casada com meu padrasto e tiveram um filho: meu meio irmão por parte de mãe (mortal) e eles brigam muito comigo, não sei o por que, mas eles dizem que eu sou a culpada pelo aparecimento de monstros me procurando, e pondo meu meio irmão em risco.. as vezes eu ouço vozes como se fosse meu pai me avisando, dando um conselho ou até mesmo conversando comigo. As vezes me trancam no quarto e dizendo que "é melhor pra você" e/ou "isso é para minímzar o meu cheiro".. nunca entendo o que eles querem dizer com "minímizar o meu cheiro" .
*Como soube do acampamento: Bom já havia ouvido falar, estudado e lido sobre os deuses e os semideuses, quando Marcos Paulo sem querer me deixou vê-lo de short, percebi que ele não era normal, era meio humano e meio bode... tive um espanto quando vi, e então perguntei: "Você é um sátiro? Como nas lendas dos deuses e semideuses? Se os sátiros existem, os deuses também?" Ele me respondeu tudo, me disse que eu era uma semideusa e me explicou porque minha mãe e meu padrasto me trancavam e que agora meu cheiro estava mais forte e que eu iria que ir imediatamente para um canto seguro,e esse canto seguro se chamava "Acampamento Meio-Sangue" e então partimos de ônibus (depois de ter passado em minha casa e ter pego tudo o que seria preciso e ter me despedido da minha mãe e do meu irmão, meu padrasto não gosta muito de mim então deixei ele ali no canto dele mesmo), é um pouco longe esse acampamento ficamos 5 horas no ônibus. Quando chegamos, tivemos que caminhar mata a dentro onde se encontrava o acampamento e na fachada tinha escrito em grego antigo "Acampamento Meio-Sangue" e que não demorei para ler. É como se o grego antigo fosse mais fácil que o português, eu entrei e foi daí que começou tudo.
*As explicações e o meu pai: De longe reconheci Hazel, a psicóloga e corri até ela com um sorriso no rosto, pois os únicos que eu conhecia era Marcos Paulo, o meu sátiro,e Hazel. Então quando cheguei até ela perguntei: "Ué você aqui? Ah, não importa pelo menos mas um rosto conhecido. Você é uma meio-sangue? Quem é seu pai ou sua mãe?" E então ela falou que não era uma semideusa e sim uma epigéia (uma ninfa da terra), ela estava ajudando Marcos Paulo a encontrar um meio-sangue então eu perguntei-a:
-Mas não era Quíron que fazia isso e que era o diretor de atividades?
-Sim, era. Mas o Sr. D o despediu.- disse Hazel, fiquei totalmente chocada, pois como Dioniso poderia depedi-lo?
Sair e fui beber água então quando estava bebendo um sinal verde com um tridente no meio rodava acima da minha cabeça e todos me olhavam com cara de espanto e entre a multidão surgiu Tyson e Percy, meus meios irmãos. Eles abriram a boca, mas depois estederam a mão e disseram em coro:
-Bem-vinda ao chalé 3, finalmente uma garota.
Fiquei muito feliz em ves de aperta a sua mão eu os abraçei e lhes disse:
-É bom estar em casa.
De longe observei um garoto loiro, de olhos cinzas, bem parecido com Annabeth Chase do chalé de Atena. Nós trocamos olhares mas foi só isso, pois não tive tempo de falar com ele e nem com ninguém pois estava totalmente euforica.

Só pra lembrar: Apolo é quente :3
Vanessa Gadelha
Indefinido

Mensagem por ♦ Eos em Sex 04 Jul 2014, 20:11

Geral:

Sigam a separação proposta nas regras do teste. Vários de você não postaram a história do personagem, partindo direto para a narrativa, que foi resumida e sem um desenvolvimento de trama, com gramática e ortografia geral a desejar.

Aprofundem mais as descrições dos personagens.

No geral, todas as fichas deixaram a desejar, não sendo suficientes nem ao menos para outros deuses que não requerem testes específicos. Não quer dizer que não possam melhorar, mas precisarão de mais treino pra isso. O fórum preza a base narrativa, então, treinem nas arenas e atividades externas, onde não correm o risco de punição por rendimento. Assim, podem assimilar o funcionamento e aprimorar a escrita.

A dica geral é usar sempre um corretor de texto, pular linhas entre parágrafos e deixar tudo justificado - apenas isso, já garante uma apresentação melhor e facilita a leitura. Depois disso, tomem cuidado na divisão proposta nas regras - ela existe pra ser seguida e ajuda a organizar as idéias.

Dentro da narrativa, pensem no funcionamento desse tipo de texto:introdução, apresentando o personagem e os acontecimentos, desenvolvimento, onde isso é aprofundado, geralmente apresentando os problemas a serem resolvidos e a conclusão.

Há que se considerar também o uso dos diálogos - eles são uma ferramenta adicional, mas o texto não deve focar apenas neles. Cenário, sentimentos, ações - tudo deve ser descrito.

Se apoiem no guia do jogador e nos tutoriais de postagem, e treinem mais antes de tentar novamente.

Ninguém foi aprovado neste teste.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: