Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 05 Jul 2014, 21:01

Party!

"Independence day."

A noite no Acampamento Meio-Sangue era agradável. A lua brilhava intensamente, assim como as visíveis estrelas, que deixavam a noite linda (apesar de que, sendo filho de Nyx, é lógico que teria essa opinião). Apesar da barreira climática mágica que havia no local, fracas correntes de ar sopravam, mas o clima era quente.
Estava sentado na areia da praia, com os olhos fechados, ouvindo Guns N' Roses, quando alguém começou a bater em meu ombro.
-Alaric! Alaric! Alaric!- Chamava uma voz feminina.
-Ai, ai, ai!- Respondi-a, abrindo os olhos. Ao virar-me, vi que era Morgana Cullen, uma semideusa que havia chegado há pouco tempo no acampamento, mas acho que já poderia considerá-la como amiga. - Ah, oi Morgs! O que foi?
-Você vai à festa hoje? - Morgana perguntou.
-Que festa?
-Festa de independência, seu tolo.
Fiquei parado, pensando um pouco. Agora me lembrara de que hoje foi o dia da independência dos Estados Unidos. Bem, não venha me criticar, quando se é um semideus, sua rotina não é normal.
Perguntei-a sobre tal evento, e após ela me explicar, fomos aos nossos chalés para nos arrumarmos.

Depois de me arrumar, fui ao anfiteatro, que como Morgana havia dito, lá era o lugar onde a festa seria organizada. Vestia uma camisa de manga comprida preta e um colete cinza, já que a ocasião não era tão social assim (isso porque eu tenho uma coleção de ternos, smokings e congêneres... - sim, sou "viciado" nesse tipo de roupa).
Chegando ao local, me surpreendi com a beleza deste. Fitas e faixas vermelhas, brancas e azuis serviam como decoração, sendo presas ao teto do ambiente. Quase toda a decoração era composta por essas cores. Um Menestrel de Orfeu atuava como DJ, e uma grande pista de dança se situava lá. Também haviam sofás e tendas (que pelo que deduzi, era para casais), além de, claro, comidas e bebidas variadas. Alguns semideuses e espíritos da natureza se encontravam no lugar, sendo a maioria destes filhos de Dionísio e Mênades. Um deles serviu-me um copo com algo que me parecia vinho, mas recusei, já que não gostava muito de bebidas alcoólicas. Peguei um copo com suco de laranja e sentei-me em um dos sofás. E então vi Morgana Cullen entrando no anfiteatro.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Morgana B. Cullen em Sab 05 Jul 2014, 21:23

Festa da Independência Americana

Hoje ocorrerá uma festa no Acampamento Meio-Sangue, em homenagem a independência americana. Não sou do tipo patriota, que adora o país e etc, mas vou comparecer a tal festa porque nunca fui em uma festa no Acampamento. Mais cedo avisei o meu amigo Alaric, filho de Nyx, sobre o evento, e resolvemos nos encontrar lá.

Estou no chalé de Hermes, o chalé dos indefinidos e filhos do deus ladrão em arrumando. Após tomar um banho, visto um vestido preto que vai até um pouco acima dos joelhos, seguido por meia calça preta meia rasgadinha e botas também pretas. Passo um batom preto e um pouco de rímel, sombra e lápis escuros. Penteio meus cabelos e deixo eles soltos, em seguida vou até o anfiteatro.

Ao chegar no local, fico maravilhada com a decoração. Faixas e fitas das cores da bandeira americana estão penduradas no teto, e uma enorme bandeira ds Estados Unidos se encontra em uma das extremidades. Na frente dela há um DJ e a pista de dança. Ao redor da pista, sofás, puffes, mesas e cadeiras aguardam os convidados. Vários quiosques com bebidas e petiscos tambpem podem ser vistos. Alguns campistas se divertem na pista de dança, outros estão bebendo e etc. A música que toca é Born this Way, da Lady Gaga.

Varro o anfiteatro com os olhos, procurando por Alaric. Encontro a prole de Nyx em um dos sofás e caminho até ele.

TAGGED:Alaric ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:Isso ✖ LYRICS:born this way

I Lollita
Morgana B. Cullen
Morgana B. Cullen

Mensagem por Lucifer Labonair em Sab 05 Jul 2014, 22:57

Oh, say! can you see by the dawn's early light

...

Patriotismo

*
Chego de penetra
*Observo a festa do camp
*Pego bebida
*Procuro por um lugar afastado
*Fico lá

Obs: me encheram o saco pra postar, eu tava criando o post, julgaram meu primeiro parágrafo. Fiz um post melhor.

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 05 Jul 2014, 23:15

Ao ver Morgana se aproximando, levantei-me para cumprimentá-la.
-Olá, srta. Sombria. E eu achei que o filho de Nyx aqui era eu. - Disse, sorrindo. - A propósito, belo vestido. Quer beber algo?
Acompanhei-a até a parte onde se localizam as comidas e bebidas, quando vi Lesro pegando alguma bebida e depois indo para um lugar escondido, longe dos demais. Me perguntava o motivo de tal isolamento do semideus.

(Tirei o template, porque sashit ficou bugando bagarai .-. )
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 06 Jul 2014, 00:23

don't ever turn around
#001♥ aurora/"alone" ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ red lights — tiësto ♥ isso

Olhei para o espelho pela última vez antes de deixar o chalé dez. Estava simplesmente deslumbrante.

Usava um top cropped solto branco e um blazer azul, além de uma saia vermelha que parava no meio da coxa e de colares dourados. Cores da bandeira, sim, porque patriotismo é tudo e o quatro de julho é um dia muito importante para os Estados Unidos, um marco na história americana e que deve ser lembrado por foda-se.

Antes de ir ao local da festa, parei no chalé de Poseidon, assim batendo na porta. Foi preciso um "vadia, se demorar mais eu te prendo no alto daquela porra de anfiteatro" para que Aurora finalmente saísse. Sorri ao vê-la, puxando-a pelo braço logo em seguida, então sussurrando em seu ouvido: — Se ficar me rodeando quando eu estiver pegando alguém, juro que faço você beijar as fitas da decoração. E elas estão no teto.

[...]

A decoração estava incrível, eu sei, obrigada. Logo ao entrar, arrastei a puta dos olhos azuis para um dos quiosques com comida, enfiando um canapé na boca dela para que ela não pudesse responder. — Vou rodar por ai, não quero te por de vela. — brinquei, inclinando o corpo para dar-lhe um beijo na bochecha. — Depois quero o balanço da noite. Te amo e não me mata.

Pisquei para ela, já atravessando a pista de dança. Sentei em um dos bancos de um bar no lado oposto do anfiteatro, logo percebendo que ninguém estava lá para atender quem chegasse. Não que eu gostasse de trabalho, mas queria beber alguma coisa, então fui para trás do balcão, preparando um Manhattan e tentando ser o mais discreta possível. Definitivamente, a última coisa que eu queria era um campista me pedindo bebida.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades
PASSIVOS
Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS
ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Lucifer Labonair em Dom 06 Jul 2014, 00:57

...

Jessamine, eu te odeio

F
esta. Se tinha algo que ele não curtia, era uma festa. Afinal, motivo para festejar ele não tinha, nem mesmo um. Contudo, o rapaz possuía um lado patriota, o país que o acolhera estava comemorando um de seus dias mais importante. As cores do país se espalharam por toda Long Island em pouco tempo, músicas em homenagem ao país, buzinas e festas, ninguém parecia querer descansar naquele dia. Porém, as coisas ficaram melhores com o cair da noite, tiveram um aumento gradativo. Ele observava tudo de longe, com ele apenas seu lobo, o companheiro de sempre. Como haviam chegado àquele lugar? Intuição do vingador, além de algumas de suas habilidades. O importante é que havia acertado, o que ele observava não era uma festa normal. Ele reconhecia o lugar, ainda parecia o mesmo de anos atrás. Os semideuses, contudo, eram mais festeiros. Não conhecia nenhum deles, o que era bom.

— Não me lembro de um Quíron patriota, Lobo. — comentou Lesro, ainda mantendo sua presença e a do animal nas sombras.

Aos poucos, mais campistas chegavam, deixando o lugar cada vez mais cheio, logo sua presença seria perceptível. O rapaz acariciou os pelos brancos do lobo, que ajeitou-se em um lugar qualquer, enquanto o dono se aproximava mais do local da festa. Era o Anfiteatro, também não havia mudado nada desde a última vez que o vira. Ele admitiu a si mesmo, as festas no Acampamento estavam mais modernas, afinal. Azul, branco e vermelho coloriam o local, a bandeira do país era o item mais explícito de lá, haviam tendas -- provavelmente para os casais -- fechadas, quiosques e o que ele mais procurava: a área de bebidas. Ele caminhou com uma expressão fechada até o provável mênade que servia as bebidas, os passos calmos e curtos. Ao chegar lá, não foi necessário falar diretamente com o responsável, uma garrafa de conhaque pendia da mão do seguidor de Dionísio. Kddhrow a agarrou como se fosse uma joia, tratando de utilizá-la sem demora.
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 06 Jul 2014, 01:14

(Get Lucky / Lose Yourself To Dance - Jamz)

Fourth of July

post ● #1
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde Skönhet
Logan não era alguém que tinha exatamente estilo.
Para a festa do Quatro de Julho, tivera que se sentar na cama de uma irmã e, envergonhado, pedir ajuda com a roupa. Apesar das risadas iniciais, ela concordara e, enquanto o monitor estava no banho, foi arranjar algo vestível, como ele dissera. Deixando uma camisa branca e jeans preto no pé da cama, a garota lhe mandara um beijo amistoso, e ele sorriu em resposta.
Não é como se estivesse exatamente animado. Olhando para as vestimentas, piscou e suspirou, com um peso desnecessário - e psicológico - sobre seus ombros. De uma vez, pensara nas Moiras, em Héstia, nas Graças, em Terpsícore...
E, bem, depois de pensar tanto, tomara uma decisão.

Meia hora depois, já estava pronto, com a roupa, o bracelete e o colar de rubi junto ao torso, abaixo da camisa.
Até tentara protelar um pouco, pra não ser um dos primeiros, mas sua ansiedade falara mais alto, e deixara o chalé antes do que a maioria dos filhos de Perséfone.
Ao chegar na festa, seus olhos miraram inicialmente a decoração. A confusão de cores (vermelho, branco, azul, mais vermelho, mais branco, mais azul) não combinava exatamente com seu traje levemente monocromático; o único traço de Dia da Independência eram os Vans vermelhos, e só.
Enquanto tentava não se sentir gótico por causa das roupas mais extravagantes de uns e outros, foi até o balcão de bebidas e se arrependeu: sentando-se num banco e encontrando a atendente mais árvore de natal daquele lugar, talvez mais colorida do que o próprio anfiteatro.
Fitando-a no rosto, fez um pouco de força para não comê-la com o olhar, sustentando-o nas bebidas.
— Imagino que seja um saco ficar atrás do balcão enquanto a diversão acontece na frente dele — comentou, com um sorriso de canto do rosto, pendendo pro malicioso, ainda que um gostinho de desafio estivesse em seus lábios. — Eu, como uma boa pessoa, deveria me apiedar da garçonete coitadinha — e riu, dando de ombros e fazendo um sinal pra estante de bebidas, claramente pedindo algo —, mas eu não sou uma boa pessoa.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (PULSO DIREITO!)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Persuasão: Perséfone era famosa por intervir nos julgamentos, convencendo Hades a amenizar suas penas. Seus filhos herdam tal habilidade. Isso faz com que argumentem bem, prendendo a atenção dos interlocutores, que considerarão seus argumentos com mais facilidade. Poderes que visam a sedução também são ampliados em 20%. Aliado à beleza das crias de Perséfone, é um componente fatal para a sedução. (PERSÉFONE, PASSIVO)
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Jessamine H. Julie em Dom 06 Jul 2014, 01:39

'Cause I'm a Freak!

# Credits;
# Post 001;
# I'm a Freak - Enrique Iglecias
# Independence Day | CHB;
# Com Lesro AMOOOORZAAAA111 <3 qq;
# Awn, também ti amu, Pedro -qn

Acabava de amarrar meus vans pretos, quando dois meios-irmãos foram em direção à saída, já claramente bêbados. Ri internamente, enquanto colocava a regata cortada, com o símbolo da bandeira norte-americana. Como estas deixavam minha barriga visível até demais, vesti também um shorts de cintura alta azul. Chequei mais uma vez minha roupa, tentando enxergar falhas, antes de sair do chalé.

Mal havia chegado na festa, e já comecei a andar em direção a um dos "barzinhos". O filho de Dionísio responsável por esta estava ocupado, então, tentei chamar sua atenção, mas tal ação fez com que eu esbarrasse em um dos convidados, que já estava servindo-se com o que parecia ser uma garrafa de conhaque.

Examinei-o. Gostoso, moreno, alto, olhos verdes. Pisquei para ele, com um meio sorriso.

▬ Ér.. Desculpe? Na verdade, eu não sei o que falar. Primeiro eu ia desculpar-me realmente querendo, mas agora não sei se esbarrei em você por querer ou sem querer - ri. Acenei, com a cabeça para a sua bebida ▬ Vejo que já serviu-se, mas o idiota ali - apontei para o semideus que deveria servir, mas que, ao invés, estava fazendo um ótimo trabalho flertando com uma das semideusas ▬ Resolveu fazer bullying e não quer me dar atenção - tentei fazer um biquinho, sem sucesso. Dei de ombros ▬ Assim, o que acha da ideia de dividir?

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Morgana B. Cullen em Dom 06 Jul 2014, 15:54

I am going to Hell
Festa da Independência Americana

Alaric, ao me ver, se levanta e anda até mim:
-Olá, srta. Sombria. E eu achei que o filho de Nyx aqui era eu-Diz e abre um sorriso-Quer beber alguma cisa?
-Bem, quem disse que eu não sou sua irmã? Afinal, não fui reclamada ainda-Dou de ombros e sorrio-Quero sim.
Vou até um dos lugares em que servem as bebidas e peço um refrigerante. Não quero nada mais pesado por enquanto.
-E você, o que vai querer?-Pergunto para o Alaric.

I Lollita
Morgana B. Cullen
Morgana B. Cullen

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 06 Jul 2014, 17:34

so move!
#002 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ move — little mix ♥ isso

Não demorou para que alguém sentasse no bar e me visse como uma guria que estaria disposta a atender-lhe. O que fora um total equívoco porque eu simplesmente não ia atender ninguém. Já fizera muito por aquela festa ao sugerir o cantinho do sexo. Devo dizer que o alguém era realmente bonito, assim, só pra ressaltar mesmo.  

— O que deseja, mon amour? Rum, vinho, tequila? Tem um drink muito bom que leva vodka de baunilha. — virei para as garrafas, pegando a Absolut Vanilia, abrindo-a e então voltando para o garoto — Eu abriria a boca. — sorri, meio irônica, antes de virar parte do líquido na cabeça dele, soltando uma gargalhada logo em seguida.  

— Ai, desculpa — pedi, com a voz mais meiga que consegui —, mas olha aqui — comecei, mudando o tom, agora séria, e debruçando-me sobre o balcão, deixando os seios talvez mais a mostra do que seria considerado decente —, não sou nenhuma garçonete coitadinha de quem você deve ter pena, sweetie. — e saí de trás do bar, parando ao seu lado, próxima o suficiente para sussurrar em seu ouvido: — Mas tem uma coisa bem legal chamada submissão, isso a gente pode até ver mais tarde.

obs:
Nunca vou deixar esse spoiler de lado, olha 'u' q
Post feito pelo celular às quatro da manhã, considerem isso.
Só, tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades
PASSIVOS
Considerar todos até o nível 25, com destaque para:
Fluência em Francês ~ Nível três
Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Luxúria ~ Nível cinco
O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

ATIVOS
ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Henry L. Joshua em Dom 06 Jul 2014, 17:44

iNDEPENDENCE DAY4 de JulhoALLAN P. FREYAnd Drillbit JacksonSem camisa
É só uma bandeira.

Olhava para o espelho rapidamente enquanto colocava as blusas ainda no cabide a frente de meu corpo.
Tentava decidir entre a camisa toda branca ou a branca com listras vermelhas e azuis. Afinal, era dia da independência.
Finalmente consegui me decidir, iria com a camisa branca. A camia acompanhava uma bota petra de cano baixo junto com uma calça vermelha, daquelas bem modinha.
Ajeitei o cabelo uma última vez para o lado e sai do local.

Não estava muito afim de ir, era verdade... Nenhum toque, nenhum beijo, nem um abraço ou aperto de mão, era isso que iria achar lá.
Mas mesmo assim, tinha tratado com Drill. Então, lá estava eu.
Os ménades fizeram um bom trabalho... Faixas vermelhas e azuis se estendiam por grande parte do anfiteatro.
Comecei a caminhar quando senti algo gelado e um garoto se esbarrando em mim. Ao olhar para baixo um menino de 15, 16 anos estava no chão e em minha blusa branca, uma enorme mancha de vinho.
-Filho da Puta! -Gritei para o garoto que se levantou assustado saindo da minha frente.
Mas não mudaria nada agora, tinha uma camisa branca ensopada de vinho, que maravilha!
"Tudo nessa vida tem um jeito" -Era o que minha vó sempre falava, ali não seria diferente...

Do outro lado do anfiteatro, acima da mesa do DJ uma bandeira dos EUA estava pregada. Ela daria uma ótima "blusa".
Caminhei a sala toda e aproveitando que o rapaz não estava ali subi na mesa pela beirada para não danificar nenhum equipamento.
Agarrei a bandeira pela ponta e a puxei fazendo o tecido vir em minha mão.
Desci da mesa e coloquei a mesma sobre os ombros e comecei a agir naturalmente, afinal eu usava uma bandeira dos EUA, normal.

Fui até o local das bebidas e peguei duas taças de vinho. Enquanto esperava o garoto fui bebericando em uma.

LaufeysonSister

Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 06 Jul 2014, 18:50

(Pompeii - Bastille)

July 4th

post ● #2
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta Skönhet
De fato, ficara tentado a responder àquele o que deseja?, mas imaginou que falar de primeira que gostaria dela inflaria demais o já grande ego da atendente.
Mesmo porque, logo depois, não pudera fazer - e muito menos falar - muita coisa, além de fechar os olhos à cascata de vodka que caíra direto em sua cabeça, escorrendo por seu corpo.
Ao voltar à Terra, ela estava com o torso totalmente nu a sua frente, fazendo-o retornar ao espaço por um breve momento, mas procurou se concentrar, ainda que fosse ligeiramente difícil com ela próxima a si.
Mais próxima, pode observá-la melhor: tinha, tipo, meio metro de altura; cabelos castanhos, que passavam dos ombros; e a saia dela deveria ser menor do que sua boxer, o que não era exatamente ruim.
Sem esboçar grandes reações, só apoiando-se no balcão, mentalizou as bebidas atrás de si, levitando uma Absolut sem baunilha, porque aquele cheiro era quase enjoativo e baunilha lembrava-o de outra coisa nada agradável.
— É válido, isso de submissão — começou, inclinando um pouco o corpo para ela, de forma que a boca ficasse junto ao pescoço, com aquela velha desculpa de som muito alto, que sempre colava, até repousando a destra sobre a cintura alheia —, mas seria mais interessante se começássemos agora.
E, pegando a garrafa com a mão esquerda, controlou a corrente para passear pela cintura dela, subindo por baixo da blusa até uma das mangas, sem querer esbarrando nos seios, e "algemou" um dos pulsos. Como se aquilo fosse algo super normal, ofereceu-lhe a bebida, não sem antes retirar o lacre e virar um gole.
— Quer? — e deu à mão solta da menina, semicerrando um pouco os olhos. — Se bem que não é como se você estivesse em posição de negar.
E, cansado de abrir a boca para conversar, projetou seus pensamentos à mente dela:
"Enfim, se não é uma garçonetinha, como se definiria, mon petit?...", e deixou a pergunta terminar no ar, como se esperasse algum nome.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (PULSO DIREITO da Lexis, no caso -q)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Persuasão: Perséfone era famosa por intervir nos julgamentos, convencendo Hades a amenizar suas penas. Seus filhos herdam tal habilidade. Isso faz com que argumentem bem, prendendo a atenção dos interlocutores, que considerarão seus argumentos com mais facilidade. Poderes que visam a sedução também são ampliados em 20%. Aliado à beleza das crias de Perséfone, é um componente fatal para a sedução. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso. (PSIQUÊ, ATIVO)
— Linguística: Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados. (PSIQUÊ, PASSIVO)
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Lucifer Labonair em Dom 06 Jul 2014, 19:56

...

Jessamine, te amo sz

T
udo bem, talvez ele estivesse um pouco interessado naquela festa. Ele conseguia deduzir a intenção de todos ao redor, e não precisava de nenhuma habilidade para aquilo. Todos ali -- a maioria, pelo menos -- queriam o mesmo: paquerar e beber. Nem tudo havia mudado ali, afinal. Aquilo tudo estava nostálgico demais, ele lembrava-se até das paixonites que tivera. Talvez o Acampamento não fosse tão ruim como ele fantasiava, mas não admitiria aquilo, não enquanto estivesse cego de ódio.

O conhaque descia rasgando a garganta do filho de Éolo, seu interior ardia de modo desconfortável, mas ele ignoraria -- afinal, aquilo não era nada comparado ao coma alcoólico na última vez que o rapaz ingeriu alguma bebida. Tudo estava indo muito bem, o que era surpreendente, até um cego esbarrar no vingador. — Ah não, sério? — resmungou com o tom baixo, porém, ao observar a criatura, ele a fitou com perversidade em seu olhar. Morena, olhos castanhos e com um corpo que, ao observá-lo de cima a baixo, ele facilmente deduziu ser gostoso. E pelo jeito da garota, ele tinha tirado a sorte grande. Ouviu as palavras da jovem com atenção, esboçando um sorriso no canto dos lábios e convidando a mestiça a juntar-se a ele.

— Bem, pior pra ele — comentou, entregando a garrafa para a companheira. As roupas da garota, o modo como havia se jogado para ele, era uma verdadeira patricinha. Diversão por uma noite, ok, ele precisava daquilo. — vai querer um copo ou algo assim? — perguntou provocante, sabendo que após aquilo, a semideusa beberia direto da garrafa.
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Marcus Sinclair em Dom 06 Jul 2014, 20:11

Party!
Eu não havia passado nem mesmo uma semana no Acampamento, mas estava me acostumando com o local. Algumas pessoas de lá eram realmente legais e ajudavam os “novatos”, mas em meio a toda aquela “nova vida”, algumas coisas do mundo externo prevaleciam. Uma delas era a festa de 4 de julho.
Havia ficado o dia inteiro ansioso por tal evento. Esperava conhecer algumas pessoas legais por lá, já que não tinha muitas amizades até então por ali. Além do mais, sair da monotonia que começava a se formar seria ótimo.
Quando a noite finalmente chegou, eu estava vestindo uma jaqueta preta, uma camiseta azul escura com detalhes pretos, calças jeans escuras e tênis pretos com detalhes azuis escuros combinando com a camiseta. Muitos estranhavam tal gosto de roupas em um garoto de 11 anos, mas eu não ligava para isso.
Quando finalmente cheguei ao Anfiteatro, o lugar estava cheio. Não era a primeira festa que ia e imaginava muito bem o tipo de coisa que acontecia num local como aquele. O fato é que estava disposto e já estava ali, não é mesmo?
Lentamente caminhei até um dos quiosques e peguei alguns petiscos enquanto me perguntava se deveria beber alguma coisa. Acreditava que ninguém ali me impediria de fazer isto.

The size doesn't define your power.

TKS, CLUMSY @ SA
Marcus Sinclair
Marcus Sinclair

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 06 Jul 2014, 21:50

You can say that you are not, but I always see you lookin'.

Quer saber como juntar diversos semideuses e fazê-los esquecer sobre o mundo perigoso ao qual pertencem? Elabore uma festa regada a bebidas e música e diga que é para incentivar o patriotismo dentro de cada um. Whatever. Lá estava eu, na frente de um espelho imenso, enaltecendo minha própria imagem como um boa filha da Vadia-Mor do Olimpo. Obrigada, mamãe. Meu vestido vermelho já dominava a atenção das pessoas por causa do decote profundo sabiamente preenchido com seios fartos. Dessa forma, seu comprimento era um pouco mais comportado, indo até a metade das coxas. Dei os últimos retoques no gloss labial e calcei os sapatos azuis de salto, verdadeiras obras de arte feitas especificamente para meus pés de Cinderela. Ok. Parei com a ilusão. A questão é que, para uma filha de Afrodite, não importa se a roupa é um lixo. Todos os olhos sempre se voltarão para nós e eu tenho certeza que não acho isso ruim. Dessa forma, deixei o chalé e me encaminhei ao Anfiteatro, já completamente decorado para a noitada.

Eu poderia dizer que não conhecia ninguém ali e que realmente não estava no clima para festas, mas logo coloquei os olhos em uma little bitch que reconheceria de outras festas. Jessamine, filha do não-tão-querido-como-a-minha-mãe-no-Olimpo, Hércules. Que belezinha ela estava com a regata cortada e o short de cintura alta. E também ficava adorável se jogando em cima de qualquer bonitão do Camp. Como posso ser a queen bitch, era óbvio que eu iria até lá, mesmo que isso significasse acabar com o clima ou, até mesmo, intensificá-lo. Como diziam todas as almas festeiras dos Estados Unidos, a noite é uma criancinha. Andei calmamente até o casal e sorri ao chegar perto o bastante para ser ouvida.

▬ A festa mal começou e você já está oferecendo seus dotes, srta. Julie? ▬ Ri e tentei chegar mais perto do balcão, mas era melhor que não ingerisse bebidas naquela noite. ▬ Posso saber o nome do carinha que está prestes a cair nas garras dessa garota? Sim, eu sei reconhecer quando alguém está cedendo aqui, bonitão. ▬ Dei de ombros e estendi a mão. ▬ Volkov, para seu conhecimento. Tenho sangue de vadia nas veias, mas tento me conter. ▬ Joguei o cabelo para o lado e encarei o garoto.
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Jessamine H. Julie em Dom 06 Jul 2014, 23:36

'Cause I'm a Freak!

# Credits;
# Post 002;
# I'm a Freak - Enrique Iglecias
# Independence Day | CHB;
# Com Lesro AMOOOORZAAAA111 <3 qq & Chloe com a trema maldita ;3; q

Já estava tomando um gole direto da garrafa de conhaque que me fora oferecida, quando fiz uma careta, sentindo o líquido descer pela garganta.

▬ É, isso aqui definitivamente não é a minha bebida favorita - dei de ombros, devolvendo-a para o garoto. Abri a boca para falar alguma besteira sobre alguma coisa (?), quando reparei em uma nova componente - se é que posso chamá-la desse jeito - à ex-dupla. Chloe em búllen por causa da trema q Volkov. Já havia visto-a em festas passadas e ouvido de diferentes histórias. Se bem me lembrava, meu primeiro "oi, prazer" para ela foi na festa do ano-novo, com Mason.

Quando acabou de pronunciar-se, gargalhei, não me aguentando. Essa garota era sensacional. Uma vadia, sem via de dúvidas, mas uma vadia sensacional. Sorri para ela, enquanto esta flertava com o desconhecido.

▬ Esqueci o quanto você era genial, Chloe - falei, finalmente conseguindo a atenção do suposto responsável, pedindo uma vodka ▬ Mas e aí? O que nós, meros mortais fizemos para que você nos abençoasse com a sua presente? - ri de leve, indicando, com a cabeça, tanto eu quanto o garoto.

Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 07 Jul 2014, 00:16

Can u guess who had just come to this?
You better dance, bitch. Or i'm enrabando ya.

Um sorriso sem folego;
Um olhar vacilante;
Um coração palpitante.

Íca sempre adorava festas (sempre que estava em sua melhor personalidade). O menino nunca havia bebido, apesar de estar sempre animado, nunca tivera a coragem para encarar a "tontura" do álcool. Entrentanto, a festa de... De que era a festa mesmo?

De qualquer modo, a tal festa prometia reunir muitos amigos do vingador. E talvez fosse desse para ele pegar umas semideusinhas de bobeira para descontrair. O coelhinho do amanhecer queria pegar em peitinhos e fazer filhotes.

Quando o frango justiceiro chegou a festa já via muitas candidatas por lá. Só lhe restava escolher a próxima vitima de sua mortal sedução. A loirinha perto de outras duas pessoas parecia muito sedutora. E a outra morena também parecia bem... Formosa.

Hm. - o vingador suspirou e molhou os lábios antes de se aproximar.

Vestia uma camisa xadrez azul e calças jeans. Seu cabelo penteadamente desarrumado devia ser mais que irresistível para as meio-sangues ao redor. Mas ele não ligava, pois já escolhera sua vitima.

Interagindo com:
Leso Kddmamãe, Jessamine Dlç Julie e Chöe A. Vemk
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 07 Jul 2014, 00:17

This is not
A party in the USA...
DrillThoughtsOthers

Q
Andava apressadamente pelo acampamento. Por isso, já respirava com certa dificuldade, quando finalmente avistei o anfiteatro. Havia um misto de animação e nervosismo dentro de mim. Há muito tempo não frequentava as festas do acampamento. Vestia uma camisa com listras azuis e vermelhas, além das calças jeans e dos tênis brancos. Por causa de meu atraso, acelerava o passo cada vez mais, até finalmente adentrar o local. Esfreguei as mãos uma na outra e deslizei o olhar pela decoração. Fitas com as cores da bandeira americana caíam do teto. E isso era o mais próximo que a festa chegava do patriotismo. Do lado oposto, consegui visualizar a bandeira ambulante. O garoto, coberto pelas listras e estrelas, levava duas taças de vinho nas mãos.

A imagem da primeira vez que se viram preencheu minha mente, enquanto eu atravessava o lugar e desviava dos semideuses em meu caminho. Tentei, sem sucesso, afastar o pensamento da mente. Era inútil. A imagem de seu maior medo voltaria, sempre que pensasse no filho de Phobos. E todo o sangue derramado... Era demais para mim. Mesmo assim, forcei-me a chegar até o garoto. Sorrateiramente, tomei uma das taças de sua, levando o vinho à boca. A bebida gelada arranhada minha garganta. Depois de tanto tempo sem beber, o álcool em sua boca parecia melhor do que jamais foi.

– Atrasei-me um pouco. Perdi alguma coisa? – perguntei, olhando discretamente para a bandeira que cobria seu corpo. A maldição voltou a assombrá-lo outra vez. Seria essa uma tentativa de evitar contato? – É bom revê-lo, Frey. Sinto muito pelo meu atraso. – ergui a taça e esbocei um sorriso fraco no rosto.

Pensando melhor, talvez valesse a pena suportar as lembranças. De que importava, se a simples presença do garoto me fazia esquecer tudo. Aguardei sua resposta, enquanto levava a taça à boca outra vez. O DJ ao lado tocava uma música irritante, que me obrigava a elevar a voz, para me fazer audível. Pensou em sair dali, mas a situação se repetiria em qualquer ponto do anfiteatro, com sua acústica perfeita. Assim, obrigou-se a suportar a música.

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Wednesday Hermann-Røyk em Seg 07 Jul 2014, 07:21

Come on, let me be your ruler
This is it the apocalipse!
Meus olhos percorriam atentamente pelo meu reflexo no espelho do lavabo. Eu era a única presente no Chalé X e se não fosse pela minha inútil persistência em achar qualquer imperfeição nas roupas que trajava eu já estaria no anfiteatro curtindo a festa dada como comemoração ao Quatro de Julho. Depois de muito pensar, eu havia decido ir a festa, entretanto, não esperava tanto da mesma, só não desperdiçaria a oportunidade de me embebedar um pouco e esquecer por pelo menos uma noite de tudo que me afligia. Escolher meu traje para aquela ocasião não foi a parte mais trabalhosa, escolhi um cropped top preto, uma saia num tom vermelho borgonha de cós alto, e também um par de saltos Louboutin. Geralmente eu me apegava aos detalhes quando se tratava das roupas usadas por mim, mas aquela noite era uma noite como as outras, e de algum modo sentia-me diferente. Com o fim dos retoques na maquiagem e no penteado me retirei do banheiro, trajei a jaqueta azul posta sobe minha cama e sem mais interrupções desnecessárias saí do chalé.

A música exageradamente alta soava por todo o anfiteatro, a decoração feita pelas proles de Dionísio e os Mênades estava deslumbrante; Continuei a caminhar com passos firmes, cabeça erguida e um atrevido sorriso nos lábios dirigido aos  que abria caminho enquanto eu seguia com um andar altivo por entre os demais que aglomeravam a passagem. Caminhei até o bar que tinha como atendente um conhecido filho de Dionísio, este mostrava-se distraído com algo. Bati no balcão na tentativa de chamar a atenção do semideus e obtive o resultado esperado. — Um Red Lotus, por favor.  — Pedi com um charme especial na voz e em poucos minutos o coquetel encontrava-se em minhas mãos.

Optei por permanecer ali no bar, sentada em um dos altos bancos postos a frente do balcão. Por um segundo, desejei que Piéetro estivesse por ali, seria bem mais prático ficar ao lado do garoto à ter que procurar por alguém; não que de alguma maneira eu houvesse me tornado antissocial, apenas sentia falta do alienado e divertido Moogreyd. Beberiquei ao drinque duas ou três vezes, sentia-me quente, não o suficiente para que eu me jogasse despreocupada na pista de dança mas o bastante para me manter animar, fazendo-me permanecer naquela festa.

NOTES ● #1 ● At the amphitheater ● Alone ● Wearing t h i s ● drinking at the bar

all rights for rufo
Wednesday Hermann-Røyk
Wednesday Hermann-Røyk
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: